Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

+15
Ellos
Uman
Rokudaime
Heisenberg
LeslieChow
shadowolf
Leonardo
Kain
Dante
Shamanking
SenjuSama
Maicon
Tobirama amariboT
Darkon
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 5 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
@Ellos

Ei zézão, vai aprendendo... Todo tópico ao não se tratar de passado, ou seja algo que aconteceu, a pessoa está perguntando o que cada um ACHA, sobre este determinado assunto, e.... não sendo nós o criador o que podemos fazer é opinar (Vc não respeita cada um), depois cada um aqui acha quando diz uma coisa e não afirma, bem diferente.

Eu não preciso postar a palavra acho, para algo que é puramente suposição, ela pode ser falsa ou verdadeira, ela pode acontecer ou não, Madara está em um patamar muito, mas muito superior que aquele que lutou ultima vez cotra Hashirama...

Ele precisou buscar inumeros artificiois, para se achar apto à enfrenatar Hashirama, porém este ganhou um "up" que não estava em seus planos...
Imortal e Ilimitado, o imortal é corpo e não alma... talvez ele possa ser selado, mas "Kishi" disse que ele não tem falhas...

Portanto não preciso esse ou aquele tem chances... este Madara é um ser superior, é aquele contra x1 com quem seja ele é o favorito.

Todos tem chances... basta não desistir antes de começar sua luta, Hashirama entre todos é justamente aquele q possui mais chances, mas mesmo assim, acredito q Madara vence, quer vc aceite ou não, se Madara vence... é obvio e cabível falar q Hashirama perde... ou vc quer q eu coloque q os dois são vencedores???

Não confunda...quando se tratar de venceu, tendo fatos em suas mãos, aí será uma afirmação!!!

Tipos assim como vc, eu detesto e sabe porque, veja um exemplo:

Criaram um tópico aqui para colocar nomes dos melhores ninjas de cada clã, e o que fez vc???

VC foi corrigir a rapaziada, dizendo que erraram o nome do ninja da Raiz, por causa de (Fu, Fuu ou Fo)... e piora a situação quando teve a capacidade de contar!!! Totalmente ridiculo!!!

E no final vc ainda sai com uma cagada, assim como deve ser sua vida...

Mesmo corrigindo, vc não se deu conta e colocou "Fo" como um ninja do clã Aburame!!!

4º Troféu - Sem Noção.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 5 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Acho que não em, rinnegan + mokuton é muito pro shodai, mas há chances sim de ele vencer se ele derrotou madara + a kyuubi.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 5 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
por Rokudaime em Sex 17 Ago 2012, 12:48

.kkkk...

3º Arrogante!!!

Vai segurando!!!

Madara wins!

Ta si achando especial por me chamar de arrogante e blablabla ?
Tu nao é o primeiro, nem segundo, nem mesmo o terceiro, na real nao ta nem entre os 10 primeiros kakakakaka

Ja tenho um armario cheio de trofeus e medalhas desse tipo, minha sala tem alguns deles espostos e agora com esses seus to afim de fazer uma pratileira nova

Pode me chamar do qe Kizer qe nao vai mudar o fato do Manga confirmar oqe eu Digo

Kuanto ao Topico

Si o Hashirama estivesse vivo e fosse enfrentar o Tensei Madara, Eu nao sei como, eu nao faço ideia de como o Hashirama iria parar o Madara POREM o Madara sabe

Madara sabe de sua imortalidade, de seu chakra ilimitado, do Mokuton, do FMS, do Megazord e de tud oqe ele pode fazer e mesmo assim diz qe poderia perder pro Hashirama

Acho qe os 2 poderiam sair vitoriosos apesar deu nao conseguir imaginar como o Hashirama iria trollar o Madara, o Prime do Hashirama deve ser uma coisa de outro mundo kakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos