Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

+15
Ellos
Uman
Rokudaime
Heisenberg
LeslieChow
shadowolf
Leonardo
Kain
Dante
Shamanking
SenjuSama
Maicon
Tobirama amariboT
Darkon
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara sabe de tudo isso, mas ele deseja lutar para quem ele perdeu, ou talvez sempre perdeu... seu desejo em lutar contra Hashirama vem de um ser orgulhoso, porque Madara quer humilhar, quem o humilhou um dia...

Querer nao é Poder, eu quero muito ter a Avril Lavigne, Megan Fox e a Shakira na minha frente nuas e querendo sexo, mas, eu realmente acho qe isso nao vai rolar =(

Madara iria tentar, ele ker mas pode nao conseguir
Bem quanto ao Susano'o, não tenho certeza que Hashirama o enfrentou, em um mangá parece q tinha ficado claro isso... mas depois Madara diz que NINGUÉM, que viu essa forma do Susano'o sobreviveu...
:*-*:
Hashirama ta morto pow

isso nao ker dizer qe foi o madara qem o matou, jaja os 5 kages morrem e essa vdd do madara continua inalterada
seria um risco usar uma vez mais... (Já que os Kages viram e estão vivos para contar a estória). Até Tsunade quando se referiu á este Susano'o, falou com duvidas se seu avô tinha enfrentado.

Tsunade diz: poha como ele enfrentou isso ?
Madara responde: hashirama era big boss, só ele pode me parar LOL
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.

Kyuubi do Madara = 100%
Kyuubi do Naruto = 50%

iguais ? si vc kizer posso explicar isso pra tu mas iguais elas nao sao

e concordo, kyuubi 100% é mt mais poderosa qe Rinnegan e outras coisas
Sobre a Kyuubi, realmente ela é poderosa o bastante, aquela Kyuubi não é mais do que essa e sim iguais... outra coisa, vc entende neh... Hashirama diferente contra um Sennin Mode, ou Susano'o Full Power, Ou tecnicas de Espaço Tempo, ou até mesmo o rin'negan, coisa que a Kyuubi é superior.

Hashirama tem um poder qe funciona com a kyuubi, susano, rinnegan e qualquer outra coisa

mokuton pode prender, segurar, oprimir, parar, inibir, bloquear qualquer coisa
Sem contar que este Madara não tem falhas até o momento... além do chakra e corpo beeemmm diferente daquele que um dia Hashirama enfrentou

Nao interessa, sabe porq ?
PORQ O MADARA SABE DISSO

Madara sabe de tud isso qe vc disse e mesmo assim falou qe o Hashirama tem chances

Mano desiste, manga foi claro, Hashirama pode parar esse madara tensei

Fosse voce aceitava isso e mudava seu posicionamento, diz qe o Hashirama tem 0,0000000000000001% de chance ou algo assim mas de qualquer forma, voce vai ter de aceitar qe o Hashirama tem chances e poderia parar o Madara

Pelo oqe Sabemos, Hashirama sozinho e vivo teria mais chances de parar o Madara qe esses 5 kages aeew

Sim.. ele quer mas pode conseguir... porém Hashirama está morto.

Hashirama tá morto... sei conta outra. Ele pode não ter usado o Susano'o FP contra Hashirama, por isso quem viu morreu!!! Hashirama não o viu.

Tsunade, Madara diz??? ele quer humilhar os kages e vingança contra Hashirama..

Kyuubi 50%--- Fala merda!!! vc não sabe o chakra foi dividido porque Naruto não suportaria todo o poder da criatura com aquele minusculo corpo, mas chakra se regenera... um ser não existe sem o Yin e o Yang... ela se refez dentro do Naruto e agora ela está 100%. somente com uma parte 50% compreendidas com o Yang, ela não pode coexistir e sim somente um chakra...

Não confunda contra a Kyuubi, Hashirama pode suprimir o chakra, é diferente de bloquear um Katon ou um Susano'o... ele tem facilidade contra ela!!!

Esqueça e desista, porque nada me convence que Hashirama vivo vença este Madara imortal e chakra ilimitado!!!

Não á o que convencer, porém concordo que ele pode sair melhor do que os 5 kages...

descriptionSe Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 EmptyRe: Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o proprio Madara diz que o Hashirama é o Unico qe poderia parar ele

Pra min isso significa que o Hashirama tem boas chances de derrotar o Tensei Madara

Pessoal ta dizendo qe é sem Chances mas si fosse sem chances o madara nao teria dito qe o Hashirama PODE parar ele e sim teria dito -> HAHAHAHA VAO SI FUD3R NEM O HASHIRAMA ME PARA AGORA KAKAKAKAK

Sim mas é uma "linguagem poética!, hashirama é o único que tem chance contra ele, e não esqueça, madara disse isso antes de ter chakra infinito, o que muda muuuuita coisa, em vez de 25 moku bushins, ele pode fazer 1000 con susano's, não se esqueça ²!

Man por exemplo, para vc entender melhor a "linguagem poética"; Hanzou, aha, o cara que derrou os 3 sanins juntos, o que não passou pela cabeça dos fãs, dps de ver o estrago que orochimaru tinha feito na vila( dane-se que ele era um pouco mais experiente)??
Mesmo assim , perdeu para o mifune, alguem que ele não usa nin, e que já havia sido derrotado por ele, uma porcaria de luta;
Kin-Gin, só de ouvir o nome deles o raikage quase enfartou, e mesmo assim uma estratégia de chunins acabou com um deles quando estavam com 6 caudas da kurama, seis véi!

O que kakashi disse para o MS de itachi?? " agora só outro sharingan pode lidar com ele", disse isso enquanto direcionava o seu sharingan, e fechava o outro olho, dando a entender que ele achava que o seu sharingan poderia lidar com "aquilo"!

↑ tudo isso ,é uma situação provável que iria acontecer caso hashirama voltasse, pois mesmo tendo chances, e bouas eu tmb acho, seria um vitória super forçada!

more_horiz
Sim.. ele quer mas pode conseguir... porém Hashirama está morto

É o proprio Madara si lamenta da morte do Hashirama
Madara diz qe vendo os atuais kages gostaria de ter ensinado ao hashirama uma forma de voltar do outro mundo, diz que ja qe só ele esta lutando o mapa seria mesmo alterado do qe si fosse os 2 lutando, Madara mesmo diz qe si ele estivesse vivo teria chances de derrotar ele

Hashirama tá morto... sei conta outra. Ele pode não ter usado o Susano'o FP contra Hashirama, por isso quem viu morreu!!! Hashirama não o viu.

Todos qe viram o Susano Megazord morreram, isso nao ker dizer qe o megazord matou todos e sim qe o tempo passou e os doidos morreram

Tsunade, Madara diz??? ele quer humilhar os kages e vingança contra Hashirama

nao entendi oqe isso tem haver kakakaka

repetindo
"Tsunade diz: poha como ele enfrentou isso ?
"

madara kerer humilhar os kages ou kerer derrotar o hashirama nao muda o fato do madara falar qe poderia perde pro hashirama
Kyuubi 50%--- Fala merda!!! vc não sabe o chakra foi dividido porque Naruto não suportaria todo o poder da criatura com aquele minusculo corpo, mas chakra se regenera... um ser não existe sem o Yin e o Yang... ela se refez dentro do Naruto e agora ela está 100%. somente com uma parte 50% compreendidas com o Yang, ela não pode coexistir e sim somente um chakra...

iiii ja vi qe vou ter de explicar isso kakaka

O Shikki Fuujin do Minato serviu pra dividir o Chakra da Kyuubi em Yin-Yang
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PAAAADS2w8HN8gnHcauP5qBgk7wIX0RnXkWKDEqGsBaFoLXgEI2NzPg7HYy-hYP2awwwiVU4LGj09e5pqyuUy9kjnVgAm1T1UDcUXJpbNMojBno2Cjm87I1HUJdW

A parte qe representa o Yin foi selada no Minato pra sempre e a parte qe Representa o Yang foi selada no Naruto
Essa parte aki \ / ta no naruto
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PAAAAOZVKl7pKvhTpkDiminLRJIVEPAuCIdVA_1XVVwHvE6SorZBcPuJw-CFN5BfkuN06uNElrCsmOiSyZ57likeytUAm1T1UP5aDoszUMHyhjPBW0EFg9pcGOWv

como voce pode ver na imagem acima, A metade negra tem uma bolinha branca na parte inferior

Isso quer dizer qe o lado Yang tem um poukinho de Yin, o lado preto tem um poukinho de branco como recheio

Como o Killer Bee disse, o chakra da Kyuubi tem 80% de Yang e 20% de Yin ou algo assim, si voce pensar bem, deve existir algum motivo pro chakra da Kyuubi ficar equilibrado com 80% de yang e 20% de yin AO INVEZ DE 50% de cada um deles

Minato selou a maior parte do Yin em si mas nao tud pois si fizesse isso o chakra da kyuubi ficaria instavel e entraria em colapso, nao da pra fazer Yin a partir do Yang, o manga deixa claro qe o minato selou a parte Yin em si, Minato, Jiraiya e Bee sao provas disso

realmente espero qe vc entenda nesse resumo porq nao to afim de fazer post elaboradao hj kakaka
Não confunda contra a Kyuubi, Hashirama pode suprimir o chakra, é diferente de bloquear um Katon ou um Susano'o... ele tem facilidade contra ela!!!

Cara veja o Video qe o Kishimoto autor do manga produziu ->https://www.youtube.com/watch?v=IOMxpo7uPBA

veja como ele tem facilidade em lidar com a Kyuubi, da mesma forma qe o Hashirama prendeu o Hiruzen usando o mokuton, ele prendeu a Kyuubi e poderia prender/segurar/oprimir/inibir/imobilizar qualquer pessoa ou coisa

voce falar como si o hashirama estalasse os dedos e a kyuubi sentasse quietinha ¬¬

Esqueça e desista, porque nada me convence que Hashirama vivo vença este Madara imortal e chakra ilimitado!!!

Não á o que convencer, porém concordo que ele pode sair melhor do que os 5 kages...

KKKKKKKKKK

Pow si o madara diz qe o cara tem Chances, qem sou eu pra discordar do Madara ?

voce pode nao imaginar o Hashirama vencendo mas o Madara imagina
Sim mas é uma "linguagem poética!, hashirama é o único que tem chance contra ele, e não esqueça, madara disse isso antes de ter chakra infinito
Madara é Tensei ( TEM CHAKRA INFINITO ) desde qe foi revivido

Quando o madara falou qe o Hashirama poderia parar ele, o doido ja tinha Chakra Infinito e blablabla
o que muda muuuuita coisa, em vez de 25 moku bushins, ele pode fazer 1000 con susano's, não se esqueça ²!

nao sei qe manga vc ta vendo mas kuando madara falou qe o hashirama poderia parar ele, ele ja era um tensei

nao si esqueça fez eu rir kkkkkk
Man por exemplo, para vc entender melhor a "linguagem poética"; Hanzou, aha, o cara que derrou os 3 sanins juntos, o que não passou pela cabeça dos fãs, dps de ver o estrago que orochimaru tinha feito na vila( dane-se que ele era um pouco mais experiente)??

Hanzou venceu os 3 Sannins, isso nao ker dizer qe os 3 Sannins depois daquela luta nao ficaram mais Fortes

naruto perdeu pro sasuke no vale do fim, isso nao ker dizer qe o naruto nao tenha ficado mais forte com o tempo ou qe o sasuke nao tenha ficado mais forte

Hanzou e os 3 Sannins ficaram mt mais fortes do qe eram no passado, no caso, Orochimaru por exemplo agora tem Edo Tensei, Yamata e Fushi Tensei, Hanzou por outro lado perdeu sua Fé e ficou mais fraco

fãs as vezes nao percebem a sutileza das coisas e qe o tempo passa
Mesmo assim , perdeu para o mifune, alguem que ele não usa nin, e que já havia sido derrotado por ele, uma porcaria de luta;
nao sei qe manga vc ta vendo ²

Hanzou nao perdeu pro Mifune, Hanzou parou de ser controlado pelo Kabuto, começou a si mover sozinho e si paralizou, ele foi o unico a deixar de ser controlado pelo kabuto por vontade propria, isso é um merito pra ele e nao o contrario

alem disso

hanzou jovem venceu o mifune, hanzou velho perdeu, nada impede qe o cara tenha ficado mais fraco com o tempo e a idade, pode nao parecer mas Hanzou nao era jovem
Kin-Gin, só de ouvir o nome deles o raikage quase enfartou, e mesmo assim uma estratégia de chunins acabou com um deles quando estavam com 6 caudas da kurama, seis véi!
nao sei qe manga vc ta vendo ³

tu acha qe 6 caudas do Kinkaku sao iguais a 6 caudas do naruto ?

Kin e Gin sao Pseudo-Jinchuuriki's o poder deles é mt menor qe o poder do verdadeiro Jin da Kyuubi

uma pergunta, tu acha qe o tentaculo qe o sasuke levou e o tobi selou no gedou manzou tem o mesmo poder qe o hachibi qe esta no Bee ?
O que kakashi disse para o MS de itachi?? " agora só outro sharingan pode lidar com ele", disse isso enquanto direcionava o seu sharingan, e fechava o outro olho, dando a entender que ele achava que o seu sharingan poderia lidar com "aquilo"!

e nao lidou ? fosse um olho comum ele teria morrido mesmo com o itachi pegando leve
tudo isso ,é uma situação provável que iria acontecer caso hashirama voltasse, pois mesmo tendo chances, e bouas eu tmb acho, seria um vitória super forçada!
talvez fosse forçada, nao sabemos qe poderes ele tem

No dia qe mostrarem o Hashirama Prime poderemos saber si seria ou nao facil pra ele lidar com o madara, Ate esse dia, É obvio qeo Hashirama tem chances de derrotar o Madara, o proprio madara afirma isso

é mais facil vcs dizer qe ele teria 0,0000001% de chances do qe dizer qe ele nao tem chances, porq isso o manga ja provou o contrario

more_horiz
@Ellos

Amigo, chances todos tem ao enfrentar alguém...

Até a luta acontecer!!!! ou vc não sabe.

Porém ele não vence este Madara que não possui fraqueza, "se' e somente "se" puder ser selado igual à um Tensei, as chances reais existem do contrário não!!! Madara foi inferior á Hashirama, este está em um patamar superior.

Sobre a Kyuubi, KKKKKKkkkkkKKK .... ashuashuashaushuas

Chakra regenera... justamente a parte preta que ficou regenerou e tornou se completa.

Fala besteira... nda a vê 50%??? não viaja...

Se fosse somente uma parte Yang sem nada da outra a kyuubi deixaria de existir e como ficou uma parcela, para que justamente ela não pudesse deixar de existir, pois isto está presente em todo ser vivo... 50% de cada, ou seja espiritual + fisica. Ela somente se manifestou novamente quando essas energias ficou balanceada novamente e se igualaram. Kyuubi está aí com seu poder máximo!!! LOL.

Izanagi, criação das bijuus, com o chakra Yin e Yang, Senju e Uchiha, Sharingan e Mokuton, aquilo que era o Rikudou Sennin, essas coisas erma em formas de energias representadas pela força espiritual e fisica.

A parte Yin, que talvez fosse 1% ou 2%, não deixou de existir e ela após 12 anos cresceu e a Kyuubi está aí com seus poderes em 100%.

Kkakakakakaak, digo eu com essa estória de 50%.

A kyuubi se tornou menos maligna???

porque a parte má ficou com o Mianto, nada a vê... errou de novo véio!!!

Você mesmo cai em contradição com suas interpretação do mangá, querendo levar ao pé da letra as frases...

Se Marada tivesse usado o Susano'o como vc interpreta as suas frases ele teria dito:

"O unico que pode me parar é Hashirama" e sim "somente um homem conseguiu me vencer nesta forma".

"Certo o Susano'o completo, dizem que todos aqueles que o viram morreram (quem viu morreu contra ele, e não sobreviveu para contar a estória, não que morreu depois...)... eu cairia em desgraça se usasse novamente, após te-lo usado uma vez"

"ele poderia ter dito, não imagina que além de hashirama vcs também poderiam ter visto e sobrevivido ao Susano'o completo".

Claro segundo suas frases de entendimento do mangá, como no caso da morte de tobirama... e tal!!! Seu mangá deve ter algumas frases q outros não possuem, ou pelo menos como vc di... você estava lá!!! Muito FANFICTION, pro meu gosto!!!

Hashirama é top. entre os vivos...

Madara agora, depois de ter burlado o Edo Tensei é outro nível.

Seu chakra é superior ao Hashirama...

Seu corpo está em um patamar superior, ninguém possui esta habilidade (imortal).

Rin'negan + Mugen Mangekyou + Susano'o Full Power e Mokuton, mesmo não sendo do patamar de Hashirama, ele demonstrou tecnicas tão superiores quanto o grande Shodaime.

Contra tudo isso Shodaime perde... chances.... a esperança é a ultima que morre e determinação o Shodaime tinha no entanto o final será o mesmo vitoria para o uchiha.

Kyuubi, poderosa ela é, mas Shodaime tem uma vantagem que nenhum outro shinóbi tem, ele tem a habilidade de suprimir o chakra e a criatura não ter poder durante algum tempo, isto é uma vantagem que estão querendo ignora-la.

Madara tesnei, até poderia ser derrotado através de selamento, já este!!! Duvidas...

more_horiz
por Rokudaime Ontem à(s) 17:16

.@Ellos

Amigo, chances todos tem ao enfrentar alguém...

Até a luta acontecer!!!! ou vc não sabe.

Pelo oqe andam dizendo, Konohamaru tem mais chances de vencer o Tensei Madara qe o Hashirama

Madara sabia o limite de seus poderes e da Kyuubi
Madara sabe dos seus Limites como um Tensei de Rinnegan, Mokuton e Chakra qe nao acaba
Madara sabe oqe o Hashirama pode ou nao fazer e ja falou qe o cara pode derrotar ele

Mais facil o Hashirama parar o Tensei madara qe os 5 atuais Kages
Porém ele não vence este Madara que não possui fraqueza, "se' e somente "se" puder ser selado igual à um Tensei, as chances reais existem do contrário não!!! Madara foi inferior á Hashirama, este está em um patamar superior.

Madara tem seus limites, Hashirama pelo visto levaria esse tensei madara ao limite e teria condições de o parar

Madara é bem claro, os 5 kages juntos nao chegam aos pés do hashirama

com os 5 kages, madara brinca
Com o Hashirama a poha fica seria
Sobre a Kyuubi, KKKKKKkkkkkKKK .... ashuashuashaushuas

Chakra regenera... justamente a parte preta que ficou regenerou e tornou se completa.

Fala besteira... nda a vê 50%??? não viaja...

tenso to vendo qe vou ter de explicar tudinho mesmo pra tu kk

Cara no manga nao é mt mencionado mas o Chakra tbm é feito de Yin-Yang

coisas como rasengan, chidori, K.A, Mokuton e cia tem la na mistura o Yin-Yang

a kyuubi inteira é feita de Yin-Yang, todo aquele chakra é feito de yin-yang

a kyuubi regenera seu chakra MAS o Yin-Yang é oqe cria o chakra dela, a kuantidade maxima de chakra qe a kyuubi pode produzir foi limitada no momento qe ela perdeu parte de seu Yin

Yin-Yang é uma das coisas qe fazem o Chakra, qe geram o Chakra, qe Criam o Chakra e a Kyuubi nao tem parte de seu Yin, ela tem sua capacidade maxima de produzir chakra limitada por esse motivo

Se fosse somente uma parte Yang sem nada da outra a kyuubi deixaria de existir e como ficou uma parcela, para que justamente ela não pudesse deixar de existir, pois isto está presente em todo ser vivo... 50% de cada, ou seja espiritual + fisica. Ela somente se manifestou novamente quando essas energias ficou balanceada novamente e se igualaram. Kyuubi está aí com seu poder máximo!!! LOL.

acho qe vc nem sabe oqe ta falando

A Kyuubi tem isso aki apenas \ /
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PAAAAOZVKl7pKvhTpkDiminLRJIVEPAuCIdVA_1XVVwHvE6SorZBcPuJw-CFN5BfkuN06uNElrCsmOiSyZ57likeytUAm1T1UP5aDoszUMHyhjPBW0EFg9pcGOWv

ela só tem o lado Yang, por isso seu chakra fica balenceado em 80% de Yang e 20% de Yin

Yin-Yang é oqe gera, cria, produz, faz, cria o Chakra

O chakra pode ser regenerado, o Yin nao pode ser regenerado

POR isso que a Kyuubi hoje tem sua kuantidade maxima de produçao de chakra limitada i é 50% do qe era no passado

Izanagi, criação das bijuus, com o chakra Yin e Yang, Senju e Uchiha, Sharingan e Mokuton, aquilo que era o Rikudou Sennin, essas coisas erma em formas de energias representadas pela força espiritual e fisica.

A parte Yin, que talvez fosse 1% ou 2%, não deixou de existir e ela após 12 anos cresceu e a Kyuubi está aí com seus poderes em 100%.

Kkakakakakaak, digo eu com essa estória de 50%.

A kyuubi se tornou menos maligna???

Ta precisando ler o Manga

Veja oqe dizem Minato selou o lado maligno
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PQAAAAIm-nEVOPZjW6OGndaiK5iba8xJ8pzpPv26b5C5QN57E3j2RbglRtXpvhNaAeTsrkMI1Zv4wL-mCj5VPJAbbGUAm1T1UACf7fJFnP7NDAc2-pZrl1Dd9oWE

Minato só selou em seu corpo a poha do Yin da kyuubi
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PQAAAIpCVrGX7Bsx8jM9UeuJ8U7mFmN2vwBseC4xPT1dqvhn51k7FlAIdCmwp2OZttjO2MiZmKh_pVWSl4tsyLgJd0oAm1T1UJive0uPvNrtJs63yshHolztTZ2B

Minato fez questao de separar o Yin e o Yang da Kyuubi
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PQAAAFlbKoB1xxz6JgLTqkKzsGM10btmE_VKAgTN3-M1PpHks8IjzevAeL5TXCr58uQm6BM68D4GTAz1zRggu3kf5QYAm1T1UHo_NTKjaO3SFcaMflZlEL3BhqG-

Chakra da Kyuubi fica em equilibrio com 80% de yang e 20% de Yin ao invez de 50% de cada
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PQAAAJAd549v2ByDa-DYxUdZQ1JC3jaLPwfdH_FOrvSV-hZq0oxZByhmYPRvTRcP8gnBI8ha7oADsDDdhMOdsZG7slkAm1T1UFm9A30iQj9HgCi2y1dlEG-gQ5ER

Minato diz qe vai selar pra sempre o lado maligno da kyuubi
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PQAAAFg46x9Zs-hfOKxfpwDW-yMlc62y4fJ0Nptz1BO-L34VqtVa7IPApPNtqsmPEWmn6KFhgTZGbcA0Z26vIt8jIj4Am1T1UAm0MGDdYrNaOH_Mk21MXOsUiX_D

Manga é claro, vai por min, Kyuubi é metade do qe era

tu tem qe entender um poukinho mais do qe o Yin-Yang fazem pra falar essas paradas aeew
porque a parte má ficou com o Mianto, nada a vê... errou de novo véio!!!

Você mesmo cai em contradição com suas interpretação do mangá, querendo levar ao pé da letra as frases...

minato falou qe separou o chakra da kyuubi
jiraiya falou qe minato fez questao de separar a energia Yin ( de cor branca e negativo ) da energia Yang ( de cor preta e positivo )
bee falou qe o chakra da kyuubi nao fica balanceado com 50% de Yin e 50% de yang como chakras normais

nao sei onde tu viu contradição ¬¬

Se Marada tivesse usado o Susano'o como vc interpreta as suas frases ele teria dito:

"O unico que pode me parar é Hashirama" e sim "somente um homem conseguiu me vencer nesta forma".

vc tem noção qe a forma atual e a antiga sao diferentes, ne ?

pra ele falar qe o hashirama o venceu nessa forma, madara teria de ter lutado com o hashirama sendo um tensei

Madara poderia ter dito qe nem mesmo o hashirama é capaz de parar ele mas ele fez questao de babar o ovo do hashirama e falar qe o hashirama poderia trollar ele

"Certo o Susano'o completo, dizem que todos aqueles que o viram morreram (quem viu morreu contra ele, e não sobreviveu para contar a estória, não que morreu depois...)... eu cairia em desgraça se usasse novamente, após te-lo usado uma vez"

tu ja reparou qe Tsunade, Gaara, Mei, Onoki e Kira viram o Susano e nao morreram ?

madara nao diz qe venceu todos contra qem ele usou o megazord, ele diz qe todos estao mortos, o tempo, outros ninjas ou sei la oqe matou os outros, nao ker dizer qe foi o susano, afinal, 5 kages viram o susano e estao vivos

ele poderia ter dito, não imagina que além de hashirama vcs também poderiam ter visto e sobrevivido ao Susano'o completo

interpretação meu caro

quantas coisas vc ja interpretou de um jeito e logo em seguida o manga provou qe vc estava certo ?

eu fazendo isso ja acertei mts coisas, errei poukin atoa

no dia qe vc falar algo e o manga usar as mesmas palavras qe vc e demonstrar qe vc tava certo, tu vem dizer algo
Hashirama é top. entre os vivos...

Madara agora, depois de ter burlado o Edo Tensei é outro nível.

Seu chakra é superior ao Hashirama...

Seu corpo está em um patamar superior, ninguém possui esta habilidade (imortal).

Eu sei disso, Madara sabe disso e mesmo assim nós 2 dizemos que o Hashirama pode parar o Tensei Madara

Pow é só ler, madara diz com todas as letras, Hashirama pode me parar, ele me daria mt mais trabalho qe vcs 5
Rin'negan + Mugen Mangekyou + Susano'o Full Power e Mokuton, mesmo não sendo do patamar de Hashirama, ele demonstrou tecnicas tão superiores quanto o grande Shodaime.

Contra tudo isso Shodaime perde... chances.... a esperança é a ultima que morre e determinação o Shodaime tinha no entanto o final será o mesmo vitoria para o uchiha.

Kyuubi, poderosa ela é, mas Shodaime tem uma vantagem que nenhum outro shinóbi tem, ele tem a habilidade de suprimir o chakra e a criatura não ter poder durante algum tempo, isto é uma vantagem que estão querendo ignora-la.

Madara tesnei, até poderia ser derrotado através de selamento, já este!!! Duvidas...

FMS madara ja tinha em vida
Rinnegan é menos apelao qe a Kyuubi 100%

mokuton diante do hashirama é nada, oqe realmente mudou é qe o madara aguenta mais pohada e nao fica sem chakra

Madara Tensei ou em Vida usando a Kyuubi nao muda mt coisa kuando o assunto é o Hashirama

more_horiz
Madara Atual da fato vence.

Agora basta tirar os poderes do hashirama do madara, que o kabuto implantou (aquele rosto), e colocar o Madara como tensei também. Que o hashirama vence.

Hashirama Tensei > Madara Tensei sem os poderes do hashirama

more_horiz
Negativo.... mermão!!!

As bijuus, não são puramente chakras como tinha ficado subtendido!!

Vc não leu que o Son Goku já existia, antes do Rikudou!!!

Ele usou criaturas que já existia e deu forma (pelo menos a alguma delas)...

A kyuubi é sua potencia natural e seu 100% de poder...

Chakra regenera assim como foi com Mü quando repartiu se em 2, no começo ele não tinha nem a capacidade de realizar a invocação.

Yin e Yang é uma filosofia chinesa, ao qual todos "seres vivos" possuem, Minato repartiu o chakra da Kyuubi pela metade, porque o pequeno Naruto não tinha um corpo que aguentasse.

Vai selar o lado maligno para sempre???

A Kyuubi deixou de ser maligna???

VC não viu Son Goku dizendo que ele não são mal, são os homens éque sempre tentaram captura-los...

Acho que quem não aguenta ser contrariado é vc... quem precisa interpretar o mangá é vc... porque é fanfiction d+.... viaja muito!!!

Eu só não lembrei o fato de Hashirama repartir as bijuus...

Bee, falou em utilizar o chakra para a realização da Bomba Bijuu, um chakra que ainda não poderia nem ser utilizado em sua potencia máxima!!!

Essa comparação é fail...

Zé aprende... a Kyuubi reviveu... dentro do Naruto, mesmo se fosse possível ele ter prendido a Kyuubi total, leu bem total... no Shiki Fuujin, ela ainda assim voltaria....

Atente-se ao q vc interpreta e fala, para não falar asneiras...

Sobre Hashirama e Madara...

Realmente todos tem chance, inclusive o maior deles, assim como vc citou Konohamaru, ashuashuas

Claro vc deve ter considerado o OVA... vc citou a animação feita pelos produtores para o game Naruto, para dizer merda...

Nada a vê...

Hashirama é monstro... chances tem... mas... NÃO VENCE!!!

Assim como Kabutto não vence Hashirama e vc colocou o contrário!!! :O

Madara fala por sentimento de orgulho e vingança, um desejo enorme de ver pela primeira vez Hashirama derrotado...

Enquanto vc interpreta q Hashirama vence alguém que não tem preocupações com corpo e chakra, Hashirama pelo contrário precisa ter preocupação com o seu, afinal ele não é imortal e nem ilimitado.

Sobre o Susano'o.. eu disse que á duvidas e não certeza, mas pelo dito por Madara, ele não utilizou este Susano'o e não qq Susano'o... não confunda as bolas!!!

Por isso Madara não quer utiliza-lo novamente porque os kages viram e estão vivos, possivelmente podem ve-lo novamente e o resultado ser o mesmo e assim ele ficaria manchado, seria uma piada....

Madara desdenha dos kages atuais...

O que não tem nada a ver Hashirama ter vencido aquele Madara e não este Madara, ele também não pode falar de quem ele nunca lutou... ele fala daquele que ele conheceu...

Hashirama não vence este Madara...

Se Hashirama vier como Tensei, aí posso mudar minha opinião!!!

more_horiz
Ellos escreveu:
Sim.. ele quer mas pode conseguir... porém Hashirama está morto

É o proprio Madara si lamenta da morte do Hashirama
Madara diz qe vendo os atuais kages gostaria de ter ensinado ao hashirama uma forma de voltar do outro mundo, diz que ja qe só ele esta lutando o mapa seria mesmo alterado do qe si fosse os 2 lutando, Madara mesmo diz qe si ele estivesse vivo teria chances de derrotar ele

Todos qe viram o Susano Megazord morreram, isso nao ker dizer qe o megazord matou todos e sim qe o tempo passou e os doidos morreram

Tsunade, Madara diz??? ele quer humilhar os kages e vingança contra Hashirama

nao entendi oqe isso tem haver kakakaka

repetindo
"Tsunade diz: poha como ele enfrentou isso ?
"

madara kerer humilhar os kages ou kerer derrotar o hashirama nao muda o fato do madara falar qe poderia perde pro hashirama

iiii ja vi qe vou ter de explicar isso kakaka

O Shikki Fuujin do Minato serviu pra dividir o Chakra da Kyuubi em Yin-Yang
Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 PAAAADS2w8HN8gnHcauP5qBgk7wIX0RnXkWKDEqGsBaFoLXgEI2NzPg7HYy-hYP2awwwiVU4LGj09e5pqyuUy9kjnVgAm1T1UDcUXJpbNMojBno2Cjm87I1HUJdW

A parte qe representa o Yin foi selada no Minato pra sempre e a parte qe Representa o Yang foi selada no Naruto
Essa parte aki \ / ta no naruto

como voce pode ver na imagem acima, A metade negra tem uma bolinha branca na parte inferior

Isso quer dizer qe o lado Yang tem um poukinho de Yin, o lado preto tem um poukinho de branco como recheio

Como o Killer Bee disse, o chakra da Kyuubi tem 80% de Yang e 20% de Yin ou algo assim, si voce pensar bem, deve existir algum motivo pro chakra da Kyuubi ficar equilibrado com 80% de yang e 20% de yin AO INVEZ DE 50% de cada um deles

Minato selou a maior parte do Yin em si mas nao tud pois si fizesse isso o chakra da kyuubi ficaria instavel e entraria em colapso, nao da pra fazer Yin a partir do Yang, o manga deixa claro qe o minato selou a parte Yin em si, Minato, Jiraiya e Bee sao provas disso

realmente espero qe vc entenda nesse resumo porq nao to afim de fazer post elaboradao hj kakaka

Cara veja o Video qe o Kishimoto autor do manga produziu ->https://www.youtube.com/watch?v=IOMxpo7uPBA

veja como ele tem facilidade em lidar com a Kyuubi, da mesma forma qe o Hashirama prendeu o Hiruzen usando o mokuton, ele prendeu a Kyuubi e poderia prender/segurar/oprimir/inibir/imobilizar qualquer pessoa ou coisa

voce falar como si o hashirama estalasse os dedos e a kyuubi sentasse quietinha ¬¬

KKKKKKKKKK

Pow si o madara diz qe o cara tem Chances, qem sou eu pra discordar do Madara ?

voce pode nao imaginar o Hashirama vencendo mas o Madara imagina
Sim mas é uma "linguagem poética!, hashirama é o único que tem chance contra ele, e não esqueça, madara disse isso antes de ter chakra infinito
Madara é Tensei ( TEM CHAKRA INFINITO ) desde qe foi revivido

Quando o madara falou qe o Hashirama poderia parar ele, o doido ja tinha Chakra Infinito e blablabla
o que muda muuuuita coisa, em vez de 25 moku bushins, ele pode fazer 1000 con susano's, não se esqueça ²!

nao sei qe manga vc ta vendo mas kuando madara falou qe o hashirama poderia parar ele, ele ja era um tensei

nao si esqueça fez eu rir kkkkkk

Hanzou venceu os 3 Sannins, isso nao ker dizer qe os 3 Sannins depois daquela luta nao ficaram mais Fortes

naruto perdeu pro sasuke no vale do fim, isso nao ker dizer qe o naruto nao tenha ficado mais forte com o tempo ou qe o sasuke nao tenha ficado mais forte

Hanzou e os 3 Sannins ficaram mt mais fortes do qe eram no passado, no caso, Orochimaru por exemplo agora tem Edo Tensei, Yamata e Fushi Tensei, Hanzou por outro lado perdeu sua Fé e ficou mais fraco

fãs as vezes nao percebem a sutileza das coisas e qe o tempo passa
nao sei qe manga vc ta vendo ²

Hanzou nao perdeu pro Mifune, Hanzou parou de ser controlado pelo Kabuto, começou a si mover sozinho e si paralizou, ele foi o unico a deixar de ser controlado pelo kabuto por vontade propria, isso é um merito pra ele e nao o contrario

alem disso

hanzou jovem venceu o mifune, hanzou velho perdeu, nada impede qe o cara tenha ficado mais fraco com o tempo e a idade, pode nao parecer mas Hanzou nao era jovem
nao sei qe manga vc ta vendo ³

tu acha qe 6 caudas do Kinkaku sao iguais a 6 caudas do naruto ?

Kin e Gin sao Pseudo-Jinchuuriki's o poder deles é mt menor qe o poder do verdadeiro Jin da Kyuubi

uma pergunta, tu acha qe o tentaculo qe o sasuke levou e o tobi selou no gedou manzou tem o mesmo poder qe o hachibi qe esta no Bee ?

e nao lidou ? fosse um olho comum ele teria morrido mesmo com o itachi pegando leve
tudo isso ,é uma situação provável que iria acontecer caso hashirama voltasse, pois mesmo tendo chances, e bouas eu tmb acho, seria um vitória super forçada!
talvez fosse forçada, nao sabemos qe poderes ele tem

No dia qe mostrarem o Hashirama Prime poderemos saber si seria ou nao facil pra ele lidar com o madara, Ate esse dia, É obvio qeo Hashirama tem chances de derrotar o Madara, o proprio madara afirma isso

é mais facil vcs dizer qe ele teria 0,0000001% de chances do qe dizer qe ele nao tem chances, porq isso o manga ja provou o contrario

Que mangá estou vendo? vai ver é One Piece ^^

Véiiooo, o que vc disse sobre os pesonagens mais fortes, foi exatamente o que eu kis dizer pra vc!( mas não consegui :fem: )

Vc está se baseando apenas no que madara disse, "LINGUAGEM POÉTICA", ENTENDEU????
e daí que eles ficaram mais fortes, existe un nv para ninjas, sendo eles jovens ou não, foi só isso que eu quis dizer, e hanzou se "suicidou", mas ele sofreu um ferimento que em vida, seria morte :fem: entendeu²? fãs as vezes não entende o que os outros dizem, e sai postando o que quer ^^ se não falou a idade de hanzou, e nem pareceu que ele era velho como vc afirma que éra naquele tempo? HSAUHASUHAUHS'
Acho que é mesmo One Piece

Eu nunca disse cara, nunca, que os Pseudos tem as mesmas caudas da kiuuby, apenas quis faze-lo entender o tamanho de tal poder!
E pelo mostrado, nenhun dos jonins, capitães e tudo mais, estavam conseguindo chegar perto do Pseudo, entendeu³?

:pokerface: tire suas próprias conclusões! O tentáculo não continha o poder do hachibi mas foi o suficiente para tobi, fez relação com o que eu disse acima?

OMG, não confunda as coisas, kakashi realmente achava que poderia anular o efeito do jutsu!
Se gai não tivesse chegado era K.O, kakashi não sabia que gai estava chegando, ele realmente foi na sorte, arriscando a sua e a vida de seus companheiros? agora eu que pergunto, que mangá se tá lendo??

Eu, EU, disse que hashirama seria alguem difícil de se derrotar até mesmo para o Madara atual, mas se vc não vai dar o braço a torcer, isso é um presente pra vc:

Hashirama tem 0,0000001% de vencer! EEE prontim, tá melhor? e ve se para de generalizar tudo quanto é post, eu nunca disse que hashirama não tinha chance!

Obs: Agora tenho certeza que era One Piece!

more_horiz
por Rokudaime Ontem à(s) 12:16

Negativo.... mermão!!!

:fuuu:
Mano é só ver como o Kinkaku e o Ginkaku viram Pseudo-Jinchuuriki's mas eu tenho medo de falar pra tu qe a kyuubi tem carne porq tu nao vai entender, só ver qe tu acabo de falar qe o Son Goku ja existia antes do Rikudou LOL

Rikudou criou o Son Goku usando o Chakra do Juubi + izanagi

ele pegou apenas o Chakra do Juubi e deu a forma que kiz aos Bijuu's, nao existiam criaturas antes iguais aos Bijuu's e com tais aparencias

um touro fundido com polvo só existia na imaginação do rikudou por exemplo

Chakra regenera assim como foi com Mü quando repartiu se em 2, no começo ele não tinha nem a capacidade de realizar a invocação.

Yin e Yang é uma filosofia chinesa, ao qual todos "seres vivos" possuem, Minato repartiu o chakra da Kyuubi pela metade, porque o pequeno Naruto não tinha um corpo que aguentasse.

Ja entendi seu problema tu acha que Yin é Chakra e que isso é oq torna alguem bom ou mau

Mesmo qe o Minato retirasse todo o Yin ou todo o Yang da kyuubi isso nao afeta a personalidade dela, só afeta o chakra

Yin = Branco = Negativo = Maligno MAS isso é no Chakra e nao na personalidade

Kage Mane, Rasengan, Mokuton, Kirin, Susano, Genjutsus e tudo qe é jutsu tem sua porcentagem de Yin-Yang

Yin-Yang faz o chakra, sem o Yin tu nao faz o chakra

Kuando o minato tirou o Yin da Kyuubi ele limitou a kuantidade de chakra qe a kyuubi podia produzir, antes a kyuubi podia produzir 100 de chakra e agora ela só pode produzir 50

mano tu ao ta ligado no qe o Yin e Yang fazem namoral, tu tem qe ler isso tud qe to falando com calma ou fazer um topico e pedir a opinião de mais gente pra si ligar no qe o yin-yang significa, yin e yang atuam na regeção de chakra assim como corpo e alma, assim como kuando um shinobi é velho ele produz menos chakra, sem parte do yin ou yang, ele produz menos chakra

VC não viu Son Goku dizendo que ele não são mal, são os homens éque sempre tentaram captura-los...

Yin = Branco = Negativo = Maligno POREM isso é no CHAKRA, na Produção de Chakra e nao na personalidade e carater do Bijuu

Tu acha que tirando o Yin a kyuubi ficaria boazinha ?

Acho que quem não aguenta ser contrariado é vc... quem precisa interpretar o mangá é vc... porque é fanfiction d+.... viaja muito!!!

Olha kuantas paginas do manga eu postei e kuantas vc postou mano

Minato diz qe vai selar pra sempre o Yin da Kyuubi
Jiraiya diz qe o Minato fez QUESTAO de separar o Yin da Kyuubi do Yang
Bee diz que o Chakra da Kyuubi tem 80% de Yang e 20% de Yin

tu é qem nao sabe oqe significa yin-yang, ta achando qe Yin-Yang é a personalidade da kyuubi e isso é oqe faz ela ficar boazinha ou má kkkkkkkk

ja fui contrariado mts vezes e trollado varias vezes MAS sempre por pessoas postando paginas do manga e argumentando coisas qe existem no manga, tu qe ta viajando achando qe Yin-Yang é oqe faz a kyuubi sem boa ou má
qe ki isso tem haver ? :fsjal:

nem to falando sobre isso pow
Bee, falou em utilizar o chakra para a realização da Bomba Bijuu, um chakra que ainda não poderia nem ser utilizado em sua potencia máxima!!!

Cara o Chakra é feito de Yin-Yang

Bee falou que pro Chakra da Kyuubi entrar em equilibrio o naruto teria de colocar uma porcentagem maior de Yin porq ele tava colocando pouco Yin

Nao importa si ta usando todo o Chakra ou parte dele PORQ ERA ALGO PROPORCIONALLLLLLLL

80% de Yang e 20% de Yin, nao importa si foi tud ou nao, sabe oqe é porcentagem nao ? ><

Madara deu a intender qe o Hashirama daria mais trabalho qe os 5 kages, ue porq é fail ?

Madara sabe como ele era no PASSADO
Madara sabe como ele é AGORA
Madara sabe como o Hashirama ERA

madara ja disse man, hashirama pode parar ele e Hashirama daria mais trabalho qe os atuais Kages
Zé aprende... a Kyuubi reviveu... dentro do Naruto, mesmo se fosse possível ele ter prendido a Kyuubi total, leu bem total... no Shiki Fuujin, ela ainda assim voltaria....

Si o Minato selasse a Kyuubi inteira com o Shikki Fuujin ela voltaria ? LOL

si o minato selasse a kyuubi inteira com o shikki ela deixaria de existir no mundo dos vivos, ela nao iria reviver

Realmente todos tem chance, inclusive o maior deles, assim como vc citou Konohamaru, ashuashuas

:felizan:

esqueço qe com certas pessoas tenho que colocar claramente qe é apenas um exemplo

tu é qem falou um besteirou sem tamanho

"Mas este Madara, está além do q aquele Madara foi enquanto vivo!!!"

ate parece qe o madara nao sabe disso kkkkkkk

madara sabe como ele era, como ele é e como o hashirama era

Madara sabe mt bem oqe diz, hashirama pode parar ele e faria mais bunito qe os 5 atuais kages
Claro vc deve ter considerado o OVA... vc citou a animação feita pelos produtores para o game Naruto, para dizer merda...

Nada a vê...

Qem produziu essa poha foi o Kishimoto :fem:

Esse video do Hashirama vs o Madara tem o dedinho do senhor Kishimoto mano, Hashirama parou a Kyuubi usando o mokuton, nao tem isso de estalar os dedos e ela sentar nao

Obs: tu sabe qem é o Kishimoto, ne ?

KKKKKKKK

depois fala qe eu é qe fico com Fanfiction D+

Hashirama é monstro, Madara é monstro iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Essa luta deles 2 nao existe no manga, NAO TEM Hashirama vs Tensei Madara, entao, Tudo oqe temos é informações do Manga, Madara diz qe ele tem chances, entao, ele pode ou nao vencer, TU AFIRMAR qe ele NAO VENCE é puro FANATISMO

Madara pode ou nao vencer, Hashirama pode ou nao vencer

Tu afirmar qe o Hashirama nao vence é pura noobice ja qe ele pode sim vencer
Madara fala por sentimento de orgulho e vingança, um desejo enorme de ver pela primeira vez Hashirama derrotado...

Enquanto vc interpreta q Hashirama vence alguém que não tem preocupações com corpo e chakra, Hashirama pelo contrário precisa ter preocupação com o seu, afinal ele não é imortal e nem ilimitado

Kuanto besteiroouuuuu

Meu argumento nao é qe o Hashirama vence o Madara, Meu argumento é qe o Hashirama tem chances de vencer o Madara, tu ta discutindo sem nem entender oqe eu to dizendo

Tu acabou de falar -> Hashirama NÃO VENCE!!!

Manga nao mostra a luta do hashirama vs tensei madara, o proprio tensei madara diz qe o hashirama tem chances de vencer, entao, é obvio qe ele tem chances, vc afirmar qe ele perde é algo mt errado e nisso é oqe kero qe vc mude

pouco me importa qem vence essa luta na sua imaginação de fã, mas no topico, nao kero ver essas opiniões de fãs qe contradizem o manga, Madara pode ou nao vencer, Madara ja disse qe o Hashirama poderia derrotar ele e qe daria mais trabalho qe os atuais 5 kages

Sobre o Susano'o.. eu disse que á duvidas e não certeza, mas pelo dito por Madara, ele não utilizou este Susano'o e não qq Susano'o... não confunda as bolas!!!

Madara era Fã do Hashirama, EXATAMENTE POR ISSO, Ele Pegou Leve com o Hashirama

Madara planejou atacar o Hashirama, Madara foi atras da Kyuubi e fez tudo oqe pode pra vencer, Madara usou seu poder maximo pra matar o Hashirama MAS nao Deu =/

Por isso Madara não quer utiliza-lo novamente porque os kages viram e estão vivos, possivelmente podem ve-lo novamente e o resultado ser o mesmo e assim ele ficaria manchado, seria uma piada....

O que não tem nada a ver Hashirama ter vencido aquele Madara e não este Madara, ele também não pode falar de quem ele nunca lutou... ele fala daquele que ele conheceu...

Madara conhece o Poder que tinha em vida
Madara conhece o Poder que tem agora como Tensei
Madara conhece o Hashirama e seu poder maximo
Madara conhece o poder dos 5 Kages

Madara ta falando de qem ele conhece e conheceu, Madara sabe mt bem oqe diz kuando falar qe ele Mesmo sendo um Tensei poderia perder pro Hashirama

Madara usou seu Susano, seu FMS, pegou a Kyuubi e tentou como pode matar o Hashirama e nao conseguiu, madara sabe a Extenção dos seus atuais poderes e dos poderes do Hashirama

É esse tipo de besteira qe nao gosto de ler kakakaka

tua imaginação de fã ta ti iludindo

tu nao pode afirmar qe nao vence, porq essa luta nao existe no manga, nao tem no manga uma luta com o hashirama com o tensei madara, entao, oqe devemos considerar é aquilo qe esta no manga, qe o Hashirama poderia vencer e qe ele seria melhor qe os atuais kages ao lidar com o madara

Essa frase "Hashirama não vence este Madara..." deveria ser "Hashirama pode ou nao vence este Madara, e, na minha opinião o madara venceria"

tu tem qe mudar sua afirmação erronia pra algo parecido com isso aeew qe falei

to vendo Bleach :molhada:
Véiiooo, o que vc disse sobre os pesonagens mais fortes, foi exatamente o que eu kis dizer pra vc!( mas não consegui )
vlw, eu explico bem as vezes xD
Vc está se baseando apenas no que madara disse, "LINGUAGEM POÉTICA", ENTENDEU????

Cara vee si entende

Ele ta afirmando qe o Hashirama nao vence, eu to falando qe o Hashirama tem chances de vencer

tu entende ?

pra min pouco importa qe vai vencer essa luta na imaginação de vcs, só kero qe ele deixe de afirmar besteiras no topico, pra afirmar qe o hashirama nao vence, teria de ter cido dito isso no manga ou mostrado

e daí que eles ficaram mais fortes, existe un nv para ninjas, sendo eles jovens ou não, foi só isso que eu quis dizer, e hanzou se "suicidou", mas ele sofreu um ferimento que em vida, seria morte entendeu²?

Eu sei qe Madara é um tensei, O PROPRIO MADARA SABE QE É UM TENSEI

Mesmo assim ele diz qe o Hashirama poderia derrotar ele

vou falar di novo, Nao me importa qem vence essa luta na imaginação de vcs

Oqe kero é qe deixem de afirmar qe ele perderia, porq ele poderia vencer, manga deixa isso claro

vcs afirmam qe o Hashirama perde como si conhecessem o Poder Maximo do Hashirama, o Prime do Hashirama nao foi mostrado, o unico cara qe conhece o Prime do Hashirama diz qe ele poderia vencer o Tensei Madara

Nao sei kual é o problema de vs namoral, si o Madara afirmou qe poderia perder, porq vcs nao aceitam isso ?

ficar afirmando qe o madara vence é noobice, ele poderia perder
Eu nunca disse cara, nunca, que os Pseudos tem as mesmas caudas da kiuuby, apenas quis faze-lo entender o tamanho de tal poder!
E pelo mostrado, nenhun dos jonins, capitães e tudo mais, estavam conseguindo chegar perto do Pseudo, entendeu³?

ali da a intender ao contrario kkkkkkk
OMG, não confunda as coisas, kakashi realmente achava que poderia anular o efeito do jutsu!
kakashi achou qe o sharingan poderia lidar com aquilo e lidou

anular ? ele nao diz anular.....

sera qe vc nao reparou qe ele fechou o outro olho e ficou só com o sharingan aberto ?
Se gai não tivesse chegado era K.O, kakashi não sabia que gai estava chegando, ele realmente foi na sorte, arriscando a sua e a vida de seus companheiros? agora eu que pergunto, que mangá se tá lendo??

tsu era pra fritar o celebro do kakashi, kakashi saiu vivo do tsu e isso é oqe importa, kakashi ta aeew vivo, si ele tivesse usado um olho comum, ele provavelmente nao estaria vivo

Eu, EU, disse que hashirama seria alguem difícil de se derrotar até mesmo para o Madara atual, mas se vc não vai dar o braço a torcer, isso é um presente pra vc:

Hashirama tem 0,0000001% de vencer! EEE prontim, tá melhor? e ve se para de generalizar tudo quanto é post, eu nunca disse que hashirama não tinha chance!

Só parar di afirmar qe Madara vence, Madara poderia vencer

a vitoria do madara nao é certa, é algo subjetivo qe poderia ou nao ocorrer

Quase, é tbm sobre o oceano mas nao é OP, é Bob Esponja

more_horiz
Ellos escreveu:
por Rokudaime Ontem à(s) 12:16

Negativo.... mermão!!!

:fuuu:
Mano é só ver como o Kinkaku e o Ginkaku viram Pseudo-Jinchuuriki's mas eu tenho medo de falar pra tu qe a kyuubi tem carne porq tu nao vai entender, só ver qe tu acabo de falar qe o Son Goku ja existia antes do Rikudou LOL

ele pegou apenas o Chakra do Juubi e deu a forma que kiz aos Bijuu's, nao existiam criaturas antes iguais aos Bijuu's e com tais aparencias

Ja entendi seu problema tu acha que Yin é Chakra e que isso é oq torna alguem bom ou mau

Mesmo qe o Minato retirasse todo o Yin ou todo o Yang da kyuubi isso nao afeta a personalidade dela, só afeta o chakra

Yin = Branco = Negativo = Maligno MAS isso é no Chakra e nao na personalidade

Kage Mane, Rasengan, Mokuton, Kirin, Susano, Genjutsus e tudo qe é jutsu tem sua porcentagem de Yin-Yang

Yin-Yang faz o chakra, sem o Yin tu nao faz o chakra

Kuando o minato tirou o Yin da Kyuubi ele limitou a kuantidade de chakra qe a kyuubi podia produzir, antes a kyuubi podia produzir 100 de chakra e agora ela só pode produzir 50

mano tu ao ta ligado no qe o Yin e Yang fazem namoral, tu tem qe ler isso tud qe to falando com calma ou fazer um topico e pedir a opinião de mais gente pra si ligar no qe o yin-yang significa, yin e yang atuam na regeção de chakra assim como corpo e alma, assim como kuando um shinobi é velho ele produz menos chakra, sem parte do yin ou yang, ele produz menos chakra

Yin = Branco = Negativo = Maligno POREM isso é no CHAKRA, na Produção de Chakra e nao na personalidade e carater do Bijuu

Tu acha que tirando o Yin a kyuubi ficaria boazinha ?

Olha kuantas paginas do manga eu postei e kuantas vc postou mano

Minato diz qe vai selar pra sempre o Yin da Kyuubi
Jiraiya diz qe o Minato fez QUESTAO de separar o Yin da Kyuubi do Yang
Bee diz que o Chakra da Kyuubi tem 80% de Yang e 20% de Yin

tu é qem nao sabe oqe significa yin-yang, ta achando qe Yin-Yang é a personalidade da kyuubi e isso é oqe faz ela ficar boazinha ou má kkkkkkkk

ja fui contrariado mts vezes e trollado varias vezes MAS sempre por pessoas postando paginas do manga e argumentando coisas qe existem no manga, tu qe ta viajando achando qe Yin-Yang é oqe faz a kyuubi sem boa ou má
qe ki isso tem haver ? :fsjal:

nem to falando sobre isso pow

Cara o Chakra é feito de Yin-Yang

Bee falou que pro Chakra da Kyuubi entrar em equilibrio o naruto teria de colocar uma porcentagem maior de Yin porq ele tava colocando pouco Yin

Nao importa si ta usando todo o Chakra ou parte dele PORQ ERA ALGO PROPORCIONALLLLLLLL

80% de Yang e 20% de Yin, nao importa si foi tud ou nao, sabe oqe é porcentagem nao ? ><

Madara deu a intender qe o Hashirama daria mais trabalho qe os 5 kages, ue porq é fail ?

madara ja disse man, hashirama pode parar ele e Hashirama daria mais trabalho qe os atuais Kages

Si o Minato selasse a Kyuubi inteira com o Shikki Fuujin ela voltaria ? LOL

si o minato selasse a kyuubi inteira com o shikki ela deixaria de existir no mundo dos vivos, ela nao iria reviver

:felizan:

esqueço qe com certas pessoas tenho que colocar claramente qe é apenas um exemplo

tu é qem falou um besteirou sem tamanho

"Mas este Madara, está além do q aquele Madara foi enquanto vivo!!!"

ate parece qe o madara nao sabe disso kkkkkkk

madara sabe como ele era, como ele é e como o hashirama era

Madara sabe mt bem oqe diz, hashirama pode parar ele e faria mais bunito qe os 5 atuais kages

Nada a vê...

Esse video do Hashirama vs o Madara tem o dedinho do senhor Kishimoto mano, Hashirama parou a Kyuubi usando o mokuton, nao tem isso de estalar os dedos e ela sentar nao

Obs: tu sabe qem é o Kishimoto, ne ?

KKKKKKKK

depois fala qe eu é qe fico com Fanfiction D+

Hashirama é monstro, Madara é monstro iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Essa luta deles 2 nao existe no manga, NAO TEM Hashirama vs Tensei Madara, entao, Tudo oqe temos é informações do Manga, Madara diz qe ele tem chances, entao, ele pode ou nao vencer, TU AFIRMAR qe ele NAO VENCE é puro FANATISMO

Enquanto vc interpreta q Hashirama vence alguém que não tem preocupações com corpo e chakra, Hashirama pelo contrário precisa ter preocupação com o seu, afinal ele não é imortal e nem ilimitado

Kuanto besteiroouuuuu

Meu argumento nao é qe o Hashirama vence o Madara, Meu argumento é qe o Hashirama tem chances de vencer o Madara, tu ta discutindo sem nem entender oqe eu to dizendo

Tu acabou de falar -> Hashirama NÃO VENCE!!!

Manga nao mostra a luta do hashirama vs tensei madara, o proprio tensei madara diz qe o hashirama tem chances de vencer, entao, é obvio qe ele tem chances, vc afirmar qe ele perde é algo mt errado e nisso é oqe kero qe vc mude

pouco me importa qem vence essa luta na sua imaginação de fã, mas no topico, nao kero ver essas opiniões de fãs qe contradizem o manga, Madara pode ou nao vencer, Madara ja disse qe o Hashirama poderia derrotar ele e qe daria mais trabalho qe os atuais 5 kages

Madara era Fã do Hashirama, EXATAMENTE POR ISSO, Ele Pegou Leve com o Hashirama

Madara planejou atacar o Hashirama, Madara foi atras da Kyuubi e fez tudo oqe pode pra vencer, Madara usou seu poder maximo pra matar o Hashirama MAS nao Deu =/

Madara conhece o Poder que tinha em vida
Madara conhece o Poder que tem agora como Tensei
Madara conhece o Hashirama e seu poder maximo
Madara conhece o poder dos 5 Kages

Madara ta falando de qem ele conhece e conheceu, Madara sabe mt bem oqe diz kuando falar qe ele Mesmo sendo um Tensei poderia perder pro Hashirama

Madara usou seu Susano, seu FMS, pegou a Kyuubi e tentou como pode matar o Hashirama e nao conseguiu, madara sabe a Extenção dos seus atuais poderes e dos poderes do Hashirama

tua imaginação de fã ta ti iludindo

tu nao pode afirmar qe nao vence, porq essa luta nao existe no manga, nao tem no manga uma luta com o hashirama com o tensei madara, entao, oqe devemos considerar é aquilo qe esta no manga, qe o Hashirama poderia vencer e qe ele seria melhor qe os atuais kages ao lidar com o madara

Essa frase "Hashirama não vence este Madara..." deveria ser "Hashirama pode ou nao vence este Madara, e, na minha opinião o madara venceria"

tu tem qe mudar sua afirmação erronia pra algo parecido com isso aeew qe falei

to vendo Bleach :molhada:
Véiiooo, o que vc disse sobre os pesonagens mais fortes, foi exatamente o que eu kis dizer pra vc!( mas não consegui )
vlw, eu explico bem as vezes xD

Cara vee si entende

Ele ta afirmando qe o Hashirama nao vence, eu to falando qe o Hashirama tem chances de vencer

tu entende ?

pra min pouco importa qe vai vencer essa luta na imaginação de vcs, só kero qe ele deixe de afirmar besteiras no topico, pra afirmar qe o hashirama nao vence, teria de ter cido dito isso no manga ou mostrado

e daí que eles ficaram mais fortes, existe un nv para ninjas, sendo eles jovens ou não, foi só isso que eu quis dizer, e hanzou se "suicidou", mas ele sofreu um ferimento que em vida, seria morte entendeu²?

Eu sei qe Madara é um tensei, O PROPRIO MADARA SABE QE É UM TENSEI

Mesmo assim ele diz qe o Hashirama poderia derrotar ele

vou falar di novo, Nao me importa qem vence essa luta na imaginação de vcs

Oqe kero é qe deixem de afirmar qe ele perderia, porq ele poderia vencer, manga deixa isso claro

vcs afirmam qe o Hashirama perde como si conhecessem o Poder Maximo do Hashirama, o Prime do Hashirama nao foi mostrado, o unico cara qe conhece o Prime do Hashirama diz qe ele poderia vencer o Tensei Madara

Nao sei kual é o problema de vs namoral, si o Madara afirmou qe poderia perder, porq vcs nao aceitam isso ?

ficar afirmando qe o madara vence é noobice, ele poderia perder

ali da a intender ao contrario kkkkkkk
kakashi achou qe o sharingan poderia lidar com aquilo e lidou

anular ? ele nao diz anular.....

sera qe vc nao reparou qe ele fechou o outro olho e ficou só com o sharingan aberto ?

tsu era pra fritar o celebro do kakashi, kakashi saiu vivo do tsu e isso é oqe importa, kakashi ta aeew vivo, si ele tivesse usado um olho comum, ele provavelmente nao estaria vivo

Só parar di afirmar qe Madara vence, Madara poderia vencer

a vitoria do madara nao é certa, é algo subjetivo qe poderia ou nao ocorrer

Quase, é tbm sobre o oceano mas nao é OP, é Bob Esponja

Huhm... parece que vc descontou a raiva do malukinho acima de seu último post em min!

Como eu disse, no meu primeiro post, hashirama teria chances sim ^^

"afirmar que ele vence é nobicee" Bom saber que eu não sou, pois não afirmei!

Sobre minhas explicações, da próxima vez vou tentar citar argumentos de uma maneira mais fácil de escrever ^^

Agora, uma coisa que para min, vc não entendeu! vc disse: " sharingan era para fritar o cérebro de kakashi.."
Supondo que sim; itachi então tentou ferrar com kakashi, e kakashi estava ciente que iria ser ferrado certo? Aí ele " ...fechou o olho e ficou só com o sharingan aberto.."
Ou seja kakashi não sabia o efeito do jutsu que iria tomar, ou seja ele arriscou, tipo," minha melhor defesa e tentar para-lo", entendeu meu ponto de vista? realmente como vc disse era para fritar o cérebro dele, mas não fritou pelo sharingan, PORÉM, ele não sabia disso!

Bob Esponja?? qualéé?? HAHA' :morrediabo:

more_horiz
qual problema de bob esponnj? é legal u.u

more_horiz
Ellos escreveu:

Nuoosssaaaa, descobriu a America!!! Assim como as Bijuus ele criou a Lua, Hahahaha todos sabem disso.

Vc interpreta igual à uma criança da 5ª Série... por isso vc é fanfiction, por isso vc posta bilhões....de bobagens...

Ele ciou as Bijuus e repartiu o chakra, mas Son Goku por exemplo já existia, em cima desta criatura foi criado o Yonbi, através da imaginação do Rikudou e uma porção do chakra da criatura... E eu não disse Todos!!!! dããã

Sério??? se vc não me conta, eu nunca saberia disso???? Muito das criações do Rkudou leva em consideração várias crenças... assim como o Susano'o e os outros deuses irmão + K.A. pertencem a religião xintoista... muito das criaturas, poderiam existir o mundo Naruto, como criaturas não como porções de chakra!!!

Que??? está presentes em todos os seres vivos... aonde é que eu pensei que ela é chakra??? Espiritual e Fisica, aonde eu achei uma coisa dessa!!!

A Kyuubi nunca se lamentou, nunca disse nada á respeito de 50%, Minato selou dessa forma porque Naruto não aguentaria, porque era conceitualmente impossível selar um chakra dessa magnitude... mas ele mesmo disse se acontecesse, Um dia a Kyuubi voltaria!!!

E ela está aí plenamente poderosa com seus 100%. Aonde é que está que o Naruto irá precisar da metade do poder da criatura para vencer o "mascarado", Minato não diz isso, ou vc quer me dizer que ele saberia que metade do poder da criatura seriam sificiênte. Não me trolle!!!

Eu compreendo que Minato selou a parte má, mas selou seu chakra, que foi dividido em Yin e Yang (mas isso é um balanço natural e não a razão de 80 por 20 quando vc citou o exemplo do Bee, para a bomba bijuu. O Lee por exemplo ele tem seu Yin e Yang normal... igual todo ser humano, ele não consegue realizar ninjutsu, mas isso não impede dele gerar chakra!!!

[quote]Olha kuantas paginas do manga eu postei e kuantas vc postou mano

Como é... o que ta esperando, quer um troféu??? vc está se achando d+ não??? Uau aonde é que por vc postar zilhões, tem a ver alguma coisa aqui ou determina que vc sabe mais, ou merece mais respeito que ou individuo!!!

Sério 5ª série, vai assistir Bob Esponja, porque depois desta!!!

Questão de ponto de vista... assim como vc interpretou de uma forma q lhe convém, Madara é um ser orgulhoso... ele sabe seu potencial, sabe o potencial de Hashirama e está a todo momento desdenhando dos 5 kages. usando Hashirama de exmplo, porque NO MUNDO FICOU CONHECIDO COMO MADARA PERDEDOR!! e ele admirando e odiando e sendo orgulhoso!!!

Por Madara já ter lutado contra ele, é justamente aí que ele sabe q na atual circustancias vence Hashirama

Assim como eu e vc e outros que ele é talvez o provável vencedor. É suposição, simples assim!!!

Bom vc agora fala algo que é diferente da versão do Minato!!!

Kakakaak... Zé Kishimoto não participa do anime... não supervisiona...ele vendeu parte dos direitos da marca Naruto á várias franquias... o anime é uma adaptação ao mangá, (sabe o iso significa neh?) O Ova é um entendimento dos produtores do anime em relação o que foi mostrado na batalha, tem nada de Kishimoto, e sim agora pela 1ª vez terá o dedo dele. Igual era com Toryama, assim como era com Kurumada que não participava em nada da produção, até quem criava os esboços da animação era outro japônes e está pessoa que desenhava exclusivamente para o anime desenvolveu as armaduras que não fizeram parte do mangá.

Ashuashua... Vc está querendo justificar as merdas que vc fala levando em consideração o anime... mas relaxa anime faz parte do entendimento do mangá, afinal vc não está mentindo. LOL.

What? ué, os tópicos aqui em sua maioria são lutas que não existe no mangá??? aonde é que aqui se enquadra diferente das outras??? Não me trolla!!!

Zézão, VC acha q Madara vence no final... assim como a maioria e eu, o que tem de errado, até mesmo aqueles que apostam na vitoria de Hashirama... afinal é tudo opinião... tudo suposição... só porque vc postou q Hashirama tem chances e eu não... isso não muda o fato que vc colocou Madara como provável vencedor, eu fui direto.. para mim Madara vence.. vc fez a mesma coisa, "Hashirama tem chances , mas acho q no final Madara vence"... é a mesma coisa!!! se fosse votação, como é que vc iria colocar Hashirama com chances... aceite é uma opinião e não uma verdade, alias pouco me importa troll!!!

Chances??? como disse todos tem, assim como vc foi irrisório ao exemplificar Konohamaru...

Zé... até se fosse uma outra luta entre personagens que já aconteceu, tudo tem q se levar em conta, afinal é uma NOVA LUTA!

Querer apontar um resultado dessa nova luta... é achismo de todos... seja eu , vc ou outra pessoa!!! apontar que o outro vai vencer apenas porque venceu anteriormente... não tem nada concreto ou certeza, afinal para está nova luta, precisa levar em consideração todas as variantes possíveis... como local, poder, conhecimento e talz...

VC não entende... vc fala asneiras...

Simples não leia, já expliquei, o resultado de quem vence é o mesmo que vc apontou e tantos outros...

VC: Hashirama tem chances de vencer, vai dar uma canseira enorme no Madara, mas no final acho q o uchiha "VENCE"!

EU: Será uma luta fodastica... e Madara "VENCE"... Hashirama perde, ou seja o contrário de vencer!!! (pra que eu vou coloca que ele tem chances... se ao lutar as chances existem para todos, umas mais e outra menos...)

KKkkkkkk... Os kages tem chance de vencer Madara, selando-o... mas no final não vão conseguir porque este Madara está em outro patamar, concluíndo ele derrota todos os 5.

Os kages não tem chance... MAdara vence!!! o resultado é o memso!!! Zé!!! e vamos continuar, porque Hashirama não vence... chances tem!!! mas como vc postou Madara é o provavel vencedor no final!! Apenas uma opnião!!! zézão!!!

Em besteira, vejo a sua em falar que Kabutto vence Hashirama com seus venenos??? ashuashuashua...

more_horiz
Nuoosssaaaa, descobriu a America!!! Assim como as Bijuus ele criou a Lua, Hahahaha todos sabem disso.

Vc interpreta igual à uma criança da 5ª Série... por isso vc é fanfiction, por isso vc posta bilhões....de bobagens...

:ais:

Tu fala coisas como
"Rokudaime em Qua 15 Ago 2012, 12:16
Son Goku já existia, antes do Rikudou!!!"

i eu é qem falo bobagem ? kkkkkk

Se Hashirama estivesse vivo derrotaria Madara atual? - Página 3 12

Rikudou Sennin criou os 9 Bijuu's a existencia desses Bijuu's si devem ao Rikudou, Son nao existia antes do Rikudou

Mano tu acha qe o Juubi e o Yonbi sao a mesma coisa ? que Yin e Chakra sao a mesma coisa ? pqp mano tu tem qe interpretar melhor as coisas kkkk
Ele ciou as Bijuus e repartiu o chakra, mas Son Goku por exemplo já existia, em cima desta criatura foi criado o Yonbi, através da imaginação do Rikudou e uma porção do chakra da criatura... E eu não disse Todos!!!! dããã

Di novo ? :felizan:

Son Goku nao existia antes do Rikudou, só faltou o Bijuu chamar o Rikudou de Papai kkkkk

Essa tal criatura que vc diz nao existe, nao inventa coisas cara

Juubi é um ser, Kyuubi, Yonbi, Gobi e cia sao outros seres, Rikudou criou os 9 Bijuu's como serem totalmente independentes do Juubi

Juubi nao é a mesma coisa qe Yonbi

Rikudou criou o Son Goku

Essa criatura qe vc diz qe existia qe tem forma de gorila com polvo nao existe

Sério??? se vc não me conta, eu nunca saberia disso????

Trankilao, o Sensei aqui gosta de ensinar aos jovens padawans
Muito das criações do Rkudou leva em consideração várias crenças... assim como o Susano'o e os outros deuses irmão + K.A. pertencem a religião xintoista... muito das criaturas, poderiam existir o mundo Naruto, como criaturas não como porções de chakra!!!

onde na mitologia japonesa ou qualquer crença por aeew tu viu descrita uma criatura qe é mistura de polvo com touro e polvo com gorila ?

Son Goku tem a forma de Gorila porq o Rikudou kiz assim, kishi ate si basea em crenças e mitologias mas tbm tem um poukinho de originalidade e criatividade dele

Obs: Rikudou criou os 9 Bijuu's
Que??? está presentes em todos os seres vivos... aonde é que eu pensei que ela é chakra??? Espiritual e Fisica, aonde eu achei uma coisa dessa!!!

agente tava falando sobre Yin, ai tu falou qe a Kyuubi sem Yin era pra ficar boazinha e qe chakra si regenera

eu realmente espero qe vc saiba qe Yin nao influencia em nada na personalidade e carater de ngm e qe apesar do chakra si regenerar o Yin nao si regenera

Sem bom ou mau nao tem nada haver com Yin-Yang nesse caso
Chakra si regenera MAS Yin e Yang nao

acho qe vc ainda nao si ligou qe o minato tirou o Yin da kyuubi e isso nao si regenera e por isso a produçao de chakra foi afetada, o chakra si regenera mas a kyuubi agora produz menos chakra qe antes
A Kyuubi nunca se lamentou, nunca disse nada á respeito de 50%, Minato selou dessa forma porque Naruto não aguentaria, porque era conceitualmente impossível selar um chakra dessa magnitude... mas ele mesmo disse se acontecesse, Um dia a Kyuubi voltaria!!!

Tu queria qe a Kyuubi si lamentasse com qem ? ela ta dentro do naruto e nao tem ngm pra trocar ideia LOL

Kyuubi tem bons motivos pra odiar o Minato

Kushina mesmo disse qe o Minato nao precisava usar o Shikki Fuujin pra selar a Kyuubi no naruto ou nele mesmo

Shikki Fuujin serviu apenas pra tirar o Yin da Kyuubi, selo de 8 trigramas pra prender ela na jaula dentro do naruto e o selo de 4 elementos pra misturar o chakra do naruto ao da kyuubi

Minato podia ter selado a kyuubi inteira no Naruto mas si vc viu o sufoco qe o naruto passou pra lidar com metade da kyuubi, tu pode imaginar como seria o sufoco pra lidar com ela inteira, seria duas vezes mais problematico
E ela está aí plenamente poderosa com seus 100%. Aonde é que está que o Naruto irá precisar da metade do poder da criatura para vencer o "mascarado", Minato não diz isso, ou vc quer me dizer que ele saberia que metade do poder da criatura seriam sificiênte. Não me trolle!!!

vou trollar nao kakakakaka

Minato viu do qe a Kyuubi é capaz e viu do qe o mascarado é capaz, meia kyuubi seria suficiente pra dar fim ao mascarado qe o minato trollou tao facilmente

Como ja disse, Chakra si regenera, Yin nao si regenera, Jiraiya ja disse qe o Minato fez questao de selar o Yin da kyuubi pra sempre e o yin é algo qe nao volta
Eu compreendo que Minato selou a parte má, mas selou seu chakra, que foi dividido em Yin e Yang (mas isso é um balanço natural e não a razão de 80 por 20 quando vc citou o exemplo do Bee, para a bomba bijuu. O Lee por exemplo ele tem seu Yin e Yang normal... igual todo ser humano, ele não consegue realizar ninjutsu, mas isso não impede dele gerar chakra!!!

tu acha qe o balanço natural é 80% de um e 20% do outro ?
meio a meio, equilibrio, balanço natural, num era pra ser 50% a 50% ?

si o yin e yang do lee é normal, porq tu acha qe ele nao iria gerar chakra ? tu mesmo falo qe o yin e yang dele é normal, o Yin da kyuubi é qe nao é normal

Como é... o que ta esperando, quer um troféu???

Medalha de Ouro ja servi
vc está se achando d+ não???

e si eu tiver me achando, i dai ?

só porq eu me acho qer dizer qe to errado ? manga diz oi, da mais atençao a ele
Uau aonde é que por vc postar zilhões, tem a ver alguma coisa aqui ou determina que vc sabe mais, ou merece mais respeito que ou individuo!!!

Sério 5ª série, vai assistir Bob Esponja, porque depois desta!!!

só sabe me criticar brother, tu nem mesmo fala do manga, postar algo do manga qe é bom tu nao posta

eu ser isso ou aquilo, nao muda o fato de eu ta falando algo qe é ratificado pelo manga, na hora qe vc postar algo qe ta no manga começo a ti dar mais ideia

Obs: Bob Esponja é mt legal
Bom vc agora fala algo que é diferente da versão do Minato!!!

minato falou ao qe me contradiz ?

MANO DUVIDO TU POSTAR UMA PAGINA DO MANGA QE CONFIRME ISSO KKK
Kakakaak... Zé Kishimoto não participa do anime... não supervisiona...ele vendeu parte dos direitos da marca Naruto á várias franquias... o anime é uma adaptação ao mangá, (sabe o iso significa neh?) O Ova é um entendimento dos produtores do anime em relação o que foi mostrado na batalha, tem nada de Kishimoto, e sim agora pela 1ª vez terá o dedo dele. Igual era com Toryama, assim como era com Kurumada que não participava em nada da produção, até quem criava os esboços da animação era outro japônes e está pessoa que desenhava exclusivamente para o anime desenvolveu as armaduras que não fizeram parte do mangá.

Ashuashua... Vc está querendo justificar as merdas que vc fala levando em consideração o anime... mas relaxa anime faz parte do entendimento do mangá, afinal vc não está mentindo. LOL.
:qé:
Só falta tu falar qe no Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) tbm nao tem o dedo do kishimoto ¬¬

What? ué, os tópicos aqui em sua maioria são lutas que não existe no mangá??? aonde é que aqui se enquadra diferente das outras??? Não me trolla!!!

Nas outras nenhum doido sai afirmando besteira :sir:

tu pode falar qe Acha qe ele vence mas nao pode Afirmar isso, ja qe, tu nao é o kishi, Madara mesmo diz qe poderia perder

Zézão

me chama de Dede ou de pretinho sensaçao :hehe1: :adorável:

VC acha q Madara vence no final... assim como a maioria e eu, o que tem de errado, até mesmo aqueles que apostam na vitoria de Hashirama... afinal é tudo opinião... tudo suposição... só porque vc postou q Hashirama tem chances e eu não...

Problema todo é esse, o madara diz qe o Hashirama tem chances, entao, ele tem chances

Si vc diz qe ele nao tem chances, tu ta contradizendo o manga e por isso deu essa discursao toda lalala
eu fui direto.. para mim Madara vence.. vc fez a mesma coisa, "Hashirama tem chances , mas acho q no final Madara vence"... é a mesma coisa!!!

nao é a mesma coisa, eu dei minha opiniao, foi algo subjetivo, cada um tem sua opiniao

POREM

kuando vc foi falar, vc afirmou algo qe contraria o manga, tu nao pode contrariar o manga, kuando vc diz qe o Hashirama nao tem chances de vencer o atual madara, tu contraria o manga, tu tem qe dizer qe acha qe ele vence ou nao

o grande problema é vc afirmar algo qe contraria o manga e achar qe esta certo, fala pra min qe o hashi tem chances, fala
Chances??? como disse todos tem, assim como vc foi irrisório ao exemplificar Konohamaru...

tu falar no inicio da frase qe ele tem chances e no final da frase qe ele nao tem chances....

é só reler teu proprio post

Zé... até se fosse uma outra luta entre personagens que já aconteceu, tudo tem q se levar em conta, afinal é uma NOVA LUTA!

Querer apontar um resultado dessa nova luta... é achismo de todos... seja eu , vc ou outra pessoa!!! apontar que o outro vai vencer apenas porque venceu anteriormente... não tem nada concreto ou certeza, afinal para está nova luta, precisa levar em consideração todas as variantes possíveis... como local, poder, conhecimento e talz...

VC não entende... vc fala asneiras...

Eu digo qe qualquer um pode vencer, qe o Hashirama tem chances e qe o Madara tem chances e tu diz qe é asneira

Tu diz qe o Madara vence e qe o Hashirama nao tem chances..

mano tu acha mesmo qe é asneira ? o proprio madara ja falou qe ele poderia perder, qe o hashirama poderia parar ele

Antes alguns fãs do Madara diziam o mesmo qe vc, qe o Hashirama venceu o madara e a kyuubi mas qe nao venceria o atual tensei madara com Rinnegan, imortalidade e talz, passou 3 semanas o proprio madara, o atual madara afirma qe poderia perder pro hashirama e todos os fãs do madara si calaram

agora vem tu e afirma qe o hashirama nao tem chances de vencer o atual madara, sendo qe o proprio madara diz qe poderia perder, isso pra min é tao tosco qe chega a dor na vista, ler teu post dei minha vista

Madara perdeu no vale do Fim e o Atual Tensei Madara de Rinnegan e cia poderia perder, só tu mesmo qe acha qe o Hashirama nao teria chances de vencer

Simples não leia, já expliquei, o resultado de quem vence é o mesmo que vc apontou e tantos outros...

VC: Hashirama tem chances de vencer, vai dar uma canseira enorme no Madara, mas no final acho q o uchiha "VENCE"!

entre eu dar minha opinião e vc afirmar algo qe contradiz o manga tem mt diferença

tu pode dizer qe ACHA qe o Madara vence, MAS, tu nao pode AFIRMAR isso falando qe o Hashirama nao tem chances ja qe o Manga diz qe ele tem

EU: Será uma luta fodastica... e Madara "VENCE"... Hashirama perde, ou seja o contrário de vencer!!! (pra que eu vou coloca que ele tem chances... se ao lutar as chances existem para todos, umas mais e outra menos...)

KKkkkkkk... Os kages tem chance de vencer Madara, selando-o... mas no final não vão conseguir porque este Madara está em outro patamar, concluíndo ele derrota todos os 5.

Os kages não tem chance... MAdara vence!!! o resultado é o memso!!! Zé!!! e vamos continuar, porque Hashirama não vence... chances tem!!! mas como vc postou Madara é o provavel vencedor no final!! Apenas uma opnião!!! zézão!!!

Em besteira, vejo a sua em falar que Kabutto vence Hashirama com seus venenos??? ashuashuashua...

tu é o doido qe afirma algo qe contradiz o manga e acha qe ta certo

tu fala qe o hashirama nao tem chances e o madara diz qe ele tem, oqe vale mais tua opiniao ou a do madara ? ta ki pariu

e man, tu é cego, falei qe o veneno dele faz efeito no hashirama e caso nao sabia tava argumentando com 1 fanatico pelo hashirama assumido, um cara qe tem nick senju e avatar do hashirama e outro qe fez uma biblia dedicada ao hashirama, porq tu nao falou nada no post ?

more_horiz
KKkk..

Doidera pega...

u bichinho se acha...

Medalha de ouro!!! :O

Madara vence!!!

Seja Hashirma, Tobirama, Minato... porém todos tem chances de derrota-lo.

Porém é beeemmmm dificil. mas não se iluda, porque eu também não estou iludido, no final Kishi dara um jeito de Madara perder!!!

Zézão, vc postou até se o combate já existisse, não tem nada a ver se o combate acontecer novamente é um nova luta, e todas as variações que podem acontecer tem q ser levadas em consideração.

Tudo não passa de opinião, Kishimoto determina quem vencerá, mesmo aquele que achamos ser o mais fraco ou o perdedor.

Não importa sua luta anterior, porque agora é outra luta!!!

Troll, sabiamente eu disse que ele está participando da primeira vez da animação de um filme, ao qual vc cortou na hota de dar quotes!!!

LKKKKkkk.

E o troféu vai para "Ellos" por um focinho!!!!

Fim.

more_horiz
por Rokudaime Hoje à(s) 11:35

.KKkk..

Doidera pega...

u bichinho se acha...

Medalha de ouro!!! :O

Madara vence!!!

Seja Hashirma, Tobirama, Minato... porém todos tem chances de derrota-lo.

Porém é beeemmmm dificil. mas não se iluda, porque eu também não estou iludido, no final Kishi dara um jeito de Madara perder!!!

Zézão, vc postou até se o combate já existisse, não tem nada a ver se o combate acontecer novamente é um nova luta, e todas as variações que podem acontecer tem q ser levadas em consideração.

Tudo não passa de opinião, Kishimoto determina quem vencerá, mesmo aquele que achamos ser o mais fraco ou o perdedor.

Não importa sua luta anterior, porque agora é outra luta!!!

Troll, sabiamente eu disse que ele está participando da primeira vez da animação de um filme, ao qual vc cortou na hota de dar quotes!!!

LKKKKkkk.

E o troféu vai para "Ellos" por um focinho!!!!

Fim.

KKKKKK

Obvios que eu me acho, minha arrogancia, ego e cia sao defeitos de carater meus, vejo meus defeitos mt bem e os aceitos, na real ate gosto deles e por isso nao tenho mudar

tenso é alguem qe nao encherga o tamanho da propria arrogancia, tu si acha tanto qe pensa qe sua opnião vale mais qe a do madara e kishimoto

Como ja disse, nao me importo si na sua imaginação de Fã o Madara vence ou perde, POREM, me importo mt kuando um Fã nem no topico dar sua opinião e afirma algo qe contradiz o Manga

Tu pode falar oqe kizer man, MAS, si tu afirmar algo qe contradiz o Manga, pode ter certeza qe foi comentar algo a respeito

Tu nao pode dizer qe o Hashirama nao tem chances, sendo qe o Manga, o Madara diz qe ele tem chances

more_horiz
Mas no final Madara vence!!!

Afinal é consenso geral, que ele tem mais chances e como tal

Madara wins!!!

quer vc venha hoje amanhã ou depois...

Sua arrogancia, não tem limites e disso vc vai apanhar muito na vida!!!

E kra relaxa... a vida é bela!!!....

to me rachando faz dias...

Madara vence neste tópico não á o que discutir... Hashirama tem grandes chances de prolongar o combate, mas no final é provavel o vencedor ser Madara.

Porém traduzindo isso no mangá!!! Veja bem "jão" é óbvio que se á ultima esperança for Hashirama vs Madara ele faria de um jeito ou de outro Hashirama salvar a humanidade.

Mas aí entra a estória de bem e mal!!!

Não á como negar q Madara está em um patamar superior ao qual ele era.. e o que era Hashirama.

Eu arrogante, aonde???

Hashirama vs Madara Tensei é algo que só podemos supor!!!

Falar sobre a luta que aconteceu entre os dois... é bem diferente, afinal vc vai falar do passado, com conhecimento. Entendeu a diferença. Zé!!!

2º Troféu!!! Prepotência.

more_horiz
Amiguinho aí de cima, eu só lamento, mais o Madara sem ser tensei, e sem os poderes do hashirama, perde pra ele. Sem desculpinhas de KnJ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos