Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
E kakashi não é reconhecido pelo mundo inteiro de sharingan no kakashi?copy ninja? é reconhecido por suas BATALHAS. JÁ TSUNADE por ser a MAIOR NINJA MÉDICA QUE EXISTE.
E nesse mundo todo , itachi e tobi e outros que também são bons o reconheceram, o que é hanzou perto de no mínimo ITACHI? TOBI então?
Estou usando títulos igual você só pra tu ver, que títulos não são nada. Mas agora vo para com essa bobagem de usar títulos.
Você não responde nada quanto a kakashi ter 4.5 velo+ sharingan e tsunade 3.5 ...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
E kakashi não é reconhecido pelo mundo inteiro de sharingan no kakashi?copy ninja? é reconhecido por suas BATALHAS. JÁ TSUNADE por ser a MAIOR NINJA MÉDICA QUE EXISTE.
E nesse mundo todo , itachi e tobi e outros que também são bons o reconheceram, o que é hanzou perto de no mínimo ITACHI? TOBI então?
Estou usando títulos igual você só pra tu ver, que títulos não são nada. Mas agora vo para com essa bobagem de usar títulos.
Você não responde nada quanto a kakashi ter 4.5 velo+ sharingan e tsunade 3.5 ...


Poisé, Ninjas igual Kakuzu, Itachi, Kisame, Pein, Kages atuais, Tobi, Jiraiya e muitos outros, já cansaram de reconhecer a força do Kakashi, tudo isso, devido a fama internacional que ele tem.

Kakashi já é um Ninja lendário, o Ninja de Konoha mais famoso e conhecido no Mundo Shinobi, atualmente.

Então esse lance de reconhecimento, não ajuda em muita coisa, mas se acham isso tão importante, saibam que Kakashi é mais reconhecido que Tsunade, quando vamos falar de combate...

E Tsunade tem 3.5 de agilidade, enquanto Kakashi tem 4.5 + 5.0 em Taijutsu + SHARINGAN.

Pra vc ver que Tsunade leva desvantagem contra o Kakashi, até mesmo em suas especialidades, até porque, o MAIOR usuário de Taijutsu da história de Konoha, tem Kakashi como seu maior rival, olha que legal.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Kakashi copiar susano !? ...... Nada me surpreende mais aqui vioO .

Não to colocando titulos em lutas .
Mas vale a pena lembrar que Tsunade, Jiraiya e Orochimaru tiveram suas habilidades reconhecidas por um dos maiores ninjas da História Hanzou ...
E saiu da Boca do Ero-Sennin que só ela podia ser o Quinto Hokage .

*É uma das mais experientes da história da Vila.
*Era destaque da equipe por sua inteligência, formando-se Genin aos 6 anos.

além de ser uma senju Legitima ....


A Tsunade com seu Taijutsu de super força pode destruir varias coisas com muita facilidade e causar crateras no chão com apenas um soco ou chute , tem uma velocidade média podendo esquivar-se de diversos golpes com extrema facilidade . E por ter um perfeito controle de chakra Tsunade é capaz de dissipar genjutsus poderosos .

Não vejo o kakashi com coragem pra ficar kra a kra com ela , sabendo que se levar um golpe é o fim .
Tsunade o revela se caso o esconder ....
Além tbm de Tsunade poder usar uma katsuyu pequena em seu ombro como mediadora ....



Kamui seria a única opção dele por causa do Byakugou .

* O byakugou é a capacidade básica de você se curar durante a batalha contra praticamente qualquer dano sem muitos problemas e poder lutar continuamente sem demais problemas , uma técnica perfeita contra um ninja como Madara que fere gravemente , o byakugou tirou a possibilidade do "fere gravemente" assim Tsunade poderia atacar sem demais problemas, a verdade é que o byakugou é o que chega mais perto da "regeneração sem selo" do Hashirama , contra qualquer outro ninja o byakugou faria com que a Tsunade peitasse ou até vencesse sem muitas dificuldades , mesmo sendo ninjas de níveis altíssimos .








Também não acho que ele vai copiar Sussano'o.
Kakashi se tornou Chunnin aos 6 anos :fem: .
Talvez seja mesmo a única arma dele o Kamui, mais acho que se ele a partisse no meio ela não se regeneraria, seria muito estranho se ela conseguisse.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ela não conseguiria se regenerar do Raiden.Talvez se fosse Orochimaru... mas com o Byakugou não da.Esse jutsu ainda não faz milagre.

Kamui ou Raiden são fatais.Kakashi 7/10

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Wagner Senju escreveu:
Kakashi copiar susano !? ...... Nada me surpreende mais aqui vioO .

Não to colocando titulos em lutas .
Mas vale a pena lembrar que Tsunade, Jiraiya e Orochimaru tiveram suas habilidades reconhecidas por um dos maiores ninjas da História Hanzou ...
E saiu da Boca do Ero-Sennin que só ela podia ser o Quinto Hokage .

*É uma das mais experientes da história da Vila.
*Era destaque da equipe por sua inteligência, formando-se Genin aos 6 anos.

além de ser uma senju Legitima ....


A Tsunade com seu Taijutsu de super força pode destruir varias coisas com muita facilidade e causar crateras no chão com apenas um soco ou chute , tem uma velocidade média podendo esquivar-se de diversos golpes com extrema facilidade . E por ter um perfeito controle de chakra Tsunade é capaz de dissipar genjutsus poderosos .

Não vejo o kakashi com coragem pra ficar kra a kra com ela , sabendo que se levar um golpe é o fim .
Tsunade o revela se caso o esconder ....
Além tbm de Tsunade poder usar uma katsuyu pequena em seu ombro como mediadora ....



Kamui seria a única opção dele por causa do Byakugou .

* O byakugou é a capacidade básica de você se curar durante a batalha contra praticamente qualquer dano sem muitos problemas e poder lutar continuamente sem demais problemas , uma técnica perfeita contra um ninja como Madara que fere gravemente , o byakugou tirou a possibilidade do "fere gravemente" assim Tsunade poderia atacar sem demais problemas, a verdade é que o byakugou é o que chega mais perto da "regeneração sem selo" do Hashirama , contra qualquer outro ninja o byakugou faria com que a Tsunade peitasse ou até vencesse sem muitas dificuldades , mesmo sendo ninjas de níveis altíssimos .








Também não acho que ele vai copiar Sussano'o.
Kakashi se tornou Chunnin aos 6 anos :fem: .
Talvez seja mesmo a única arma dele o Kamui, mais acho que se ele a partisse no meio ela não se regeneraria, seria muito estranho se ela conseguisse.


se nao entede o que eu quis dizer no meu post entao nao posso fazer nada kakashi viu uma vez o ms e aprendeu uma maneira de ter por que ele nao teria outros jutsus do ms?

leia o post e aprenda a interpretar já vi muita gente falando que os únicos que teriam susanoo seria sasuke e itachi e agora aparece madara. se por teoria existem 3 tecnicas do ms kakashi ainda falta mostrar 2 e nao ficaria surpreso se um desses jutsus fosse o susanoo ou ate amaterasu.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Cara sharigan não copia kekkei genkai susano'o =doujutsu = mangekyou sharingan (itachi e sasuke)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Cara sharigan não copia kekkei genkai susano'o =doujutsu = mangekyou sharingan (itachi e sasuke)


nao entedi o que vc falou .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
KAKASHI é reconhecido por Itachi e Tobi née .....
Tsunade é reconhecida pelo Mundo Inteiro .
Só pra vc ter uma idéia, até no clássico, o Kakashi já era conhecido... até o Zabuza conhecia ele, "KAkashi o ninja copiador"... ele já tinha essa fama e já era bem conhecido pelas suas habilidades de copiar os jutsus de seus inimigos no exato momento...

Sem falar na boa esquiva.... e na invocação que além de escudo se multiplica e tem pasta ácida .... além tbm de ser usada como mediadora em seu ombro no estado menorzinho .
É, esquiva boa ela tem...


ÉEEE RAPAZ o modo sennin vem aí , PRINCESA LESMA aclamada por chyio e Onoki .
É provável que ela tenha o SM, mas nada foi confirmado AINDA... claro que eu também tenho um receio de que ela possa ter...
Mas ainda, vejo o Kakashi acima dela, já que ele tem uma velocidade , que pode ser comparado até com o do Guy e com o MS, ele se esquiva de todos os golpes dela e fatia ela com a zambatou...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Vocês precisam entender que a tsunade é a melhor no que faz .

Seu taijutsu é perfeito , e possui uma belíssima esquiva .
Unindo medicina e combate ela é magnifica .

kAKASHI É rápido mais nem tanto , se fosse tão rapido desviaria da flecha do susano e nem precisaria usar o mangekyo ... dps ainda ficou com o corpo dormente quase caindo ...

Conhecendo kakashi ele não ia ousar ficar perto da tsunade , sabendo que 1 golpe e ele já era e sabendo que ataques como raikiri poderiam ser facilmente curados . Se acertasse néee ....

Se ele se esconder ela destroi tudo em volta o revelando .
Além de poder usar uma katsuyu pequenininha no ombro como mediadora .


e segundo o DATABOOK a pasta ácida de katsuyu exige muito para conseguir se esquivar .

Souzou Saisei é uma tecnica maravilhosa , onde as palavras do autor dizem: " É IMPOSSÍVEL morrer em qualquer circunstancia" Imagina isso contínuo ...... BYAKUGOU .

Madara ta lokinho querendo matar ela e não conseguiu ...

ela mesma fala pra ele :
__'' Se''' eu morrer ...

Kakashi só usou o kamui pra mandar ataques pra outras dimensões .
e quando usou o kamui em um shinobi especificadamente deidara levou um século pra ativar .



Lembre-se kakashi é conhecido pelo sharigan , ele tem que agradecer os Uchihas .

Tsunade é uma Senju Legitima neta de Hashirama , Princesa/Sannin/Hokage ... Ninguém nunca irá alcança-la nos titulos conquistados .


Mata com 1 golpe , tem boa esquiva , cura qualquer ferimento , belissimo controle de chackra capaz de dissipar genjutsus poderosos .
A katsuyu e Tsunade são uma dupla osso duro de roer quase ''imorriveis'' .



E scom o desenrolar do mangá tudo leva a tsunade a mostrar o modo sennin , com o lugar revelado ' floresta dos ossosss úmidos ' onde concerteza é a casa das lesmas e onde tsunade treinou .
Sem falar que já deve ter mostrado isso em guerras já que é conhecida por Onoki e chyio como a Princesa lesma .

e pra ela guarda chackra da natureza não é dificil já que tem o selo yin na testa .




Não vejo como kakashi levar essa luta . Pois nem o susano conseguiu segurar Tsunade .









Última edição por Wagner Senju em Qui 29 Mar - 17:18, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Ela não conseguiria se regenerar do Raiden.Talvez se fosse Orochimaru... mas com o Byakugou não da.Esse jutsu ainda não faz milagre.

Kamui ou Raiden são fatais.Kakashi 7/10



Só pra lembrar que o Souzou Saisei intrigou até mesmo
Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida
pela Godaime em campo de batalha.

e agora surgiu algo ainda MAIS FANTASTICO , Byakugou ...


e isso não é TUDO , com o desenrolar do mangá da pra perceber que o modo sennin da senju vem aí .

' FLORESTA DOS OSSOS ÚMIDOS ' 8O% DE CERTEZA QUE É O LAR DAS LESMAS .


Princesa lesma vem aí ....

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não vejo como kakashi levar essa luta . Pois nem o susano conseguiu segurar Tsunade .


Cara, vamos botar Susano'o esquelético vs Tsunade, ela não faz nada... Kira também teria ownado Sasuke com Susano'o de costelas se não fosse a estratégia de se porteger com Amaterasu do emo, mas não vejo ninguém dizendo que ele é foda. Quero saber como Tsunade vai vencer os clones do Madara, dando soco em um por um? :fem:

Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, não importa o que alguém poste, ninguém vai mudar de ideia.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:




Dante escreveu:
Kakashi já é um Ninja lendário, o Ninja de Konoha mais famoso e conhecido no Mundo Shinobi, atualmente.

Graças ao Sharigan ...
Todos conhecem Tsunade e sabe que ela é lendária Sannin , princesa de konoha , Hokage de konoha ( Ninja nº 1 da vila ).

Eles temem o sharigan ... não o Hatake .

Dante escreveu:
Então esse lance de reconhecimento, não ajuda em muita coisa, mas se acham isso tão importante, saibam que Kakashi é mais reconhecido que Tsunade, quando vamos falar de combate...


engraçado que tsunade foi quem levou konoha a vitória diversas vezes ... e depois do retorno dela todos ficaram muito aliviados inclusive Mei Terume que não é da vila.
Kakashi ajudou apenas na 3ª , com o Minato .

Dante escreveu:
E Tsunade tem 3.5 de agilidade, enquanto Kakashi tem 4.5 + 5.0 em Taijutsu + SHARINGAN.

Taijutsu da tsunade é usado com uma maestria enorme , uma esquiva em alta velocidade , e unindo medicina a combate ela é conhecida como a melhor no que faz .


Dante escreveu:
Pra vc ver que Tsunade leva desvantagem contra o Kakashi, até mesmo em suas especialidades, até porque, o MAIOR usuário de Taijutsu da história de Konoha, tem Kakashi como seu maior rival, olha que legal.


Isso só na sua cabeçinha ...
um chute ou soco do gai mata ?

Tsunade tem um belissimo controle de chackra além de ser uma senju .
sem comparações ...

Uma maestria incrível .

O gai é apenas mais rapido .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, não importa o que alguém poste, ninguém vai mudar de ideia.


pq tá tão desesperado . kkkkkkkkkkkkkkk

Só pq não consegue rebater os meus posts .... kkkkkkkk

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:
Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, Kakashi vence aqui, não importa o que alguém poste, ninguém vai mudar de ideia.


pq tá tão desesperado . kkkkkkkkkkkkkkk

Só pq não consegue rebater os meus posts .... kkkkkkkk


Porquê vou rebater a mesma coisa toda hora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.

P.S: Como assim eles temem o Sharingan? Se Itachi pegar um sharingan por ae e tocar em uma vila todo mundo se toca correndo? kkkkk
ELES TEMEM PORQUÊ KAKASHI SABE USAR O SHARINGAN.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.



Quem falou que kakashi tritura cérebro ?
abre gates ?
copia susano ?
derrota a sannin lendo icha.icha ?

Foi vocês que protegem o kakashi ....

quem tem que rir aqui sou eu .

Eu sempre penso muito antes de escrever meu post ,
Tsunade mata com 1 golpe , todos nós sabemos .
Orochimaru ficou intrigado com a indestrutibilidade da godaime em batalhas.
é sannin , hokage , princesa , senju .

o que tem de errado nisso ?

tá no mangá ....

shikaku dize que ela é um dos shinobis mais fortes desse mundo , TÁ LÁ .
jiraya dize que até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada , TÁ LÁ .



é certo que kakashi possui mais fãs que tsunade mais isso não o leva a vitória , e sim o mostrado no mangá .

Modo byakugou é fantastico não tem como kakashi lidar com tsunade , é uma senju tem um MEGA CORPO .


descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:
Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.



Quem falou que kakashi tritura cérebro ?
abre gates ?
copia susano ?
derrota a sannin lendo icha.icha ?

Foi vocês que protegem o kakashi ....

quem tem que rir aqui sou eu .

Eu sempre penso muito antes de escrever meu post ,
Tsunade mata com 1 golpe , todos nós sabemos .
Orochimaru ficou intrigado com a indestrutibilidade da godaime em batalhas.
é sannin , hokage , princesa , senju .

o que tem de errado nisso ?

tá no mangá ....

shikaku dize que ela é um dos shinobis mais fortes desse mundo , TÁ LÁ .
jiraya dize que até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada , TÁ LÁ .



é certo que kakashi possui mais fãs que tsunade mais isso não o leva a vitória , e sim o mostrado no mangá .

Modo byakugou é fantastico não tem como kakashi lidar com tsunade , é uma senju tem um MEGA CORPO .




Não cara, tem fatos que estão certos, mas esse Den da Tsunade é filler, você também pega fatos da Wiki, você nos tráz títulos que ela tem que estão no mangá, habilidades não.

Se Tsunade pode fazer esse Gen pra enganar Kakashi, Kakashi pode abrir Gates não? :poise:

Quem disse que Kakashi vence Tsunade lendo Icha Icha tava sendo sarcástico, isso é óbvio, pelo menos nós defensores do Kakashi admitimos que ele vence com dificuldades.

Copia Susano'o realmente Shamaking, acho que você se enganou aí brother...

Quem disse que ele não pode acertar um Raikiri no cérebro dela?

Ela tem um Mega Corpo? Concordo :e.e-: :KAKA/:

Também dizem que Kakashi é foda em batalhas, e são mais do que quem disse que Tsunade é foda.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Ela não conseguiria se regenerar do Raiden.Talvez se fosse Orochimaru... mas com o Byakugou não da.Esse jutsu ainda não faz milagre.

Kamui ou Raiden são fatais.Kakashi 7/10


Idem.

E na boa, num sei de onde tão tirando essas abobrinha de "Tsunade tem Taijutsu perfeito", "Tsunade contribuiu em combate para várias vitórias de Konoha"...

Tsunade não tem o que é necessário pra acertar Kakashi num confornto direto, enquanto o Kakashi, tem recursos e inteligência pra finalizar muito bem a Tsunade depois de um tempo.

Mas, mesmo que considerem ela como imortal, Kakashi tem o Kamui que causa 'dano indireto', e ele pode muito bem mandar a Tsunade se regenerar lá no quinto dos infernos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos