Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

+27
SenjuSama
Heisenberg
senhor orochimaru
nejji hyuuga
skinclaro
Garcia
Loks
Grana
Misaq
Crocante
Dante
everton124
gui 14
Schiffer
Shamanking
Le0
Kankurõ-kun!!
Shock
pedroshinobi
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
Uman
LendaKage
Darkon
Saeker
Will
31 participantes

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
kakuzu ja foi derrotado pelo hashirama mais naquela epoca ele n tinha cinco coraçoes como tem agora e tb agora é tido como um dos mais fores da akatsuki e mpor acaso é nagato ou sao os seis corpos de pain
de quqluer jeito eles perderiam um cara q usa mokuton com super força e o otro q usa jutsus de agua onde nem tem agua nagato e kakuzu perderiam mais dariam dificuldades

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Senhor Oro...


Tem razao, Kakuzu e um dos mais fortes mais ele nao tem chance contra nenhum dos 2.

Mais nao vejo eles escapando de um CT.

Nao acho que Mokuton, seguraria a gravidade, feita pela esfera, ate pq o poder de atraçao do Nagato prime, e muito maior que o do Tendo.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
O mokuton não precisa se fixar ao substrato para Hashirama escapar ^^

o Mokuton só precisa ser meio de fuga, quando Hashirama se fundisse à ele.

Simples, rapido, e muito, muito efetivo.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Com essas condiçoes Nagato vence hashirama e tobirama acaba com kakuzu.
Agora ficou dificil,nagato cansou para derrotar hashirama pq com certeza nao seria nada facil e tobirama venceu kakuzu com poucas dificuldades.Acredito que tobirama vence pq nagato vai ta super desgastado da sua luta com hashirama.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Com essas condiçoes Nagato vence hashirama e tobirama acaba com kakuzu.
Agora ficou dificil,nagato cansou para derrotar hashirama pq com certeza nao seria nada facil e tobirama venceu kakuzu com poucas dificuldades.Acredito que tobirama vence pq nagato vai ta super desgastado da sua luta com hashirama.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Na boa?

Hashirama vence Nagato, Tobirama vence Kakuzu.

Ao contrario? Tobirama não morreria pra nagato, antes de Kakuzu rodar pra Hashirama.

Hashirama e Tobirama vencem até que "facil" o Nagato.

saibam interpretar.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Tobirama e Hashirama juntos derrotam Nagato, mas NUNCA FACILMENTE.

Até por que Gedo Mazo não esta restringido se Nagato usar CT Tobirama vai pro ralo, e creio que Hashirama tbm.

Você se lembra de quando a Kyuubi estava subindo? Ela não conseguia nem se mecher, mesmo que ele se fundisse a rocha a Pressão Esmagadora não iria dar paz, até por que mesmo se sobrevivesse como iria escapar depois?

Kurama não se mecheu perante a pressão do TENDO, como Hashirama vai se mecher perante a pressão de Nagato? Ele iria ficar preso dentro da rocha por causa da presão ainda exercida no meio para mantar a Rocha firme logo não tem como escapar e morreria.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Não podemos esquecer que Tobirama possuia algo de S/T que muito provalvelmente poderia burlar o C/T, se Hashirama não possuir recursos pra burlar o que eu acredito que seja dificil, Tobirama poderia dar suporte ao Shodai com S/T... porem não sei o que aconteceria se Hashirama spammase Mokuton em cima do CT, podemos chegar a muitas suposições em relação a isso... do que o C/T é feito? Quais são as propriedades do Mokuton? Enfim, não estou afirmando nada, até pq sabemos muito pouco da real capacidade do Hokage, a não ser pelo dito, que não deixa dúvidas que Hashirama e um ninja muito superior a Nagato...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não podemos esquecer que Tobirama possuia algo de S/T que muito provalvelmente poderia burlar o C/T, se Hashirama não possuir recursos pra burlar o que eu acredito que seja dificil, Tobirama poderia dar suporte ao Shodai com S/T... porem não sei o que aconteceria se Hashirama spammase Mokuton em cima do CT, podemos chegar a muitas suposições em relação a isso.


Não iria acontecer nada. :fry:

Como já avia tido se fundir ao Solo e inutil...

Sim, mas não sabemos como é esse S/T.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Como será que Hashirama bateu de frente com o Susano gigante... e muito provavelmente conseguiu burlar a Kyuubi até tira-la do controle do Madara... enfim, não acho que CT seja problema pra ele, até pq como Itachi bem disse, é um alvo fácil por atrair tudo a sua volta, logo algo que pudesse suprimi-la seria muito útil, ainda mais em grande quantidade... Ainda vamos ver muito do Hashirama, porem já vimos tudo do Nagato, um já foi totalmente explorado e o outro ainda tem muita coisa pra mostrar e a fama dos seus feitos que o precede... enfim, não tenho dúvidas que Hashirama tem meios sim pra burlar tudo que o Nagato mostrou.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Como será que Hashirama bateu de frente com o Susano gigante... e muito provavelmente conseguiu burlar a Kyuubi até tira-la do controle do Madara... enfim, não acho que CT seja problema pra ele, até pq como Itachi bem disse, é um alvo fácil por atrair tudo a sua volta, logo algo que pudesse suprimi-la seria muito útil, ainda mais em grande quantidade... Ainda vamos ver muito do Hashirama, porem já vimos tudo do Nagato, um já foi totalmente explorado e o outro ainda tem muita coisa pra mostrar e a fama dos seus feitos que o precede... enfim, não tenho dúvidas que Hashirama tem meios sim pra burlar tudo que o Nagato mostrou.


Eu já discordo. Rinnengan vai mostrar mais coisas a sua relação que logo vai dar outro Up pro Nagato mesmo estando fora do Enredo.

Não Hashirama não tem poder destrutivo o suficiente para destruir o CT já que e a sua unica chance. Qualquer Mokuton de nada adiantaria vendo que vai ser atraído para o centro e só vai ajudar na formação da rocha. Fora que mas perto da Esfera mais Gravidade, Hashirama não tem como no MOSTRADO evitar um CT, e não tem como NO MOSTRADO evitar um Oodama ST, muito menos evitar ser puxado pelo BT. Nagato já passou mais mesmo assim enfrentar ele sem conhecimento só Madara, mesmo Hashirama NO MOSTRADO iria apanhar feio.

Uma fora simples de lidar com Mokuton? Kuchiyoses Voadores e Nagato tbm pode voar bem alto, como Hashirama vai pega-lo?

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Aí que tá meu amigo, Hashirama não mostrou nada ainda, ao contrário do Nagato que já mostrou tudo que ele sabia fazer com o Rinnegan... Nós só vimos até agora "tentativa de cópias" do Hashirama, Edo Madara foi o que chegou mais perto... mas ainda não vimos nada do próprio Shodai fazendo uso de suas técnicas. (desconsiderando aquele Edo Tensei fail do Orochimaru, que já foi exaustivamente explicado o pq dos Hokages estarem tão nerfados alí)

Enfim, continuo acreditando na vantagem do Hokage que tinha capacidade de "redesenhar mapas"

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Aí que tá meu amigo, Hashirama não mostrou nada ainda, ao contrário do Nagato que já mostrou tudo que ele sabia fazer com o Rinnegan... Nós só vimos até agora "tentativa de cópias" do Hashirama, Edo Madara foi o que chegou mais perto... mas ainda não vimos nada do próprio Shodai fazendo uso de suas técnicas. (desconsiderando aquele Edo Tensei fail do Orochimaru, que já foi exaustivamente explicado o pq dos Hokages estarem tão nerfados alí)

Enfim, continuo acreditando na vantagem do Hokage que tinha capacidade de "redesenhar mapas"



Bom, Hashirama vai mostrar algo que eu tenho certeza que vai nos deixar de boca aberta. Mas como já disse tem algo a mais do Rinnengan tbm, e o Gedo Mazou de Nagato que ainda e um misteiro. Ou seja nem tudo vai ser favorecido para o Senju.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Nagato e Kakuzu , Não que o outra Equipe Não seja forte Mais convenhamos Ne Acredito que Nagato com os 6 caminhos He kakuzu Ganhe, Bem He Isso Bye : xau

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Nakaz escreveu:
Nagato e Kakuzu , Não que o outra Equipe Não seja forte Mais convenhamos Ne Acredito que Nagato com os 6 caminhos He kakuzu Ganhe, Bem He Isso Bye : xau


Como kakuzu vai vencer tobirama??
A dupla senju sao claramente vencedores.Nao que nagato nao aguente hashirama mas kakuzu nao consegue vencer tobirama.E tobirama e hashirama juntos massacram nagato.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
2x1 aqui. Hashimara e Tobirama desossam!

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 7 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu

Tobirama e Hashirama > Nagato

CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.

Senjus 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos