Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Só espero não cair de primeira.

pra essa 3° temporada pensei em umas 5 fichas.
e via as que caiam. e peguei os pontos fortes das fichas
e misturei um pouco.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu posso ate perder de primeira mas não vai ser fácil não,eu duvido que vá ter alguém com os mesmos jutsus elementais que os meus.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
faltou uns caras ai que eu achei que iriam participar, os caras sempre postam lá na área de naruto mas nem pra participar do torneio aqui xD todo mundo parece ter feito uma ficha perigosa e.e'

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
kisaragi escreveu:
faltou uns caras ai que eu achei que iriam participar, os caras sempre postam lá na área de naruto mas nem pra participar do torneio aqui xD todo mundo parece ter feito uma ficha perigosa e.e'


Isto é um fato.

Caras como Semen504 seriam bons jogadores aqui.

Já a minha ficha, não está apelona, eu digo que está simples, mas contra inimigos a meu alcançe, ela é fatal.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
A minha ficha é apelona :fem: Só os jutsus elementais que são "mais ou menos" é olha que essa ficha apelona era a mais simples das que eu tinha bolado hehe.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
minha ficha não é apelona.

nada de biju blast, joke boy, tsukuyomi, hiraishin, manto, e por aí vai.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
A minha tbm n é apelona,nd desses jutsus fodasticos ai nao

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu também não tenho nenhum desses jutsus monstruosos,minha ficha é apelona por outro motivo.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Minha ficha também não é nada mal, voces verão... :mau: :hihi:

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu também acho que podia colocar as cartas na mesa.

Sou uma mistura de Hashirama e Tobirama, venham me pegar :aceito:


Oh Lord!! :ohgod:

Seria interessante uma batalha entre você e um jogador que tenha escolhido uma ficha ao estilo Uchiha. Imagina, Uchiha vs Senju até aqui no jogo...

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Estou vendo que muitos ja estão praticamente dizendo, qual ficha escolheram, apesar de que, 5 jogadores escolheram Kuchyose(imagino, que dois devem ter pego, por causa de seus personagen preferidos).

Byakugan teve mais gente que escolheu(maneiro), Sharingan pelo que vi, foram poucos.

Não vou dizer qual foi a ficha que escolhi, mais acho que pode se dizer, que explorei dois personagens bem "interessantes" em questão de jutsus aliado a inteligencia em batalha.

Mais enfim, o Saeker poderia postar logo, estou muito ansioso, quero ver, como ficou a ficha de todos.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Vendo os comentários ai, vi que teve gente que pensou o mesmo que eu.

Mas mesmo assim, acho que tenho um jutsu que ninguém escolheu.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Realmente poucos usuários de Sharingan,é talvez apenas um ou dois tenham preenchido os três jutsus aleatórios com jutsus do MS.Uma ficha Senju,várias fichas com kuchiyose...realmente essa temporada vai ser muito boa.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
aposto que eu alguém teve a mesma ideia que eu :ua: eu mas ainda acho que minha ficha tem um ou 2 pontos diferenciais xD

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
MESTRE escreveu:
minha ficha não é apelona.

nada de biju blast, joke boy, tsukuyomi, hiraishin, manto, e por aí vai.



Isso ai mesmo. antes Técnica do que poder de fogo.

Podem liberar as fichas?

:hehe1:

nao quero, sou do contra -q

kkkk'

zuera, enfim. QUERO VER O QUE EU TENHO QUE ENFRENTAR LOGO !!!11!11+1!!

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Na verdade, acho que ninguem pensou o mesmo que eu(que o Kisaragi acho que todo mundo pensou o mesmo BYAKUGAN).

Mais enfim, acho que se lembraram tanto de Kuchyose que se esqueceram de muitas coisas, Kuchyoses em si, podem ser fortes, mais tem que ter estrategia tambem, acho que o diferencial da minha ficha e grande, muito grande.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Eu também acho que podia colocar as cartas na mesa.

Sou uma mistura de Hashirama e Tobirama, venham me pegar :aceito:


Oh Lord!! :ohgod:

Seria interessante uma batalha entre você e um jogador que tenha escolhido uma ficha ao estilo Uchiha. Imagina, Uchiha vs Senju até aqui no jogo...


Quem sabe, seria no mínimo interessante.

Não me coloco entre os favoritos, mas pelo menos gostaria de chegar até as 4as nessa primeira temporada que eu participo.

E apoio o sorteio para definir os adversários.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 11 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos