Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 Emptykkkkkkkkk a Tsunade

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Meu deus como esse cara gosta de desmerecer o Kakashi por causa do sharingan :facepalm:

Quarta-feira que vem, se voltar pra luta Kakashi x Tobi e Kakashi se mostrar muito foda ainda vão dizer que o seu Sharingan(que por sinal está ativo á VARIOS mangás) ainda gasta o mesmo chakra de quando ele usava no clássico, meu deus.

Por favor, tá valendo títulos nisso aqui?

O god, os Gens do Kakashi são uma merda né? Mas funcionam não funcionam? Como ela saberia que está num Gen se Kakashi pode engana-la perfeitamente?

E daí que o Sharingan salva ele como sempre? Quer dizer então que ele é habilidoso com o Sharingan ué.

Vou contar os mangás e digo á quantos mangás que ele já ta com o Sharingan ativo :facepalm: , conta á quanto tempo ele tá com o Sharingan ativo e quantos jutsus ele já fez. Ele EVOLUIU, INTERPRETE ISSO.

Enfim,
Kakashi vence.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ela acertou o Madara com Byakugou ativo. Ele potencializa ela, pelo que eu saiba.

Sobre os guizos, se não me engano, Kakashi não estava sério na batalha, e sim apenas "forfun", logo um soco da Sakura claramente ia deixar marcas no Kakashi, e o Kakashi não pode usar Kamui na Sakura por exemplo. Ele realmente estaria acabado, pois estava limitado.

Antes dela usar Byakugou, não creio que um soco dela possa matar o Kakashi.

Já o Kakashi, só usar o Kamui, que a Tsunade não pode burlar, e pronto, vence.

Kakashi 8/10.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Onde que o Byakugou potencializa a força da Tsunade?

Pelo que EU SEI, Byakugou é uma técnica de cura/regeneração/reconstrução continua.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ué a tsunade fala que o Byakugou é só uma técnica de regeneração celular. Não diz nada que potencializa ela.

O que eu falei da sakura, foi porque ela também tem força bruta e um soco dela não é qualquer soquinho não. Imagina um da Tsunade que é mais forte em força bruta que o Kira A.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Antes do Byakugou, a Tsunade havia batido no Madara (no momento que ela veio com S/T pro campo de batalha) e ele usou as mãos para se defender. Não aconteceu nada.

Sem byakugou, Tsunade deu dois socos no Kabuto. Kabuto ficou vivão.

Sem byakugou, Tsunade deu soco no Orochimaru. Orochimaru ficou vivão.

Porém, após usar o byakugou, a Tsunade deu dois golpes no Madara. No primeiro, quebrou parte do Susano'o nível 1 dele. No segundo, matou o Mokuton Bunshin dele que tinha Susano'o nível 1.

Caso o byakugou não tenha mudado nada, acho que ela simplesmente é muito irregular nos socos dela hmm

Última edição por Uchiha Darkon em 6/4/2012, 17:29, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Recomendo que leiam ...


Tsunade é muito experiente , já participou de diversos combates e guerras ... em uma delas Foi nomeada SANNIN , unindo combate e medicina ela já levou konoha a vitória diversas vezes ... sendo a melhor no que faz , foi o único shinobi a conquistar os 3 maiores títulos .

Com toda sua experiência ela é capaz de muitas coisas ...
Tipo isso :
Palavras de Tsunade -- > : __ Observe os movimentos do inimigo de perto .
Observe-o antes do ataque , durante o ataque e depois do ataque .
Não deiche que nenhum movimento escape dos seus olhos .
As pessoas sempre tem um braço e uma perna dominantes , bem como habitos e manias particulares .
Os quais quando combinados revelam padrões de seus movimentos .


Ela consegue avaliar seus oponentes , descobrindo o ponto fraco além de fazer uma ánalise completa do corpo ...

Sendo a melhor ninja médica do mundo tem uma esquiva muito BOOA , e usando o modo Byakugou que é uma tecnica de regeneração Suprema , ela consegue abrir brechas e aberturas na defesa do seu oponente , matando com um golpe caso o inimigo não tenha uma defesa FULL .

Muitos de vocês esquecem que com um simples toque Tsunade ativa o ranshinshou onde transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do kakashi , fazendo com que o controle do corpo dele fique totalmente perturbado .

Se torna Alvo fácil para um Mega Soco .




Um sharigan não tem chance contra um corpo super fodão SENJU/UZUMAKI e que ainda possui uma técnica de regeneração suprema .

Um baicho chackra e stamina não tem chance contra um dos monstros de chackra .


____________________________________________________________ .

Kakashi tem um número de jutsus que suporta enquanto que Tsunade com um simples golpe define a luta .

Estrategista no caso do kakashi domina o pensar criatégico, o tempo é que depende da estratégia e Tsunade tem uma personalidade muito FORTE . Com isso fica bem fácil analisar quem vence aqui .


E olha que tem katsuyu ainda ...
kAMUI não entra nessa luta a não ser que ele o use pra mandar ataques ácidos pra outra dimensão ou minaturas da lesma que dariam um trabalhão pra ele ...
digo isso pq ele sempre usa o kamui pra mandar ataques que vem em usa direção pra outra dimensão
( rimo , kkk ) ...



Na luta dos sannins tinham outras invocações de alto nível pra lutar com katsuyu , aqui isso não se aplica ...
então se tsunade quizer lutar ao lado de sua lesma (fato que não seria necessário contra um ninja de baicha stamina ) fica MUITO Óbvio quem vence ...



Enfim tá na kra : TSUNADE 8/10

Obs : Repetindooo ... deu um erro no outro '

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
De novo....

Kabuto cortou os músculos da Tsunade e Orochimaru é 'imortal'.

A força da Tsunade, além da força física, é com Chakra.

Usando Chakra ela aumenta a força drasticamente.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tudo bem, mas então ela é MUITO irregular nos golpes dela, só ver os golpes dela no Madara. Mas beleza.

Sobre a batalha, como Tsunade não pode burlar Kamui, vejo Kakashi com óbvio favoritismo.

8/10.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Os golpes da Tsunade vai de acordo com o Kishimoto.

#Darkon, então se não fosse o kamui, você acha que Tsunade seria favorita, ou teria chances iguais?

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
gente eu acho que a tsunade esta mostrando mais força e velocidade agora para mostrar que ela nao estava com força total na luta contra kabuto e orochimaru e nao que o byakugou aumenta seus atributos.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ela acertou o Madara com Byakugou ativo. Ele potencializa ela, pelo que eu saiba.


Kra vcs estão fazendo papel de ridiculos , vcs sempre , SEMPREEEEEEE falaram que o Byakugou é apenas um jutsu de regeneração suprema e agora tão falando que aumenta outros atributos .

RIDICULO ISSO ... / Duas caras



Uchiha Darkon escreveu:
Antes dela usar Byakugou, não creio que um soco dela possa matar o Kakashi.

Isso só na sua cabeça , pois o Oro msm falou :

_ Se tomarmos apenas um golpe , será o FIM .

Kra vc tá fazendo papel de Bobo , o que vc diz e o que o mangá mostra entram em contradição .


Obs : Kakashi não é ninja médico e não possui o CHABAKU NO MESU pra cortar os musculos interior dela de onde INICIA a força senju combinada ao chackra , como o kabuto fez .





Última edição por Wagner Senju em 6/4/2012, 17:48, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pois é, apos kabuto cortar os musculos da tsu ele diz que assim sera impossivel ela usar sua força

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner claro que tem, kakashi tem muito mais meios de ganhar de tsunade.
Tsunade só tem 1 meio de ganhar, kakashi vai assimilar como ela luta rapidinho

e acaba com ela rapidinho
...

Basta ver Kakashi vs pein, kakashi criou uma estratégia fuderosa, que se fosse algum outro, taria no caixão :fem: .

Vo dizer de novo, o chakra médio e stamina média dele , é compensado pela grande inteligência dele, análise de luta , e a habilidade estratégica.
Ele tem chakra suficiente pra ganhar de tsunade....
Depois posto umas coisas.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@Kyuudaime: sem Kamui, ao meu ver, Kakashi perde muita força, e em uma batalha contra Tsunade, teria suas chances de vitória, porém dependeria totalmente do Raikiri para matar a Tsunade, e não sabemos como seria o timing da Tsunade perante o Raikiri destruindo o coração dela, o que me faz pensar em mais chances de empate ou vitória da Tsunade do que do Kakashi vencer.

@Wagner Senju: você é muito fanático pela Tsunade, capaz até mesmo de casar com uma almofada com a foto dela que nem uns japoneses fazem, só pode. Quero que procure o post onde eu digo que Byakugou não aumentava outros atributos da Tsunade, pois se você não mostrar ele, você vai ser só maos um fanático pela Tsunade que fica falando merda dos outros para tentar rebaixar o comentário dos mesmos.

Pensei que byakugou aumentava a força dela, pelos nível que aumentou a força dos socos dela. Se não aumenta, tudo bem, mas isso torna os socos delas bem irregulares.


Novamente, como já disse, Kakashi tem óbvia vantagem aqui.

Kakashi usa Kamui. Fim de jogo.

Kakashi 8/10

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Wagner claro que tem, kakashi tem muito mais meios de ganhar de tsunade.
Tsunade só tem 1 meio de ganhar, kakashi vai assimilar como ela luta rapidinho


Isso só na sua cabeçinha ...

pedroshinobi escreveu:
e acaba com ela rapidinho
...
Tem tudo pra ser o oposto como citei acima .

pedroshinobi escreveu:
Basta ver Kakashi vs pein, kakashi criou uma estratégia fuderosa, que se fosse algum outro, taria no caixão :fem: .


se fosse algum outro , taria no caixão ? AAA TÁAAAA ( quanto Fanatismo )....
a melhor estratégia teve ajuda de chouza e chouji , eles não estão aqui para ajuda-lo nessa luta .

O Byakugou é perfeito pra abrir brechas e aberturas na defesa do oponente , assim como tsunade fez com Madara . ELE tinha uma defesa FULL , kakashi tem alguma defesa FULL ?



pedroshinobi escreveu:
Vo dizer de novo, o chakra médio e stamina média dele , é compensado pela grande inteligência dele, análise de luta , e a habilidade estratégica.
Ele tem chakra suficiente pra ganhar de tsunade....
Depois posto umas coisas.



Stamina alta , chackra monstruoso , senju/uzumaki , 5,0 inteligência , muito mais muito experiente .
e muitas coisitas mais .....


Estrategista no caso do kakashi domina o pensar criatégico, o tempo é que depende da estratégia e Tsunade tem personalidade FORTE .



Fico no chinelo ...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Engraçado que quando Tsunade acertou Kabuto, os músculos dela estavam cortados.

E engraçado foi ver ela deitar orochimaru e destruir 1/3 "do Madara" com apenas 1 soco.


Os músculos dos braços ? Não lembro.E a força da Tsunade depende do seu chakra pra ser efetiva,não dos seus músculos,lol.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 21 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Kyuudaime: sem Kamui, ao meu ver, Kakashi perde muita força, e em uma batalha contra Tsunade, teria suas chances de vitória, porém dependeria totalmente do Raikiri para matar a Tsunade, e não sabemos como seria o timing da Tsunade perante o Raikiri destruindo o coração dela, o que me faz pensar em mais chances de empate ou vitória da Tsunade do que do Kakashi vencer.

Pensei que byakugou aumentava a força dela, pelos nível que aumentou a força dos socos dela. Se não aumenta, tudo bem, mas isso torna os socos delas bem irregulares.


Novamente, como já disse, Kakashi tem óbvia vantagem aqui.

Kakashi usa Kamui. Fim de jogo.

Kakashi 8/10
Olha, EU não acho que Tsunade morra após ter o coração destruído.

Apenas "veja" meu pensamento:

Uma pessoa normal consegue ficar consciente entre 5 a 10 segundos sem um coração, e até ela morrer por completo, ficaria viva por mais ou menos 1 minuto. Diferente de uma pessoa normal, um Ninja possui uma resistência bem maior, e a representação de resistência é o Clã Senju. Tsunade além de ser uma Senju, tem parentesco com o Clã Uzumaki, que possuem uma vitalidade enorme.
Tsunade sendo uma Ninja, com o corpo Senju e vitalidade Uzumaki, conseguiria sobreviver quanto tempo sem um coração?

Haku usou os dois braços para segurar o braço do kakashi para ele não fugir, ele ficou vivo entre uns 10 a 15 segundos. Se não me engano, Haku tinha 15 anos e 3 de Stamina (resistência física).

Entre os dois existe uma grande diferença.

Tsunade assim que receber o Raikiri, pode ativar o Byakugou, ou pode quebrar o braço do Kakashi e ativar o Souzou Saisei.

Mas concordo com você que Kamui pode dar a vitória ao kakashi.

#Sato no Kyouki

Kabutou cortou os músculos da Tsunade e disse: "Você não poderá usar sua força".

Algo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos