Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

+16
Naruto Winchester
Lionel Messi
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Staz
Big Head
Atlas Titan
Morghul
Ryosuke
Victor
Comando Omega
Masked
Itax
ShinobinoKami
Joe
20 participantes

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Na luta Lee x Gaara, a Sakura perguntou pro Gai:

"Porque o Lee não se afasta e usa algum Ninjutsu ou Genjutsu? Usar apenas Taijutsu é loucura!"

Se a Sakura acredita que usar apenas Taijutsu contra um oponente é loucura, então porque ela faz isso?
Se a Sakura não é incapaz de usar Ninjutsu e Genjutsu, porque ela continua agindo como se fosse incapaz?

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
porque ela é podre kkkkk

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
A sakura não pensava amorosamente no sasuke durante o shippuden????? Acha que ela perseguia o Sasuke pq??

Ela era totalmente apaixonada e quem nega isso não sabe interpretar texto

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Joe Heartfilia esse é um argumento sem sentido. Ele poderia ser usado para explicar falhas no desenvolvimento de qualquer personagem. O autor não levam em consideração o tempo dentro do mangá quando faz qualquer tipo de desenvolvimento, ou Naruto e Sasuke não teriam se tornado os ninjas mais poderosos da história com pouca mais de 16 anos. Naruto demorou algumas semanas para superar a morte do Jiraiya e perdoar o Nagato, por acaso os sentimentos dele não eram reais? 

Sobre a Sakura entender o Sasuke, traga cenas que sustentem sua visão de que ele o entendia sim, mesmo que superficialmente, porque na minha visão o mangá deixa claro que, até o final, ela nunca o entendeu.

Ela não era a mesma, mas continuava sem entender o Sasuke.

O que o paralelo entre as cenas mostra não é "o fato do Sasuke estar indo na direção da escuridão, e a Sakura estar desesperada para impedir isso", pois na primeira cena ele fala isso logo após ela implorar para ir junto com ele e dizer está disposta a se afundar na escuridão com ele.

Sakura era e continuou sendo uma pessoa egoísta, ela apenas restringiu o egoísmo dela ao Sasuke e posteriormente a Sarada. Ela era incapaz de entender como e porque, mesmo podendo viver uma vida feliz com ela na Folha, Sasuke preferia se isolar e viver uma vida infeliz.


Ela não entende a dor dele da mesma forma que ela não entendia porque Naruto agia como agia por causa da dor provocada pela solidão na primeira vez em que ele chamou ela de irritante. As situações são paralelas, por isso ele usa a mesma citação.

O Naruto tem um comportamento semelhante em certo nível, mas a diferença, como eu apontei, é que ele tenta entender o Sasuke e provar seu ponto de que criar novos laços é um remédio melhor do que a vingança para a dor que ele sente.

Achei essa parte sobre a Sarada e sobre o Sasuke "uma viagem", por isso não consigo discorrer nada sobre isso, até porque falta detalhes acerca do que você tá falando.

Sakura continua repetindo seu comportamento mesmo quase 15 anos depois e um tempo indeterminado, mas com certeza muito longo, vivendo com o Sasuke.

Ela é incapaz de entender o sentimento de solidão e alienação na Sakura, inclusive devia ser absurdo o fato de que o Naruto deu uma resposta mais convincente para a Sarada que a mãe dela, mas não é, por que não? Porque o Naruto entende ela. 

Da mesma forma ela aparentemente não entende a autopenitencia do Sasuke, visto que, como a própria Sarada apontou e foi a fonte das duvidas dela, a Sakura não sabe quase nada sobre o Sasuke.


O Naruto perdoou o Nagato porque entendeu a história de vida deste, e tudo que ele passou, e ele também soube  que poderia ser o "garoto da profecia" e começou a pensar sobre como salvar o mundo ninja do ódio [se eu não me engano].
O que eu tô te dizendo é que cronologicamente faz sentido o sentimento da Sakura ter perdurado, e além disso a história e o desenvolvimento da Sakura nunca pediram que ela parasse de sentir algo pelo Sasuke, isso é somente um desejo de certa parte do público que vê os sentimentos dela por ele como algo negativo, mas dentro da história, e do ponto de vista de personagens "maduros" como o Kakashi, os sentimentos da Sakura pelo Sasuke são enxergados como algo positivo, nobre. As ações da Sakura que acarretaram em problemas decorreram impulsividade ao se sentir pressionada e culpada, e aí, consequentemente, ela fraquejou na hora "H", e aí é muito mais um problema de "maturidade", no sentido, de não ter pensado antes que ela não tinha a frieza necessária para matar alguém que ela gostava tanto do que um problema de ter sentimentos por alguém. Só que assim, Sakura agiu no calor das notícias de: I) Sasuke se anuiu à Akatsuki e está caçando Jinchuurikis, II) Ele vai ser morto por Konoha, porque se isso não acontecer pode gerar uma guerra, III) Naruto corre perigo, você também tem culpa de certos pesos que ele carrega e precisa parar de depender dele. E a Tsunade ainda estava em coma, então não havia como ela se aconselhar com o líder da Vila e, de alguma forma, postergar os acontecimentos ou ver se havia outro caminho, então eu acho que dentro do turbilhão, ela agir de maneira impulsiva se justifica.



O que você tá definindo como "entender", só para eu conseguir seguir a sua lógica, é compreender as ações, conseguir ter empatia pela pessoa, ter conhecimento acerca dessa pessoa, certo?
 Sakura ficou vigiando a saída da vila porque acreditava na possibilidade de o Sasuke ir, sim, até o Orochimaru por vingança. Podemos ver aqui, no capítulo 178, que o Naruto acreditava que o Sasuke não ficaria tentado, enquanto a Sakura ficou de vigia na saída da vila.  Antes disso, há momentos em que a Sakura aparece pensando no selo amaldiçoado e no Orochimaru (que disse que o Sasuke viria até ela procurando por poder) ao notar certos comportamentos "diferentes" do Sasuke, então ela o conhecia bem ao ponto de perceber que ele sairia atrás de vingança, sim, e da seriedade que se vingar era para ele.

Spoiler :


Spoiler :



Já, aos 12 anos, quando a Sakura diz para o Sasuke levá-la com ele, não me parece que ela tá dizendo que vai entrar na escuridão com ele, o discurso dela é justamente algo sobre fazê-lo feliz e fazer ele ter uma companhia, uma "amiga", ter momentos leves também, como ele tinha com o time 7, para ele não se afundar na solidão. Então, se ela fosse com ele, é como se ela fosse evitar que o Sasuke se afundasse de fato mesmo.
Ela entende a ligação do Naruto com o Sasuke.
Ela entende o Sasuke, ela sabe que ele é uma pessoa fechada, que não se abre facilmente, que tende a ficar solitário e que iria realmente atrás de vingança (e isso ela já sabia aos 12 anos), e essas falas dela nunca foram sobre ela ser incapaz de entender como ele era capaz de abandonar os companheiros para partir sozinho; foi sempre sobre  "tente se lembrar de como foi bom quando você não estava mais sozinho", e isso tem valor para o Sasuke. O time 7 tem valor para o Sasuke. Quando criança, ele afroxou um pouco seu caminho de vingança por causa do time 7, foi encontrar o Itachi que fez isso reacender muito forte. Foi conflituoso para o Sasuke abandonar Naruto e Sakura e sair da vila (como você pode ver abaixo), e esses discursos da Sakura, ao mencionar o time 7, é sobre relembrar o que ele tá abrindo mão para fazer as escolhas que tá fazendo.

Spoiler :


O Sasuke não tenta fazer a Revolução no final do mangá por se sentir solitário, é um projeto de reconstrução do mundo ninja, é após entender o porque o Itachi se sacrificou tanto em nome de ser um shinobi. O apelo da Sakura vai justamente para relembrá-lo do que ele ta abrindo mão, de novo, para seguir um caminho dark. Então esse "Você é irritante" é por ele saber que tem valor, ele realmente tá abrindo mão dessas coisas boas, mas ele já havia se decidido por isso. Não há nada sobre ela ser incapaz de entendê-lo.

Muito errônea essa sua interpretação. Sakura entendeu a Sarada, tanto que ela não brigou com a filha por ela ter ido atrás do Sasuke. Ela se irritou no começo do Gaiden porque, aparentemente, a Sarada estava "agindo estranho" o dia inteiro, e a forma que ela respondia a Sakura com petulância fez ela se irritar, mas logo em seguida ela pediu perdão e abraçou a filha. Foi a Sakura que disse para a Sarada que ela entenderia o porquê um peteleco na testa tem muito valor na forma de demonstrar afeto do Sasuke.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Isso é irrelevante para o seu argumento de que a Sakura é incapaz de superar seus sentimentos por causa de uma suposta falta de tempo, Naruto teve ainda menos tempo que ela. Você escreve como se Naruto tivesse entendido o Nagato e sua história de vida por um acaso, não porque ele ativamente buscou isso.

E não, os sentimentos da Sakura pelo Sasuke não eram colocados como algo positivo pela obra e pelos personagens, não após ele ter se afundado na escuridão, isso é aponto exatamente quando ela e o outros ninjas da Folha decidem caçar e matar o Sasuke.




Eu fiz um texto bem explicativo, não imagino como poderia ser mais claro sobre o fato de que a Sakura não entende o Sasuke. Nada do que você trouxe prova ou mostra que a Sakura entendia o Sasuke, na verdade é absurdo pensar isso dada a construção da cena. A Sakura sabia que o Sasuke iria ir atrás do Orochimaru em busca de poder e o Naruto não porque o Naruto não sabia sobre o selo amaldiçoado, não sabia como Sasuke ficou ao usá-lo, não sabia que o Sasuke usou ele durante o Exame Chunin colocando sua própria vida em risco, etc.

Mesmo que a Sakura entendesse profundamente a sede por poder do Sasuke, isso não mudaria nada sobre o fato de que ela não entendia a dor dele e porque ele estava disposto a abrir mão de uma vida feliz para buscar esse poder.

quando a Sakura diz para o Sasuke levá-la com ele, não me parece que ela tá dizendo que vai entrar na escuridão com ele, o discurso dela é justamente algo sobre fazê-lo feliz e fazer ele ter uma companhia, uma "amiga", ter momentos leves também, como ele tinha com o time 7, para ele não se afundar na solidão.

Errado, basta seguir a sequência do diálogo, Sasuke diz que a partir dali os caminhos deles se separam pois ele seguirá um caminho de escuridão e a Sakura responde que não seria capaz de suportar viver sem ele e prefere segui-lo por esse caminho do que ficar sem ele. Esse seu headcanon vai completamente contra o que o mangá está dizendo.

O Sasuke não tenta fazer a Revolução no final do mangá por se sentir solitário, é um projeto de reconstrução do mundo ninja, é após entender o porque o Itachi se sacrificou tanto em nome de ser um shinobi.

Errado, o Sasuke estava buscando seguir o mesmo caminho que o Itachi, ser um ninja solitário que "resolveu tudo" nas sombras mesmo que seja odiado por isso, basicamente, ele não se importava em viver sozinho e sendo odiado pelo bem de todos, tal qual Itachi.

Naruto entende isso e toda a luta deles é sobre ele provar seu ponto de que é se unindo com os outros que você pode criar um mundo melhor, não tentando fazer tudo sozinho, que era no que o Hashirama acreditava e o que o Madara entende em seus últimos momentos.

Então esse "Você é irritante" é por ele saber que tem valor, ele realmente tá abrindo mão dessas coisas boas, mas ele já havia se decidido por isso. Não há nada sobre ela ser incapaz de entendê-lo.

Absolutamente nada a ver, por que ele usaria a mesma frase que usou para reprovar ela pela forma como via erroneamente a situação do Naruto para uma situação de "saber que tem valor, ele realmente tá abrindo mão dessas coisas boas"? Wtf.

Sakura entendeu a Sarada, tanto que ela não brigou com a filha por ela ter ido atrás do Sasuke. Ela se irritou no começo do Gaiden porque, aparentemente, a Sarada estava "agindo estranho" o dia inteiro, e a forma que ela respondia a Sakura com petulância fez ela se irritar, mas logo em seguida ela pediu perdão e abraçou a filha.

Onde eu escrevi que a Sakura se irritou por que a Sarada queria ir atrás da Sarada? Não foi isso que eu escrevi e você está errado.

Sarada fez perguntas básicas sobre o Sasuke para a Sakura e ela foi incapaz de responder, Sakura se irritou com a Sarada quando ela apontou como a relação deles era estranha (mais especificamente, como Sakura não sabe quase nada sobre o Sasuke).

Voltando ao meu ponto que você não respondeu, Sakura não é capaz de entender a Sakura e porque ela se sente solitária e alienada, quando Sarada pergunta sobre o pai tudo que ela responde é que uma hora ele vai voltar e que os sentimentos deles estão conectados. 

É Naruto que dá uma resposta convincente para a Sarada, dizendo para ela como ela o lembra do Sasuke e da Sakura na juventude, que era o que o garota queria ouvir.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
@Katsuboy
Katsuboy escreveu:
A sakura não pensava amorosamente no sasuke durante o shippuden????? Acha que ela perseguia o Sasuke pq??

Ela era totalmente apaixonada e quem nega isso não sabe interpretar texto


Sakura não ficava pensando nele >> "com fogo na piriquita" <<< durante o Shippuden. Nunca disse que ela não amava, muito pelo contrário.
Ela perseguia o Sasuke porque queria salvá-lo. :)



Naruto Winchester escreveu:
Na luta Lee x Gaara, a Sakura perguntou pro Gai:




"Porque o Lee não se afasta e usa algum Ninjutsu ou Genjutsu? Usar apenas Taijutsu é loucura!"




Se a Sakura acredita que usar apenas Taijutsu contra um oponente é loucura, então porque ela faz isso?


Se a Sakura não é incapaz de usar Ninjutsu e Genjutsu, porque ela continua agindo como se fosse incapaz?




Ela disse isso antes sequer do Lee tirar os pesos nos pés. Como ele não tava conseguindo encostar no Gaara, ela disse que achava uma loucura ele continuar tentando. No entanto, depois de um tempo, ela viu que a Hokage, uma ninja lendária, também só lutava no taijutsu, então acho que ela entendeu que é possível você lutar só assim...?
A Sakura tem ninjutsu médico, e tem ninjutsu convencional também: kuchiyose no jutsu. Inclusive, por meio da invocação, ela consegue atacar a longa distância, se quiser. 

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
tópico cringe.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
@ShinobinoKami
Naruto não teve menos tempo, ele teve exatamente o menos tempo que ela, só que ele teve: mais informações que ela sobre o Sasuke, e a vantagem de ter embates direto com o Sasuke, e ambos acabavam se abrindo  (de uma forma ou de outra) um pouco sobre suas motivações nisso, e, ainda, contava com o fato de ter uma conexão de poder sentir na pele um pouco do que o Sasuke viveu e com ter poder (de força) para bater de frente com o Sasuke. Além disso, o Naruto passou a ter um papel de acabar com o ódio do mundo ninja, então é muito mais natural que ele tentasse se conectar totalmente às pessoas movidas pelo ódio para mudar esse ódio, e o Sasuke fez parte disso. A Sakura era uma menina/mulher tentando salvar uma pessoa que ela amava de um caminho ruim, sem um projeto maior de acabar com o ódio do mundo, e, considerando todo o geral, ela foi muito capaz de entender o Sasuke.

Naruto sabia, sim, sobre o selo amaldiçoado, a Sakura contou tudo para ele no capítulo 178. Explicou o que houve na Floresta da Morte, e o Naruto disse para ela não se preocupar que o Sasuke não ficaria tentado, pois ele era muito forte. A Sakura sabia que ele tentaria, porque, nesse momento da história, ela tinha mais conhecimento sobre o Sasuke mesmo. Ela entendeu a seriedade do discurso dele sobre ser vingador.
A Sakura entendia a dor do Sasuke do mesmo modo que uma pessoa que não viveu a mesma coisa que ele entende, com empatia, imaginando como deve ser, ela não tinha a vivência de ser órfã e nunca vai ter, o que não a impede de entender o porquê ele tava fazendo as coisas e como deve ter sido para ele lidar com o que lidou, e mesmo que ela tivesse a mesma vivência que ele, o Naruto, que tinha isso, precisou de uma luta mortal para o Sasuke conseguir aceitar o caminho oferecido a ele.
Na despedida, o Sasuke diz que vai seguir outro caminho, e a Sakura diz: "Fique comigo e vamos ter diversão todos os dias, eu vou te fazer feliz...[...]", e depois ela fala que se ele não puder ficar, para levá-la com ele. Em nenhum momento foi excluído isso de que ela tentaria tornar a vida dele mais feliz. Não é headcanon, é bem nítido que a Sakura tá dizendo que se o Sasuke tivesse ela ao seu lado, ela tentaria enchê-lo de amor (o que mudaria sua jornada).



Abaixo o Kakashi pensando sobre os sentimentos da Sakura sobre o Sasuke, parece bem positiva a forma que ele os enxerga. Se a história trata o amor dela por ele como negativo, por que o Kakashi descreve a Sakura como gentil e bondosa justamente por eles?
Spoiler :


O Sasuke só usa "Você é irritante", porque na despedida deles aos 12 anos, a Sakura fala para ele "Lembra de quando você se irritou comigo aqui...?" (que foi a única vez que ele usou "Você é irritante" de forma realmente negativa), e ele diz inicialmente que não lembrava, mas se lembrava, então ele a chama de irritante após ela se declarar justamente para mostrar que lembrava sim, no próprio databook diz que ele fala "Você é irritante", mas que tem um significado totalmente diferente do usado pela primeira vez, quando ela havia o irritado de fato. Na última vez, ao fim do mangá, é um espelho disso. Do mesmo jeito que o databook 2 diz que ele entendia que ela e o amava, e respondeu "Você é irritante" com uma nova intenção, no final ele faz a mesma coisa. Ele não tá brigando com ela como da vez no capítulo 3. Essa sua interpretação não faz sentido algum! Logo após o Kakashi falar sobre os sentimentos da Sakura, o Sasuke lembra da própria família e responde: "Talvez sejam laços de um passado que fracassou...".


Honestamente, histórias sobre como o Sasuke foi um dia não tirariam a vontade da Sarada de conhecê-lo e nem faria ela se sentir menos saudade ou achá-lo menos ausente e não evitaria todas as questões que ela tinha (e nunca foi dito que a Sakura não deu várias informações sobre o Sasuke para o filha - só o fato de a Sarada pedir para a Ino se afastar do pai dela indica que a Sakura deve ter contado sobre histórias da academia, e que ela e a Ino viviam correndo atrás dele). A conversa do Naruto foi boa para a Sarada porque eles estavam literalmente descansando antes de ir encontrar o Sasuke. Sarada já sabia que iria encontrar o Sasuke, e estava ouvindo histórias sobre o passado do seu pai, e isso é totalmente diferente de aplacar a vontade de vê-lo e as dúvidas dela com uma conversa apenas. Sakura dizer que os sentimentos dela e do Sasuke são conectados é algo muito importa e que reforça a o sentimento dos dois;a Sarada não entendia isso ainda, mas passou a entender quando encontrou o Sasuke e perguntou isso a ele, assim como ela passou a entender o peteleco na testa, que a Sakura ensinou para ela que seria um gesto carinhoso do pai. Não vejo nada que indique a Sakura era incapaz de entender a Sarada, ela com certeza deveria saber que a filha sentia a ausência do pai, mas esperava que, mesmo sofrendo com isso, ela entendesse que ele estava numa missão muito importante e esperasse ele voltar para finalmente "conhecê-lo". Não dava para ela imaginar que até dúvidas sobre A MATERNIDADE a Sarada passaria a ter, porque seu pai estava ausente, ou que não aguentaria esperar ele aparecer em casa...
Uma coisa é compreender os sentimentos e ações, saber que faz sentido a pessoa sentir certas coisas e imaginar como tá sendo, o que você parece exigir da Sakura é que ela leia a mente, antecipe ações e tenha a mesma vivência de alguém que é órfão ou com pai ausente, porque "só assim" ela vai ser capaz de entendê-los de fato, e aí realmente é impossível, já que a trajetória de vida dela é outra.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Como muitos, eu comecei à assistir Naruto na TV aberta(no SBT especificamente), então meu primeiro contato foi com a Sakura do anime e não com a Sakura do mangá e a Pierrot simplesmente potencializou todas as características da Sakura que me irritavam, pois ela era muito mais grossa e insensível com Naruto do que no mangá assim como era muito mais obcecada pelo Sasuke. Aliás o fato da história da Sakura se resumir ao Naruto e ao Sasuke me irritavam, especialmente porque eu notava contraste com outros personagens femininos do mesmo nível que a Sakura(como Hinata, Tenten e Temari), o fato dela ter brigado com a Ino foi algo que me irritou muito, pois a Ino a defendia e francamente a Ino traçou uma estratégia de combate muito inteligente e merecia ter derrotado a Sakura, por sinal isso era outra coisa que me irritava: a falta de habilidade ninja da Sakura. Ela era muito inteligente e hábil no uso de jutsu básicos da academia, mas não tinha nenhuma habilidade especial ou especialidade o que contratava com todas as kunoichis da idade dela.
Quando a Sakura cresceu eu passei a gostar um pouco mais dela, mas só houve três ocasiões que eu realmente achei a Sakura interessante: (I)quando ela defendeu Naruto e Sasuke; (II) quando ela enfrentou Sasori e (III) quando ela enfrentou Shin. Só que mesmo nesses momentos eu sinto que houve impacto de outros personagens, o estilo de luta da Sakura se resumiu a ser uma cópia do da Tsunade sendo que a Tsunade é uma personagem muito mais carismática do que a Sakura e quem tinha o privilégio de estrear os jutsus. Eu vi a Tsunade usando a regeneração para deitar um Susano'o completo com um golpe, então que impacto vai ter a Sakura batendo em um limbo?
Hoje eu sei que há muitas nuances, a Sakura só é do jeito que é por causa do autor, eu só enxergo ela do jeito que enxergo porque eu era criança quando tive meu primeiro contato com a personagem, mas ainda assim não consigo gostar dela.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
#TextoesQueNinguemLe

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Senju, qual é a sua opinião sobre a NewMFX?

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Você acha que vou perder tempo indo atrás das suas bobagens?
Se afunde em pornografia repulsiva sozinho.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Francamente? Acho

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Meu deus do céu...

:pokerface:

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Acho engraçado o pessoal dizendo que a Sakura é a cópia da Tsunade.

Ninguém reclama do Lee que é a cópia do Guy até na personalidade;
Hinata e Neji tem as mesmas habilidades também;
Naruto resume seu estilo de luta em jutsus copiados e ninguém reclama;

Entre muitos outros, em Naruto é super normal ter jutsus, estilo, habilidades parecidas ou iguais
e isso não tira a originalidade do personagem.

Pois querendo ou não a Sakura tem uma personalidade forte quando ela quer.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Bom, o Lee meio que é uma cópia do Guy mesmo, mas ele tem uma história que é interessante e que de fato é focada nele e não na Tenten, Neji ou Guy. O Lee, apesar de não ser tão importante é um personagem que existe independente do Guy, pois eles se complementam.
Já no caso da Hinata e do Neji não faz sentido porque eles tem histórias diferentes e mesmo jutsu assinatura diferentes, a semelhança é que ambos usam juken.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Sabe oque faz com que eles tenham uma história mais independente e completa? Eles são homens.

As mulheres em Naruto geralmente tem sua história incompleta ou contada apenas em partes, não
que elas tenham que ter mais destaque que o protagonista, mas como são largadas de lado é bem
triste, porém nada novo sobre o sol.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 5 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos