Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

+15
Ellos
Uman
Rokudaime
Heisenberg
LeslieChow
shadowolf
Leonardo
Kain
Dante
Shamanking
SenjuSama
Maicon
Tobirama amariboT
Darkon
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Mas no final Madara vence!!!

Afinal é consenso geral, que ele tem mais chances e como tal

Madara wins!!!

quer vc venha hoje amanhã ou depois...

Sua arrogancia, não tem limites e disso vc vai apanhar muito na vida!!!

E kra relaxa... a vida é bela!!!....

to me rachando faz dias...

Madara vence neste tópico não á o que discutir... Hashirama tem grandes chances de prolongar o combate, mas no final é provavel o vencedor ser Madara.

Porém traduzindo isso no mangá!!! Veja bem "jão" é óbvio que se á ultima esperança for Hashirama vs Madara ele faria de um jeito ou de outro Hashirama salvar a humanidade.

Mas aí entra a estória de bem e mal!!!

Não á como negar q Madara está em um patamar superior ao qual ele era.. e o que era Hashirama.

Eu arrogante, aonde???

Hashirama vs Madara Tensei é algo que só podemos supor!!!

Falar sobre a luta que aconteceu entre os dois... é bem diferente, afinal vc vai falar do passado, com conhecimento. Entendeu a diferença. Zé!!!

2º Troféu!!! Prepotência.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Amiguinho aí de cima, eu só lamento, mais o Madara sem ser tensei, e sem os poderes do hashirama, perde pra ele. Sem desculpinhas de KnJ

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Amiguinho aí de cima, eu só lamento, mais o Madara sem ser tensei, e sem os poderes do hashirama, perde pra ele. Sem desculpinhas de KnJ
Ué aonde eu disse q Madara venceria Hashirama sem ser Tensei?

É justamente por causa das habilidades roubadas e ser Tensei é porque ele tem mais chances???

E ainda disse q este Madara puder ser selado, as chances de Hashirama aumentaria e já ficaria em duvida!!!

Só isso já diz o quanto eu acredito na força de Hashirama.

Mas do jeito que está este Madara, apostartia na vitoria de Hashirama se ele viesse como Tensei.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
por Rokudaime Hoje à(s) 11:54

Mas no final Madara vence!!!

Na sua mente de Fã sim, no manga, ele Poderia vencer ou Nao :hua:
Afinal é consenso geral, que ele tem mais chances e como tal

Alguem desse tal consenso geral viu o Hashirama em Prime ?

mais chances ? pode ser que sim ou pode ser qe nao
quer vc venha hoje amanhã ou depois...

Sua arrogancia, não tem limites e disso vc vai apanhar muito na vida!!!

Amanhã, Hoje, Ontem ou sei la kuando, nao vai importar, manga ja ta disponivel online em varios sites, basta vc procurar qe ira ver o Madara dizendo qe pode perder

Eu vou apanhar na vida ? tud bem, Naruto e Itachi apanharam e ficaram de boa, varias pessoas na vida real que eu adimiro mt apanharam e ficaram de boa

Tu tem qe parar de si concentrar em meu carater e si focar mais no qe esta no manga

Tu nao pode dizer qe o Hashirama nao tem chances de vencer o Tensei Madara, kuando o Tensei madara diz qe poderia ser parado pelo Hashirama

E kra relaxa... a vida é bela!!!....

to me rachando faz dias...
nos primeiros dias tava surpreso, depois ri abeça mas agora ja nem to esquentando mt
Madara vence neste tópico não á o que discutir... Hashirama tem grandes chances de prolongar o combate, mas no final é provavel o vencedor ser Madara

Nao me importa qem vence na sua imaginaçao de fã

oqe nao da é pra ver vc afirmando algo qe contradiz o manga, mas pelo menos agora vc aprendeu, ja ta dizendo qe o Madara é o provavel vencedor, minha missao foi cumprida, minha meta parece qe foi alcançada
Porém traduzindo isso no mangá!!! Veja bem "jão" é óbvio que se á ultima esperança for Hashirama vs Madara ele faria de um jeito ou de outro Hashirama salvar a humanidade.

Mas aí entra a estória de bem e mal!!!
pouco importa qem vence, parada é vc parar de afirmar coisa qe vai contra o manga
Não á como negar q Madara está em um patamar superior ao qual ele era.. e o que era Hashirama.

Madara ta imortal mas perdeu a kyuubi, resistencia dele ta maior, tempo qe ele poderia ficar lutando agora é infinito mas o poder de fogo dele caiu

Madara ta mais poderoso do qe era, mas, a vitoria dele nao é certa, madara mesmo nao tem 100% de certeza si venceria
Eu arrogante, aonde???

Tu diz qe o Hashirama nao tem chances
Manga diz qe ele tem Chances, isso nao é um poukin de arrogancia ou incoerencia nao ?

Hashirama vs Madara Tensei é algo que só podemos supor!!!

Falar sobre a luta que aconteceu entre os dois... é bem diferente, afinal vc vai falar do passado, com conhecimento. Entendeu a diferença. Zé!!!

Podemos supor POREM tu afirmou qem venceria, o Manga deixa claro qe os 2 tem chances, entao, nao da pra afirmar qe um ou outro venceria

Oqe falei foi
Madara sabe o poder qe tinha
Madara sabe o Poder qe tem agora como tensei
Madara sabe o poder qe o Hashirama tinha

madara diz qe nao é 100% garantido qe ele como um tensei vença, ele diz qe poderia perder, si vc aeew diz qe o Hashirama nao tem chances de vitoria vc ta contradizendo o manga

entende ? tu pode dizer qe acha qeo madara vence mas tu nao pode dizer qe tem certeza qe ele ira vencer ja qe é uma suposicao e os 2 tem chances pelas palavras ditas no proprio manga
2º Troféu!!! Prepotência.

vo fazer uma estante pra guardar eles e as medalhas

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
kkkk...

3º Arrogante!!!

Vai segurando!!!

Madara wins!

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Ta bom que vcs gostam de Naruto galera,mas parem com o fanatismo o.O.

Madara disse que só Hashirama seria capaz de parar ele agora,porém acho meio tenso,é meio que querer endeusar d+ e ia piorar mais ainda essa situação de que os mais fortes do Naruto dps do Rikudou é só Madara e Hashirama[Senju x Uchiha]

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Kabuto já disse, Hashirama ERA superior ao Madara, hoje não é mais...

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Se Hashirama demonstrar alguma técnica de SELAMENTO que possa dar conta do Madara, sendo tensei ou não, apostaria no Hokage.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Uman escreveu:
Se Hashirama demonstrar alguma técnica de SELAMENTO que possa dar conta do Madara, sendo tensei ou não, apostaria no Hokage.



Uma técnica de Selamento seria uma das poucas coisas efetivas contra Madara, mas ia depender muito de como ela iria ser feita.
Madara pode ativar o seu Susano'o completo, que dificulta muito a ação de qualquer oponente. Kishimoto disse que Madara não possui fraquezas, logo, creio que o mesmo ainda possua um "counter" contra técnicas de selamento.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Kishimoto disse que Madara não possui fraquezas, logo, creio que o mesmo ainda possua um "counter" contra técnicas de selamento.


Verdade, ainda tem esse ponto que vc lembrou...

Madara atual não possui mais nenhuma fraqueza, é imbatível, literalmente.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
poxa se madara mesmo disse que o único que pode com ele e hashirama , então podemos imaginar que apenas hashirama esta apto para derrotar madara .

mais se vermos a força de madara agora com esses ups, como de uma forma hashirama ficou pra traz por que teve que morrer para que madara o superasse , agora apostaria no madara pois ele esta em um estado alem da sua melhor forma .


para que madara se tornasse mais poderoso que seu maior oponente teve que acontecer algumas mudanças ,

primeiro hashirama morrer , depois madara bebe sangue dele como se fosse um vampiro , madara teve que morrer , kabuto e orochimaru teve que melhorar suas experiencias , kabuto teve que upar o corpo de madara , então finalmente ressuscitar com edo tensei .

depois de toda essa historia madara finalmente se tornou mais forte que seu inimigo .

logo acho que madara esta mais forte que hashirama agora , pois hashirama parou no tempo enquanto madara estava criando xiters para vencer .

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Sanji escreveu:
Uman escreveu:
Se Hashirama demonstrar alguma técnica de SELAMENTO que possa dar conta do Madara, sendo tensei ou não, apostaria no Hokage.



Uma técnica de Selamento seria uma das poucas coisas efetivas contra Madara, mas ia depender muito de como ela iria ser feita.
Madara pode ativar o seu Susano'o completo, que dificulta muito a ação de qualquer oponente. Kishimoto disse que Madara não possui fraquezas, logo, creio que o mesmo ainda possua um "counter" contra técnicas de selamento.


Bom, vendo por este lado, concordo contigo.

Mas se for pra levar notas de rodapé ao pé da letra, poderia dizer que Madara SABE ou tem conhecimento de alguma técnica de Hashirama que pode contra ele, já que ele mesmo disse que Hashirama seria o unico que PODE para-lo.

O Susano'o completo não é invencivel. Hashirama é a prova "póstuma" disso, hahaha

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Uman escreveu:
Sanji escreveu:
Uman escreveu:
Se Hashirama demonstrar alguma técnica de SELAMENTO que possa dar conta do Madara, sendo tensei ou não, apostaria no Hokage.



Uma técnica de Selamento seria uma das poucas coisas efetivas contra Madara, mas ia depender muito de como ela iria ser feita.
Madara pode ativar o seu Susano'o completo, que dificulta muito a ação de qualquer oponente. Kishimoto disse que Madara não possui fraquezas, logo, creio que o mesmo ainda possua um "counter" contra técnicas de selamento.


Bom, vendo por este lado, concordo contigo.

Mas se for pra levar notas de rodapé ao pé da letra, poderia dizer que Madara SABE ou tem conhecimento de alguma técnica de Hashirama que pode contra ele, já que ele mesmo disse que Hashirama seria o unico que PODE para-lo.

O Susano'o completo não é invencivel. Hashirama é a prova "póstuma" disso, hahaha


Realmente, acredito que exista algo ainda não mostrado que possa dar um jeito no Madara. Não imagino o Uchiha vivendo para sempre no mangá rsrs, uma hora alguém ou algo vai parar ele, só resta esperar.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Acho q derrotaria ele tá sem Kyuubi, mas esse Susano supremo...

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Sanji escreveu:
Uman escreveu:
Sanji escreveu:
Uman escreveu:
Se Hashirama demonstrar alguma técnica de SELAMENTO que possa dar conta do Madara, sendo tensei ou não, apostaria no Hokage.



Uma técnica de Selamento seria uma das poucas coisas efetivas contra Madara, mas ia depender muito de como ela iria ser feita.
Madara pode ativar o seu Susano'o completo, que dificulta muito a ação de qualquer oponente. Kishimoto disse que Madara não possui fraquezas, logo, creio que o mesmo ainda possua um "counter" contra técnicas de selamento.


Bom, vendo por este lado, concordo contigo.

Mas se for pra levar notas de rodapé ao pé da letra, poderia dizer que Madara SABE ou tem conhecimento de alguma técnica de Hashirama que pode contra ele, já que ele mesmo disse que Hashirama seria o unico que PODE para-lo.

O Susano'o completo não é invencivel. Hashirama é a prova "póstuma" disso, hahaha


Realmente, acredito que exista algo ainda não mostrado que possa dar um jeito no Madara. Não imagino o Uchiha vivendo para sempre no mangá rsrs, uma hora alguém ou algo vai parar ele, só resta esperar.


EXATO. Com quase certeza, será algum tipo de selamento.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
@Ellos

Ei zézão, vai aprendendo... Todo tópico ao não se tratar de passado, ou seja algo que aconteceu, a pessoa está perguntando o que cada um ACHA, sobre este determinado assunto, e.... não sendo nós o criador o que podemos fazer é opinar (Vc não respeita cada um), depois cada um aqui acha quando diz uma coisa e não afirma, bem diferente.

Eu não preciso postar a palavra acho, para algo que é puramente suposição, ela pode ser falsa ou verdadeira, ela pode acontecer ou não, Madara está em um patamar muito, mas muito superior que aquele que lutou ultima vez cotra Hashirama...

Ele precisou buscar inumeros artificiois, para se achar apto à enfrenatar Hashirama, porém este ganhou um "up" que não estava em seus planos...
Imortal e Ilimitado, o imortal é corpo e não alma... talvez ele possa ser selado, mas "Kishi" disse que ele não tem falhas...

Portanto não preciso esse ou aquele tem chances... este Madara é um ser superior, é aquele contra x1 com quem seja ele é o favorito.

Todos tem chances... basta não desistir antes de começar sua luta, Hashirama entre todos é justamente aquele q possui mais chances, mas mesmo assim, acredito q Madara vence, quer vc aceite ou não, se Madara vence... é obvio e cabível falar q Hashirama perde... ou vc quer q eu coloque q os dois são vencedores???

Não confunda...quando se tratar de venceu, tendo fatos em suas mãos, aí será uma afirmação!!!

Tipos assim como vc, eu detesto e sabe porque, veja um exemplo:

Criaram um tópico aqui para colocar nomes dos melhores ninjas de cada clã, e o que fez vc???

VC foi corrigir a rapaziada, dizendo que erraram o nome do ninja da Raiz, por causa de (Fu, Fuu ou Fo)... e piora a situação quando teve a capacidade de contar!!! Totalmente ridiculo!!!

E no final vc ainda sai com uma cagada, assim como deve ser sua vida...

Mesmo corrigindo, vc não se deu conta e colocou "Fo" como um ninja do clã Aburame!!!

4º Troféu - Sem Noção.

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 4 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Acho que não em, rinnegan + mokuton é muito pro shodai, mas há chances sim de ele vencer se ele derrotou madara + a kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos