Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Bom, hoje eu vou mexer com MUITOS fanboys. Pois vou provar que tsunade e sakura são extremamente superestimadas, como gosto de pontuar vou começar:

1)Regeneração: essa daí é a que eu mais ouço de todas porquê tem gente que não consegue entender que o byakugou não consegue salvar da morte algumas pessoas atingidos por determinados golpes
Ex:Hirudora,Asakujaku,Lotus reversa,flechada do susanoo,amaterazu,Raikiri,c3,rasensuriken,lariat do raikage.
Foi várias vezes mostrado no mangá que nem mesmo o byakugou consegue curar determinados danos, tipo o rasenshuriken que destrói toas as células do corpo então não dá pra repor células se todas elas forem destruídas de uma vez, assim como uma lotus reversa mataria a tsunade e a sakura pois simplesmente quebraria todos os osso do corpo delas e o byakugou não regenera ossos já que nunca foi mestrado.

2)Velocidade:Essa é indiscutível até pra fanboys, pois tsunade e sakura sempre foram lentas demais, já que a sakura se mostrou lenta o suficiente pra nem sequer acertar um soco no kakashi quando tentaram pegar os sinos no shippuden,não conseguir nem desviar das mãos do sasori mesmo com ajuda,só conseguir acertar um soco na kaguya porque a mesma não a viu,não conseguir desviar nem de uma rabada do sasori que ia em cheio na cara dela e ainda tem gente que fala que El consegue reagir a golpes do lee no 6 portão e acompanha sasuke adulto

Força:Nenhuma das duas é fraca mas o pessoal fala como se elas fossem ganhar de um susanoo perfeito e kurama quando na verdade principalmente a sakura se mostrou mais fraca até que o naruto no modo sabio,choji borboleta etc. Já a tsunade se mostrou mais forte mas enquanto os golpes da tsunade não conseguiram nem machucar o orochimaru o naruto 4 caudas o arremessou longe, era imune a seus golpes,rasgou ele no meio e tudo isso com ataques físicos, e a famosa costeleta do susanoo que a tsunade quebrou, o ay também quebrou e o Killer Bee era mais forte que o ay e o naruto era mais forte que o Killer Bee tudo isso mostrado e comprovado então esse povo todo aí é mais forte ou no mínimo equivalente a tsunade.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Irônico o usuário com o nome que remete a invocação da Tsunade (que também é upada pelos fanboys) mexer com os fanboys dela assim.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Também estou confusa com o fanboy da Katsuyu.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Irônico o usuário com o nome que remete a invocação da Tsunade (que também é upada pelos  fanboys) mexer com os fanboys dela assim.

O nome "katsu" provavelmente é por causa do Deidara kkkkk
Já sobre o tópico, não há como argumentar porque ele não é embaçado em nada. Tem algumas afirmações coerentes e até óbvias como que o C3 ultrapassaria a regeneração do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e mataria Tsunade ou Sakura, mas no mesmo parágrafo é suposto que a Lótus Reversa faria a mesma coisa kkkk

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Argumentou tão mal que deu até preguiça de responder.

Da uma lida aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t92636-desmistificando-mitos-tsunade-teve-dificuldade-em-quebrar-o-susano-costela

@katsuboy

Você tá considerando filler mano, FILLER.

Katsuboy escreveu:
já que a sakura se mostrou lenta o suficiente pra nem sequer acertar um soco no kakashi quando tentaram pegar os sinos no shippuden

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Particularmente, acho que a habilidade de regeneração da Tsunade é mais frequentemente subestimada que o contrário. Já a força e a velocidade dela são subestimadas e superestimadas em igual nível. Tenho pra mim que a força e a regeneração da Tsunade são de alto patamar, a obra não dá muitas brechas pra interpretar de formas diferentes, especialmente sobre a força, que o Kishimoto intencionalmente usou o Susanoo de "escadinha" para diferenciar os níveis de força bruta dos personagens. Sobre a velocidade, qualquer coisa sobre estar acima ou abaixo da média de ninjas relativos a ela em poder é balela.

A regeneração da Tsunade foi pouco explorada, mas é possível compará-la com as outras habilidades de regeneração da ficção através dos seus feitos e menções e, assim, estimar um nível:


Níveis de Regeneração na Ficção

I. Acelerada (o que qualquer um de nós faz, mas mais rápido): A forma mais básica e impotente de regeneração. Os usuários estão limitados apenas a curar feridas que estão dentro dos limites humanos de sustentabilidade, como pequenos cortes, contusões, entorses, arranhões, lesões musculares etc. , que poderia levar de dias a meses para se recuperar totalmente, levaria minutos a segundos para cicatrizar.

II. Exterior (lida com danos externos): Lesões que causam perda de sangue, deixam grandes cicatrizes ou seriam consideradas graves para humanos comuns, como cortes profundos, choques elétricos, deslocamentos, fraturas, queimaduras graves, etc., seriam curadas em segundos.

III. Interior (lida com danos internos): Este nível de regeneração pode curar danos menores a moderados em partes internas do corpo, principalmente órgãos. Isso inclui trauma físico e danos aos órgãos, falência de órgãos e outras condições relacionadas a danos internos.

IV. Divisão (lida com amputações): Este nível de regeneração seria capaz de curar pequenas amputações no corpo, como dedos perdidos, dedos dos pés, orelhas e potencialmente recolocar membros perdidos. Para a regeneração de amputações mais graves do corpo, a cura pode não ser perfeita.

V. Doença (lida com doenças): Este é um tipo especial de regeneração que lida com danos mais intrincados e indetectáveis ao corpo. Nesse nível, os usuários seriam imunes a danos causados por qualquer forma de contaminantes, doenças e infecções, incluindo, entre outros: derrames, doenças cardíacas isquêmicas, AIDS, diabetes, cânceres, radiação etc. No entanto, certas condições, como o mal de Alzheimer, que não causam danos físicos ao corpo, não podem ser curadas por esse nível de regeneração.

VI. Fatal (lida com danos considerados impossíveis para um humano sobreviver): O nível tradicional e geralmente mais comum de regeneração. Lesões que podem ser curadas nesta categoria de regeneração seriam fatais e intransponíveis para humanos normais, como estripação/evisceração, bissecção horizontal, destruição completa de órgãos, danos graves ao cérebro, medula espinhal e sistema nervoso, empalamento, etc. capaz de regenerar membros perdidos ou mesmo grandes pedaços de seus corpos em questão de segundos. No entanto, os usuários não podem sobreviver à decapitação ou a ser feito em pedacinhos.

VII. Decapitação (lida com cabeça arrancada do corpo): Nesse nível, os usuários podem regenerar danos cerebrais extremamente graves e até sobreviver à decapitação. Isso implicaria o crescimento da cabeça ou recolocação da cabeça.

VIII. Destruição Os usuários podem se regenerar após serem explodidos / rasgados / cortados em pedaços, sendo capazes de restaurar todo o corpo de volta ao estado original a partir de uma única parte do corpo, como a cabeça, o coração ou até mesmo os dedos. Enquanto uma porção sólida do corpo do usuário sobreviver, eles podem se regenerar. Nesse nível, é comum que os usuários tenham um 'núcleo' que deve ser destruído para matá-los.

IX. Obliteração: Este nível de regeneração envolve a cura da destruição física extrema do corpo. Os usuários seriam capazes de se regenerar a partir de uma gota de sangue, uma única célula ou até mesmo ter toda a biologia completamente aniquilada. Nesse nível, os usuários seriam capazes de sobreviver sem esforço a explosões nucleares à queima-roupa ou mesmo a explosões em escala cósmica.

...

https://powerlisting.fandom.com/wiki/Regenerative_Healing_Factor


À princípio, eu diria que a regeneração da Tsunade está no nível IV, mas também tem feitos do nível VI (mostrado - bissecção horizontal, medula espinhal, empalamento; mencionado - regenera órgãos e membros perdidos). Algumas técnicas do verso certamente matariam a Tsunade, incluindo Amaterasu, Jinton, C3, entre outros. Mas tem muita coisa que dizem que seria mortal pra Tsunade que quando você vai ver a retrospectiva de feitos da técnica encontra personagens que nem tinham regeneração e sobreviveram.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Eu li com o pensamento de "será que vale a pena responder?

Olha meu caro, se você realmente tem 27 anos como mostra na sua bio e leu o mangá ou assistiu o
anime pelo tiktok ou kawai, realmente tudo que você disse pode ser verdade.

Agora se realmente quer criar discussões ou como você mesmo disse "MEXER COM OS FANBOYS" eu 
sugiro que traga algum assunto que você no mínimo domine ou que tenha certeza, pois os fatos que
você trouxe foram de um raciocínio mais lento do que da Katsuyu.

"A Sakura não acertou um soco no Kakashi no teste do sino" 

Caramba, será que é porque ela tinha só 15 anos e o Kakashi já era poderoso o suficiente para lidar com
ela e com o Naruto de uma vez, apenas com o sharingan e tendo o dobro da idade deles,


"Sakura é mais fraca que o Naruto modo barion"

Jura? menino, se tu não me lembra disso eu não ia reparar, pra mim a Sakura já estava a nível Saitama, 
mas ainda bem que tu me lembrou.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Victor

Você vai dar bola pra um cara que usa filler como referencia?




Sakura e tsunad possuem mais força física que qualquer versão do naruto.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Rapaz... pleno 2022 e vocês ainda nessa. KKKK
Mas, vamos debater. Pq personagens femininas com um certo grau de relevância te incomoda?

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1)Meu Nick é pelo deidara por isso o katsuboy

2)Aonde eu usei filler pra argumentar? Pelo que eu saiba deles tá tanto no mangá quanto no anime mas se não tiver não muda o ponto que toquei

3)Não botei a lorus reversa e c3 no mesmo nível, só falei que o byakugou não mostrou forças nem pra sobreviver a uma lotus reversa quanto mais a um c3, e só citei o c3 porque já ouvi muita gente usando esse argumento em lutas de tsumade e deidara

3)@Justinboll ko máximo III porque não mostrou feitos para o nível IV

4) @Victor ele nem usou o sharingan e não precisou nem suar para desviar dela e ela não mostrou nem um up considerável em sua velocidade depois.

5)Caramba,tu não sabe ler não? Aonde eu falei naruto modo baríon? Ninguém aqui é maluco de comparar os 2...

6)não é que teria um maluco mesmo... bom, diz que tava brincando porque pelo amor de Deus, se tu não tiver você já pode ir direto se internar

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Mano, esses podem discutir ate onde quiserem, mas a maior parte do que escreveu é super verdade. Eu chutaria uns 87%, ate porque não existe nada perfeito nesse mundo.

Bom tópico, e muito objetiva.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Deusa Hinata

Você já foi refutado quando fez um tópico dizendo que o naruto SM possuía mais força que a tsunade lembra? :ninja:

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Lá vem o senhor refutação que quer falar que os outros estão errados sem apresentar provas

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não, não conseguiu provar. :kyo2:

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Gente, parece que vou ter que explicar que o objetivo desse tópico não é desmerecer a tsunade e sakura e dizer que são fracas e inúteis, fiz esse tópico porque já estava incomodado com o tanto de absurdos que tenho ouvido sobre as duas e seu nível de força. Por isso citei fatos que provam que elas não aguentariam combates com alguns ninjas como o rock lee por exemplo, o byakugou não mostrou regenerar ossos até porque foge da lógica da técnica que é recriar células, e até onde vi nada do que falei está errado então se os senhores discordam, apenas apresentem fatos que possam me contradizer caso contrário seria somente a opinião de vocês contra uma reunião de fatos, é como se eu dissesse que não morro afogado sendo que como não tenho provas é óbvio que até que se prove o contrário sou um humano normal que morre afogado, espero que entendam o ponto que quero chegar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos