Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

+16
Naruto Winchester
Lionel Messi
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Staz
Big Head
Atlas Titan
Morghul
Ryosuke
Victor
Comando Omega
Masked
Itax
ShinobinoKami
Joe
20 participantes

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Não me refiro a essas coisas, e sim em momentos específicos.

Mas eu não ligo pra isso, entende? Não ligo.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Cabelo rosa é cringe, tá ai minha critica

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Sasuke escroto com a Sakura onde? o único casal mais ou menos decente dessa obra é Minato e Kushina e todas demais relações são bem medíocres.

Ben Ikneg escreveu:
Cabelo rosa é cringe, tá ai minha critica

Vejo que é do time que não curte a Yuno Gasai.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Tentar matar a mina umas 3-4 é medíocre? Só se for no no Sharia (é esse o nome ?)

Atlas Titan escreveu:
Naruto fez o que fez por amizade, laços de outras vidas, Indra e Ashura, uma história muito antiga e etc...

Sakura fez o que fez pq quando pensava no Sasuke, o abusador, o priquito dela pegava fogo, claro que ela queria pegar o Sasuke o tempo todo, ninguém é burro de achar o contrario.

Olha a diferença.

Fora que n adianta usar o argumento: "ah fulano tb fez isso, entao n vale falar isso". "Eu comi merda mas fulano tb tava comendo, então ta tudo certo".

O tópico n é sobre o Naruto.


Concordo já tivemos outros tópico falando sobre o que o Naldo faz

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.


Você precisa desenvolver mais para eu poder comentar com você sobre, e também precisa deixar claro o porquê isso seria negativo de fato, já que, só pensando por cima, dá para dizer o mesmo sobre o Sasuke e o Naruto e vários outros personagens (?).

Ela foi incapaz de superar os sentimentos que nutria pelo Sasuke mesmo quando ele estava colocando ela, os outros em risco e a si mesmo em risco, mas acima disso, ela nunca foi capaz de entender o Sasuke, essa a linha que separa ela do Naruto. 

Embora o próprio Naruto tenha passado do ponto na visão de muitos, considerado egoísta para muitos fãs por causa disso, pelo menos ele passou todo o espaço de tempo entre a primeira e a última luta contra o Sasuke buscando entendê-lo. 

Veja as duas cenas, mais de 500 capítulos separam elas.

Capítulo 181 :


Capítulo 693 :


Você pode dizer que existe uma diferença real entre elas?

Sasuke não diz que Sakura irrita ele em uma tentativa de desprezar ela, mas sim porque ela não é capaz de entender a solidão dele (como não era capaz de entender a do Naruto no capítulo 3).

Eu digo que isso não se trata apenas do amor pelo Sasuke porque na minha interpretação ela foi incapaz de superar esse defeito em Boruto, ela é incapaz de entender os sentimentos da Sarada e parece ser indiferente a auto penitencia do Sasuke. 

Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.


Mas a maioria dos personagens não superaram o passado e tem uma certo pé na adolescência.

Tsunade com Dan, Ino com suas atitudes, Choji com a suas atitudes, Naruto como pai e como Hokage 
bobalhão com as mesmas atitudes do Naruto clássico...

Creio que a maioria dos personagens nos mostram que a vida adulta não nos distância da infância e 
adolescência, apenas nos faz mais maduros e a Sakura é muito madura atualmente.

Ela sempre será uma menina apaixonada e admirada pelo marido que faz um trabalho incrível pela 
vila e ao mesmo tempo é uma mulher que cuida da filha sozinha, cuida da casa, mantém as dividas,
tem um dos trabalhos mais importantes da vila, uma das mais importantes da vila.

@\"Jenna Ortega *u*" escreveu:
Sakura é péssima em lidar com situações de esclarecimento da verdade e é instável. Se ela perde o controle e destrói uma casa por causa de uma dúvida da filha, imagina em outras situações ?


Eu acho incrível que:

- Tsunade era instável;
- Naruto é instável;
- Jiraya era instável;
- Temari é instável;
- Deidara era instável;
- Guy é instável;
- Karui é instável;
- Choji é instável;
- Ino é instável;

E tem muito mais ainda viu...

Todos esses citados já agrediram alguém por um comentário bobo, ou gritaram, ou atacaram alguém por apenas meras 
palavras, ou simplesmente se descontrolaram.

Mas apenas a SAKURA é lembrada como instável, isso é incrível, como a memória crítica das pessoas é seletiva, eu posso
trazer cenas de inúmeros personagens instáveis que agem até pior que a Sakura e nunca são criticados ou citados por isso.

Então basicamente ela é instável assim como a grande maioria de personagens em shounens são acostumados a ser, eles 
muita das vezes não lidam com as coisas igual na vida real(até porque é uma ficção), a Sakura é uma mãe explosiva assim
como a Temari, Ino,Karui... logo é compreensível a atitude dela de acordo com oque conhecemos dela, seria estranho se 
fosse a Hinata fazendo aquilo.

Não discordo que esse defeito possa ser comum a outros personagens, até porque existem personagens que o Kishimoto simplesmente abandonou, a diferença é que no caso da Sakura esse defeito está em máxima exposição. Inclusive o fato dela e do Sasuke terem virado um casal do nada realça isso ainda mais. O meme que o Staz postou aí é um exemplo disso, os dois nunca nem sequer fizeram uma lavagem de roupa suja em tela.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
@Ryosuke
Ryosuke escreveu:
Nem tenho nada apontar de fato.
Só que o Kishi mesmo com boas intenções, cagou na cabeça da personagem várias vezes e o fandom que se vire para interpretar as situações da melhor maneira possível.
Só acho a amizade dela com a Ino unilateral mesmo, mas isso só se deve a irrelevância e o papel da Ino para receber esse tratamento e que o Kishi é assumidamente tem dificuldades de escrever a Sakura como um todo.
Prefiro me focar nas questões que a Sakura evoluiu visivelmente e vida que segue.


Achei "maluca" essa interpretação de que a amizade entre Sakura e Ino é unileteral, pois ao interpretar assim você está, de algum modo, afirmando que a Sakura não se importa com a Ino (o que é bastante fácil de rebater, visto que no início da luta entre elas no Exame Chunin, no capítulo 71, fica evidente o valor que a Sakura dá para a Ino como alguém que lhe inspirava e lhe deu confiança, e portanto ela nutre uma conexão real com a Yamanaka) e que a Ino é estúpida por manter uma amizade com alguém que não se importa com ela e por não enxergar isso. Ademais, não acho que houve tantas demonstrações de amizade assim por parte da Ino ao longo da obra, não tem nada de "Nossa, a Ino se dedica tanto à Sakura e nunca recebe nada em troca nessa amizade".



 @Morghul
Morghul escreveu:


A crítica que eu tenho a Sakura é deixar Sarada crescer no escuro sobre o pai dela e o casamento deles, a Sarada fugindo de casa e despertando o Sharingan é uma consequência disso.


Não vejo ela podendo fazer algo muito diferente do que fez. Ela disse para a Sarada o que podia dizer: "Seu pai está numa importante missão, protegendo a todos nós, ele voltará para casa quando puder".  A missão do Sasuke é explicitamente tida como algo para se manter em segredo, e não acho que a Sakura poderia dar indícios para a menina de que ele estava procurando/investigando um inimigo que poderia vir a destruir o mundo, como a Kaguya, pois ela iria ficar muito preocupada e assustada.
Nunca foi revelado o que a Sarada sabe sobre seu clã, mas ela sabe que ela e o Sasuke são os últimos Uchihas vivos (pelo que eu me lembre), então sabe que existiu um clã muito maior e que ele foi extinto, e é provável que ela só saiba só o necessário sobre a extinção: os Uchihas quiseram se rebelar, então foram assassinados para evitar uma guerra maior.
Não vejo também motivos para a Sakura contar para a Sarada que o pai dela trilhou um caminho dark por uns tempos, pois, como ele não tava ali para poder contar detalhes, e a Sarada não convivia com ele, saber disso não seria bom para a "relação" dos dois. Acredito também que a Sakura achava importante o próprio Sasuke contar para a filha sobre essas coisas.
Para mim, o que fez a Sarada "fugir" atrás do Sasuke foi a ausência dele, que era muito atípica quando comparada a dos outros pais de seus amigos, então a Sarada não conseguia entendê-la. O fato de ela querer ter contato com o pai, de saber como ele era fisicamente, e não só o que relatavam dele, foi o que fez ela ir atrás dele. Pequenas informações acerca do passado ou, ainda, informações que poderiam fazê-la até se questionar se ele não havia sumido no mundo porque voltou a trilhar o caminho dark não tirariam a vontade dela de ter ver esse pai cara a cara.





@Big Head
Big Head escreveu:
Basicamente a motivação dela é merda, quando foi perguntado lá no clássico pelo Kakashi, ela disse que virou ninja pra ficar perto do Sasuke.

E isso não mudou no decorrer da obra, ela nunca teve uma motivação descente. Até tentaram emplacar o lance dela conseguir alcançar Naruto e Sasuke para não depender deles, mas ela continuou sendo salva por eles, seja contra o mini-jubis, seja contra Madara.

E sinceramente, apesar de conseguir seu único objetivo merda, eles possuem uma relação ridícula.
Sasuke é tão ausente e eles tem tão pouca intimidade que tem vergonha de dar um beijo na sua esposa. Imagina quando foram transar pra fazer a pirralha, deve ter sido uma vez na vida. E não me venham com novel filler, já avisando.

Não é atoa a surpresa do Kishimoto sobre quanto gente gosta desse personagem ruim pra caramba.



Na verdade, ela nunca disse isso. O Kakashi pede para cada uma das crianças do seu time se apresentar e dizer coisas sobre eles: gostos, hobbies, objetivos, sonhos, o que odeia, etc., e a Sakura começa a falar do que gosta e diz que na verdade ela gosta de um menino (que seria o Sasuke, apesar de ela não falar o nome dele) e blábláblá, mas ela nunca disse que virou ninja para ficar perto do Sasuke, até porque ela o conheceu quando já estava na academia ninja.
Ao longo da história a gente vê que ela queria se provar uma kunoichi tão boa quanto a Ino, que, na infância delas, era uma garota que ia bem na academia e entendia de vários assuntos; vê ela se inspirando em Sasuke, Naruto e Lee e querendo ser como eles e ter habilidade para proteger as pessoas importantes para ela (Naruto e Sasuke); e vê ela fazendo isso. São motivações decentes: ajudar a resgatar o Sasuke, ser forte o suficiente para proteger pessoas queridas e ser forte o suficiente para poder lutar a lado com os homens poderosos de sua equipe, tudo é motivação decente. Você que tá só focando no sentimento romântico dela, e esquecendo os objetivos que estão acima disso.
Sasuke e Naruto não salvaram a Sakura dos mini-juubis, eles a ajudaram, o que é comum em uma luta em equipe. Para ser salva, ela teria que estar em uma situação de derrota iminente, não ser capaz de se proteger, e isso não ocorreu entre ela e os mini-juubis, inclusive o capítulo termina com a Sakura feliz por poder lutar lado a lado com os dois. E contra o Madara ela se dispôs a ser a distração, então ela propositalmente queria que eles aproveitassem o Madara "ocupado" com ela, o que a salvou foi seu próprio jutsu de regeneração.
Sasuke é ausente porque é um shinobi, isso só mostra a força da união deles, e ele não beijar a Sakura em público é um comportalmento cutural japonês. (E que tem relevância tem isso?)
Vou citar o que o Kishimoto escreveu sobre a Sakura no capítulo 24, quando ele revela o processo de composição da personagem: "Mas eu tenho minhas próprias razões para gostar especialmente da Sakura, tanto de seu design quanto de sua personalidade. [...]"

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
De alguma forma ela era arrogante, e se achava demais ate em pessoas que nunca tinha visto antes. A imagem a seguir falara por mim.

 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 Vlcsna74

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
¿No crees que Sakura quedó embarazada demasiado joven?

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Joe Heartfilia. escreveu:
Achei "maluca" essa interpretação de que a amizade entre Sakura e Ino é unileteral, pois ao interpretar assim você está, de algum modo, afirmando que a Sakura não se importa com a Ino (o que é bastante fácil de rebater, visto que no início da luta entre elas no Exame Chunin, no capítulo 71, fica evidente o valor que a Sakura dá para a Ino como alguém que lhe inspirava e lhe deu confiança, e portanto ela nutre uma conexão real com a Yamanaka) e que a Ino é estúpida por manter uma amizade com alguém que não se importa com ela e por não enxergar isso. Ademais, não acho que houve tantas demonstrações de amizade assim por parte da Ino ao longo da obra, não tem nada de "Nossa, a Ino se dedica tanto à Sakura e nunca recebe nada em troca nessa amizade".


Porque ela é unilateral, mas nem to apontando isso como uma critica a personagem. É uma critica ao Kishi.

Essas reflexões da Sakura sobre Ino é algo legal, mas para uma mangá tão longo é insuficiente. Que aliás o propósito desses pensamentos é tanto para mostrar a gratidão da Sakura pela Ino, mas também para consolidar o objetivo da Sakura superar sua amiga/rival. E francamente Joe, isso é quase nada e isso é minha critica. 
As demonstrações da parte Sakura até você reconhece que são escassas. Por outro lado a Ino tem demonstrações do clássico ao Boruto (anime). Até em novel.
Não é da índole da Sakura ser egoísta, Kishi retrata ela demonstrando amizade e preocupação ativamente em relação ao Naruto por exemplo. Porque faz sentido demonstrar. 

E a Ino não existe. Ela não é estupida, ela só não é tão importante. Da perspectiva de Naruto enquanto obra a Ino é uma personagem cujo a função narrativa é servir de apoio a Sakura (e as vezes ao Shikamaru e Chouji), isso não é demérito e ela o faz muito bem. Mas não é um tópico sobre a Ino, voltemos a Sakura.

Novamente. Não é uma critica, era apenas um pensamento com um fundo de desejo. Sakura tem momentos tão legais com a Ino em fillers, uma palavra de apoio já seria o suficiente. Mas se o Kishi deixou a desejar com a Sakura em até em aspectos realmente importantes, o que dirá com a amizade com uma coadjuvante.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
KKK fugiram?!

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Ela foi incapaz de superar os sentimentos que nutria pelo Sasuke mesmo quando ele estava colocando ela, os outros em risco e a si mesmo em risco, mas acima disso,


Ela não superou mas foi além desses sentimentos quando fez isso, algo que o Naruto nem conseguiu cogitar:


 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 I8a5z6lc81181


E não entendi porque ela deveria superar esses sentimentos sendo que ela acabou casada com ele.

O que ela deveria fazer em relação ao Sasuke ela sempre fez, lutar contra ele, Sakura sempre entendeu suas obrigações.

 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 Main-qimg-915c87703d0fa65cb99e1a1f14d02818-lq

E mesmo que ela ''fraqueje'' diante dele (como algum imbecil sempre diz), isso é compreenssível pois ela é uma pessoa que conviveu com o Sasuke,
portanto tinha o direito de ter consideração e memória afetiva, e criticá-la por isso seria injusto.

ela nunca foi capaz de entender o Sasuke, essa a linha que separa ela do Naruto. 

Embora o próprio Naruto tenha passado do ponto na visão de muitos, considerado egoísta para muitos fãs por causa disso, pelo menos ele passou todo o espaço de tempo entre a primeira e a última luta contra o Sasuke buscando entendê-lo. 



Você está trazendo coisas ilógicas dentro desse universo, isso nunca foi tema da relação deles, o Sasuke nem a criticou mais por isso.
E ao contrario do que você diz, ela entendeu sim a solidão dele porque o próprio Sasuke a fez ver:

 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 Tumblr_inline_oj6xz4sflG1u6pbpp_640

Foi algo breve que o Kishimoto não levou pra frente, se encerra logo na próxima página :


 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 23.jpg


Depois disso, nunca mais vimos Sakura zombando da solidão de Naruto outra vez, e nunca mais vimos esse assunto ser abordado através dela, portanto esse assunto foi encerrado, Sakura entendeu o que ela tinha que entender acerca da solidão do Sasuke (isso, na visão do autor, é claro).

Você pode dizer que existe uma diferença real entre elas?

Sasuke não diz que Sakura irrita ele em uma tentativa de desprezar ela, mas sim porque ela não é capaz de entender a solidão dele (como não era capaz de entender a do Naruto no capítulo 3).


Nada a ver!

Sasuke chama Sakura de irritante na primeira vez quando ela estava sendo desnecessária, depois isso se torna piada pra ele, e ele sempe diz isso após uma declaração de amor. Sasuke só chama ela de irritante porque ele não sabe como reagir as investidas dela, e também porque ele parece cool na visão dos Japas, em vários animes tem situações desse tipo.

Garotinha se declara pro badboy > bad boy dá um sorrisinho ou diz qualquer coisa, pois falar se sentimento é coisa mulherzinha e nordola.


Eu digo que isso não se trata apenas do amor pelo Sasuke porque na minha interpretação ela foi incapaz de superar esse defeito em Boruto, ela é incapaz de entender os sentimentos da Sarada e parece ser indiferente a auto penitencia do Sasuke.


Exemplifique isso no mangá porque eu só lembro da Sakura omitindo as coisas pra ela, e não lembro deles, Sakura e Sasuke, conversanso sobre o assunto penitência.

Não discordo que esse defeito possa ser comum a outros personagens, até porque existem personagens que o Kishimoto simplesmente abandonou, a diferença é que no caso da Sakura esse defeito está em máxima exposição.


Do que você tá falando aqui, dela ser instável ou da sua crítica?

Seja lá o que for, Kishimoto nunca estabeleceu Sakura não superando um passado ou ignorando a situação de Sasuke,
isso é interpretação sua.


Inclusive o fato dela e do Sasuke terem virado um casal do nada realça isso ainda mais. 


A lógica de vocês:

Kishimoto dá um salto temoral de uns 15 anos onde todos aparecem casados = Casamentos surgiram do nada 

kkkkkkkk

O QI aqui tá acima da média, os caras não sabem que em 15 anos um milhão de coisas acontecem.

Vocês ficaram tanto tempo nesse fórum que perderam a noção de tempo?

O meme que o Staz postou aí é um exemplo disso, os dois nunca nem sequer fizeram uma lavagem de roupa suja em tela.


Nunca ninguém fez e nunca ninguém vais fazer porque o Kihsimoto tem vergonha de escrever drs de casal.

No dia em que aparecer um casal discutindo a relação nessa franquia eu como os piolhos do meu priminho de 4 anos.

Relações românticas em Naruto só servem pra gerar herdeiros e mais personagens pra dar continuidade a história, não tem nada pra tirar daí.
.
.
.

E só deixando claro minha mais sincera opinião sobre o assunto:

A relação que o Kishimoto criou desses personagens só tinha uma base: o amor da Sakura por Sasuke.
Nunca houve outra forma de interação direta entre eles que não envolvesse isso, fora o casamento deles.

Tudo o que temos deles são sinais sutis de um futuro romance ou quando Sasuke a elogia às vezes.
Isso não é culpa dos personagens, é só roteiro porque o Kishimoto nunca se interessou por essas temáticas, ele mesmo disse que sentia vergonha.

Não tem como criticar coisas não estabelecidas em personagens, tem que haver sentido dentro do universo.

Suas criticas são inválidas, não estão sendo cabíveis com a obra.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
"O QI aqui tá acima da média, os caras não sabem que em 15 anos um milhão de coisas acontecem"

Tipo ficar em missões a maior parte do tempo e uma semana em casa pro Natal

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
@Morghul ela fez o quê? Caso tenha esquecido, nessa cena que você postou, a Sakura planeja matar o Sasuke (inclusive tinha chances reais de conseguir dado o estado dele) e não consegue por causa dos sentimentos que ela tinha por ele. A cena prova exatamente o contrário do que você quer argumentar. A Sakura nunca tentou parar o Sasuke efetivamente, não há uma única página desse mangá dela sequer o confrontando verbalmente. Todas as cenas são ela cogitando fazê-lo e parando ou sendo parada por um terceiro.

Ficar preso ao passado por acaso é uma qualidade? É obvio que Sakura devia ter superado esses sentimentos, nem que fosse para mudar o status quo da relação deles.  

Você está trazendo coisas ilógicas dentro desse universo, isso nunca foi tema da relação deles, o Sasuke nem a criticou mais por isso.

Errado, você não entendeu o meu comentário e nem a cena, estou falando da narrativa ao redor da relação dela com o Sasuke, você percebe que Sasuke usa o mesmo insulto que usou na cena sobre o Naruto quando se despede de Sakura nas duas vezes? Acha que isso é uma coincidência?  

Sasuke chama Sakura de irritante na primeira vez porque ela é incapaz de entender a solidão do Naruto. Sakura não zomba da solidão do Naruto na cena do capítulo 3, ela inveja ele por poder fazer o que quiser sem levar bronca dos pais. Ele usa o mesmo insulto com Sakura porque ela está fazendo a mesma coisa com ele, Sakura não entende porque Sasuke se sente solitário mesmo estando com o Time 7 e diz que poderia fazer ele superar essa dor.

 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 JkOPGCt

Sasuke diz que Sakura continua a mesma, ou seja não entendendo quão doloroso é se sentir sozinho. Ela continua sem entende-lo até o fim do mangá.

Sasuke chama Sakura de irritante na primeira vez quando ela estava sendo desnecessária, depois isso se torna piada pra ele

 SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 0693-006

Sim, era uma piada.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sasuke diz que Sakura continua a mesma, ou seja não entendendo quão doloroso é se sentir sozinho. Ela continua sem entende-lo até o fim do mangá.


Como ela não entendeu?

A Mulher literalmente salvou a vida do Naruto, ela tentou matar o Sasuke para tirar o fardo 
do Naruto que já era grande, encorajou a aliança shinobi por sentir que o Naruto estava 
desmotivado.

Ela simplesmente é a segunda amizade que o Naruto mais tem proximidade após o Sasuke,
ele sempre admirou ela, inclusive ela em The Last novamente quase morre por ele, na novel
do Sasuke ela novamente quase morre e isso simplesmente para achar a cura para o Naruto.

Para de justificar ódio pela personagem com interpretação que você tira da sua cabeça.

Eu percebi que o motivo não são atitudes ou as situações, o problema é a Sakura, vocês 
simplesmente implicaram com uma garota de 12/15 anos que estava propensa a inúmeros 
erros e por falta de enredo e usam isso para odiá-la até hoje.

E digo mais, se um dia ela morrer pelo Naruto, vocês vão dizer que ela não foi grata o suficiente
o problema é ela, então se gosta ou não gosta pouco importa, cada um com o seu pensamento.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Como ela não entendeu?

Não entendendo, até o final ela continuava acreditando que Sasuke podia voltar para a Folha como se nada tivesse acontecido e tudo seria como antes.

Para de justificar ódio pela personagem com interpretação que você tira da sua cabeça.

Que ódio meu amigo, o autor do tópico pediu: "Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível)."

É uma intepretação minha, mas se ela fosse incoerente você e o outro aí poderiam facilmente refutá-la ao invés de trazer textos sem sentido que nada tem a ver com o fato exposto.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
@Atlas Titan
Atlas Titan escreveu:
Explique a paixão doentia dela por um sujeito que literalmente tentou matar ela (Sasuke).

Qual a diferença da Sakura pra uma mulher de malandro qualquer?

Obs: sabemos que Sasuke mudou, mas ela estava apaixonada enquanto ele ainda era um sociopata.


Explico. A paixão da Sakura pelo Sasuke se entrelaça com o desejo dela em salvá-lo. Sakura sabia que o Sasuke partiu em uma jornada por vingança contra uma pessoa que assassinou seu clã e seus pais, e vingança é algo aceitável no mundo ninja, e Sasuke tinha um motivo plausível para querer se vingar. Lembre-se que o Shikamaru resolveu se vingar dos membros da Akatsuki que mataram o Asuma, e por acaso você viu alguém do universo da história achar que era uma atitude inaceitável? Inclusive, na época, o Shikamaru desobedeceu às ordens explícitas da Tsunade de não ir atrás da vingança, e ficou tudo bem. A Sakura conseguia entender minimamente que o Sasuke estava no direito de querer se vingar, mas que isso seria um caminho que o deixaria infeliz, solitário e que poderia lhe afundar no lado negro do mundo ninja, então ela queria encontrá-lo para tentar fazê-lo voltar atrás e viver uma vida mais "feliz", como ele tinha na época do time 7.  Além disso, ela também queria impedir que o Orochimaru matasse o Sasuke e se apossasse do corpo dele, afinal, mesmo que o Sasuke aceitasse ceder seu corpo ao Orochimaru por poder para conseguir se vingar, é uma atitude extrema e sem volta, tomada por um adolescente traumatizado. Logo, é natural que seus amigos tentassem ir atrás dele para tentar fazer com que ele reconsiderasse suas escolhas.

Sasuke tentou matar a Sakura quando ela foi tentar matá-lo primeiro. Ele não foi atrás dela caçá-la ou tentou fazer isso em um momento em que eles estavam alinhados como companheiros. Ela foi atrás dele com um plano para matá-lo, ele percebeu que ela tinha algo em mente e tentou matá-la porque estava surtado, em total desiquilíbrio, e isso é perceptível no momento em que ele começa a gargalhar e diz para o Kakashi "Traz meu clã e minha família de volta que eu largo o caminho da vingança". (Cena abaixo)
Spoiler :


Também há um momento, nessa parte em que Sakura vai atrás do Sasuke objetivando matá-lo, em que o Naruto diz ao Sasuke que "sabe da verdade sobre o Itachi", e nesse momento a Sakura aparece pensando "Hm? Verdade sobre o Itachi?", então, como ela não é burra e deve ter conseguido montar o panorama do que estava ocorrendo, pois as falas do Sasuke também davam indícios, ela minimamente entendeu que o Sasuke descobriu alguma coisa sobre o Itachi que fez ele surtar e querer se vingar de Konoha.


Sakura não conheceu o Sasuke nesse momento em que ele fazia atos criminosos, ela o conheceu bem antes e se apaixonou por ele bem antes, e "qualquer um" com contexto sobre a história dele enxerga que o trauma do seu passado o levou até esse caminho.



Não tem uma relação entre a Sakura e uma mulher de bandido porque: I) ela conheceu e se apaixonou por um Sasuke honrado e corajoso, II) ela não era mulher nem namorada do Sasuke quando ambos tentaram se matar, era uma kunoichi e um shinobi ali, III) Sakura não seria (como nunca foi) cúmplice de nenhuma ação errada do Sasuke.
Espero que tudo tenha ficado bem claro.

description SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível). - Página 3 EmptyRe: SAKURA: Entre no tópico, faça uma crítica sobre ela (caso tenha) e eu tentarei lhe responder (contra-argumentando, se possível).

more_horiz
Tão justificando relacionamento tóxico mesmo, olha isso.

Qualquer pessoa de fora da fandom tóxica da sakura, se você explicar a situação, vai se ligar que é doentio o relacionamento entre sasuke e sakura.

Por si só já é doentio você tentar se relacionar com uma pessoa que tentou te matar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos