Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Do que adianta usar o argumento tão vazio de que " Tsunade tem o Taijutsu perfeito " se eu posso ser tao baixo dizendo que KAKASHI É O LIDER DO ESQUADRÃO DE CURTA DISTÂNCIA da Guerra Ninja mais foda que ja existiu...

Como ja falei, só ter mais chakra, mais força bruta e um NIN Médico apelão é pouco para PELO MENOS EU trata-la como favorita...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Cara , já foi ditoque o melhor tai de konoha é o dos hyuugas, não contraria mangá, então tai hyuuga> tai tsunade.


Ele pode acertar raikiri no coração,porquê não? usou kamui no missíl das dorgas lá


Ficar colocando clãs aqui, eu ignoro cara, ficar falando senju legítima pra lá e pra cá , não faz diferença aqui.


Kakashi tem chakra médio ~grande , mas não GRAAAAAANDE entende?
Mas suficiente para levar a luta contra e ganhar, lutou contra kakuzu e hidan ao mesmo tempo, lutando contra 3 máscaras junto, e que eram rápidas .


Cara ta sharingan ativado guerra inteira, tava confiante que mandaria bijuu dama outra dimensão, mas iria morrer, pois além de ter lutado tudo que lutou, bijuu dama é uma coisa MUITO FORTE. Porquê não levaria uma perninha,cabeça ou braço?

Sim, Wagner, só que gaara era apelão , tinha nível jounnin quase elite ali , levava porrada , mas a defesa dele tava ótima. Nessa luta , 4.5 velo = sharingan é bem decisivo contra 3.5
E o doton dele não gasta muito chakra.

Kakashi tem uma pancada de jeitos de distrair e finalizar ,já tsunade
nenhum .

@Pedro um taijutsu usado com maestria requer :
*Qualidade
*Observação
*Precisão
*Controle de chackra
*Frieza

Nisso que você disse , kakashi só perde em controle de chakra, o cara é bem mais analítico que tsunade.

Tipo , aquele duplo raikiri ranca braço e perno que é uma beleza.
Você tá inventando já de mais, o tai dela não é precisão perfeita, sai dando soco pra todo lado, é o que eu digo bom tai , mas fica ruim nela, porém é a única que usa aquele tipo de tai. ( eu sei que a sakura tem :fem: ) Ela é facil sim achar brecha , bunshins já distraem e ele é rápido pra mandar um raikiri ou kamui...
Ele faz tão bem kage bunshin , que sai até sangue do bunshin, suficiente pra distrair...
Ele pegou deidara num kamui e teve que ficar pulando nos troncos.
Aqui , personalidade não conta tanto...
Apenas se o cara for burro de mais ,impulsivo de mais, medroso de mais, analítico de mais, tudo isso :fem: , aí vai do que você achar...

Aqui é sem conhecimento , mas como kakashi é tão bom analítico e rápido, já ia sacar o estilo dela e não sabendo do kamui, complica de mais...


descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi supera a Tsunade em velocidade.

Kakashi supera a Tsunade em Taijutsu ( Artes marciais ).

Kakashi tem Sharingan pra antecipar os movimentos dela.

Kakashi é MESTRE no uso de Kawarimi e Kage Bunshin, e pode evitar os golpes dela, usando isso.

Kakashi é mais calmo / astuto / analitico / estrategista e inteligente que a Tsunade, e enquanto ela avança contra ele feito uma loca, com a guarda toda aberta, o Kakashi só analiza a situação com calma, procurando uma brecha para o contra-ataque.

Os golpes da Tsunade só matam SE acertar, e como o Kakashi supera a Tsunade em tudo o que eu citei ai em cima, ele pode lidar FACILMENTE e TRANQUILAMENTE com os golpes dela.

E dizer que o Kamui só serve pra pegar 'Objetos em movimentos' pra tentar desmerecer a técnica e diminuir seus efeitos, é inútil, porque o mangá já PROVOU que não é assim.

Kakashi iria usar o Kamui no Tobi ENQUANTO ELE ESTAVA PARADO, e só não usou, por motivos que todos sabemos.

E Kakashi só não finalizou o Deidara com isso, porque naqueles tempos Kakashi estava conhecendo a técnica, porque se Kakashi naqueles tempos, tivesse o controle que ele tem atualmente sobre o Kamui, nem como Edo o Deidara estaria lutando atualmente.

É mais fácil falar que a Pessoa ( ou objeto ) em movimento se torna um alvo mais fácil de ser tragado pelo Kamui, e se Tsunade for em direção do kakashi, como foi contra Uchiha Madara...

Kakashi favorito.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
vamos seguir passo a passo, os dois sao ninjas niveis parecidos, mas enchem muito a linguiça da tsunade, e olhe q ela nao tem em...

vamos la...
em relaçao a reconhecimento e fama.
kakashi é conhecido no mundo inteiro, como filho do canino branco, como o maior jounin de konoha, a melhor opçao a novo kage, a um adversario dificil a ser batido, treinado pelo relampago amarelo, reconhecido como "sharingan no kakashi", entre outras coisas, nao venham falar q somente tobi e sasuke falaram bem dele, ate mesmo zabuza e darui conheciam sobre a fama de kakashi...
q é um jounin de konoha, o q quero dizer com isso, pessoas sem jinchurikis ou kages, nao conheco mais ninguem que seja conhecido no mundo inteiro fora ele.

vamos a tsunade, ela ficou conhecida apos a guerra ninja onde foi nomeada sannin por hanzou, e o nome so pegou pq hanzou era famoso pra krl igual ao sarutobi e por ser neta do hashirama e por ser nomeada kage.

vamos a velocidade e aos reflexos, tsunade é lenta. quando digo lenta, é q a velocidade dela é comum, alem de nunca ter visto reflexos aguçados nela.
kakashi possui reflexos de batalha incriveis claro aliados ao sharingan, ja pudemos ver a agilidade dele em açao contra alguns ninjas perigosos como zabuza, hidan e kakuzu, e sua velocidade é acima do normal.
kakashi é sim mais rapido do que tsunade, provem o contrario.

Inteligencia em batalha aqui nao preciso dizer muito, kakashi so fica atras nesse quesito para os monstros chamados Itachi, Minato e Shikamaru, e mesmo assim esse ultimo admitiu q kakashi é extremamente rapido para analisar uma estrategia em campo de batalha mesmo sem ter participado dos planos dela, isso falado nos mangas/episodios onde kakashi ja estava enturmado com a estrategia de batalha q shikamaru tinha preparado contra a dupla akastuski.
vamos a tsunade...eu sinceramente nunca vi uma estrategia dela ou algo q ela fizesse q fosse anormal em termos de genialidade, maior prova disso por enquanto é a luta contra kabuto/oro, e agora contra madara. ela fala demais, so isso.

vamos a resistencia e chakra aqui a vantagem é de tsunade, que graças aos seus incriveis jutsus medicinais e um chakra considerado grande a tornam dificil de ser batida nesse quesito
kakashi em termos de resistencia e chakra é alguém comum.

vamos ao poder de fogo tsunade aqui so conta com os socos dela, claro, sao perigosissimos, mas levando em conta q kakashi é um genio, ele jamais iria pro corpo a corpo com ela, seria algo parecido ao q ele fez contra hidan. nao seria acertado, por causa de seus reflexos aliados ao sharingan, e sua velocidade maior q a dela.
vamos ao kakashi, ele sempre bola uma estratégia, chidoris, kamuis, bunshins, pudermos ver muitas ja contra zabuza, kakuzu, entre outros.
acerta a tsunade nao seria um problema grande, e o kamui seria fim para ela.



o fato é, eu vejo muita gente falando de meios de acabar com a tsunade, isso é fato, e o pior q o adversário dela aqui tem meios q não há cura.

mas e a tsunade? não vi ninguém dizendo nada, só vi falando q ela vai mostrar algo, se ela mostrar, ai eu mudo esse texto todo, mas contar com a sorte para acertar alguém não da em nada!

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
Do que adianta usar o argumento tão vazio de que " Tsunade tem o Taijutsu perfeito " se eu posso ser tao baixo dizendo que KAKASHI É O LIDER DO ESQUADRÃO DE CURTA DISTÂNCIA da Guerra Ninja mais foda que ja existiu...

Como ja falei, só ter mais chakra, mais força bruta e um NIN Médico apelão é pouco para PELO MENOS EU trata-la como favorita...


Kakashi é lider da divisão de Curto e Médio alcance.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pensem.

o Sharingan ia dar uma grande força na hora de esquivar dos golpes da Tsunade, e se não mé engano as partes vitais não dão pra se regenerar, isso eu não me lembro, agora Kakashi muitas vezes usa o Kamui mirando em partes vitais, se ele acerta o coração Tsunade não tem jeito de se recuperar.

Kakashi tem mais velocidade.
Kakashi tem mais analise em combate.
Kakashi tem mais maestria na hora de lutar.
Kakashi pode lutar de igual pra igual com a Tsunade porque ele tem nível para enfrentar, diferente de muitos ninjas.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
"Kakashi agora tem chakra e stamina suficiente para usar os jutsus para ganhar de tsunade" :garcia:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
"Kakashi agora tem chakra e stamina suficiente para usar os jutsus para ganhar de tsunade" :garcia:



Jutsus ele tem, e tem como prever os ataques com o Sharingan. E ainda tem o Mangekyo Sharingan que dá uma grande força principalmente com o Kamui que se pegar em um ponto vital ela já era. Mais tem um porém, o Kakashi só teria uma chance, pois todos sabem como ele fica depois de usar, mais quando ele usou contra o Sasuke ainda se aguentou de pé, isso já seria suficiente para continuar uma curta luta após o uso.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
é pra rir ou pra chorar ?

Tsunade vai muito além de uma ninja médica , não se esqueçam que ela é uma sannin , Hokage , Princesa (Hime) , Senju ...

Sempre falando as mesmas ladainhas colocando o kakashi lá em cima no msm nível dos sannins , sendo que nunca foi isso tudo ..... se fosse tanto pq ele num foi o Hokage ? pq quando o nome Tsunade entrou na parada/cogitação não precisou de reunião ?
pq quando ela acordou do coma todos ficaram muito felizes e kakashi esquecido ... lembrado apenas por Maito gai ?

Se ele fosse mais forte que a Tsunade teria sido o quinto/sexto ... e todos inclusive os civis de konoha aclamam muito Tsunade ...



Kamui ..
pq ele num acabou com o hidan que é burro igual uma cancela de uma vez então ? argumentos pobres vcs usam heim ... inventando coisas ...

pq ele num matou o kakuzu e todos suas mascaras com o kamui de uma vez ?

e o tendo não seria melhor usar nele ?

enfim ....

se fosse como vcs dizem ele era O MAIOR SHINOBI DA HISTÓRIA , mais não assim galera ....

Com pouquissimos jutsus ele gastou metade do chackra contra TENDO ...



Uma vitalidade perfeita de Senju contra 1 sharigan de baicha stamina .



Kakashi é mais veloz isso eu sei muito bem , mais os golpes de tsunade são mais precisos ... além de contar com uma boa esquiva e fazer uma analise completa do corpo do oponente .


essa luta é sem interrupções e em campo aberto , perfeito pra TSUNADE .

uma sannin que precisa de 1 dedo pra derrotar naruto que o proprio derrotou Hyuuga Neji ... Armadilhas de konohamaru que derrotou até chunnins , Tsunade entrou lá dormindo e fugiu de kunais , pedras gigantes , desarmou tarchas explosivas etc . Nesses lances aí da pra vcs perceberem a ánalise dela .

Tanto que ela msm dize a sakura que numa luta vc tem que analisar o ataque do começo ao fim e descobrir o ponto fraco .
Sakura descobriu como o sasori utiliza os dedos ...

TSUNADE É MUITO MAIS MUITO SUPERIOR a chunnin , seria fácil ela perceber os pontos fracos de kakashi .


Uma ninja como tsunade é bem experiente ... Katasuyu como mediadora no ombro ia ser uma arma perfeita .


Em campo aberto não tem onde esconder ? e aí .
Por baicho da terra ?
Tsunade quebra TUDO com apenas um chute .



á única na história a conseguir 3 titulos ...


TSUNADE É e sempre será SUPERIOR ao kakashi.


descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade vai muito além de uma ninja médica , não se esqueçam que ela é uma sannin , Hokage , Princesa (Hime) , Senju...

Titulo não ganha luta.

Sempre falando as mesmas ladainhas colocando o kakashi lá em cima no msm nível dos sannins , sendo que nunca foi isso tudo ..... se fosse tanto pq ele num foi o Hokage ? pq quando o nome Tsunade entrou na parada/cogitação não precisou de reunião ?


Dos não, mais da Tsunade sim.

Kamui ..
pq ele num acabou com o hidan que é burro igual uma cancela de uma vez então ? argumentos pobres vcs usam heim ... inventando coisas ...


Hidan é imortal. Ele continua vivo, mesmo estando em pedaços, Nem Tsunade conseguiria mata-lo.

pq ele num matou o kakuzu e todos suas mascaras com o kamui de uma vez ?

e o tendo não seria melhor usar nele ?

enfim ....

se fosse como vcs dizem ele era O MAIOR SHINOBI DA HISTÓRIA , mais não assim galera ....

Com pouquissimos jutsus ele gastou metade do chackra contra TENDO ...


Mesmo, com pouco chakra ele consegue manter uma boa luta.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Se fosse por títulos, Shino, Kiba, Choji, Shikamaru, TenTen, Ino e Sakura venceriam Naruto e Sasuke com facilidade né?

Kakashi não é mais o mesmo do clássico, quando que isso vai ser admitido nesse fórum?

Me diga um ninja que Tsunade matou com um soco.

Era o destino de Kakashi vencer Hidan, Kakuzu e Tendo? :poise:

Kakashi podia enganá-la com um Gen, não vence-la, mas ingana-la, e depois usar a Zambatou pra cortar a cabeça dela ou parti-la ao meio.

Kakashi tem 4.5 de velocidade + Sharingan, pode escapar do soco da Tsunade sim. E se ficarem perguntando porque ele sempre leva porrada, pois veja com que ninjas ele batalhou, todos Rank-S e hoje ele evoluiu.

Na luta contra os espadachins ele levou algum golpe sequer?

Enfim,
Kakashi tem nível para vencer Tsunade, um Sharingan de baixa Stamina era quando ele tava no clássico.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Na parte de gen eu discordo, acho que em 3 segundos ela quebra um gen normal, mas dependendo da distância é fatale .


Com o up dele, ele guenta usar 2 kamuis, depois de lutar , mas 1 já acerta até tranquilamente, ele teve que pegar um missíl das dorgas(descontrolado e louco :KAKA/: ) o míssil é pequeno comparado ao tamanho de um humano.


E o golpe da tsunade não é tão preciiiiiso, é calculado pra acertar tal lugar, mas preciso não, unico tai quase perfeitamente preciso é o dos hyuuga, kakashi tem um taijutsu + preciso que o de tsunade isso é :garcia:
:fem: ...

kakashi não é mais o cara da baixa stamina e chakra, isso é dos tempos de começo do clássico.






Lucas CRR escreveu:
Dos não, mais da Tsunade sim.


Concordo, ele está abaixo de jiraya e orochimaru, mas acima de tsunade.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pensem, olha o tamanho do buraco que ele fez quando teve aquele mini combate contra o Sasuke, o Sasuke usou o Susano'o, atirou a flecha, e a flecha era grande, e ele conseguiu tirar ela do caminho com o Kamui, aquele tamanho é bom para matar uma Pessoa, Tsunade tem como se curar, mais fazer outro membro crescer no lugar ela não tem esse poder, a não ser se ela costure o braço, assim como Deidara fez.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ainda isso?

Qual o argumento novo apresentado a favor da Tsunade?

Porque até agora, foram apresentados meios do Kakashi lidar com tudo mostrado por ela, meios dele finalizá-la e tudo mais, ninguém que defende o kakashi deixou alguma coisa passar.

E não vi nenhum contra-argumento forte para o que foi apresentado a favor do Kakashi.

E quanto ao Kamui, eu acho que é fato que Tsunade com o que apresentou, não escapa nem fodendo desse Jutsu, iria dar uma volta lá na outra dimensão.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tudo que vocês falam da Tsunade, é a favor de títulos para, se títulos ganhasse campeonato o Corinthians estaria na libertadores.

Agora reparem, Kakashi tem todos os meios de burlar as técnicas da Tsunade, Tsunade não tem meios de burlar algumas técnicas do Kakashi, vocês falam de chakra, Tsunade tem um grande Chakra, Kakashi tem um pouco, mais nem por isso ele não deixa de ser um grande ninja ele é analítico, sabe bem como lutar, ele se vira com o chakra que lhe foi concebido, e tem meios de ganhar da Tsunade, não facilmente, mais ele ganha.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
mais de 1000 posts nesse tópico


650 devem ser do Fell que foi banido


Tópico:

Kakashi 7/10

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
mais de 1000 posts nesse tópico


650 devem ser do Fell que foi banido


Tópico:

Kakashi 7/10


lol, é verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos