Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Na verdade, acho que ninguem pensou o mesmo que eu(que o Kisaragi acho que todo mundo pensou o mesmo BYAKUGAN).

Mais enfim, acho que se lembraram tanto de Kuchyose que se esqueceram de muitas coisas, Kuchyoses em si, podem ser fortes, mais tem que ter estrategia tambem, acho que o diferencial da minha ficha e grande, muito grande.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Eu também acho que podia colocar as cartas na mesa.

Sou uma mistura de Hashirama e Tobirama, venham me pegar :aceito:


Oh Lord!! :ohgod:

Seria interessante uma batalha entre você e um jogador que tenha escolhido uma ficha ao estilo Uchiha. Imagina, Uchiha vs Senju até aqui no jogo...


Quem sabe, seria no mínimo interessante.

Não me coloco entre os favoritos, mas pelo menos gostaria de chegar até as 4as nessa primeira temporada que eu participo.

E apoio o sorteio para definir os adversários.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade, acho que ninguem pensou o mesmo que eu(que o Kisaragi acho que todo mundo pensou o mesmo BYAKUGAN).

Mais enfim, acho que se lembraram tanto de Kuchyose que se esqueceram de muitas coisas, Kuchyoses em si, podem ser fortes, mais tem que ter estrategia tambem, acho que o diferencial da minha ficha e grande, muito grande.



Tomara que vocês estejam certos..

porque algo me diz, que vocês estão achando que vão abalar, mas que não estão levando em consideração a estratégia...

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Estou curioso para ver as fichas dos meus adversários, mas o Saeker fica enrolando. :raiva: kkkkk

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Estou curioso para ver as fichas dos meus adversários, mas o Saeker fica enrolando. Raiva kkkkk


Calma po, Saeker ta gripado (subnick no Msn).

To locão pra ver suas fichas, e oque vão dizer da minha (bem simples) '-'

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
cheguei da faculdade...postarei as fichas...esperem so pq gosto de colocar tudo bonitinho no topico q nem a ultima vez...aguardem um novo topico...
serao 21 participantes.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
O Saeker já ta fazendo Bullying conosco :chorando: kkkkkk.Na minha ficha eu tentei priorizar poder lutar contra todos os tipos de fichas,perto,longe,rápido etc..

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
to postando la enquanto isso, ficha pra krl, e me mandam as vzs as ficha tudo feio...tenho q arrumar direitinho, o unico q mando arrumadinho foi o reedond, eu deveria por ele na final direto por isso! AUHSAUHSUHAUHSA

quando eu postar, quero q postem na opiniao de vcs as suas respectivas 3 fichas favoritas ao titulo! tipo um palpite...

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
uma ficha de Kuchyose, deve tá entre favoritas.
tb 5 né.

tenho uma leva impressão que fichas "normal" que irão abalar.

exceto por uma ou outra ficha de doujutsu.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
÷ Ðïï×Ø×òóGòó × diz
se tem o Msn de quem do forum ai ?
caco marques diz
cara nem sei
uman
mestre, mas nunk falei com ele
leo acho q me add nao tenho ctz
e um otro ai q nao me recordo
krl, sem quere apaguei as ficha q ja tinha digitado
pqp
÷ Ðïï×Ø×òóGòó × diz
KKKKKKKKKKKK
quer ajuda ?
=/
caco marques diz
ate queria
mas nem da pra ajuda
UHASSUHA

Paciencia ae galera, vai demorar um pouquinho ^^ :ana:

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Vou dormir, tenho que acordar cedo amanhã.

Amanhã vejo a ficha desses patos. xD

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Kyo escreveu:
÷ Ðïï×Ø×òóGòó × diz
se tem o Msn de quem do forum ai ?
caco marques diz
cara nem sei
uman
mestre, mas nunk falei com ele
leo acho q me add nao tenho ctz
e um otro ai q nao me recordo
krl, sem quere apaguei as ficha q ja tinha digitado
pqp
÷ Ðïï×Ø×òóGòó × diz
KKKKKKKKKKKK
quer ajuda ?
=/
caco marques diz
ate queria
mas nem da pra ajuda
UHASSUHA

Paciencia ae galera, vai demorar um pouquinho ^^ :ana:


:atoron:

tá trollando Kyo :poise:


apesar que é possivel.
mas nem uma bloco de notas pra ajudar :tenso:

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
tenho bloco de notas, mas apaguei do topico pq tava arrumando no topico x.x, to na metade ja

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
fichas postadas...postem la seus favoritos...
dor de cabeça de tanto arrumar essas ficha. me mandam tudo bagunçado, sobra pra mim!

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
o unico q mando arrumadinho foi o reedond, eu deveria por ele na final direto por isso! AUHSAUHSUHAUHSA

aa,então coloca,pois com os mostros q tem nessa temporada,acho q n chego até la vivo kkkkkk

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Saeker, não tinha nada para fazer, então fui montar fichas para outras possíveis temporadas depois da 4ª Temporada. Fiquei com uma dúvida: o Sharingan dá ou não identificação de Genjutsus?

Saeker, no tópico de inscrições, escreveu:
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 12 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Desculpem pelo Double Post, mas não posso editar minha mensagem anterior. Saeker, tenho outra dúvida, posso usar o Jikuukan Kekkai sem ter o Hiraishin.

PS: Outra dúvida :hehe1:, os usuários ganharão outro "Jutsu Qualquer" quando passarem para final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos