Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

+27
SenjuSama
Heisenberg
senhor orochimaru
nejji hyuuga
skinclaro
Garcia
Loks
Grana
Misaq
Crocante
Dante
everton124
gui 14
Schiffer
Shamanking
Le0
Kankurõ-kun!!
Shock
pedroshinobi
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
Uman
LendaKage
Darkon
Saeker
Will
31 participantes

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Pra esse cara ai de cima Hashirama e Madara são invenciveis , veja todos posts toscos dele , em todos é a mesma porcaria , ai ele vai e usa pólem , a floresta , e os clones de madeira , e deita qualquer um , se é Madara , ai ele usa clones de Madeira com Susano'o e vence até o Rikudou Sennin , e não coloquei errado , posts toscos sim.

Enfia na tua cabeça , que a cada dia que passa me convenço mais que não existe , que NINGUÉM , tirando Kabutomaru com tenseis , Naruto atual , Madara atual e Tobi atual , vence Nagato Pein sem conhecimento.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Eles tem conhecimento do pólem,Nagato pode começar com os 6 paths e Kakuzu com as Mascaras. Já é uma vantagem,nagato pode usar o gedo mazo com o chakra das 6 bijuus como suporte dos paths como tobi esta fazendo,ja q tobi n está na comparação.
Se os paths forem derrotados,Nagato luta com seu corpo prime.
Katon da mascara de Kakuzu faz a floresta virar pó como vimos contra Naruto.
Tobirama com seu Suiton n pode fazer mt coisa contra os 2,pois contra os paths ele ja ia se ferrar.

Akatsukis 7/10

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Olha, números não são um problema. Nagato pode ter os 6 caminhos, Kakuzu 4 máscaras, porém Hashirama crindo 11 Mokuton Bunshins já deixa 1 Hashirama Moku Bunshins contra cada adversário. E aí sobram Hashirama e Tobirama verdadeiros (detalhe: Nagato com 6 caminhos não pode entrar em batalha, precisa se concentrar nos seis caminhos).

Ainda vejo os irmãos Senju vencendo, vale lembrar entrosamento entre eles, um conhece extremamente bem a técnica e capacidade do outro, etc.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Nagato começa com TODAS suas invocações em campo , os Moku Bunshins do Hashirama não são necessáriamente iguais aos do Madara , não é porque o Madara pode usar os jutsus como Susano'o nos bunshins , que Hashirama pode fazer o mesmo , isso é achometro , Nagato invoca o Gedou , em seguida usa Chibaku tensei , não venham com essa de Hashirama se funde com a terra e foge , se fosse isso até Yamato burlaria um dos jutsus mais fortes do mangá , Nagato prime é mais forte que Hashirama , e pergunto , será que Nagato não consegue fazer 20 clones estando com o corpo dele original? afinal ele domina os 5 elementos e ainda tem Rinnegan , e é UZUMAKI , tem MUITO chakra.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nagato começa com TODAS suas invocações em campo , os Moku Bunshins do Hashirama não são necessáriamente iguais aos do Madara , não é porque o Madara pode usar os jutsus como Susano'o nos bunshins , que Hashirama pode fazer o mesmo , isso é achometro , Nagato invoca o Gedou , em seguida usa Chibaku tensei , não venham com essa de Hashirama se funde com a terra e foge , se fosse isso até Yamato burlaria um dos jutsus mais fortes do mangá , Nagato prime é mais forte que Hashirama , e pergunto , será que Nagato não consegue fazer 20 clones estando com o corpo dele original? afinal ele domina os 5 elementos e ainda tem Rinnegan , e é UZUMAKI , tem MUITO chakra.


começa com todas as invocações ONDE?

que eu saiba, ele só invocou varias das kuchyoses contra Konoha INTEIRA.

é meio óbvio que os moku bunshins de Hashirama ao vao usar o Susano'o ¬¬

o Gedou é um alvo FACILIMO pro Mokuton. voce viu como o golem do onoki foi estraçalhado? entao.

o dragão do gedo mazo é DEVAGAR. Hashirama PODE escapar dele, como Madara escapou do ataque de tsunade e Onoki.

toda técnica tem um ponto fraco: nao é porque o CT é poderosissimo, que ele é inescapavel. não tenha essa prepotência brother.

O problema não é CHAKRA, porque o Nagato tem MUITO. o problema é que o Nagato NAO TEM como estilo principal, o uso de CLONES...

já o de Hashirama, é o uso de clones. o proprio Madara confirmou isso.

nao adianta levar as coias do jeito que voce esta falando. Tsunade tem um chakra monstro, e nao consegue lutar como Naruto, utilizando clones, nao porque ela nao SAIBA, mas sim, porque esse nao é o estilo dela.

é a mesma coisa com Hashirama e Nagato. Hashirama supera o Nagato e MUITO no estilo de bunshins...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nagato começa com TODAS suas invocações em campo , os Moku Bunshins do Hashirama não são necessáriamente iguais aos do Madara , não é porque o Madara pode usar os jutsus como Susano'o nos bunshins , que Hashirama pode fazer o mesmo , isso é achometro , Nagato invoca o Gedou , em seguida usa Chibaku tensei , não venham com essa de Hashirama se funde com a terra e foge , se fosse isso até Yamato burlaria um dos jutsus mais fortes do mangá , Nagato prime é mais forte que Hashirama , e pergunto , será que Nagato não consegue fazer 20 clones estando com o corpo dele original? afinal ele domina os 5 elementos e ainda tem Rinnegan , e é UZUMAKI , tem MUITO chakra.


kkkkk mokuton bushin nao pode usar jutsus kkkk e serio , me fala quem inventou clone das sombras, esse tambem nao pode usar jutsus? e outra leia o db- 3 la fala direitinho que quem usa mokuton se funde com a madeira , entao nao e voce que vai provar o contrario. gedo manzou = nagato parado = morte rapida de nagato. irmaos senju facil.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Acho que os Akatsuki ganham porem acho que kakuzu morre xD

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
se nagato invocar o gedou ele não vai ficar todo debilitado com aquelas estacas ??? Acho o gedou muito irrelevante depois que o hanzou conseguiu escapar com um shunshin básico.

Problema é as habilidades do Tobirama, nunca vi elas direito, por outro lado o fato dele ter sido parceiro de hashirama nas suas conquistas e um hokage de konoha não tira seu mérito.

Aposto na vitória do Hashirama com Tobirama devido exclusivamente há seu entrosamento. 6/10

Afinal eles lutaram muito juntos e um sabe como utilizar o jutsu do outro como team =)

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Nagato começa com TODAS suas invocações em campo , os Moku Bunshins do Hashirama não são necessáriamente iguais aos do Madara , não é porque o Madara pode usar os jutsus como Susano'o nos bunshins , que Hashirama pode fazer o mesmo , isso é achometro , Nagato invoca o Gedou , em seguida usa Chibaku tensei , não venham com essa de Hashirama se funde com a terra e foge , se fosse isso até Yamato burlaria um dos jutsus mais fortes do mangá , Nagato prime é mais forte que Hashirama , e pergunto , será que Nagato não consegue fazer 20 clones estando com o corpo dele original? afinal ele domina os 5 elementos e ainda tem Rinnegan , e é UZUMAKI , tem MUITO chakra.


kkkkk mokuton bushin nao pode usar jutsus kkkk e serio , me fala quem inventou clone das sombras, esse tambem nao pode usar jutsus? e outra leia o db- 3 la fala direitinho que quem usa mokuton se funde com a madeira , entao nao e voce que vai provar o contrario. gedo manzou = nagato parado = morte rapida de nagato. irmaos senju facil.


concordo com TUDO.

o proprio MADARA ja se fundiu com o solo, utilizando os poderes DE HASHIRAMA.

o CT é forte, mas EXISTEM modos de escapar dele. e detalhe: Hashirama possui um estilo que o permite vencer o Uzumaki.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Enfia na tua cabeça , que a cada dia que passa me convenço mais que não existe , que NINGUÉM , tirando Kabutomaru com tenseis , Naruto atual , Madara atual e Tobi atual , vence Nagato Pein sem conhecimento.

concordo com isso mais hashirama e minato talvez itachi também entram nessa listra.

o problema aqui e hashirama e nagato eles dois definiriam a luta, pois tobirama e kakuzu não se pode dizer quem vence por nao ter mostrado muito do tobirama .

hashirama x nagato mesmo nível vejo um empate com uma luta muito legal .
tobirama x kakuzu mesma coisa nao mostrado o prime de tobirama nao se pode saber o nível dele .

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
O próprio Kabuto falou de Hashirama, que era quase um Rikudou. Se o pain fosse mais forte que ele, Kabuto não falaria isso =)

Hashirama até uns capítulos atrás estava mesmo distante do Nagato, mas agora que Madara e mais alguns outros ninjas vem falando dele, eu nem imagino como era o PRIME dele. Essas técnicas do Madara não deve ser as mesmas que Hashirama usava, o mesmo devia ser mais foda eu acho.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Olha que coisa interessante , o estilo de um ninja pode definir a luta mesmo que ele seja muito inferior , veja Kakuzu , ele LUTOU COM SHODAIME e sobreviveu.

Analisando um embate Kakuzu x Hashirama , o Hokage é MUITO superior em fama e em força e todos sabemos disso , agora analise um possivel combate , e verão que Hashirama teria dificuldades ENORMES contra este tipo de oponente , porque?

Hashirama usa Mokuton , o Fuuton Atsugai dizimaria o Mokuton em pedacinhos , não precisaria destruir tudo , mais seria suficiente para destruir tudo a volta do Kakuzu , o Katon Zukkakku também poderia ser usado , a técnica pele de ferro faria o Mokuton inefetivo , pois seria um ataque fisico que não machucaria Kakuzu , ainda teria as máscaras de Raiton e Suiton como opções , nessa teoria provo que um ninja bem inferior , (Kakuzu) , daria sérios problemas ao Hashirama devido ao estilo de habilidades, mesmo o hokage sendo muito mais forte , poderiam até trocar , Nagato mata Tobirama muito antes de Hashirama matar Kakuzu pelo estilo dos dois.

PS:Não fala uma asneira dessas pelo amor de deus , que chega a ser RIDICULO , Hashirama está MUITO abaixo de Rikudou Sennin , Rikudou Sennin tem Senju , Uchiha , Rinnegan , Juubi , é simplesmente o DEUS de Naruto , ele deita QUALQUER ninja sem fazer força alguma , esse sim é DEUS , comparar Hashirama a ele é RIDICULO.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Vei foi o kabuto que disse não eu, ele falou que era o ninja mais perto do rikudou algo assim.

Enfim até concordo com sua ideia do kakuzu dar problemas para o hashirama, mas isso é uma batalha em dupla =O Você acha que eles ficariam no 1x1 lá ^^

Eu só votei nos hokages pelo entrosamento mesmo, porque Tobirama não mostrou nada de mais até agora =(

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Kabuto disse que Hashirama "foi uma lenda como Rikudou" , em momento algum ele comparou o poder deles , porque me desculpa né , mais Rikudou é simplesmente deus , ele deveria ter TUDO dos senjus , Uchihas , Uzumakis , mais o Rinnegan , mais o Juubi , fora coisas que nem sabemos , esse sim era DEUS.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Eu nunca comparei ele com rikudou, só disse que kabuto falou que ele foi o ninja que chegou mais perto do rikudou...

Mais perto é relativo, pode ser 99% ou 1% ... comparado aos outros ninjas. Precisa ler melhor os posts antes de ficar falando pelos outros...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Shamanking escreveu:
Enfia na tua cabeça , que a cada dia que passa me convenço mais que não existe , que NINGUÉM , tirando Kabutomaru com tenseis , Naruto atual , Madara atual e Tobi atual , vence Nagato Pein sem conhecimento.

concordo com isso mais hashirama e minato talvez itachi também entram nessa listra.

o problema aqui e hashirama e nagato eles dois definiriam a luta, pois tobirama e kakuzu não se pode dizer quem vence por nao ter mostrado muito do tobirama .

hashirama x nagato mesmo nível vejo um empate com uma luta muito legal .
tobirama x kakuzu mesma coisa nao mostrado o prime de tobirama nao se pode saber o nível dele .


Ate concordo, porem como voce mesmo demonstrou, Hashirama e alguns outros conseguiriam lutar eficazmente contra o Nagato devido habilidades.

Sandaime Raikage escreveu:
Olha que coisa interessante , o estilo de um ninja pode definir a luta mesmo que ele seja muito inferior , veja Kakuzu , ele LUTOU COM SHODAIME e sobreviveu.

Analisando um embate Kakuzu x Hashirama , o Hokage é MUITO superior em fama e em força e todos sabemos disso , agora analise um possivel combate , e verão que Hashirama teria dificuldades ENORMES contra este tipo de oponente , porque?

Hashirama usa Mokuton , o Fuuton Atsugai dizimaria o Mokuton em pedacinhos , não precisaria destruir tudo , mais seria suficiente para destruir tudo a volta do Kakuzu , o Katon Zukkakku também poderia ser usado , a técnica pele de ferro faria o Mokuton inefetivo , pois seria um ataque fisico que não machucaria Kakuzu , ainda teria as máscaras de Raiton e Suiton como opções , nessa teoria provo que um ninja bem inferior , (Kakuzu) , daria sérios problemas ao Hashirama devido ao estilo de habilidades, mesmo o hokage sendo muito mais forte , poderiam até trocar , Nagato mata Tobirama muito antes de Hashirama matar Kakuzu pelo estilo dos dois.

PS:Não fala uma asneira dessas pelo amor de deus , que chega a ser RIDICULO , Hashirama está MUITO abaixo de Rikudou Sennin , Rikudou Sennin tem Senju , Uchiha , Rinnegan , Juubi , é simplesmente o DEUS de Naruto , ele deita QUALQUER ninja sem fazer força alguma , esse sim é DEUS , comparar Hashirama a ele é RIDICULO.


voce sabe o que ocorreu na luta? ate onde eu sei, sair vivo de uma luta, nao significa que voce deu TRABALHO para alguem.

Onoki nem mesmo fez Madara suar, porem, saiu vivo pra contar a historia.

E a mesma coisa.

Ate onde eu sei, o Hashirama nao era um TIRANO. e por mais que ele precisasse, nunca mataria alguem apenas por matar, sendo um guerreiro honrado como era.

se ate mesmo Madara deixou Onoki vivo para dar ibope pelo mundo, porque Hashirama seria impiedoso frente a um inimigo que admite sua derrota?

Fora que, voce esta levando o Shodai pouco a serio, e comparando ele com um ninja qualquer, como Yamato.

Entenda, que a ENERGIA do Shodai era MUITO superior a do Yamato, por exemplo, que possui um mokuton absurdamente inferior.

fogo, vento, terra, e o etc, nao representam muita coisa para alguem que consegue controlar o Mokuton com TANTA eficacia, tendo um estilo de luta animal.

o Mokuton poderia ser quebrado, queimado, afastado, e etc, porem, isso poderia ser usado pelo proprio shodai para armar uma armadilha contra o Kakuzu...

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Em que momento eu disse que Kakuzu venceria o Shodaime? Acho que nunca , eu disse que pelo estilo de luta ele causaria grandes problemas , e é só analisar o mostrado do Mokuton , e das técnicas do Kakuzu que você verá que é isso mesmo.

Madara só não matou Oonoki porque ele queria a vila da pedra como submissa a Konoha , e estava agindo pelas costas do Hashirama que havia feito um tratado de paz com a pedra.

E Kakuzu não faz o tipo de ninja bonzinho , ele PERDEU pro Shodaime , e pelo que lembro foi detonado na sua vila , então virou um Nukenin e começou a roubar corações com um Kinjutsu proibido que aprendeu , e depois entrou na Akatsuki , mais ou menos algo assim.

description[Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama] - Página 2 EmptyRe: [Nagato e Kakuzu] x [Hashirama e Tobirama]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos