Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Kira¹ é o Garcia ou o Itachi Uchicha pq outros dois suspeitam ja sairam do lista Legend e Aburame hidan, o Kira² ta um pouco mais complicado mas acho que é o Uzumaki Gohan

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bem,Ernandes,o JP(YOMI) tbm participava do HP fórum,e só pra constar,tem um conhecimento bem mais amplo no assunto do que eu D=

Enfim o Kira²,pra mim é o Uzumaki Gohan sem dúvida

O Kira¹,tenho estes suspeitos:

1-Garcia:Pelo que o Ernandes disse,e pelo fato dele fazer algo que eu nunca tinha visto,acusar de volta quem o acusou primeiro,pra mim isso é revidar no desespero,e essa coisa do "sÉria",acho que ele fez de propósito tbm
2-Itachi Uchiha: Pelo fato de ser o único que escreve no mesmo "estilo" que o Kira¹ além do Garcia


Teoria feita ;)

Enfim,abrirei um L.A contra o Uzumaki Gohan como Kira²
Motivos:
1-Ele mostrou em no perfil dele,colocar um acento equivocado no "e" várias vezes,assim como o Kira²,antes de notarem o mesmo
2-Ele,assim como o Kira² antes do Itachi Uchiha o corrigir também não usa espaço entra as linhas
3-Ele não acusa ninguém,e se mostra sempre nulo,provavelmente por,nas suas mortes,não ter achado o jeito de incriminar ninguém,pra depois dar o motivo nos posts

Enfim LA:
1-aburame hidan
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-


Última edição por aburame hidan em 26/11/2011, 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Motivos coerentes. LA aceita.

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ou a minha suspeita de que o Kira¹ fez o pacto dos olhos do shinigami estava certa, e o L Team salvou o Aburame Hidan, ou ele simplesmente é o Kira². Talvez seja meio caminho andado para resolução desse mistério. Afinal, pra quem eu tinha poucos suspeitos, agora já tenho bons palpites.

Sobre a morte que o Kira² fez... Pode ser um sinal, de que o Kira¹ é realmente o Ushydo. Afinal, havia citado isso e agora; a vitima do Kira¹ sobrevive e o nick do Ushydo é citado na morte do Kira². Isso pode ser um sinal, de que o Kira² já sabe quem é o Kira¹. Ou simplesmente uma 'falsa pista', ou ainda, o próximo a morrer.

Mas ainda tenho outra suspeita sobre quem é o Kira¹, e é forte: Gracia.

Agustin(Legend) também é um suspeito pra Kira¹,nem sei pq.... =0

Ele morreu, noob ASHUISAHASUSAIAS

Não assinarei a L.A.... Não ainda.

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ou a minha suspeita de que o Kira¹ fez o pacto dos olhos do shinigami


Cara, a gente não ta usando isso '-'
Faz um bom tempo que não é colocado isso no jogo porque não deu certo USAHSAUSAHASUAS

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Dave escreveu:
Ou a minha suspeita de que o Kira¹ fez o pacto dos olhos do shinigami


Cara, a gente não ta usando isso '-'
Faz um bom tempo que não é colocado isso no jogo porque não deu certo USAHSAUSAHASUAS


SAUIHJASUJASI, sorry então.

Portanto, a não ser que o L Team tenha acertado quem o Kira iria matar, o que é difícil, ou o Aburame Hidan fazer parte do L Team, Aburame Hidan é o Kira².

Esperarei mais postagens, pois mais uma L.A está por vir. :ana:

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Dave escreveu:
Ou a minha suspeita de que o Kira¹ fez o pacto dos olhos do shinigami


Cara, a gente não ta usando isso '-'
Faz um bom tempo que não é colocado isso no jogo porque não deu certo USAHSAUSAHASUAS


SAUIHJASUJASI, sorry então.

Portanto, a não ser que o L Team tenha acertado quem o Kira iria matar, o que é difícil, ou o Aburame Hidan fazer parte do L Team, Aburame Hidan é o Kira².

Esperarei mais postagens, pois mais uma L.A está por vir. :ana:


Tá sabendo legal, Leo. :KAKA/:

Duas novas mortes postadas, Aburame Hidan se salvando, na outra o Legend, que não estava muito no jogo, by the way.

Não vou assinar, por enquanto, a L.A, apesar do Gohan ser ainda o maior suspeito para o Kira 2, e o Léo, devido ao horário das mortes, ele entrou pela tarde, e algumas horas depois, as mortes foram postadas, e do Ernandes.

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Humn L.A
Suspeitava q Legend Fosse Da L team Mais pelo q vi nao é .-.

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Não entendo pq estou bastate tempo no jogo, parece que o uns dos kiras é o Ernandes, na outra partida ele só matava os mais suspeitos.
Sei não o Aburame ter se salvado. Suspeito do Itachi Uchiha, Garcia, Saeker, Ernandes e Ushydo.

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Acho que Kira² seja o Gohan, só mesmo pelo fato de esquecer de dar espaços depois da vírgula, a mesma característica que pode ser observada nas mortes do Kira².

Pra Kira¹ continuo suspeitando do Ernandes :fry:
olhei o coment do Legend
percebese que o Kira gosta dos numeros 2,3,5 e 1 ( Horario das mortes , pessoas envolvidas nas mortes )
somando isso da 11 o numero da inscrição do ernandes :fry:

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A contra Itachi Uchiha Kira¹

Vou começar da primeira morte (NPC) kira diz "olhar diferente do normal" Sharingan do personagem (Itachi Uchiha), segunda morte o Kira¹ destaca a palavra H.E.L.L, todos sabemos que o Leo (Itachi Uchiha) tem muita ligação com a Alice que apelidamos de (Heel, e alguns chamam de Hell), e com essa morte foi morto o primeiro Admn (TecnoCaos), Terceira morte "ele vasculha os quartos" diz o kira, isso acontece no anime de Naruto (Na primeira vez que Itachi Uchiha volta pra konoha, depois de muitos anos, Sasuke vasculha em varios hoteis, e quartos antes de encontra Itachi), e assim o 2° admn morre (RUKA), quarta morte "assustado e paralisado" na morte do clã Uchiha, quando Sasuke vê o Itachi ele fica nesse mesmo estado, e assim o 3° Admn morre (Hisagi), "neve" sobrenome do Leo (Leonardo Neves),assim morre o primeiro Mod (Sanji), A ultima morte "a casa infestada de sangue" outra coisa que lembra do massacre do Clã Uchiha, assim a tentativa de matar o Segundo Mod (Aburame Hidan). O Leo conhece bem a Staff, e foi o unico Admn que não foi morto, como mudaram para os moderadores, eu acredito que serei o Próximo alvo de Kira¹.

Obs: L Team no final dessa L.A se caso não for o Itachi Uchiha o protejam, junto do Aburame Hidan, pois provado sua inocencia, vão virar alvo de Kira.


Assinaturas:

1-Ernandesfmv
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
LA aceita

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Itachi Uchiha


Assinaturas:

1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Itachi Uchiha

1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bem,Ernandes,o JP(YOMI) tbm participava do HP fórum,e só pra constar,tem um conhecimento bem mais amplo no assunto do que eu D=

Enfim o Kira²,pra mim é o Uzumaki Gohan sem dúvida

O Kira¹,tenho estes suspeitos:

1-Garcia:Pelo
que o Ernandes disse,e pelo fato dele fazer algo que eu nunca tinha
visto,acusar de volta quem o acusou primeiro,pra mim isso é revidar no
desespero,e essa coisa do "sÉria",acho que ele fez de propósito tbm
2-Itachi Uchiha: Pelo fato de ser o único que escreve no mesmo "estilo" que o Kira¹ além do Garcia


Teoria feita ;)

Enfim,abrirei um L.A contra o Uzumaki Gohan como Kira²
Motivos:
1-Ele mostrou em no perfil dele,colocar um acento equivocado no "e" várias vezes,assim como o Kira²,antes de notarem o mesmo
2-Ele,assim como o Kira² antes do Itachi Uchiha o corrigir também não usa espaço entra as linhas
3-Ele
não acusa ninguém,e se mostra sempre nulo,provavelmente por,nas suas
mortes,não ter achado o jeito de incriminar ninguém,pra depois dar o
motivo nos posts

Enfim LA:
1-aburame hidan
2-Ernandesfmv
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. contra Itachi Uchiha

1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-Deus '-'
5-
6-
7-
8-
9-
10-

descriptionDNG - Partida X - Página 13 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Essa L.A contra mim é muiiito vaga sem nenhuma prova contundente que prove que eu realmente sou o Kira² se queriam me acusar poderiam ter caprichado mais.
Quanto a L.A do Itachi Uchiha eu prefiro esperar até porque eu tenho plena certeza que o Kira¹ e o Kira² vão assinar essas listas.
Engraçado que o Ernandes faz o mesmo jogo de quando venceu o DNG.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos