Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Tá bom gênio, vai estudar sobre do que são feitos os ossos! Discutir com gente ignorante é fogo, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vai saber que estou certo porque o conceito que usei é literalmente Ciência básica

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Tá bom gênio, vai estudar sobre do que são feitos os ossos! Discutir com gente ignorante é fogo, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vai saber que estou certo porque o conceito que usei é literalmente Ciência básica

Mais uma contradição para a sua lista, parabéns.
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 Screen42

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Cara eu acho que você não bate bem, primeiro me diz que entrei em contradição sendo que afirmei sobre os ossos o tempo todo e depois manda um print aleatório onde nem sequer tem uma fala minha, quando for falar alguma coisa para e pensa porque já é a segunda vez que você troca as falas de autores

@Ryosuke

1) Bom, faz sim pois um ferimento no osso pode ser regenerado por um humano normal mas com demora, aqui entra o ponto sobre doq é feito um osso pois se o byakugou regenera apenas tecidos logo ferimentos nos ossos podem ser regenerados, agora se a coluna for totalmente destruída ou esmigalhada o byakugou não consegue regenerar porque aí se necessita mais do que apenas tecido, espero que entenda meus pontos

2) Já que usou essa metáfora vou usá-la também, imagine que você tem 2 pessoas de lego que se encaixam, se você danifica as peças ainda conseguirá junta-las dependendo do dano mas se você quebra elas por inteiro é meio óbvio que você não vai conseguir encaixa-las

3)Digo e repito, a pele e o corpo dos ninjas é mais resistente do que a de humanos normais então imagina a Tsunade que é super resistente

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Katsuboy

Você una hora fala que é ficção e bla bla bla, logo depois vem falar de ciência, você não sabe do que fala.
Katsuboy escreveu:
3)Digo e repito, a pele e o corpo dos ninjas é mais resistente do que a de humanos normais então imagina a Tsunade que é super resistente
GostoNão gosto


Fonte: vozes da sua cabeça, ninjas em naruto se cortam assim como seres humanos normais, são machucados como seres humanos normais.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1)Eu não falei nada de que é ficção, novamente sua cabeça perturbada te faz errar

2)Fonte:Databook que provavelmente você nunca leu, lá ele fala claramente que a pele dos ninjas é mais resistente devido a tudo que passam

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1-Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 Screen43

2- Já ouviu falar em polissemia?

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1) caramba, quem disse isso foi o @Imperador900 me confundiu de novo com ele

2)Não tem como ter outro sentido nessa frase

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Parabéns pelos argumentos mais rasos que piscina infantil em clube popular.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Vem aqui e faz melhor, me prove o porque estou errado

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Vem aqui e faz melhor, me prove o porque estou errado


Meu caro, o problema é que seus parâmetros para fazer a comparação estão totalmente equivocados.
"A Sakura é tão lenta que não conseguiu acertar um soco no Kakashi". E o Kakashi é lento por acaso? Na época desse teste de capturar os sinos, Kakashi tinha 4.5 de velocidade numa escala que a pontuação máxima é 5.0, além de ter o Sharingan, que lhe dá vantagens sobre movimentação. Ou seja, não acertar o Kakashi não prova NADA sobre a lentidão da Sakura, prova apenas que ela não é mais veloz que o Kakashi. Para fazer sentido, teria que ser algo do tipo "Sakura é tão lenta que não conseguiu acertar [alguém que é notoriamente muito lento]". E esse é só um exemplo de como sua comparação não tem base sólida.
No geral, não é como se a Sakura da guerra fosse a mesma Sakura que enfrentou o Sasori em habilidades e feitos, assim como a de Boruto não é a mesma da de 17 anos. 

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Eu só quis destacar que ela era mais lenta que o kakashi base porque esses dias ouvi que ela é tão rápida quanto sasuke adulto, e sim ela não mostrou up em velocidade significativo que a façam chegar em um nível de elite em velocidade

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Eu só quis destacar que ela era mais lenta que o kakashi base porque esses dias ouvi que ela é tão rápida quanto sasuke adulto, e sim ela não mostrou up em velocidade significativo que a façam chegar em um nível de elite em velocidade


Foi eu que disse que ela é equivalente ao Sasuke casual adulto com acesso parcial ao poderes por comparação das performances dos dois diante do Shin Uchiha.
Conforme o capítulo 6 de Naruto Gaiden, Shin conseguiu se aproximar do Sasuke pelo ar e segurar a espada dele, marcando-a e conseguiu reagir ao jutsu de bola de fogo aplicado logo após o Ameno ("teletransporte") com seus MSs na nuca.
Posteriormente, no capítulo 9 do mesmo mangá, Sakura enfrentou o Shin estando cercada por mais 6 clones Shin crianças, e aguentou a luta, inclusive saindo da situação de cercada, até o Sasuke chegar com o Susanoo.
Então, sim, ela é pareada com o Sasuke mencionado em velocidade, do contrário ela não teria segurado uma luta com esse oponente que tem os reflexos necessários para reagir ao Sasuke.


Se você der crédito à versão do anime de Boruto deste arco, ainda tem que considerar que a Sakura estava cansada, fadigada a ponto de desmaiar por exaustão, antes de enfrentar o Shin.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Katsuboy


Tem sim, resistência a fadiga, resistência mental, resistência a doenças etc ....

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1)Bom,isso é um completo absurdo porque o sasuke nem mesmo estava correndo em sua velocidade máxima pois não estava usando seus raios

2)Por favor me explica como se coloca imagens aqui para eu botar a página do databook porque pelo jeito você não entendeu

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Achismo seu, como eu já disse, os ninjas não tem uma dureza corporal acima da média, eles são cortados com facas, feridos por explosões, tem ossos quebrados como qualquer ser humano.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Como eu não consigo botar a imagem aqui então realmente não consigo te provar

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Bom,isso é um completo absurdo porque o sasuke nem mesmo estava correndo em sua velocidade máxima pois não estava usando seus raios

2)Por favor me explica como se coloca imagens aqui para eu botar a página do databook porque pelo jeito você não entendeu


Esse tópico "1)" é para mim? Não tem nenhum absurdo. Você tá falando do Chidori? É um jutsu que faz o usuário se mover muito rápido, mas não é a velocidade natural de movimentação do ninja, é algo momentâneo. Não existe absurdo, na verdade absurdo é você não considerar a Sakura rápida já que, diferentemente do Sasuke, ela não tem doujutsu para auxiliá-la a acompanhar a movimentação do inimigo, fica tudo unicamente à mercê de seus reflexos mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos