Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

+27
SenjuSama
Heisenberg
senhor orochimaru
nejji hyuuga
skinclaro
Garcia
Loks
Grana
Misaq
Crocante
Dante
everton124
gui 14
Schiffer
Shamanking
Le0
Kankurõ-kun!!
Shock
pedroshinobi
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
Uman
LendaKage
Darkon
Saeker
Will
31 participantes

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Hashirama pode usar o Byakugou, e não vejo muito o que Nagato poderia fazer contra isso. Shinra Tensei não o mataria, o Path que suga as almas nunca conseguiria pegá-lo e as invocações seriam pisadas por um Mokuton capaz de conter a Kyuubi. Hashi ainda tem poder de criar 2 ou mais (muito mais) clones para cada Path, enquanto o verdadeiro luta contra o Deva.
Estão confundindo o Mokuton do Hashi com o do Yamato, hein. O homem podia criar florestas em segundos, não é apenas algumas toras de madeiras indo na direção do inimigo, o nível aqui é outro.
Anyway, Hashirama vence Nagato e Tobirama empata ou vence Kakuzu.

Irmãos 7.5/10

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Concordo com isso , Mokuton é um jutsu apelão , um dos maiores do mangá , mais NADA , é mais forte que o Rinnegan , tirando a Kurama talvez e o Juubi.


CONCORDO CONTIGO!

o Mokuton não se compara ao Rinnegan, no geral.

mas eu mencionei isso por acaso? eu disse que Hashirama vece Nagato porque o Mokuton é superior ao Rinnegan?

Não, até onde eu sei. não é questão de qual técnica é mais poderosa, mas sim, de qual técnica É MELHOR APLICADA.

e como eu disse: avaliando a personalidade e estilo de luta de ambos, Hashirama E TOBIRAMA conseguiriam vencer Nagato, NESTA COMPARAÇÃO, Dadas as restrições...

Dante escreveu:
Hokages favoritos pelo fato de terem colocado um "companheiro fraco" pra auxiliar o Nagato.

Nagato tem habilidades pra lidar com tudo mostrado e dito pelo Hashirama, nem seria necessário o ST pra parar as árvores, basta usar os poderes do Pein "Humanóide", que ele pode parar o Mokuton, vimos que essa habilidade não tem Delay e tem um poder de alcance bem grande.

E com a capacidade de voô ou podendo se ocultar com o Camaleão, ele poderia evitar as investidas do Mokuton e ficar remediado em relação ao Pólen.

E não sei onde que Hashirama pode escapar do CT, ainda mais com uma técnica que não foi mostrada e nem dita por parte dele.


poderes do pain humanoide poderiam parar um mokuton: jukai koutan ou kajukai kourin? pense BEM antes de responder.

UM pain pode voar, e mesmo Nagato não demonstrando isso, mesmo eu acredito que ele consiga, isso não é fator preponderante pra vitória. Existem varios meios de se derrubar alguém dos céus. principalmente, utilizando um ataque de longo alcance, e que se "espalha".

o camaleão não pode ser técnicamente encontrado pelo Hashirama, mas pode pelo Tobirama. fora que, se esconder dentro do bixo de nada adiantaria: era só o Shodai mandar a porra toda pros ares com o Mokuton. os pains morreriam dentro do bixo sendo esmagados pelo Mokuton...

Nao foi demonstrada? então como é que Madara utilizou? o legal é que Madara utilizou a técnica que mencionei, EM CONJUNTO COM UMA TÉCNICA que Hashirama dominava ^^

eu estava meio "assim" por considerar essa do poder de se fundir à matéria orgânica, porque só o zetsu tinha usado. e sabemos que o corpo dele é diferente do que o Shodai tinha, até onde se sabe.

porém, nos ultimos capitulos, Madara fez EXATAMENTE o que eu esperava: SE FUNDIU à vegetação que ELE MESMO CRIOU, e ainda deixou um clone de isca...

então, acho que dá pra considerar ^^

Respondendo ao brother Schiffer:

Manolo, entenda uma coisa: a Luta, pelo menos na minha opinião, nem chegou a ser uma "luta" de verdade. pra mim, Hashirama fez dois ou três movimentos, e Kakuzu foi derrotado. Lembra da luta de Itachi contra Deidara? então. praticamente daquele modo.

do mesmo jeito que ITACHI não matou Deidara, na minha opinião Hashirama, que tinha uma personalidade MUITO mais amorosa e apaziguadora que a do Uchiha, também não mataria Kakuzu.

Hashirama deu uma "segunda chance" pro akatsuki, porém, como sempre, isso não resolveu entrar na caxola do combatente. porém, NUNCA MAIS Kakuzu passou perto do Hashirama, por motivos óbvios.

Porém, se isso que eu disse estiver errado, nao tem problema: Kakuzu não vence Hashirama, mesmo tendo jutsus bons pra isso.

assim como os aburame fazem, Hashirama utiliza ataques em àrea, e considerando uma ESTRATÉGIA, utilizando clones e iscas. Kakuzu destruiria varias arvores do mokuton, mas morreria facilmente com uma técnica bem aplicada com uma estratégia bem bolada do Shodai ou mesmo dos irmãos.

um ST daquele tamanho deixaria Nagato vulneravel, e ele seria MORTO. porque? Hashirama pode se livrar do peso utilizando os meios que já mencionei antes, como se fundir à matéria orgânica (ficando invulneravel à dano, óbviamente), e Tobirama que pode se teleportar.

como MUITO bem mencionado, se Nagato quiser jogar com os pains, ele vai ter de ficar parado: SE TORNANDO UM ALVO FACILIMO. se Nagato utilizasse essa estratégia, ele seria derrotado extremamente facil.

Outra coisa interessante: Hashirama pode se Curar. ou seja: não é qalquer coisa que vá mata-lo.

Fora que, como Madara bem demonstrou, e Tsuande bem demonstrou, Hashirama pode se valer de um clone isca, ou até SER a propria isca, sendo atingido por alguma técnica, para fingir uma morte e esperar uma abertura por parte do Nagato ou dos pains, utilizando o Mokuton pra derrota-los. Nenhuma técnica demosntrada por Nagato ou pelos Pains matariam Hashirama. a não ser o Naraka path, que só pode ser feito por contato fisico, algo TOTALMENTE IRRELEVANTE contra alguém que pode fazer inumeros clones para servir de isca...

PERA AE: NUNCA FOI DITO que Nagato tem mais chakra que o Hashirama. eu acredito que, prum homem que consiga fazer golpes do NIVEL que Madara demonstrou, ele tem um chakra PRATICAMENTE INCOMPARAVEL para um SER HUMANO. eu POSSO APOSTAR CONTIGO que Hashirama tem MUITO mais chakra que Nagato, mesmo não podendo provar AINDA.

Fora que, o Gedo Mazo pode ser facilmente parado pelo Mokuton. novamente eu digo: a técnica do dragão, é IRRELEVANTE contra os irmãos. da pra escpar da técnica FACILMENTE...

Na boa, Nagato é forte, mas cada vez mais aparecem caras que podem com ele...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Nagato não pode se defender dos ataques do Mokuton, usando isso aqui?

Spoiler :


Naruto só precisou de um combo de Clones com Odama Rasengans pra barrar o Mokuton usado contra a aliança.

Nagato pode fazer a mesma coisa, até porque, ele não precisa parar completamente as arvores mandadas contra ele, apenas as investidas vindo em sua direção, como fez o Naruto, a rajada de energia que eu postei aí em cima, tem poder de alcance MUITO alto e pode destruir uma região sem problemas.
Nagato pode abrir uma cratera no Kajukai Kourin e pode impedir de que aquelas arvores do Jukai Koutan avancem contra ele, usando sim os poderes do Humanóide ( Por favor, não é com os MíSSEIS, e sim com Kamehameha que ele dispara ).

Nagato é a junção de todos os Paths, o Tendou ja mostrou que pode voar, porque o Nagato não poderia? Claro que isso não é vantagem preponderante, mas é algo que pode ajudar o Nagato a lidar com algumas das técnicas de Hashirama, e o Mokuton é uma delas.

O Camaleão pode deixar Nagato remediado em relação as investidas do Mokuton, já que estando camuflado, o Hashirama não saberia pra onde spammar o Mokuton, e como Hashirama não tem um meio de localizar o Camaleão, isso seria benéfico para o Nagato, pois ele poderia tirar proveito disso, pra pegar o Hashirama no Soul Rip, usando a mesma tática que ele usou com o Naruto.

E outra coisa, Madara saiu do MOKUTON que ele havia criado, e se vcs analizarem bem antes de postar, e pesquisarem um pouquinho melhor, vão ver que no DB do Moku Bunshin, diz que o Moku Bunshin e o usuário dessa técnica, podem se fundir a PLANTAS E ARVORES, que foi exatamente o que Madara fez, não é mesmo?

O que é Zetsu usa, é o KAGEROU, que é uma técnica de inflitração, usada para ESPIONAGEM, já que o Zetsu é um espião da Akatsuki, e com essa técnica, ele pode se fundir a QUALQUER matéria orgânica, e "viajar" através dela e se infiltrar nos lugares, sem que ninguém perceba, fora que, essa capacidade do Zetsu, provem daquela concha em forma de Planta carnivora.

Eu não acho improvável o Hashirama ter uma técnica do tipo, mas não acredito nisso no momento, com o que temos de material e informações.

Enfim, Hashirama daria grandes problemas ao Nagato, mas o Uzumaki ainda é superior tanto em um RANK, quanto em uma luta, mas NESSA COMPARAÇÃO, aposto nos Senjus, o Kakuzu é peixe pequeno nesse embate de megalodons, e após ser finalizado por um dos Senjus, ele pode ajudar o outro que estaria segurando as pontas contra o Nagato.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Enfim, Hashirama daria grandes problemas ao Nagato, mas o Uzumaki ainda é superior tanto em um RANK, quanto em uma luta, mas NESSA COMPARAÇÃO, aposto nos Senjus, o Kakuzu é peixe pequeno nesse embate de megalodons, e após ser finalizado por um dos Senjus, ele pode ajudar o outro que estaria segurando as pontas contra o Nagato.


Concordo , mais vai ele ajudaria um poquinho :megusta:

Mais realmente, ele nem se compara contra esses 3 Gigantes, poderiam colocar alguem mais poderoso no time deles por ex: Minato :~.~:

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
quero saber como nagato achara o hashirama verdadeiro se esse se fundi com a floresta? , e falam como se os paths ficariam totalmente livres , acho que os paths lutando contra clones de hashirama ja teriam bastante coisa para se preocupar , nagato lutar voando acho que se fosse possivel concerteza ele faria isso em suas lutas . tirando o jutsu de sugar alma que qualquer um pode se desviar , nem um dos outros jutsus de nagato podem matar hashirama.fazer so uma comparaçao rapida de como hashirama destruiria nagato e suas paths.

e simples , hashirama faz 3 clones para cada,( para os que nao sabem os clones de hashirama usam suas tecnicas ou seja mokuton), so se salvaria por um breve momento o path que usa st mais com tres clones usando mokuton e o st tendo intervalo seria presa facil, so sobraria nagato que começaria a lutar depois que as paths fossem destruidas ( todos sabem que precisa se concentrar para usar paths o manga deixa claro.) ele contra os clones nao preciso falar o resultado né.

a verdade que um usuario de rinegam implantado nao e suficiente para um mestre de mokuton e de clones.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
quero saber como nagato achara o hashirama verdadeiro se esse se fundi com a floresta? , e falam como se os paths ficariam totalmente livres , acho que os paths lutando contra clones de hashirama ja teriam bastante coisa para se preocupar , nagato lutar voando acho que se fosse possivel concerteza ele faria isso em suas lutas . tirando o jutsu de sugar alma que qualquer um pode se desviar , nem um dos outros jutsus de nagato podem matar hashirama.fazer so uma comparaçao rapida de como hashirama destruiria nagato e suas paths.

e simples , hashirama faz 3 clones para cada,( para os que nao sabem os clones de hashirama usam suas tecnicas ou seja mokuton), so se salvaria por um breve momento o path que usa st mais com tres clones usando mokuton e o st tendo intervalo seria presa facil, so sobraria nagato que começaria a lutar depois que as paths fossem destruidas ( todos sabem que precisa se concentrar para usar paths o manga deixa claro.) ele contra os clones nao preciso falar o resultado né.

a verdade que um usuario de rinegam implantado nao e suficiente para um mestre de mokuton e de clones.


Fuuton de Kakuzu iria dizimar qualquer rastro de clones, e e muito util contra Mokuton, msm Kakuzu nao se comparando a eles ele tem tecnicas muito uteis contra os irmaos, e nao iria morrer de primeira nao.

Rinnengan implantado ou nao ainda e um Dojutso supremo , e e bem superior a qualquer Mokuton, e Nagato e Kakuzu tem chance, assim como Tobirama e Hashirama tem.


Respondendo ao brother Schiffer:

Manolo, entenda uma coisa: a Luta, pelo menos na minha opinião, nem chegou a ser uma "luta" de verdade. pra mim, Hashirama fez dois ou três movimentos, e Kakuzu foi derrotado. Lembra da luta de Itachi contra Deidara? então. praticamente daquele modo.

do mesmo jeito que ITACHI não matou Deidara, na minha opinião Hashirama, que tinha uma personalidade MUITO mais amorosa e apaziguadora que a do Uchiha, também não mataria Kakuzu


Bom cara, Hashirama e muito superior ao Kakuzu, isso e fato, fora que naquela epoca Kakuzu nao teria tanta exp.

Nao acho que Kakuzu iria ser derrotado contra 3 movimentos ate pq a tecnica dele e muito util contra Mokuton, principalmente Fuuton, mais sao nives totalmentes diferentes, e Hashirama iria vencer sussa.

Sobre o vc falando aparecem caras que dao conta de Nagato, bom se fosse Nagato prime, seria: Madara Tensei , e Itachi se o Izanami nao for uma tecnica suicida, Tobi ainda nao mostrou nada mais quando mostrar vai ser superior a Nagato, e Naruto, e ''talves'' Kabuto, ainda nao posso confirmar do tao poderoso e aguardado Sasuke ate pq ainda e FMS, ainda inferior a Rinnengan mais, e muito mais que obvio que ele vai superar Nagato, mais nao sei se vai vencer.

Nagato, ainda e um dos mais fortes de manga '-' mais tem gentes mais fortes que ele mais ele ainda entra facil no top 5

Sobre topico:

Vejo mais chances para os irmaos, mais nao descarto a vitoria da dupla pq, as tecnicas de Kakuzu e muito boa para lider com as tecnicas dos adversarios, mais os irmaos tem mais chance

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Dante escreveu:
Nagato não pode se defender dos ataques do Mokuton, usando isso aqui?

Spoiler :


Naruto só precisou de um combo de Clones com Odama Rasengans pra barrar o Mokuton usado contra a aliança.

Nagato pode fazer a mesma coisa, até porque, ele não precisa parar completamente as arvores mandadas contra ele, apenas as investidas vindo em sua direção, como fez o Naruto, a rajada de energia que eu postei aí em cima, tem poder de alcance MUITO alto e pode destruir uma região sem problemas.
Nagato pode abrir uma cratera no Kajukai Kourin e pode impedir de que aquelas arvores do Jukai Koutan avancem contra ele, usando sim os poderes do Humanóide ( Por favor, não é com os MíSSEIS, e sim com Kamehameha que ele dispara ).

Nagato é a junção de todos os Paths, o Tendou ja mostrou que pode voar, porque o Nagato não poderia? Claro que isso não é vantagem preponderante, mas é algo que pode ajudar o Nagato a lidar com algumas das técnicas de Hashirama, e o Mokuton é uma delas.

O Camaleão pode deixar Nagato remediado em relação as investidas do Mokuton, já que estando camuflado, o Hashirama não saberia pra onde spammar o Mokuton, e como Hashirama não tem um meio de localizar o Camaleão, isso seria benéfico para o Nagato, pois ele poderia tirar proveito disso, pra pegar o Hashirama no Soul Rip, usando a mesma tática que ele usou com o Naruto.

E outra coisa, Madara saiu do MOKUTON que ele havia criado, e se vcs analizarem bem antes de postar, e pesquisarem um pouquinho melhor, vão ver que no DB do Moku Bunshin, diz que o Moku Bunshin e o usuário dessa técnica, podem se fundir a PLANTAS E ARVORES, que foi exatamente o que Madara fez, não é mesmo?

O que é Zetsu usa, é o KAGEROU, que é uma técnica de inflitração, usada para ESPIONAGEM, já que o Zetsu é um espião da Akatsuki, e com essa técnica, ele pode se fundir a QUALQUER matéria orgânica, e "viajar" através dela e se infiltrar nos lugares, sem que ninguém perceba, fora que, essa capacidade do Zetsu, provem daquela concha em forma de Planta carnivora.

Eu não acho improvável o Hashirama ter uma técnica do tipo, mas não acredito nisso no momento, com o que temos de material e informações.

Enfim, Hashirama daria grandes problemas ao Nagato, mas o Uzumaki ainda é superior tanto em um RANK, quanto em uma luta, mas NESSA COMPARAÇÃO, aposto nos Senjus, o Kakuzu é peixe pequeno nesse embate de megalodons, e após ser finalizado por um dos Senjus, ele pode ajudar o outro que estaria segurando as pontas contra o Nagato.


Brother, entendo seu ponto de vista. mas pense você mesmo: este ataque do megaman ai consegue penetrar à que profundidade?

Você sabia que o mesmo volume que às arvores têm pra cima do solo, elas tem pra baixo dele, para equilibra-las aqui pra cima? poisé. este ataque, iria destruir o mokuton da superficie, mas seria FACILIMO pro Hashirama simplesmente fazer o Mokuton brotar novamente do solo, impalando este corpo.

E nem precisa ser um ataque "monstruoso", não: pode ser com puro taijutsu, utilizando Bunshins como ISCA.

Voce disse bem: Naruto BARROU, não destruiu. Madara não aproveitou aquele mokuton parado, porque não quis. até porque, ele demonstrou poder fazer coisas incrivelmente mais dificeis, como aquela floresta GIGANORME em segundos.

Mais uma vez entendo sua ideia. Você fez bem em me lembrar desta "rajada de energia", e do Shinra tensei controlado e localizado.
Mas voce lembrou, que o Hashirama controlava o Mokuton de uma forma muito mais eficaz do que Madara? o Madara atual, ta pouco se fodendo pros kages. ele ja disse, que está brincando com todos eles, e que apesar dele estar com três poderes combinados, até Hashirama daria mais trabalho do que os atuais.
A estratégia por voce mencionada seria eficaz contra um ataque de àrea, como Madara fez. mas e a ESTRATÉGIA de Hashirama? não seria facil enganar Nagato, utilizando um ataque DIRETAMENTE pra FRENTE dos inimigos (como Madara fez com o Jukai Koutan), esperar que Nagato se defendesse, e assim utilizar um golpe vindo DEBAIXO dos inimigos? me diga qual seria a reação de Nagato, contra uma série destes ataques "simulados", um atrás do outro, utilizando ninjutsus, mokuton, genjutsus, armas ninja, Bunshins...

Você está considerando o poder do mokuton no cru, sem estratégia aplicada, ou meios de "abrir a guarda do inimigo", como kakashi faz. lembre-se: se até mesmo Naruto, com CLONES conseguiu driblar corpos, Nagato e tudo o mais, PORQUE Hashirama não conseguiria, se este dispoê de mais habilidades...?

Sim, como eu disse, voar é uma vantagem. mas como VOCÊ mesmo disse, não é preponderante: uma estratégia bem aplicada, com suas técnicas EM CONJUNTO com o Mokuton, poderia vencer tal dificuldade. você deve ter percebido a altura que o kajukai Kourin atinge, não? poisé. não seria facil batalhar no ar com Nagato, utilizando o Mokuton como "meio de atingir os céus"?
você tem alguma duvida, de que hashirama pode utilizar o Mokuton para criar arvores da altura que ele desejar, e se fundir à ela, quando quiser para melhores efeitos?

Bom, digamos que o Hashirama não precisa localizar o Camaleão, utilizando um Kajukai Kourin... não é mesmo? ou vai me dizer que o camaleão TEM MEIOS DE EVITAR ESTA TÉCNICA? O.o
Fora que se preciso for, Tobirama e seu dedo mindinho podem localizar o camaleão tranquilamente ^^

O que eu venho falando? que Hashirama pode SE FUNDIR À MATÉRIA ORGÂNICA. que nada mais é que...? Arvores e plantas. qual a duvida quanto à isso? ele se FUNDIU ào mokuton que ele havia criado, como Zetsu faz. Porque me repreendes por causa disto, se você mesmo disse o que eu já havia afirmado anteriormente?

Sim, sim, digamos que o termo "matéria orgânica" tenha te confundido. porém, O QUE É MATÉRIA ORGÂNICA? não é, simplesmente plantas e àrvores? ingetando seu chakra nelas, moldando-as como kakashi e tantos outros ninjas fazem com Doton, ele não pode se fundir à elas e viajar por elas?
Fora que, a "concha" do Zetsu é feita de que...? se é uma PLANTA CARNÍVORA, existem grandes chances dela ser feita de...? dou um prêmio se você responder corretamente :DDDD

É um direito seu, brother. porém, você sabe, no fundo no fundo, que optar por adiar o que já está "previsto", é só atrasar o que vai ser mostrado, não é mesmo? ainda mais com Madara utilizando uma técnica literalmente similar à que eu me referi, não acha?

Por fim concordo contigo: Irmãos senju tém vantagem.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Schiffer escreveu:
uzumaki uchihaa escreveu:
quero saber como nagato achara o hashirama verdadeiro se esse se fundi com a floresta? , e falam como se os paths ficariam totalmente livres , acho que os paths lutando contra clones de hashirama ja teriam bastante coisa para se preocupar , nagato lutar voando acho que se fosse possivel concerteza ele faria isso em suas lutas . tirando o jutsu de sugar alma que qualquer um pode se desviar , nem um dos outros jutsus de nagato podem matar hashirama.fazer so uma comparaçao rapida de como hashirama destruiria nagato e suas paths.

e simples , hashirama faz 3 clones para cada,( para os que nao sabem os clones de hashirama usam suas tecnicas ou seja mokuton), so se salvaria por um breve momento o path que usa st mais com tres clones usando mokuton e o st tendo intervalo seria presa facil, so sobraria nagato que começaria a lutar depois que as paths fossem destruidas ( todos sabem que precisa se concentrar para usar paths o manga deixa claro.) ele contra os clones nao preciso falar o resultado né.

a verdade que um usuario de rinegam implantado nao e suficiente para um mestre de mokuton e de clones.


Fuuton de Kakuzu iria dizimar qualquer rastro de clones, e e muito util contra Mokuton, msm Kakuzu nao se comparando a eles ele tem tecnicas muito uteis contra os irmaos, e nao iria morrer de primeira nao.

Rinnengan implantado ou nao ainda e um Dojutso supremo , e e bem superior a qualquer Mokuton, e Nagato e Kakuzu tem chance, assim como Tobirama e Hashirama tem.


Respondendo ao brother Schiffer:

Manolo, entenda uma coisa: a Luta, pelo menos na minha opinião, nem chegou a ser uma "luta" de verdade. pra mim, Hashirama fez dois ou três movimentos, e Kakuzu foi derrotado. Lembra da luta de Itachi contra Deidara? então. praticamente daquele modo.

do mesmo jeito que ITACHI não matou Deidara, na minha opinião Hashirama, que tinha uma personalidade MUITO mais amorosa e apaziguadora que a do Uchiha, também não mataria Kakuzu


Bom cara, Hashirama e muito superior ao Kakuzu, isso e fato, fora que naquela epoca Kakuzu nao teria tanta exp.

Nao acho que Kakuzu iria ser derrotado contra 3 movimentos ate pq a tecnica dele e muito util contra Mokuton, principalmente Fuuton, mais sao nives totalmentes diferentes, e Hashirama iria vencer sussa.

Sobre o vc falando aparecem caras que dao conta de Nagato, bom se fosse Nagato prime, seria: Madara Tensei , e Itachi se o Izanami nao for uma tecnica suicida, Tobi ainda nao mostrou nada mais quando mostrar vai ser superior a Nagato, e Naruto, e ''talves'' Kabuto, ainda nao posso confirmar do tao poderoso e aguardado Sasuke ate pq ainda e FMS, ainda inferior a Rinnengan mais, e muito mais que obvio que ele vai superar Nagato, mais nao sei se vai vencer.

Nagato, ainda e um dos mais fortes de manga '-' mais tem gentes mais fortes que ele mais ele ainda entra facil no top 5

Sobre topico:

Vejo mais chances para os irmaos, mais nao descarto a vitoria da dupla pq, as tecnicas de Kakuzu e muito boa para lider com as tecnicas dos adversarios, mais os irmaos tem mais chance


dizimaria os clones ? cada clone pode usar mokuton para se proteger lol e outra kakuzu consegue lutar contra tobirama e ajudar nagato tenso ele em.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Eu acho que Hashirama possa se fundir as arvores e plantas criadas por ele, como mostrado por Madara.

Mas não a toda e qualquer matéria como faz o Zetsu com um Jutsu especifico pra ESPIONAGEM, que o permiti sair no telhado, nas paredes, na neve e etc;

Mas isso não ajudaria muito perante o CT, que atrai toda e qualquer coisa, até porque, Nagato vendo o Hashirama se fundido a arvore, poderia aumentar o poder de atração da esfera, e atrair até as arvores do Hashirama.

Enfim, acho Nagato favorito, o fato dele ter o "Par de olhos mais fodidos do mangá" lhe dá um arsenal de técnicas que lhe permite lidar com Mokuton, e claro, Hashirama ainda não tem resposta pra algumas das técnicas apelonas dele.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Dante escreveu:
Eu acho que Hashirama possa se fundir as arvores e plantas criadas por ele, como mostrado por Madara.

Mas não a toda e qualquer matéria como faz o Zetsu com um Jutsu especifico pra ESPIONAGEM, que o permiti sair no telhado, nas paredes, na neve e etc;

Mas isso não ajudaria muito perante o CT, que atrai toda e qualquer coisa, até porque, Nagato vendo o Hashirama se fundido a arvore, poderia aumentar o poder de atração da esfera, e atrair até as arvores do Hashirama.

Enfim, acho Nagato favorito, o fato dele ter o "Par de olhos mais fodidos do mangá" lhe dá um arsenal de técnicas que lhe permite lidar com Mokuton, e claro, Hashirama ainda não tem resposta pra algumas das técnicas apelonas dele.


GRAÇAS A DEUS voce não respondeu tudo, hahahahahaha

QUERO JOGAR DOTA AINDA HOJE POMBAS kkk'

Eu não disse que o Hashirama se funde à PAREDES, neve, Telhado, e etc. eu mencionei MATÉRIA ORGÂNICA, e não Matéria simplesmente, não é mesmo?

Eu acho que, assim como é possivel moldar o substrato com o proprio chakra, permitindo que voce se funda, se mova entre e por dentro das coisas, Hashirama poderia fazer isso também, mas utilizando seu chakra pra se fundir à MATÉRIA ORGÂNICA (me limitando apenas à ARVORE em geral).
PORÉM, se for o caso: qual o problema do Hashirama criar Mokuton PRA BAIXO, e se fundir à ele?

lembra do exemplo da arvore, não? que ela tem o mesmo volume pra baixo, e pra cima. o CT, por mais PODEROSO que seja, não seria CAPAZ de pegar Hashirama fundido às arvores criadas por ele mesmo, devido ao delay de tempo existente do inicio à conclusão da técnica.

Fora que, mesmo que a "região" que Hashirama estivesse fundido fosse sugada, o CT não mataria Hashirama, devido não DESTROÇAR TODO o material na àrea do jutsu. o poder de gravidade é forte o suficiente para sugar grandes blocos de pedra para cima, mas não é suficiente para faze-los virar PÓ. o mesmo vale pra arvores e afins... Se Hashirama estiver fundido, ele não morreria a menos que o local que ele estivesse fundido fosse DIZIMADO completamente, não concorda?
E mesmo que isso fosse possivel: Hashirama pode criar Mokuton do proprio corpo dele. se ele precisar, ele pode aumentar a região "orgânica" necessária pra sobreviver até o CT parar de exercer pressão, não é mesmo? ^^

O par de olhos é poderoso, mas o Mokuton TAMBÉM. e voce sabe: nao é o mais PODEROSO ou FODIDO que vence, mas sim, o MELHOR APLICADO. é ai que aposto no Hashirama, sobre o Nagato ^^

Mas pra fins de conhecimento: que técnicas apelonas, Hashirama NÃO TEM RESPOSTA, que voce mencionou com tanta verocidade?!

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Nagato não pode se defender dos ataques do Mokuton, usando isso aqui?

Spoiler :


Naruto só precisou de um combo de Clones com Odama Rasengans pra barrar o Mokuton usado contra a aliança.

Nagato pode fazer a mesma coisa, até porque, ele não precisa parar completamente as arvores mandadas contra ele, apenas as investidas vindo em sua direção, como fez o Naruto, a rajada de energia que eu postei aí em cima, tem poder de alcance MUITO alto e pode destruir uma região sem problemas.
Nagato pode abrir uma cratera no Kajukai Kourin e pode impedir de que aquelas arvores do Jukai Koutan avancem contra ele, usando sim os poderes do Humanóide ( Por favor, não é com os MíSSEIS, e sim com Kamehameha que ele dispara ).

Nagato é a junção de todos os Paths, o Tendou ja mostrou que pode voar, porque o Nagato não poderia? Claro que isso não é vantagem preponderante, mas é algo que pode ajudar o Nagato a lidar com algumas das técnicas de Hashirama, e o Mokuton é uma delas.

O Camaleão pode deixar Nagato remediado em relação as investidas do Mokuton, já que estando camuflado, o Hashirama não saberia pra onde spammar o Mokuton, e como Hashirama não tem um meio de localizar o Camaleão, isso seria benéfico para o Nagato, pois ele poderia tirar proveito disso, pra pegar o Hashirama no Soul Rip, usando a mesma tática que ele usou com o Naruto.

E outra coisa, Madara saiu do MOKUTON que ele havia criado, e se vcs analizarem bem antes de postar, e pesquisarem um pouquinho melhor, vão ver que no DB do Moku Bunshin, diz que o Moku Bunshin e o usuário dessa técnica, podem se fundir a PLANTAS E ARVORES, que foi exatamente o que Madara fez, não é mesmo?

O que é Zetsu usa, é o KAGEROU, que é uma técnica de inflitração, usada para ESPIONAGEM, já que o Zetsu é um espião da Akatsuki, e com essa técnica, ele pode se fundir a QUALQUER matéria orgânica, e "viajar" através dela e se infiltrar nos lugares, sem que ninguém perceba, fora que, essa capacidade do Zetsu, provem daquela concha em forma de Planta carnivora.

Eu não acho improvável o Hashirama ter uma técnica do tipo, mas não acredito nisso no momento, com o que temos de material e informações.

Enfim, Hashirama daria grandes problemas ao Nagato, mas o Uzumaki ainda é superior tanto em um RANK, quanto em uma luta, mas NESSA COMPARAÇÃO, aposto nos Senjus, o Kakuzu é peixe pequeno nesse embate de megalodons, e após ser finalizado por um dos Senjus, ele pode ajudar o outro que estaria segurando as pontas contra o Nagato.


Brother, entendo seu ponto de vista. mas pense você mesmo: este ataque do megaman ai consegue penetrar à que profundidade?

Você sabia que o mesmo volume que às arvores têm pra cima do solo, elas tem pra baixo dele, para equilibra-las aqui pra cima? poisé. este ataque, iria destruir o mokuton da superficie, mas seria FACILIMO pro Hashirama simplesmente fazer o Mokuton brotar novamente do solo, impalando este corpo.

E nem precisa ser um ataque "monstruoso", não: pode ser com puro taijutsu, utilizando Bunshins como ISCA.

Voce disse bem: Naruto BARROU, não destruiu. Madara não aproveitou aquele mokuton parado, porque não quis. até porque, ele demonstrou poder fazer coisas incrivelmente mais dificeis, como aquela floresta GIGANORME em segundos.

Mais uma vez entendo sua ideia. Você fez bem em me lembrar desta "rajada de energia", e do Shinra tensei controlado e localizado.
Mas voce lembrou, que o Hashirama controlava o Mokuton de uma forma muito mais eficaz do que Madara? o Madara atual, ta pouco se fodendo pros kages. ele ja disse, que está brincando com todos eles, e que apesar dele estar com três poderes combinados, até Hashirama daria mais trabalho do que os atuais.
A estratégia por voce mencionada seria eficaz contra um ataque de àrea, como Madara fez. mas e a ESTRATÉGIA de Hashirama? não seria facil enganar Nagato, utilizando um ataque DIRETAMENTE pra FRENTE dos inimigos (como Madara fez com o Jukai Koutan), esperar que Nagato se defendesse, e assim utilizar um golpe vindo DEBAIXO dos inimigos? me diga qual seria a reação de Nagato, contra uma série destes ataques "simulados", um atrás do outro, utilizando ninjutsus, mokuton, genjutsus, armas ninja, Bunshins...

Você está considerando o poder do mokuton no cru, sem estratégia aplicada, ou meios de "abrir a guarda do inimigo", como kakashi faz. lembre-se: se até mesmo Naruto, com CLONES conseguiu driblar corpos, Nagato e tudo o mais, PORQUE Hashirama não conseguiria, se este dispoê de mais habilidades...?

Sim, como eu disse, voar é uma vantagem. mas como VOCÊ mesmo disse, não é preponderante: uma estratégia bem aplicada, com suas técnicas EM CONJUNTO com o Mokuton, poderia vencer tal dificuldade. você deve ter percebido a altura que o kajukai Kourin atinge, não? poisé. não seria facil batalhar no ar com Nagato, utilizando o Mokuton como "meio de atingir os céus"?
você tem alguma duvida, de que hashirama pode utilizar o Mokuton para criar arvores da altura que ele desejar, e se fundir à ela, quando quiser para melhores efeitos?

Bom, digamos que o Hashirama não precisa localizar o Camaleão, utilizando um Kajukai Kourin... não é mesmo? ou vai me dizer que o camaleão TEM MEIOS DE EVITAR ESTA TÉCNICA? O.o
Fora que se preciso for, Tobirama e seu dedo mindinho podem localizar o camaleão tranquilamente ^^

O que eu venho falando? que Hashirama pode SE FUNDIR À MATÉRIA ORGÂNICA. que nada mais é que...? Arvores e plantas. qual a duvida quanto à isso? ele se FUNDIU ào mokuton que ele havia criado, como Zetsu faz. Porque me repreendes por causa disto, se você mesmo disse o que eu já havia afirmado anteriormente?

Sim, sim, digamos que o termo "matéria orgânica" tenha te confundido. porém, O QUE É MATÉRIA ORGÂNICA? não é, simplesmente plantas e àrvores? ingetando seu chakra nelas, moldando-as como kakashi e tantos outros ninjas fazem com Doton, ele não pode se fundir à elas e viajar por elas?
Fora que, a "concha" do Zetsu é feita de que...? se é uma PLANTA CARNÍVORA, existem grandes chances dela ser feita de...? dou um prêmio se você responder corretamente :DDDD

É um direito seu, brother. porém, você sabe, no fundo no fundo, que optar por adiar o que já está "previsto", é só atrasar o que vai ser mostrado, não é mesmo? ainda mais com Madara utilizando uma técnica literalmente similar à que eu me referi, não acha?

Por fim concordo contigo: Irmãos senju tém vantagem.


Post Incrivel :garcia: Parabens cara ...

Eu acho que Hashirama possa se fundir as arvores e plantas criadas por ele, como mostrado por Madara.

Mas não a toda e qualquer matéria como faz o Zetsu com um Jutsu especifico pra ESPIONAGEM, que o permiti sair no telhado, nas paredes, na neve e etc;

Mas isso não ajudaria muito perante o CT, que atrai toda e qualquer coisa, até porque, Nagato vendo o Hashirama se fundido a arvore, poderia aumentar o poder de atração da esfera, e atrair até as arvores do Hashirama.

Enfim, acho Nagato favorito, o fato dele ter o "Par de olhos mais fodidos do mangá" lhe dá um arsenal de técnicas que lhe permite lidar com Mokuton, e claro, Hashirama ainda não tem resposta pra algumas das técnicas apelonas dele.


Sim tbm concordo com vc.

Que pena que o pco de Nagato e um coco comparado aos 3 -q

CT , ainda seria um problema, um gigantesco que atrai tudo para ele.

Vou, ter que concordar com , o manin, os Senjus seriam superiores, mais Nagato tem Ct, mais sera que ele conseguiria sair do ponto de vista dos irmaos? Sabendo que um deles e ninja sensorial hm....

Bom. mais Ct e muito apelao e acho que isso daria conta, mais ainda acho os irmaos favoritos, coitado do meu Nagato :foreveralone:

Embora Ct, nao possa ser parado pelos irmaos, ae mais tem uma coisa S/T de Tobirama vix...

Mais sera que e um jutso de teleporte? Semelhante a de Minato pq se nao for Nagato vence.

Bom, tudo sera decidido se o jutso de Tobirama for de teleporte semelhante a de Minato.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Contabilizando

Akats:
- Rinegan e suas técnicas
- Paths
- Máscaras e seus combos

Dupla de irmãos fodelhões:
- Força lendária
- Proeza extrema com água
- Proeza com elemento secundário
- Edo Tensei
- Jutsus de cura (os mais eficientes do mangá, pelo que o Madara disse)
- Técnicas baseadas na distorção/manipulação do tempo-espaço
- Supressão de chakra

Fosse o Nagato e o Minato pelo menos, né :fem:

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Grana escreveu:
Contabilizando

Akats:
- Rinegan e suas técnicas
- Paths
- Máscaras e seus combos

Dupla de irmãos fodelhões:
- Força lendária
- Proeza extrema com água
- Proeza com elemento secundário
- Edo Tensei
- Jutsus de cura (os mais eficientes do mangá, pelo que o Madara disse)
- Técnicas baseadas na distorção/manipulação do tempo-espaço
- Supressão de chakra

Fosse o Nagato e o Minato pelo menos, né :fem:


Você não contou o Mokuton. :fry:

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Ai galera por favor essa luta seria mt tensa...
Mas afirmar que alguem vence o Hashirama com facilidade???? what the fuck!!!
Ninguem vence ele com facilidade, obviamente o entrosamento dos kages é maior do que o dos akatsuki...
Logo por mais que os akatukis sejam mais fortes que os kages individualmente no 2x2 é vantagem pros kages... e na moral o Nagato é um menino comparado ao Hashirama... O primeiro hokage pancou o Madara, o Pein foi controlado por um bixo que tem medo do Madara....
O Hashirama soltava um cao e fazia o Nagato nao querer mais lutar
( Ate o naruto passo o cao no Nagato e ele caiu........ Nagato = Meninao)

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Loks escreveu:
Ai galera por favor essa luta seria mt tensa...
Mas afirmar que alguem vence o Hashirama com facilidade???? what the fuck!!!
Ninguem vence ele com facilidade, obviamente o entrosamento dos kages é maior do que o dos akatsuki...
Logo por mais que os akatukis sejam mais fortes que os kages individualmente no 2x2 é vantagem pros kages... e na moral o Nagato é um menino comparado ao Hashirama... O primeiro hokage pancou o Madara, o Pein foi controlado por um bixo que tem medo do Madara....
O Hashirama soltava um cao e fazia o Nagato nao querer mais lutar
( Ate o naruto passo o cao no Nagato e ele caiu........ Nagato = Meninao)


hum ok, tbm concordo q hashirama jamais seria vencido facilmente, porém quais motivos vc da pra isso?

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Motivo para o Hashirama nao ser vencido facilmente?
Ou para o Nagato ser um trouxa que é enganado por qualquer um que sabe usar a labia?
Bom o Hashirama foi considerado um dos ninjas mais apeloes, o mokuton até hoje é um dos jutsus mais fortes, e a gente nem sabe direito o que o polem das flores fazem... segundo o Madara disse o Hashirama era capaz de se curar sem usar selo, logo qualquer inimigo que ataque chegando perto do Hashirama ta cometendo um erro. por que entrar na sua area de ataque sendo que ele se regenera é um erro fatal ( e na moral imagina o tanto jutsu que o Madara nao usou no Hashirama q ele se regenerou afinal eles nao lutaram uma vez só) e uma coisa muito importante o Hashirama consegui controlar a Kyuube e eu (acho que ngm) sabe como, se ele consegue controlar a Kyuube quem sabe o que mais ele consegue controlar?
E na moral eu nao pago pau pro Nagato nao.... O poder dele é foda por que é dificil de entender e ele se esconde, e foi isso que o Grande Mestre Ero Senin morreu para explicar, sabendo onde está o corpo real do Nagato... ele vira tao mortal quanto qualquer outro... E continuo com minha ideia de que até eu vencia essa luta, passava o cao no Nagato e fazia ele matar o Kakuzo dizendo que ele queria acabar com o plano da porra que explode mundos, e ia fumar um tomando cha com o kages

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 4 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Ta mais ainda tem CT '-'

Como eles iria barrar isso?

Se conseguirem parar ou fugir disso, a vitoria e clara dos irmaos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos