Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu gostei do desfecho dela, terminou linda, com uma loja de ARMAS que é o que ela tanto ama. Poderosa, com armas LENDÁRIAS. 

Só não sei se terminou com Lee :\ Não tenho nada contra ele, apesar de preferir NejiTen... o Lee Jr. tem traços do olhar da Pucca. 

KKKK lendo Novel Kakashi, Lee diz para Guy que não quer ser um adulto como Kakashi ( namorador, porque tava tendo um lance de cartas com Cacaxe) 

LeeTen caído por chão! KKK, vamos esperar então... 

Novel Konoha, Tenten está LINDA! E se reparar tem até uma coroa de rainha nela. :paola3:

TENTEN RAINHA.  :horak2:

Quanto ao Filme do Bolt, acho que Tenten pode aparecer e mostrar mais da loja dela. Se tiver as 5 armas lá... só observo. :ana:

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pessoal começo hoje no blog, mas já venho a algum tempo acompanhando , sou fã da tenten e tenho duas perguntinhas. ^^
Oque podemos esperar dela neste filme do boruto?(fiquei feliz demais quando vi ela tipo comandando algo)
E quando sai este filme mesmo?

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten possível supervisionadora do Exame <3 

Que emoçaum KKKKKKKKK 

O design dela tá parecido com do Shipuden, só que bem mais adulta moderna, sendo que a blusa e a calça estão mais curta e não muito tampada. Tem brincos e pulseiras 

*---*

@Pallacius

Eu não sei quando sai, mas se for verdade a Tenten irá ser a supervisionadora do Exame ou comendar algo. 

Também teve Spoiler que irá mostrar ela na loja...

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ser a examinadora do Exame Chunnin? Isso é legal ein, pois, pessoas consideradas "top" em Konoha que fizeram isso, cada um tinha alguma habilidade e destaque, como Ibiki, Anko, Hayate, enfim, isso quer dizer que consideram ela capaz e inteligente.

Eu gostei disso. Agora, falando sobre sua aparência, não deu pra ver muito bem, mas parece que a aparência dela ta bem mais adulta, e seu design ta cada vez mais parecido com o da Chun Li, ou é impressão minha? *-*

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim, Tenten parece muito com a Chun Li. Diva define, KKKK.

Espero não me decepcionar... Shino é muito inteligente e tem habilidades de comandar algo, o que colocaram a Tenten que é qualificada também. 

Ansioso *------* Quero ver a loja dela também.

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Já que invandir o fanbook alheio está virando moda, oia aqui eu no book da DDD :ana:

Primeiro, o book é bem organizado e bonito :sir:

A Pucca apareceu no Trailer do filme do Boruto, ouvi por alto que ela vai organizar a prova chuunin, verídico isso?

Sobre o visual, não gostei, a roupa é praticamente a mesma do Shippuden, eu achava que ela estava com roupa (calça no caso) igual a da Chun-li com aquele "pano" nas pernas. Meh, só meros detalhes

O cabelo dela está igual ao do mini-Lee, será mesmo que ela é mãe dele? :fry:

No capítulo 700 mostrou tecnologia na vida do pessoal, afinal são uns 15 anos apos a guerra. Me pergunto se a DDD pode fazer algo desse tipo:

[Fan Book] - Tenten - Página 28 VEeEDcj

:ana: Não literalmente isso, mas metralhadoras com munição nos pergaminhos :ana: Seria um bom UP pra Pucca :ana:


Convoco para esse book @Mitsashi :xablau:

Ande moça. @Neji não lhe fará nenhum mal, comente e poste umas fanarts :ash:

Bom, té mais :debye:

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Jean Hater. :think: :gato:  

100% verdade não é, mas tá na Kara... só que nunca se sabe, vai que ao invés de comandar Exame seja outra coisa. Só sei que parece que tá comando algo sim. 

Armas de fogo tem tudo a ver com a Tenten por estar num mundo mais moderno. Isso é bem possível sim, mas só sei que iria ter muito choro pois armas de fogo >>> muitos ninjas.  :horak:

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Saiu um rank das melhores Seyuu's cantoras!

E a dubladora da Tentem (Yukari Tamura) ficou no TOP 20, na 13° posição

13) Yukari Tamura (Nanoha Takamachi de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Mine de Akame Ga Kill!)


[spoiler="Fonte"] http://www.animexis.com.br/2015/06/26/top-20-melhores-seiyuus-que-sao-melhores-cantoras/[/quote]


:notbad:

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Interessante a Seyuu da Tenten!

Saiu uma imagem de um Game do Time Guy:

[Fan Book] - Tenten - Página 28 2cgomd1

Guilhotina:

[Fan Book] - Tenten - Página 28 302orqt

*--*

Quem são esses?

[Fan Book] - Tenten - Página 28 4k77yw

Shino e Tenten:

[Fan Book] - Tenten - Página 28 F21w7b

Coincidência, hein?

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Convoco para esse book @Mitsashi :xablau:

Ande moça. @Neji não lhe fará nenhum mal, comente e poste umas fanarts :ash:


Pronto, finalmente estou aqui para comentar no Book :planta:
O fanbook está bem completo e com bastante informações, também o achei bastante organizado.

Fico feliz que dessa vez a Tenten terá um papel no novo filme, achei muito interessante a ideia de ela e o Shino serem os novos examinadores, espero que isso se confirme. Só não curti muito a roupa dela, é difícil se acostumar já que no The Last ela estava muito linda *-*


Algumas fanarts:
[Fan Book] - Tenten - Página 28 E55afdf58a861a1b528f9223226cfdc2
[Fan Book] - Tenten - Página 28 Ab9ae9deb0c24d288588dca9003c5d86
[Fan Book] - Tenten - Página 28 276cee47ee05444b787787d804deff17
[Fan Book] - Tenten - Página 28 2f5d192606b23e461e3da02e15db2283
[Fan Book] - Tenten - Página 28 F95c9bb422958dae29ce9c07fec47e18

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Muito bom mitsashi!

Foi confirmado que o filho de Lee se chama Metal Lee.

Será que Tenten é a mãe???  Muito drama nisso....

ROCK Lee

METAL Lee

Pode ser por causa do punho forte dele com as armas metálicas da 1010

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nossa será mesmo que poderia ser filho dos dois ? KKKK seria até engraçado a relação dos dois , mas acho que não ( ela teria que gastar muita energia com esses dois) .

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pois é, KKKK, mas por enquanto tá sendo provável, só falta confirmar.

Eu até imagino a Tenten indignada com esse nome... a não ser que ela louca por armas gostou, KKK.

Parece que Metal Lee vai lutar com o suposto filho do Kankuro. Aposto no Metal Lee! :gorda:

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gente super apreensivo com esse filme será mesmo que desta vez ele lembrou da tenten?
E outra eu lembro que em uma entrevista ele disse que o designer da tenten é o que ele mais gostava.
Eu realmente espero algo dela.
Espero que ele nos mostre pelo menos um Jutsu novo , para abrilhantar nossos olhos, por que para falar verdade quando a gente é fã se aparecer dando um xauzinho já está bom mas vela lutando seria para mim muito bom ..
Que massa seria se fosse ela mesma a supervisora do exame chunnin
.

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
SOS

Tenten é a administradora do Exame Chuunin e teve melhora em seu Ninjutsu, segundo tradução do esboço.

Quero ver a Rainha reinar nessa bagaça. :ri:

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten está sendo compensada com isso, finalmente, depois de tanto escanteio, estão dando mais atenção pra ela.

Primeiro no epílogo ela com algumas armas importantes do Rikkudou Sennin, depois na novel é citado que la possui um dos melhores taijutsus de konoha e que sua mira é mais que perfeita a ponto de atingir alvos em movimentos complexos, agora, vemos que ela é a administradora do exame chunnin, isso mostra que ela é inteligente e saber administrar, pensar, etc. E ainda tem a afirmação de que ela melhorou Ninjutsu, ou seja, ta bem destacada até.

Mal posso esperar pra ver as aparições dela no filme.

Ps: Olha que linda que ela tá.

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
TenTen é a responsável pela administração do Exame Chuunin.

Ela tem uma loja de ferramentas ninja e tem melhorado suas habilidades de Ninjutsu. 


*--------*

Sim, ela sabe pensar, comandar, administrar, não é nada burra.

Tenten ultimamente:

NIN- Melhorou e tem armas sagradas;

TAI- Entre os melhores de Konoha;

INT- Administradora do Exame Chuunin;

VEL- Idem para TAI;

EST- Adulta, aumentou seu chakra tbm, por motivos óbvios.

Esboço :


E pra quem diz que ela está com a mesma roupa, estão enganados. 

Tenten está somente com a mesma blusa, porém, a calça está bem mais feminina do que no Shipuden, por ser curta. Suas sandálias, brincos, pulseira e detalhe no cabelo renovaram a feminilidade e ao mesmo tempo maturidade de uma mulher. 

Shipuden- Um pouco masculina;

The Last- Muito feminina; - sim eu gostei, o Auge da sua beleza, só pareceu frágil, o que não é-  

Atual- Equilibrada, uma mulher madura com toque de feminilidade com brincos, pulseiras e design atualizados.

description[Fan Book] - Tenten - Página 28 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos