Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

+15
Ellos
Uman
Rokudaime
Heisenberg
LeslieChow
shadowolf
Leonardo
Kain
Dante
Shamanking
SenjuSama
Maicon
Tobirama amariboT
Darkon
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptySe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Se Hashirama tivesse vivo conseguiria derrotar Madara?

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Provavelmente não, mas daria muito trabalho pro Madara.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
não, Hashirama não derrotaria o Madara atual, pois atualmente o Madara tem até parte da força de Hashirama.

e nem sei quem derrotou quem naquela época, Hashirama ou Madara.
Pq, se dizem que o Madara perdeu, pq ele apareceu com o rosto do Hashirama no peito? - Tá meio sem noção... eu acho que foi o Madara que venceu.

Se ele venceu / empatou naquela época, agora ele ganha com poucas dificuldades.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Acho que não.Kishi disse que Madara agora não tem pontos fracos,seria dificil pacas pro Uchiha,mas ele venceria.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
não, Hashirama não derrotaria o Madara atual, pois atualmente o Madara tem até parte da força de Hashirama.

e nem sei quem derrotou quem naquela época, Hashirama ou Madara.
Pq, se dizem que o Madara perdeu, pq ele apareceu com o rosto do Hashirama no peito? - Tá meio sem noção... eu acho que foi o Madara que venceu.

Se ele venceu / empatou naquela época, agora ele ganha com poucas dificuldades.

Madara perdeu, mas conseguiu de aguma forma guardar parte do DNA do Hashirama no meio da batalha... acho que isso já ficou claro, ele meio que confirma a própria derrota, até pela postura dele em relação ao Hashirama.

Hoje Hashirama teria chances sim de para-lo como o próprio Madara confirmou, mas obviamente o Uchiha pelas condições atuais é favorito.
Spoiler :

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
na verdade aquele rosto do hashirama no peito do madara foi uma experiencia do kabuto .

kabuto modificou o corpo do madara de varias maneiras assim deixando ele mais forte para o uso do rinnegan .

se fosse para dizer alguém que poderia selar madara esse alguém seria o hashirama como madara disse hashirama era o único que tinha chances de parar ele .

mais e meio que tenso , pois madara nem humano não e mais .
e uma experiencia e esta mais forte que em seu auge .

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Não.

Os dois eram bem nivelados nos tempos que Madara tinha apenas o FMS.

Atualmente, Madara com Rinnegan, poderes do próprio Hashirama e até mesmo imortalidade, está BEM mais forte do que naqueles tempos, e tbm é superior ao Hashirama.

Mas, o Madara por mais arrogante que seja e por mais que tenha evoluido de lá pra cá, não irá perder o respeito que sempre teve pelo seu maior rival que foi a única pessoa que conseguiu e enfrentá-lo e derrotá-lo em vida, no entanto, as coisas mudaram, e o Hashirama é apenas PASSADO, e o Madara é PRESENTE.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Não, sem mais...

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Acredito que não.

Madara tem os poderes de Hashirama + os dele.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Dante, você insiste nisso.

No mangá diz que o madara despertou o rinnegan pouco antes de morrer, agora depende como você intérprete as coisas.

Pode ter acontecido um mês ou umas horas antes, não se sabe, então não digas que hashirama é nivel madara FMS.

Exemplo:

Segundo as palavras do orochimaru o hashirama controlava os bijuus igual a bichos de estimação!

Agora eu começo a espalhar que além de suprimir o chakra, também podia dar-lhes ordens, porque é uma questão de interpretação.

Dai o povo que mal percebe o que lê começa com "macaquinhos no sótão".

No mostrado:

Hashirama: mokuton, byakugou, pregaminho de konoha (?) e gens.

Madara: sharingan, rinnegan, katon.

Quando eram vivos, acho que madara rinnegan era pau a pau como o hashirama, além disso tem aquele cliché de o bem vence sempre igual a naruto.

Actualmente sendo tensei e tendo as células do hashirama claro que o madara é muito superior, mas olha que se ele aparece-se agora o madara tremia na base e você sabe ;)


descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Madara tem o Mokuton do Hashirama,só por isso: NÃO.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Talvez sim.Madara atual vc quer dizer dpois que liberou do edo tensei né??Se for,nao vejo problema nisso.Hashirama tem plenas capacidades de vencer,ele conseguiu lutar com madara e suprir o poder da kyuubi,sendo que com certeza ele teve que aguentar alguns golpes da mesma.Ambos tem chances,mas se ele estivesse vivo aposto que kishi faria hashirama vencer.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
shadowolf escreveu:
Dante, você insiste nisso.

No mangá diz que o madara despertou o rinnegan pouco antes de morrer, agora depende como você intérprete as coisas.

Pode ter acontecido um mês ou umas horas antes, não se sabe, então não digas que hashirama é nivel madara FMS.

Exemplo:

Segundo as palavras do orochimaru o hashirama controlava os bijuus igual a bichos de estimação!

Agora eu começo a espalhar que além de suprimir o chakra, também podia dar-lhes ordens, porque é uma questão de interpretação.

Dai o povo que mal percebe o que lê começa com "macaquinhos no sótão".

No mostrado:

Hashirama: mokuton, byakugou, pregaminho de konoha (?) e gens.

Madara: sharingan, rinnegan, katon.

Quando eram vivos, acho que madara rinnegan era pau a pau como o hashirama, além disso tem aquele cliché de o bem vence sempre igual a naruto.

Actualmente sendo tensei e tendo as células do hashirama claro que o madara é muito superior, mas olha que se ele aparece-se agora o madara tremia na base e você sabe ;)




Leia atentamente a pergunta.

É o Madara ATUAL, existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?

Sim, existe.

Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
existe mesmo dúvidas sobre quem venceria?

Sim, existe.

Madara seria favorito, mas vitória dele não é certa, o próprio Uchiha pensa assim como já confirmado pelo mangá.


Existe a questão do respeito do Madara pelo Hashirama...

Tanto que ele é o seu maior rival, e foi o único que conseguia o enfrentar e derrotar EM VIDA, isso é algo que não tem como mudar, mesmo com os Ups que ele tem atualmente.

E de fato contra o Susano Full, apenas o Hashirama pode lidar com ele de alguma forma, tanto que o Madara fez aquele afirmação sobre as áreas que seriam repáginadas.

No entanto, vencer o Madara mesmo, é complicado, uma vez que o Uchiha atualmente é IMORTAL e indestrutível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos