Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Humn.. Hisagi e Matt
o Kira¹ Sempre Bota Alguns personagens Extras na Historia ja o Kira² Nao
´quebrando seu pescoço´lol Muito tenso kk

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
putz
numero 24?
não entendi essa do 24

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
uma coisa eu nao entendi na primeira morte...hisagi morreu, ok, mas no final aparece o nome do sanji o0...wtf? seria uma pista isso?!

sobre as mortes, nada relevante, mas tenho minhas suspeitas, 3 pessoas para kira1...e um para o kira2...

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Dos Smurfs só sobrou o Leo, eu previa a morte do Hisagi, mais não contava com a Morte do YOMI, não por agora, (Já que kira sabia o nick antigo dele (Matt Dreyar), talvez seja alguém do Chat), já pela morte do Hisagi pra mim Kira¹ é o Agustinho (Legend), tentando incriminar o Leo (Itachi Uchiha), eu sabia que se um dos 2 morresse, ou Legend ou YOMI (era um ou outro), e já que mataram o Hisagi isso apenas reforça oque eu digo. Mais o Garcia esta no Nível do Kira¹ só por isso eu não vou criar a L.A agora, ele esta se fazendo neutro no Jogo, desviando sempre do assunto, e incriminando sem argumentos convincentes, conhece bastante de músicas, filmes e seriados (Possivelmente conhece Highlander). Suspeitos principais Garcia e Legend, seguido de Itachi Uchiha. Os pouco menos suspeitos Seaker, Brunoxz (Por conhecer Highlander, um Filme ou seriado que eu pesquisei no google, tem o personagem Cannor MacLeod), e algumas coisas que o Kira¹ escreve que me lembra DOTA, tipo "mmorpg" o Garcia joga Dota. Já o Kira² eu só suspeito do Uzumaki Gohan (Mesmo o Kira² podendo estar incriminando ele).

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bem interessante essas mortes.

"urmator anda akan císlo dvadsatštyri"
Acho que essa frase é uma das maiores pistas, agora só resta decifrá-la.

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Kira 1 , vc tem algum tipo de fetiche por Smurffs , enfim Ernandes suspeito de vc tambem coleguinha kkk , as mortes nao revelaram nada , e a frase muito menos é pista falsa , parece russo , enfim...

Kira 2 esta matando Gente do chat , tomem cuidado , enfim os 2 Kiras pra mim estao definidos , tenho 4 suspeitos na lista , caso eu morra vcs vao perder !

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Leo, Neves, Garcia, The Tsunade sannin, Aburame Hidan e Brunozx são os que frequentam o HP, conhecem mais de Harry Potter e tem ligação com o Chat, e os Admns (Lista principal das Mortes do Kira¹), ainda não vou fazer uma L.A contra o Garcia, mais tenho os seguintes motivos, para acreditar que ele seja Kira.

Em uma das mortes, ele citou a palavra Cobra, todos logo pensaram em Orochimaru (Naruto em Geral), mais em Harry Potter a Cobra é a ultima Orcrux o maior simbolo de Valdemort, na Ultima morte a frase "urmator anda akan císlo dvadsatštyri" isso provavelmente tem ligação com a linguagem das cobras, o Harry e o Valdemort sabem a linguagem das Cobras. O Garcia tem um vasto conhecimento em Músicas e filmes (Assim por conhecer bem, pode facilmente incriminar o Aburame Hidan, que esta na lista também de Kiras), MMORPG o Garcia joga bastante Dota e eu não descarto a possibilidade de jogar outros tipos de MMORPG, ele frequenta bastante o Chat, ele junto do Leo são os que mais tem ligação com os Admns (Que podiam descobri-los), o vocabulário do Garcia é típico do Chat, como a palavra "Seduziu" e "Coisas Quente" (Citados na primeira morte). Ele sempre se encontra Neutro no Jogo, descarta algumas teorias que possivelmente podem estar no rumo certo, e me incrimina sem argumentos convincentes. Uma vez no Chat eu estava falando sobre como eu fiz para ganhar o ultimo DN RPG, e dei algumas dicas de como ser Kira, ele era uma das pessoas no Chat, e Kira¹ estava me imitando no começo com distrações com Números e varias dicas possivelmente falsas. Kira diz em uma das mortes "varios cortes no corpo", isso me lembra do Ult de Yunero do Dota.

L me salve na próxima morte pois na Próxima eu desvendo todo mistério de Kira¹.

E o Kira² provavelmente é o Uzumaki Gohan, por causa do "É" e dos erros Ortográficos forçados.


Obrigado Pela Atenção.


Última edição por Ernandesfmv em 24/11/2011, 14:33, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
"urmator anda akan císlo dvadsatštyri"

Procurei isso no Google, sem resultados, vou ainda decifrar isso, antes que me matem.

Ernandes, eu não conheço Higlander, não tenho a menor ideia do que seja aliás, mas você parece que conhece, não é mesmo? Onde isso se encaixa aqui?

E eu jogo Dota, assim como você também joga, não se esqueça.

E a última palavra, dvadsatštyri, significa 24 em Eslovaco, é provável que todas as palavras venham de uma língua diferente, e mais uma vez a menção a veneno (envenenado).

Kira 1, apesar de escrever de forma errônea, se mostrou bem inteligente.

Já o Kira 2, escreve de forma mais simples, tenho alguns suspeitos do chat.

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Em um dia chuvoso e obscuro, estavam lá Legend e YOMI jogando seu ps3, já que o dia não estava propício a saídas.
Hisagi que estava nas compras, chega em casa, e avista os dois jogando seu video game, mas decidi ir para o PC, jogar um mmorpg. Legend e YOMI o chamam para jogar no ps3, mas Hisagi não estava nem ai, os dois ficam irritados com tamanha ignorãncia dele.
Depois de umas duas horas, a chuva tinha passado, Hisagi decidi sair para tomar coca-cola com os amigos e procurar por umas cocotas.
De repente, enquanto caminhava na rua, um carro desgovernado perde o controle, e entra na calçada, ele consegue saltar escapando, mas completamente assustado e paralisado como se estivesse envenenado, observa tudo, quando de repente um homem aparece atrás dele e diz "Sua pontuaçao ainda é baixa" quebrando seu pescoço. Hisagi estava morto as 22:10 da noite.
no dia seguinte, 2 dos policias mais famosos da regiao compareceram ao local do crime, vendo a barbaridade que tinha ocorrido. Hisagi além do pescoço marcado possuia escritas estranhas em suas costas com os dizeres em linguas diferentes "urmator anda akan císlo dvadsatštyri", foi quando resolverãm investigar o significado daquilo, com certeza era uma pista.


Ele não sempre dizia 3? Pq 1 não está presente, provavelmente um dos membros do L Team já foi pro Limbo.
Ou os Kiras estão trabalhando juntos.

De qualquer forma acho que a frase deixada é para despistar.
Enfim depois releio as mortes e vejo se chego a uma conclusão

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
A frase "urmator anda akan císlo dvadsatštyri" , tem a palvra urnamator que vem do romeno que significa "next" , a palavra anda vem do turco que significa "at" , a palvra akan vem do indonesio que significa "will" , a palavra císlo vem do theco que significa "number" e a palavra dvadsatstyri como foi dito significa "twenty-four" , ou seja , next at will number twenty-four , seguinte numero sera 24 , porem Hisagi é o numero 24 de Inscriçao , sendo assim posso pensar que a frase pode ser reconbinada ficando assim seguinte ao 24 sera.. , sendo assim tome cuidado numero 25 ou 23 , percebese que o Kira gosta dos numeros 2,3,5 e 1 ( Horario das mortes , pessoas envolvidas nas mortes ) ou seja sao os primeiros numeros primos , logo.... podemos pensar nas primeiras pessoas da inscriçao. Caso eu morra , Irei te entregar Kira 1 e Kira 2 , pois ja sei quem sao vcs ....

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ernandes eu não to no HPforum não...

Bem voltando para investigação 3 mortes de adms...

Se oque o Lenda disse estiver certo o 24 morreu, 23 e 25 foram eliminados por ausencia.

Não esperava a morte do Yomi '-'

Concordo que possa ser alquem do HP, mas meu principal suspeito de Kira¹ ainda é o Lenda seguido do Léo(Itachi Uchicha) e Saeker

Descordo que seja o Garcia pq a musica que tocou quando o TecnoChaos ganhou o premio na morte é do Led Zeppelin ai ficaria muito obvio a dica.

Ja o Kira² pode ser o Uzunaki Gohan pela escrita

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Aquela frase significa algo como
Próximo você vai "cílso" (nao achei tradução disso) 24...
estava escrito em romeno, turco e indonésio
o 24 inscrito era o hisagi.. acho que isso seria uma pista de sua próxima morte, já que hoje quando dave postou a morte originalmente quem morreria seria o Yomi (Matt Deyar)...
Achei um tanto intrigante essa frase na morte do kira ²
"Eu parei sobre a areia do oceano e vi subir uma besta com dez chifres é sete cabeças e em cada chifre havia uma coroa,é todos adoravam a besta dizendo:quem é semelhante a besta?é quem poderá lutar com ela?"
tem um texto parecido assim na bíblia, no livro de Apocalipse se não me engano. Por ter usado o nick antigo do jp (Matt Deyar) atual Yomi provavelmente é alguém frequentador do chat, apesar da escrita ser um tanto diferente, suspeito que seja o Lucas Neves, já que pra mim esses erros de portugues principalmente esquecer de dar espaço depois da virgula são um tanto quanto forçados.
por enquanto suspeito um pouco do Léo (Itachi Uchiha) e do garcia para Kira¹ e do
Lucas e Uzumaki gohan para kira²

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Já tenho uma boa L.A pra Kira¹ só que eu não vou mandar agora quero ter certeza,além disso tirei algumas coisas importante desse nova morte do Kira¹ como ele falar que tem somente dois policiais,antes ele citava três policias será que o Hisagi não era do L Team?Por isso agora tem só dois?Esperando as próximas mortes.

Quanto ao Kira² vai uma dica pra vocês,eu não seria tão burro a ponto de deixa manias como É expostas,mesmo após terem me acusado de Kira² por causa disso.Bom eu também tenho uma lista pra Kira² eu já sei oque ele quer fazer,de certeza deve ser alguém alguém do chat,vou ficar mais atento ao que acontece lá.

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Interessante.

Kira1 realmente usa outros users para explicar ou dar um rumo melhor para as mortes. Mas acho que isso é só um tipo de pista, na morte do Tecno o kira1 citou tanto o Legend quanto o Yomi e na morte do Hisagi tanbém. E o Yomi ja foi morto, então acho que o Kira1 Esta(va) de olho neles, como se eles fizessem parte do L team, ou como se eles fossem suas próximas vítimas.

Já o Kira2, ta querendo incriminar o Uzumaki Gohan, mas eu não deixo de desconfiar dele. Bom ainda tenho poucos suspeitos, mas é isso '-'

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Só pra constar

Kyo e Fehliz retirados por inatividade.

Fehliz era L, agora o jogo está nas mãos de M e N.

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Pra Kira¹ tenho vários suspeitos, um deles é o Ernandes que parece muito procupado com o jogo, suspeito do Saeker, Legend e Itachi Uchiha.
Pra Kira² tenho poucos suspeitos.
Espero que as próximas mortes deixe o jogo mais fácil.

descriptionDNG - Partida X - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Para Kira¹ suspeito do Garcia. Bem a cara dele os textos das mortes. Apesar do perfil se encaixar no do Marcus (Sanji) também.

Já o Kira², meus suspeitos continuam os mesmos. Acrescento apenas a Tsunade Senju nessa lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos