Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Haters da tsunade não gostam se usar a razão, vai contra as convicções erradas deles.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1) Caramba, não é possível que só eu esteja enxergando um buraco enorme no meio do 106 dela

2) Tá literalmente escrito que reconstrói todos os órgãos e tecidos, e eu sei sobre o tecido ósseo, mas se você não sabe ossos não são formados só pelo tecido

@Ryosuke

3)Ela não se regenerou quando foi cortada ao meio, ela só foi conectada pela katsuyu

4)Eu posso muito bem enfiar duas espadas em uma pessoa sem acertar sua coluna

5) Não sou hater dela, já expliquei o motivo do tópico

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Katsuboy
1- Perfurou o coração certo? Eu pergunto, em que lugar do mundo uma pessoas ficaria de pé e daria uma bicuda na cara da outra após ter o coração perfurado? Percebe como o seu raciocínio que diz "ah mas como a coluna foi destruída e ela ficou de pé?" Cai por terra.

2- O byakugou regenera qualquer tecido, inclusive ossos.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1)Eu literalmente falei que não foi o coração

2) Dá um Google aí pra saber do que são compostos os ossos, pois te garanto que não é só de tecido então não seria suficiente pra regenerar um osso,PONTO.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
isso é ficção usar a ciencia como argumento não vale nada

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Claro que faz, tudo tem uma lógica e eu estou usando a do próprio anime pra mostrar que estou certo

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Katsuboy

Não posta dois ou mais comentários seguidos em menos de 30 minutos, isso gera redução por double post.

Katsuboy escreveu:
isso é ficção usar a ciencia como argumento não vale nada


Se é ficção por que você afirmou isso?
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 Screen40

Katsuboy escreveu:
1)Eu literalmente falei que não foi o coração

2) Dá um Google aí pra saber do que são compostos os ossos, pois te garanto que não é só de tecido então não seria suficiente pra regenerar um osso,PONTO.


1- O mangá mostra que foi no coração, aceite que dói menos.
2- Baboseira, regenera ossos e ponto.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
1)Mas eu não postei seguidos, apenas respondi oq ele falou

2)Mas eu não falei nada que era ficção e não vale ciência, quem falou foi o @Imperador900

3)Cara, você não é cego é só olhar que o buraco foi no meio do peito tá lá a marquinha

4) É como se você quisesse fazer um bolo só com ovos e leite, não faz sentido

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:



áreas atingidas pelas espadas do susanoo (imagem meramente ilustrativa):

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 7243l2


como eu disse fez um estrago mas não é como se tivesse esmigalhado a coluna dela

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Comando delta escreveu:
áreas atingidas pelas espadas do susanoo (imagem meramente ilustrativa):

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 7243l2


como eu disse fez um estrago mas não é como se tivesse esmigalhado a coluna dela


Está desconsiderando a largura, em outras palavras mentindo pq e um hater que não aceita os fatos.
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 Snapsh37

A espada destruiu a coluna da tsunade goste você ou não, o choro é livre.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Caramba cara, todo mundo aqui apresentando fatos e você "Baboseira, regenera ossos sim" sendo que literalmente te provei cientificamente pelo que sabemos do byakugou que foge do objetivo da técnica regenerar ossos, a delta literalmente mostrou a área atingida pra você entender e tu continua insistindo e chamando os outros de hater. Tudo bem você ter sua opinião mas no momento que ela contradiz fatos sua opinião é mentirosa e irrelevante que é o caso da sua.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Caramba cara, todo mundo aqui apresentando fatos e você "Baboseira, regenera ossos sim"


Ad populum.

Katsuboy escreveu:
literalmente te provei cientificamente pelo que sabemos do byakugou que foge do objetivo da técnica regenerar ossos, a delta literalmente mostrou a área atingida pra você entender e tu continua insistindo e chamando os


Você é a Delta foram refutados de maneira exemplar, cada achismo foi desmascarado e vcs continuam com chororô.

Katsuboy escreveu:
Tudo bem você ter sua opinião mas no momento que ela contradiz fatos sua opinião é mentirosa e irrelevante que é o caso da sua.


Refere-se a si mesmo na terceira pessoa?

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Onde você me refutou???? Eu falei claramente que ossos não são só tecidos e literalmente tu só me respondeu com "Baboseira" ou seja usando puro achismo, por favor só me responda quando tiver alguma prova caso contrário eu estou certo ao falar que ossos não são só tecido, é difícil de entender que não quero saber da sua opinião? Eu só quero fatos e somente isso

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Em tudo, absolutamente tudo vc foi refutado.

Vc digitou um monte de baboseiras de fato.
Vc está errado, o byakugou regenera ossos, assim como qualquer outro tecido do corpo, goste você ou não.
Os fatos já foram postos na mesa e eu refutei vc.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Faz diferença se os ossos da coluna da Tsunade foram esmigalhados ou cortados pelas duas espadas do Suzanoo?
Porque o ponto dos ossos da região que foram danificados e regenerados pelo byakugou continua o mesmo.

E fora o lance dela dividir ela no meio. Madara simplesmente esmagou ela com um tronco, se a coluna dela ali foi desmontada em dois como se desmonta uma peça de lego ou virou farelo, não vejo muita diferença. Regenerou do mesmo jeito;

Eu não vejo muito bem o ponto a criticar aqui.
E sobre o tópico, esse negócio de subestimar e superestimar a Tsunade é algo que sempre volta pro debate. haha

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Tá bom gênio, vai estudar sobre do que são feitos os ossos! Discutir com gente ignorante é fogo, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vai saber que estou certo porque o conceito que usei é literalmente Ciência básica

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Tá bom gênio, vai estudar sobre do que são feitos os ossos! Discutir com gente ignorante é fogo, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência vai saber que estou certo porque o conceito que usei é literalmente Ciência básica

Mais uma contradição para a sua lista, parabéns.
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 4 Screen42
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos