Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe Heartfilia
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Parem de ficar discutindo meu Deus

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
@Katsuboy

Bla bla bla, a tsunade recarregou o gaara e o onoki, que estavam cansados, sem chakra, nerfados.

O onoki lutou tanto que nem jinton conseguia usar antes da tsunade chegar:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 05


Vê se vc lê o mangá, dessa vez usa os olhos da cara.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Você não conseguiu entender? Eu disse que o gaara tava longe do seu ideal físico e psicológico e mesmo a tsunsde tendo tevigorado ele não muda o fato de ela estar em melhores condições, e mesmo assim foi o único que quase conseguiu sela-lo, mas sim a tsunade se saiu melhor na luta

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não estava, a tsunade havia curado e recarregado ele.

Como os outros kages chegariam perto de sela-lo, se eles nem possuem fuinjutsu? :horak:

Refutar esse cara é mais fácil que tirar doce da boca de criança. kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Então você quer dizer que o gaara estava em condições máximas? Ela só os revigorou, não os deixou como se tivessem acordado em um dia normal.
Todos os combos perigosos para o madara tiveram ajuda do gaara não só selamentos.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Ele se revigorou, foi curado, recarregado, estava full sim.

O combo onoki+raikage não teve ajuda do gaara.
O combo mega jinton não teve ajuda do gaara.
O combo suiryuudan elétrico não teve ajuda do gaara, releia o mangá.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Nenhum desses que você citou deu algum perigo de derrota para o madara, com exceção do suiryuudan elétrico

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Todos abriram brechas para o selamento madara, fora que o fato de vc reconhecer que o suiryuudan elétrico ofereceu perigo já contradiz o seu primeiro argumento, que diz que os combos perigosos tiveram a participação do gaara, o que não foi o caso do Dragão de água eletrificado.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Acabei de ler de novo e teve sim, pois tinha areia junto com vários papéis bomba então logo meu argumento continua de pé enquanto o seu está morto e enterrado

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não houve participação dele no que eu me referi, a participação dele foi apenas para selar, quem imobilizou ele foi o suiton elétrico, o selamento só agiu quando ele já estava dentro da técnica, releia o mangá.

O seu argumento está morto msm, eu matei ele.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
O combo foi a imobilização e selamento, logo o gaara participou, até porque imobilizar um edo tensei não dá vitória.
Usei edo tensei no seu argumento e selei ele.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não, o combo foi de imobilização, o selamento é algo a parte, releia o mangá.

O gaara era o único que conseguia selar, nenhum outro kage possui senjutsu, por isso seu parâmetro não tem valor.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Ok, mas sem o selamento do gaara não representaria perigo de derrota para o madara. Se você souber ler relevante o meu comentário onde digo que tudo que representou perigo ao madara teve participação do gaara, e se você disser que estou errado está entrando em contradição pois você mesmo disse que o único capaz de finalizar o madara era o gaara graças ao fuinjutsu.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
E qual o sentido de trazer uma comparação onde o único que possui selamento é o gaara?

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Estou certo? Então pronto, não lembro nem como chegamos a falar do gaara, kkkkkk me perdi na discussão kkkkk

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Claro que não, vc fez analogias sem sentido algum.

Eu mostrei mais de um combo que representa perigo para o madara e o gaara não estava presente naqueles combos.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 10 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não representou perigo porque não seria capaz de derrotar o madara com eles.
Quando a gente começou a falar do gaara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos