Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

+15
Ellos
Uman
Rokudaime
Heisenberg
LeslieChow
shadowolf
Leonardo
Kain
Dante
Shamanking
SenjuSama
Maicon
Tobirama amariboT
Darkon
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?

Sim, existe.

Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?

Sim, existe.

Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.


Existe a questão do respeito do Madara pelo Hashirama...

Tanto que ele é o seu maior rival, e foi o único que conseguia o enfrentar e derrotar EM VIDA, isso é algo que não tem como mudar, mesmo com os Ups que ele tem atualmente.

E de fato contra o Susano Full, apenas o Hashirama pode lidar com ele de alguma forma, tanto que o Madara fez aquele afirmação sobre as áreas que seriam repáginadas.

No entanto, vencer o Madara mesmo, é complicado, uma vez que o Uchiha atualmente é IMORTAL e indestrutível.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Mas o Madara não teve só melhoras. Ele perdeu a Kyuubi, que é uma criatura extremamente poderosa.

Madara que batalhou contra Hashirama: Susano'o, Kyuubi.
Madara na atualidade versão tensei tem:Susano'o, Rinnegan, Mokuton pior que o do Hashirama.

É nisso que o criador do tópico está pensando.

Porém, como disse antes, creio na vitória do Madara atual.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Concordo também que Hashirama se estivesse vivo não derrotaria este Madara.

Já se ele fosse um Tensei as coisas mudariam um pouco e acreditaria na vitória do senju.

Hashirama não lutou contra um cara que possui:

Chakra Ilimitado
Corpo Imortal
Rin'negan
Mokuton, mesmo que não seja melhor que o original, mas este apresentado por Madara vem bem a calhar.

e...

Susano'o Full power, bom este não tenho certeza se Hashirama chegou á enfrenta-lo, porque em um mangá deu á entender dessa forma, depois Tsunade meio que "ajuda" a confirmar com sua indagação se seu avô lutou contra essa "coisa".

Mas Madara (sendo orgulhoso) disse que quem viu esta forma não sobreviveu (Hashirama não morreu pelas mãos de Madara) e seria vergonhoso utiliza-lo novamente, uma vez que os 5 kages acabaram vendo e sobrevivido para contar...

Muito Tenso...

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Não! Isso o mangá nos deu quase certeza!

Uma vez fizeram um tópico, de Dúvidas ou teoria, sei lá, de um possível 3° poder do mokuton!

Ficou claro que o mokuton de Madara não é tmb bom quanto o de hashirama, não nos foi dada as razões disso, mas se hashirama tiver um terceiro pode do mokuton, é capaz, isto é uma suposição!

Mas é logico, que até para Madara atual, derrotar hashirama não é fácil!

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Não entendi...

Mokuton um 3º poder??? qual seria o 2º...

Tb acho q o mokuton de Madara não é superior do unico que utilizava, mas Madara demonstrou técnicas superiores que Hashirama provavelmente tenha utilizado e isto ficou evidente que pode contribuir em suas lutas.

O que dizer de 25 Moku Bunshns, coisa que Hashirama poderia fazer em igualdade mas Madara além de ter um chakra inesgotável, pode adicionar
Susano'o.

O Mokuton não está no nível do Hashirama, assim como o S/T do Naruto não está no nível do Hiraishin, mas em ambos os casos são tecnicas fodasticas tanto quanto as comparadas em questão.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Estão confundindo duas coisas.

Madara não é a junção dos poderes Uchiha, Senju e Uzumaki, como estou vendo pessoas dizerem.

Madara, por mais que tenha dominio do Mokuton, NUNCA seria ao menos equivalente ao hashirama no uso do mesmo.

não estou falando de "escala de poder", mas no MIUDO da técnica. isto é, no conhecimento de suas proprias capacidades, e afins.

Do rinnegan eu não digo MUITO, porque ao que aparenta Madara tem maior conhecimento sobre ele do que o Nagato. porém, como ele gosta de intercalar as habilidades, ele nao está tirando proveito maximo (e dificilmente irá tirar) do Rinnegan, do Mokuton, ou mesmo do Sharingan.

A segunda coisa que iria dizer: A Kyuubi, era praticamente um "susano'o perfeito permanente", em batalha. PENSEM no poderio que ela dispunha ao Madara...

Hashirama enfrentou TUDO isso, e venceu. Madara sobreviveu, e isso não significa que ele tenha ganho, já que até mesmo Kakuzu e ONoki já batalharam contra as duas lendas Uchiha e Senju, e não foram mortas pelo bel prazer de ambos.

Madara está demonstrando um nivel absurdo de Mokuton, mas pra quem - pelas proprias palavras - teve o Susano'o perfeito derrotado pelo Mokuton (talvez em conjunção de outras técnicas que ainda nao tenham sido demonstradas) De Hashirama, não me restam duvidas que a maestria de Hashirama era e sempre será INCOMPARÁVEL.

Fora que, certamente Hashirama possui outros poderes que utilizados em conjunto do Mokuton, o tornam o que ele sempre foi: uma lenda "viva".

Concordo que Hashirama nao venceria Madara, mas pelo que ele mesmo deu a entender, Hashirama teria chances, dependendo do que tiver na manga.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Não entendi...

Mokuton um 3º poder??? qual seria o 2º...

Tb acho q o mokuton de Madara não é superior do unico que utilizava, mas Madara demonstrou técnicas superiores que Hashirama provavelmente tenha utilizado e isto ficou evidente que pode contribuir em suas lutas.

O que dizer de 25 Moku Bunshns, coisa que Hashirama poderia fazer em igualdade mas Madara além de ter um chakra inesgotável, pode adicionar
Susano'o.

O Mokuton não está no nível do Hashirama, assim como o S/T do Naruto não está no nível do Hiraishin, mas em ambos os casos são tecnicas fodasticas tanto quanto as comparadas em questão.


Mais uma vez eu me expressei mal ^^

Tipo manin,eu coloquei a habilidade de cura absurda do hashirama como se fosse uma habilidade do mokuton, o que poderia ser, mas não foi nos dito nada,entendes? mas se preferir troque o meu "3°" por um "2°" fmz?

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Rokudaime escreveu:
Não entendi...

Mokuton um 3º poder??? qual seria o 2º...

Tb acho q o mokuton de Madara não é superior do unico que utilizava, mas Madara demonstrou técnicas superiores que Hashirama provavelmente tenha utilizado e isto ficou evidente que pode contribuir em suas lutas.

O que dizer de 25 Moku Bunshns, coisa que Hashirama poderia fazer em igualdade mas Madara além de ter um chakra inesgotável, pode adicionar
Susano'o.

O Mokuton não está no nível do Hashirama, assim como o S/T do Naruto não está no nível do Hiraishin, mas em ambos os casos são tecnicas fodasticas tanto quanto as comparadas em questão.


Mais uma vez eu me expressei mal ^^

Tipo manin,eu coloquei a habilidade de cura absurda do hashirama como se fosse uma habilidade do mokuton, o que poderia ser, mas não foi nos dito nada,entendes? mas se preferir troque o meu "3°" por um "2°" fmz?


Ah sim... entendi o que vc quis dizer...

Hashirama possui sim outras habilidades, como genjutsu, poder de cura, mokuton e possivelmente Suiton e Doton, apesar de não ter mostrado!

Ninjas "vivos", com certeza Hashirama foi o mais forte e poderoso de todos eles... mas contra este Madara, aí sem chance!!!

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Cara o proprio Madara diz que o Hashirama é o Unico qe poderia parar ele

Pra min isso significa que o Hashirama tem boas chances de derrotar o Tensei Madara


Pessoal ta dizendo qe é sem Chances mas si fosse sem chances o madara nao teria dito qe o Hashirama PODE parar ele e sim teria dito -> HAHAHAHA VAO SI FUD3R NEM O HASHIRAMA ME PARA AGORA KAKAKAKAK

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Madara diz, sobre Hashirama porque este é o seu igual... é quem ele conhece; ele não pode falar de desconhecidos ou com quem ele não lutou.

Hashirama é orgulhos, odeia mas ao mesmo tempo admira Hashirama.

Mas este Madara, está além do q aquele Madara foi enquanto vivo!!!

Não faz diferença, pelas palavras de Madara... ele humilha os Kages, voces não tem chance, chamem o Hashirama...

Porque é o sentimento de Madara, assim dessa forma poder vencer Hashirama.

Agora ele tem:

Rin'negan + Mokuton + Susano'o Full Power + Chakra Ilimitado e Corpo Imortal.

Beeeeemmmm diferente do Madara Mugen + Kyuubi.
Sem contar que ele deve ter perdido mais vezes, por isso buscou incontáveis poderes para um dia superar o "maior"

Nem mesmo Hashirama. Mas acredito que ele sózinho ainda pode se sair no minimo igual as kages, se não for melhor. mas vencer é fora de cogitação!!!

Se Hashirama vier como Tensei, a coisa muda de figura!!!

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
por Rokudaime Hoje à(s) 20:20

.Madara diz, sobre Hashirama porque este é o seu igual... é quem ele conhece; ele não pode falar de desconhecidos ou com quem ele não lutou.

Hashirama é orgulhos, odeia mas ao mesmo tempo admira Hashirama.

Mas este Madara, está além do q aquele Madara foi enquanto vivo!!!

Não faz diferença, pelas palavras de Madara... ele humilha os Kages, voces não tem chance, chamem o Hashirama...

Porque é o sentimento de Madara, assim dessa forma poder vencer Hashirama.

Agora ele tem:

Rin'negan + Mokuton + Susano'o Full Power + Chakra Ilimitado e Corpo Imortal.

Beeeeemmmm diferente do Madara Mugen + Kyuubi.
Sem contar que ele deve ter perdido mais vezes, por isso buscou incontáveis poderes para um dia superar o "maior"

Nem mesmo Hashirama. Mas acredito que ele sózinho ainda pode se sair no minimo igual as kages, se não for melhor. mas vencer é fora de cogitação!!!
Se Hashirama vier como Tensei, a coisa muda de figura!!!

Madara conhece seu poder melhor que qualquer outro
Madara sabe o quanto era poderoso enquanto era vivo
Madara sabe o quanto é poderoso enquanto é Tensei
E Madara sabe o quanto o Hashirama é Poderoso

Madara em vida tinha FMS, Susano Megazord, tinha Kyuubi duas vezes mais forte qe a atual, Mesmo assim o Hashirama parou ele e a raposa

Si o Madara Tensei, sabendo o quanto é forte hoje e o quanto ele foi forte no passado, sabendo o quanto o hashirama é poderoso diz qe o Hashirama tem chances... entao... Hashirama tem chances

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara conhece seu poder melhor que qualquer outro
Madara sabe o quanto era poderoso enquanto era vivo
Madara sabe o quanto é poderoso enquanto é Tensei
E Madara sabe o quanto o Hashirama é Poderoso

Madara em vida tinha FMS, Susano Megazord, tinha Kyuubi duas vezes mais forte qe a atual, Mesmo assim o Hashirama parou ele e a raposa

Si o Madara Tensei, sabendo o quanto é forte hoje e o quanto ele foi forte no passado, sabendo o quanto o hashirama é poderoso diz qe o Hashirama tem chances... entao... Hashirama tem chances


Madara sabe de tudo isso, mas ele deseja lutar para quem ele perdeu, ou talvez sempre perdeu... seu desejo em lutar contra Hashirama vem de um ser orgulhoso, porque Madara quer humilhar, quem o humilhou um dia...

Bem quanto ao Susano'o, não tenho certeza que Hashirama o enfrentou, em um mangá parece q tinha ficado claro isso... mas depois Madara diz que NINGUÉM, que viu essa forma do Susano'o sobreviveu... seria um risco usar uma vez mais... (Já que os Kages viram e estão vivos para contar a estória). Até Tsunade quando se referiu á este Susano'o, falou com duvidas se seu avô tinha enfrentado.

Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.

Mas Hashirama é alguém altamente capacitado para enfrentar a Kyuubi, ele possui uma facilidade que nenhum outro possui a não ser Madara, o Shodaime suprimi o chakra da Kyuubi... usa-la contra ele não é algo bem efetivo.. a não ser que vc mantenha á distância apenas lançando poderes...

Sem contar que este Madara não tem falhas até o momento... além do chakra e corpo beeemmm diferente daquele que um dia Hashirama enfrentou.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Hashirama saiu da batalha contra Madara, que possuia a Kyuubi, sem nenhum dano permanente.

Acho que ele tem chances de vencer o Madara atual, mas claramente o Uchiha é favorito.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Madara sabe de tudo isso, mas ele deseja lutar para quem ele perdeu, ou talvez sempre perdeu... seu desejo em lutar contra Hashirama vem de um ser orgulhoso, porque Madara quer humilhar, quem o humilhou um dia...

Querer nao é Poder, eu quero muito ter a Avril Lavigne, Megan Fox e a Shakira na minha frente nuas e querendo sexo, mas, eu realmente acho qe isso nao vai rolar =(

Madara iria tentar, ele ker mas pode nao conseguir
Bem quanto ao Susano'o, não tenho certeza que Hashirama o enfrentou, em um mangá parece q tinha ficado claro isso... mas depois Madara diz que NINGUÉM, que viu essa forma do Susano'o sobreviveu...
:*-*:
Hashirama ta morto pow

isso nao ker dizer qe foi o madara qem o matou, jaja os 5 kages morrem e essa vdd do madara continua inalterada
seria um risco usar uma vez mais... (Já que os Kages viram e estão vivos para contar a estória). Até Tsunade quando se referiu á este Susano'o, falou com duvidas se seu avô tinha enfrentado.


Tsunade diz: poha como ele enfrentou isso ?
Madara responde: hashirama era big boss, só ele pode me parar LOL
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.


Kyuubi do Madara = 100%
Kyuubi do Naruto = 50%

iguais ? si vc kizer posso explicar isso pra tu mas iguais elas nao sao

e concordo, kyuubi 100% é mt mais poderosa qe Rinnegan e outras coisas
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.


Hashirama tem um poder qe funciona com a kyuubi, susano, rinnegan e qualquer outra coisa

mokuton pode prender, segurar, oprimir, parar, inibir, bloquear qualquer coisa
Sem contar que este Madara não tem falhas até o momento... além do chakra e corpo beeemmm diferente daquele que um dia Hashirama enfrentou

Nao interessa, sabe porq ?
PORQ O MADARA SABE DISSO

Madara sabe de tud isso qe vc disse e mesmo assim falou qe o Hashirama tem chances

Mano desiste, manga foi claro, Hashirama pode parar esse madara tensei

Fosse voce aceitava isso e mudava seu posicionamento, diz qe o Hashirama tem 0,0000000000000001% de chance ou algo assim mas de qualquer forma, voce vai ter de aceitar qe o Hashirama tem chances e poderia parar o Madara

Pelo oqe Sabemos, Hashirama sozinho e vivo teria mais chances de parar o Madara qe esses 5 kages aeew

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara sabe de tudo isso, mas ele deseja lutar para quem ele perdeu, ou talvez sempre perdeu... seu desejo em lutar contra Hashirama vem de um ser orgulhoso, porque Madara quer humilhar, quem o humilhou um dia...

Querer nao é Poder, eu quero muito ter a Avril Lavigne, Megan Fox e a Shakira na minha frente nuas e querendo sexo, mas, eu realmente acho qe isso nao vai rolar =(

Madara iria tentar, ele ker mas pode nao conseguir
Bem quanto ao Susano'o, não tenho certeza que Hashirama o enfrentou, em um mangá parece q tinha ficado claro isso... mas depois Madara diz que NINGUÉM, que viu essa forma do Susano'o sobreviveu...
:*-*:
Hashirama ta morto pow

isso nao ker dizer qe foi o madara qem o matou, jaja os 5 kages morrem e essa vdd do madara continua inalterada
seria um risco usar uma vez mais... (Já que os Kages viram e estão vivos para contar a estória). Até Tsunade quando se referiu á este Susano'o, falou com duvidas se seu avô tinha enfrentado.


Tsunade diz: poha como ele enfrentou isso ?
Madara responde: hashirama era big boss, só ele pode me parar LOL
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.


Kyuubi do Madara = 100%
Kyuubi do Naruto = 50%

iguais ? si vc kizer posso explicar isso pra tu mas iguais elas nao sao

e concordo, kyuubi 100% é mt mais poderosa qe Rinnegan e outras coisas
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.


Hashirama tem um poder qe funciona com a kyuubi, susano, rinnegan e qualquer outra coisa

mokuton pode prender, segurar, oprimir, parar, inibir, bloquear qualquer coisa
Sem contar que este Madara não tem falhas até o momento... além do chakra e corpo beeemmm diferente daquele que um dia Hashirama enfrentou

Nao interessa, sabe porq ?
PORQ O MADARA SABE DISSO

Madara sabe de tud isso qe vc disse e mesmo assim falou qe o Hashirama tem chances

Mano desiste, manga foi claro, Hashirama pode parar esse madara tensei

Fosse voce aceitava isso e mudava seu posicionamento, diz qe o Hashirama tem 0,0000000000000001% de chance ou algo assim mas de qualquer forma, voce vai ter de aceitar qe o Hashirama tem chances e poderia parar o Madara

Pelo oqe Sabemos, Hashirama sozinho e vivo teria mais chances de parar o Madara qe esses 5 kages aeew


Sim.. ele quer mas pode conseguir... porém Hashirama está morto.

Hashirama tá morto... sei conta outra. Ele pode não ter usado o Susano'o FP contra Hashirama, por isso quem viu morreu!!! Hashirama não o viu.

Tsunade, Madara diz??? ele quer humilhar os kages e vingança contra Hashirama..

Kyuubi 50%--- Fala merda!!! vc não sabe o chakra foi dividido porque Naruto não suportaria todo o poder da criatura com aquele minusculo corpo, mas chakra se regenera... um ser não existe sem o Yin e o Yang... ela se refez dentro do Naruto e agora ela está 100%. somente com uma parte 50% compreendidas com o Yang, ela não pode coexistir e sim somente um chakra...

Não confunda contra a Kyuubi, Hashirama pode suprimir o chakra, é diferente de bloquear um Katon ou um Susano'o... ele tem facilidade contra ela!!!

Esqueça e desista, porque nada me convence que Hashirama vivo vença este Madara imortal e chakra ilimitado!!!

Não á o que convencer, porém concordo que ele pode sair melhor do que os 5 kages...

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 2 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o proprio Madara diz que o Hashirama é o Unico qe poderia parar ele

Pra min isso significa que o Hashirama tem boas chances de derrotar o Tensei Madara


Pessoal ta dizendo qe é sem Chances mas si fosse sem chances o madara nao teria dito qe o Hashirama PODE parar ele e sim teria dito -> HAHAHAHA VAO SI FUD3R NEM O HASHIRAMA ME PARA AGORA KAKAKAKAK


Sim mas é uma "linguagem poética!, hashirama é o único que tem chance contra ele, e não esqueça, madara disse isso antes de ter chakra infinito, o que muda muuuuita coisa, em vez de 25 moku bushins, ele pode fazer 1000 con susano's, não se esqueça ²!

Man por exemplo, para vc entender melhor a "linguagem poética"; Hanzou, aha, o cara que derrou os 3 sanins juntos, o que não passou pela cabeça dos fãs, dps de ver o estrago que orochimaru tinha feito na vila( dane-se que ele era um pouco mais experiente)??
Mesmo assim , perdeu para o mifune, alguem que ele não usa nin, e que já havia sido derrotado por ele, uma porcaria de luta;
Kin-Gin, só de ouvir o nome deles o raikage quase enfartou, e mesmo assim uma estratégia de chunins acabou com um deles quando estavam com 6 caudas da kurama, seis véi!

O que kakashi disse para o MS de itachi?? " agora só outro sharingan pode lidar com ele", disse isso enquanto direcionava o seu sharingan, e fechava o outro olho, dando a entender que ele achava que o seu sharingan poderia lidar com "aquilo"!

↑ tudo isso ,é uma situação provável que iria acontecer caso hashirama voltasse, pois mesmo tendo chances, e bouas eu tmb acho, seria um vitória super forçada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos