Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Taijutsu e combate desarmado, chakra e um complemento apenas, ja Bukijutsu e o uso de armas, não e dizer que não e Taijutsu e sim Kenjutsu, todos que usam Katana ja não são classificados como Tai e sim Ken.
Por isso se a Tenten mostrar espadas ela usa Kenjutsu e não Taijutsu.

Ino equilibrou com Asuma, Hinata e melhor que Ino, num corpo a corpo, Hinata pode derrotar o Asuma num Taijutsu atualmente.

Tsunade e Lee são outra historia.

Hinata pode ter a mesma pontuação da Tenten, mais mesma pontuação não e mesma habilidade, ja que são Tai diferentes, poderes diferentes.

Enfim talvez ela realmente equilibre, com o uso de espadas, mais ao meu ver a Hinata supera a Tenten num Tai.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Taijutsu e combate desarmado, chakra e um complemento apenas, ja Bukijutsu e o uso de armas, não e dizer que não e Taijutsu e sim Kenjutsu, todos que usam Katana ja não são classificados como Tai e sim Ken.
Por isso se a Tenten mostrar espadas ela usa Kenjutsu e não Taijutsu.
Pode até ser Kenjutsu,mas não deixa de ser/ter Taijutsu,por exemplo Hijutsu=Nin ou Tai.
Fuuinjutsu vale como Ninjutsu,certo?Já que é uma habilidade.

O que eu considero e gosto de falar é Taijutsu,mesmo usando armas,afinal para rodar um bastão com maestria precisa de habilidade com TAI.

Ino equilibrou com Asuma, Hinata e melhor que Ino, num corpo a corpo, Hinata pode derrotar o Asuma num Taijutsu atualmente.
Eu discordo,mas...

Vc está superestimando a Hinata,dizendo que ela vence Asuma no Taijutsu e Tenten não consegue equilibrar no curto alcance?

Enfim talvez ela realmente equilibre, com o uso de espadas, mais ao meu ver a Hinata supera a Tenten num Tai.
No geral pode superar,mas não impedi Tenten de equilibrar TAI com Hinata,certo?

Sem falar que Tenten sabe do jyuuken,num curto alcance ela obviamente usaria uma arma mais precisa,maior.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pode até ser Kenjutsu,mas não deixa de ser/ter Taijutsu,por exemplo Hijutsu=Nin ou Tai.
Fuuinjutsu vale como Ninjutsu,certo?Já que é uma habilidade.

O que eu considero e gosto de falar é Taijutsu,mesmo usando armas,afinal para rodar um bastão com maestria precisa de habilidade com TAI.
Realmente necessita de habilidade com Taijutsu, mais um e desarmado outro e armado.

Eu discordo,mas...

Vc está superestimando a Hinata,dizendo que ela vence Asuma no Taijutsu e Tenten não consegue equilibrar no curto alcance?
Eu não entendi se você esta citando que Tenten equilibra com Asuma ou Hinata no corpo a corpo. Ino equilibrou com uma Kunai, Tenten com o uso de uma Kunai também pode equilibrar, agora como o crescimento da Hinata no Taijutsu e MUITO evidente, num combate corpo a corpo, Hinata pode derrotar o Asuma, agora Tenten não temos um exemplo claro de suas habilidades Taijutsu, com o uso de Kunais/espadas/bastões, o estilo de luta dos dois não muda, Kunai+Futon vs Kunai normais, ela pode fazer mais que a Ino num combate direto, agora o quanto melhor que a Ino, não sabemos.

No geral pode superar,mas não impedi Tenten de equilibrar TAI com Hinata,certo?
Com o uso de armas certo? Tai desarmado não vejo chances da Tenten equilibrar.

Sem falar que Tenten sabe do jyuuken,num curto alcance ela obviamente usaria uma arma mais precisa,maior.
Realmente Tenten conhece o Juuken, mais qual arma maior ela poderia usar? e tipo assim, não esquecendo que Hinata tem o Jhuo Soushiken também.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nossa Nurari vc está desmerecendo o Taijutsu da Tenten,só porque é armado para favorecer Hinata.

Hinata para ter jyuuken/Juho Soshiken ela não precisa ativar o Byakugan?

Byakugan é um doujutsu,o que de certa forma pela visão de 360 não deixa de ser/ter uma habilidade,que vale como ninjutsu.

Hinata manipular leões na mão,ela não está manipulando chakra?
É considerado Taijutsu,mas ela usou um pouco de sua habilidade de Ninjutsu,certo?

Bukijutsu/Kenjutsu/Taijutsu,se Tenten lutar com espadas não deixa de ser Taijutsu.

No Databook o uso de armas do Asuma no curto alcance é considerado TAI,que alias eu não vejo Hinata vencendo ele não.

Eu disse que Tenten equilibra com Hinata,e vc que Hinata vence Asuma.

Hinata vem do clã com o TAI mais forte de Konoha,mas é no geral e Asuma combina TAI com NIN,esqueceu as grandes lâminas de chakra,a velocidade superior do Jounin?

Tenten com a foice do Hidan,o que vc acha?
Ficaria top pra mim.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nossa Nurari vc está desmerecendo o Taijutsu da Tenten,só porque é armado para favorecer Hinata.
Tenten sem armas equilibra com Hinata?
Eu não estou subestimando o Tai da Tenten, o problema e que eu não vi Tai da Tenten, você usou o filme, e nele Tenten não faz realmente jus a equilibrar com Hinata num combate desarmado.

Hinata para ter jyuuken/Juho Soshiken ela não precisa ativar o Byakugan?

Byakugan é um doujutsu,o que de certa forma pela visão de 360 não deixa de ser/ter uma habilidade,que vale como ninjutsu.

Hinata manipular leões na mão,ela não está manipulando chakra?
É considerado Taijutsu,mas ela usou um pouco de sua habilidade de Ninjutsu,certo?

Bukijutsu/Kenjutsu/Taijutsu,se Tenten lutar com espadas não deixa de ser Taijutsu.
Ninjutsu? o Tai dos Hyuuga não e Nin-Taijutsu, e diferente, Tai normal com chakra continua sendo Tai, agora quando e tipo o Manto do Kira A/Sandaime, passa a ser Nin/Taijutsu.

No Databook o uso de armas do Asuma no curto alcance é considerado TAI,que alias eu não vejo Hinata vencendo ele não.

Eu disse que Tenten equilibra com Hinata,e vc que Hinata vence Asuma.

Hinata vem do clã com o TAI mais forte de Konoha,mas é no geral e Asuma combina TAI com NIN,esqueceu as grandes lâminas de chakra,a velocidade superior do Jounin?
Ino 2,5 Agil - Hinata 2,5 Agil -> DB 3 atrasado
Hidan 3,5 Agil vs Asuma 4,5 Agil
Ino 1,5 Tai vs Hinata 3,5 Tai -> DB atrasado
Ino Velo atual (?) - Hinata Velo atual (?) -> Não sabemos qual a velo das duas atualmente.

->Ino conseguiu equilibrar com Asuma duas vezes a Primeira no corpo do Chouji, alguem que e mais pesado e menos agil que ela(no DB 3 Chouji tinha apenas 2 em Velo) e depois com dois Clones de Zetsu branco.

-Isso sendo que a Ino tinha apenas 1,5 em Taijutsu.

-Agora Hinata, vamos considerar que ela tem a mesma velocidade da Ino, mais não a Ino que lutou no corpo do Chouji e sim fora dele, ja que ambas eram equilibradas na Velocidade, vou continuar seguindo essa linha.

-Então podemos dizer que a Hinata tem velocidade para equilibrar com Asuma.
-Agora no Taijutsu, bem não preciso dizer muito, Tai da Hinata>>Tai da Ino, tanto no ESTILO quanto na habilidade, se Hinata tinha 2 acima da Ino, sem nem mostrar muita coisa, imagina agora que ela mostrou, Jhuo Soushiken(Tai que forçou Pain a recuar), 64 Palmas(que ninguém até hoje escapou des do momento em que se vê encima do selo dos oito trigramas), Juuken pode dee de afetar orgãos internos como ossos, e até mesmo minar os pontos de chakra sem problemas.
As laminas do Asuma são imbuidas com Futon, ao qual e totalmente visivel ao Byakugan, as Kunais do Asuma são pequenas se comparadas ao Jhuo Soushiken.

[Fan Book] - Tenten - Página 10 7fk1



Pega esse Jhuo Shoushiken ou o outro que a Hinata mostrou, ao qual sua mão não esta proxima ao corpo e perceba que até nisso o Jhuo da Hinata e maior que as laminas do Asuma.

Hinata e mais precisa que a Ino-Asuma, principalmente por causa do Juuken-64 palmas, Hinata dificilmente erraria um golpe no Asuma... Ela não iria equilibrar, ela iria derrotar o Asuma num combate direto, Hinata ja disse que poderia combar Jhuo com 64 palmas, isso prova ainda mais que sua precisão-velocidade e maior que a da Ino, agora imagina Asuma tentando tocar na Hinata com suas Kunais, e tendo que se esquivar dos leões Gêmeos?... Agora num combate Full onde Asuma teria tudo a sua disposição, realmente o Asuma pode vencer a Hinata, mais num combate corpo a corpo, Hinata tem todas as chances de vencer.

Tenten por outro lado ainda precisa MOSTRAR antes de dizer SE ela equilibra com Hinata num combate direto, ser Aluna do Gai e uma grande coisa, ser mais Tai do que Nin e uma grande coisa, mais Tenten precisa MOSTRAR, saber que ela invoca Kunais/Espadas nos sabemos, agora que ela maneja com maestria? isso não sabemos.

Tenten com a foice do Hidan,o que vc acha?
Ficaria top pra mim.
Sem duvidas, além domais deixaria ela mais forte numa curta distancia, ela poderia superar até o Asuma num combate direto.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
nurari escreveu:
Nossa Nurari vc está desmerecendo o Taijutsu da Tenten,só porque é armado para favorecer Hinata.


Hinata vem do clã com o TAI mais forte de Konoha,mas é no geral e Asuma combina TAI com NIN,esqueceu as grandes lâminas de chakra,a velocidade superior do Jounin?
Ino 2,5 Agil - Hinata 2,5 Agil -> DB 3 atrasado
Hidan 3,5 Agil vs Asuma 4,5 Agil
Ino 1,5 Tai vs Hinata 3,5 Tai -> DB atrasado
Ino Velo atual (?) - Hinata Velo atual (?) -> Não sabemos qual a velo das duas atualmente.

->Ino conseguiu equilibrar com Asuma duas vezes a Primeira no corpo do Chouji, alguem que e mais pesado e menos agil que ela(no DB 3 Chouji tinha apenas 2 em Velo) e depois com dois Clones de Zetsu branco.

-Isso sendo que a Ino tinha apenas 1,5 em Taijutsu.

-Agora Hinata, vamos considerar que ela tem a mesma velocidade da Ino, mais não a Ino que lutou no corpo do Chouji e sim fora dele, ja que ambas eram equilibradas na Velocidade, vou continuar seguindo essa linha.

-Então podemos dizer que a Hinata tem velocidade para equilibrar com Asuma.
-Agora no Taijutsu, bem não preciso dizer muito, Tai da Hinata>>Tai da Ino, tanto no ESTILO quanto na habilidade, se Hinata tinha 2 acima da Ino, sem nem mostrar muita coisa, imagina agora que ela mostrou, Jhuo Soushiken(Tai que forçou Pain a recuar), 64 Palmas(que ninguém até hoje escapou des do momento em que se vê encima do selo dos oito trigramas), Juuken pode dee de afetar orgãos internos como ossos, e até mesmo minar os pontos de chakra sem problemas.
As laminas do Asuma são imbuidas com Futon, ao qual e totalmente visivel ao Byakugan, as Kunais do Asuma são pequenas se comparadas ao Jhuo Soushiken.

[Fan Book] - Tenten - Página 10 7fk1



Pega esse Jhuo Shoushiken ou o outro que a Hinata mostrou, ao qual sua mão não esta proxima ao corpo e perceba que até nisso o Jhuo da Hinata e maior que as laminas do Asuma.

Hinata e mais precisa que a Ino-Asuma, principalmente por causa do Juuken-64 palmas, Hinata dificilmente erraria um golpe no Asuma... Ela não iria equilibrar, ela iria derrotar o Asuma num combate direto, Hinata ja disse que poderia combar Jhuo com 64 palmas, isso prova ainda mais que sua precisão-velocidade e maior que a da Ino, agora imagina Asuma tentando tocar na Hinata com suas Kunais, e tendo que se esquivar dos leões Gêmeos?... Agora num combate Full onde Asuma teria tudo a sua disposição, realmente o Asuma pode vencer a Hinata, mais num combate corpo a corpo, Hinata tem todas as chances de vencer.

Tenten por outro lado ainda precisa MOSTRAR antes de dizer SE ela equilibra com Hinata num combate direto, ser Aluna do Gai e uma grande coisa, ser mais Tai do que Nin e uma grande coisa, mais Tenten precisa MOSTRAR, saber que ela invoca Kunais/Espadas nos sabemos, agora que ela maneja com maestria? isso não sabemos.

Tenten com a foice do Hidan,o que vc acha?
Ficaria top pra mim.
Sem duvidas, além domais deixaria ela mais forte numa curta distancia, ela poderia superar até o Asuma num combate direto.

Mais antes de lembramos disso veremos que não Vimos totalmente o taijutsu da Ino hum ! Mais concordo a Hinata derrota a Tenten no taijutsu mais já que a tenten treina com o neji a um bom tempo e ele é melhor que a hinata ela poderia saber tipo pontos fracos e talz. não sou boa de avaliar coisas igual a vcs kkk!

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Mais antes de lembramos disso veremos que não Vimos totalmente o taijutsu da Ino hum ! Mais concordo a Hinata derrota a Tenten no taijutsu mais já que a tenten treina com o neji a um bom tempo e ele é melhor que a hinata ela poderia saber tipo pontos fracos e talz. não sou boa de avaliar coisas igual a vcs kkk!

Talvez a Ino tenha mais a mostrar em Tai, não e impossivel veermos mais dela daqui pra frente, por isso vejo o Chakara no Mesu sendo um bom Up para o Tai dela.

Ja Tenten conhecer ponto fraco do Jyuken? Acho isso dificil, sendo que o Lee que é o maior rival do Neji, não conseguiu descobrir algo assim, tal como o Gai.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nurari

Ino equilibrou com Asuma,ok,mas vc está dizendo que Hinata vence Asuma no curto alcance?Será?Eu não concordo,mas nem vou comentar.

Não sei o motivo de vc dizer para Tenten lutar sem armas se é o estilo dela,certo?

Como assim Tenten não usa armas com maestria?Não viu o filme SUPERVISIONADO por Kishi?Ela usou um bastão.

@Williany

Derrotar Tenten sem sair do Taijutsu não quer dizer que Tenten não possa equilibrar com Hinata.

Se Ino equilibrou com Asuma,Tenten sendo aluna do Guy,colega do Neji,mestra em armas equilibraria,principalmente se usar uma arma mais adequada.
............................................................................

Ainda espero ver mais da Tenten,mesmo que seja em filmes,desde que seja aprovado por Kishi.

E veremos quanto Tenten terá de TAI e AGL no 4 Databook.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nurari

Ino equilibrou com Asuma,ok,mas vc está dizendo que Hinata vence Asuma no curto alcance?Será?Eu não concordo,mas nem vou comentar.
Eu acredito que sim, mais vai de opinião mesmo.

Não sei o motivo de vc dizer para Tenten lutar sem armas se é o estilo dela,certo?

Eu pensei que você citou Tenten sem armas.

Como assim Tenten não usa armas com maestria?Não viu o filme SUPERVISIONADO por Kishi?Ela usou um bastão.
Então o bastão realmente ela manja, eu disse espadas como você estava dizendo la atras.

_____________________________

Enfim eu não sei SE ela equilibraria por muito tempo, talvez apenas tempo de recuar, mas agora e dificil, principalmente porque a Hinata evoluiu muito nessa area atualmente.

_____________________________

DB 4 e um mistério ainda, acredito que Hinata tera um baita Up em Tai pelo menos +1 ponto eu vejo Hinata com 4,5 em Tai e 3,5 em velo, Tenten acredito que vai ficar 4 agilidade e 4 Taijutsu, pelo menos chuto assim.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
No mangá Tenten usa dois punhais,no filme um bastão e suposição que ela usa espadas,apenas suposições.Mas por lógica qualquer arma que ela quiser usar,desde que seja "normal".

Mas,se Tenten tem um bom Taijutsu e ainda armado ela poderia equilibrar com Hinata por um tempo,qualquer coisa ela é mais rápida basta afastar,porque eu não disse que Tenten vence ela,apenas equilibra.

Então pra vc @Nurari fica 80 vs 80,pra mim eu não sei ao certo,mas eu chutaria isso:

Tenten TAI-40 AGL-40

Hinata TAI-40 AGL-30

0.5 em cada status,mas depende quando for sair esse Databook.

@Fanbook

Iruka diz que escolhia um aluno bom,um péssimo e para equilibrar um mediano.

No caso,na época da academia o Time Guy foi formado sendo:

1-Neji,considerado o novato número 1

2-Tenten,mediana,ao meu ver era pacífica/disciplinada,a melhor com armas

3-Rock Lee,o pior da turma,não sabia Ninjutsu,nem Genjutsu e seu Taijutsu era o pior da classe

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu acredito que Hinata tera um salto de 1 ponto em seu Taijutsu, agilidade, Stamina/Resistencia, isso eu to considerando o mostrado sendo assim ficando:

Taijutsu 3.5 > 4.5
Velocidade: 2.5 > 3.5
Resistencia: 2 > 3
Força: 1.5 > 2.5

ja Tenten deve ter um bom Up em Ninjutsu e resistencia, agora Tai e velocidade como não pude ver tudo da Tenten, pelo MOSTRADO da Tenten eu diria que duas areas vão subir.

Ninjutsu: 3 > 4
Resistencia: 2 > 3

As outras areas vão ter um Up, mais como e muito incerto saber o quanto, eu chuto essa pontuação.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu não acho que Tenten vai crescer em ninjutsu +10 por causa da bashosen não,só se ela aparecer com algo novo como manipular armas gigantes,ai é outros 500...

Mas,como vc disse pelo menos pelo mostrado,obviamente Tenten irá crescer em estamina,devido ter usado o leque algumas vezes.

Tenho certeza que Tenten irá crescer em muitas coisas que não mostraram no mangá,por exemplo não se sabe o que,mas Tenten apareceu planejando com o Time Asuma e curiosamente Chouji não aparenta cara de estar ligado no assunto.

Também tem o fato da aliança estar lidando com algo para impedir um genjutsu,acho que só isso já é o suficiente para Tenten e outros terem um crescimento em GEN.

Nossa,no episódio 300 de Naruto(mangá 573)não vi no Google sequer uma imagem da Tenten...

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu chutei 1 em Ninjutsu por causa da invocação de Kunais, que acredito que seja Ninjutsu e pelo Leque mesmo, TALVEZ ele acrescente algo em Ninjutsu, foi mais um chute, Tenten na Guerra mostrou + resistencia, e até mesmo Inteligencia como você disse, e não e muito estranho ver Tenten planejando com Shikamaru e Ino, Ela e mais inteligente que Ino e Chouji, e deve aumentar daqui pra frente, assim como Hinata.

Genjutsu eu acredito que Hinata vai aprimorar um pouco mais, por causa da Kurenai mesmo.

Ep 300 ainda não assisti, mais vou procurar umas imagens da Hinata correndo e falando algo, pra ver como foi, ai outra hora eu assisto o EP.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
É do mangá 573,Hinata fala que não quer ficar atrás do naruto,mas ao seu lado e etc.

Foi sequência de falas,eu gostei muito,pois são de Konoha 11,como disse em outro tópico sou meio fã de Konoha 11,claro mais da Tenten,depois Neji.

Alias falando do Neji,eu estou fazendo o Book dele,lá pra Domingo eu posto.

@Nurari

O que vc acha sobre o 2 DB,onde Hinata tinha TAI-30 e Tenten-35

@Fanbook

Já que estávamos falando de Taijutsu,num filler Tenten no começo não era muito boa,só depois que entrou para a equipe Guy e se especializou com armas que ela melhorou.

Não sei se é fala do Kishi,creio que sim por onde eu encontrei essa informação,mas como tá no Book,é dito que os 3 membros do Time Guy são talentosos em Taijutsu,e disse 3,então,Tenten tá dentro.Sem falar no 1 DB,onde com certeza é oficial diz que Tenten é mais TAI do que NIN.Para a maioria soaria estranho,até pra mim no começo de quando eu acompanhava o anime,mas quem sou eu para discordar do Masashi,né?

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nurari

O que vc acha sobre o 2 DB,onde Hinata tinha TAI-30 e Tenten-35
Acho que nada demais, o DB diz que Hinata era muito meiga e não gostava de competir, por isso ela sempre limitou-restringiu suas proprias habilidades, Tenten por outro lado sempre se esforçou, não restringia suas habilidades e nem era meiga para isso, por isso ela se esforçou e teve uma pontuação superior, agora e só ver que com o tempo, hinata continuou timida mais cresceu mesmo assim.

Acredito que e como Kishi fala nos 3 Db da Hinata

1- "E muito meiga e não gosta de competir"
2-"... ela cresceu e amadureceu muito, mais ainda ha uma parte dela que não e suficiente como a criança da casa principal"
3-"... que carrega esse titulo solene como um fardo e que restringe suas proprias habilidades como resultado disse"
3-"Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação"

Hinata era muito timida e por isso tinha pontuação baixa em varios, quesitos, mais foi só ela vencer essa timidez, pra ela igualar com a Tenten em varios quesitos, e isso ainda limitando grande parte de seu poder oculto.

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hinata é tímida,mas ela cresceu do 1 para o 2 DB em Taijutsu,não teve nada haver de restringir suas habilidades.Vai de opinião,pelo menos pra mim cada um tem seus problemas.

Mudando de assunto,o Time Guy poderia ser até lendário,dependia do Kishi.

Ino-Shika-Cho não são lendas por causa do Ninjutsu?

Então,Neji-Lee-Tenten também deveriam por causa do Taijutsu.

No caso,Neji causaria danos internos,Lee externos,já Tenten usaria e lutaria com armas,o que não deixa de ser/ter Taijutsu como disse ^^

description[Fan Book] - Tenten - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hinata é tímida,mas ela cresceu do 1 para o 2 DB em Taijutsu,não teve nada haver de restringir suas habilidades.Vai de opinião,pelo menos pra mim cada um tem seus problemas.

DB afirmar que ela restringiu, o fato e que Hinata sempre teve muito potencial, porém era meiga e não gostava de competir, porém o proprio Kishimoto diz "E RESTRINGE suas PROPRIAS HABILIDADES como resultado disso", se Hinata restringe suas habilidades, então ela LIMITA seu proprio crescimento... Tenten por suas vez, esta com 3,5 em Tai des do Classico, e Kishimoto não disse que ela Limita-restringe nenhum pouco de suas habilidades, logo e bem evidente que a Hinata sempre teve um potencial em Tai maior que o da Tenten, mais por ser timida limitou isso, e Kishi não se basea em DB de outros, ele levou em conta o crescimento da Hinata com a barreira que ela tem que ultrapassar que na verdade e ela mesma.

O exemplo claro disse e o 64 palmas, Hinata disse que o 32 palmas era o maximo dela PORÉM depois que o Neji falou que o 64 palmas e usado por aqueles que dão um grande passo adiante SEM MEDO ela completou os 64 palmas sem problemas.

Mudando de assunto,o Time Guy poderia ser até lendário,dependia do Kishi.

Ino-Shika-Cho não são lendas por causa do Ninjutsu?

Então,Neji-Lee-Tenten também deveriam por causa do Taijutsu.

No caso,Neji causaria danos internos,Lee externos,já Tenten usaria e lutaria com armas,o que não deixa de ser/ter Taijutsu como disse ^^

Se Neji estivesse vivo, eu apostaria nisso, mais sem ele o maximo e um reconhecimento individual mesmo, eu acredito que os Time 7-8-10 vão ser Lendarios como Time e individual, ja o Time Gai sera individual mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos