Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A História da Tenten que foquei é do anime, não sei se dá para focar mais. Eu escrevi sobre seu passado, que nem sabemos muito. Eu também destaquei em ambição. Vou pensar, mas por hora estou dando créditos ao Fan Book- Temari.




EDITADO:

Wow, incrível a participação da Tenten, o que acharam?

Como disse, ela tem um ímã que atrai as armas do Rikudou? kkk'


description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu curti, embora queria que fosse mais significativo, mas o momento zuação foi engraçado porém deu margem a futuros ups da Tenten com armas do Rikkudo. Queria que fossem armas de combate, ou que fosse seus próprios recursos, porém ela é usuária de armas e pode vir a desvendar o uso delas.

Também seria um up bom para a TenTen se ela conseguisse um meio de usar as armas sem perder muito chakra, balanceando o uso delas.

Enfim, foi uma participação positiva e creio que Time Gai será a chave para a próxima estratégia e as armas caírem praticamente nas mãos de uma perita não foi a toa de jeito nenhum. Ansioso para sua próxima aparição.

Uma curiosidade sobre o time Gai é que ao que parece os três utilizam rotação:

Neji com o Kaiten;
Lee com o Konoha Senpuu;
TenTen com os pergaminhos que giram no ar.

Outra coisa, sempre achei o estilo dela parecido com o da Erza de Fairy Tail quando ela utiliza a armadura das espadas que me esqueci o nome.

[Fan Book] - Tenten - Página 18 830px-Never_piss

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Melk

Eu acho assim, para ter uma ajuda maior, tem que ser com as armas do Rikudou.

Agora, por exemplo se o Time Guy confrontar o Zetsu lá ou outro oponente pra frente, Tenten pode mostrar suas próprias habilidades.

A expectativa de Tenten ter mais participação é grande, mesmo assim como fã da Tenten, eu fico um pé atrás, porque em vários momentos Kishi poderia explora-la melhor e não fez.

E sobre a curiosidade, posso editar e depois colocar. Isso é destacado naquela Ova do Gênio.

Não sei bem que é Erza, mas já vi falar, parece mesmo. Chuva de Lâminas!

Enfim, e sua assinatura? Achei interessante!

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji, olha só o papertoy da TenTen:

[Fan Book] - Tenten - Página 18 Munecos-de-papel-para-armar-de-naruto-Tenten_Cubeecraft_by_simplementemoe

Fica assim depois que recorta e cola:

[Fan Book] - Tenten - Página 18 Untitled-3

Tem o time Gai também e quase todos os personagens.

Pois é, sinto falta dela em combate, mas Kishimoto está aos poucos colocando ela lá.

Me lembro desse ova, na verdade eu tirei as conclusões após assisti-lo mesmo;

Sobre a assinatura, eu tô esperando mesmo pelo que pode vir dela. Acho que ela tem uma personalidade bem diferente das demais que curto muito, e bem essas armas podem vir a ser a chave para a próxima ação da Aliança e de armamento a TenTen entende...

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu gostei da participação da Tenten nesse mangá. Embora tenha sido um pouco sem noção eu curti kk. Ela atualmente quem sabe ela possa levar as ferramentas do Rikudou até o Naruto ^^

Melk escreveu:
Outra coisa, sempre achei o estilo dela parecido com o da Erza de Fairy Tail quando ela utiliza a armadura das espadas que me esqueci o nome.

[Fan Book] - Tenten - Página 18 830px-Never_piss


Até que seria legal ver Tenten usando armas igual a erza criando armaduras pelo seu corpo quem sabe... Eu acho alguns golpes da Erza parecidos com os da Tenten pelo fato dela dominar super bem a arte das armas shurikens espadas... Neji quem sabe no final ela possa ficar com as armas do Rikudou e invoca-lás tipo um kuchiyose sem precisar de pergaminhos...

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu achei legal que o Kishi esta tentando se redmir com relação a falta de aparição da Tenten, mesmo que tenha sido uma cen comica, mostrou que eles podem ter destaque no futuro, até porque Madara cuspir aqueles itens neles obviamente que tem algum significado.

Sera que...

Tenten com Bashosen
Gai com o Pote de brasas
Lee com a cabaça

Sera que os três vão ficar cada um com um iten do Rikudou???




"Titania Tenten" Eu acharia legal se o Kishi viesse a explorar Tentne num estilo Erza, conseguir "reequipar" qualquer arma ninja em grande velocidade, e com uma força e velocidade consideravel, seria legal...

Algumas semelhanças entre poderes das Fadas e Kunoichis são.

Tenten > Erza ( Reequipar)
Sakura / Tsunade > Mirajane ( Força bruta)
Hinata > Lisana (melhor tecnica gira em torno de felinos)
Ino > Meredy ( ligação telepatica)
Konan / Kana (Ataques gira em torno de Cartões/papeis)

Vou ver se lembro de outros para postar.

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Melk

@Neji, olha só o papertoy da TenTen:


Eu já havia visto essas imagens, mas o que é isso mesmo?

Bem, Tenten ao ver as armas reconheceu, será que ela sabe usar?

@ Willi

Estava pensando, alguns ninjas colocam a mão e invocam seres outros usam pergaminhos. Bem para armas ninjas deve ser com pergaminhos mesmo.

Quem sabe, mas ainda prefiro o leque.

@ Nurari

Duvido muito, armas tem haver com Tenten e não Lee/ Guy.

Mas, eles podem usa-las para ajudar.

Não entendi a parte de reequipar , o corpo dela com armas?

É porque eu não acompanho outros mangás e sei nada da Erza.

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Nurari

Duvido muito, armas tem haver com Tenten e não Lee/ Guy.

Mas, eles podem usa-las para ajudar.


Gai ja foi referido como sendo muito bom com armas, e não vejo Tenten com força para ficar carregando esses objetos para baixo e para cima sozinha. Fora a quantidade de chakra para usar a cabaça.

Ao meu ver poderia ser uma especie de trio.
Tenten com Bashosen
Lee com a cabaça
Gai com o pote

Não entendi a parte de reequipar , o corpo dela com armas?

É porque eu não acompanho outros mangás e sei nada da Erza.


O corpo não, mais sim as armas que ela vai usar.
Digamos que a Tenten viesse a entrar num confronto Tai, então ela começava.

Para atacar - Invocava uma espada / para defesa ela invocava uma corrente / para batalha a distancia ela invocava uma Kunais / para ataque e defesa ela invocava um bastão;

Isso seria o "reequipar" da Tenten, utilizar armas diversificadas dependendo da situação em que o shinobi viesse a se encontrar.




Rir da sua assinatura... Sakura, Hinata e Ino dizendo seus feitos, e Tenten fingindo que não esta nem ligando, e as armas do Rikudou atrás.

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu acho que as armas vão ser seladas para levar para o outro campo de batalha. Só acho.

Sim, naquele momento eles podem usar as armas em conjunto.

Tenten faz isso, defesa de projéteis de pequeno porte, ela pode rodar uma corrente ( vide Tenten vs Tenten);

Só falta a espada de curto alcance, embora ela tenha punhais;

Pois é, achei engraçado e coloquei, kkk'

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
:QQ:  :e.e-: hoje ee o Niveer da Tenteen Uhuu. @Neji a Diva da Tenten tem quantos anos mesmo? kkk, Espero que Kishimoto se lembre dessa Data e de uns Ups divos para ela. E que ela possa ficar com o bashousen e com o Neji também, Acho que fui uma das únicas a saber dessa data e vim aqui no seu Book comemorar huaushs. Enfim Parabéns Tenten DIVA  :love: 

[Fan Book] - Tenten - Página 18 Tumblr_n25y5hJElU1s3cey2o1_500

[Fan Book] - Tenten - Página 18 Tumblr_n24w2rLtDi1sft3bxo1_500

[Fan Book] - Tenten - Página 18 Tumblr_n24lhdsF6m1tucrbvo1_500

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hehe, que bom que comentou aqui, pensei que ninguém iria postar ^^

Parabéns, Tenten!!!   :planta:

Ela tem 18 anos, já é de maior, kkk'

Bem legal as imagens Williany!

Espero que Tenten tenha mais aparições com as armas do Rikudou.

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
não sabia que era aniversário da ten ten.

parabéns ten ten que você possa realizar o seu grande sonho de se tornar uma ninja lendária. Rei do Camarote 

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Parabéns @Neji e @Dante. É um dos melhores Fanbooks que eu já vi até hoje.

Tinha algumas coisas que eu não sabia como ela ser a preferida de Kishimoto entre as Kunoichis, o seu Ranking de popularidade, e que ela era mais velha dentre os Konoha 11, até por que ela tem uma aparência muito jovial.

Enfim, tem bastante assuntos até mesmo do Clássico que eu já tinha até esquecido :fem: e foi muito bom relembrar!

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Que bom que gostou, eu fiz e na época usuários normais não podiam postar, dai pedi para Dante postar pra mim.

E sim, todas são curiosidades dela.

Enfim, vou editar o Book, quando Tenten aparecer mais.

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nunca fui um grande fã da Tenten alias pouca atenção lhe prestava... Só reparava nela por ser do Team Gai (meu segundo team preferido a seguir ao team Kakashi)

Mas depois de ver este Fan Book e ao rever os episodios e os mangas comecei a prestar mais atenção a essa personagem.

tem um estilo de luta unico no manga é das unicas meninas que não pensa só nos meninos (so a Temari é igual)... kishimoto deu-lhe uma personalidade com a qual eu me consigo identificar...

Meus sinceros parabéns ao criador do fan book porque fez um trabalho muito bem feito, cheio de detalhes e fez com que eu começasse a gostar um pouco mais desta personagem


[Fan Book] - Tenten - Página 18 Mad_Tenten

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Dante, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Tambem tinha algumas duvidas sobre a tenTen , em fim ela é legazinha esperava um pouco mais dela , sempre achei que ela tinha potencia para ser um das ninjas mais forte do anime.

description[Fan Book] - Tenten - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Vander

Fui eu quem fiz, eu que sou o "Fanboy" da Tenten.  :poise: 

Obrigado!

Rss'

Enfim, Tenten tá sumida será que ela vai fazer alguma coisa? Liberar Samui? Tentar algo?

Será que Kishi machista vai deixar a garota de fora da luta?

E pior, Lee foi upado, dos ninjas de Konoha 11 só falta Tenten, mas quando?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos