Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Nossa que texto, até agora nada de mais, só a data 16 de novembro que foi a data que o Kenpachi entrou no fórum.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Tenho uma listinha já do Kira 1,do Kira 2 eu não sei mesmo ainda.Só sei que seu eu morrer na próxima já sei quem é o Kira 1,ou próximo disso.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
ri muito com as mortes...jason statham morto e no outro bala no joelho e depois no peito perdidas...UHASUHASUASUHASUH.
to tentando buscar suspeitos, mas pra primeira morte ainda é dificil...darei uma pesquisada...

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Gostei muito desse Kira 1, parece que vai dar uma movimentada no jogo, espero não me decepcionar.

Achei que as mortes tiveram uma dica, L fique atento.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
FEAR?Hm...Ernandesfmv e Mark,meus principais suspeitos :e.e-: o Ernandes por causa do "FEAR",é um jogo que ele joga :e.e-:,16 é o número de mensagens do Lenda que é um grande amigo dele,mas ele pode ser o kira dois também
colocando o seu indicador no 3 e o seu médio no 1 do telefone.

O Ernandes se registrou no dia 31 :e.e-:,talvez sejam dicas,ou não pode significar nada também.O Mark,por intuição,sei lá,vi algo pareico com ele nas mortes :e.e-:.
Enfim,gostei das mortes bem criativas,"coisas quentes" aheuhauehuahehae.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Boa Kira um, jogos Mortais néah ?Ou o numero 11:11 para distração, isso me é familiar. Parece escrever bastante (Mesmo isso podendo ser uma pequena armadilha também). FEAR eu comentei coisas vagas sobre esse jogo, ou o Kira jogou verde, ou alguém que prestou bem atenção quando eu disse isso, então devo ficar de olho nos mais próximos em JP =D. Um dia nublado e obscuro vou pesquisar sobre isso também, já o Kira² parece ser um fanficter iniciante, acho que a dica é Hospital mais é bom olhar tudo, os números do telefone me parecem como distração, e ele usa a palavras "Era" e "Muito" mais de uma vez isso deve ser distração do Kira², ou pode ser uma dica (Mesmo achando isso meio improvável). Tenho uma vaga ideia de quem possa ser o Kira¹ já o Kira² pelo visto vai ser pego mais rápido.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
YOMI escreveu:
FEAR?Hm...Ernandesfmv e Mark,meus principais suspeitos :e.e-: o Ernandes por causa do "FEAR",é um jogo que ele joga :e.e-:,16 é o número de mensagens do Lenda que é um grande amigo dele,mas ele pode ser o kira dois também
colocando o seu indicador no 3 e o seu médio no 1 do telefone.

O Ernandes se registrou no dia 31 :e.e-:,talvez sejam dicas,ou não pode significar nada também.O Mark,por intuição,sei lá,vi algo pareico com ele nas mortes :e.e-:.
Enfim,gostei das mortes bem criativas,"coisas quentes" aheuhauehuahehae.


Putz cara! Tu tá muito viciado nisso!
Paradas tensas de reparar em! >.<
To começando a pensar que tu é o Kira =P

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Humn.. Muito tenso As Mortes
Principalmente a Do Carlos Levou Um Tiro na perna e outra No Peito .-.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
tenso as mortes O.o
já tenho meus suspeitos
mais vou aguardar
ver oque isso vai dar :hehe1:

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Massa as mortes, o kira 1 quer mesmo movimentar a área, assim que é bom, o kira 2 foi mais contido, mas acho que ele deixou dicas também, como o kira 1, mas o jogo começou bem, vamos esperar as próximas mortes, pois mesmo com essas dicas, não se dá para fazer uma lista de suspeitos com tanta certeza.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
mortes interessantes...
eu gostei da morte do Kira¹, bom eu fiz umas pesquisas nos post dos jogadores e no post do forum normalmente e achei algumas coisas em comum, tenho 5 suspeitos.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Mortes bem legais, alqumas discas a maioria provavelmente Fake, mas temos de analisar uma por uma.

Post interessante do Jp tanto para o Kira quanto para acusar alquem...

O Kira¹ talvez seja um ficter ou uma pessoa que escreve muito bem, o Kira² ainda to em duvida

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Tenho suspeitas já,mas prefiro não falar :D
Bem,se analisarem,o primeiro escreve mto bem,o segundo escreve tbm,porém menos que o primeiro
Mas,não direi nada,a não se o fato,de que como falaram,o Jp parece suspeito,ainda mais se for pra segunda morte 'o'

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Já tenho meus suspeitos :fry:
deu pra perceber que o Kira 1 escreve bem, apesar de alguns erros de português, por enquanto não tenho muitos suspeitos, mas
Convidado você não me engana, estou de olho em vc

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Mortes interessantes, e ao mesmo tempo trágicas.
Eu diria que tenho 2 suspeitos de serem o Kira¹

O Kira², de inicio não consigo imaginar quem seja.
Mas acho que com a próxima vitima, vai ser mais fácil tentar identifica-lo.

E como já disseram, o Kira¹ escreve bem, sendo assim, à chances dele ser algum ficter, o que já reduziu minha lista de suspeitos.

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Dave escreveu:
Kira 1 escreveu:
Em um dia nublado e obscuro, estava Jason Statham por volta das 19h da noite, ensaiando para as novas cenas de seu mais novo filme, Carga explosiva 4.
Alguém misterioso estava observando tudo, era alguém com um olhar diferente do normal, possuia olhos redondos, quase como se fossem dourados, usava uma blusa branca, com oculos presos nela, em suas costas haviam arranhoes, parecidos com aquelas contagens que prisioneiros faziam para contar os dias na prisao, mas em seu caso, cada risco era uma morte, haviam ao todo passado das 100 mortes fazia pouco tempo, mas era como se estivesse começando agora, para aperfeiçoar sua técnica e seu mais novo descoberto, fez uma lista de 27 nomes que o atrapalhavam para conseguir alcançar seu objetivo, mas antes de começar sua matança, ele estava pensando em aquecer com alguém famoso além de testar seu mais novo objeto, foi quando viu Jason Statham ensaiando nas filmagens.
Jason Statham tinha acabado as filmagens, e para aliviar a tensão, chamou uma das companheiras de filmagem para o camarim dele, a seduziu onde rolou algumas coisas quentes.
um bom tempo depois, alguns membros das filmagens entram no camarim e veem a cama de Statham cheia de sangue, lá estava ele coberto por estacas em seu corpo todo, a policia investigou tudo e achou uma espécie de bilhete onde parecia que o próprio jason tinha tentado avisar sobre quem fez isso, mas não foi o suficiente para chegarem a uma conclusão, era decletado sua morte exatamente as 11:11 da noite do dia 16 de novembro.
A pessoa misteriosa, observava tudo sorridente, viu que seu mais novo objeto era um sucesso, e para começar os jogos mortais, com um tom de desafio aos 3 policiais mais famosos da regiao, mandou uma lista de 5 nomes dizendo que uma delas seria sua proxima presa, e afirmando com certa ironia, que seria pega por suas presas venenosas. no final da carta havia uma assinatura com os dizeres, "FEAR".



Jason Statham morreu D: Não creio T-T

Kira 1 interresante...ele armou muitas armadilhas....agora por que filme?a pista que Nick de Kira personagem de filme?do carga explosiva?bem e a parte dos olhos é bem interresante...mas acredito que pista e dourada e olhos arredondados(FATO),então acho que seja o Kyo.....porém tem apârencias acresentadas,ou seja eu só tenho pequena desconfiança além da inscrição do Kyo ser 27/06/11 FATO,o número 27 bem não irei alevantar suspeitos aliás e a primeira morte...

descriptionDNG - Partida X - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
huuum, agora q vc disse itachicuhiha25, uma coisa me chamou atençao...andei vendo as fotos de perfis...e os dourados e redondos batem com a foto do KiroYakushi...
os oculos presos na blusa tbm sao estranhos...e reparei q dois membros mudaram suas fotos de perfis hoje...um deles sanji, tinha óculos na foto...e a trocou...
tenho alguns suspeitos para o kira1...
o kira2 acredito q a dica seja hospital como citaram ou a palavra "facçoes"...tenho um suspeito para o kira2...

mas é cedo ainda pra tirar conclusoes x.x...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos