Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Sacanagem...ví agora, o Kamui, o Katon do Madara, o Kagemane e o Kirigakure no Jutsu ou foram limitados ou foram restringidos ou foram considerados Jutsu Rank S...que preconceito... ^^

Enfim, tem umas 5 cabeças aí que eu tenho quase certeza que vai ser campeao...

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu prefiro que ja poste para podermos ver a ficha de todos

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Pelos mitos que eu fiquei sabendo no Msn, a ficha do Lucas e do Edu estão ótimas.

Eu prefiro que ja poste para podermos ver a ficha de todos²

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Se postar as fichas agora pra mim,não tem problema não.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
São cinco Kuchiyoses. Quero só ver quais serão os animalzinhos invocados.

E tem quatro que são da ficha normal, deve ter vários jutsus espantosos.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Kyo escreveu:
Pelos mitos que eu fiquei sabendo no Msn, a ficha do Lucas e do Edu estão ótimas.

Eu prefiro que ja poste para podermos ver a ficha de todos²


Quem foi que dedou minha ficha...

kyuudaime escreveu:
São cinco Kuchiyoses. Quero só ver quais serão os animalzinhos invocados.

E tem quatro que são da ficha normal, deve ter vários jutsus espantosos.



Eu acho que podemos esperar paw e maw, aquela cobra de 8 cabeças, talvez gamabunta, molusco do nindaime mizukage, talvez katsuyu o resto não faço idéia

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Sim, já pode postar as fichas completas.

gostaria de ir vendo as fichas e vendo as mais complicadas de se lidar.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu tentei não fazer nada complicado porque esse é a primeira temporada que participo é eu não queria inventar muita coisa,eu fiz duas fichas uma totalmente diferente da outra mas eu optei pela mais "simples" a primeira,na próxima de certeza eu vou com a segunda ficha.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
É, acho melhor postar as fichas logo, para vermos as mais complicados e poder montar estratégias para a luta, porque amanhã rola o fight! :malvado:

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Sim, também acho. Pode colocar as fichas na mesa.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu também acho que podia colocar as cartas na mesa.

Sou uma mistura de Hashirama e Tobirama, venham me pegar :aceito:

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
to louco pra ver as fichas de quem não participou ainda xD duvido que ainda exista alguém que não seja sensor ou que não cubra essa parte sensorial xD

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
kisaragi escreveu:
to louco pra ver as fichas de quem não participou ainda xD duvido que ainda exista alguém que não seja sensor ou que não cubra essa parte sensorial xD
kkkk Isso nunca faltou em minhas fichas.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Já tô até vendo carinha com ficha só de Jutsu's apelões, então como sou novato, se eu terminar entre os 32, já vai vai tá de bom tamanho xD

Já acho que tá na hora de colocar as cartas na mesa³¹²³¹²²³¹²²

Acredito que praticamente todo mundo já entregou suas fichas, então podia começar a adiantar uns duelos.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Participei das três temporadas. Na primeira, perdi no segundo combate, porque eu não sabia onde ficava essa RPG e não postei. Na segunda, perdi no primeiro duelo para o Kyuudaime, era um inimigo poderoso.

Já nessa terceira, acho difícil me venceram. Eu procurei por vários Jutsus poderoso no Databook, na Wikipedia, até vistei as fichas dos usuários da 1ª e da 2ª temporada para ter ideia de Jutsus.

Quero que Saeker post logo as lutas, estou ancioso para lutar e ver as fichas dos oponentes.

Boa sorte para todos!!!

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Só espero não cair de primeira.

pra essa 3° temporada pensei em umas 5 fichas.
e via as que caiam. e peguei os pontos fortes das fichas
e misturei um pouco.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 10 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu posso ate perder de primeira mas não vai ser fácil não,eu duvido que vá ter alguém com os mesmos jutsus elementais que os meus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos