Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

+27
SenjuSama
Heisenberg
senhor orochimaru
nejji hyuuga
skinclaro
Garcia
Loks
Grana
Misaq
Crocante
Dante
everton124
gui 14
Schiffer
Shamanking
Le0
Kankurõ-kun!!
Shock
pedroshinobi
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
Uman
LendaKage
Darkon
Saeker
Will
31 participantes

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Shamanking escreveu:
Enfia na tua cabeça , que a cada dia que passa me convenço mais que não existe , que NINGUÉM , tirando Kabutomaru com tenseis , Naruto atual , Madara atual e Tobi atual , vence Nagato Pein sem conhecimento.

concordo com isso mais hashirama e minato talvez itachi também entram nessa listra.

o problema aqui e hashirama e nagato eles dois definiriam a luta, pois tobirama e kakuzu não se pode dizer quem vence por nao ter mostrado muito do tobirama .

hashirama x nagato mesmo nível vejo um empate com uma luta muito legal .
tobirama x kakuzu mesma coisa nao mostrado o prime de tobirama nao se pode saber o nível dele .


Ate concordo, porem como voce mesmo demonstrou, Hashirama e alguns outros conseguiriam lutar eficazmente contra o Nagato devido habilidades.

Sandaime Raikage escreveu:
Olha que coisa interessante , o estilo de um ninja pode definir a luta mesmo que ele seja muito inferior , veja Kakuzu , ele LUTOU COM SHODAIME e sobreviveu.

Analisando um embate Kakuzu x Hashirama , o Hokage é MUITO superior em fama e em força e todos sabemos disso , agora analise um possivel combate , e verão que Hashirama teria dificuldades ENORMES contra este tipo de oponente , porque?

Hashirama usa Mokuton , o Fuuton Atsugai dizimaria o Mokuton em pedacinhos , não precisaria destruir tudo , mais seria suficiente para destruir tudo a volta do Kakuzu , o Katon Zukkakku também poderia ser usado , a técnica pele de ferro faria o Mokuton inefetivo , pois seria um ataque fisico que não machucaria Kakuzu , ainda teria as máscaras de Raiton e Suiton como opções , nessa teoria provo que um ninja bem inferior , (Kakuzu) , daria sérios problemas ao Hashirama devido ao estilo de habilidades, mesmo o hokage sendo muito mais forte , poderiam até trocar , Nagato mata Tobirama muito antes de Hashirama matar Kakuzu pelo estilo dos dois.

PS:Não fala uma asneira dessas pelo amor de deus , que chega a ser RIDICULO , Hashirama está MUITO abaixo de Rikudou Sennin , Rikudou Sennin tem Senju , Uchiha , Rinnegan , Juubi , é simplesmente o DEUS de Naruto , ele deita QUALQUER ninja sem fazer força alguma , esse sim é DEUS , comparar Hashirama a ele é RIDICULO.


voce sabe o que ocorreu na luta? ate onde eu sei, sair vivo de uma luta, nao significa que voce deu TRABALHO para alguem.

Onoki nem mesmo fez Madara suar, porem, saiu vivo pra contar a historia.

E a mesma coisa.

Ate onde eu sei, o Hashirama nao era um TIRANO. e por mais que ele precisasse, nunca mataria alguem apenas por matar, sendo um guerreiro honrado como era.

se ate mesmo Madara deixou Onoki vivo para dar ibope pelo mundo, porque Hashirama seria impiedoso frente a um inimigo que admite sua derrota?

Fora que, voce esta levando o Shodai pouco a serio, e comparando ele com um ninja qualquer, como Yamato.

Entenda, que a ENERGIA do Shodai era MUITO superior a do Yamato, por exemplo, que possui um mokuton absurdamente inferior.

fogo, vento, terra, e o etc, nao representam muita coisa para alguem que consegue controlar o Mokuton com TANTA eficacia, tendo um estilo de luta animal.

o Mokuton poderia ser quebrado, queimado, afastado, e etc, porem, isso poderia ser usado pelo proprio shodai para armar uma armadilha contra o Kakuzu...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Em que momento eu disse que Kakuzu venceria o Shodaime? Acho que nunca , eu disse que pelo estilo de luta ele causaria grandes problemas , e é só analisar o mostrado do Mokuton , e das técnicas do Kakuzu que você verá que é isso mesmo.

Madara só não matou Oonoki porque ele queria a vila da pedra como submissa a Konoha , e estava agindo pelas costas do Hashirama que havia feito um tratado de paz com a pedra.

E Kakuzu não faz o tipo de ninja bonzinho , ele PERDEU pro Shodaime , e pelo que lembro foi detonado na sua vila , então virou um Nukenin e começou a roubar corações com um Kinjutsu proibido que aprendeu , e depois entrou na Akatsuki , mais ou menos algo assim.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Cara, o Kakuzu não dá pra segurar tempo com o Hashirama. Com o Mokuton poderoso do Hashirama, ele poderia prender o Kakuzu, tanto sozinho quanto com suas máscaras, muito antes do Tobirama cair diante do Nagato.

E aí vira 2x1, com irmãos Senju vs Nagato.

Logo, pra ficar equilibrado, que colocamos Hashirama vs Nagato e Tobirama vs Kakuzu.

E eu mantenho minha opinião da página anterior: irmãos Senju favoritos.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Em que momento eu disse que Kakuzu venceria o Shodaime? Acho que nunca , eu disse que pelo estilo de luta ele causaria grandes problemas , e é só analisar o mostrado do Mokuton , e das técnicas do Kakuzu que você verá que é isso mesmo.

Madara só não matou Oonoki porque ele queria a vila da pedra como submissa a Konoha , e estava agindo pelas costas do Hashirama que havia feito um tratado de paz com a pedra.

E Kakuzu não faz o tipo de ninja bonzinho , ele PERDEU pro Shodaime , e pelo que lembro foi detonado na sua vila , então virou um Nukenin e começou a roubar corações com um Kinjutsu proibido que aprendeu , e depois entrou na Akatsuki , mais ou menos algo assim.



nao disse que o kakuzu venceria brother '-'

só quis demonstrar que, o fato de kakuzu ter saido vivo, nao significa que ele deu trabalho, ou coisa parecida, entende?

assim como foi Madara contra Onoki, pode ter acontecido algo parecido com o Shodaime e o kakuzu... ^^

Uchiha Darkon escreveu:
Cara, o Kakuzu não dá pra segurar tempo com o Hashirama. Com o Mokuton poderoso do Hashirama, ele poderia prender o Kakuzu, tanto sozinho quanto com suas máscaras, muito antes do Tobirama cair diante do Nagato.

E aí vira 2x1, com irmãos Senju vs Nagato.

Logo, pra ficar equilibrado, que colocamos Hashirama vs Nagato e Tobirama vs Kakuzu.

E eu mantenho minha opinião da página anterior: irmãos Senju favoritos.


Exato, concordo em tudo.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Pein com conhecimento do Polém e sendo corpos mortos, aposto nos Peins contra Hashirama.

Nagato aqui esta Full 100%, o Tendo pode facilmente usar o ST para lidar com a floresta Mokuton do Hashirama.

Tendo visão compartilhada, o maior dos 3 grandes Doujutsus a sua disposição, vejo o os Pains, com grande vantagen sobre Hashirama, principalmente por causa do Conhecimento, fora que o Hashirama e nem Madara(com os poderes do Hashirama), mostraram meios de evitar o CT, que e um jutsu bem apelão do Pein.

Porém vejo chances de ambos os lados vencerem, o Pein e muito forte e Hashirama tambem.

Kakuzu x Tobirama

Considero Tobirama alguem superior a Kakuzu, mais em uma batalha e jugando o estilo de luta, vejo o Kakuzu como sendo superior.

Mesmo com o tal tempo/espaço do Tobirama, o Kakuzu tem a pele de ferro, e otimo com Dotons, pode eletrocutar a agua onde o Tobirama esta, tem ataques combinados de Katon e Futon que superam Suiton por ser um elemento solo, e ainda tem ataques futons muito poderosos.

Em uma batalha no Manga, Kakuzu perderia pra ambos, mais aqui na comparação o Kakuzu tem certa vantagen sobre o Tobirama.

Pein e Hashirama ambos tem chances de vencer, de um modo geral vejo a dupla Akatsuki com mais chances de vencer, mesmo que a comparação fosse analizada em dupla, Tobirama estaria perdido, frente a visão compartilhada e a ahabilidade de absorver Ninjutsus do Pein.

hashirama mesmo com Mokuton, poderia ter seus jutsus burlados por Tendo+Katon+Futon das mascaras.

Enfim dupla da Akatsuki vai meu voto.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
nurari escreveu:
Pein com conhecimento do Polém e sendo corpos mortos, aposto nos Peins contra Hashirama.

Nagato aqui esta Full 100%, o Tendo pode facilmente usar o ST para lidar com a floresta Mokuton do Hashirama.

Tendo visão compartilhada, o maior dos 3 grandes Doujutsus a sua disposição, vejo o os Pains, com grande vantagen sobre Hashirama, principalmente por causa do Conhecimento, fora que o Hashirama e nem Madara(com os poderes do Hashirama), mostraram meios de evitar o CT, que e um jutsu bem apelão do Pein.

Porém vejo chances de ambos os lados vencerem, o Pein e muito forte e Hashirama tambem.

Kakuzu x Tobirama

Considero Tobirama alguem superior a Kakuzu, mais em uma batalha e jugando o estilo de luta, vejo o Kakuzu como sendo superior.

Mesmo com o tal tempo/espaço do Tobirama, o Kakuzu tem a pele de ferro, e otimo com Dotons, pode eletrocutar a agua onde o Tobirama esta, tem ataques combinados de Katon e Futon que superam Suiton por ser um elemento solo, e ainda tem ataques futons muito poderosos.

Em uma batalha no Manga, Kakuzu perderia pra ambos, mais aqui na comparação o Kakuzu tem certa vantagen sobre o Tobirama.

Pein e Hashirama ambos tem chances de vencer, de um modo geral vejo a dupla Akatsuki com mais chances de vencer, mesmo que a comparação fosse analizada em dupla, Tobirama estaria perdido, frente a visão compartilhada e a ahabilidade de absorver Ninjutsus do Pein.

hashirama mesmo com Mokuton, poderia ter seus jutsus burlados por Tendo+Katon+Futon das mascaras.

Enfim dupla da Akatsuki vai meu voto.


Concordo com vc, em todos os aspectos.

Vou falar como, burlar tudu deles.

Mokuton : Tanto , Kakuzu quanto Nagato , tem modos de burlar essa tecnica , sendo que o proprio Kakuzu , lutou contra Hashirama e saiu vivo, Raiton : Gion ou Katon : Jigoku , poderia muito bem acabar com as arvores , fora o Futon, Nagato, tem ST, que burla completamente essa tecnica , com conhecimento do polem entao.

Tobirama : Suitons poderosos , lamina Raijin, e S/T seria problema, mais uma coisa que esqueceram, e que a dupla Senju nao sabe dos 5 coraçoes de Kakuzu, logo Tobirama iria ter muito trabalho com esse , mais acho que ele vença com muitas dificuldades entao a batalha iria ficar assim:

Hashirama x Nagato: 6 Pein + Nagato acho que daria conta de Mokuton do ninja mitico, outra questao, que queria quer vcs me respondesse, por acaso para controlar os 6 Pein ele nao tem que estar totalmente concentrado no que faz? se for como ele vai batalhar e jogar com 6 Pein?
hm... e bem provavel que Nagato vença, ou use CT '-'

Tobirama x Kakuzu : Tobirama tem suitons avassaladores , apesar que Raiton, tem reaçao em cadeia mais S/T poderia desviar.O problema aqui seria os 5 coraçoes, bom no final acho que eles 2 acabariam se esgotando mais a vitoria seria de Tobirama, mais ele totalmente esgotado.

Acho que a dupla vençe -q
os Akatsuki tem tudu para burlar todas as tecnicas dele, mais claro que tem chances a ambos os lados.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
nurari escreveu:
Pein com conhecimento do Polém e sendo corpos mortos, aposto nos Peins contra Hashirama.

Nagato aqui esta Full 100%, o Tendo pode facilmente usar o ST para lidar com a floresta Mokuton do Hashirama.

Tendo visão compartilhada, o maior dos 3 grandes Doujutsus a sua disposição, vejo o os Pains, com grande vantagen sobre Hashirama, principalmente por causa do Conhecimento, fora que o Hashirama e nem Madara(com os poderes do Hashirama), mostraram meios de evitar o CT, que e um jutsu bem apelão do Pein.

Porém vejo chances de ambos os lados vencerem, o Pein e muito forte e Hashirama tambem.

Kakuzu x Tobirama

Considero Tobirama alguem superior a Kakuzu, mais em uma batalha e jugando o estilo de luta, vejo o Kakuzu como sendo superior.

Mesmo com o tal tempo/espaço do Tobirama, o Kakuzu tem a pele de ferro, e otimo com Dotons, pode eletrocutar a agua onde o Tobirama esta, tem ataques combinados de Katon e Futon que superam Suiton por ser um elemento solo, e ainda tem ataques futons muito poderosos.

Em uma batalha no Manga, Kakuzu perderia pra ambos, mais aqui na comparação o Kakuzu tem certa vantagen sobre o Tobirama.

Pein e Hashirama ambos tem chances de vencer, de um modo geral vejo a dupla Akatsuki com mais chances de vencer, mesmo que a comparação fosse analizada em dupla, Tobirama estaria perdido, frente a visão compartilhada e a ahabilidade de absorver Ninjutsus do Pein.

hashirama mesmo com Mokuton, poderia ter seus jutsus burlados por Tendo+Katon+Futon das mascaras.

Enfim dupla da Akatsuki vai meu voto.


facilmente usar o ST. mas pra parar o Mokuton, ele teria de usar um ST de grande escala. se ele fizer isso, o Hashirama vence, devido o delay enorme entre um e outro. apesar de que eu vejo o Hashirama aproveitando os 5 segundos numa boa...

a visão compartilhada não é nada diante do Mokuton. ja disse isso. Nagato iria enlouquecer tentando prever os ataques vindo de baixo, de tras, de frente, dos lados, e até por cima, dependendo da posição e do terreno, como aconteceu contra Hiruzen.

Nao mostraram meios? Hashirama pode se fundir à vegetação. fazendo isso, ele pode evitar a pressão imensa do CT, que não é suficiente para danificar TOTALMENTE a materia que a esfera atrae.

Hashirama X Kakuzu eu nem comento, é "certo" que ele seria pulverizado rapidinho. mesmo ele podendo lidar com o Mokuton A PRIMEIRA VISTA, já que o Mokuton pode simplesmente impedi-lo de "castar" suas "magias" (kkkk), ele perderia tanto para Tobirama quanto para Hashirama.

vendo como a luta ocorreria, sendo Hashirama vs Nagato, e Kakuzu vs Tobirama, a dupla Senju é favorita.

se invertessem os lados, talvez a akatsuki vença, talvez nao.

mas no geral ta equilibrado sim.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
comparar o rinnegan a o mokuton é piada :facepalm: o time 2 tem chance porque kakuzu é fraco comparado aos 3

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Concordo com isso , Mokuton é um jutsu apelão , um dos maiores do mangá , mais NADA , é mais forte que o Rinnegan , tirando a Kurama talvez e o Juubi.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Gente pra mim isso ta mais que obvio ,os irmãos vencem pelo fator que a luta do Tobirama nao duraria muito TOBIRAMA O HOMEM QUE INVENTOU O EDO-TENSEI.
mesmo nao tendo mostrado muito dos irmãos eu acho que tem muito mais chance deles vencerem.
Nagato nao vai usar o Gedo ele usou uma vez quando tava saradao e ficou todo anoréxico,usar denovo seria suicidio.
Tobirama venceria e ia ajudar o seu irmao o que dava um grande entrosamento ,imagina um lutando sozinho ja deve ser algo foda, imagina os dois juntos deve ser algo muito do foda.
Tobirama tem Edo pra ajudar aqui.
Hashirama milhares de técnicas provindas do Mokuton.
Nagato e Hashirama vs Nagato e seus Corpos seria legal ,porem nao acho que eles vençam nagato mas sim os corpos por eles nao terem mostrado meios para localizar o real corpo por tras dos outros corpos :jusé:

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Hokages favoritos pelo fato de terem colocado um "companheiro fraco" pra auxiliar o Nagato.

Nagato tem habilidades pra lidar com tudo mostrado e dito pelo Hashirama, nem seria necessário o ST pra parar as árvores, basta usar os poderes do Pein "Humanóide", que ele pode parar o Mokuton, vimos que essa habilidade não tem Delay e tem um poder de alcance bem grande.

E com a capacidade de voô ou podendo se ocultar com o Camaleão, ele poderia evitar as investidas do Mokuton e ficar remediado em relação ao Pólen.

E não sei onde que Hashirama pode escapar do CT, ainda mais com uma técnica que não foi mostrada e nem dita por parte dele.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Dependendo de como for o S/T de Tobirama, os Irmãos podem sim escapar do Chibaku Tensei.
Enfim, eu considero Tobirama sendo um ser mais forte que Kakuzu, pelo fato de ser Senju, ter Edo Tensei, melhor úsuario de Suiton do mangá, aparenta ser sensor (já que ele ao por o dedo no chão, descobriu quantas pessoas tinham ali contra Kumogakure), tem uma técnica de espaço tempo, etc.
Sem contar que Hashirama pode criar 5 clones e deixarem pra ajudar Tobirama (se for necessário).

Hashirama pode lidar com tudo apresentado por Nagato.
Mokuton é impedido de ser sugado pelo Preta Path.
Kuchiyoses são paradas pelo Mokuton.
Sem contar que Hashirama pode criar seus clones, e pode se fundir as arvores, assim como Zetsu e Yamato fazem.

Os Senjus provavelmente eram uma dupla PODEROSÍSSIMA. Acredito que eles faziam combos poderosos e tinham um bom entrosamento.

Enfim, voto no Hokages.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Eu ainda acho que o Hashirama é superior ao Nagato, não sei mas, creio que o Nagato não conhecia muito sobre seu próprio poder, talvez se ele tivesse despertado o rinnegan ele seria de fato um ninja surpreendente, mas como foi algo que não temos certeza, de como ele liberou o rinnegan, acho que ele nunca chegou a conhecer seu verdadeiro poder, afinal ele nunca foi capaz de ler o monumento dos uchihas.

Mas isso é minha opinião, quanto ao Tobirama, nós só podemos avaliar o dito, porque aquela lutinha contra Hiruzen foi meia boca =)

Posso estar errado, mas nunca vimos o que aquele pergaminho era capaz, pelos flashbacks, parece que ele usou os pergaminhos na luta contra Madara, deve ter jutsus apelões lá = D

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Pein com conhecimento do Polém e sendo corpos mortos, aposto nos Peins contra Hashirama.

Nagato aqui esta Full 100%, o Tendo pode facilmente usar o ST para lidar com a floresta Mokuton do Hashirama.

Tendo visão compartilhada, o maior dos 3 grandes Doujutsus a sua disposição, vejo o os Pains, com grande vantagen sobre Hashirama, principalmente por causa do Conhecimento, fora que o Hashirama e nem Madara(com os poderes do Hashirama), mostraram meios de evitar o CT, que e um jutsu bem apelão do Pein.

Porém vejo chances de ambos os lados vencerem, o Pein e muito forte e Hashirama tambem.

Kakuzu x Tobirama

Considero Tobirama alguem superior a Kakuzu, mais em uma batalha e jugando o estilo de luta, vejo o Kakuzu como sendo superior.

Mesmo com o tal tempo/espaço do Tobirama, o Kakuzu tem a pele de ferro, e otimo com Dotons, pode eletrocutar a agua onde o Tobirama esta, tem ataques combinados de Katon e Futon que superam Suiton por ser um elemento solo, e ainda tem ataques futons muito poderosos.

Em uma batalha no Manga, Kakuzu perderia pra ambos, mais aqui na comparação o Kakuzu tem certa vantagen sobre o Tobirama.

Pein e Hashirama ambos tem chances de vencer, de um modo geral vejo a dupla Akatsuki com mais chances de vencer, mesmo que a comparação fosse analizada em dupla, Tobirama estaria perdido, frente a visão compartilhada e a ahabilidade de absorver Ninjutsus do Pein.

hashirama mesmo com Mokuton, poderia ter seus jutsus burlados por Tendo+Katon+Futon das mascaras.

Enfim dupla da Akatsuki vai meu voto.


facilmente usar o ST. mas pra parar o Mokuton, ele teria de usar um ST de grande escala. se ele fizer isso, o Hashirama vence, devido o delay enorme entre um e outro. apesar de que eu vejo o Hashirama aproveitando os 5 segundos numa boa...

a visão compartilhada não é nada diante do Mokuton. ja disse isso. Nagato iria enlouquecer tentando prever os ataques vindo de baixo, de tras, de frente, dos lados, e até por cima, dependendo da posição e do terreno, como aconteceu contra Hiruzen.

Nao mostraram meios? Hashirama pode se fundir à vegetação. fazendo isso, ele pode evitar a pressão imensa do CT, que não é suficiente para danificar TOTALMENTE a materia que a esfera atrae.

Hashirama X Kakuzu eu nem comento, é "certo" que ele seria pulverizado rapidinho. mesmo ele podendo lidar com o Mokuton A PRIMEIRA VISTA, já que o Mokuton pode simplesmente impedi-lo de "castar" suas "magias" (kkkk), ele perderia tanto para Tobirama quanto para Hashirama.

vendo como a luta ocorreria, sendo Hashirama vs Nagato, e Kakuzu vs Tobirama, a dupla Senju é favorita.

se invertessem os lados, talvez a akatsuki vença, talvez nao.

mas no geral ta equilibrado sim.



Cara, nao e bem assim.

O proprio Kakuzu disse: O primeiro Shinobi de Konoha, que eu enfrentei foi Hashirama Senju.
Se naquela epoca ele nao era tao experiente, e nao tinha todo esse poder disso eu tenho certeza e conseguiu, sobreviver a batalha, ele nao e lixo nao, ate pq eles desconhecem, os coraçoes de Kakuzu, fora que ele tem tudo para burlar as tecnicas de Hashirama, como mostrado contra Kakashi, o Fuuton e muito util para lidar com Mokuton, Katon: Jigoku, e ainda tem conhecimento do Polém.

Ele tbm pode lider com o Suitons, de Tobirama, com Raiton: Gion, que como ja foi mostrado no Anime tem reaçao em cadeia, quando entra em contato contra a agua, embora eu tbm nao ache ele superior a Tobirama.

Nagato, tbm pode muito bem lider com Mokuton, com ST, e outra Nagato, nao iria usar um ST daquele contra Konoha, pq senao iria dizimar tudu a sua volta, inclusive matando Kakuzu, Tobirama, e Hashirama, como ja foi mostrado ele pode muito bem quebrar ossos, embora nao sei se Kakuzu tem ossos -q. :)

Vc disse fundir a Vegetação: Cara, ST quebra facil, aquilo e Fuuton de Kakuzu tbm quebra, Fuuton, e perfeito para lider com Mokuton.

Agora vamos falar dos Senjus:

Hashirama: Nao tem so Mokuton, tem Genjutso da escuridao, tbm tem uma tecnica que ''parece'' que ele pode se telestransportar para aonde tem arvore, entre varias outras tecnicas disso eu tenho certeza, isso tudu seria um baita problema.

Tobirama: Suitons gigantesco e os mais fortes mostrado no Anime ate agora, ele domina facilmente o elemento, fora o S/T, e a lamina Raijiin que poderia lidar com Doton do Kakuzu, mais o suiton do Tobirama nao iria combinar com , Raiton: Gion, de Kakuzu.

Vamos la:

Hashirama x Nagato : Cara iria ser uma batalha epica, ate pq Nagato pode invocar Gedo Mazo, que ainda nao foi mostrado a resistencia e a verdadeira força desse Kuchiyose, creio que quando mostrar vai ser mais forte que qualquer Biju, ate pq pode ate ser a Juubi, tbm tem, creio que Nagato iria vencer aqui, mais nao descarto a chance de Hashirama vencer, mais votono Nagato.

Tobirama x Kakuzu: Bom aqui S/T poderia se desviar tudu de Kakuzu, Suitons nao iria dar certo com Katon e Fuuton, como mostrado esses 2 elementos ''Juntos'' , Agua nao para facil, mais creio que Tobirama e bem superior e Kakuzu aqui, eu voto em Tobirama, terminando todo quebrado que nem Nagato.

Nagato x Tobirama : Nagato tem muito mais chackra que Tobirama por isso acredito que ele venceria, fora seu controle sobre os 5 elementos.

Bom voto nos Akatsukis se fosse inverter ia ser a msm coisa olha.


Nagato x Tobirama : Iria terminar um Nagato quebrado, mais vencedor.

Hashirama x Kakuzu: Hashirama teria sim dificuldades, mais ele iria terminar todo machudado, nao quebrado, mais iria vencer, Hashirama Wins.

Nagato x Hashirama: Nagato tem muito mais chackra como ja mostrado sendo que quando ele rescucitou uma vila ele estava dando ckackra para Gedo, para auguentar as Bijus e o Gedo invocado, aqui ele iria vencer.

E isso voto nos Akatsukis mais nao desisto de ver os Irmaos vencerem.

Nagato e Kakuzu 5.3/10

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
distancia 25 metros nagato para controlar as paths teria que ficar parado ou nao teria concentraçao seria morte rapida, hashirama so precisaria usar uns 10 clones e como todos os clones usam mokuton nagato nao teria chances, as melhores tecnicas de nagato tem intervalos , o mokuton o pegaria em segundos. nagato nao tem como vencer hashirama e hashirama tem como burlar todas as tecnicas de nagato e depois kakuzu e derrotado pelos irmaos.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Hashirama pode usar o Byakugou, e não vejo muito o que Nagato poderia fazer contra isso. Shinra Tensei não o mataria, o Path que suga as almas nunca conseguiria pegá-lo e as invocações seriam pisadas por um Mokuton capaz de conter a Kyuubi. Hashi ainda tem poder de criar 2 ou mais (muito mais) clones para cada Path, enquanto o verdadeiro luta contra o Deva.
Estão confundindo o Mokuton do Hashi com o do Yamato, hein. O homem podia criar florestas em segundos, não é apenas algumas toras de madeiras indo na direção do inimigo, o nível aqui é outro.
Anyway, Hashirama vence Nagato e Tobirama empata ou vence Kakuzu.

Irmãos 7.5/10

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 3 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Concordo com isso , Mokuton é um jutsu apelão , um dos maiores do mangá , mais NADA , é mais forte que o Rinnegan , tirando a Kurama talvez e o Juubi.


CONCORDO CONTIGO!

o Mokuton não se compara ao Rinnegan, no geral.

mas eu mencionei isso por acaso? eu disse que Hashirama vece Nagato porque o Mokuton é superior ao Rinnegan?

Não, até onde eu sei. não é questão de qual técnica é mais poderosa, mas sim, de qual técnica É MELHOR APLICADA.

e como eu disse: avaliando a personalidade e estilo de luta de ambos, Hashirama E TOBIRAMA conseguiriam vencer Nagato, NESTA COMPARAÇÃO, Dadas as restrições...

Dante escreveu:
Hokages favoritos pelo fato de terem colocado um "companheiro fraco" pra auxiliar o Nagato.

Nagato tem habilidades pra lidar com tudo mostrado e dito pelo Hashirama, nem seria necessário o ST pra parar as árvores, basta usar os poderes do Pein "Humanóide", que ele pode parar o Mokuton, vimos que essa habilidade não tem Delay e tem um poder de alcance bem grande.

E com a capacidade de voô ou podendo se ocultar com o Camaleão, ele poderia evitar as investidas do Mokuton e ficar remediado em relação ao Pólen.

E não sei onde que Hashirama pode escapar do CT, ainda mais com uma técnica que não foi mostrada e nem dita por parte dele.


poderes do pain humanoide poderiam parar um mokuton: jukai koutan ou kajukai kourin? pense BEM antes de responder.

UM pain pode voar, e mesmo Nagato não demonstrando isso, mesmo eu acredito que ele consiga, isso não é fator preponderante pra vitória. Existem varios meios de se derrubar alguém dos céus. principalmente, utilizando um ataque de longo alcance, e que se "espalha".

o camaleão não pode ser técnicamente encontrado pelo Hashirama, mas pode pelo Tobirama. fora que, se esconder dentro do bixo de nada adiantaria: era só o Shodai mandar a porra toda pros ares com o Mokuton. os pains morreriam dentro do bixo sendo esmagados pelo Mokuton...

Nao foi demonstrada? então como é que Madara utilizou? o legal é que Madara utilizou a técnica que mencionei, EM CONJUNTO COM UMA TÉCNICA que Hashirama dominava ^^

eu estava meio "assim" por considerar essa do poder de se fundir à matéria orgânica, porque só o zetsu tinha usado. e sabemos que o corpo dele é diferente do que o Shodai tinha, até onde se sabe.

porém, nos ultimos capitulos, Madara fez EXATAMENTE o que eu esperava: SE FUNDIU à vegetação que ELE MESMO CRIOU, e ainda deixou um clone de isca...

então, acho que dá pra considerar ^^

Respondendo ao brother Schiffer:

Manolo, entenda uma coisa: a Luta, pelo menos na minha opinião, nem chegou a ser uma "luta" de verdade. pra mim, Hashirama fez dois ou três movimentos, e Kakuzu foi derrotado. Lembra da luta de Itachi contra Deidara? então. praticamente daquele modo.

do mesmo jeito que ITACHI não matou Deidara, na minha opinião Hashirama, que tinha uma personalidade MUITO mais amorosa e apaziguadora que a do Uchiha, também não mataria Kakuzu.

Hashirama deu uma "segunda chance" pro akatsuki, porém, como sempre, isso não resolveu entrar na caxola do combatente. porém, NUNCA MAIS Kakuzu passou perto do Hashirama, por motivos óbvios.

Porém, se isso que eu disse estiver errado, nao tem problema: Kakuzu não vence Hashirama, mesmo tendo jutsus bons pra isso.

assim como os aburame fazem, Hashirama utiliza ataques em àrea, e considerando uma ESTRATÉGIA, utilizando clones e iscas. Kakuzu destruiria varias arvores do mokuton, mas morreria facilmente com uma técnica bem aplicada com uma estratégia bem bolada do Shodai ou mesmo dos irmãos.

um ST daquele tamanho deixaria Nagato vulneravel, e ele seria MORTO. porque? Hashirama pode se livrar do peso utilizando os meios que já mencionei antes, como se fundir à matéria orgânica (ficando invulneravel à dano, óbviamente), e Tobirama que pode se teleportar.

como MUITO bem mencionado, se Nagato quiser jogar com os pains, ele vai ter de ficar parado: SE TORNANDO UM ALVO FACILIMO. se Nagato utilizasse essa estratégia, ele seria derrotado extremamente facil.

Outra coisa interessante: Hashirama pode se Curar. ou seja: não é qalquer coisa que vá mata-lo.

Fora que, como Madara bem demonstrou, e Tsuande bem demonstrou, Hashirama pode se valer de um clone isca, ou até SER a propria isca, sendo atingido por alguma técnica, para fingir uma morte e esperar uma abertura por parte do Nagato ou dos pains, utilizando o Mokuton pra derrota-los. Nenhuma técnica demosntrada por Nagato ou pelos Pains matariam Hashirama. a não ser o Naraka path, que só pode ser feito por contato fisico, algo TOTALMENTE IRRELEVANTE contra alguém que pode fazer inumeros clones para servir de isca...

PERA AE: NUNCA FOI DITO que Nagato tem mais chakra que o Hashirama. eu acredito que, prum homem que consiga fazer golpes do NIVEL que Madara demonstrou, ele tem um chakra PRATICAMENTE INCOMPARAVEL para um SER HUMANO. eu POSSO APOSTAR CONTIGO que Hashirama tem MUITO mais chakra que Nagato, mesmo não podendo provar AINDA.

Fora que, o Gedo Mazo pode ser facilmente parado pelo Mokuton. novamente eu digo: a técnica do dragão, é IRRELEVANTE contra os irmãos. da pra escpar da técnica FACILMENTE...

Na boa, Nagato é forte, mas cada vez mais aparecem caras que podem com ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos