Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
+ o kakashi pode fazer um kage bunshi com raikirin,caso na hora kakashi acertase o coraçao dela a tsunade forçe para dar um soco no kakashi logo ela ia ser eletricidada e depois o kakashi finalizaria cortando a cabeça dela :fuckyea:


Marombeiro escreveu:
Kakashi faz um kage bunshin interliga o raiton entre os clones(o nome disso é raiden) e corta tsunade ao meio.Duvido que ela se cure ja que seu corpo foi decepado.Ou usa Kamui e acaba com isso.
Enfim Kakashi leva.


Sim, sim, Kakashi é o único capaz de usar clones ¬¬" :falsa:
Fell perca sua "saliva" aki n...

PS: esse Raiden, raikirin... enfim, esses jutsus do kakashi nao passam de pequenos choques de tomadas pra Tsu
:fuckyea:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
S2ara escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
+ o kakashi pode fazer um kage bunshi com raikirin,caso na hora kakashi acertase o coraçao dela a tsunade forçe para dar um soco no kakashi logo ela ia ser eletricidada e depois o kakashi finalizaria cortando a cabeça dela :fuckyea:


Marombeiro escreveu:
Kakashi faz um kage bunshin interliga o raiton entre os clones(o nome disso é raiden) e corta tsunade ao meio.Duvido que ela se cure ja que seu corpo foi decepado.Ou usa Kamui e acaba com isso.
Enfim Kakashi leva.


Sim, sim, Kakashi é o único capaz de usar clones ¬¬" :falsa:
Fell perca sua "saliva" aki n...

PS: esse Raiden, raikirin... enfim, esses jutsus do kakashi nao passam de pequenos choques de tomadas pra Tsu
:fuckyea:


Perdendo saliva aonde? :fry:?

Raikiri, pode perfurar a cabeça da Vovó, e Raiden pode partir ela no meio. Choques fracos né. :u.u:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Schiffer escreveu:
S2ara escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
+ o kakashi pode fazer um kage bunshi com raikirin,caso na hora kakashi acertase o coraçao dela a tsunade forçe para dar um soco no kakashi logo ela ia ser eletricidada e depois o kakashi finalizaria cortando a cabeça dela :fuckyea:


Marombeiro escreveu:
Kakashi faz um kage bunshin interliga o raiton entre os clones(o nome disso é raiden) e corta tsunade ao meio.Duvido que ela se cure ja que seu corpo foi decepado.Ou usa Kamui e acaba com isso.
Enfim Kakashi leva.


Sim, sim, Kakashi é o único capaz de usar clones ¬¬" :falsa:
Fell perca sua "saliva" aki n...

PS: esse Raiden, raikirin... enfim, esses jutsus do kakashi nao passam de pequenos choques de tomadas pra Tsu
:fuckyea:


Perdendo saliva aonde? :fry:?

Raikiri, pode perfurar a cabeça da Vovó, e Raiden pode partir ela no meio. Choques fracos né. :u.u:


Exato, e o Kamui pode arrancar a cabeça dela (com estratégias) e claro que Kakashi não é o único que pode usar clones, mas Tsunade não é um desses até que se mostre ela usando um.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu tento, eu me esforço, leio os argumentos a favor da Tsunade, mas não consigo...

Tsunade NÃO TEM NADA pra vencer o Kakashi, mas NADA mesmo.

Kakashi é superior a ela no Taijutsu, em agilidade, em esquiva...

Possui uma arma ( Sharingan ) que lhe dá vantagens naturais sobre a única arma da Tsunade.

Tem vantagem no curto / médio / longo alcance.

É mais inteligente e estrategista.

Enfim, eu poderia enumerar as vantagens dele, mas não é preciso me aprofundar muito nisso, pois só fazendo uma análize rápida e objetiva, vemos que Kakashi é o pior oponente para Tsunade, e a derrotaria numa luta, sem mais.

Aliás, já ficou manjado até DEMAIS os métodos de alguns para TENTAR defendê-la, mas, ninguém aqui é troxa pra ser enganado, visto que TODOS já mostraram que sabem o que é certo e o que é errado.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Essas pessoas fanáticas pela Tsunade..

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ninjutsu = Vantagem do Kakashi.
Genjutsu = Vantagem do Kakashi.
Taijutsu = Há um certo equilíbrio nesse quesito.
Inteligência = Vantagem ao Kakashi.
Velocidade = Vantagem ao Kakashi.
Chackra = Vantagem da Tsunade.

Eu acho que Kakashi tem mais chances de derrotar Tsunade do que o contrário.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Eu tento, eu me esforço, leio os argumentos a favor da Tsunade, mas não consigo...

Tsunade NÃO TEM NADA pra vencer o Kakashi, mas NADA mesmo.

Kakashi é superior a ela no Taijutsu, em agilidade, em esquiva...

Possui uma arma ( Sharingan ) que lhe dá vantagens naturais sobre a única arma da Tsunade.

Tem vantagem no curto / médio / longo alcance.

É mais inteligente e estrategista.

Enfim, eu poderia enumerar as vantagens dele, mas não é preciso me aprofundar muito nisso, pois só fazendo uma análize rápida e objetiva, vemos que Kakashi é o pior oponente para Tsunade, e a derrotaria numa luta, sem mais.

Aliás, já ficou manjado até DEMAIS os métodos de alguns para TENTAR defendê-la, mas, ninguém aqui é troxa pra ser enganado, visto que TODOS já mostraram que sabem o que é certo e o que é errado.


[2]

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Esse tópico ainda...

Entendam, Tsunade está de seta máxima na luta contra Madara ( quem joga winning eleven entendeu lol ), tudo de SIMPLES que ela está fazendo ta dando certo...no dia em que Shinnobis do estilo do Kakashi ( que lutam como shinnobis de verdade ) cairem nesses movimentos em x1 eu paro de ler o mangá, pois o nivel de incoerencia do autor estaria chegando a um nivel no qual nao estaria mais me satisfazendo como leitor...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 39 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Schiffer escreveu:

Perdendo saliva aonde? :fry:?

Raikiri, pode perfurar a cabeça da Vovó, e Raiden pode partir ela no meio. Choques fracos né. :u.u:


Esse perder saliva, foi no sentido de que sabendo oq vcs pensam sobre a Tsu, n adiantaria ele argumentar a fim de alterar opinioes a seu favor... que os que apostam no Kakashi continuarao apostando nele (independente desse argumento, ou daquele, ou disso...), assim como as que apostam na Tsu continuarao........

Enfim, ""tds"" ja estao com opinioes formadas... tentar mudar oq o outro pensa será inutil.....

E quanto aos Raitons do kakashi......mais uma vez foi apenas brincadeira ¬¬"..... Sao frases de distraçao... nao tem o pq de leva-la a sério......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos