Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Nao desconfio de nguem , porem o 11:11 parece de alguem bem ligado ao Face , a outra morte a escrita parece feminina.

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Jogadores desqualificados por ausência.

Magnum
M. Almeida
Kenpachi
Fullmetal Vitor Alchemist
KiroYagushi
Kenpachi

M. Almeida era o Kira 2. Outro Kira será sorteado.

Morte do Kira 1:

Kira 1 escreveu:
Em um dia muito esperado pelos grandes fãs do 9º Premio da academia da "Tecnologia Corporation", grandes cientistas e inventores estavam lá por volta das 11:26 da noite, anciosos para saber quem levaria o premio.
Tecnochaos, que já quase um veterano nesse premio, havia se inscrito pela primeira vez a 3 anos atrás, mas que nunca o havia vencido, estava confiante que seu mais novo projeto H.E.L.L seria um sucesso trazendo consigo seu primeiro premio.
O palco estava lotado, mais de 70 candidatos chegaram ate a penultima fase, mas a grande final, apenas 10 estavam lá, foi quando o grande momento chegou, os participantes mostraram suas invenções, os Grandes rivais de Tecnochaos, Legend e YOMI mostraram o por que tinham ganhado os ultimos premios. mas tecnochaos, com uma determinaçao rara de se ver ao entrar no palco disse "Eu não desistirei, jamais!", e fez um grande espetáculo, conseguindo enfim seu primeiro premio ao som da musica Black Mountain Side.
Todos o aplaudiram fervorosamente, foi quando logo em seguida, muitas cobras brancas entraram por todas as entradas, todos entraram em panico, mas elas nao os atacaram, e estranhamente como se Tecnochaos fosse a única presa que elas quisessem, as atacarãm sem perdão, causando sua morte por envenenamento exatamente as 00:09 da madrugada.
Os 3 Melhores policiais foram mandados no dia seguinte para verificar a maior tragédia pública já vista em Londres, não conseguiram achar muitas pistas além de uma carta com uma marca de batom com os dizezes "Cuidado cmg, e no final a palavra DARK" e um estranho sujeito ao fundo que os observava, tinha algo estranho nas maos, algo que parecia brilhoso, o lider do trio, tentou chegar até o sujeito, mas como havia uma multidão por perto, o acabou perdendo de vista.





1- Kyo;
2- Itachi Uchiha;
3- Neves_Lucas;
4- Garcia;
5- Mark.;
6- Saeker;
7- Arkhanos Dark;
8- Matt Dreyar;
9- Sanji;
10- Tsunade Senju;
11- Ernandesfmv;
12-aburame hidan;
13- M Almeida;
14- Ushydo;
15-Tawan;
16- Legend;
17- Brunozx;
18- Fehliz;
19-Fullmetal Vitor Alchemist;
20-Sasukekunn;
21- Magnum;
22- TecnoChaos;
23- KiroYakushi;
24- Hisagi;
25- Kenpachi;
26- The-Tsunade-Sannin;
27-Uzumaki Gohan;
28-ItachiUchiha25.


Qualquer deslize meu, por favor avisem. q
Outro Kira foi sorteado.

Última edição por Dave em 26/11/2011, 15:15, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Minhas suspeitas se concretizaram acertei quem era o Kira 2,agora o Kira 1 também vai ser pego logo logo.Vê se não me mata ein Kira?Se não você se incrimina :mau:

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Uma das minhas suspeitas de Kira² realmente estava certa.

Mas ainda desconfio das mesmas pessoas pessoas para Kira¹...
Saeker, me parece ainda um dos principais suspeitos...

E como eu tinha dito no chat, sabia que o Kira¹ era o que tinha enviado^^
Já que ele provavelmente logou no chat...

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Masmasmas
Esses números me confundem muito :y u no: ainda desconfio do Ernandes,ele parece estar errando o português de maneira forçada.Saeker é meu segundo suspeito,olhos dourados,como o Sanji disse ele carrega um livro na mão,o que lembra óculos.Mas eu não caio novamente nessa :(H):,Ernandes ainda é meu principal suspeito,olhos dourados..hm,quem sabe isso não signifique nada.São muitas dicas meu povo,mas os números indicam algo...interessante,podemos fazer algum tipo de cálculo com esses números (ainda não sei qual tipo é) e os resultados podem indicar o número das pistas que devemos seguir,bem...espero estar certo,mas se eu morrer o Ernandes é o kira u_u,e se eu morrer e não descobrir os cálculos antes disso,tentem fazer isso.
PS:pessoal,tentem não guardar o suspeito de vocês para vocês mesmos,vocês podem contribuir para o L Team,falando das pistas que vocês viram e etc,podem também ajudar os outros jogadores à chegarem em conclusões,tentem fazer isso aê >.<.

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Mortes do Kira 1 continuam interessante.
Um Kira já perdeu u_u
Que bom que foi cedo : D

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
AM. Almeida era o Kira 2 Nao Suspeitava Dele .-.
As Mortes Do Kira 1 bem tensas Como Sempre

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
cobras.. me lembram o sasuke e o orochimaru '-'
sera que isso tem haver com a sing ou ava de alguém?
falando isso pareço estar me incriminando '-'

e notem
muitas cobras brancas

tipico do orochimaru
isso me faz pensar que talvez fosse o tawan
pois o sapo tem os olhos amarelos
e tem o orchimaru com sua cobra
ou pode ser 1 blefe
se eu morrer já sei quem é ^^

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
sasukekunn escreveu:
cobras.. me lembram o sasuke e o orochimaru '-'
sera que isso tem haver com a sing ou ava de alguém?
falando isso pareço estar me incriminando '-'

e notem
muitas cobras brancas

tipico do orochimaru


Orochimaru era um dos três sannins lendários,junto com Jiraya e Tsunade.Ainda que eu suspeitee do Ernandes,agora suspeito da The-Tsunade-Sannin,Tsunade Cenju,Saeker e Tawan,todos com nick,avatar ou sign relacionados aos 3 sannins lendários de Konoha.Isso pode não significar nada,kira está dando pistas falsas também,o que dificulta o jogo.

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
eu não descartei a possibilidade de ser um blefe
eu ainda não disse tudo que ja pesquisei
^^
kira fique esperto

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Bom se querem pegar o Kira² vai ai uma dica, ele repetiu "Era" e "Muito", não é um erro Ortográfico mais essas repetições costumam ser feitas principalmente quando querem escrever melhor, (Se ele cometeu esse deslize aqui, provavelmente fez o mesmo em outros tópicos), se pesquisarmos os membros que fizeram isso, podemos eliminar parte da Lista de Suspeitos do Kira², nos levando diretamente no Rastro dele. To em desconfiando da M. Almeida em especial, porque ela falou que tinha demorado pra entrar por causa das provas e o Dave falou que só estava esperando as mortes, isso quer dizer que a morte demorou pra ser enviada, e a M. Almeida demorou pra entrar.

Pensando bem ernandes a Misa tem cabelo dourado,olhos arredondados,e na outra partida vc nos enganou com números,vou descarta os números agora desconfio de você...a blusa é a de kira que vc tem no nick..e na sign no seu perfil tem kira escrevendo nomes em um caderno,e tbm no seu rank então descobri novos suspeitos.. além de vc saber quem era kira²
Obs:as cobras é um fake para desconfiarmos do Tawan

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
sasukekunn escreveu:
minha primeira partida :eba:
boa sorte a todos :aee:
e tomem cuidado cmg :flora:


duas coisas me chamaram muita atençao...na frase onde tem DARK, se juntaria com FEAR da primeira frase q lembra de fear of the dark, uma musica do iron maiden q é da foto de perfil do Aburame hidan, mas acho q é pra despistar, estaria muito na cara...mas esse cuidado cmg logo antes, sasukekkun escreveu isso na 3 pagina desse topico...uma pista bem escondida seria...

e a outra coisa q me chamou a atençao foi do 9º premio da academia...q ta escrito q se inscreveu pela primeira vez a 3 anos e ganhou so agora...
Ernandes se inscreveu no forum a 3 anos atras...e ganho o 9º DN game como ta no curriculo dele...batendo com a morte.

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Saeker escreveu:
sasukekunn escreveu:
minha primeira partida :eba:
boa sorte a todos :aee:
e tomem cuidado cmg :flora:


duas coisas me chamaram muita atençao...na frase onde tem DARK, se juntaria com FEAR da primeira frase q lembra de fear of the dark, uma musica do iron maiden q é da foto de perfil do Aburame hidan, mas acho q é pra despistar, estaria muito na cara...mas esse cuidado cmg logo antes, sasukekkun escreveu isso na 3 pagina desse topico...uma pista bem escondida seria...

e a outra coisa q me chamou a atençao foi do 9º premio da academia...q ta escrito q se inscreveu pela primeira vez a 3 anos e ganhou so agora...
Ernandes se inscreveu no forum a 3 anos atras...e ganho o 9º DN game como ta no curriculo dele...batendo com a morte.

pode ser que eu seja kira :atoron:
va pesquisar rapaz ^^
eu sempre fui 1 fã de kira assumido :ana:

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Hora da matança

Kira 1 escreveu:
Em um dia estranho, com muita névoa, Estava RUKA duelando com espadas contra o famoso Connor MacLeod do clã MacLeod, RUKA era um aluno seu que tinha futuro, e a cada dia melhorava cada vez mais.
Connor andava perturbado, já q no ultimo Mês muitas mortes de amigos proximos tinham acontecido de modo estranho por envenenamento através de cortes de espada.
RUKA em um dia de treino exaustivo, observa que seu sensei Connor não aparecia, ele vasculha os quartos, até q ouve um rúido estranho, corre ate o local, e ouve uma conversa entre duas pessoas, atrás da porta, consegue ouvir seu Sensei com a voz fraca e uma outra voz obscura dizendo: "Você não esta preparado"
RUKA sem fazer barulho olha de leve através da porta, é quando ve uma imagem q jamais iria esquecer, Connor tem a cabeça cortada pelo ser misterioso, assustado e ao mesmo tempo perdendo o controle, ele corre em direçao ao assassino mas acaba tendo o braço cortado com muita agilidade e destreza, e recebe varios cortes no corpo.
as 19:00 do dia 26 de novembro, os 3 policiais famosos foram avisados do desastre na academia de artes marciais, e foram para lá no mesmo instante, onde avistaram RUKA, morto por envenenamento através de cortes de uma lamina.
E como de costume, havia escritas, so que desta vez era na parede que estava cortada, com os dizeres: "quero te matar L, e embaixo a palavra IMMORTAL"


Kira 2 escreveu:
Era uma noite calma Tawam é um amigo voltavam para casa caminhando conversando normalmente,viraram a esquina é encontraram um senhor de aparência estranha resmungando é gritando “Cuidado tem um Monstro a frente,um Monstro” os dois jovens seguiram assustados com oque o senhor tinha dito,continuaram seguindo em frente é a escuridão da noite que parecia normal começou a ficar estranha.

Não demorou muito é apareceu um homem também de aparência estranha que perseguiu os dois jovens que gritavam desesperados por ajuda,o homem não demorou muito é alcançou os dois jovens,que foram trucidados com requintes de crueldade,no peito de cada um estava escrito “Nunca olhe nos olhos de um Monstro eles são..” os jovens foram mortos as 03:45 exatamente.

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
fear,dark,imortal
traduzindo
medo da escuridão imortal
isso me faz lembrar o jutsu do hidan onde depois de tirar o sangue do oponente ele fica preto,e outra o hidan é imortal
so n entendi a parte do medo :raiva:
mais olha só que interessante
temos 1 membro no rpg chamado
aburame hidan
se eu morrer, já sabe né kira? :oculos:

n entendi essa do kira 2 falar dos olhos do monstro
vou pesquisar
mais já tenho alguns suspeitos de kira 2

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Eu tava certo sobre o 1°Kira²

Tem alquem querendo incriminar o Aburame HIdan com Fear of the Dark e imortal... Acho que ele não deixaria tão na cara.

Yomi quer saber qual é o numero que o Kira¹ deixou? É o 19hs da primeira morte que coincide com seu numero de amigos do forum ^^

descriptionDNG - Partida X - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
O Kira² realmente ta forçando nos erros de Ortografia e se esse É dele fosse uma dica, ele não destacaria tanto, "é a escuridão da noite que parecia normal começou a ficar estranha", isso me lembra de Soul Eater. MacLeod podemos destacar Mac -Léo- d ou pode ser o Leo = Itachi Uchiha (Mesmo eu achando isso uma dica falsa, para incrimina-lo, "aluno seu que tinha futuro" e na primeira morte "estacas em seu corpo" (Isso tem haver com Nagato, eu acho que ele ta tentando incriminar alguém que tenha Nagato na Assinatura ou pode ser o Próprio Kira¹), ele citou também 2 nomes "Legend e YOMI", o Kira pode ser um dos 2, se fosse para escolher 1 eu diria o YOMI pois é mais suspeito, (Eu diria que o Kira¹ tenha colocado esses dois nomes para tentar dizer, não é nenhum desses 2, para que descartemos eles da lista de suspeitos, mais eu acredito ser um dos 2), Com isso eu chego a conclusão de que, se um dos Kiras matar o Legend o Kira seja o YOMI, e vice versa, e melhor se o Kira demorar matar um dos 2 isso reforça oque eu digo.


Bom isso foi oque eu conclui por enquanto, mais tem outras coisas, assim que eu ver que algo se encaixa eu vou postar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos