Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Eu tava certo sobre o 1°Kira²

Tem alquem querendo incriminar o Aburame HIdan com Fear of the Dark e imortal... Acho que ele não deixaria tão na cara.

Yomi quer saber qual é o numero que o Kira¹ deixou? É o 19hs da primeira morte que coincide com seu numero de amigos do forum ^^

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
O Kira² realmente ta forçando nos erros de Ortografia e se esse É dele fosse uma dica, ele não destacaria tanto, "é a escuridão da noite que parecia normal começou a ficar estranha", isso me lembra de Soul Eater. MacLeod podemos destacar Mac -Léo- d ou pode ser o Leo = Itachi Uchiha (Mesmo eu achando isso uma dica falsa, para incrimina-lo, "aluno seu que tinha futuro" e na primeira morte "estacas em seu corpo" (Isso tem haver com Nagato, eu acho que ele ta tentando incriminar alguém que tenha Nagato na Assinatura ou pode ser o Próprio Kira¹), ele citou também 2 nomes "Legend e YOMI", o Kira pode ser um dos 2, se fosse para escolher 1 eu diria o YOMI pois é mais suspeito, (Eu diria que o Kira¹ tenha colocado esses dois nomes para tentar dizer, não é nenhum desses 2, para que descartemos eles da lista de suspeitos, mais eu acredito ser um dos 2), Com isso eu chego a conclusão de que, se um dos Kiras matar o Legend o Kira seja o YOMI, e vice versa, e melhor se o Kira demorar matar um dos 2 isso reforça oque eu digo.


Bom isso foi oque eu conclui por enquanto, mais tem outras coisas, assim que eu ver que algo se encaixa eu vou postar.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Cara qse morri , bem assim como esperado , confirmei umas suspeitas , sobre o Kira 1 é homem e tem pavio curto , alem de ser fan do Tio Oro.

Sobre o Kira 2 é so engraçado ver que ele colocou 03:45 , que sao cresentes 3 , 4 e 5 , pode significar muita coisa , enfim , nao qro morrer , entao nao me mate Kira , caso contrario irei dar um jeito de te descobrir mesmo do alem.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
kira1 é fan de naruto, kira² eu nao tenho ideai de quem seja.

Suspeito do saeker sendo o Kira1.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Tenho meus suspeitos do Kira 1, mas até agora tá difícil, o texto do Kira 1 são muito grandes, qualquer coisa pode ser uma dica. Espero que na próxima eu não morra.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
No Kira²,há algo importante de ver,na escrita
Ele usou o acento no "E" de forma errada
Reflitam =D

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Suspeitos para o Kira 1 não param de aumentar.

Vendo a segunda postagem, concordaria com o pensamento do Saeker, Fear of The Dark, do Iron, que o Aburame Hidan é muito fã, com certeza deve ser para incriminá-lo.

Immortal, logo em seguida, é o que complicou, lembrei de Evanescence :fem:

E as cobras, e o envenenamento presentes toda morte, será um fetiche? :KAKA/:

Sobre o novo Kira 2, a primeira morte foi muito suspeita, não dá pra se notar nada de mais ainda.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Acredito que o Kira¹ seja fã de naruto, nessa última morte tem varias coisas que lembram o clã uchiha
RUKA em um dia de treino exaustivo,

no dia do massacre do clã uchiha sasuke chegou atrasado porque estava treinando
RUKA sem fazer barulho olha de leve através da porta, é quando ve uma imagem q jamais iria esquecer

quando sasuke chegou em casa, olhou por tras da porta de maneira parecida
ele corre em direçao ao assassino mas acaba tendo o braço cortado com muita agilidade e destreza,

itachi na noite do massacre se me lembro bem estava empunhando uma espada, e quando sasuke passou pela porta e foi se aproximar itachi lançou uma shuriken contra o sasuke que cortou superficialmente o braço dele...
Na morte anterior estava tocando black side of mountain, se não me engano é de Led Zeppelin e conhecidentemente Garcia tem uma sign de Led Zeppelin, pode ser uma dica falsa muito obvia pra ser verdade, mas quem sabe ne... :fry:
começo a suspeitar do Léo (Uchiha Itachi) e um pouco do Garcia

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bom, se o Kira¹ bnão tivesse matado o Mark, creio que, pelo modo de escrever, ele seria suspeito. Porém, as características encontradas no Kira¹ não são tão preponderantes. Porque teria um grande numero de suspeitos.
Mas ainda vou destacar alguns participantes: Hisagi, Tsunade Senju, Garcia, Ushydo e Legend.

Digo isso pelo modo como descreveram as coisas e o uso de algumas abreviações.

Já o Kira², com um perfil bem diferente, acho importante citar o modo como ele escreve. Não usa espaços após as virgulas, como também algo "direto e reto".
Aponto o aburame hidan, Ernandesfmv, Brunozx e ItachiUchiha25.

Sobre números... Não levo muito isso em consideração... Porque, considerando toda a história do jogo, poucos Kiras usaram esse recurso como dica.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Mais uma vez o Kira¹ parece estar dando dicas falsas, já que muitas coisas escritas por ele, nós levam para pessoas diferentes...

Da pra perceber que o Kira¹, quer despistar....

O kira² parece estar forçando alguns erros realmente, como o uso do "É", com isso deu pra perceber que ele pode estar mudando sua forma de escrita também.

Tenho suspeitas de que o Kira¹ seja o Itachi Uchiha e Saeker.

Já o Kira² desconfio do ItachiUchiha25 e aburame hidan

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ainda suspeito do Ernandes e do Saeker,não consegui tirar muitas conclusões nessa morte,mas agora estou acrescentando Garcia e Hisagi em minha lista de suspeitos pelo modo de escrever como o Leo disse,porém qualquer pessoa pode escrever de outra maneira,para fazer todos nós (L Team e jogadores) acharmos que o kira é outro.Esta partida de DNG,até agora está bem interessante.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Já tenho uma boa lista quanto ao Kira¹ só que ele da varias dicas que levam a mais de um suspeito ai fica difícil afirmar de certeza,antes tinha uma certeza maior só que agora...

Quanto ao Kira² não teve nada de tão relevante nessa primeira morte,vou esperar a segunda morte,pra começar a fazer uma lista.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Hum ... kira1 não é quem eu pensava. Ainda não sei quem é!

Já o kira2 eu tenho 98% de certeza de que seja o Uzumaki Gohan. Por que ? Bom, no chat antes do Dave sortear o novo kira, ele usava frases com o acento no e. E prova disso ta no perfil dele também! ''Killer Bee,Hashirama Senju,Uzumaki Naruto,Uchiha Itachi,Jiraiya é Rock Lee.''

Se eu for a próxima vítima do kira2, podem ter certeza que é ele :))

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Verdade Tsunade por incrível que pareça eu também percebi isso,só que eu não achei muito importante até porque o Kira² parece seguir a mesma linha do Kira¹ ele gostar de despistar ou dar pistas falsa,além disso perceber esse meu problema com o é não é difícil kkkkkkkkkkkkk tanto pra vocês como pros Kiras.
Essa partida promete to ansioso pras próximas mortes :eba:

Na verdade o Kira² deve ser alguém do chat mesmo,assim como a Tsunade percebeu minha mania do É o novo Kira também percebeu.

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Em um dia chuvoso e obscuro, estavam lá Legend e YOMI jogando seu ps3, já que o dia não estava propício a saídas.
Hisagi que estava nas compras, chega em casa, e avista os dois jogando seu video game, mas decidi ir para o PC, jogar um mmorpg. Legend e YOMI o chamam para jogar no ps3, mas Hisagi não estava nem ai, os dois ficam irritados com tamanha ignorãncia dele.
Depois de umas duas horas, a chuva tinha passado, Hisagi decidi sair para tomar coca-cola com os amigos e procurar por umas cocotas.
De repente, enquanto caminhava na rua, um carro desgovernado perde o controle, e entra na calçada, ele consegue saltar escapando, mas completamente assustado e paralisado como se estivesse envenenado, observa tudo, quando de repente um homem aparece atrás dele e diz "Sua pontuaçao ainda é baixa" quebrando seu pescoço. Hisagi estava morto as 22:10 da noite.
no dia seguinte, 2 dos policias mais famosos da regiao compareceram ao local do crime, vendo a barbaridade que tinha ocorrido. Hisagi além do pescoço marcado possuia escritas estranhas em suas costas com os dizeres em linguas diferentes "urmator anda akan císlo dvadsatštyri", foi quando resolverãm investigar o significado daquilo, com certeza era uma pista.


Kira 2 escreveu:
arecia ser mais uma noite tranqüila para Matt Dreyar que chegava cansado do trabalho,Matt estava ansioso para chegar em casa já que tinha acabado de se tornar pai.Porém ao chegar em casa Matt percebeu que a porta de sua casa estava meio aberta,preocupado com sua esposa é filho entrou rapidamente,oque ele viu foi surpreendente...sua esposa estava segurando uma corda sufocando o bebê que chorava desesperadamente.

Matt chocado afirmou “oque você esta fazendo?!” ela não respondeu,só rosnava em baixo som dizendo "Eu parei sobre a areia do oceano e vi subir uma besta com dez chifres é sete cabeças e em cada chifre havia uma coroa,é todos adoravam a besta dizendo:quem é semelhante a besta?é quem poderá lutar com ela?".

Logo após isso,o corpo do seu filho bateu no chão da casa sem vida,sua esposa abria um sorriso muito estranho Matt então foi a cozinha pegou uma faca é matou a esposa cruelmente perfurando até as partes mais estranhas do corpo da até então amada,logo depois embalando o filho já morto em seus braços,se matou.Matt morreu exatamente as 22:05.


Edit:
Desculpem. Já consertei a morte do K¹

Última edição por Dave em Qui 24 Nov 2011, 13:48, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Humn.. Hisagi e Matt
o Kira¹ Sempre Bota Alguns personagens Extras na Historia ja o Kira² Nao
´quebrando seu pescoço´lol Muito tenso kk

descriptionDNG - Partida X - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
putz
numero 24?
não entendi essa do 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos