Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Saeker, não tinha nada para fazer, então fui montar fichas para outras possíveis temporadas depois da 4ª Temporada. Fiquei com uma dúvida: o Sharingan dá ou não identificação de Genjutsus?

Saeker, no tópico de inscrições, escreveu:
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Desculpem pelo Double Post, mas não posso editar minha mensagem anterior. Saeker, tenho outra dúvida, posso usar o Jikuukan Kekkai sem ter o Hiraishin.

PS: Outra dúvida :hehe1:, os usuários ganharão outro "Jutsu Qualquer" quando passarem para final.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
sim, da a identificaçao, tipo uma analise sobre o genjutsu, ajudando a escapar...
sim, pode ter jikkukan kekkai sem hiraishin e vice versa...sao coisas diferentes.
o jukukan te dara habilidade de criar uma especie de buraco do tempo para transferi jutsus adversarios para outros lugares, ate de volta a eles.
enquanto o hiraishin apenas transportara o corpo de vcs, e algum jutsu junto de vcs proprios como rasengan.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Vou ter que explanar uma habilidade :chorando: ,acho que o Saeker não leu minha MP,pois bem,Saeker eu posso usar o Manto da Kyuubi até uma cauda?Como se fosse o Manto Raiton ou os Portões?

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Vou ter que explanar uma habilidade :chorando: ,acho que o Saeker não leu minha MP,pois bem,Saeker eu posso usar o Manto da Kyuubi até uma cauda?Como se fosse o Manto Raiton ou os Portões?

Acho que para você usar o Manto da Kyuubi, você não teria que ser Jinchuriki?

Saeker poderia criar um ficha assim:

Opção de Ficha: Ficha número 11, Kyuubi no Jinchuriki.

1 - Jutsu qualquer: Bijuu Blast [a técnica só poderá ser usada se o Usuário/ Jinchuriki se transformar em seu Bijuu].

2 - Jutsu qualquer: Manto da Kyuubi de 1 cauda.

3 - Jutsu extra: Manto da Kyuubi de 2 caudas.

4 - Kyuubi no Jinchuriki: Liberação da escolha de um "Jutsu Qualquer" da Kyuubi, como, por exemplo, Manto da Kyuubi, Bijuu Blast, entre outros. O usuário também poderá usar o chakra da Kyuubi quando seu estiver acabando, como o Naruto e os outros Jinchurikis fazem. Também dará a habilidade de se transformar em seu Bijuu.

5 - Elemento Primário: Katon [Dois Jutsus até Rank B para usuários de Ninjutsu. Um Jutsu de até Rank C para usuários de Taijustu ou Genjutsu].

a) Katon - Zukokku.

b) Katon - Gouryuuka no Jutsu.

6 - Habilidade: Controlar seu Bijuu completamente, como o Kira B faz, podendo assim, usar o Bijuu Blast.

Nota: O usuário não teria muitas escolhas de Jutsus nos espaços "Jutsu Qualquer" e nem no elemento primário pois a Kyuubi é muito forte e trás muitos benefícios.

Nota²: Se o usuário escolher a habilidade: "Controlar seu Bijuu completamente", ele poderá se controlar quando estiver no Manto da Kyuubi e poderá usar o Bijuu Blast com perfeição. Caso contrário, ele não se controla-rá no Manto da Kyuubi, tendo a inteligência abaixada e não poderá usar o Bijuu Blast nos espaços "Jutsu Qualquer".

PS: Vamos levar esse discussão para o tópico de discussões, eu fiz uma pergunta para o Saeker neste aqui sem querer e ele foi revivido, foi mal.


Última edição por Sαsuke em Qua 16 Nov 2011, 02:07, editado 1 vez(es)

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Gostei da ideia do Sasuke :adorável:

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Vou colocar essas idéias no tópico de discussões, para ver o que os users acham.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu acho q deveria ter uma ficha para Tai e Gen usuers pois eles ficam desfavorecidos se comparados aos Nin users,q no lugar dos elementos primarios,em vez de elementos até Rank A,colocar Tai ou Gen até Rank A
Ex:
Opçao Taijutsu
1-Jutsu Qualquer
2-Jutsu Qualquer
3-Jutsu Qualquer
4-3 Tecnicas Taijutsu até Rank A
5-2 Tecnicas elementais até Rank B ou C
6-Habilidade

Opçao Genjutsu
1-Jutsu Qualquer
2-Jutsu Qualquer
3-Jutsu Qualquer
4-3 Tecnicas Genjutsu até Rank A
5-2 Tecnicas elementais até Rank B ou C
6-Habilidade

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Segunda vez que o Klifer chega na final né?Não começa muito badalado mas sempre que dá ta chegando,é o Uman sempre conseguindo uma colocação boa.Parabéns também para o Mestre que tem aquela ficha "eu sou feio,mas oque importa é o dinheiro" se é que me entendem hauhsuau,o FelipeLord também chegou entre os 4 é a primeira vez que ele participa não?Se sim começou bem.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Disputar o terceiro ta ótemo.

não tava a fim de escrever mermo kkkk'

Enfim. só queria esclarecer algumas coisas que o Mestre disse, que não são lá bem verdade, como a história dos insetos, e tals, mas isso fica pra outro tempo.

Parabéns para todos que lutaram até agora, desde os que perderam, aos que ganharam.

Enfim². na quarta temporada a coisa vai ficar melhor... ;)

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Concordo com o que o user acime escreveu, os usuários de Genjutsu e Taijutsu estão saindo com desvantagem. Acho que todas as fichas poderiam ter uma escolha de Taijutsus e de Genjutsus, como os de Ninjutsu, por exemplo:

Tipo de Ninja: -

Atributo: Genjutsu, por exemplo.

Opção de Ficha: Ficha número 1, por exemplo.

1 - Jutsu qualquer: -

2 - Jutsu qualquer: -

3 - Jutsu qualquer: -

4 - Jutsu qualquer: -

5 - Jutsus Primários: Três Ninjutsus até Rank A para usuários de Ninjutsu. Dois Ninjutsus de até Rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu. OBS: Todos os Ninjutsus tem que ser do mesmo Elemento; Três Genjutsus até Rank A para usuários de Genjutsu. Dois Genjutsus de até Rank B para usuários de Taijustu ou Ninjutsu; Três Taijutsus até Rank A para usuários de Taijutsu. Dois Taijutsus de até Rank B para usuários de Genjutsu ou
Ninjutsu.

a) Yubi no Genjutsu, Rank A.

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 33atljt

b) Kokohi Tatakai, Rank B.

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 Rw2m36

c) Magen - Kasegui no Jutsu, Rank A.

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 482px-Magen_Kasegui_no_Jutsu

6 - Jutsus Secundários: Dois Ninjutsus até Rank B para usuários de Ninjutsu. Um Ninjutsu de até Rank C para usuários de Taijustu ou Genjutsu. OBS: Todos os Ninjutsus tem que ser do mesmo Elemento; Dois Genjutsus até Rank B para usuários de Genjutsu. Um Genjutsu de até Rank C para usuários de Taijustu ou Ninjutsu; Dois Taijutsus até Rank B para usuários de Taijutsu. Um Taijutsu de até Rank C para usuários de Ninjutsu ou Genjutsu.

a) Konoha Senpuu, Rank D.

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTZh3lcQTat6f4bti6Q-KBocVLm7jTXae3Wi9juWNHgczZKGbea

7 - Habilidade: -

Acho que essas regras deveriam ser acrescentadas em todas as fichas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos