Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Top Ten Anime Couples

Novidade pessoal, o Mangapanda esta fazendo uma enquete para saber os melhores casais dos Animes e por acaso um desses Casais e NaruHina que apesar de não ser Canon e cogitado como Canon e mais legal que isso e que apesar de estar concorrendo contra Natsu e Lucy, Luffy e Meat, Inoue e Ichigo etc... NaruHina e o mais votado.

Só para ver como o casal querido pelo publico, ele não e o preferido do pessoal dentro do Manga Naruto, ele superou os casais de outros Animes também.

Top demais a enquete não acharam? Principalmente o resultado que esta se seguindo.

Ps: No final de Rock Lee DS ou Naruto DS(eu não sei qual e o certo), mas NaruHina se casam no fim, tal como em Konoha High School onde mesmo não tendo fim o casal terminou juntos... E lembrando que essa preferencia também aparenta correr la pelo Japão ja no ultimo Opening e Ending teve um momento NaruHina.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:
Top Ten Anime Couples

Novidade pessoal, o Mangapanda esta fazendo uma enquete para saber os melhores casais dos Animes e por acaso um desses Casais e NaruHina que apesar de não ser Canon e cogitado como Canon e mais legal que isso e que apesar de estar concorrendo contra Natsu e Lucy, Luffy e Meat, Inoue e Ichigo etc... NaruHina e o mais votado.

Só para ver como o casal querido pelo publico, ele não e o preferido do pessoal dentro do Manga Naruto, ele superou os casais de outros Animes também.

Top demais a enquete não acharam? Principalmente o resultado que esta se seguindo.

Ps: No final de Rock Lee DS ou Naruto DS(eu não sei qual e o certo), mas NaruHina se casam no fim, tal como em Konoha High School onde mesmo não tendo fim o casal terminou juntos... E lembrando que essa preferencia também aparenta correr la pelo Japão ja no ultimo Opening e Ending teve um momento NaruHina.


Já nem me surpreende mais saber que o casal NaruHina é o mais esperado e do agrado da maioria. O que realmente me surpreende são os outros casais, como IchiHime *-------*, sempre achei que o mais popular de Bleach fosse IchiRuki.... NaLu também já é esperado hahahahaha que bom, pois eu "shippo" todos esses casais  :planta: 

Onde que está esse enquete, que eu procurei e não achei? Quero saber a ordem e a classificação de cada um

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue eu esqueci de postar o Link, passando para deixar ele e mais tarde eu edito essa mensagem com uma teoria que eu achei em um lugar, e bem simples mas acho legal.

https://www.facebook.com/events/557674120997119/?source=3&source_newsfeed_story_type=regular

Mais tarde Edito a mensagem com algumas informações novas.

NaruHina no Topo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Yue, valeu! Obrigado pela visita lá no blog :)

Essa nova enquete aí, legal viu! Os melhores casais são NaruHina e IchiHime, sem dúvidas! Agora em Fairy Tail... Seniceramente, não quero que Natsu fique com Lucy no final não. O autor colocou a Lisanna no comecinho, com o Natsu, crainças e já namoradinhos, fez ela voltar de Edolas e agora põe ele com a Lucy? #indignado. Já Luffy, eu nem vejo ele com ninguém, rsrs, mas se ficar, que seja com a Boa Hancock! XD

Rock Lee SD explorou muito NaruHina, mas pelo lado da timidez e todas as cenas de casamento, encontros, etc, foram da imaginação dela e do Neji, que morreu de ciúmes por ela no SD, rsrs. NAruto era o imaturo atrás da Sakura o tempo todo, junto ao Lee.

Aliás, repetindo um pouco o que disse no post anterior, vocês viram que Naruto parece mais maduro após personificar o Ashura? Creio que agora ele verá a Hinata com outros olhos...



descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:
Teoria Byakugan e Rinegan :


A teoria não e minha mais eu vou dar uma reformulada nela, até porque achei a teoria interessante e algo que eu descartei a muito tempo, talvez(TEORIA) possa ser verdade.

Colocando em minhas palavras;

Kaguya quando comeu o fruto ganhou os poderes do Byakugan e Sharingan(até onde sabemos), sendo assim ganhando poderes extraodinarios e UNICOS, sendo por isso que mesmo que todos sejam Doujutsus cada um tem sua especialidade(Genjutsu/Visão/Ninjutsu).

Pelo que o Manga passou a Kaguya teve gêmeos. Então pode ter acontecido que o Rikudou herdou o Sharingan de sua mãe, enquanto que seu irmão o Byakugan...

Depois de lutar com o Shinju Incarnado, ambos selaram metade dos Bijus em seus corpos(cada um possuindo o poder do fruto e olhos poderosos por causa da mãe), e dai ambos os olhos dos irmãos foram para o Rinegan... Eles literalmente evoluiram, isso pode explicar o porque do DB se reverenciar o Rinegan como "o mais elevado entre os três grandes doujutsus" elevado pode ser = a nivel, sabe quando jogamos aqueles jogos que quanto mais experiencia, mais aquela habilidade/poder/arma evolui?

Então ambos podem ter evoluidos seus Doujutsus para o Rinegan.

Mais tarde o Rikudou teve dois filhos, sendo Indra com o Sharingan e Ashura com o corpo do Rikudou... Isso pode ter se dado pelo fato de que o Indra não teria o Juubi em seu corpo, e fora que seu poder foi dividido(sendo que 50% do poder dele foi para o irmão).

Se a teoria estiver correta, o irmão do Rikudou também teve dois filhos, sendo que o mais velho(provavelmente mais velho que os primos, no caso Indra e Ashura) herdou o Byakugan e o outro era um Uzumaki. Sendo que ocorreu a mesma coisa, Corpo e Chakra especial foram para os Uzumakis e os olhos e manipulação do chakra foi para os Hyuugas.

Agora oque a Teoria citada no Spoiler quis passar?

Que o Byakugan pode evoluir para o Rinegan também, através de que? Bem isso eu não entendi muito bem, MAS... Madara quando colocou o chakra(células) da Hashirama(Ashura) em seu corpo despertou o Rinegan. E se o mesmo ocorrer com os Hyuugas e Uzumakis?

Depois que o Naruto passou seu chakra para a Hinata a mesma ficou muito poderosa, isso foi visto pelo Madara "Essa garotinha ficou bem poderosa depois de receber os poderes do Naruto"... Naruto e Uzumaki e Hinata e uma Hyuuga, se o chakra do Naruto também estiver com a Hinata e bem possivel que os poderes dela tendem a ir para um nível superior a dos demais...?

Bem mas oque o cara quis passar com a Teoria e que o Chakra do Naruto + Hinata(ou Hiashi) pode despertar o Rinegan... CLARO e uma TEORIA como qualquer outra, mas eu achei interessante postar aqui e vê a opnião de vocês, eu achei interessante pensar por esse lado... Me lembrei até que o Melk citou que o Byakugan da Hinata pode ter sofrido uma espécie de Up por causa do Manto da Kyuubi, Eu achei a Teoria legal e vocês?



@nurari, curti muito tua assinatura! E quanto ao post, só fatos e teorias que podem acontecer. Essa questão do byakugan e coelhos, visão de 360°, me lembro que o Ellos fez a analogia, muito bem analisado e ele nem curte Hyugas, rsrs...Deusa coelho, byakugan, sharingan, poder oculto do byakugan pode vir aí, não duvido que seja algo que coloque a Hinata em melhor posição em poucos capítulos e pessoal, não duvido que seja algo tão grandioso quanto o que Karin fez.


Essa historia de Kaguya ser reverenciada como coelho e de fato bem interessante, claro que ela também pode ter sido inspirada no conto la do coelho da lua, MAS o Kishimoto poderia ter simplesmente dado um apelido como "deusa da lua" até porque ficaria mais parecido com a historia. Quem sabe os Hyuugas não venham a demonstrar um Kuchyose Coelho?? Possibilidade existe principalmente porque os coelhos são lembrados por seu grande poder visual.

Sobre a Karin uma coisa interessante que eu percebi e que ela não sabia que poderia usar as correntes, Orochimaru também ficou surpreso com o poder da mesma, ele disse "O mesmo poder da Kushina... Entendo" Acredito que sera explicado algo sobre a Karin, a historia dela e dos Uzumakis também sera ligado ao Rikudou e para mim, acredito que o chakra especial dela e da Kushina junto com as correntes venha a ser explorado abertamente junto do Byakugan... Se lembram que os Uzumakis são parentes dos Senjus que são parentes do Rikudou?

Hinata e Karin representam o Clã Uzumaki e Hyuuga em sua forma mais "pura"

Naruto e Sasuke representam os Uchihas e Senjus(mesmo Naruto sendo um Uzumaki), acho que a coisa vai começar a rondar o quarteto...

Tem outra coisa: Juho Soshiken pode vir a ser a MELHOR defesa suprema dos Hyugas; sabemos que leões são colocados nos templos como defesa. TALVEZ esses leões sejam o poder oculto da Hinata, e provavelmente seja herança da Kaguya. Não vejo a Kaguya lutando não: ela é uma rainha, provavelmente ela usasse os leões como defesa até que usasse um genjutsu do sharingan, acabando com a luta. Pra mim o futuro da Hinata gira em torno dos Leões Gêmeos e com eles Hinata não precisaria lutar diretamente.


Uma coisa que eu estava pensando e que no japão e natural criar templos para os deuses e talz, e nesses templos eram colocados leões como guardiões para afastar o mal... Me lembro de uma fan art que postaram a um tempo no Book que mostra a Hinata sentada numa cadeira(trono não sei) e em ambos os lados um Leão a protegendo... Agora que pensei melhor, se o Kishimoto seguir a mitologia os leões da Hinata podem sim se transformar numa "defesa absoluta", pois os leões protegem os templos de tudo que e ruim, sendo assim o Juho Soushiken pode também ser a defesa da Hinata...

As possibilidades estão surgindo, fora que o Juho Shoushiken pode ser combado com o 64 palmas e dai pode surgir um Shugo Hakke numa versão superior, algo que supere até o Kaiten, seria DEMAIS...



Nunari, concordei com quase tudo nessa sua teoria, exceto pela questão do irmão do Rikudou, ao meu ver os Hyuugas e Uzumakis são frutos dos filhos do próprio Rikudou, para mim Uzumakis e Senju = Ashura e Hyuugas e Uchihas e Hyuugas = Indra, acho que o irmão do Hagoromo não vai aparecer mais nessa história não, mas tudo é possível.

Além disso, eu me esqueci de falar do sonho muito estranho que tive hoje, eu lia o último mangá de Naruto e era muito estranho tudo, eu me lembro de algumas falas aleatórias, mas o Naruto ficava com a Hinata no fim e o Sasuke com a Karin e tinha uma parte que falava "Depois de um tempo, a Tsunade se foi e precisava-se de um novo Hokage" e quem era o Hokage? a Sakura, tinha uma imagem dela destruindo todo o campo de treinamento só com um soco e deu à entender que ela e o Naruto tiveram um romance depois da guerra, mas ela largou ele e tinha uma parte da narração que falava "Naruto precisou seguir em frente e achar uma nova estrela para brilhar com ele" e tinha uma imagem da Hinata adulta que ela estava muito lindo com um traje parecido com o do Pai, porém mais com estilo da jaqueta dela no Shippuden, ai tinha uma foto deles adultos segurando uma garota parecida com a Hinata no colo e no fim, eu descobria que era o Gai e o Kakashi bem velhos narrando a história, eu acordei chorando, literalmente, seria um final perfeito.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Melk

Eu também sou mais Natsu + Lisana doque Natsu + Lucy, porém eu não me importo muito se o Natsu terminar com a Lucy até porque curto bastante ela.

Casal top pra mim e Mirajane e Laxus e Erza e Jellal.

Ja One Piece eu não vejo muito. Mas vejo que o pessoal diz torcer para Luffy e Boa, apesar de não conhecer a concorrencia da Boa.

-------------------------

Sério que aquele casamento de NaruHina foi imaginação?? Pena, mesmo assim vi uma imagem que dizia que os produtores de Rock Lee DS apoiavam NaruHina.

---------------

Naruto agora esta se mostrando mais maduro, ele esta mais centrado, acho que as chances dele começar a conrresponder a Hinata aumentaram bastante... Vamos ver se esse Naruto vai se manter ou vai acabar depois que o Madara for derrotado.

Naruto mais maduro, significa um Naruto menos infantil e mais realista, tal como ele se mostrou maduro.

Tomara que a Hinata chegue até onde o Naruto esta para ver um momento NaruHina.




@Hyuuga10

Eu esqueci de te responder uma coisa um pouco atrás, no meu ver a Hinata vai usar o Juho Soushiken contra o Zetsu espiral, mas a também possibilidades de aparecer novos Clones para Konoha 9 mostrar seu poder.

Até porque eu acho muita coincidencia a Hinata ficar de mostrar o combo do Juho Soushiken + 64 palmas e logo depois o Zetsu aparecer.




@Minato

Sobre a origem dos Hyuugas e Uzumakis, olha eu fico na duvida se os Hyuugas vieram de Indra, porque os Hyuugas segundo Kakashi e o clã mais antigo de Konoha, mas até que os Uchihas, Indra foi o "primeiro" a ter Sharingan, logo ele foi o primeiro Uchiha, se os Hyuugas vieram depois ele não passam a ser os mais antigos e sim mais novos que os Uchihas e Senjus.

Fora que o Byakugan foram os olhos originais de Kaguya, logo se ela passou algum olho para seus filhos possivelmente foi o Byakugan(ou não vai saber), e ela também tinha o Sharingan, se Indra herdou o Sharingan e deu origem aos Uchihas, os primos deles(como acredito que eles vieram do irmão do Rikudou) herdaram o Byakugan, até porque não teria como o Byakugan vir do Sharingan ja que o Manga mesmo evidenciou que apesar de serem Doujutsus similares, o sangue dos Hyuugas e dos Uchihas e diferente.

Sonho;

Achei seu sonho legal até, ficou um tipo de filme em que Naruto primeiro escolhe a Sakura não dão certo e ele acaba ficando com a Hinata que e quem merece ele, isso ficaria possivel em uma continuação do Manga... 




Como de costume uma teoria para vocês curtirem, não e minha mas e legal.

Kaguya = Hinata :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz

@Minato

Sobre a origem dos Hyuugas e Uzumakis, olha eu fico na duvida se os Hyuugas vieram de Indra, porque os Hyuugas segundo Kakashi e o clã mais antigo de Konoha, mas até que os Uchihas, Indra foi o "primeiro" a ter Sharingan, logo ele foi o primeiro Uchiha, se os Hyuugas vieram depois ele não passam a ser os mais antigos e sim mais novos que os Uchihas e Senjus.

Fora que o Byakugan foram os olhos originais de Kaguya, logo se ela passou algum olho para seus filhos possivelmente foi o Byakugan(ou não vai saber), e ela também tinha o Sharingan, se Indra herdou o Sharingan e deu origem aos Uchihas, os primos deles(como acredito que eles vieram do irmão do Rikudou) herdaram o Byakugan, até porque não teria como o Byakugan vir do Sharingan ja que o Manga mesmo evidenciou que apesar de serem Doujutsus similares, o sangue dos Hyuugas e dos Uchihas e diferente.

Sonho;
Achei seu sonho legal até, ficou um tipo de filme em que Naruto primeiro escolhe a Sakura não dão certo e ele acaba ficando com a Hinata que e quem merece ele, isso ficaria possivel em uma continuação do Manga... 
[/spoiler]


Em minha opinião, cada filho do Indra nasceu com um olho diferente, um nasceu com um dos doujutsus da Kaguya que também era o do seu pai: Sharingan e o outro nasceu com o Byakugan (o que é possível, o gene da Kaguya pode só ter se manifestado 3 gerações depois) e sobre os Hyuugas serem o clã mais antigo é uma simples questão de organização, os Hyuugas podem ter se organizado e terem se declarado Hyuugas primeiro que os Uchihas que poderiam ser nômades, isso já os tornaria mais antigo. Mas realmente, não descarto a possibilidade dos Hyuugas e Uzumakis serem parentes e descendentes do irmão do Rikudou, inclusive sua teoria foi uma das melhores que eu já vi sobre esse assunto, mas acho mais provável que sejam ambos descendentes do próprio Rikudou, principalmente porque diziam que os Uzumaki e Senju tinham um ancestral comum, duvido que esse ancestral falado fosse a Kaguya, principalmente porque só quem conhecia a lenda dela além do Rikudou era o Madara, então eu suponho que esse ancestral seja o Hagoromo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gostei da teoria, @nurari. Ainda acho que Hinata terá uma ligação direta com a Kaguya. Alguma outra kunoichi como Sakura e Karin também tem chances de compartilhar deste aspecto feminino e guerreiro da Kaguya.

Quanto ao sonho do @Minato, cara, achei muito legal. Hinata esperaria pacientemente ali, daquele jeito dela, enfim, seria bem legal mesmo. Curti.

Quanto ao anime, vocês viram no episódio atual o uso do Byakugan do Ao? Foi rápido, porém não sei se foi porque ele é sensor ou por causa do Byakugan ele não entrou em genjutsu. Ele viu o sharingan do Shisui passando pela área de atuação do gen e guardou a característica do chakra e reconheceu bem mais tarde, no Danzou... foi rápido, mas foi legal...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Minato

Em minha opinião, cada filho do Indra nasceu com um olho diferente, um nasceu com um dos doujutsus da Kaguya que também era o do seu pai: Sharingan e o outro nasceu com o Byakugan (o que é possível, o gene da Kaguya pode só ter se manifestado 3 gerações depois) e sobre os Hyuugas serem o clã mais antigo é uma simples questão de organização, os Hyuugas podem ter se organizado e terem se declarado Hyuugas primeiro que os Uchihas que poderiam ser nômades, isso já os tornaria mais antigo. Mas realmente, não descarto a possibilidade dos Hyuugas e Uzumakis serem parentes e descendentes do irmão do Rikudou, inclusive sua teoria foi uma das melhores que eu já vi sobre esse assunto, mas acho mais provável que sejam ambos descendentes do próprio Rikudou, principalmente porque diziam que os Uzumaki e Senju tinham um ancestral comum, duvido que esse ancestral falado fosse a Kaguya, principalmente porque só quem conhecia a lenda dela além do Rikudou era o Madara, então eu suponho que esse ancestral seja o Hagoromo.


Kaguya e a ancestral em comum dos Uchihas e Hyuugas, percebam que ela possuia os dois Doujutsus, porém para os Hyuugas ser o Clã mais antigo e porque eles são os primeiros descendentes de Kaguya, eu não duvido muito que o outro filho de Kaguya tenha herdado o Byakugan e dado origem aos Hyuugas primeiros. Isso explicaria porque os Hyuugas são tão antigos e porque possuem tantas limitações com relação a seus Doujutsus como por exemplo colocar um Juin na testa dos mesmo.

@Melk

Quanto ao anime, vocês viram no episódio atual o uso do Byakugan do Ao? Foi rápido, porém não sei se foi porque ele é sensor ou por causa do Byakugan ele não entrou em genjutsu. Ele viu o sharingan do Shisui passando pela área de atuação do gen e guardou a característica do chakra e reconheceu bem mais tarde, no Danzou... foi rápido, mas foi legal...


Eu não vi o Anime ainda, mas essa parte do Ao concerteza e mais um indicio de que o Byakugan pode ser counter de Genjutsus como eu disse na teoria acima.

Kaguya tinha um Doujutsu que usava Genjutsu e o Byakugan pode ser o Ampliador de Genjutsus tanto como o counter de Genjutsus, ja que como disse os Hyuugas não foram alvos de Genjutsus até hoje no Manga, em todas as ocasiões ocorreu uma espécie de "imunidade" a partir desses Genjutsus.

Uma coisa legal que achei na Narutopedia(por sinal uma das fontes mais confiaveis de Naruto no meu ver) foi isso aqui.

O Byakugan também é capaz de ampliar o leque de genjutsu e outras técnicas relacionadas com a visão, como Kaguya foi capaz de usar genjutsu Sharingan em muitas pessoas, graças à sua visão ampliada. [21]


Se lembram que todos nós estavamos teorizando sobre o fato de Hinata ter aprendido Genjutsu com Kurenai?? Se isso estiver certo, a Hinata poderia utilizar Genjutsu de longo alcance em qualquer pessoa que quisesse.

Um ponto legal e que os Hyuugas não possuem muita habilidade com Genjutsu, isso pode se dar pelo fato de que o Byakugan e voltado para ampliar Genjutsu e por isso os Hyuugas parecem não se focar neles, PORÉM Hinata tem 0,5 a mais nesse quesito que os outros Hyuugas se o Kishimoto explorar isso nela, sera KO para qualquer um, ja que utilizar Genjutsus em longas distancias seria algo unico.

Fora que não esquecendo que o Ao mesmo deixou em aberto o lance de ver através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage. Tudo correr para Byakugan ser ou um ampliador de Genjutsu ou ser counter de Genjutsu ou ambos.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:


@Melk
(...)
Eu não vi o Anime ainda, mas essa parte do Ao concerteza e mais um indicio de que o Byakugan pode ser counter de Genjutsus como eu disse na teoria acima.

Kaguya tinha um Doujutsu que usava Genjutsu e o Byakugan pode ser o Ampliador de Genjutsus tanto como o counter de Genjutsus, ja que como disse os Hyuugas não foram alvos de Genjutsus até hoje no Manga, em todas as ocasiões ocorreu uma espécie de "imunidade" a partir desses Genjutsus.

Uma coisa legal que achei na Narutopedia(por sinal uma das fontes mais confiaveis de Naruto no meu ver) foi isso aqui.

O Byakugan também é capaz de ampliar o leque de genjutsu e outras técnicas relacionadas com a visão, como Kaguya foi capaz de usar genjutsu Sharingan em muitas pessoas, graças à sua visão ampliada. [21]


Se lembram que todos nós estavamos teorizando sobre o fato de Hinata ter aprendido Genjutsu com Kurenai?? Se isso estiver certo, a Hinata poderia utilizar Genjutsu de longo alcance em qualquer pessoa que quisesse.

Um ponto legal e que os Hyuugas não possuem muita habilidade com Genjutsu, isso pode se dar pelo fato de que o Byakugan e voltado para ampliar Genjutsu e por isso os Hyuugas parecem não se focar neles, PORÉM Hinata tem 0,5 a mais nesse quesito que os outros Hyuugas se o Kishimoto explorar isso nela, sera KO para qualquer um, ja que utilizar Genjutsus em longas distancias seria algo unico.

Fora que não esquecendo que o Ao mesmo deixou em aberto o lance de ver através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage. Tudo correr para Byakugan ser ou um ampliador de Genjutsu ou ser counter de Genjutsu ou ambos.


Muito boa pesquisa, @nurari! Também acho a Narutopedia muito completa e seu material é bem diferenciado.

Eu acredito bastante nesse fato. O Byakugan deve "jogar" energia psíquica (chakra yin) em todo o campo de visão. Creio que desse modo a Kaguya não só vigiava toda a população mas poderia acertar o genjutsu do sharingan em quem ela quisesse... ou usar todo o campo do Byakugan para controlar todo mundo de uma vez.

Esse lance da Hinata com genjutsu da Kurenai (que não seria específico do doujutsu) + byakugan pra potencializar, curti um bocado.

Byakugan já está tipo uns 80% comprovado que é imune a gen, só falta o Kishimoto colocar isso como um fato consumado.

Deve estar já chegando o dia em que será mostrado a Kaguya usando o Byakugan e isso pode aparecer num flash de alguém. Imagino a Kaguya usando no flash e depois a Hinata usando de um modo diferente...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Muito boa pesquisa, @nurari! Também acho a Narutopedia muito completa e seu material é bem diferenciado.

Eu acredito bastante nesse fato. O Byakugan deve "jogar" energia psíquica (chakra yin) em todo o campo de visão. Creio que desse modo a Kaguya não só vigiava toda a população mas poderia acertar o genjutsu do sharingan em quem ela quisesse... ou usar todo o campo do Byakugan para controlar todo mundo de uma vez.

Esse lance da Hinata com genjutsu da Kurenai (que não seria específico do doujutsu) + byakugan pra potencializar, curti um bocado.

Byakugan já está tipo uns 80% comprovado que é imune a gen, só falta o Kishimoto colocar isso como um fato consumado.

Deve estar já chegando o dia em que será mostrado a Kaguya usando o Byakugan e isso pode aparecer num flash de alguém. Imagino a Kaguya usando no flash e depois a Hinata usando de um modo diferente...


Eu sempre dou uma passadinha na Narutopedia, eles são bem neutros quando criam os Book's, não adicionam informações(como acontecia com a Wiki, nunca esqueço que disseram que Chouji tinha Nivel Jiraya).

Eu tenho mania de ler as coisas relacionadas aos Hyuugas, (na verdade sobre toda Konoha 12) e vi esse novo trecho na Narutopedia.

Em uma parte do Book da Hinata tem essa curiosidade que eu achei super legal.

Também tem notado que o Byakugan pode ver através de Genjutsu, como quando Kakashi mandou a Hinata usar seu Byakugan para saber se Obito estava ou não realizando um Genjutsu


E agora foi essa sobre Kaguya usar o Byakugan para utilizar os Genjutsus oculares do Sharingan.

Pelo que eu vi na versão definitiva a Kaguya utilizar o Mugen Tsukyome e depois foi dito que com os poderes oculares do Byakugan e Sharingan a Kaguya foi capaz de criar um jutsu macabro.

Eu sempre achei que a Hinata iria realizar um Genjutsu até pelo fato dela ser aluna da Kurenai, mas essa esperança se ia junto com o fato da Kurenai ter ficado gravida, mais agora as portas voltaram a se abrir. Como você colocou a Kaguya poderia liberar chakra Yin pelo Byakugan e todos que tivessem em seu campo de visão seria afetadas pelo Genjutsu do Sharingan. Só que no caso a Hinata usaria um Genjutsu vindo dos ensimanetos da Kurenai.

Eu até me lembro que citei uma frase fazendo um trocadilho com a frase que o Kishi deu a Kurenai.

"A graciosa usuaria de Genjutsu cujo os olhos brancos(Byakugan) atraem o inimigo para uma miragem e rapidamente revelam a verdade". Seria Top...

Não sabemos o nível de importancia ou habilidades que o Byakugan pode mostrar daqui pra frente, porém sei que o Byakugan esconde muitos segredos que podem ser abordados agora & curti a ideia que você citou, Kaguya usando algum poder num Flashback e depois a Hinata vai e realizar só que em uma escala menor(obvio) seria demais.

Eu queria abordar mais um pouco essa teoria de;

Byakugan Amplificador de Genjutsus;
Byakugan counter de Genjutsu;
Byakugan ambas as coisas;

Mas to meio sem tempo e por causa disso vou colocar esse "pequeno" post e vamos ver oque rola.

Ps: To achando que o Manga sai mais cedo essa semana, espero ver algo mais da batalha com o Zetsu espiral, não só pela Hinata mais quero saber quem esta dentro do Zetsu espiral, to apostando no Yamato mais vai saber.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Talvez o Madara tenha um flash do Juubi e veja que necessita do Byakugan, talvez ele se lembre da Hinata e diga: "-Ela tem os olhos da princesa", isso analisando o byakugan com o rin'negan dele, vendo que tem as mesmas características...

Pois é, como você lembrou @nurari, apesar de não ser doujutsu, o gen da Kurenai é visual. Seria bem legal Hinata aliando gen e byakugan, num modo Kaguya em menor escala.

Ainda aposto num poder visual novo, ou algum ninjutsu diferente. Se vermos, o Rinbo Rengoku do Madara é um kuushou ou kuuhekishou "visual". Isso me deixou intrigado, pois já começou a juntar um pouco o byakugan ao grupo de doujutsus. A recente visão de portões e tenketsus do rin'negan também foi algo bem feliz.

Todo mundo espera algo visual do Byakugan, e eu também. Se vermos bem, o Sharingan tem o jutsu embutido que é o Genjutsu e o Byakugan tem o jutsu embutido que é a visão de chakra.

Mas Uchihas têm, além disso, possibilidades de desenvolver: Elemento katon, susano'o, amaterasu, barreira de proteção, kamui, enfim, muitas possibilidades diferentes para Uchihas diferentes.

Hinata, enquanto Hyuuga e voltada ao Taijutsu, já mostrou uma coisa que a difere dos demais: Juho soshiken. Não me surpreendo que ela possa mostrar algo diferente em breve, eu tava vendo algo que creio que o @James disse, um tipo de elemento luz. Seria interessante, mostraria a nobreza dela, apesar de entrar em contradição com ela ser elemento Yin e usar algo como a luz... Porém, vemos que um dos símbolos dos Hyuugas é o Yin/Yang, então eles podem ser manipuladores de ambas as energias, mesmo sendo Yin. Sabemos que todos os ninjas usam os dois elementos, porém ele tem um tipo predominante, isso explica o fato de Senjus usarem genjutsu, por exemplo.

Uma coisa que pensei, é que em meio a Hyuugas do tipo Yin, a Hinata poderia se destacar usando os dois. Viajei um pouco nisso...




descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Ainda aposto num poder visual novo, ou algum ninjutsu diferente. Se vermos, o Rinbo Rengoku do Madara é um kuushou ou kuuhekishou "visual". Isso me deixou intrigado, pois já começou a juntar um pouco o byakugan ao grupo de doujutsus. A recente visão de portões e tenketsus do rin'negan também foi algo bem feliz.


Eu não tinha pensado muito nisso mas e uma grande possibilidade, se pensarmos bem e totalmente natural que seja mostrado um tipo de Jutsu/Habilidade nova vinda do Byakugan, até mesmo algo parecido com o Rimbo Enboku(claro algo diferenciado).

Eu ainda acho que se tiver algo no Byakugan sera algo relacionado ou ao fato de ser counter de Genjutsus ou um Genjutsu em si, sei não mas tudo correr para isso...

Todo mundo espera algo visual do Byakugan, e eu também. Se vermos bem, o Sharingan tem o jutsu embutido que é o Genjutsu e o Byakugan tem o jutsu embutido que é a visão de chakra.

Mas Uchihas têm, além disso, possibilidades de desenvolver: Elemento katon, susano'o, amaterasu, barreira de proteção, kamui, enfim, muitas possibilidades diferentes para Uchihas diferentes.


O elemento katon e uma Kg dos Uchihas, assim como o controle de chakra e liberação do mesmo por todo o corpo seja habilidade habilidade propria dos Uchihas, a diferença e que os Sharingans dos Uchihas cada um tem sua propria habilidade e força, ja o Byakugan e melhor quando o assunto e visão.

Hinata, enquanto Hyuuga e voltada ao Taijutsu, já mostrou uma coisa que a difere dos demais: Juho soshiken. Não me surpreendo que ela possa mostrar algo diferente em breve, eu tava vendo algo que creio que o @James disse, um tipo de elemento luz. Seria interessante, mostraria a nobreza dela, apesar de entrar em contradição com ela ser elemento Yin e usar algo como a luz... Porém, vemos que um dos símbolos dos Hyuugas é o Yin/Yang, então eles podem ser manipuladores de ambas as energias, mesmo sendo Yin. Sabemos que todos os ninjas usam os dois elementos, porém ele tem um tipo predominante, isso explica o fato de Senjus usarem genjutsu, por exemplo.

Uma coisa que pensei, é que em meio a Hyuugas do tipo Yin, a Hinata poderia se destacar usando os dois. Viajei um pouco nisso...


Se pensarmos que o Naruto representa o Yang e a Hinata usa estilo Yin, se ele passar poder para a Hinata a mesma poderia usar um estilo Yin e Yang.

Eu lembro que o Bagua e tido como um estilo de luta Yin, ou seja algo espiritual... Seria demais o Naruto dando poder a Hinata e a mesma despertando um novo poder.




Eu estava pensando aqui algumas coisas com relação ao Manga 670 ao 672(não sei se e 671 esqueci total) mas se pensarmos bem duas coisas chamam bastante a atenção nesses capitulos em que o Rikudou apareceu.

1-Rikudou ter um irmão que não foi citado na historia.
2-Kaguya ter o Byakugan

Eu estive pensando aqui que se a batalha final com Madara esta chegando eu estava pensando, pode haver que os Hyuugas sejam importantes na batalha final com o Madara.

Madara disse que estava nutrindo um novo olho, acredito que seja o olho na testa o mesmo de Kaguya. Se ele tiver mesmo esse Sharingan que facilita o uso do Mugen Tsukyome e bem capaz que ele tente controlar o Naruto para poder realizar o Mugen Tsukyome de uma forma mais facil... Se o Byakugan tiver a importancia que eu ja estou visualizando, e bem capaz do Byakugan da Hinata/Hiashi sejam capaz de bloquear os Genjutsus usados pelo Boss Uchiha.




Vamso ver o Manga de amanhã, ja vimos três paginas do mesmo e esse foca em Naruto, eu to querendo ver um pouco mais da Hinata... Agora eu estou na duvida, sera Naruto que vai reabastecer ele ou sera que o Sasuke vai salvar os mesmo???

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Faz tanto tempo que não venho aqui!
Culpa das minhas provas viu não larguei aqui não.

São tantas coisas o fanbook está bem movimentado!!
As teorias como sempre muito boas,a unica coisa que me doeu foi a que a Hinata morre,ah meu pai,assim me magoa.No momento que li isso pensei algo muito egoísta caso o Madara fosse atras de uma moça Hyuuga.
Pensei:
"Hanabi aparece pelo menos agora precisamos de você para cobrir a Hina"
Isso foi egoísta.

Vou compartilhar algo de meu pensamento que rolou agora.
Eu li aqui que Tsunade poderia fazer o Jutsu de auto-sacrificio pela Hina,mas a julgar pelo andar da carruagem e pelo momento da Sakura e do Obito no ultimo mangá, eu acho que o Obito vá para "o lado negro da força" e a ataque se ela não tiver up (eu acho que ela vai ter) ou o Kakashi interfira (me perdi não sei se ele está com o Naruto ou junto do Obito e da Sakura,mas acredito que esteja junto do naruto mas percebeu as intenções do Obito) a Sakura morre....gosto dela não quero que isso ocorra.Eu gosto dela sim mas tenho uma sensação ruiml.
Acredito que a Tsunade possa dar a vida dela pela da Sakura.


E vou surtar licença.
QUE NEGÓCIO É ESSE DE BATALHA FINAL O EMBATE SUPREMO?!
E os outros personagens????
Kishimoto ta forçando a barra!
Tem varias coisas que quero saber como a Hinata está!Se tentaram curar ela ou fazer algo porque quando ela caiu alguns olharam para ela e teve um que perguntou se ela estava bem.
O que houve com as armas nas mãos da Tenten?
E o resto do povo?
Acredito que o Kishimoto pare agora de focar tanto em Naruto e Sasuke por ter anunciado o embate supremo, sei lá só o próximo pra dizer.

Sobre Hinata e Kaguya,não penso que a Hina seja encarnação da Kaguya,mas sim que a relação entre estas seja forte,pois acho que se Hinata fosse a encarnação da Kaguya a mesma teria a personalidade dela assim como Sasuke é virado para o Indra e o Naruto para o Ashura.
Se vermos bem a Hinata não tem nada a ver com a Kaguya pelo que entendi.Kaguya buscava poder onde fosse e parece que ela se obcecou ou algo assim,e a Hina buscou sim mas pelo treino duro.

Agora vou colocar algo totalmente sem noção aqui,vocês vão falar que viajei legal,mas....
Acho que o Neji pode voltar.Por que?Sei lá acho que pela Tenten perguntou porque ele tinha largado ela sozinha com o lee e o guy e
a Hinata chamou ele...e nem sinal dela.
Ele vai aparecer pelo menos isso eu acho.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Selly e assim mesmo as provas nós prendem muito, mais sempre que tiver um tempinho sempre da uma passada por aqui, até para mantermos o Book sempre em movimento.

Sobre o comentario eu ri quando você disse que a Hanabi poderia aparecer para o Madara possivelmente roubar os olhos dela... Até porque duvido que Kishimoto se preocupe muito com a Hanabi nessa altura do campeonato, viva ou morta a diferença seria minima...

Sobre a Sakura e Obito eu não acredito que o Obito tenha planos de atacar a Sakura, oque deve acontecer e ele pedir algo a ela, talvez matar ele ou dar algum de seus olhos para o Kakashi... Não deve passar disso, acredito eu...

Sobre o embate supremo devemos ter calma a coisa não vai acabar assim, ainda tem o Zetsu para ser mostrado e e bem provavel que quando a batalha retorne para o Zetsu espiral a Hinata venha a ser mostrada, oque seria totalmente natural pois tem o mistério sobre quem esta por trás do Zetsu... Ao meu ver sera com ele que a Hinata ira mostrar o combo do Juho Soushiken + 64 palmas. Ainda tem muita agua para passar por baixo da ponte, e só ficar calma que a Hinata vai voltar a aparecer(chuto que até semana que vem isso aconteça)... Sobre a Tenten até eu estou curioso, pensei que ela tentaria selar Madara ou algo assim, agora fica na duvida se ela não esta libertando o pessoal que esta selado dentro da cabaça ou se ela vai ajudar em algo além disso.

Ja o lance da reencarnação da Kaguya e como eu disse antes não via ninguém reencarnando a Kaguya e depois desse capitulo parece que ela esta mais proximo de Madara e reencarnou na Shinju ou coisa assim... O bom da Kaguya e o fato dela possuir o Byakugan estou contente com isso até agora *-*

Sobre o Neji eu acho que ele pode retornar também até porque o Naruto evitou a morte do Gai quem sabe ele não consegue ressucitar o Neji?

Na verdade falando do Neji achei essa teoria interessante, vejam e me digam oque acharam...




Você pode me chamar de louco, mas


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l7w0hEW1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l89P0Lh1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l8jKbRe1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l8sIVN21srn5gm
Diga-me, como Naruto poderia saber como se esquivar técnica secreta de Madara quando ele é usado pela primeira vez no mangá? Sem mencionar que Naruto estava em seu modo de ataque, quando ele não se preocupa com nada e só vai direto para este inimigo, além de Naruto também foi surpreendido como "o que aconteceu?". Acho que alguém o ajudou a se esquivar Limbo e foi o espírito de Neji.
Também olhar para isto:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44lblvP7v1srn5gm
Madara pensou que, com Limbo seria muito fácil de lidar com Kakashi e Obito no capítulo 666. Isso significa que Limbo deveria tê-los matado em um uso ou algo parecido. No entanto, por alguma razão desconhecida Madara não queria usar Limbo porque Obito ainda tem rinnegan. E se pedido final de Obito para Sakura será sobre técnica de Limbo?
E, novamente, pergunte a si mesmo, como Naruto poderia esquivar esse tipo de técnica, que ele absolutamente não conhece? Não vou mencionar o choque de Madara e surpresa, ele definitivamente esperava 100% de sucesso com Limbo.
Eu acho que em Naruto espíritos do universo estão lá e eles proteger seus entes próximos. E uma vez que Hinata perguntou Neji para proteger Naruto, eu acho que foi ele que se mudou Naruto de greve do Limbo.
Eu acho que Kishimoto irá expandir-se mais nos próximos capítulos.
PS: Eu tenho medo toda essa teoria não vai dar certo. Madara já utilizado Limbo em 659, eu só esqueci. Então, isso significa que Naruto apenas se esquivou em seus instintos, pois Limbo foi usado em 659 contra ele e todos os Bijuus ao mesmo tempo. Ainda assim, eu gostaria que minha teoria estava correta, é muito mais interessante dessa forma.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
Ahhhh, e sua assinatura hein... não canso de olhar. Vou roubar suas .gifs para postar no blog, junto com a nova abertura, se você me permitir. u.u


Pode pegar, as gifs nem são minhas  :gorda: 

E parabéns pelo vídeo, curti! Que nostalgia G.G

nurari escreveu:
Outra coisa que podemos considerar e que o leão talvez não foi dado a Hinata por coincidencia, vejam esse trecho abaixo da simbologia do leão.

Os leões são um símbolo de realeza e eram representados montados por heróis, reis e deuses


No Manga Kaguya era considerada uma "deusa" e tem o Byakugan.

Hyuugas no DB 3 foram citados com um titulo "Solene" cuja uma das definições e "Rei/Rainha/Imperador/Imperatriz" ou seja "realeza".

a energia divina feminina, era comparada à força do leão.


Nessa parte ele diz que a energia divina feminina(Kaguya) era comparada a força de um leão(Juho Soushiken).


Hoho, ótimas informações nurari :huur: 
Definitivamente, só Kishimoto sendo muito sem noção para não explorar majestosamente a Hinata e o clã Hyuuga, é tudo tão interessante!

Rainha é assim mesmo <3 Logo me lembrei dessas fanarts:


Spoiler :


Spoiler :


Ah, e adorei o novo "look" do book @nurari, as novas informações, as imagens, tudo! *-*
Na parte das capas, falta essa aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 01


Na verdade falando do Neji achei essa teoria interessante, vejam e me digam oque acharam...




Você pode me chamar de louco, mas


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l7w0hEW1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l89P0Lh1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l8jKbRe1srn5gm
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44l8sIVN21srn5gm
Diga-me, como Naruto poderia saber como se esquivar técnica secreta de Madara quando ele é usado pela primeira vez no mangá? Sem mencionar que Naruto estava em seu modo de ataque, quando ele não se preocupa com nada e só vai direto para este inimigo, além de Naruto também foi surpreendido como "o que aconteceu?". Acho que alguém o ajudou a se esquivar Limbo e foi o espírito de Neji.
Também olhar para isto:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 Tumblr_inline_n44lblvP7v1srn5gm
Madara pensou que, com Limbo seria muito fácil de lidar com Kakashi e Obito no capítulo 666. Isso significa que Limbo deveria tê-los matado em um uso ou algo parecido. No entanto, por alguma razão desconhecida Madara não queria usar Limbo porque Obito ainda tem rinnegan. E se pedido final de Obito para Sakura será sobre técnica de Limbo?
E, novamente, pergunte a si mesmo, como Naruto poderia esquivar esse tipo de técnica, que ele absolutamente não conhece? Não vou mencionar o choque de Madara e surpresa, ele definitivamente esperava 100% de sucesso com Limbo.
Eu acho que em Naruto espíritos do universo estão lá e eles proteger seus entes próximos. E uma vez que Hinata perguntou Neji para proteger Naruto, eu acho que foi ele que se mudou Naruto de greve do Limbo.
Eu acho que Kishimoto irá expandir-se mais nos próximos capítulos.
PS: Eu tenho medo toda essa teoria não vai dar certo. Madara já utilizado Limbo em 659, eu só esqueci. Então, isso significa que Naruto apenas se esquivou em seus instintos, pois Limbo foi usado em 659 contra ele e todos os Bijuus ao mesmo tempo. Ainda assim, eu gostaria que minha teoria estava correta, é muito mais interessante dessa forma.


É interessante, poderia ser... Mas acho que não; E ele mesmo se corrigiu ai no finalzinho =/
Seria muito Ghost: Do outro lado da vida :v

@Tópico

Gostei que a dona Kaguya aparentemente deu as caras no 673 talvez assim pare os palpites sobre quem seria a droga da reencarnação dela .
E dependendo do andar da carruagem, os Hyuugas poderiam dar o ar de sua graça né .-. Vamos ver...

Quero compartilhar esses lindos cosplays NH gente
 :planta: 

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



MenmaHina

Spoiler :


~~ Vi todas no site DeviantArt e o nickname dos users que postaram estão abaixo das imagens (avá ¬¬')

Se gostarem desses, depois posto outros cosplays da Hinata e tal e umas fanarts NejiHina, SasuHina & GaaHina :)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Ih, gente.

Será que é agora que o madara vai liberar monstros pra cima dos amigos do naruto, que nem o óbito fez, só que da pior forma??? O uchiha já tem um grandioso chakra, então ele deve ser capaz de trazer à tona monstros poderosos e isso de uma vez só, como em um "enxame de abelhas". E/ou pode ser que nem o @Nurari falou, quem sabe alguém (como a hinata) enfrente o zetsu espiral pra deitá-lo de uma vez por todas. :iupi: 

@Selly...

Também estou indignado do "zen" de muitos personagens, mas o vilão ficando mais poderoso agora, dá a chance para outros personagens darem "as caras" na história e isso é bom, porque a nossa personagem, finalmente, terá a oportunidade de lutar com os leões e deve (ou não) receber um up em seguida. É aquilo, "é agora ou nunca". :)  

Na questão da hanabi, vc tem TODA a razão. Se o Kishi fizesse isso, seria para "cuspir" na cara da própria personagem que ele "colocou lá em cima" e eu, definitivamente, mataria ele, sem dó. :felizan:  :RAGE:    

Mas não se preocupe com a hyuguinha, "clone do neji", porque pra ela ter um destaque "full" desses, só se tivesse um maior encanto que a hinata veio tendo no enredo e na minha opinião, a possibilidade dela mostrar alguma coisa (vindo com a trupe do konohamaru) chega a ser uma porcentagem negativa. (que eles vão de mãos dadas para os "quinto dos infernos") huauhaauahuauhauhau  :paola3: 

A hinata vai receber ajuda, vai levantar, o madara vai lançar monstros pra "dar e vender" e ela vai ter que lutar como os outros, enquanto a pobre coitada da irmã dela vai continuar lá em konoha, escondida junto dos outros. kkk A participação da hinata deverá melhorar, enquanto o da hanabi continuará a mesma: só no chá de sumiço kkkkkk

@Nurari...  

será que foi o neji mesmo????

Acho que pode ter sido ele ou que o próprio naruto tenha habilidades escondidas que nem ele sabe kkkk

E concordo com vc, acho que já tá mais na hora de fazer o povo se levantar, se ajudar, pra se preparar pro "modo sobrevivência FINAL" kkkk

O importante é que o hiashi pode ver a hina lutando e perceber que ela tem tudo o que precisa pra confiar o cargo à mesma e tomara que, depois de naruto e sasuke, ela seja a próxima a mostrar sua força de hyuga.

Uma coisa q eu pensei agora (q muitos já tinham teorizado "desgastantemente") é que pode ser agora a hora do óbito dar a sua vida pra ressuscitar muitos ninjas nessa guerra (neji, shikaku, inoichi, mabui, etc), porque está parecendo que ele entregará seu doujutsu pra ser entregue ao kakashi. Parece uma despedida definitiva. Seria um clichê, mas é bem provável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos