Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

+8
Deusa Hinata
Luan
Masked
Kurama
StanislauSnake
Victor
Comando Omega
Wick
12 participantes

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Mesmo minha estamina base for igual a do Onoki ainda tenho o KCM que potencializa todos meus jutsus, ou seja, sou resistente mesmo criando jutsus pesados para meus status

Meu oponente é bem forte, mas ele peca em dois aspectos que eu tenho de mais... Inteligencia e velocidade.
Tenho um combo de KCM e 7 portões, oque me leva a ter o dobro da velocidade do meu oponente, sou mais rápido que o Killer Bee com manto e quase rápido quanto o A no manto lv2. Ainda tenho o Hiraishin de sobra.
Meu oponente é lerdo como Sasuke hebi, que mal conseguiu lidar com simples velocidade base do Bee em sua versão mais poderosa (Sasuke MS).

Minha resistência base é como a do onoki que conseguiu segurar Muu, enfrentar o Gengetsu junto do Gaara. Lutar contra Madara, parar um meteoro maior que uma floresta ou cidade grande e ainda caiu sobre ele e mesmo assim resistiu. Ainda conto com os 7 portões e o KCM que me oferece escudos, braços auxiliares e muito mais.

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 Page05

Nossa luta

Nos primeiros 5 segundos eu ativei o KCM e os 7 portões (75% velocidade max.), fiz um kagebunshin e dei duas kunais especiais a ele. O mesmo conseguiu se afastar +10km do campo de batalha, enquanto meu oponente ativava seus jutsus lerdos.
E meu bunshin marcou dois lugares opostos num raio de +10 km longe do campo de batalha.
Eu aproveitei o momento do inicio da luta para correr ate ele num instante, já que minha velocidade maxima (75%) é maior que a do Ay lv1 para conseguir um contato físico com o meu oponente e marca-lo sem que perceba. Ja que ele pretende me parar com Kage Mane 360 graus, isso se ele agir a tempo, eu simplesmente usarei um braço de chakra para fazer jinton rasengan e, paralisa-lo e quebrar o kage mane.
Finalmente poderei usar qualquer meio para finaliza-lo como Rasengan na cabeça ou em qualquer lugar letal. Caso ele consiga ativar qualquer jutsu naquele momento, eu poderei reagir na hora com minha velocidade e reflexos me teletransportando para os locais marcados.

Spoiler :


Na inteligencia, velocidade/ação e reação eu esmago meu oponente.

Apos ser paralisado não vai mais importar poder nenhum, já que nem mesmo o Madara juubi conseguiu escapar na força bruta, precisou, precisou substituir o seu limbo por ele mesmo.

Spoiler :


Ele diz que vai ocultar sua presença, mas eu sou o maior counter desse jutsu, já que não preciso detectar chakra mais as emoções do oponente independentemente do local em que estiver.
Eu ate posso inalar o pólen, mas ainda assim conseguirei pegar meu inimigo na base e esmaga-lo. Alem disso ele não tem katon para aumentar o efeito como Madara fez.

Bijudama servira para outro momento, sim, eu ainda posso usar, já que não gastei nem 20% de minha estamina.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Já pode votar @Justinboll

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Deusa Hinata, você está de acordo com o adiantamento proposto pelo Willer?

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Adiamento?!... Da luta?

Se sim, ele deve conversar comigo.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Adiamento?!... Da luta?

Se sim, ele deve conversar comigo.


Ele quer que o @Justinboll já possa postar o voto dele julgando a luta agora, em vez de esperar o dia 30.

Isso vai basicamente encerrar seu tempo para postar mais argumentos e defender sua vitória. Você está de acordo com isso?

Se você pretende postar mais argumentos, você deve recusar.

Se você já não pretende mais postar e nem argumentar mais nada nada, pode aceitar.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Então a luta continua? Então não, eu ainda vou postar mais argumentos.

Preciso esperar ele postar para fazer o mesmo ou ainda posso postar mesmo sem esperar ele?

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Ainda existe espaço para argumentar dos dois lados, colegas. Animação. Só devo votar a partir de sexta mesmo. Fiquem à vontade para postar mais

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Preciso esperar ele postar para fazer o mesmo ou ainda posso postar mesmo sem esperar ele?

Pode argumentar à vontade, deve.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Eu resolvi fazer mais um post

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Irei mudar toda minha estratégia inicial. Isso será válido porque irá ser simples: nos cinco segundos vou apenas invocar o Buda do tamanho que for possível para meu chakra, seja metade ou completo de uma vez.

Seja o tamanho que for, é o suficiente para o que pretendo: destruir tudo.

Meu oponente é rápido, mas eu sou tão rápido quanto o Naruto SM e posso reagir a ele. Se ele tentar atacar o buda, centenas braços que são do tamanho de montanhas irão atacar ele. Se ele tentar lançar Bijudamas o Buda pode tankar dezenas delas como no mangá.

Mokujin de Hashirama base sem Senjutsu tem tanta força quanto o Susanoo Tengu. Eu aqui tenho o buda muito maior e com Senjutsu.

Tudo que irei fazer é simplesmente explorar a potência máxima do Buda, irei destruir todo o cenário, tudo, não irá sobrar nada. O Susanoo Tengu balançando a espada pode gerar ondas de choque que se arrastam por quilômetros e destroem montanhas. Meu Buda é muito mais forte que isso. Ele pretende jogar as kunais até uma área de 10km, Konoha tem 40km de diâmetro, meu Buda tem poder com sua força tem poder para destruir Konoha inteira e atirar ondas de choque por dezenas de km de distância. Os milhares de braços podem se esticar, gerando um maior movimento com aceleração e pegando mais pressão.

Não tem para onde meu oponente fugir, irei simplesmente destruir tudo, sem parar, até em algum momento ele ser pego porque tem delay do Hiraishin. É simples.

Ele tem pouco para o que a ficha dele propõe. O Chakra Biju dele só aumenta a potencia, mas não as reservas, ele quer combar os portões com os mantos, usar Bijudama e fazer clones, vai esgotar muito rápido. A questão é que Onoki teve muito tempo para ir recuperando chakra e sendo curado no decorrer das lutas, meu oponente não tem isso e quer gastar muito mais chakra que o Onoki.

Eu tenho conhecimento do Hiraishin, tenho agilidade do Naruto SM, sinto o chakra das marcações do Hiraishin, não vou deixar ele se aproximar. Posso deixar uma flor soltando pólen pela cabeça do Buda só por precaução de ele milagrosamente conseguir se aproximar.

É isso, vou tentar vencer uma luta só usando o Buda.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Ja que meu oponente decidiu mudar os acontecimentos, eu simplesmente vou revidar com todo meu poder.

Duvido muito que o buda seja criado em apenas 5 seg. Ele é um humanoide criado a partir do chakra e leva mais tempo que um kuchiyose da vida.

Meu oponente não se moveu, ele apenas criou o buda, então a nossa distancia inicial não muda se não em altura. Ele provavelmente subiu alguns metros acima de mim, eu sou um gênio para saber o perigo do buda, a distancia, então eu optarei em ficar bem coladinho.
As mil mãos do buda não são tao rápidas quanto os raikages lv1, então terei tempo de me aproximar do buda e marca-lo, seja na parte do torso ou perto da cabeça. Se as mãos forem mais rápidas eu poderei jogar a kunai e fincar na madeira em algum lugar estratégico.

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 86c54810

Lembrando que mantenho a minha estrategia inicial de mandar um clone marcar dois locais +10km, e dependendo do perigo eles podem se afastar ainda mais. Mas duvido que meu oponente possa criar o buda do mesmo tamanho que Hashirama.

Assim eu estando colado no buda o meu oponente não sera louco em atacar a si mesmo, já que poderá quebrar sua linda estatua. Se assim ele  fizer, poderei trocar de lugares de acordo com os lugares marcados na própria Buda. Continuarei marcando mais e mais locais em intervalos de 10 seg. usarei apenas velocidade em momentos de delay.


Spoiler :


Em 3 min, já terei chegado a cabeça do Buda e usar Raiton: Kuropansa potencializado com o chakra mais poderoso, o da kyuubi. E farei muito maior que do Darui, já que tenho estamina e poder suficiente para tal e, isso deixara qualquer defesa de mokuton fraco para eu poder segurar o o meu oponente com chakra e leva-lo para longe do seu brinquedo, o lugar do bunshin com a kunai marcada.
O pólen que ele espalhar vou ariscar inalar, mas não sera muito já que não me aproximarei muito, apenas esticarei o braço de chakra e pega-lo muito rápido antes da reação dele.
Alem disso, eu ainda tenho a resistência do KCM, e ele não poderá usar no mesmo nível que Madara, que aumentou o efeito com seu Kanton carbonizando tudo dentro do pólen.

Fraqueza do mokuton contra Raio :

Provas de como teletransportar meu oponente sem nem precisar toca-lo diretamente :


Se não conseguir, me teletransportarei nos locais que marquei longe do campo, mas ainda com visão do local. Eu lutarei garantindo sempre a minha defesa usando Hiraishin e minha velocidade.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Torço pra @Deusa Hinata perder

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Willer escreveu:
Irei mudar toda minha estratégia inicial. Isso será válido porque irá ser simples: nos cinco segundos vou apenas invocar o Buda do tamanho que for possível para meu chakra, seja metade ou completo de uma vez.

Seja o tamanho que for, é o suficiente para o que pretendo: destruir tudo.

Meu oponente é rápido, mas eu sou tão rápido quanto o Naruto SM e posso reagir a ele. Se ele tentar atacar o buda, centenas braços que são do tamanho de montanhas irão atacar ele. Se ele tentar lançar Bijudamas o Buda pode tankar dezenas delas como no mangá.

Mokujin de Hashirama base sem Senjutsu tem tanta força quanto o Susanoo Tengu. Eu aqui tenho o buda muito maior e com Senjutsu.

Tudo que irei fazer é simplesmente explorar a potência máxima do Buda, irei destruir todo o cenário, tudo, não irá sobrar nada. O Susanoo Tengu balançando a espada pode gerar ondas de choque que se arrastam por quilômetros e destroem montanhas. Meu Buda é muito mais forte que isso. Ele pretende jogar as kunais até uma área de 10km, Konoha tem 40km de diâmetro, meu Buda tem poder com sua força tem poder para destruir Konoha inteira e atirar ondas de choque por dezenas de km de distância. Os milhares de braços podem se esticar, gerando um maior movimento com aceleração e pegando mais pressão.

Não tem para onde meu oponente fugir, irei simplesmente destruir tudo, sem parar, até em algum momento ele ser pego porque tem delay do Hiraishin. É simples.

Ele tem pouco para o que a ficha dele propõe. O Chakra Biju dele só aumenta a potencia, mas não as reservas, ele quer combar os portões com os mantos, usar Bijudama e fazer clones, vai esgotar muito rápido. A questão é que Onoki teve muito tempo para ir recuperando chakra e sendo curado no decorrer das lutas, meu oponente não tem isso e quer gastar muito mais chakra que o Onoki.

Eu tenho conhecimento do Hiraishin, tenho agilidade do Naruto SM, sinto o chakra das marcações do Hiraishin, não vou deixar ele se aproximar. Posso deixar uma flor soltando pólen pela cabeça do Buda só por precaução de ele milagrosamente conseguir se aproximar.

É isso, vou tentar vencer uma luta só usando o Buda.


Ué, mas qual é a justificativa para essa mudança?

Você alegou que seu ninja faria X coisa na ação inicial. Agora está se contradizendo alegando algo completamente diferente.

Pessoal, cuidado para não confundir a regra de que "quem argumenta primeiro pode mudar as ações de acordo com o panorama da luta" com "poder mudar as estratégias sem mais nem menos".

Essa garantia existe condicionada a situações em que você justificadamente se depara com determinado panorama e alega que seu ninja, vendo aquilo ou diante daquilo, reagiria fazendo outras ações. Não simplesmente contradizendo tudo aquilo que você disse porque decidiu que sim.

Não estou marcando ninguém nem nada. Apenas estou prestando atenção para garantir que as regras sejam bem compreendidas e evitar futuras confusões. Sei que é chato, mas as primeiras lutas da temporada são as raízes de todo andamento da mesma.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Wick escreveu:


Ué, mas qual é a justificativa para essa mudança?

Você alegou que seu ninja faria X coisa na ação inicial. Agora está se contradizendo alegando algo completamente diferente.

Pessoal, cuidado para não confundir a regra de que "quem argumenta primeiro pode mudar as ações de acordo com o panorama da luta" com "poder mudar as estratégias sem mais nem menos".

Essa garantia existe condicionada a situações em que você justificadamente se depara com determinado panorama e alega que seu ninja, vendo aquilo ou diante daquilo, reagiria fazendo outras ações. Não simplesmente contradizendo tudo aquilo que você disse.

Não estou marcando ninguém nem nada. Apenas estou prestando atenção para garantir que as regras sejam bem compreendidas e evitar futuras confusões.

Entendo.

Então pode ser a estratégia inicial com Kakujai Kourin e depois o Buda se a situação apertar.

E tenho chakra suficiente para criar Kakujai Kourin até onde a vista alcança, e ainda sobra para usar um Buda metade do tamanho, ou mesmo que seja um pouco maior que o Mokujin, é o suficiente para devastar o cenário.

Só frisando: tenho tanta agilidade quanto Naruto SM o que o suficiente para acompanhar as movimentações do meu oponente, jamais deixarei ele jogar uma kunai em mim, posso desviar dos braços de chakra também ou simplesmente rebater neles com Mokuton, os braços de chakra não são tão rápidos quanto ele em si. Posso usar o Gunbai para absorver Kuropansa e até os braços de chakra.

Minha ficha anula a dele inteira e é muito mais poderosa.

Confio no voto do Justinboll e aqui encerro minha argumentação.

Última edição por Willer em 27/9/2022, 21:12, editado 2 vez(es)

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Perdão pelo double post!

@Wick eu também achei estranho, mas pensei que o problema fosse eu mesmo. KKK

Meu ultimo ataque certeiro :


Então de acordo com a minha ultima ação contra o meu oponente usarei meu Raiton: Kuropansa potencializado com chakra da biju e enfraquece-lo ao extremo. Finalmente o matando com qualquer objeto ou jutsu, Kunai/Rasengan

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Willer parece que ficou sem reação! :GG:

Nos meus primeiros cinco segundos irei simplesmente criar Kakujai Kourin do meu lado do campo e devastar o campo dele assim que esse tempo acabar.


E so para te provar que posso te pegar antes de você usar qualquer defesa.

Esqueci de falar uma coisa sobre essa sua decisão, que foi seu maior erro. Eu simplesmente te pego antes de usar qualquer defesa, afinal estamos apenas 10 metros perto um do outro e seus ataques não são tao rápidos como Kira A e Bee manto lv2. Mesmo que fossem, ainda tenho Kunais para joga bem perto de você e me teletransportar.
Ainda eu posso esticar meu braço de chakra e te segurar antes mesmo de eu chegar ate você, usar hiraishin para te levar longe do campo, poderei te matar antes de recriar outra floresta te paralisando com jinton rasengan e usar raio negro, afinal posso sentir onde você se encontra mesmo dentre ramos da sua floresta.

Ainda posso usar bijudamas pequenas para devastar uma grande area, precisando apenas de 3 para devastar uma vila como Konoha.

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-47---p105-%5BaKraa%5D
Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-47---p106-%5BaKraa%5D


Não preciso explicar que qualquer explosão afasta qualquer tipo de substancia por perto. Em outras palavras, os lugares em que estiver serão devastados.

@Justinboll
Meu inimigo não tem grande defesa contra essas bijudamas focadas sem o buda. "Desviar a trajetória?!" Sua explicação de usar "Kakujai Kourin" para desviar bijudamas não passa de um achismo sem fundamento. Se o manga citou apenas "jukai koutan" como o jutsu de Hashirama capaz de desviar bijudamas, então deve ser considerado isso.
Não se difere de eu achar que todas as bijus são igualmente poderosas somente por ser da mesma natureza, tamanho e especie. Elas são todas bijus, com grande massa de chakra, mas não quer dizer que tenham mesmo valor em poder.

N.B: Eu so preciso marca-lo apenas uma única vez, o que é fácil para mim (75% vel. >>> 30% vel.), que te matar fica muito fácil. Eu preciso aguentar 10min ate o SM acabar caso eu precisar.

As formas de te pegar e te matar são varias que escreveria um livro, mas preciso me limitar a resumos para não deixar o Justin exausto!

Juiz @Justinboll já pode dar o veredito.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Podem passar a Hinata, não vou mais jogar a temporada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos