Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

+27
SenjuSama
Heisenberg
senhor orochimaru
nejji hyuuga
skinclaro
Garcia
Loks
Grana
Misaq
Crocante
Dante
everton124
gui 14
Schiffer
Shamanking
Le0
Kankurõ-kun!!
Shock
pedroshinobi
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
Uman
LendaKage
Darkon
Saeker
Will
31 participantes

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
2x1 aqui. Hashimara e Tobirama desossam!

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu

Tobirama e Hashirama > Nagato

CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.

Senjus 7/10

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
LendaKage escreveu:
Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu

Tobirama e Hashirama > Nagato

CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.

Senjus 7/10


TUDO, a sua volta e levado pela Gravidade.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu

Tobirama e Hashirama > Nagato

CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.

Senjus 7/10


TUDO, a sua volta e levado pela Gravidade.


claro que tudo e levado pela gravidade , agora hashirama faz sair mokuton do solo , pode muito bem pegar nagato por baixo enquanto ele executa o ct, mokuton 100 vezes mais rapido que ct, nagato usar o ct e pedir para morrer fast.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu

Tobirama e Hashirama > Nagato

CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.

Senjus 7/10


TUDO, a sua volta e levado pela Gravidade.


claro que tudo e levado pela gravidade , agora hashirama faz sair mokuton do solo , pode muito bem pegar nagato por baixo enquanto ele executa o ct, mokuton 100 vezes mais rapido que ct, nagato usar o ct e pedir para morrer fast.


Não se engane Schiffer-chan.

O CT não absorve a matéria que está embaixo do Nagato. ele fica numa àrea "neutra".

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Uman escreveu:
uzumaki uchihaa escreveu:
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Hashirama = Nagato
Tobirama > Kakuzu

Tobirama e Hashirama > Nagato

CT, temos Mokuton pra matar Nagato na hora do jutsu.

Senjus 7/10


TUDO, a sua volta e levado pela Gravidade.


claro que tudo e levado pela gravidade , agora hashirama faz sair mokuton do solo , pode muito bem pegar nagato por baixo enquanto ele executa o ct, mokuton 100 vezes mais rapido que ct, nagato usar o ct e pedir para morrer fast.


Não se engane Schiffer-chan.

O CT não absorve a matéria que está embaixo do Nagato. ele fica numa àrea "neutra".


Exatamente, se Hashirama fizer Mokuton sair debaixo do Nagato, vai acertá-lo.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Meu vou ter que mostrar o Manga novamente?

Rochas são levantadas a 5~15 metros de Altura.

Hashirama tbm vai sair voando com o CT.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Meu vou ter que mostrar o Manga novamente?

Rochas são levantadas a 5~15 metros de Altura.

Hashirama tbm vai sair voando com o CT.


Clones do Hashirama EVERYWHERE?

Hashirama mesmo sendo levantado pode simplesmente utilizar seus jutsus normalmente. Itachi, Bee e Naruto já demonstraram isso, não é mesmo?

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬


Aceite, brother. O tempo de Nagato já foi ^^

engraçado você me chamar de Hashirama lover. eu não estou apresentando argumentos "incoerentes", como os lovers de Tsunade... ^^

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Uman escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬


Aceite, brother. O tempo de Nagato já foi ^^

engraçado você me chamar de Hashirama lover. eu não estou apresentando argumentos "incoerentes", como os lovers de Tsunade... ^^


Realmente, voce não força barra como alguns Tunade Lovers por ae, mas vc "endeusifica" o Hashirama, que ele é o mais forte já sabemos, mas espere o Kish mostrar mais, com o mostrado ele não é tão forte como dizem,

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Meu vou ter que mostrar o Manga novamente?

Rochas são levantadas a 5~15 metros de Altura.

Hashirama tbm vai sair voando com o CT.


Mas pode simplesmente fechar as mãos enquanto está voando e fazer sair arvores debaixo do Nagato.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Uman escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
O God PIOR que Tsunade Lovers são Hashirama Lovers, maldito sangue senju ¬¬


Aceite, brother. O tempo de Nagato já foi ^^

engraçado você me chamar de Hashirama lover. eu não estou apresentando argumentos "incoerentes", como os lovers de Tsunade... ^^


Realmente, voce não força barra como alguns Tunade Lovers por ae, mas vc "endeusifica" o Hashirama, que ele é o mais forte já sabemos, mas espere o Kish mostrar mais, com o mostrado ele não é tão forte como dizem,


Endeusifico? não brother. só estou constatando o que Kishimoto demonstra pelo mangá.

no mostrado, VARIAS COISAS nem fazem sentido. Graças a Deus, que não precisamos levar só o mostrado em consideração...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Sim, realmente forcei a barra ele pode sim utilizar o Mokuton para atravessar Nagato.

De qualquer maneira os Senjus nada sabem de Nagato logo isso e uma GRANDE DESVANTAGEM. Depois de um tempo de Batalha Nagato vai perceber sobre o Mokuton ele jamais faria o Mokuton na cara de Hashirama.

Vejo Hashirama sobrevivendo a formação do CT mais não vejo ele escapando do CT.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sim, realmente forcei a barra ele pode sim utilizar o Mokuton para atravessar Nagato.

De qualquer maneira os Senjus nada sabem de Nagato logo isso e uma GRANDE DESVANTAGEM. Depois de um tempo de Batalha Nagato vai perceber sobre o Mokuton ele jamais faria o Mokuton na cara de Hashirama.

Vejo Hashirama sobrevivendo a formação do CT mais não vejo ele escapando do CT.


Desvantagem nunca foi preponderante pra derrota de ninguém.

Madara ter a Kyuubi em mãos, era uma GRANDE DESVANTAGEM pra Hashirama. ele lidou com isso.

Enfrentar o sharingan, sempre foi uma GRANDE DESVANTAGEM Pros Senjus. Hashirama nao só lidou com isso, como derrotou o mais poderoso deles.

Deidara voava, e mesmo assim Sasuke trouxe ele ao chão. Então, falta de conhecimento, é uma falta de dois gumes. do mesmo jeito que Hashirama não sabe de Nagato, Nagato não sabe de Hashirama...

E com o estilo d eluta dos dois, quem teria mais chances de derrotar quem primeiro?

Hashirama, com jutsus que podem sair do chão, a qualqer local, qualqer hora, instantaneamente, ou Nagato, que apesar de ter técnicas poderosas, não sao tão "sinergéticas" quanto às do Hashirama...?

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Sim, realmente forcei a barra ele pode sim utilizar o Mokuton para atravessar Nagato.

De qualquer maneira os Senjus nada sabem de Nagato logo isso e uma GRANDE DESVANTAGEM. Depois de um tempo de Batalha Nagato vai perceber sobre o Mokuton ele jamais faria o Mokuton na cara de Hashirama.

Vejo Hashirama sobrevivendo a formação do CT mais não vejo ele escapando do CT.


Desvantagem nunca foi preponderante pra derrota de ninguém.

Madara ter a Kyuubi em mãos, era uma GRANDE DESVANTAGEM pra Hashirama. ele lidou com isso.

Enfrentar o sharingan, sempre foi uma GRANDE DESVANTAGEM Pros Senjus. Hashirama nao só lidou com isso, como derrotou o mais poderoso deles.

Deidara voava, e mesmo assim Sasuke trouxe ele ao chão. Então, falta de conhecimento, é uma falta de dois gumes. do mesmo jeito que Hashirama não sabe de Nagato, Nagato não sabe de Hashirama...

E com o estilo d eluta dos dois, quem teria mais chances de derrotar quem primeiro?

Hashirama, com jutsus que podem sair do chão, a qualqer local, qualqer hora, instantaneamente, ou Nagato, que apesar de ter técnicas poderosas, não sao tão "sinergéticas" quanto às do Hashirama...?


A UNICA coisa que torna Hashirama o MITO que é e o seu Mokuton. Nagato pode voar MUITO MAIS MUITO alto com isso ele pode burlar o Mokuton.

Eu entendo que as Toras da Arvora vão realmente altas, mais você tbm tem que entender que a altura que o Nagato vai voar não e baixo, pelo contrario e MUITO ALTO. Hashirama não mostrou poder atacar de longe diferente de Nagato.

De qualquer geito Kakuzu não pode com nenhum dos 2, e no fim restaria Tobirama mais o menos cansado e Hashirama vs Nagato que obviamente a derrota e de Nagato. A não ser que ele use CT ae dou vantagem para ele.

Geral: Senjus 6.5/10

CT de Nagato 5.5/10 Nagato.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 8 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
como em todo tópico eu digo pra min hashirama e nagato estão no mesmo nível ate que se mostre as capacidades do hashirama .

all tem chances de ataque e defesa .

hashirama pode ser defender do shinra tensei ou chibaku tensei com seu mokuton que se mostrou ser bem resistente .

nagato que tem um poder de ataque muito maior que hashirama pode abrir grandes espaços dentro de qualquer floresta criada .
nagato e muito mais forte quando esta usando seu corpo para utilizar seus poderes .

chakra ou vitalidade aqui não faz diferença pois os 2 tem de sobra .

no mostrado nagato vence .
no falando hashirama vence .


agora vem o mistério que e tobirama qual era a força desse senju que tinha jutus poderosos ?

eu acho que tobirama era forte como o hashirama .

eu acho que ele venceria kakuzu que nem e um dos ninjas top do manga , isso considerando apenas o falado .

pra min senjus vencem .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos