Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:
Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.



Quem falou que kakashi tritura cérebro ?
abre gates ?
copia susano ?
derrota a sannin lendo icha.icha ?

Foi vocês que protegem o kakashi ....

quem tem que rir aqui sou eu .

Eu sempre penso muito antes de escrever meu post ,
Tsunade mata com 1 golpe , todos nós sabemos .
Orochimaru ficou intrigado com a indestrutibilidade da godaime em batalhas.
é sannin , hokage , princesa , senju .

o que tem de errado nisso ?

tá no mangá ....

shikaku dize que ela é um dos shinobis mais fortes desse mundo , TÁ LÁ .
jiraya dize que até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada , TÁ LÁ .



é certo que kakashi possui mais fãs que tsunade mais isso não o leva a vitória , e sim o mostrado no mangá .

Modo byakugou é fantastico não tem como kakashi lidar com tsunade , é uma senju tem um MEGA CORPO .




Não cara, tem fatos que estão certos, mas esse Den da Tsunade é filler, você também pega fatos da Wiki, você nos tráz títulos que ela tem que estão no mangá, habilidades não.

Se Tsunade pode fazer esse Gen pra enganar Kakashi, Kakashi pode abrir Gates não? :poise:

Quem disse que Kakashi vence Tsunade lendo Icha Icha tava sendo sarcástico, isso é óbvio, pelo menos nós defensores do Kakashi admitimos que ele vence com dificuldades.

Copia Susano'o realmente Shamaking, acho que você se enganou aí brother...

Quem disse que ele não pode acertar um Raikiri no cérebro dela?

Ela tem um Mega Corpo? Concordo :e.e-: :KAKA/:

Também dizem que Kakashi é foda em batalhas, e são mais do que quem disse que Tsunade é foda.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Ela não conseguiria se regenerar do Raiden.Talvez se fosse Orochimaru... mas com o Byakugou não da.Esse jutsu ainda não faz milagre.

Kamui ou Raiden são fatais.Kakashi 7/10


Idem.

E na boa, num sei de onde tão tirando essas abobrinha de "Tsunade tem Taijutsu perfeito", "Tsunade contribuiu em combate para várias vitórias de Konoha"...

Tsunade não tem o que é necessário pra acertar Kakashi num confornto direto, enquanto o Kakashi, tem recursos e inteligência pra finalizar muito bem a Tsunade depois de um tempo.

Mas, mesmo que considerem ela como imortal, Kakashi tem o Kamui que causa 'dano indireto', e ele pode muito bem mandar a Tsunade se regenerar lá no quinto dos infernos.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:
Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.



Quem falou que kakashi tritura cérebro ?
abre gates ?
copia susano ?
derrota a sannin lendo icha.icha ?

Foi vocês que protegem o kakashi ....

quem tem que rir aqui sou eu .

Eu sempre penso muito antes de escrever meu post ,
Tsunade mata com 1 golpe , todos nós sabemos .
Orochimaru ficou intrigado com a indestrutibilidade da godaime em batalhas.
é sannin , hokage , princesa , senju .

o que tem de errado nisso ?

tá no mangá ....

shikaku dize que ela é um dos shinobis mais fortes desse mundo , TÁ LÁ .
jiraya dize que até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada , TÁ LÁ .



é certo que kakashi possui mais fãs que tsunade mais isso não o leva a vitória , e sim o mostrado no mangá .

Modo byakugou é fantastico não tem como kakashi lidar com tsunade , é uma senju tem um MEGA CORPO .




Ele trituraria o cérebro do Tendou se este não tivesse desviado, lembra?
Ele abriu gates sim, Cap. 93 e Ep.53, leia-o e tire suas conclusões e tá no Narutopedia também.
Copiar Sussano'o foi doideira mesmo.
Lendo Icha Icha também foi exagero.
Byakuou é sim fantástico, mas nada que não possa ser burlado.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Idem.

E na boa, num sei de onde tão tirando essas abobrinha de "Tsunade tem Taijutsu perfeito", "Tsunade contribuiu em combate para várias vitórias de Konoha"...

Tsunade não tem o que é necessário pra acertar Kakashi num confornto direto, enquanto o Kakashi, tem recursos e inteligência pra finalizar muito bem a Tsunade depois de um tempo.

Mas, mesmo que considerem ela como imortal, Kakashi tem o Kamui que causa 'dano indireto', e ele pode muito bem mandar a Tsunade se regenerar lá no quinto dos infernos.


ve c pode um post desse ...

O taijutsu da tsunade é perfeito sim , além se ser senju .....( que tem corpos fodões e uma grande força muscular , ela não precisa usar muito chackra em seus golpes ) .

Possui um belissimo controle de chackra , possui uma esquiva em alta velocidade .

Mata com 1 soco ou chute , além de fazer terremotos com os mesmos .

Se cura de qualquer ferimento .

Enfim unindo medicina a combate ela é Incrível , a melhor no que faz .

NÃO HÁ O QUE DISCUTIR NESSE QUISITO .



Você odeia a tsunade e faz de tudo , até inventar ...



Lembre-se ela é considerada imortal em batalhas não em VIDA em si .


Nunca vi kakashi usando kamui diretamente no inimigo .

Deidara é uma exceção tava fugindo ... kakashi tinha total liberdade pra abrir o kamui , e demorou um seculo .

sempre vi ele usando isso pra mandar ataques pra outras dimensões .
e sempre quando usa fica cabaleando ...


quinto dos infernos ? kkk
até onde vc vai ?


descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner pega leve, se não é redução.

Respeitar a opinião é bom, e cuidado com o Double Post, nós tiramos pontos por causa disso.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Desculpa aê ... o kakashi tem muitos fãs afinal .

Maito Gai escreveu:
Se Tsunade pode fazer esse Gen pra enganar Kakashi, Kakashi pode abrir Gates não? :poise:


Realmente não deveria ter usado o shibari , foi filler néeeh ... Desculpa aê









Maito Gai escreveu:
Também dizem que Kakashi é foda em batalhas, e são mais do que quem disse que Tsunade é foda.


Kakashi tem mais fãs , até pelo estilo e ser estrategista .
Mais números de fãs não vence aqui e sim os que trazem posts concretos .





Kakashi nunca ia se aproximar de tsunade pelo que conheço ele .
Por que 1 golpe dela mata e pode se curar de qualquer ferimento .
e ela pode usar uma katsuyu pequenininha em seu ombro como mediadora .


Kamui ? NUNCA vi usando ele diretamente no seu oponente.
esconder? quase impossivel , tsunade arrebentaria o chão todo .

enfim pra completar tem o modo byakugou , kakashi não tem como lidar ...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:


Maito Gai escreveu:
Também dizem que Kakashi é foda em batalhas, e são mais do que quem disse que Tsunade é foda.


Kakashi tem mais fãs , até pelo estilo e ser estrategista .
Mais números de fãs não vence aqui e sim os que trazem posts concretos .


Não estou falando aqui no fórum brother, e sim no mundo ninja. Em batalhas muito mais ninjas já elogiaram Kakashi.

Enfim,
Kakashi venceria, Kakashi se esconde no chão, MAS, deixa um Raiton bushin ali lutando, Tsunade corre e dá um soco na fuça do clone, toma um choque, fica tontinha, Kakashi sai do chão e Corta ela ao meio seja com o que for, Zambatou, Diversos Raikiris/Chidoris, assim ele vençe.


descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Taijutsu bom... ela tem , nenhum tai é perfeito, o do gai que é pra ser perfeito tem consequências fudidas . ( como o dos hyuuga que é pra ser mas não é , tai hyuuga > tai tsunade , se quiser discutir quanto a isso, rebata.


Mas então .. Kakashi tem sharingan como up, tsunade tem o sangue senju como up

Você só posta coisa que numa comparação não muda nada , sakas?
Kamui no coração , cabeça, braço, perna ou pescoço , é morte na certa, raikiri no sentido cortante nesses mesmos lugares é fatality , alguém sem 1 dessas coisas ou morre ou fica impossibilitado de lutar. E que diferença vai fazer uma katsuyu pequena?

vai expandir soltar um emoterácido, destruir o lugar e dar beijinhos e vai ficar felizes para sempre?


Você conhece Kakashi? agora é kishimoto? Se bem que ele não chegaria mesmo, vai ficar desviando até achar a brecha e tchau, tsunade é lenta 3.5 velo contra 4.5 velo + sharingan, não tem nada quanto a rebater nisso.
Diretamente ele já usou no deidara, mas os 2 tava em movimento rápido e era a primeira vez que ele o usava.
Você não traz posts concretos, não na minha concepção , você também não pode achar de mim ,tudo bem.
Ele cambaleava porque ainda era fraco no uso do kamui, o uso dele tá bem
melhor, chakra e stamina dele foram upados.

Você disse num outro post q a pasta ácida tem que exigir muito...
4.5 velo + sharingan dá não, ou agora não desvia também? :fem:

Os ninkens também podem atrapalhar tsunade e aí, tchau pra ela;
Taijutsu com maestria enorme?só se for dos hyuugas .

Você usando história que não ajuda em comparação é foda também;


Você fica falando de senju legítimo, foda-se ué, kakashi aguenta o sharingan um tempão e ta acima de quase todos os uchihas... E nem uchiha ele é...


descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi nunca usou o Kamui em alguém?

Usou no Deidara, e só não o finalizou com isso, pela falta de controle sobre o Jutsu, já que ele ainda estava conhecendo a técnica.

E como foi dito no DB, o Kakashi iria aprimorar seu controle sobre o Kamui com o passar do tempo ( E um bom tempinho se passou do inicio do Shipuden até os tempos atuais ), o que de fato aconteceu.

Kakashi contra o Tobi já acreditava que poderia derrotá-lo com isso, e só não o fez, porque Tobi tem um S/T mais apelão que o do Kakashi, e logo cortou o barato do guerreiro.

Agora os Fãs da Tsunade vão inventar a desculpa de que o Tobi é um E.T, só pra falar que o Kakashi nunca usou ( ou tentou usar ) o Kamui em uma pessoa? Quero só ver...

E nessa guerra, Kakashi demonstrou convicção de que poderia parar o ataque fuderoso dos Bijus com o Kamui, logo, já temos ciência do poder da técnica e do nível em que ela se encontra atualmente.

Tsunade não tem o que fazer contra o Kamui, mesmo ele sendo opcional, o Kakashi depois de dar um golpe fatal nela, e deixá-la agonizando, poderia muito bem mandá-la pra outra dimensão com oKamui, pois contra isso ela não tem escapatória ( Ainda mais se estiver com a guarda aberta enquanto se regenera ), e encerraria o assunto de vez, sem dar Continue pra Tsunade.

E tambem, deixar de endeusar um Jutsu do MANGEKYOU SHARINGAN, pra endeusar um Jutsu de regeneração e nada mais, é uma coisa MUITO mal-feita.

Só isso que queria ressaltar, porque sobre o Taijutsu de Tsunade, maneiras do Kakashi lidar com as pouquissimas qualidades de combate dela, maneiras do Kakashi acertar ela e etc, já foram todas apresentadas e argumentadas por quem está defendendo o Kakashi, e contra isso, não há como contra-argumentar muito, sorry.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:
Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.



Quem falou que kakashi tritura cérebro ?
abre gates ?
copia susano ?
derrota a sannin lendo icha.icha ?

Foi vocês que protegem o kakashi ....

quem tem que rir aqui sou eu .

Eu sempre penso muito antes de escrever meu post ,
Tsunade mata com 1 golpe , todos nós sabemos .
Orochimaru ficou intrigado com a indestrutibilidade da godaime em batalhas.
é sannin , hokage , princesa , senju .

o que tem de errado nisso ?

tá no mangá ....

shikaku dize que ela é um dos shinobis mais fortes desse mundo , TÁ LÁ .
jiraya dize que até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada , TÁ LÁ .



é certo que kakashi possui mais fãs que tsunade mais isso não o leva a vitória , e sim o mostrado no mangá .

Modo byakugou é fantastico não tem como kakashi lidar com tsunade , é uma senju tem um MEGA CORPO .




Ele trituraria o cérebro do Tendou se este não tivesse desviado, lembra?
Ele abriu gates sim, Cap. 93 e Ep.53, leia-o e tire suas conclusões e tá no Narutopedia também.
Copiar Sussano'o foi doideira mesmo.
Lendo Icha Icha também foi exagero.
Byakuou é sim fantástico, mas nada que não possa ser burlado.


eu mandei a ideia do kakashi ser bom com o sharingan que poderia ate vir a ter o susanoo por ter ms e os cara nao entende o que eu falei e fica falando que e doideira kakashi copiar susano kakashi "pode" leia bem poderia vim a ter susanoo agora se nao estao entendendo a ideia que pela logica aqueles que despertam o ms tem doujutsus como amaterasu , susanoo , kamui , tsukuyomi , koto amatsukami e etc estão deixando de interpretar o que os outros estão postando.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Shamanking escreveu:
LendaKage escreveu:
Wagner Senju escreveu:
Maito Gai escreveu:
Você sempre posta as mesmas coisas, Filler, Wiki, e por assim vai, se eu quiser rebater vou lá e pego técnincas que Kakashi não tem, e pego suas técnincas que qualquer um pode ir lá editar na Wikipedia.

Vou repetir de novo, Kakashi vence, porque preciso estar tão desesperado, se praticamente todo o fórum protege o Kakashi? :fem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se quer postar a favor da Tsunade, pegue fatos do mangá, não de sites que eu posso editar e fillers.



Quem falou que kakashi tritura cérebro ?
abre gates ?
copia susano ?
derrota a sannin lendo icha.icha ?

Foi vocês que protegem o kakashi ....

quem tem que rir aqui sou eu .

Eu sempre penso muito antes de escrever meu post ,
Tsunade mata com 1 golpe , todos nós sabemos .
Orochimaru ficou intrigado com a indestrutibilidade da godaime em batalhas.
é sannin , hokage , princesa , senju .

o que tem de errado nisso ?

tá no mangá ....

shikaku dize que ela é um dos shinobis mais fortes desse mundo , TÁ LÁ .
jiraya dize que até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada , TÁ LÁ .



é certo que kakashi possui mais fãs que tsunade mais isso não o leva a vitória , e sim o mostrado no mangá .

Modo byakugou é fantastico não tem como kakashi lidar com tsunade , é uma senju tem um MEGA CORPO .




Ele trituraria o cérebro do Tendou se este não tivesse desviado, lembra?
Ele abriu gates sim, Cap. 93 e Ep.53, leia-o e tire suas conclusões e tá no Narutopedia também.
Copiar Sussano'o foi doideira mesmo.
Lendo Icha Icha também foi exagero.
Byakuou é sim fantástico, mas nada que não possa ser burlado.


eu mandei a ideia do kakashi ser bom com o sharingan que poderia ate vir a ter o susanoo por ter ms e os cara nao entende o que eu falei e fica falando que e doideira kakashi copiar susano kakashi "pode" leia bem poderia vim a ter susanoo agora se nao estao entendendo a ideia que pela logica aqueles que despertam o ms tem doujutsus como amaterasu , susanoo , kamui , tsukuyomi , koto amatsukami e etc estão deixando de interpretar o que os outros estão postando.


Desculpa, não tinha entendido, mas acredito que Kakashi só venha a ter mais controle com o Kamui ou outra técnica de espaço-tempo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Hum... é verdade.
No capitulo 93 aparece o Kakashi abrindo os Gates.

Here: http://rebmanga.com/naruto/93/8/
Here: http://rebmanga.com/naruto/93/9/

Hum... pensei que era so no anime.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Taijutsu bom... ela tem , nenhum tai é perfeito, o do gai que é pra ser perfeito tem consequências fudidas . ( como o dos hyuuga que é pra ser mas não é , tai hyuuga > tai tsunade , se quiser discutir quanto a isso, rebata.


@Pedro um taijutsu usado com maestria requer :
*Qualidade
*Observação
*Precisão
*Controle de chackra
*Frieza

Tsunade possui um dos mais Belos controles de chackra do mangá .

*Tsunade não é só uma ninja médica ....
mais tem como regra nunca ser atingida , o que a fez treinar durante anos sua esquiva ... além de analisar o ataque do oponente durante e depois do ataque .
Pode fazer uma ánalise completa do corpo do oponente , analisando os ataques do oponente ... é capaz de descobrir o ponto fraco dele .
Como ELA mesma dize no flash back do treinamento da Sakura .

*A precisão de seus golpes é perfeita ... capaz de derrotar o oponente com apenas 1 golpe .

*A Frieza dela , a convicção nem c fala ... Tem uma personalidade muito FORTE .

*Fica ainda mais perfeito pelo fato de ser SENJU .... os senjus tem corpos fodões como vc sabe ...
e possui tbm a força dos músculos ... resumindo ela tem a maior FOrÇA BRUTA do anime/mangá .

*e unindo seu taijutsu com medicina ( Byakugou ) fica fácil encontrar brechas , como a própria fez com MADARA.


O taijutsu não se resume em velocidade e sim em qualidade .



pedroshinobi escreveu:
Kamui no coração , cabeça, braço, perna ou pescoço , é morte na certa, raikiri no sentido cortante nesses mesmos lugares é fatality , alguém sem 1 dessas coisas ou morre ou fica impossibilitado de lutar.


Basta você analisar as lutas de kakashi até agora ...

O kamui exige muito dele , ele só o usa quando ver que não tem mais opções . Na maioria das vezes 90% que ele usou o kamui , foi pra mandar ataques que ele não conseguia desviar pra outra dimensão .
Enfim é um jutsu com alto custo , que só de usar tem os efeitos colaterais .

Kamui no coração ?
Teria de ter uma concentração enorme como teve no deidara e no míssil teleguiado ...
Diferente dos ataques em linha reta , onde seria acertado ... ele precisou apenas abrir o portal em linha reta , como fez com o prego de TENDO .

Kamui pra acertar diretamente o oponente requer uma alta concentração ....
Tsunade não daria nenhuma brecha pra ele , ela não o deicharia nem respirar como fez com o Orochimaru .


Quanto aos raikiris super cortantes , não é tão dificil de desviar ( ainda mais pra melhor ninha médica do mangá) .
E mesmo se acertar , Tsunade é SENJU ... tem corpo resistente como hashirama ...
e com o modo byakugou , que reconstruiu diversos orgãos que foram dilacerados pela espada do susano , seria fácil se curar de um raikiri ... pq as habilidades de Madara e Kakashi são níveis totalmente diferentes ...







pedroshinobi escreveu:
E que diferença vai fazer uma katsuyu pequena? vai expandir soltar um emoterácido, destruir o lugar e dar beijinhos e vai ficar felizes para sempre?

Uma cabeça pensa melhor do que duas ... Certo !?

É o caso de Jiraya , com os dois sapos em seus ombros .
E a gente viu muito bem katsuyu em ação junto com Naruto vs Tendo , peça chave na vitória do loirinho .
Resistiu até ao chackra 8 caldas , sendo que 4 caldas queima tudo que encosta .

Se katsuyu teve capacidade pra guardar tantas informações e ajudar naruto , imagina ao lado de sua senhora ...





pedroshinobi escreveu:
Você conhece Kakashi? agora é kishimoto? Se bem que ele não chegaria mesmo, vai ficar desviando até achar a brecha e tchau, tsunade é lenta 3.5 velo contra 4.5 velo + sharingan, não tem nada quanto a rebater nisso.

Imagina ... Kishi é uma pessoa explendida !

Será que é fácil achar uma brecha diante da Tsunade , como c ta dizendo .... acho que não .
Um ninja que era do nível de kakashi nos tempos de clássico , precisou usar pilulas pra lutar com tsunade .
e olha que tsunade tava fora de ritmo naquela luta e com hemofobia ...

Enfim ...

Eu tento encaichar a luta conforme a personalidade de ambos .
*Velocidade não é fator chave em uma luta mais ajuda .
Gaara que é mega lento ... derrotou um dos mais rapidos shinobis do anime/mangá , ROCK LEE .



pedroshinobi escreveu:
Você não traz posts concretos, não na minha concepção , você também não pode achar de mim ,tudo bem.
Ele cambaleava porque ainda era fraco no uso do kamui, o uso dele tá bem
melhor, chakra e stamina dele foram upados.


é uma opinião sua e eu respeito ...
Vcs citaram há uns posts atrás que a baicha stamina de kakashi era da luta do kakuzu pra trás .
Aí que eu digo .

Kakashi usou o kamui pra revidar o ataque do sasuke , e logo dps cambaleou ... e aí ?
Enfim kamui é um bom jutsu mais tem efeitos colaterais altissimos .

pedroshinobi escreveu:
Você disse num outro post q a pasta ácida tem que exigir muito...
4.5 velo + sharingan dá não, ou agora não desvia também? :fem:


Exigir ela exige ! pq não tem preparação ... e é muito ácido ...

Mais kakashi pode fazer da mesma forma que Manda fez , se esconder nas rochas .
Ele possui uma parede de Terra do clã Hatake , pode muito bem usá-la pra se defender .

Isso seria otimo pra Tsunade pois o faria queimar chackra .


pedroshinobi escreveu:
Os ninkens também podem atrapalhar tsunade e aí, tchau pra ela;

Eles vem da terra e usa jutsus desse estilo . Certo ?

*Um soco ou chute no chão seria o suficiente , pois ela destroi tudo em volta acertando os cães .

*Ou as katsuyus multiplas dariam conta do recado , pois eles não poderiam fazer nada contra elas , da msm forma que os sapos de jiraya nada pode fazer contra Cerberus .
e Katsuyu tem o ácido ao seu favor , além de revesti-los como fez com os habitantes na vila ( Sakura quase se sufocou , os cães tem menos resistência que humanos serião alvos fáceis ) .

pedroshinobi escreveu:
Taijutsu com maestria enorme?só se for dos hyuugas .

Vc sabe muito bem que Tsunade é a melhor no que faz .
Seu taijutsu é excepcional , seu controle de chackra fundindo com habilidades SENJU é magnifico .

Jiraya dize : _ Até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada !

pedroshinobi escreveu:
Você usando história que não ajuda em comparação é foda também;

Usei pra falar que Tsunade era mais experiente .
e que seu conhecimento no campo de batalha era invejável .

Kakashi é mais estrategista isso é FATO .

Mais ambos aqui são 5.0 em inteligência .

Estratégia tem a ver com permitir e direcionar melhores decisões .
A experiência de Tsunade de diversas Batalhas em Guerras é algo que tá com ela , o que deve ser feito em tal combate ela sabe decidir ... tanto que contra madara ela precisava de uma abertura e ela conseguiu .






pedroshinobi escreveu:
Você fica falando de senju legítimo, foda-se ué, kakashi aguenta o sharingan um tempão e ta acima de quase todos os uchihas... E nem uchiha ele é...


De 5 de todos os hokages , 3 são senjus ... será uma mera coincidência ?

...........

tempão ? muito exagero de sua parte .
Fosse assim ele não precisaria tampar o sharigan com a Bandana ...

Ele tá acima dos Uchihas de menor presença ...

MADARA , ITACHI , SASUKE , SHISUI nem aos pés ...

pense bem ...


descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Taijutsu bom... ela tem , nenhum tai é perfeito, o do gai que é pra ser perfeito tem consequências fudidas . ( como o dos hyuuga que é pra ser mas não é , tai hyuuga > tai tsunade , se quiser discutir quanto a isso, rebata.


@Pedro um taijutsu usado com maestria requer :
*Qualidade
*Observação
*Precisão
*Controle de chackra
*Frieza

Tsunade possui um dos mais Belos controles de chackra do mangá .

*Tsunade não é só uma ninja médica ....
mais tem como regra nunca ser atingida , o que a fez treinar durante anos sua esquiva ... além de analisar o ataque do oponente durante e depois do ataque .
Pode fazer uma ánalise completa do corpo do oponente , analisando os ataques do oponente ... é capaz de descobrir o ponto fraco dele .
Como ELA mesma dize no flash back do treinamento da Sakura .

*A precisão de seus golpes é perfeita ... capaz de derrotar o oponente com apenas 1 golpe .

*A Frieza dela , a convicção nem c fala ... Tem uma personalidade muito FORTE .

*Fica ainda mais perfeito pelo fato de ser SENJU .... os senjus tem corpos fodões como vc sabe ...
e possui tbm a força dos músculos ... resumindo ela tem a maior FOrÇA BRUTA do anime/mangá .

*e unindo seu taijutsu com medicina ( Byakugou ) fica fácil encontrar brechas , como a própria fez com MADARA.


O taijutsu não se resume em velocidade e sim em qualidade .


Mas velocidade ajuda né? Kakashi tem Tai bom, não se compara ao da Tsunade, mas com a velocidade dele ele poderia ter esperança nessa área.




Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Kamui no coração , cabeça, braço, perna ou pescoço , é morte na certa, raikiri no sentido cortante nesses mesmos lugares é fatality , alguém sem 1 dessas coisas ou morre ou fica impossibilitado de lutar.


Basta você analisar as lutas de kakashi até agora ...

O kamui exige muito dele , ele só o usa quando ver que não tem mais opções . Na maioria das vezes 90% que ele usou o kamui , foi pra mandar ataques que ele não conseguia desviar pra outra dimensão .
Enfim é um jutsu com alto custo , que só de usar tem os efeitos colaterais .

Kamui no coração ?
Teria de ter uma concentração enorme como teve no deidara e no míssil teleguiado ...
Diferente dos ataques em linha reta , onde seria acertado ... ele precisou apenas abrir o portal em linha reta , como fez com o prego de TENDO .

Kamui pra acertar diretamente o oponente requer uma alta concentração ....
Tsunade não daria nenhuma brecha pra ele , ela não o deicharia nem respirar como fez com o Orochimaru .


Quanto aos raikiris super cortantes , não é tão dificil de desviar ( ainda mais pra melhor ninha médica do mangá) .
E mesmo se acertar , Tsunade é SENJU ... tem corpo resistente como hashirama ...
e com o modo byakugou , que reconstruiu diversos orgãos que foram dilacerados pela espada do susano , seria fácil se curar de um raikiri ... pq as habilidades de Madara e Kakashi são níveis totalmente diferentes ...


Kakashi iria usar o Kamui numa Bijuu Dama não vai usar numa perninha? Ah para brother, ele pode simplesmente usar na Tsunade com uma estratégia, óbvio que sem isso, não adianta, mas se ela invocar Katsuyu GRANDE, vira alvo fácil.

Raikiri acertado na cabeça é impossível de se regenerar, não tem o que discutir sobre isso.

Raikiri cortante pode ser desviado sim, mas se pegar, já era.


Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
E que diferença vai fazer uma katsuyu pequena? vai expandir soltar um emoterácido, destruir o lugar e dar beijinhos e vai ficar felizes para sempre?

Uma cabeça pensa melhor do que duas ... Certo !?

É o caso de Jiraya , com os dois sapos em seus ombros .
E a gente viu muito bem katsuyu em ação junto com Naruto vs Tendo , peça chave na vitória do loirinho .
Resistiu até ao chackra 8 caldas , sendo que 4 caldas queima tudo que encosta .

Se katsuyu teve capacidade pra guardar tantas informações e ajudar naruto , imagina ao lado de sua senhora ...


Mas ela teria que ter conhecimento, não?

Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Você conhece Kakashi? agora é kishimoto? Se bem que ele não chegaria mesmo, vai ficar desviando até achar a brecha e tchau, tsunade é lenta 3.5 velo contra 4.5 velo + sharingan, não tem nada quanto a rebater nisso.

Imagina ... Kishi é uma pessoa explendida !

Será que é fácil achar uma brecha diante da Tsunade , como c ta dizendo .... acho que não .
Um ninja que era do nível de kakashi nos tempos de clássico , precisou usar pilulas pra lutar com tsunade .
e olha que tsunade tava fora de ritmo naquela luta e com hemofobia ...

Enfim ...

Eu tento encaichar a luta conforme a personalidade de ambos .
*Velocidade não é fator chave em uma luta mais ajuda .
Gaara que é mega lento ... derrotou um dos mais rapidos shinobis do anime/mangá , ROCK LEE .


Cara, os únicos que eu vi restringidos naquela luta foram Orochimaru sem poder usar os braços e Jiraya quase dormindo por causa do veneno.

Tsunade estava sim, mas a restrição dela não era nada perto das desses 2.

Sério? Você quer dizer que Gaara não usa mais areia, defesa absoluta, e ataques esmagadores? Tsunade tem isso? Não. Óbvio que o estilo de luta de Gaara é mais forte do que o da Tsunade, ela não venceria Kira por exemplo.

Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Você não traz posts concretos, não na minha concepção , você também não pode achar de mim ,tudo bem.
Ele cambaleava porque ainda era fraco no uso do kamui, o uso dele tá bem
melhor, chakra e stamina dele foram upados.


é uma opinião sua e eu respeito ...
Vcs citaram há uns posts atrás que a baicha stamina de kakashi era da luta do kakuzu pra trás .
Aí que eu digo .

Kakashi usou o kamui pra revidar o ataque do sasuke , e logo dps cambaleou ... e aí ?
Enfim kamui é um bom jutsu mais tem efeitos colaterais altissimos .


Ele não evoluiu só a sua Stamina, veja a fala dele, ele iria usar Kamui numa Bijuu Dama e continuaria lutando...

Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Você disse num outro post q a pasta ácida tem que exigir muito...
4.5 velo + sharingan dá não, ou agora não desvia também? :fem:


Exigir ela exige ! pq não tem preparação ... e é muito ácido ...

Mais kakashi pode fazer da mesma forma que Manda fez , se esconder nas rochas .
Ele possui uma parede de Terra do clã Hatake , pode muito bem usá-la pra se defender .

Isso seria otimo pra Tsunade pois o faria queimar chackra .


Ele usou contra Tendou e não gastou muito de chakra não hein.

Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Os ninkens também podem atrapalhar tsunade e aí, tchau pra ela;

Eles vem da terra e usa jutsus desse estilo . Certo ?

*Um soco ou chute no chão seria o suficiente , pois ela destroi tudo em volta acertando os cães .

*Ou as katsuyus multiplas dariam conta do recado , pois eles não poderiam fazer nada contra elas , da msm forma que os sapos de jiraya nada pode fazer contra Cerberus .
e Katsuyu tem o ácido ao seu favor , além de revesti-los como fez com os habitantes na vila ( Sakura quase se sufocou , os cães tem menos resistência que humanos serião alvos fáceis ) .


E se ela não soubesse, e se os Ninkens prendessem ela antes?

Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Taijutsu com maestria enorme?só se for dos hyuugas .

Vc sabe muito bem que Tsunade é a melhor no que faz .
Seu taijutsu é excepcional , seu controle de chackra fundindo com habilidades SENJU é magnifico .

Jiraya dize : _ Até hj não surgiu ninguém com quem possa ser comparada !


Olha essa fala do Naruto também:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/246#12

Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Você usando história que não ajuda em comparação é foda também;

Usei pra falar que Tsunade era mais experiente .
e que seu conhecimento no campo de batalha era invejável .

Kakashi é mais estrategista isso é FATO .

Mais ambos aqui são 5.0 em inteligência .

Estratégia tem a ver com permitir e direcionar melhores decisões .
A experiência de Tsunade de diversas Batalhas em Guerras é algo que tá com ela , o que deve ser feito em tal combate ela sabe decidir ... tanto que contra madara ela precisava de uma abertura e ela conseguiu .


A inteligência da Tsunade é mais voltada para Medicina, e do Kakashi para Batalhas

Kakashi venceria Tsunade em estratégia e inteligencia em lutas, isso é indiscutível :fem:


Wagner Senju escreveu:
pedroshinobi escreveu:
Você fica falando de senju legítimo, foda-se ué, kakashi aguenta o sharingan um tempão e ta acima de quase todos os uchihas... E nem uchiha ele é...


De 5 de todos os hokages , 3 são senjus ... será uma mera coincidência ?


Não ué:
Hashirama >>>>>>>>>>>>>>> Criador de Konoha e mais forte da vila naquela época
Tobirama >>>>>>>>>>>>>>>> Irmão do Hashirama e mais forte da vila naquela época
Hiruzen >>>>>>>>>>>>>>>>> Oops
Minato >>>>>>>>>>>>>>>>> Oops
Tsunade >>>>>>>>>>>>>>> Única disponível? :fem:

...........

Wagner Senju escreveu:
tempão ? muito exagero de sua parte .
Fosse assim ele não precisaria tampar o sharigan com a Bandana ...

Ele tá acima dos Uchihas de menor presença ...

MADARA , ITACHI , SASUKE , SHISUI nem aos pés ...

pense bem ...


Cara, á quantos mangás ele tá com o Sharingan ativo? Isso mesmo, um tempão.

Porque ele deixaria o sharingan ativo pra coisas ínuteis como cagar, comer, ler o Icha Icha?

Tsunade está acima de algum Senju?
Ela tá acima dos Senjus de menor presença ...


#FikDik

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Na minha hulmilde opinião, acho que os unicos chars que possuem Taijutsus perfeitos e melhores do que a Tsuande é Kira A, Kimimaro e Maito Gai...

ms ela possui uma boa esquiva, não possui um tai perfeito.. é abrir as portas aoa fanatismo.

@Topico

Kakashi vence tanto no dito como no mostrado.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Do que adianta usar o argumento tão vazio de que " Tsunade tem o Taijutsu perfeito " se eu posso ser tao baixo dizendo que KAKASHI É O LIDER DO ESQUADRÃO DE CURTA DISTÂNCIA da Guerra Ninja mais foda que ja existiu...

Como ja falei, só ter mais chakra, mais força bruta e um NIN Médico apelão é pouco para PELO MENOS EU trata-la como favorita...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Cara , já foi ditoque o melhor tai de konoha é o dos hyuugas, não contraria mangá, então tai hyuuga> tai tsunade.


Ele pode acertar raikiri no coração,porquê não? usou kamui no missíl das dorgas lá


Ficar colocando clãs aqui, eu ignoro cara, ficar falando senju legítima pra lá e pra cá , não faz diferença aqui.


Kakashi tem chakra médio ~grande , mas não GRAAAAAANDE entende?
Mas suficiente para levar a luta contra e ganhar, lutou contra kakuzu e hidan ao mesmo tempo, lutando contra 3 máscaras junto, e que eram rápidas .


Cara ta sharingan ativado guerra inteira, tava confiante que mandaria bijuu dama outra dimensão, mas iria morrer, pois além de ter lutado tudo que lutou, bijuu dama é uma coisa MUITO FORTE. Porquê não levaria uma perninha,cabeça ou braço?

Sim, Wagner, só que gaara era apelão , tinha nível jounnin quase elite ali , levava porrada , mas a defesa dele tava ótima. Nessa luta , 4.5 velo = sharingan é bem decisivo contra 3.5
E o doton dele não gasta muito chakra.

Kakashi tem uma pancada de jeitos de distrair e finalizar ,já tsunade
nenhum .

@Pedro um taijutsu usado com maestria requer :
*Qualidade
*Observação
*Precisão
*Controle de chackra
*Frieza

Nisso que você disse , kakashi só perde em controle de chakra, o cara é bem mais analítico que tsunade.

Tipo , aquele duplo raikiri ranca braço e perno que é uma beleza.
Você tá inventando já de mais, o tai dela não é precisão perfeita, sai dando soco pra todo lado, é o que eu digo bom tai , mas fica ruim nela, porém é a única que usa aquele tipo de tai. ( eu sei que a sakura tem :fem: ) Ela é facil sim achar brecha , bunshins já distraem e ele é rápido pra mandar um raikiri ou kamui...
Ele faz tão bem kage bunshin , que sai até sangue do bunshin, suficiente pra distrair...
Ele pegou deidara num kamui e teve que ficar pulando nos troncos.
Aqui , personalidade não conta tanto...
Apenas se o cara for burro de mais ,impulsivo de mais, medroso de mais, analítico de mais, tudo isso :fem: , aí vai do que você achar...

Aqui é sem conhecimento , mas como kakashi é tão bom analítico e rápido, já ia sacar o estilo dela e não sabendo do kamui, complica de mais...


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos