Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

+8
Deusa Hinata
Luan
Masked
Kurama
StanislauSnake
Victor
Comando Omega
Wick
12 participantes

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyDeusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] Z4eIBi8


@Deusa Hinata

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 1.0, Taijutsu 4.0

K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
-> 60% stamina, 90% inteligência, 75% velocidade (portões)

Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Hiraishin*
- Bijuudama
-  7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Descendente do Itachi (+40% inteligência)
- Descendência Gaara (+10% stamina, 10% inteligência)

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Raiton

- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro
- Senpo: Jiton Rasengan
- Kage Bunshin no Jutsu

- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*
- Raiton: Raiju Tsuiga* + Raiton: Kuropansa

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*




@Willer

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu
40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
90% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade


Ficha 02 - Mokuton

- Mokuton: Kajukai Kourin
- Mokuton Shinsusenjuu

- Modo Sábio da Natureza
- Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Descendência Tobirama (10% stamina, 10% velocidade)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

- 3 jutsus qualquer até rank A
Doton Underground Deluxe Pack
Kagemane no Jutsu + Kage Mane 360 graus
Mokuton Bunshin*

- 2 jutsus qualquer até rank B
Kyomeisen
Gunbai Uchiha

Vantagens:
+ 10% stamina
→ Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
→ Inclusos Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun
→ DNA do Hashirama Senju incluso (1/5 do gasto de chakra reduzido)
→ Libera para escolha em rank S: Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Mokuryuu no Jutsu, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton Shinsusenjuu (requer Modo Sennin da Natureza), Mokuton: Mokujin, Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin*
→ Libera para escolha em habilidade: Modo Sennin da Natureza* (H1)
→ Libera para escolha em rank A: Mokuton Bunshin*, Mokuton: Sashiki no Jutsu, Mokuton: Underground Roots, Mokuton: Daisōju





@Deusa Hinata VS @Willer

Juiz: @Justinboll
Prazo para pedir conhecimento: 12:20, 27/09/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 30/09/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 30/09/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo neutro da Quarta Guerra NInja

Imagem do Local de Batalha :


Última edição por Wick em Seg 26 Set 2022, 12:11, editado 1 vez(es)

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Conhecimento: Hiraishin

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Observando atentamente a luta dos indivíduos enquanto observo seus padrões de luta

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] S8tvo

Boa sorte na batalha ninjas!

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Boa sorte aos dois, apesar que eu queria muito que o Deusa não perdesse pra eu poder enfrentá-lo. o/

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Boa luta a ambos!

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Vou adorar ver essa luta, sabendo que um é baseado em jinchuriki perfeito como meu personagem e outro é de ficha mokuton, que é algo que me preocupava. Boa sorte a ambos! Espero uma boa luta.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Será que Deusa Hinata consegue sobrepujar o grandioso Buda de Hashirama? Essa vale a pena acompanhar.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Jinchuuriki Perfeito vs Mokuton User, deveras interessante.


descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Justinboll

Conhecimento: Mokuton: Kajukai Kourin

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Creio que eu tenho status bons o suficiente para fazer tudo que minha ficha propõe, inclusive o Buda em sua forma completa. Não tenho tanto chakra quanto Hashirama, mas eu tenho um bônus que não existe no universo de Naruto e existe nesse game: economia de 20% de chakra. Também tenho o Modo Sábio que melhora absurdamente todos os meus atributos, até mesmo faz com que eu me recupere mais rápido e gaste menos chakra como o Fukasaku disse. Hashirama estava lutando por horas contra Madara antes de usar o Buda e a luta durou dois dias (o que não irá ocorrer aqui), com isso quero chegar no ponto de que posso usar o Buda completo e continuar tendo uma boa quantidade de chakra para lutar por tempo suficiente usando Kakujai Kourin (pois não irei gastar chakra continuamente por dias igual o Hashirama). Caso na opinião do juiz meu personagem só possa usar o Buda uma vez e depois fica com a reserva de chakra esgostada, meu personagem simplesmente fará um buda metade do tamanho usado por Hashirama.

Já não posso dizer o mesmo do meu oponente, sua estamina é a mesma do Onoki, uma boa estamina, mas tenho lá minhas dúvidas se ele terá uma boa quantidade de chakra após liberar uma Bijudama (o que consome muito mais chakra do que Jinton, e Onoki ficou cansado e sem chakra após soltar alguns jintons após sua luta com o Nidaime edo). Meu oponente também não tem a mesma estamina do Guy, muito menos um corpo forte como do Guy, Senjutsu ou técnicas de regeneração, então se ele usar o Sétimo Portão será por alguns instantes e ficará cansado.

Se a luta for decidida por estamina, eu venço.

Meu oponente fez bem em pegar conhecimento da técnica Kakujai Kourin, pois lhes digo: é a técnica mais absurda de todo o versus.

Em quase todas (se não todas) as 30 temporadas de JVS/NVS essa técnica era banida. Ela faz literalmente a mesma coisa que o Junkai Koutan (conforme mostrado no mangá e descrição do databook)[1][2] com bônus de que pode espalhar veneno sonífero pelo campo:



Conforme imagem e descrição, a técnica cobre toda a paisagem, não há escapatória ou rota de fuga. Meu oponente pode tentar argumentar que Onoki resistiu ao pólen, o que seria um argumento estupido pois: 1 - os outros Kages estavam com medo e dormiram (o que é efeito do pólen); 2 - aqui no versus as técnicas funcionam conforme a mecânica, coisas como força de vontade não inibem o funcionamento das técnicas. Se respirar meu oponente irá dormir, não tem erro.

O Kakujai Kourin é tão poderoso, mas tão poderoso que Hashirama literalmente cogitou usar para desviar Bijudamas do Jubi:

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] 09_cop15

"Ah mas ele disse Junkai Koutan"

Não importa, Kakujai Kourin faz a mesma coisa

"Hurr durr mas ele é o Hashirama e tem muito mais chakra"

Era o Hashirama base, sou o Madara com Modo Sábio que melhora 10x o poder de minhas técnicas e 20% de economia na execução de técnicas.

E o que são as Bijudamas do meu oponente perto de Jubidamas? E quantas Bijudamas ele pode usar? Duas? Uma? Talvez nenhuma.

Uma única raiz é forte o suficiente para segurar uma Biju (Madara prendeu o Hachibi usando uma única raiz). Meu oponente nem Biju Mode tem.

Não me importa o Hiraishin, tenho conhecimento, sei onde está posicionado as kunais (elas tem sinal de chakra por obrigação das regras e eu sou sensor), o campo inteiro vai estar preenchido e não há para onde correr, ou seja, se ele usar Hiraishin para fugir vai cair em uma área afetada e dormir de qualquer maneira.

Ele não pode voar, não tem como escapar do meu AOE supremo e venenoso.

Os portões e sua velocidade não me são problema:

- Ele não é tão rápido a ponto do SM não reagir
- Se tentar se aproximar é envenenado
- Se tentar se aproximar é capturado pela Kage Mane 360 graus com chakra sábio, portanto muito maior que esse aqui
- Se ele tentar usar seus variados rasengans e até mini bijudama, irei refletir com Gunbai (e sou rápido o suficiente pra isso conforme visto em Naruto SM vs Nukite).

Os sapos dele são inúteis contra meu AOE.





Nos meus primeiros cinco segundos irei simplesmente criar Kakujai Kourin do meu lado do campo e devastar o campo dele assim que esse tempo acabar.

Só deixando claro algumas ações:

- Irei me manter oculto durante a luta atacando-o com meu AOE sabendo a localização dele através do meu sensor sábio.
- Se ele usar Bijudama eu saberei com sensor e desviar a trajetória delas, se alguma parcela da minha floresta for destruída irei recriar.
- Buda será usado apenas por motivos de força maior, se meu personagem sentir pressão ou necessidade (o que dificilmente ocorrerá). Caso usado, vou usar o Buda para devastar tudo, o Buda tem muito mais força do que a Kyususano, portanto posso fazer golpes de pressão que devastarão toda a área ao redor até meu oponente ser pego.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Willer

Só pra adicionar mais um pouco de contexto: Kajukai Kourin realmente era banido no antigo JutsusVERSUS.

No NarutoVERSUS estava banido nas 5 primeiras temporadas, junto com outras técnicas que hoje estão liberadas como:

- Chibaku Tensei
- Shinsuusenju
- Tengai Shinsei
- Yagai
- Oitavo Portão

Kajukai Kourin foi desbanido na Temporada 6 do NarutoVERSUS.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Mesmo minha estamina base for igual a do Onoki ainda tenho o KCM que potencializa todos meus jutsus, ou seja, sou resistente mesmo criando jutsus pesados para meus status

Meu oponente é bem forte, mas ele peca em dois aspectos que eu tenho de mais... Inteligencia e velocidade.
Tenho um combo de KCM e 7 portões, oque me leva a ter o dobro da velocidade do meu oponente, sou mais rápido que o Killer Bee com manto e quase rápido quanto o A no manto lv2. Ainda tenho o Hiraishin de sobra.
Meu oponente é lerdo como Sasuke hebi, que mal conseguiu lidar com simples velocidade base do Bee em sua versão mais poderosa (Sasuke MS).

Minha resistência base é como a do onoki que conseguiu segurar Muu, enfrentar o Gengetsu junto do Gaara. Lutar contra Madara, parar um meteoro maior que uma floresta ou cidade grande e ainda caiu sobre ele e mesmo assim resistiu. Ainda conto com os 7 portões e o KCM que me oferece escudos, braços auxiliares e muito mais.

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] Page05

Nossa luta

Nos primeiros 5 segundos eu ativei o KCM e os 7 portões (75% velocidade max.), fiz um kagebunshin e dei duas kunais especiais a ele. O mesmo conseguiu se afastar +10km do campo de batalha, enquanto meu oponente ativava seus jutsus lerdos.
E meu bunshin marcou dois lugares opostos num raio de +10 km longe do campo de batalha.
Eu aproveitei o momento do inicio da luta para correr ate ele num instante, já que minha velocidade maxima (75%) é maior que a do Ay lv1 para conseguir um contato físico com o meu oponente e marca-lo sem que perceba. Ja que ele pretende me parar com Kage Mane 360 graus, isso se ele agir a tempo, eu simplesmente usarei um braço de chakra para fazer jinton rasengan e, paralisa-lo e quebrar o kage mane.
Finalmente poderei usar qualquer meio para finaliza-lo como Rasengan na cabeça ou em qualquer lugar letal. Caso ele consiga ativar qualquer jutsu naquele momento, eu poderei reagir na hora com minha velocidade e reflexos me teletransportando para os locais marcados.

Spoiler :


Na inteligencia, velocidade/ação e reação eu esmago meu oponente.

Apos ser paralisado não vai mais importar poder nenhum, já que nem mesmo o Madara juubi conseguiu escapar na força bruta, precisou, precisou substituir o seu limbo por ele mesmo.

Spoiler :


Ele diz que vai ocultar sua presença, mas eu sou o maior counter desse jutsu, já que não preciso detectar chakra mais as emoções do oponente independentemente do local em que estiver.
Eu ate posso inalar o pólen, mas ainda assim conseguirei pegar meu inimigo na base e esmaga-lo. Alem disso ele não tem katon para aumentar o efeito como Madara fez.

Bijudama servira para outro momento, sim, eu ainda posso usar, já que não gastei nem 20% de minha estamina.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Já pode votar @Justinboll
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos