Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
Ahhhh, e sua assinatura hein... não canso de olhar. Vou roubar suas .gifs para postar no blog, junto com a nova abertura, se você me permitir. u.u


Pode pegar, as gifs nem são minhas  :gorda: 

E parabéns pelo vídeo, curti! Que nostalgia G.G

nurari escreveu:
Outra coisa que podemos considerar e que o leão talvez não foi dado a Hinata por coincidencia, vejam esse trecho abaixo da simbologia do leão.

Os leões são um símbolo de realeza e eram representados montados por heróis, reis e deuses


No Manga Kaguya era considerada uma "deusa" e tem o Byakugan.

Hyuugas no DB 3 foram citados com um titulo "Solene" cuja uma das definições e "Rei/Rainha/Imperador/Imperatriz" ou seja "realeza".

a energia divina feminina, era comparada à força do leão.


Nessa parte ele diz que a energia divina feminina(Kaguya) era comparada a força de um leão(Juho Soushiken).


Hoho, ótimas informações nurari :huur: 
Definitivamente, só Kishimoto sendo muito sem noção para não explorar majestosamente a Hinata e o clã Hyuuga, é tudo tão interessante!

Rainha é assim mesmo <3 Logo me lembrei dessas fanarts:


Spoiler :


Spoiler :


Ah, e adorei o novo "look" do book @nurari, as novas informações, as imagens, tudo! *-*
Na parte das capas, falta essa aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 01


Na verdade falando do Neji achei essa teoria interessante, vejam e me digam oque acharam...




Você pode me chamar de louco, mas


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 Tumblr_inline_n44l7w0hEW1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 Tumblr_inline_n44l89P0Lh1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 Tumblr_inline_n44l8jKbRe1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 Tumblr_inline_n44l8sIVN21srn5gm
Diga-me, como Naruto poderia saber como se esquivar técnica secreta de Madara quando ele é usado pela primeira vez no mangá? Sem mencionar que Naruto estava em seu modo de ataque, quando ele não se preocupa com nada e só vai direto para este inimigo, além de Naruto também foi surpreendido como "o que aconteceu?". Acho que alguém o ajudou a se esquivar Limbo e foi o espírito de Neji.
Também olhar para isto:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 Tumblr_inline_n44lblvP7v1srn5gm
Madara pensou que, com Limbo seria muito fácil de lidar com Kakashi e Obito no capítulo 666. Isso significa que Limbo deveria tê-los matado em um uso ou algo parecido. No entanto, por alguma razão desconhecida Madara não queria usar Limbo porque Obito ainda tem rinnegan. E se pedido final de Obito para Sakura será sobre técnica de Limbo?
E, novamente, pergunte a si mesmo, como Naruto poderia esquivar esse tipo de técnica, que ele absolutamente não conhece? Não vou mencionar o choque de Madara e surpresa, ele definitivamente esperava 100% de sucesso com Limbo.
Eu acho que em Naruto espíritos do universo estão lá e eles proteger seus entes próximos. E uma vez que Hinata perguntou Neji para proteger Naruto, eu acho que foi ele que se mudou Naruto de greve do Limbo.
Eu acho que Kishimoto irá expandir-se mais nos próximos capítulos.
PS: Eu tenho medo toda essa teoria não vai dar certo. Madara já utilizado Limbo em 659, eu só esqueci. Então, isso significa que Naruto apenas se esquivou em seus instintos, pois Limbo foi usado em 659 contra ele e todos os Bijuus ao mesmo tempo. Ainda assim, eu gostaria que minha teoria estava correta, é muito mais interessante dessa forma.


É interessante, poderia ser... Mas acho que não; E ele mesmo se corrigiu ai no finalzinho =/
Seria muito Ghost: Do outro lado da vida :v

@Tópico

Gostei que a dona Kaguya aparentemente deu as caras no 673 talvez assim pare os palpites sobre quem seria a droga da reencarnação dela .
E dependendo do andar da carruagem, os Hyuugas poderiam dar o ar de sua graça né .-. Vamos ver...

Quero compartilhar esses lindos cosplays NH gente
 :planta: 

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



MenmaHina

Spoiler :


~~ Vi todas no site DeviantArt e o nickname dos users que postaram estão abaixo das imagens (avá ¬¬')

Se gostarem desses, depois posto outros cosplays da Hinata e tal e umas fanarts NejiHina, SasuHina & GaaHina :)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Ih, gente.

Será que é agora que o madara vai liberar monstros pra cima dos amigos do naruto, que nem o óbito fez, só que da pior forma??? O uchiha já tem um grandioso chakra, então ele deve ser capaz de trazer à tona monstros poderosos e isso de uma vez só, como em um "enxame de abelhas". E/ou pode ser que nem o @Nurari falou, quem sabe alguém (como a hinata) enfrente o zetsu espiral pra deitá-lo de uma vez por todas. :iupi: 

@Selly...

Também estou indignado do "zen" de muitos personagens, mas o vilão ficando mais poderoso agora, dá a chance para outros personagens darem "as caras" na história e isso é bom, porque a nossa personagem, finalmente, terá a oportunidade de lutar com os leões e deve (ou não) receber um up em seguida. É aquilo, "é agora ou nunca". :)  

Na questão da hanabi, vc tem TODA a razão. Se o Kishi fizesse isso, seria para "cuspir" na cara da própria personagem que ele "colocou lá em cima" e eu, definitivamente, mataria ele, sem dó. :felizan:  :RAGE:    

Mas não se preocupe com a hyuguinha, "clone do neji", porque pra ela ter um destaque "full" desses, só se tivesse um maior encanto que a hinata veio tendo no enredo e na minha opinião, a possibilidade dela mostrar alguma coisa (vindo com a trupe do konohamaru) chega a ser uma porcentagem negativa. (que eles vão de mãos dadas para os "quinto dos infernos") huauhaauahuauhauhau  :paola3: 

A hinata vai receber ajuda, vai levantar, o madara vai lançar monstros pra "dar e vender" e ela vai ter que lutar como os outros, enquanto a pobre coitada da irmã dela vai continuar lá em konoha, escondida junto dos outros. kkk A participação da hinata deverá melhorar, enquanto o da hanabi continuará a mesma: só no chá de sumiço kkkkkk

@Nurari...  

será que foi o neji mesmo????

Acho que pode ter sido ele ou que o próprio naruto tenha habilidades escondidas que nem ele sabe kkkk

E concordo com vc, acho que já tá mais na hora de fazer o povo se levantar, se ajudar, pra se preparar pro "modo sobrevivência FINAL" kkkk

O importante é que o hiashi pode ver a hina lutando e perceber que ela tem tudo o que precisa pra confiar o cargo à mesma e tomara que, depois de naruto e sasuke, ela seja a próxima a mostrar sua força de hyuga.

Uma coisa q eu pensei agora (q muitos já tinham teorizado "desgastantemente") é que pode ser agora a hora do óbito dar a sua vida pra ressuscitar muitos ninjas nessa guerra (neji, shikaku, inoichi, mabui, etc), porque está parecendo que ele entregará seu doujutsu pra ser entregue ao kakashi. Parece uma despedida definitiva. Seria um clichê, mas é bem provável.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Nossa aproveitei hj que estava sem nada para fazer e voltei a ler naruto lá do começo da guerra, mtas coisas eu já tinha me esquecido, achei muito interessante fazer isso.
Como vcs estavam falando do zetsu, alguém se lembra que o mascarado foi mordido pelo orochimaru e está com o selo no corpo? O que será que irá acontecer com ele?
Nessa lida deu parar perceber também, como o autor perde tempo com flashs desnecessários, chega a ser gritante a incorporação deles só para encher linguiça.... enfim, ainda falta mto para terminar o naruto ( pelo menos foi essa impressão que me deu )

Sobre em quem Hinata usará seus jutsus, eu não quero nem saber, quero que ela use-os hahahaha, Kishimoto largou os novatos mais uma vez e passou a focar somente no uzumaki e uchiha. Eu quero vê-los mais fortes, poxa eles merecem.

E sobre essa do Neji, achei interessante, será que é? Ficar aguardando essas respostas me da nos nervos HAUAHAUAHAU curiosidade a mil

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gabe escreveu:


Hoho, ótimas informações nurari :huur: 
Definitivamente, só Kishimoto sendo muito sem noção para não explorar majestosamente a Hinata e o clã Hyuuga, é tudo tão interessante!

Rainha é assim mesmo <3 Logo me lembrei dessas fanarts:


Spoiler :


Spoiler :


Hinata rainha do Nilo, top demais.
Essa dos leões eu estava a muito tempo atrás... Linda por sinal.
Por falar nisso esperando que os Hyuugas tenham o desenvolvimento esperado, até porque agora eu quero ver o poder do Juho Soushiken *-*

Ah, e adorei o novo "look" do book @nurari, as novas informações, as imagens, tudo! *-*
Na parte das capas, falta essa aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 01


Que bom que gostou não e o Book definitivo mais tem muitas informações novas... Por falar nisso vou incluir essa imagem jaja no Book.



É interessante, poderia ser... Mas acho que não; E ele mesmo se corrigiu ai no finalzinho =/
Seria muito Ghost: Do outro lado da vida :v



Eu também achei improvavel, mas seria top se algo do estilo "Ghost do outro lado da vida" rolasse, ja pensou a oração da Hinata movendo até os mortos?? Seria top.


@Tópico

Gostei que a dona Kaguya aparentemente deu as caras no 673 talvez assim pare os palpites sobre quem seria a droga da reencarnação dela .
E dependendo do andar da carruagem, os Hyuugas poderiam dar o ar de sua graça né .-. Vamos ver...



Pelo meno o lance das reencarnações acabou, a coisa boa desse manga e que os olhos brancos de Kaguya foram mostrado... Marca registrada da deusa coelho haha.


Quero compartilhar esses lindos cosplays NH gente

 :planta: 

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



MenmaHina

Spoiler :


~~ Vi todas no site DeviantArt e o nickname dos users que postaram estão abaixo das imagens (avá ¬¬')

Se gostarem desses, depois posto outros cosplays da Hinata e tal e umas fanarts NejiHina, SasuHina & GaaHina :)


1-Beijo NaruHina... Poderia ser no Manga.

2-Beijo na testa estilo Tsu e Dan

3-Só Naruto para mexer no nariz perto da Hinata kkkkkkkkkk

4-Arrastando a Hinata... Por que?

5-Coraçãozinho *0* muito legal

6-Abraço... Antes da imagem carrega totalmente achei que era a Hinata quem estava por cima.

7-Outro beijo NaruHina haha

8-Sério que até MenmaHina tem fã...

Poste as outras @Gabe essas estão top.

Hyuuga10
Ih, gente.

Será que é agora que o madara vai liberar monstros pra cima dos amigos do naruto, que nem o óbito fez, só que da pior forma??? O uchiha já tem um grandioso chakra, então ele deve ser capaz de trazer à tona monstros poderosos e isso de uma vez só, como em um "enxame de abelhas". E/ou pode ser que nem o @Nurari falou, quem sabe alguém (como a hinata) enfrente o zetsu espiral pra deitá-lo de uma vez por todas. iupi


Ainda aposto no Zetsu Espiral para a Hina mostrar sua força... Se for ter monstros poderosos eu não sei, mas vou concordar com o Yue, que pelo menos ela mostre tal combo...

@Nurari...  

será que foi o neji mesmo????

Acho que pode ter sido ele ou que o próprio naruto tenha habilidades escondidas que nem ele sabe kkkk

E concordo com vc, acho que já tá mais na hora de fazer o povo se levantar, se ajudar, pra se preparar pro "modo sobrevivência FINAL" kkkk

O importante é que o hiashi pode ver a hina lutando e perceber que ela tem tudo o que precisa pra confiar o cargo à mesma e tomara que, depois de naruto e sasuke, ela seja a próxima a mostrar sua força de hyuga.

Uma coisa q eu pensei agora (q muitos já tinham teorizado "desgastantemente") é que pode ser agora a hora do óbito dar a sua vida pra ressuscitar muitos ninjas nessa guerra (neji, shikaku, inoichi, mabui, etc), porque está parecendo que ele entregará seu doujutsu pra ser entregue ao kakashi. Parece uma despedida definitiva. Seria um clichê, mas é bem provável.


Se foi o Neji não sei, mas achei a Teoria legal de certa forma.

Sobre o reconhecimento do pai, ela ja esta tendo, espere que chegara o momento dela se reconhecida 100%.

Obito ja deu oque tinha que dar infelizmente seu momento passou... Agora esta na hora de deixar as coisas nas mãos de Naruto e Sasuke.

@Yue

Reviu a Guerra? E bem legal ver alguns pontos, mais tem outros que eu considero tão desnecessario... Mas realmente tem coisas no Manga que ficam sem explicação e uma boa dar uma relida de vez enquando.

Sobre em quem Hinata usará seus jutsus, eu não quero nem saber, quero que ela use-os hahahaha, Kishimoto largou os novatos mais uma vez e passou a focar somente no uzumaki e uchiha. Eu quero vê-los mais fortes, poxa eles merecem.


Ainda tem a batalha com o Zetsu branco, temos que ter um pouco de paciencia que logo logo o foco muda para eles novamente.

E sobre essa do Neji, achei interessante, será que é? Ficar aguardando essas respostas me da nos nervos HAUAHAUAHAU curiosidade a mil


Seria bem legal se a Teoria do carinha estiver correta, seria bem interessante, isso traria um novo momento NaruHina que seria muito top.

To meio sem teorias para postar então vou postar uma imagem que achei esses dias, não sei se ja postaram ou não, pois são mais de 1000 mensagens para trás e vai lembrar disso tudo *.*

Spoiler :

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Nossa aproveitei hj que estava sem nada para fazer e voltei a ler naruto lá do começo da guerra, mtas coisas eu já tinha me esquecido, achei muito interessante fazer isso.
Como vcs estavam falando do zetsu, alguém se lembra que o mascarado foi mordido pelo orochimaru e está com o selo no corpo? O que será que irá acontecer com ele?

Caramba, não me lembro disso não :pokerface: Poderia dizer em que cap. aconteceu?

nurari escreveu:
Hinata rainha do Nilo, top demais.
Essa dos leões eu estava a muito tempo atrás... Linda por sinal.
Por falar nisso esperando que os Hyuugas tenham o desenvolvimento esperado, até porque agora eu quero ver o poder do Juho Soushiken *-*

Hinata rainha do Egito, amo  :gorda: 
E falando em Egito, leões e páh, faz tempo que quero compartilhar aqui algo que eu acho bem legal, veja:

Palácio submerso da rainha Cleópatra :


Lembra do texto que eu postei aqui um tempão atrás sobre os leões? Tem uma parte que diz que "Os pares de cães Fu costumam encontrar-se sexuados. Assim, no casal que guarda a sagrada entrada de um recinto, diferenciamos o exemplar macho porque este apoia a sua pata numa esfera, enquanto a fêmea tem uma cria. Em rigor, cada um dos quais possui diferentes poderes e atributos."

Bem, acho que não tenho mais oq dizer... Simplesmente acho fascinante
 :*0*-: 

Eu também achei improvavel, mas seria top se algo do estilo "Ghost do outro lado da vida" rolasse, ja pensou a oração da Hinata movendo até os mortos?? Seria top.

Psé... Não é todo espírito que é ativo no mundo dos vivos =/
Pensei aqui, cara isso seria poder demais pra Hinatinha!  


Pelo meno o lance das reencarnações acabou, a coisa boa desse manga e que os olhos brancos de Kaguya foram mostrado... Marca registrada da deusa coelho haha.

Sim sim! E oq será que essa louca vai fazer hein? Não posso evitar de esperar que os Hyuugas tenham sua participação, sacanagem eles não interagirem nem que seja um pouquinho com o ser do qual eles herdaram os olhos. Mas nem vou criar muita expectativa, Kishimoto é mestre em acabar com tudo :C

To meio sem teorias para postar então vou postar uma imagem que achei esses dias, não sei se ja postaram ou não, pois são mais de 1000 mensagens para trás e vai lembrar disso tudo *.*

Spoiler :

Spoiler :

Que bonitinhas! Essa segunda eu nunca tinha visto =p


1-Beijo NaruHina... Poderia ser no Manga.

2-Beijo na testa estilo Tsu e Dan

3-Só Naruto para mexer no nariz perto da Hinata kkkkkkkkkk

4-Arrastando a Hinata... Por que?

5-Coraçãozinho *0* muito legal

6-Abraço... Antes da imagem carrega totalmente achei que era a Hinata quem estava por cima.

7-Outro beijo NaruHina haha

8-Sério que até MenmaHina tem fã...

Poste as outras @Gabe essas estão top.


Que bom que gostou, vou postar as outras então! E sobre oq vc disse no item 1... Vamos torcer e muito para que isso aconteça, sério, essa é uma das coisas que se não acontecer eu vou ficar revolts  :copo:  Faz beijo NaruSasu de zuera e deixa passar os casais firmes&fortes, nein nein nein ÒÓ

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Acho que todos aqui já viram essa, mas mesmo assim *u*  Essa é BR gente :v
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



Spoiler :


Com exceção das imagens do último spoiler, todas as outras saíram do deviantART. ^^

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe

Eu não lembro o nº do mangá, mas se não me engano fica no mesmo capítulo que a Karin usa as correntes de chakra!!!!!!!!

Gente e a Hinata hein? Saudades dela. Espero que ela apareça logo com esse desenrolar do Madara, mas quase certeza que só focará no sasuke e naruto agora ¬¬¬¬¬¬¬

Byakugan teve bastante destaque quando a coelha "apareceu", quero um desenvolvimento dos hyuugas logo, eles estão precisando tremendamente.

E sobre aquela teoria que um user desse forum postou sobre o "Golden Byakugan", alguém leu? Achei muito interessante e, passível de acontecer (não lembro o user dele)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
E Aê galera! Uma boa páscoa atrasada para todos! :3 Já tem um tempinho que não apareço por aqui, mas nem é por falta de tempo. A tecnologia comigo ultimamente parece uma janela de vidro, tudo o que toco se quebra. E como a minha mente se irrita quando quebro algo, eu desligava o PC na hora. Pra evitar que eu incinere o resto dele, rs. E também queria postar um desenho meu, porém eles não saíram do jeito que eu queria. =/ Enfim:


* Curti demais os dois últimos mangás, Kishimoto restaurando o meu respeito por ele.

* Amei saber que não houve um remix do beijo necrófilo NS, nem droga nenhuma relacionado a ele. :ri: Se bem que aquele momento foi um pouco who (pelo menos para dar cannon ao NS).

* Levei uma voadora na cara com a minha ideia premeditada de fusão, ainda bem! \O/

* Gai está vivo apesar de tudo, show de bola. Tem direito pra descansar soldado! Nessas horas que me pergunto: onde está a Sakura com seus dons médicos...? :y u no:Se bem que deve acontecer algo com ela em Kamuiland, o Obito deve pedir pra extrair os seus olhos ou algo parecido.

* Naruto e Sasuke com seus Knj, curti também.

* E o que mais me instigou foi a fala do Madara: "o momento de se tornar apenas um chegou" e de fundo está a "silhueta" de Kaguya. Hum... Será que Kaguya esteja na árvore sagrada? Pois foi essa impressão que me deu... Prevejo mais desenvolvimento ao Byakugan, e consequentemente aos Hyuugas. Até que enfim, já era hora!


@nurari

Mitando como sempre com as teorias trazidas de fora ou as criadas por você mesmo, embora não concordar muito com essa última. Acho que aquilo foi resultado dos extintos apurados do Naruto, em outras palavras foi uma "cagada" dele, rs. Se fosse pra apostar numa entidade que o tenha ajudado, seria o Rikudou.

Gostei das comparações entre os leões com outros fatos mitológicos, eu como leonino (signo) me sinto cada vez mais próximo com a Hina. *o* E essa enquete com NaruHina no topo de preferência dos casais em animes? Simplesmente demais!

@Gabe

Eu adorei os cosplays que trouxe, eles são muito bonitos. Sempre querendo tocar o máximo da ficção em sua realidade, que pessoal bastante dedicado! :3 Traga mais, se puder. Ah! o mangá que o @Yue tava falando era o 663, tenho quase certeza que é esse.

Falando em reprises que o @Yue fez da guerra, olhem um pequeno paralelo que acontece entre os mangás 628 e o 437:

Spoiler :


Quando o Naruto toca no assunto egoísmo, em quem o Kishimoto faz questão de dar enfoque? *-* Eu gosto quando eles tem essas falas parecidas, isso só os tornam mais íntimos e próximos. :e.e-:  

E eu também achei bastante peculiar uma parte posterior a essa fala do Naruto:

Spoiler :


A personagem que eu coloquei no quadradinho parece ser a Hinata, pelo menos eu acho. Essa menina tem uma feição em enfrentar sem medo os boss. *O* Ainda estou procurando a Hinata que alguns afirmam, aquela com falta de vontade própria e que tem uma velocidade de lesma... ¬¬'

@Hyuga10

♫ Venenosa, eh eh eh eh eh! Erva venenosa eh eh eh eh eh! ♫ kkkkkkkk Qualquer menção a Hanabi nessa altura do mangá, deve ser tratado com uma simples palavra: reductive. Agora não é o momento dela, a coitada pode dar as caras após a guerra e talz.

@Melk

Eu acho possível a ideia dos Hyuugas terem um elemento específico, já que os Uchiha possuem um (o Enton). Eu li na wiki que o Enton trabalha no molde do Amaterasu. Os Hyuugas são excepcionais em molde e controle de chakra, vide o Kaiten e o Juho Soshiken. Seria bem interessante um Hyuuga demonstrando alguma técnica com o elemento luz/céu, ou um outro elemento qualquer. O ruim é que o Kishi provavelmente não dará Up's monstruosos demais aos Hyuugas, isso pode deixar certos personagens em desvantagem. É uma pena que não se tenha muito essa emoção de secundários desbancarem os principais.

Mas eu li a descrição do Yang no mesmo lugar, e tudo se inclina para o Naruto. O Modo Kyuubi é tratado como manifestação de chakra Yang, a vitalidade está em seu sangue Uzumaki e o loiro tem um elemento que pode ter ligação ao céu: o vento. Também símbolo do Sol nas mãos do Naruto, que remete o Yang antes de gerar o Yin. Então um "elemento Yang" deve ficar com o protagonista, em contra partida do Enton de Sasuke.

E sobre aquela teoria que um user desse forum postou sobre o "Golden Byakugan", alguém leu? Achei muito interessante e, passível de acontecer (não lembro o user dele)


Eu acabei de lê-la, muito show ela. É meio o que discutimos por aqui da evolução do Byakugan com a interferência de um DNA externo. Muda-se a direção da evolução do Byakugan e qual o tipo de "DNA" que vai ser passado ao Hyuuga, porém a essência da teoria ainda continua intacta: o Naruto passando seus poderes a um Hyuuga (de preferência a nossa Hina *O*). Expectativas só crescem pro lado da nossa Princess Hyuuga, e as minhas esperanças de Up's para ela só aumentam! Ah titio Kishi, dá sim pra fazer um quarteto NaruHinaSasuSaku super fodão que enfrente as forças do mal! :zeca3: 

Gente e a Hinata hein? Saudades dela. Espero que ela apareça logo com esse desenrolar do Madara, mas quase certeza que só focará no sasuke e naruto agora ¬¬¬¬¬¬¬


Também sinto muita falta da Hina, já está na hora de alguém ajuda-la com o desmaio. A Tenten é outra que foi tomar um café e desapareceu do mapa, rs. Acho que o enfoque dos outros personagens virá para derrotar o Zetsu, em especial o restante da Konoha 11. Um Hyuuga vai ser de suma importância para saber que há vida dentro do Zetsu (se tiver), através da identificação de um segundo chakra dentro dele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo meio fantasma, alguns users lembram de mim ou de alguma coisa que escrevi. Obrigado pela consideração! ^^


Eu queria fazer uma proposta meio louca para vocês: que tal fazermos um "dia de apreciação a Hinata"? Nesse dia, a gente marcaria um local de encontro e lá rolaria um bate-papo sobre a Hinata entre nós. Claro que acompanhado de um rango esperto. Mas isso é loucura, já que nem todo mundo deve morar no Rio. =/


Fui dar uma olhadinha na comparação Sakura X Hinata, e olha, alguns argumentos eram bastante gatíssimos. #sqn Byakugou que burla as 64 palmas? :poise: Sakura que mata um oponente com petelecos?  :poise:  Tai Sakura > Tai Hinata?  :poise:  Sakura com nível Sannin da Tsunade?  :poise: 

Uma coisa que eu estava pensando: será que o Byakugan não iria detectar a quantidade de chakra comprimida naquele selo?Isso seria o suficiente para deixar a Hinata esperta, e claro que o foco do golpes seria o Byakugou. Eu ri demais quando imaginei a Hinata golpeando 64 vezes a testa da Sakura kkkkkkkkkk. :~.~:  :~.~:  :~.~: 

Só eu acho que uma luta dessas seria extremamente sem graça? E ainda mais da maneira descrita por fãns da Rosada? :paolão: As duas nem são amigas, nem inimigas, tampouco rivais, só colegas de classe e olhe lá... Ai que comparação sem escrúpulos, para ser repetida incansavelmente por aqui.


Enfim, quero compartilhar alguns fãns arts que encontrei. Espero que gostem! :3

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
ótimo fanbook adoro a hinata ela é a melhor kunoichi do anime :D

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe, adorei as fotos de cosplays da Hinata :)

@Yue, pois é, mas acho que esse hiato da Hinata deve acabar em breve.

@James, também creio num elemento exclusivo dos Hyugas. E quanto a elemento céu e enton, Uzumakis e Uchihas, eu acho isso coerente demais. Também curti muito as ideias e os paralelos que você postou!

Quanto aos argumentos, tem alguns bem exagerados mesmo nas comparações, enfim... nem vale a pena...

Sabe o que quero mesmo ver???

KAGUYA COM BYAKUGAN ATIVADO. Sabemos que ela te, ok, um pequeno passo pro mundo Shinobi, mas um grande passo para os Hyuugas, rsrs. Quero ver a Princesa com as veias do rosto projetadas e o que o byakugan é capaz em sua TOTALIDADE.

E quero que isso vá ligando os pontinhos com a Hinata, fazendo algo parecido em pequena escala.

Pois é @James, o desenvolvimento dos secundários mais legais do anime pode ser bem amedrontador o desenvolvimento dos Hyuugas está vindo a passos lentos, porém coerentes.

@Yue, curti a teoria do golden byakugan; me lembro que vi há uns anos atrás, diziam que o Zetsu tinha esse doujutsu que proporcionava a visão, enfim... só acho que Olho Albino Dourado fica soa meio desforme, mas acho coerente!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe

Então o palacio de cleópatra tem dois leões?

Sobre a parte que você postou Gabe, seria inidicios?? hahaha curti esse possivel paralelo.

Sim sim! E oq será que essa louca vai fazer hein? Não posso evitar de esperar que os Hyuugas tenham sua participação, sacanagem eles não interagirem nem que seja um pouquinho com o ser do qual eles herdaram os olhos. Mas nem vou criar muita expectativa, Kishimoto é mestre em acabar com tudo :C


Depende do desenrolar, por exemplo;

Kaguya assumi controle do Madara
Aliança chega para ajudar Naruto e Sasuke
Kaguya mostra seu Byakugan e rola umas historinhas.

Ai daria para criar uma interação super legal com os Hyuugas e Kaguya principalmente se ela reconhecer os Hyuugas como seus descendentes.

Por falar nisso os Cosplays são incriveis... Essa brasileira eu não tinha visto.

@Yue

Eu vi a Teoria e achei muito top o jeito que ele desenvolveu a Teoria, eu tinha até pensado na possibilidade da Hinata ficar mais forte por causa do Naruto, mais do jeito que ele abordou ficou excelente.

@James esta sumido hein?

Essa paralelo dos mangas 437 e 628 e demais hein... Naruto e Hinata tem muitos paralelos legais e essa do egoimos foi demais.

Sobre a Hinata ter possivelmente ido atrás do Obito para atacar ele, eu também tinha percebido na época mas como não foi especificado mesmo eu deixei para la... Mas quem sabe né? Hinata de fato tem uma mania de se jogar contra os Top's vilões da série.

E sobre a comparação, Hinata da ibope e Sakura da Ibope a rivalidade do fã dessas duas e tão grande quanto os fãs do Naruto pelo Sasuke, logo só tende a dar brigas e paginas, algo natural quando se coloca uma fãsbases rivais juntas num mesmo topico  :XD: 

Sobre o Up nos Hyuugas... Eu não vejo problema nenhum no final a Hinata se uma das mais poderosas junto da Sakura ou de qualquer outra, o fato dela não ser protagonista não impede a evolução dela.

Des do DB 1 muitas coisas tem dado indicios da evolução da Hinata e suas habilidades se comparado a Sakura. Potencial, Habilidades, Poderes vindos de Senseis e agora assim como a Sakura herdou o Byakugou no In da Tsunade que foi herdado da Mito Uzumaki a Hinata herdou o Byakugan que veio da Kaguya a Top mulher do Narutoverso... Logo possibilidades da Hinata terminar esse Manga como uma das mais fortes pode rolar e não seria incoerente, até pelas brechas que o proprio Kishimoto deu...

-Juho Soushiken + 64 palmas(poder do Juho sera mostrado)
-Olhos de Kaguya ser o Byakugan e Hinata ter esse Byakugan
-Sempre seguir em frente; Dando margens para novas habilidades

Hinata tem futuro e isso esta escrito des do Db 1...Não esquecendo que ainda tem agua para rolar embaixo da ponte e muita coisa vai acontecer...

Essas imagens são incriveis, mas vou citar duas delas.

1- Lets Go Hinata e as mãos dadas... Muito Top ja curti só para dizer...

2-Naruto com um "Sol" na mão e a relação do nome da Hinata e a Capa desse Manga sem duvidas ja dizem tudo... Hinata esta caminhando até o Sol e esse Sol e o Naruto, curti demais...

A eu disse duas mais vou falar da terceira... Letra da Musica e TOP e combou demais com a Hinata sem duvidas...

@dante1

Que bom que gostou do Book ele esta mais completo agora mais pretendo incluir outras coisas nele.

Hinata e a melhor kunoichi do Anime


:okai:

Sabe o que quero mesmo ver???

KAGUYA COM BYAKUGAN ATIVADO. Sabemos que ela te, ok, um pequeno passo pro mundo Shinobi, mas um grande passo para os Hyuugas, rsrs. Quero ver a Princesa com as veias do rosto projetadas e o que o byakugan é capaz em sua TOTALIDADE.

E quero que isso vá ligando os pontinhos com a Hinata, fazendo algo parecido em pequena escala.


Somos dois Melk des que o Kishimoto colocou o Byakugan nos olhos de Kaguya eu estou com minhas expectativas la encima, até porque não foi coincidencia a Kaguya ter o Byakugan... Os tr^^s grandes Doujutsus, Kishimoto finalmente aparenta explorar os três de uma unica vez.




Nem e uma teoria mais sim uma possibilidade que eu estava levantando aqui... Vocês se lembram que eu disse sobre o fato deque o Kishimoto vivia citando algo sobre a Hinata ser da linhagem principal e talz?

Então depois de ter levantado essa teoria a um tempo atrás eu volto a citar ela mais de uma forma diferente.

Kishimoto não colocaria um irmão para o Rikudou Senin por nada, então tentando ver nas entrelinhas que o Manga tenta passar e com aquela entrevista que ele diz que teria desenvolvimento nos Hyuugas eu comecei a pensar.

Kaguya tinha o Byakugan e os poderes do Sharingan... Os filhos dela também devem ter herdado algo dela, apesar de não ter sido mostrado muito dos mesmo, nós sabemos que quando um filho nasce ele tende a ter as caracteristicas dos pais...

O olho na testa de Kaguya para ser uma mstura de Sharingan com Rinegan.
Olhos normais de Kaguya eram dois Byakugans.
Olho do Sasuke parece ser o Rinegan com Sharingan.

Então eu comecei a pensar na seguinte possibilidade aqui.

Rikudou nasceu com o Rinegan que seria o Sharingan sem os 9 tomoes.
Indra filho do Rikudou nasceu com o Sharingan de 3 tomoes e sem os circulos.

Ja o irmão do Rikudou nasceu com o Byakugan.

O irmão do Rikudou passou seu Byakugan para seus descendentes... Porém como vimos a Kaguya pode vir a ser uma vilã, então oque eu pensei nisso ae?

Bem se o irmão do Rikudou passou seu Byakugan a frente(olhos originais de sua perversa mãe), ele poderia temer que algum segredo que envolva o Byakugan viesse a vazar dos Hyuugas.

Sendo assim o Juinjutsu pode ter sido emplementado e colocado em jogo.

Lembro que o Lee disse no Classico que a Hinata pertencia a casa original dos Hyuugas, ou seja a descendente mais proxima do Irmão Senin... Lembro também que foi dito que existia muitas tecnicas dos Hyuugas que eram limitados a apenas a casa principal, sendo que a Casa secundaria era impedida de possuir tais poderes.

O Elder Hyuuga disse que sacrificar um membro do Clã Hyuuga ou pior até mesmo um irmão de sangue era o destino dos membros da casa principal dos Hyuugas que ninguém poderia fugir.

Oque pode ter acontecido e que o Irmão do Rikudou com medo que os olhos que um dia foram de sua mãe viessem a passar de mãos em mãos criou um sistema efetivo para garantir que ninguém viesse a ter talz olhos, por isso foi criado a divisão no Clã. A casa principal seria responsavel por deter todo o poder da familia e um Byakugan livre de restrições... Enquanto a casa secundaria serviria como a defesa da casa principal, onde no campo de batalhas eles deveriam dar suas vidas para eles... Isso se encaixaria no porque do Hizashi dizer para o Neji que ele vive para proteger a Hinata que e da casa principal e isso explicaria também porque a proteção do Byakugan e muito maior que a proteção que existe sobre o Sharingan... Os olhos originais de Kaguya estão no maior Clã de Konoha atualmente, toda a proteçãos em duvidas e extrema.

E não duvido que o Byakugan tenha habilidades latentes que não foi mostrado por questão de tempo, a frase do Ao quando disse que o Byakugan era o maior tesouro de sua aldeia, tal como ele dizer que foi responsavel por ver através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage deixam essas possibilidades ainda mais fortes.

Não tenho duvidas que tudo esta caminhando para um desenvolvimento no Byakugan e se o Spoiler atual for verdadeiro, eu fico me perguntando, sera que o Byakugan seria capaz de ver os dois Madara??? Fiquei com essa duvida aqui agora.




Estava aqui com o Link da imagem que o Mecha Naruto e Naruto brigam pela Hinata(sei que vocês ja viram), mas aparentemente saiu no Site que ambos estão brigando pelo amor da Hinata, eu curto muito como os produtores do Game curtem NaruHina, primeiro foi o Secret Lovers, agora isso... Sério e muita coisa que liga NaruHina, se não der esse casal vai ser a maior trollada de todas as midias do anime Naruto que apoiam CLARAMENTE um final NaruHina.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:
(...)

Kaguya tinha o Byakugan e os poderes do Sharingan... Os filhos dela também devem ter herdado algo dela, apesar de não ter sido mostrado muito dos mesmo, nós sabemos que quando um filho nasce ele tende a ter as caracteristicas dos pais...

O olho na testa de Kaguya para ser uma mstura de Sharingan com Rinegan.
Olhos normais de Kaguya eram dois Byakugans.
Olho do Sasuke parece ser o Rinegan com Sharingan.

Então eu comecei a pensar na seguinte possibilidade aqui.

Rikudou nasceu com o Rinegan que seria o Sharingan sem os 9 tomoes.
Indra filho do Rikudou nasceu com o Sharingan de 3 tomoes e sem os circulos.

Ja o irmão do Rikudou nasceu com o Byakugan.

O irmão do Rikudou passou seu Byakugan para seus descendentes... Porém como vimos a Kaguya pode vir a ser uma vilã, então oque eu pensei nisso ae?

Bem se o irmão do Rikudou passou seu Byakugan a frente(olhos originais de sua perversa mãe), ele poderia temer que algum segredo que envolva o Byakugan viesse a vazar dos Hyuugas.

Sendo assim o Juinjutsu pode ter sido emplementado e colocado em jogo.

Lembro que o Lee disse no Classico que a Hinata pertencia a casa original dos Hyuugas, ou seja a descendente mais proxima do Irmão Senin... Lembro também que foi dito que existia muitas tecnicas dos Hyuugas que eram limitados a apenas a casa principal, sendo que a Casa secundaria era impedida de possuir tais poderes.

O Elder Hyuuga disse que sacrificar um membro do Clã Hyuuga ou pior até mesmo um irmão de sangue era o destino dos membros da casa principal dos Hyuugas que ninguém poderia fugir.

Oque pode ter acontecido e que o Irmão do Rikudou com medo que os olhos que um dia foram de sua mãe viessem a passar de mãos em mãos criou um sistema efetivo para garantir que ninguém viesse a ter talz olhos, por isso foi criado a divisão no Clã. A casa principal seria responsavel por deter todo o poder da familia e um Byakugan livre de restrições... Enquanto a casa secundaria serviria como a defesa da casa principal, onde no campo de batalhas eles deveriam dar suas vidas para eles... Isso se encaixaria no porque do Hizashi dizer para o Neji que ele vive para proteger a Hinata que e da casa principal e isso explicaria também porque a proteção do Byakugan e muito maior que a proteção que existe sobre o Sharingan... Os olhos originais de Kaguya estão no maior Clã de Konoha atualmente, toda a proteçãos em duvidas e extrema.

E não duvido que o Byakugan tenha habilidades latentes que não foi mostrado por questão de tempo, a frase do Ao quando disse que o Byakugan era o maior tesouro de sua aldeia, tal como ele dizer que foi responsavel por ver através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage deixam essas possibilidades ainda mais fortes.

Não tenho duvidas que tudo esta caminhando para um desenvolvimento no Byakugan e se o Spoiler atual for verdadeiro, eu fico me perguntando, sera que o Byakugan seria capaz de ver os dois Madara??? Fiquei com essa duvida aqui agora.




Estava aqui com o Link da imagem que o Mecha Naruto e Naruto brigam pela Hinata(sei que vocês ja viram), mas aparentemente saiu no Site que ambos estão brigando pelo amor da Hinata, eu curto muito como os produtores do Game curtem NaruHina, primeiro foi o Secret Lovers, agora isso... Sério e muita coisa que liga NaruHina, se não der esse casal vai ser a maior trollada de todas as midias do anime Naruto que apoiam CLARAMENTE um final NaruHina.



Pois é @nurari, eu concordo com a teoria, sobre os irmãos e o Juuin, porém ainda acho que o doujutsu original do Hagoromo seria o Sharingan e após absorver o Juubi (força vital/mokuton) desenvolveu o Rin'negan. Isso encaixaria direitinho os 3 grandes doujutsus.

Hagoromo com Sharingan que evoluiu pro Rin'negan e parte da vitalidade da Kaguya + Juubi;

Teria tido os filhos após selar o Juubi em si, dando origem ao filho mais novo que herdou o mokuton do Juubi e o mais velho, que herdou o Sharingan.

Irmão do Hagoromo que herdou o Byakugan e parte da vitalidade da Kaguya.

Teria tido seus filhos Hyuugas e Uzumakis.


Esse fato do Jogo, é verdade, parecem lutar pela HInata. Quero mesmo ver o que significa isso, hehehe.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Pois é @nurari, eu concordo com a teoria, sobre os irmãos e o Juuin, porém ainda acho que o doujutsu original do Hagoromo seria o Sharingan e após absorver o Juubi (força vital/mokuton) desenvolveu o Rin'negan. Isso encaixaria direitinho os 3 grandes doujutsus.

Hagoromo com Sharingan que evoluiu pro Rin'negan e parte da vitalidade da Kaguya + Juubi;

Teria tido os filhos após selar o Juubi em si, dando origem ao filho mais novo que herdou o mokuton do Juubi e o mais velho, que herdou o Sharingan.

Irmão do Hagoromo que herdou o Byakugan e parte da vitalidade da Kaguya.

Teria tido seus filhos Hyuugas e Uzumakis.


Esse fato do Jogo, é verdade, parecem lutar pela HInata. Quero mesmo ver o que significa isso, hehehe.


Eu também pensei na possibilidade do Rikudou ter tido o Rinegan depois que absorveu o Juubi e sendo assim seu Sharingan evoluiu para Rinegan. Se eu não estou errado o Madara disse algo sobre o Sasuke e o Rikudou terem sido os unicos a despertarem o Rinegan.

O Rikudou tinha o Sharingan e o Irmão dele o Byakugan, sendo assim e bem provavel que o Rikudou passou seu Sharingan para o seu filho mais velho.

Enquanto que o irmão mais novo ficou com o Byakugan.

Provavelmente os Hyuuga tem algum poder consideravel, que esta escondido em seus olhos e em sua origem por isso o Juin que limita uns e liberam outros.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu entendi bem a teoria, @Nurari, só na questão do clã hyuga e seu juinjutsu que tive uma dúvida.

A minha dúvida é que vc disse que a hinata por ser da família principal seria a descendente mais próxima do irmão do hagoromo, mas a hyuga só conseguiu ser do ramo acima pelo fato do seu pai ter nascido primeiro (ou seja, pura sorte, como está claro lá na luta naruto vs neji).

Se fosse assim, por ex.:

Hiashi e hizashi nascem - Hiashi é escolhido para comandar as duas partes da família por descendência (ao invés de ser por sorte), enquanto seu irmão e outros teriam o selo, aí minha dúvida estaria solucionada.

Sei lá, tem que ter alguma coisa especial nessa questão do hiashi ter nascido primeiro que o levou a ser líder e não como está na história, que foi por pura sorte.

Pode ter sido até uma mentira que o próprio Élder propôs, por já saber (através do sapo ancião) de que quem nascesse primeiro seria com maior descendência, aí seria uma maneira de explicar o motivo que levou o ex-líder a "partir no meio" o clã e o motivo de colocar hiashi e os outros integrantes como família principal e de um ninja importante de kumo ter tentado sequestrar um hyuga do ramo superior (hinata) do que do inferior (neji). Talvez, daí poderia também justificar um fato do que o Élder hyuga disse sobre o destino do ramo secundário dar a vida pelo primário.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu entendi bem a teoria, @Nurari, só na questão do clã hyuga e seu juinjutsu que tive uma dúvida.

A minha dúvida é que vc disse que a hinata por ser da família principal seria a descendente mais próxima do irmão do hagoromo, mas a hyuga só conseguiu ser do ramo acima pelo fato do seu pai ter nascido primeiro (ou seja, pura sorte, como está claro lá na luta naruto vs neji).

Se fosse assim, por ex.:

Hiashi e hizashi nascem - Hiashi é escolhido para comandar as duas partes da família por descendência (ao invés de ser por sorte), enquanto seu irmão e outros teriam o selo, aí minha dúvida estaria solucionada.

Sei lá, tem que ter alguma coisa especial nessa questão do hiashi ter nascido primeiro que o levou a ser líder e não como está na história, que foi por pura sorte.

Pode ter sido até uma mentira que o próprio Élder propôs, por já saber (através do sapo ancião) de que quem nascesse primeiro seria com maior descendência, aí seria uma maneira de explicar o motivo que levou o ex-líder a "partir no meio" o clã e o motivo de colocar hiashi e os outros integrantes como família principal e de um ninja importante de kumo ter tentado sequestrar um hyuga do ramo superior (hinata) do que do inferior (neji). Talvez, daí poderia também justificar um fato do que o Élder hyuga disse sobre o destino do ramo secundário dar a vida pelo primário.



Hiashi e o primogenito(ou seja o primeiro) do Elder Hyuuga.
O Elder Hyuuga e primogenito do antigo lider do Clã.
E assim vai, até que chega ao irmão do Rikudou Senin, cujo o seu primogenito foi o primeiro Hyuuga e a partir dele todo o primogenito(primeiro) pode se dizer que vem com uma carga genetica maior que a dos outros.

Quando o Neji citou "sorte/destino" e porque ambos eram gemeos e naquele momento a sorte dos dois foi definida em quem nasceria primeiro. Até porque ambos são filhos do mesmo pai e da mesma mãe, Neji pode ser um membro da casa principal tão como Hinata ja que ele e neto do herdeiro legimito dos Hyuuga.

Ja o fato da Hinata ser mais proxima do Irmão do Rikudou(tal como o Neji também seria) e pelo fato dela ser a primogenita dos primogenitos dos Hyuugas. A casa secundaria provavelmente misturou seu sangue com outros e a carga genetica deles enfraqueceu, enquanto que os membros da casa principal mantém sua linhagem sanguinea intacta.

Tem muitas passagens do DB que podem comprovar esse parentesco de Hinata com o irmão do Rikudou(eu to teorizando que foi o irmão do Rikudou quem deu origem aos Hyuugas isso ainda precisa ser afirmado), por exemplo.

"Apesar de ser filha Legimita da casa principal dos Hyuugas..."
"Ainda a uma parte dela que não e suficiente como a criança da casa principal dos Hyuugas"
"Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga"

Essas frases demonstram uma parentesco especial com algum ancestral da familia Hyuuga.
Se o Ancestral hyuuga for mesmo o irmão do Rikudou Senin então e provavel que por herança sanguinea a Hinata sera a mais proxima dele.

Até ela ter uma força interior muito grande se encaixa nessa parte.

O Neji herdou o potencial dos Hyuugas porque ele também e um membro da casa original dos Hyuugas mesmo que tenha sido banido para a casa secundaria. Provavelmente o Juin deve realmente limitar o poder do Byakugan e por isso mesmo sendo talentoso no uso do Juuken ele não pode herdar a liderança do Clã.

Ja no caso de Hinata e o mesmo, ela também herdou o potencial Hyuuga só que ela e timida, por isso que o potencial da Hinata e citado como oculto.

Eu chuto que o parentesco da Hinata com o ancestral Hyuuga sera abordado e que de alguma forma isso sera a porta para revelar muita coisa principalmente um grande desenvolvimento na Hinata vira disso, a princesa dos Hyuugas provavelmente tem algum parentesco muito forte com a "familia coelho" só temos que esperar o Kishimoto abordar isso.

Edit;

Pessoal pedindo um favorzão para vocês, leiam a entrevista e deem seus Likes aqui; http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36917-pilar-do-cla-red-ribbon



descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Muito legal o complemento, @Nurari!!

Cara, isso ligaria os pontos até mesmo no propósito de separação entre irmão mais novo e irmão mais velho não só no clã, mas seria algo contrário ao que o Rikkudou fez com seus filhos, passar seu legado ao filho mais novo; seria uma metodologia distinta!

No caso Hinata, que é Souke, é filha do irmão mais velho, Hiashi.
Neji, que é Bouke, é filho do irmão mais novo, Hizashi.

No caso, ao que parece o irmão do Rikkudou segue metodologia contrária ao que o Rikkudou faz; ao contrário do Rikkudou, que confia seu legado ao filho mais novo, o irmão dele confiaria seu legado ao mais velho e essa tradição, provavelmente foi levada pelo primogênito Hyuuga a clã que foi criado logo depois...

Ah, já dei meu like lá no tópico, hehehe.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Concordo plenamente com @nurari.
Aliás ótima teoria.

Acho que e so questão de te,po ate a Hinata mostrar todo seu potencial.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Estranho pessoal, já era para o irmão do rikudou ter sido mostrado e a partir daí nó vermos a ligação dos uzumakis e hyugas, não é coincidência naruto ter esse certo ''entendimento'' com a hinata e ela por ele, a forma como se dão bem, se isso for confirmado, que naruto e hinata vêm da mesma descendência do irmão do rikudou, mais uma ligação, vai ser uma coisa bem legal, e ainda pode ser possível que os uzumakis liguem tudo, com os senjus, hyugas e é possível até mesmo com os uchihas (sasuke e karin), daí o clã de naruto fecharia um ciclo.
Quero ver a hinatinha S2 com um GRANDE UP!!!! O_O.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos