por Rokudaime Ontem à(s) 12:16
Negativo.... mermão!!!
As bijuus, não são puramente chakras como tinha ficado subtendido!!
Vc não leu que o Son Goku já existia, antes do Rikudou!!!
Mano é só ver como o Kinkaku e o Ginkaku viram Pseudo-Jinchuuriki's mas eu tenho medo de falar pra tu qe a kyuubi tem carne porq tu nao vai entender, só ver qe tu acabo de falar qe o Son Goku ja existia antes do Rikudou LOL
Rikudou criou o Son Goku usando o Chakra do Juubi + izanagi
Ele usou criaturas que já existia e deu forma (pelo menos a alguma delas)...
ele pegou apenas o Chakra do Juubi e deu a forma que kiz aos Bijuu's, nao existiam criaturas antes iguais aos Bijuu's e com tais aparencias
um touro fundido com polvo só existia na imaginação do rikudou por exemplo
A kyuubi é sua potencia natural e seu 100% de poder...
Chakra regenera assim como foi com Mü quando repartiu se em 2, no começo ele não tinha nem a capacidade de realizar a invocação.
Yin e Yang é uma filosofia chinesa, ao qual todos "seres vivos" possuem, Minato repartiu o chakra da Kyuubi pela metade, porque o pequeno Naruto não tinha um corpo que aguentasse.
A Kyuubi deixou de ser maligna???
Ja entendi seu problema tu acha que Yin é Chakra e que isso é oq torna alguem bom ou mau
Mesmo qe o Minato retirasse todo o Yin ou todo o Yang da kyuubi isso nao afeta a personalidade dela, só afeta o chakra
Yin = Branco = Negativo = Maligno MAS isso é no Chakra e nao na personalidade
Kage Mane, Rasengan, Mokuton, Kirin, Susano, Genjutsus e tudo qe é jutsu tem sua porcentagem de Yin-Yang
Yin-Yang faz o chakra, sem o Yin tu nao faz o chakra
Kuando o minato tirou o Yin da Kyuubi ele limitou a kuantidade de chakra qe a kyuubi podia produzir, antes a kyuubi podia produzir 100 de chakra e agora ela só pode produzir 50
mano tu ao ta ligado no qe o Yin e Yang fazem namoral, tu tem qe ler isso tud qe to falando com calma ou fazer um topico e pedir a opinião de mais gente pra si ligar no qe o yin-yang significa, yin e yang atuam na regeção de chakra assim como corpo e alma, assim como kuando um shinobi é velho ele produz menos chakra, sem parte do yin ou yang, ele produz menos chakra
A Kyuubi deixou de ser maligna???
VC não viu Son Goku dizendo que ele não são mal, são os homens éque sempre tentaram captura-los...
Yin = Branco = Negativo = Maligno POREM isso é no CHAKRA, na Produção de Chakra e nao na personalidade e carater do Bijuu
Tu acha que tirando o Yin a kyuubi ficaria boazinha ?
Acho que quem não aguenta ser contrariado é vc... quem precisa interpretar o mangá é vc... porque é fanfiction d+.... viaja muito!!!
Olha kuantas paginas do manga eu postei e kuantas vc postou mano
Minato diz qe vai selar pra sempre o Yin da Kyuubi
Jiraiya diz qe o Minato fez QUESTAO de separar o Yin da Kyuubi do Yang
Bee diz que o Chakra da Kyuubi tem 80% de Yang e 20% de Yin
tu é qem nao sabe oqe significa yin-yang, ta achando qe Yin-Yang é a personalidade da kyuubi e isso é oqe faz ela ficar boazinha ou má kkkkkkkk
ja fui contrariado mts vezes e trollado varias vezes MAS sempre por pessoas postando paginas do manga e argumentando coisas qe existem no manga, tu qe ta viajando achando qe Yin-Yang é oqe faz a kyuubi sem boa ou má
Acho que quem não aguenta ser contrariado é vc... quem precisa interpretar o mangá é vc... porque é fanfiction d+.... viaja muito!!!
qe ki isso tem haver ?
nem to falando sobre isso pow
Bee, falou em utilizar o chakra para a realização da Bomba Bijuu, um chakra que ainda não poderia nem ser utilizado em sua potencia máxima!!!
Cara o Chakra é feito de Yin-Yang
Bee falou que pro Chakra da Kyuubi entrar em equilibrio o naruto teria de colocar uma porcentagem maior de Yin porq ele tava colocando pouco Yin
Nao importa si ta usando todo o Chakra ou parte dele PORQ ERA ALGO PROPORCIONALLLLLLLL
80% de Yang e 20% de Yin, nao importa si foi tud ou nao, sabe oqe é porcentagem nao ? ><
Essa comparação é fail...
Madara deu a intender qe o Hashirama daria mais trabalho qe os 5 kages, ue porq é fail ?
Madara sabe como ele era no PASSADO
Madara sabe como ele é AGORA
Madara sabe como o Hashirama ERA
madara ja disse man, hashirama pode parar ele e Hashirama daria mais trabalho qe os atuais Kages
Zé aprende... a Kyuubi reviveu... dentro do Naruto, mesmo se fosse possível ele ter prendido a Kyuubi total, leu bem total... no Shiki Fuujin, ela ainda assim voltaria....
Si o Minato selasse a Kyuubi inteira com o Shikki Fuujin ela voltaria ? LOL
si o minato selasse a kyuubi inteira com o shikki ela deixaria de existir no mundo dos vivos, ela nao iria reviver
Atente-se ao q vc interpreta e fala, para não falar asneiras...
Sobre Hashirama e Madara...
Realmente todos tem chance, inclusive o maior deles, assim como vc citou Konohamaru, ashuashuas
esqueço qe com certas pessoas tenho que colocar claramente qe é apenas um exemplo
tu é qem falou um besteirou sem tamanho
"Mas este Madara, está além do q aquele Madara foi enquanto vivo!!!"
ate parece qe o madara nao sabe disso kkkkkkk
madara sabe como ele era, como ele é e como o hashirama era
Madara sabe mt bem oqe diz, hashirama pode parar ele e faria mais bunito qe os 5 atuais kages
Claro vc deve ter considerado o OVA... vc citou a animação feita pelos produtores para o game Naruto, para dizer merda...
Nada a vê...
Qem produziu essa poha foi o Kishimoto
Esse video do Hashirama vs o Madara tem o dedinho do senhor Kishimoto mano, Hashirama parou a Kyuubi usando o mokuton, nao tem isso de estalar os dedos e ela sentar nao
Obs: tu sabe qem é o Kishimoto, ne ?
Hashirama é monstro... chances tem... mas... NÃO VENCE!!!
KKKKKKKK
depois fala qe eu é qe fico com Fanfiction D+
Hashirama é monstro, Madara é monstro iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Essa luta deles 2 nao existe no manga, NAO TEM Hashirama vs Tensei Madara, entao, Tudo oqe temos é informações do Manga, Madara diz qe ele tem chances, entao, ele pode ou nao vencer, TU AFIRMAR qe ele NAO VENCE é puro FANATISMO
Madara pode ou nao vencer, Hashirama pode ou nao vencer
Tu afirmar qe o Hashirama nao vence é pura noobice ja qe ele pode sim vencer
Madara fala por sentimento de orgulho e vingança, um desejo enorme de ver pela primeira vez Hashirama derrotado...
Enquanto vc interpreta q Hashirama vence alguém que não tem preocupações com corpo e chakra, Hashirama pelo contrário precisa ter preocupação com o seu, afinal ele não é imortal e nem ilimitado
Kuanto besteiroouuuuu
Meu argumento nao é qe o Hashirama vence o Madara, Meu argumento é qe o Hashirama tem chances de vencer o Madara, tu ta discutindo sem nem entender oqe eu to dizendo
Tu acabou de falar -> Hashirama NÃO VENCE!!!
Manga nao mostra a luta do hashirama vs tensei madara, o proprio tensei madara diz qe o hashirama tem chances de vencer, entao, é obvio qe ele tem chances, vc afirmar qe ele perde é algo mt errado e nisso é oqe kero qe vc mude
pouco me importa qem vence essa luta na sua imaginação de fã, mas no topico, nao kero ver essas opiniões de fãs qe contradizem o manga, Madara pode ou nao vencer, Madara ja disse qe o Hashirama poderia derrotar ele e qe daria mais trabalho qe os atuais 5 kages
Sobre o Susano'o.. eu disse que á duvidas e não certeza, mas pelo dito por Madara, ele não utilizou este Susano'o e não qq Susano'o... não confunda as bolas!!!
Madara era Fã do Hashirama, EXATAMENTE POR ISSO, Ele Pegou Leve com o Hashirama
Madara planejou atacar o Hashirama, Madara foi atras da Kyuubi e fez tudo oqe pode pra vencer, Madara usou seu poder maximo pra matar o Hashirama MAS nao Deu =/
Por isso Madara não quer utiliza-lo novamente porque os kages viram e estão vivos, possivelmente podem ve-lo novamente e o resultado ser o mesmo e assim ele ficaria manchado, seria uma piada....
Madara desdenha dos kages atuais...
O que não tem nada a ver Hashirama ter vencido aquele Madara e não este Madara, ele também não pode falar de quem ele nunca lutou... ele fala daquele que ele conheceu...
Madara conhece o Poder que tinha em vida
Madara conhece o Poder que tem agora como Tensei
Madara conhece o Hashirama e seu poder maximo
Madara conhece o poder dos 5 Kages
Madara ta falando de qem ele conhece e conheceu, Madara sabe mt bem oqe diz kuando falar qe ele Mesmo sendo um Tensei poderia perder pro Hashirama
Madara usou seu Susano, seu FMS, pegou a Kyuubi e tentou como pode matar o Hashirama e nao conseguiu, madara sabe a Extenção dos seus atuais poderes e dos poderes do Hashirama
Hashirama não vence este Madara...
É esse tipo de besteira qe nao gosto de ler kakakaka
tua imaginação de fã ta ti iludindo
tu nao pode afirmar qe nao vence, porq essa luta nao existe no manga, nao tem no manga uma luta com o hashirama com o tensei madara, entao, oqe devemos considerar é aquilo qe esta no manga, qe o Hashirama poderia vencer e qe ele seria melhor qe os atuais kages ao lidar com o madara
Essa frase "Hashirama não vence este Madara..." deveria ser "Hashirama pode ou nao vence este Madara, e, na minha opinião o madara venceria"
tu tem qe mudar sua afirmação erronia pra algo parecido com isso aeew qe falei
Que mangá estou vendo? vai ver é One Piece ^^
to vendo Bleach :molhada:
Véiiooo, o que vc disse sobre os pesonagens mais fortes, foi exatamente o que eu kis dizer pra vc!( mas não consegui )
vlw, eu explico bem as vezes xD
Vc está se baseando apenas no que madara disse, "LINGUAGEM POÉTICA", ENTENDEU????
Cara vee si entende
Ele ta afirmando qe o Hashirama nao vence, eu to falando qe o Hashirama tem chances de vencer
tu entende ?
pra min pouco importa qe vai vencer essa luta na imaginação de vcs, só kero qe ele deixe de afirmar besteiras no topico, pra afirmar qe o hashirama nao vence, teria de ter cido dito isso no manga ou mostrado
e daí que eles ficaram mais fortes, existe un nv para ninjas, sendo eles jovens ou não, foi só isso que eu quis dizer, e hanzou se "suicidou", mas ele sofreu um ferimento que em vida, seria morte entendeu²?
Eu sei qe Madara é um tensei, O PROPRIO MADARA SABE QE É UM TENSEI
Mesmo assim ele diz qe o Hashirama poderia derrotar ele
vou falar di novo, Nao me importa qem vence essa luta na imaginação de vcs
Oqe kero é qe deixem de afirmar qe ele perderia, porq ele poderia vencer, manga deixa isso claro
vcs afirmam qe o Hashirama perde como si conhecessem o Poder Maximo do Hashirama, o Prime do Hashirama nao foi mostrado, o unico cara qe conhece o Prime do Hashirama diz qe ele poderia vencer o Tensei Madara
Nao sei kual é o problema de vs namoral, si o Madara afirmou qe poderia perder, porq vcs nao aceitam isso ?
ficar afirmando qe o madara vence é noobice, ele poderia perder
Eu nunca disse cara, nunca, que os Pseudos tem as mesmas caudas da kiuuby, apenas quis faze-lo entender o tamanho de tal poder!
E pelo mostrado, nenhun dos jonins, capitães e tudo mais, estavam conseguindo chegar perto do Pseudo, entendeu³?
ali da a intender ao contrario kkkkkkk
OMG, não confunda as coisas, kakashi realmente achava que poderia anular o efeito do jutsu!
kakashi achou qe o sharingan poderia lidar com aquilo e lidou
anular ? ele nao diz anular.....
sera qe vc nao reparou qe ele fechou o outro olho e ficou só com o sharingan aberto ?
Se gai não tivesse chegado era K.O, kakashi não sabia que gai estava chegando, ele realmente foi na sorte, arriscando a sua e a vida de seus companheiros? agora eu que pergunto, que mangá se tá lendo??
tsu era pra fritar o celebro do kakashi, kakashi saiu vivo do tsu e isso é oqe importa, kakashi ta aeew vivo, si ele tivesse usado um olho comum, ele provavelmente nao estaria vivo
Eu, EU, disse que hashirama seria alguem difícil de se derrotar até mesmo para o Madara atual, mas se vc não vai dar o braço a torcer, isso é um presente pra vc:
Hashirama tem 0,0000001% de vencer! EEE prontim, tá melhor? e ve se para de generalizar tudo quanto é post, eu nunca disse que hashirama não tinha chance!
Só parar di afirmar qe Madara vence, Madara poderia vencer
a vitoria do madara nao é certa, é algo subjetivo qe poderia ou nao ocorrer
Obs: Agora tenho certeza que era One Piece!
Quase, é tbm sobre o oceano mas nao é OP, é Bob Esponja