Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Quase 20 inscritos.

Será que mandar mensagem pra geral, nao acelerar o processo de inscrição.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
1- KYO (OK)
2- KLIFER (OK)
3- Léo (OK)
4- Redoond (OK)
5- kisaragi
6-Uzumaki Gohan (so falta especificar os jutsus do(s) elemento(s)
7-MESTRE (OK)
8-SOUZA
9-Sasuke Uchiha Taka (OK)
10-aburame hidan (falta acerta um detalhe q ti mandei por mp)
11-Tawan (OK)
12-Arkhanos Dark
13-Edu Lord
14- Uman
15-Garcia
16- Dante
17- Kyuudaime
18-Neves_lucas
19- Nurari
20-FelipeLord
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
20 inscritos, bom numero.

mas vamos aí galera.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Saeker escreveu:
Kain escreveu:
Esse temporada parece que fica bem interessante, mas como falei como Kisaraki de tarde, vai começar um periodo chato pra mim e nao vou poder entrar de forma habitual ( o que é primordial para apresentaçao de argumentos e contra-argumentos ), entao na quarta temporada eu me inscrevo.

O maximo que posso fazer é quando eu entrar, é ajudar o Seaker lendo e interpretando os textos gigantes, como o seu Uman e Nurari de vez enquando fazem. xD


q pena kain...vai fazer falta...alem de criar fichas otimas, e bons argumentos, vc é o atual campeao...mas fazer o q, se nao tem nenhum tempo para comentar, ocmplica msm...
mas pode me ajudar sim!


POXA, que CALUNIA !

eu não posto textos gigantes U.u

Enfim, que venha a terceira rodada !

TO ANSIOSO*-*

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
1- KYO (OK)
2- KLIFER (OK)
3- Léo (OK)
4- Redoond (OK)
5- kisaragi
6-Uzumaki Gohan (so falta especificar os jutsus do(s) elemento(s)
7-MESTRE (OK)
8-SOUZA
9-Sasuke Uchiha Taka (OK)
10-aburame hidan (falta acerta um detalhe q ti mandei por mp)
11-Tawan (OK)
12-Arkhanos Dark
13-Edu Lord
14- Uman
15-Garcia
16- Dante
17- Kyuudaime
18-Neves_lucas
19- Nurari
20-FelipeLord
21-Uchiha Sasukemo
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Ja me inscrevi nessa, apesar de que, minha lista mudou bastante, não sei se pra melhor ou pior, mais acho que agora minha lista esta mais ampla do que o normal.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
A minha ficou no minimo interessante... *-*

escolhi uma habilidade inédita, rs

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
vo eskolhe uma ficha totalmente diferente

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
escolhi uma ficha ao mesmo tempo incisiva como ampla.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Fiz uma ficha como só que com adicional.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Vamos ver se o Mazeru não vai virar moda =D

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
1- KYO (OK)
2- KLIFER (OK)
3- Léo (OK)
4- Redoond (OK)
5- kisaragi
6-Uzumaki Gohan (so falta especificar os jutsus do(s) elemento(s)
7-MESTRE (OK)
8-SOUZA
9-Sasuke Uchiha Taka (OK)
10-aburame hidan (falta acerta um detalhe q ti mandei por mp)
11-Tawan (OK)
12-Arkhanos Dark
13-Edu Lord
14- Uman
15-Garcia
16- Dante
17- Kyuudaime
18-Neves_lucas
19- Nurari
20-FelipeLord
21-Uchiha Sasukemo
22-ItachiUchiha25
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Isso aqui ta dando gente...

Essa eu misturei alquns estilos de luta pra ve oque vai da

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Só vou avisar uma coisa:
Não tenho Rinnegan pois perdi de primeira.
EU SOU MINATO NAMIKAZE aushshhsahsas

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Ta muito apelona hehehe

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Tomara todo mundo morra menos eu(HAHA '-')..zooa boa sorte a tds Menos ao JP(Matt Dreyar)..Zoa dinovo ai como eu to bandida -.-'
Diogo Xvideos

Última edição por ItachiUchiha25 em 2/11/2011, 21:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de baguio que nao e da tua conta)

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Boa sorte ae a todos ae, que vença o mais criativo.

Tomara todo mundo morra menos eu(HAHA '-')..zooa boa sorte a tds Menos ao JP(Matt Dreyar)..Zoa dinovo ai como eu to bandida -.-


Pelo menos parou de escrever ''Diogo xvideos'' '-'

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 3 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos