Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ameeei a Ova aliáas ela também tem uma versão Mangá (Konoha High School) que conta uma hitória parecida (só que Tenten é mais Mocinha) foi bem legal kkkk Hinata ia beijar naruto quando sakura se meteu (Owwnt) Ameei Neji. Coloquei até no meu FanBook a História (Não sabia dessa Ova) :

[Fan Book] - Tenten - Página 17 Gakuen_Den_group_photo_by_Sakura984

Olha @Neji o que eu achei essas imagens são tão fofaas :3 :

[Fan Book] - Tenten - Página 17 87952117

[Fan Book] - Tenten - Página 17 128753849

 Faz tempo que queria te passar kkk! então vim colocar aqui no Seu Book se quiser tenho várias no meu Pc te passo ^^ BjÃAAO

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Com a ajuda do @ Bengenki, foi tirado as imagens do user @ Memeli da página 1. Mas as postarei aqui, para melhorar o carregamento da página do Fanbook, já que as imagens dele eram muitas e com gifs. Não joguei fora essas lindas imagens <3

Imagens de Memeli :





@ Williany

Depois vou confirmar algo sobre Konoha High School...

Bem legal as 2 imagens de Neji-Tenten, acho que nunca tinha visto.

E quando quiser enviar, pode postar aqui mesmo. É a área certa, rss.

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Esse Manga dos personagens na escola tem em algum site?
Eu procuro e não acho, até o Manga rock Lee eu achei no Reb manga, agora esse e complicado.

E sobre a Tenten, bem e uma boa ver o Soushoryu e o Tensakai sendo canonizados, eu acharia melhor do que apenas o Bashosen de Up, pois Bashosen requer muito chakra, e a Tenten não pode se tornar 100% dependente dele, um Up duplo seria uma boa para a personagem.

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Nurari

Shippu Konoha Gakuen Den ( vídeo que postei) é uma Ova de Naruto, agora Konoha High School, acho que é um mangá feito por fãs...Eu já li, mas nem sei aonde.

@ Fanbook

Se alguém achar a continuação do vídeo que postei, posta aqui. E se eu achar, eu posto. Não lembro se eu já vi tudo...


description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ha ta, e porque esse OVA não esta dando pra ver, Net essa semana ta bem fraca, mas pelos comentarios do @Melk, @Nerissa e @Williany parece que e uma otima OVA.

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim, tem emoção, as vozes de Sakura-Hinata-Ino como se fossem estudantes e tal.

Só sei que gostei do fato da Tenten ser uma das mais fortes da escola. O Naruto mesmo chama os mais fortes e Sakura diz que ele enfrentou até mesmo a machona da Tenten ( coisa do tipo, kkk)

@ Fanbook

Pessoal, como sempre não consigo deixar o Book quieto, vou editar, esperem um pouco. Vou colocar as imagens centralizadas...

@ Melk, na espera do Databook 1 da Temari.

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tem uns fan fics em mangá que são bem interessantes e tão bem feitos quanto os originais, como esse Konoha High School, NaruHina, etc...

Esse que o @Neji postou é oficial do Kishimoto, só que ele fez em formato de mangá utilizando as vozes originais, é muito comédia e dá muitas dicas também do que aconteceu e pode vir a acontecer...

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu não terminei tudo o que planejei para o Fanbook, mas editei ele, vejam ai.

Ainda falta umas fotos e tal, depois coloco...

Bem, queria muito que Tenten aparecesse no próximo capítulo, não sei se Kishi pensou direito, né? ...

Ah e amanhã vou fazer 1 ano de fórum, passou rápido, mas pelo menos consegui algumas coisas, rss.

E pra encerrar, Tenten Feliz Natal!!! [kkkk]

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
O Book tá show, @Neji, as alterações ficaram ótimas!

E uma ótima noite de Natal pra você também!

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Ah e amanhã vou fazer 1 ano de fórum, passou rápido, mas pelo menos consegui algumas coisas, rss.


Nooossa um ano de fórum , Só faz 4 Meses que eu tô no fórum hauhaua e já conquistei varios amigos valeu apena ^^  e Neji aquelo lá já estou  fazndo daqui a pouco te entrego ^^

O Book ficou magnifct *0*

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Obrigado @ Melk e que bom que gostou da semi- edição...

Nooossa um ano de fórum , Só faz 4 Meses que eu tô no fórum hauhaua e já conquistei varios amigos valeu apena ^^ e Neji aquelo lá já estou fazndo daqui a pouco te entrego ^^

O Book ficou magnifct *0*


Ah um aninho, kkk.

E esperando a imagem da Tenten, depois envie mp.

@ Fan Book

Tenten não apareceu, queria ver pelo menos sua carinha, mas...

Esperar pra ver o que ela e os demais vão fazer...

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olha @Neji o que eu achei nos sites tá espalhado por todo canto a morte do neji será no episódio 352.[é o que estão dizendo por ai] kkk  e Olha só esse video é a Animação real que vai aconteçer no anime mesmo Owwnt a tenten no anime vai chorar ao ver seu parceiro morto só lembrei de ti Neji muito emocionante já está dublado pelos dubladores japoneses :



[Não sei se é os dubladores japonêses pelo que dizem é um video oficial só que sem as cores e animação real do anime. Creio que possa ser fanart mas que vai aconteçer essas cenas mesmo.]

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nunca tinha visto os fan books, e gostei pakas desse!

É muita coisa abordada, para uma personagem que nem tem tanto foco, gostei pakas.

Quem fez o Fanbook? Achei que era o @Neji, mas está com o nome do Dante...

Várias coisas aí que eu nem fazia ideia :fem:


  • "Tenten é a única das Chuunins com missão Rank-S". :masoque: putz...


Curti as imagens também... :think:

Poha, eu me lembro da Jidanda, eu assisti quando nem sabia o que era filler, e nem mesmo via o mangá.Seria legal se essa arma fosse dela no mangá.

Enfim, curti muito, bom trabalho!

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Williany, eu já tinha visto esse vídeo, ela chora ai, não sei se vai chorar no anime...

@ Orochimaru²

Óbvio que o @ Dante não iria fazer um Fan Book para a Tenten, né? Eu que fiz, kkk.

Porque antes users normais, não podiam postar nessa área...

Obrigado por ter curtido.

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gostei do Book , mas você poderia focar mais na História da Tenten .

O.o não sabia que ela Podia fazer um Dragão de Fogo .

description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A História da Tenten que foquei é do anime, não sei se dá para focar mais. Eu escrevi sobre seu passado, que nem sabemos muito. Eu também destaquei em ambição. Vou pensar, mas por hora estou dando créditos ao Fan Book- Temari.




EDITADO:

Wow, incrível a participação da Tenten, o que acharam?

Como disse, ela tem um ímã que atrai as armas do Rikudou? kkk'


description[Fan Book] - Tenten - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu curti, embora queria que fosse mais significativo, mas o momento zuação foi engraçado porém deu margem a futuros ups da Tenten com armas do Rikkudo. Queria que fossem armas de combate, ou que fosse seus próprios recursos, porém ela é usuária de armas e pode vir a desvendar o uso delas.

Também seria um up bom para a TenTen se ela conseguisse um meio de usar as armas sem perder muito chakra, balanceando o uso delas.

Enfim, foi uma participação positiva e creio que Time Gai será a chave para a próxima estratégia e as armas caírem praticamente nas mãos de uma perita não foi a toa de jeito nenhum. Ansioso para sua próxima aparição.

Uma curiosidade sobre o time Gai é que ao que parece os três utilizam rotação:

Neji com o Kaiten;
Lee com o Konoha Senpuu;
TenTen com os pergaminhos que giram no ar.

Outra coisa, sempre achei o estilo dela parecido com o da Erza de Fairy Tail quando ela utiliza a armadura das espadas que me esqueci o nome.

[Fan Book] - Tenten - Página 17 830px-Never_piss
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos