Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

+8
Deusa Hinata
Luan
Masked
Kurama
StanislauSnake
Victor
Comando Omega
Wick
12 participantes

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Willer parece que ficou sem reação! :GG:

Nos meus primeiros cinco segundos irei simplesmente criar Kakujai Kourin do meu lado do campo e devastar o campo dele assim que esse tempo acabar.


E so para te provar que posso te pegar antes de você usar qualquer defesa.

Esqueci de falar uma coisa sobre essa sua decisão, que foi seu maior erro. Eu simplesmente te pego antes de usar qualquer defesa, afinal estamos apenas 10 metros perto um do outro e seus ataques não são tao rápidos como Kira A e Bee manto lv2. Mesmo que fossem, ainda tenho Kunais para joga bem perto de você e me teletransportar.
Ainda eu posso esticar meu braço de chakra e te segurar antes mesmo de eu chegar ate você, usar hiraishin para te levar longe do campo, poderei te matar antes de recriar outra floresta te paralisando com jinton rasengan e usar raio negro, afinal posso sentir onde você se encontra mesmo dentre ramos da sua floresta.

Ainda posso usar bijudamas pequenas para devastar uma grande area, precisando apenas de 3 para devastar uma vila como Konoha.

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-47---p105-%5BaKraa%5D
Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-47---p106-%5BaKraa%5D


Não preciso explicar que qualquer explosão afasta qualquer tipo de substancia por perto. Em outras palavras, os lugares em que estiver serão devastados.

@Justinboll
Meu inimigo não tem grande defesa contra essas bijudamas focadas sem o buda. "Desviar a trajetória?!" Sua explicação de usar "Kakujai Kourin" para desviar bijudamas não passa de um achismo sem fundamento. Se o manga citou apenas "jukai koutan" como o jutsu de Hashirama capaz de desviar bijudamas, então deve ser considerado isso.
Não se difere de eu achar que todas as bijus são igualmente poderosas somente por ser da mesma natureza, tamanho e especie. Elas são todas bijus, com grande massa de chakra, mas não quer dizer que tenham mesmo valor em poder.

N.B: Eu so preciso marca-lo apenas uma única vez, o que é fácil para mim (75% vel. >>> 30% vel.), que te matar fica muito fácil. Eu preciso aguentar 10min ate o SM acabar caso eu precisar.

As formas de te pegar e te matar são varias que escreveria um livro, mas preciso me limitar a resumos para não deixar o Justin exausto!

Juiz @Justinboll já pode dar o veredito.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Podem passar a Hinata, não vou mais jogar a temporada

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Willer escreveu:
Podem passar a Hinata, não vou mais jogar a temporada


Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 Nanii10

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Willer desistiu. Deusa Hinata avança para as Oitavas de Final da Winners Bracket e assegura seu Token da Temporada 9 de NVS.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Se possível volto atrás em minha desistência. É possível pois Justinboll não loga desde ontem as meia noite.

Descobri um jutsu na minha ficha que pode funcionar como um rank S e isso me animou para continuar jogando

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Willer escreveu:
Se possível volto atrás em minha desistência. É possível pois Justinboll não loga desde ontem as meia noite.

Descobri um jutsu na minha ficha que pode funcionar como um rank S e isso me animou para continuar jogando


E aí @Wick?

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Não se sabe que horas ou quando o @Wick vai entrar de novo no FNS, então aproveita que a luta ainda estar aberta e só posta.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Que cara indeciso... :facepalm3:

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Que cara indeciso... :facepalm3:

Você que sabe mano

Quer ganhar porque o adversário desistiu porque teve problemas pessoais no dia anterior?
Ou ganhar por uma vitória justa provando sua superioridade?

Se você deixar o Justinboll já vota agora e não vamos precisar esperar o Wick aparecer as 22

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Willer, o prazo final é hoje, meia-noite... Se você possui algo a acrescentar, tenta postar dentro deste prazo.

Amanhã o Wick analisa se reconsidera ou não, mas não deixa pra postar só depois do prazo, no aguardo do Wick logar... Isso pode acabar complicando as coisas.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@L⍱scivi⍱

O prazo de argumentos acabou.

Mas como não tínhamos essa informação antes, devo acrescentar que o limite de distância entre os adversários é 1KM. Isso acaba com as tentativas de fuga do meu oponente, acaba com seu uso de Hiraishin. Se meu personagem não conseguir desviar a trajetória das Bijudamas com Kakujai Kourin, ele tem inteligência suficiente para tentar com Buda no qual Hashirama fez o Buda instantâneamente no mangá.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
No campo neutro, você não pode se afastar mais que 1km do seu oponente, salvo para se salvar de técnicas de destruição em massa como C3 ou meteoro.


@Justinboll

Pode julgar a luta (o mais rápido possível). Até o voto do Justinboll ser postado, pode o Willer acrescentar o que mais quiser acrescentar.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Estarei postando meu voto hoje pelo fim da tarde/noite.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Primeiramente, eu gostaria de parabenizar os competidores pelo bom combate que tiveram!

@Deusa Hinata
@Willer

Vantagens e Desvantagens

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 00aa34b9ae1fcf98d439d25ff6e3b978

Bom, a começar pela estamina, a vantagem do Willer é total. O personagem dele possui o mesmo nível de chakra do Madara do Vale do Fim, o que por si só já seria o suficiente para dizer que ele não sucumbiria ao cansaço em menos de 24 horas de combate. Além disso, o seu consumo de chakra é de 80% do normal graças às células do Hashirama. E com o Modo Sennin, apenas ⅔ disso devido ao restante consumir energia natural. Na prática, isso faz o personagem do Willer ter um consumo de chakra pouco maior que metade do que o Madara consumiria, o que na minha opinião faz dele o Hashirama e, portanto, alguém sem qualquer problema em utilizar técnicas no mesmo nível que o próprio Hashirama e o próprio Madara utilizaram no mangá.

Já o personagem do Deusa Hinata, ainda que possua uma boa estamina, não deve ser o suficiente para abusar das técnicas mais poderosas em sua ficha, como a Bijuudama. E mesmo o Modo Kurama e o Hachimon vão cobrar o seu preço no decorrer do combate.

Em mérito de inteligência e velocidade, por outro lado, o personagem do Deusa Hinata tem total vantagem. Porém, as estratégias dos competidores não me fizeram acreditar que a diferença de inteligência entre os personagens será um fator decisivo no resultado do combate. Já em velocidade, houve discordância entre eles, o que me abre espaço para apresentar a minha opinião…

De início, os dois personagens são iguais em velocidade, sendo tão velozes quanto o Sasuke (Clássico), o que é uma boa velocidade. O Deusa Hinata, porém, com o Modo Kurama, é capaz de aumentar a sua velocidade para o nível do Sasuke (Shippuden), o que é uma grande diferença. Já com o Hachimon, a velocidade dele aumenta para um intermediário entre a Versão 2 do Killer B e a velocidade máxima do Raikage, o nível do Raikage “nível 1”, eu diria. Essa diferença de velocidade, não fosse pelo Modo Sennin do Willer, certamente iria fazê-lo sofrer um speed blitz do Deusa Hinata se a distância for pequena. O Senjutsu, porém, melhora os reflexos dele e eu até sou capaz de concordar que a sua capacidade de reação seria tão boa quanto do Naruto em Modo Sennin (vide que Naruto não deve ser mais rápido que o Hidan em sua forma normal, assim como o Sasuke do Clássico).

Baseado no parágrafo acima, temos que o Deusa Hinata pode atingir picos de velocidade aproximadamente no nível do Raikage (“RCM 1”) temporariamente enquanto o Willer mantém uma capacidade de reação aproximadamente no nível do Naruto em Modo Sennin. Na prática, o personagem do Deusa Hinata só conseguirá sobrecarregar a reação do seu adversário se mantiver combate corpo-a-corpo o tempo todo, do contrário, o personagem do Willer é perfeitamente capaz de esboçar reação, não somente física como também com seus jutsus.
Arsenal

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 Ad9c8d0e98c7f97ebde8f6edeb0e07b3

Por fim, temos o arsenal dos dois personagens. O Willer levantou um ponto interessante. Se o personagem do Deusa Hinata seria capaz de utilizar a Bijuudama. Eu acredito que sim, porém, é claro que com o nível de chakra do Oonoki, uma Bijuudama criada instantaneamente dificilmente vai ter um nível de poder igual ao de qualquer Bijuudama que vimos no mangá, a capacidade destrutiva seria de uma mini-Bijuudama, talvez. Porém, é claro que o Deusa Hinata pode gastar tempo acumulando chakra para criar uma Bijuudama mais poderosa, mas para chegar no nível de uma Bijuudama do Kurama, muitos minutos seriam gastos, no mínimo.

Já sobre o Hachimon, acredito que o Deusa Hinata seja capaz de suportar um tempo muito maior que do Gai, no referencial do jogo, ele estaria abaixo do Jiraiya - que era a pessoa com maior estamina em Konoha depois do Naruto. O Deusa Hinata, estando até acima do Jiraiya, certamente seria capaz de manter o Hachimon por mais tempo, ainda assim, não vejo sendo capaz de abusar.

O Modo Kurama segue um raciocínio similar… no mangá, o Naruto utilizava exclusivamente o chakra do Kurama para manter essa forma por longos períodos (horas), seria uns 100% de estamina aqui no game para reproduzir o mesmo feito. Com o nível de chakra do Oonoki, manter o Modo Kurama ativo o tempo todo em uma batalha muito longa certamente cobrará seu preço, especialmente em conjunto com Hachimon e clones (que literalmente dividem a quantidade de chakra total).

Do outro lado, temos o Willer encarnando o Hashirama. Graças ao Mokuton, ele tem uma vantagem absurda contra o Modo Kurama do Deusa Hinata, além de conseguir manter um domínio campal confortável para investir tanto em ataques como em defesas.
O combate

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 795ca260901b076e32e0bcf341fc5515

O Willer propôs iniciar o combate utilizando o Kajukai Kourin, além do Buda, no caso do seu personagem sentir a pressão do adversário. É uma ação perfeitamente plausível, visto que o próprio Madara criou uma floresta imensa em um instante, como mencionado pelo Raikage. De fato, ao fim dos cinco segundos, consigo enxergar o campo de batalha completamente tomado pelo Mokuton.

Já o Deusa Hinata propôs aumentar o seu poder ao máximo, enviar um Kage Bunshin para o mais distante possível do original e, ao fim dos cinco segundos, avançar com tudo contra o adversário. Aqui, acredito que foi otimista demais. A velocidade do personagem do Willer é referente à movimentação, em selos de mão, segue o mesmo padrão dos personagens do mangá, ou seja, em cinco segundos, uma floresta gigante se fará diante dos seus olhos. Avançar é uma péssima ideia, além do Mokuton ser resistente o suficiente para bloquear a sua aproximação do Willer, se as raízes te pegarem é praticamente fim de jogo para o Modo Kurama, que será consumido para gerar mais e mais árvores.

E mesmo a Bijuudama só seria realmente efetiva se o personagem do Deusa Hinata gastasse um tempo para lançar um ataque realmente poderoso, como expliquei mais acima. De qualquer forma, não acho que o personagem do Deusa Hinata, com a inteligência superior ao Shikamaru, iria sucumbir logo no início. O Kage Bunshin com o Hiraishin certamente seria utilizado caso ele percebesse que o Mokuton drena o poder do Modo Kurama.

A partir daí, porém, eu realmente não vejo muitas saídas para o personagem do Deusa Hinata. Por mais que ele seja extremamente inteligente, carece de recursos o suficiente para superar o personagem do Willer. O sensor de maldade pode rastreá-lo, mas Willer é igualmente capaz de rastreá-lo com o Modo Sennin e com a floresta ao seu favor, além do conhecimento sobre o Hiraishin, certamente irá dificultar a aproximação do Deusa Hinata. Os sapos gigantes também não serão de grande ajuda em meio ao Kajukai Kourin. Acredito que, cedo ou tarde, o personagem do Deusa Hinata iria acabar sucumbindo para o Mokuton do Willer, senão pela estamina que acabaria por impedi-lo de usar o Modo Kurama e o Hachimon por longos períodos (várias horas).
Conclusão

Deusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 Tumblr_mvwhqd03Dq1t0zbkwo1_500

Enfim, concluindo o meu voto vai para o @Willer. O seu personagem é praticamente um counter do personagem do Deusa Hinata.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Caramba, não é que o Willer ganhou.

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
Meu voto é sempre contra o @Deusa Hinata

Não  esperava  menos,  Parabéns @Willer

descriptionDeusa Hinata x Willer [Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Deusa Hinata x Willer [Preliminares]

more_horiz
@Justinboll

Eu gostei muito da forma que julgou, porem ainda acho que ignorou demais o meu arsenal...

O fato de eu conseguir marcar meu adversário instantaneamente e não precisar mais localiza-lo, mas eu simplesmente usar meus ataques, que podem ser de curta ou media distancia, alguns destes sendo counter de mokuton...

Spoiler :


Vel./Hiraishin :


Também ou simplesmente toca-lo, seja como minhas mãos ou braços de chakra e teletransportá-lo para longe.

Spoiler :


Sim, ele tem um bom poder ofensivo contra mim, mas nos todos sabemos que isso é inútil contra velocistas, ainda mas eu que tenho hiraishin.
Mesmo não tendo uso total de 7 portões e KCM ainda tenho reflexos e flexibilidade do Gai ou Naruto.

Mesmo meu adversário tendo o poder do fucking Hashirama, ainda assim tem a inteligência e a burrice da Tayuya. Então duvido que fisesse movimentos tao inteligentes, oque aqui foi o contrario, você deixou ele fazer comentário como se fosse inteligente como os Jiraya da vida, enfim...

Nenhum dos Gokages sofreu com o Mokuton de Hashirama, por isso Madara apelou para o Kourin, onde ironicamente Onoki conseguiu se levantar mesmo velho, cansado, sem chakra. Como eu que sou mais saudável, poderoso, resistente jovem, etc, poderia perder?

Eu sendo mais poderoso que todos eles, posso simplesmente burlar mokuton de varias formas, seja pelas mini bijudamas e hiraishin.

Spoiler :


Não estou aqui protestando, só peço que preste mais atenção aos detalhes numa próxima vez...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos