Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim eu li que Kiba, Lee, Shino e Tenten vão resgatá-los seria muito bom ver luta da chinesa.

Também fala que Samui e Atsui morreram,mas por quê? Não sei porque mas pra mim tem algo a ver com a Tenten, Darui... ou as armas do Rikudou, coisa assim... não sei explicar.

Spoiler :


Adorei, armas ao redor e Bashosen nas costas.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olha só essa fanarts divina da Tenten no The Last *---*:

spoiler :


@Neji, parece que os fãs da Tenten estão bem chateados com o Kishimoto por deixar ela sozinha, eu também não gostei disso, se ela tivesse ao menos ficado com o Lee até que seria bom.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Willi, fanart divina que eu já usei no meu avatar *---*

Eu nem tanto, fiquei decepcionado foi com a morte de Neji e consequentemente o casal NejiTen...

Eh parece que Tenten continua a mais alta das garotas:

Tenten- 1,66 m
Sakura- 1,65 m
Hinata- 1,62 m
Ino ?
Temari?

Sobre os Spoilers, ainda não se sabe se são verdadeiros, mas... quero ver logo Tenten na animação <3

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
ola gente quanto tempo, eu fique um bom tempo sem vir até aqui mas agora tentarem vir com mais frequência, bem vim mostrar meu desenho mais recente da diva (TenTen) para vocês, e ele tem em duas versões.

Normal

[Fan Book] - Tenten - Página 27 6nypl3

Personalizado

[Fan Book] - Tenten - Página 27 30su9ee

Tchau gente, fui.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Jackei babei no desenho da Tenten, eu mesmo uma vez tinha tentado fazer, mas não deu certo ^^ Parabéns, muito bom.

Agora minhas expectativas para a Tenten no filme: Poucas, quase nenhuma. :mia: Eu não gostei disso de não destacar todos os personagens... até o Kakashi Hokage ficou Zzzz em Konoha e foi Sasuke que parou meteoro...

Né, teve uma selfie na Ending até que foi legal... e Tenten estava de vestido longo *-*

Ah... o Anime vai explicar como Konoha 9 foi promovida para Chuunin e é... eu quero ver ansiosamente por esse dia.

Falando nisso, somente Sakura e Shikamaru Jounins... pela idade só escolherem os mais aptos, mas não a dúvidas que em poder Tenten é da elite com seu arsenal. No epílogo não há dúvidas, porque até Konohamaru é, então...

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Muito Bom seu FanBook ... Tudo completo e não deixou passar nada . Parabéns e Ola :XD:

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olá, bem vindo ao Book da Rainha das armas.

Hum parece que na novel do Kakashi lá diz que Time Guy e Shikamaru vão para uma missão.

Será que na novel do Shikamaru vai ter Lee e Tenten?

Enfim, amanhã anime e eu estou ansioso pra ver a Tenten de novo.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ola gente tudo bom, é já faz um bom tempo que não venho aqui, bem vim da uma passada para mostra o meu mais recente desenho, que é da Tenten e da Ino juntas no The Last, vejam só abaixo.

[Fan Book] - Tenten - Página 27 Rwmq1v

Tentarei vir aqui mais vezes acompanhar seu Fan Book Neji, bem até mais, tchau gente.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Achei lindo o desenho, como sempre.

Spoiler :


Tenten com Bashosen!

Ah e vou editar o Book da Tenten e acrescentar algumas coisas...

O que achei interessante ultimamente é que ela cresceu muito na Enquete de Popularidade. Na 6 ela tinha 395 votos e na 7 totalizou 723.

Não sei se é verdade, mas achei isso que postaram no Book da Hinata:

Animage é uma revista popular japonesa. Fizeram uma enquete no final do mês de Dezembro e a pergunta era:

Sobre o(a) personagem mais favorito(a) do anime Naruto, a pergunta foi feita para homens e mulheres com idade entre 10-20.

Personagem mais amado Naruto (masculino)

1 - Hyuuga Hinata
2 - Uchiha Sasuke
3 - Hatake Kakashi
4 - Tenten
5 - Nara Shikamaru

Tenten amada??? Só se for no Japão... e mesmo assim achei estranho ela aparecer em 4 lugar, já que há tantos personagens ''queridos''. Whatever.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eai sou mais um novo fan da Tenten . Neji acho que essa pesquisa e falsa cade naruto ? E e dos masculinos porque tenten e hinata apareceu viraram a casaca ? Kkkkkkkkkkkkk :horak:

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não sei, mas eu vou colocar como curiosidade no Fan Book da Tenten Part 2 que estou editando. A menina postou até link do site. Ah masculinos é a opinião masculina, rs. 

#FanBook

:ri: :ana: :paola3:

Naruto Shippuden, Episódio 404- O problema de Tenten.

Mais um episódio para a Puca, é o 3º que ela protagoniza. Espero que esse seja bom quanto os outros.

Na Preview já se tem uma ideia que o problema dela é que Tenten não quer que lhe vejam somente como uma ferramenta ninja. 

Espero que tenha lutas também, já que o pergaminho do Time Guy está repetido e falta o da Terra. 

Vem Quinta-Feira. :dance:

#Novel's 

Foi dito que Time Guy e Time Shikamaru são os guardas do castelo da Novel que está tendo do Kakashi. 

Ainda nada de participação dela, mas né, quem sabe. Guardiã, gostei.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Muito bom, explorou tudo da Tenten, adorei :D
Tenten é minha personagem predileta, acho ela perfeita, forte, gentil, ''nervosa'' kkkkk ela é muito forte mesmo eu amo ela pra mim ela é uma das melhores kunoichis do mangá... quem diria que ela iria terminar com as armas lendarias u.u chupa hater's heheheh AMO A TENTENNNNNNNNNNNNNNN <3

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ficou Incrível de verdade, eu juro que não sabia a admiração dela pela Tsunade, depois de ler isso fiquei mais "curioso" sobre ela, acho que nesse Filler atualmente ainda faltam o Time 3 (que eu não sabia que era o número 3) pegar o pergaminho então ela ira entrar em ação novamente!

Ficou tudo muito organizado, muitas imagens para não enjoar a leitura e sem contar os Gifs, irei até dar um positivo, sei que não é muita coisa, mas deve ajudar você, eu juro para você nunca fui chegado na Tenten, mas depois de ler tudo isso sobre ela, comecei a gostar dela, eu to revendo Naruto então irei ver ela em ação novamente, mas eu já aprendi diversas coisas que eu não sabia dela por aqui, eu sempre julgo um personagem por não aparecer muito por exemplo a Fuu, pensava que ela era só mais uma figurante e depois de ver esse Filler me apaixonei por ela!

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Denis

Tenten teve esses 2 últimos episódios dedicados a ela, e foi incrível o destaque e habilidades dela. 

Tenten criou um turbilhão de chamas, Tenten selou água do oceano e depois invocou uma boa quantidade, mostrando seu aumento de chakra. 

Mds, e aquele machado? Foi capaz de cortar a Formiga Gigante que é bastante resistente, imagina um golpe daqueles num ninja, hue. 

Tenten >>> All

Tenten Rainha, resto nadinha. :gorda: :dance: :ana: 

@Roan

Bem vindo, que bom que gostou, deu muito trabalho, mas né, volte sempre aqui, kkk.

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nossa, depois da transformação de beleza da Tenten no the last eu até achei ela mais arrumadinha e tal, mas na capa do Hiden De Konoha que saiu recentemente ela ficou uma graça, ficou realmente bonita.

[Fan Book] - Tenten - Página 27 9h2drc

Outra, falando sobre a Tenten e o seu desfeixo do mangá, tenho a citar que a personagem mesmo que tenha ficado meio apagada ao decorrer da história, conseguiu adquirir reliquias sagradas, e ainda ter uma loja de armas no final da serie, assim como teve um up com o bashosen, considerando q ela treinou ela pode até dar mais tiros que o seu limite na guerra.

[Fan Book] - Tenten - Página 27 23sww7n

Otimo desfeixo pra Tenten, terminando o mangá com as coisas que gosta. :planta:

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu gostei do desfecho dela, terminou linda, com uma loja de ARMAS que é o que ela tanto ama. Poderosa, com armas LENDÁRIAS. 

Só não sei se terminou com Lee :\ Não tenho nada contra ele, apesar de preferir NejiTen... o Lee Jr. tem traços do olhar da Pucca. 

KKKK lendo Novel Kakashi, Lee diz para Guy que não quer ser um adulto como Kakashi ( namorador, porque tava tendo um lance de cartas com Cacaxe) 

LeeTen caído por chão! KKK, vamos esperar então... 

Novel Konoha, Tenten está LINDA! E se reparar tem até uma coroa de rainha nela. :paola3:

TENTEN RAINHA.  :horak2:

Quanto ao Filme do Bolt, acho que Tenten pode aparecer e mostrar mais da loja dela. Se tiver as 5 armas lá... só observo. :ana:

description[Fan Book] - Tenten - Página 27 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pessoal começo hoje no blog, mas já venho a algum tempo acompanhando , sou fã da tenten e tenho duas perguntinhas. ^^
Oque podemos esperar dela neste filme do boruto?(fiquei feliz demais quando vi ela tipo comandando algo)
E quando sai este filme mesmo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos