Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

+23
Azrael
kakashi - san
Itachi __ Uchiha
Dave
Sakura-Sensei
Asuma
Vahlen
Birô
thalu
C-kun
Italo-sama
C.C
Nélida
surugi-sama
Beel
Sakura-San
Lipehh
deko3000
Nana chan
Robsondrs
Gepedro
serena
Matt Kimoy
27 participantes

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Aburameh...eu li sua fic e... tá ótima viu,cara?Me coloca nela ,please!!!!!!!!

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Porrada, Porrada, Porrada, Porrada \o/ (multidão gritando xD)

gostei...agora vai ter pancadaria de verdade...eu contra Lipeh...eu ja sei que eu ovu morrer, porque o mocinho smepre vence Oo, mas mesmo assim, vai ter sangue...

Gostei cara, continue assim ^^

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Caaara, eu sou Mau, eu sou cruel e muiiito fodaa xD hehaueahe

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
quem disse que eu venço?lol

eu nao sou tao previsivel

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Cada vez melhor , esta d+ Lipeh !!!

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
sahauhasuashasushausaha...Lidekan, que fods xD

maluco, eu ri

Lipeh rasga o que restou da sua blusa (depois da transformação)
Deko rasga tambem
Fran vai tentar rasgar a dele mas se embola todo e cai

Fran - Bolas!

Ai ele conseguiu arrancar.

Lipeh - Agora?

Deko - É...ta bom!

Os tres cortam o dedo,ou melhor,os dois,pq Fran ficou apreensivo

Fran - Será que doi?

Deko e Lipeh - Corta logo,caral**!!!


e aqui eurimuito asuhsausahsauhas...tua fic ta legal,
escrevo logo o próximo capitulo ^^

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Voltou a postar a fic nééé
caraka, eu acabei morrendo? o_O
k isso
Lidekan ... Lidekan .. hahaahahaha
posta mais lipeeh, tah bem legaal :D

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Eu disse que era perversooi hahah xD

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Muito bom esse capitulo , continua logo Lipeh!

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Só uma palavra:

Fod*

nao percam a Seireitei NS09

É, isso aí..não percam 8P

PS:Ainda tem uma continuação dessa fic?

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
talvez...vai saber xD

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor ^^

___________________________________________
Ahh lipeeh
toda a sua fic foi MARA *-* Gostei muiiito :**
EE to adorando oo Seireitei NS09 *-*

----------------------------------------------------------
[Nina] - Alma? :D

[Kakashi] - É,alma.

[Nina] - UMA ALMAAAA!!!!EEEEEE

[Kakashi] - O.O aaaah sai de mim sai de mim i.i

[Nina] - Weeeee!!!!!

Nina toma um choque

[Nina] - Alma filha da p***.Morra.

Ela fecha kakashi em uma dimensão e ouve-se um ruido.

[Nina]- Agora ele morreu '-'


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eeu riiiiiiii muuuito xDDD
shaushuahsuauhsuahusha

:**

__________________________
Tááááá Tópico bloqueado .-.

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Hááá, um grande Fim de um cara mal e perveso tipo eu euaheuahee caraa eu me raxei com sua fic, curti mesmo, e Claaro, só o Thiago mesmo pra matar o Kakashi xD


Vlw Lipee, muito boa =]

P.S.: Desculpa Ninaa. Topico bloqueado de novo .

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 Empty[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
tópico arquivado

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 7 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Caro Membro @Lipehh,

Conforme nova área de Histórias & Fanfics está em nova reestruturação, retirei todos os comentários no tópico da sua obra e fiz uma movimentação criando esse novo lugar .

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos