Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

+23
Azrael
kakashi - san
Itachi __ Uchiha
Dave
Sakura-Sensei
Asuma
Vahlen
Birô
thalu
C-kun
Italo-sama
C.C
Nélida
surugi-sama
Beel
Sakura-San
Lipehh
deko3000
Nana chan
Robsondrs
Gepedro
serena
Matt Kimoy
27 participantes

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Italo seu fraco... ashasuahsuashsauas
próxima vez vamos destruir esses maluco u.u
shausahsausahasa

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Pelo menos eu fui útil \Õ/
Que poder massa,Lipeh *--*'' amei

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Mano, meus subordinados, não são muito bons xD ueahUEAHEAue


derrotados por CRIANÇAS! poxaaa, se fosse os professores algo assim... tsc tsc

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
gentem
https://2img.net/h/i392.photobucket.com/albums/pp8/isabelabirolini/X-09.png
o/

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
asahusahus
gostei do capitulo Lipeeh o/
hmm akele sushi tava booooom :D
ahsuahsu
e gostei da sign tambem o/
continua ai xD

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Eu me amarrei nesse capitulo...
meu soco poderoso susahsauashuashusa
ta maneiro =D, bom Italo, agora nós finalmente tivemos nossa vingança contra as crianças sauhsauashusa...
e a sign ficou show =D \o/

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Lipe, fala que voce não escreveu "amiguxo" na minha fala, fala que foi só uma alucinação... xD


curti ese tbm =]

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
muito show sua fic
parabens

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
tah muito bom lip *-*
quero ler a continuação pra ver se eu apareço hahah
^^

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
aah, lipeeh, cada capitulo esta melhor *----*
vc teem talento pra coisa sabee :DD
Continua postando

(euripravaler xDD)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
WOO...filho tah mto boa a fic *-* novidade?..não =D
continua ae filho e baum q vc gosto da sign =]
(eu apareci :o)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Esta cada vez melhor Lipeh! :blz:
Levei um baita soco kkkk :bateu: , continua logo cara que esta d+!! XD

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Muito obrigado pelos agradecimentos pessoal.
proximo cap deve sair hoje durante a noite,ou a velha amiga madrugada.

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Boa fic Lipeeh!!!


Obs:Queria fazer uma pergunta para o pessoal que faz fan-fic,eu fiz uma aki só que não necessariamente e baseado no mangá Naruto queria saber se eu poderia posta-la aki porque aonde me inspirei para faze-la o pessoal não se interessa tanto ,então gostaria que alguem por favor me falasse se poderia postar ak? Ela e bastante .... hehe se puder explico no prefacio.

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
Bom,tem tanta gente tentando mostrar seu talento FICqueiro,vou me esforçar pra postar uma bobagenzinha ^^
se der futuro eu continuo *-* e atenção,é uma fic do forum baseada nos x-men :D :eba:


Capitulo 1 : Crianças especiais?

Era uma pacata e bonita manhã numa pequenina escola para portadores de habilidades especiais chamada Faculdade X-09.Era um local onde as crianças que nasciam com habilidades especiais eram enviadas ao completar seus 6 anos e ficando até a fase adulta, para poder aprender mais sobre si mesmo e ter o controle deste poder,utilizando-o para o bem.
Coincidentemente,todas os jovens adolescentes já se conheciam antes de vir pra escola,então já tinham um grupinho feliz D:

{Fran Kimoy} - Garota voadoraaaa!!!Devolva minha laranja ò_ó"

{"Garota"} Meu nome e Nah!e eu só estou pegano emprestado

{Fran Kimoy} - *Fran fica um tanto vermelho,ja que queria comer sua fruta preferida,ao reparar nas asas da garota Nah pensa em um modo eficaz de fazer pará-la,mas como estava com fome esqueceu-se que tinha o poder do teletransporte e teve a brilhante ideia de jogar sal pra cima,na esperança de acerta-la*

{Nah} - Mas é retardado mesmo ._." bom,até mais e obrigado pela laranja

{?????} - Mas é um BAKA mesmo!só podia ser você,matheus ¬¬ dessa vez eu vou te ajudar,mas não se acostume

{Fran Kimoy} - Beel amiga *-*eu não baka tá?!só estou com fome e não consigo pensar direito

*Beel tem o poder de controlar os ventos,fazendo assim o que quiser deles,sendo assim deu um grande impulso a si mesmo com o ar,pulando alto e como uma flecha pegou a laranja da mao da Nah,que já ia comer sentada no telhado da faculdade*

{Beel} - Pega fran!*Joga a laranja,que acerta a testa do fran*

{Fran Kimoy} - Uibrigado ._. é que eu to com muita fome sabe como é :hoho: dai nao consigo nem agir direito.

{Nah} - Argh minha laranja ò_ó"

*Fran come a laranja*

Em outro local da faculdade,um corredor sendo mais específico,vê-se (perdoe-me pela ignorancia,nao me recordo de como escrever) apenas um vulto preto por todo o canto,sendo que já sabiam que era o ItachiºººººººUchiha correndo com sua habilidade de hiper-velocidade,acaba esbarrando em alguem*

{I.U} - Aii o.o

{????} - Acéfalo...pare de correr parecendo um condenado por aí,vai acabar esbarrando em alguém fraco e arranjando confusão "fala o carinha misterioso e exibido"

{I.U} - Foi mal lipeh ¬¬ pode parar de tirar onda,não foi minha intenção u.u

{Lipeh} - Tudo bem,só to te zoando cara xD

*Lipeh era um garoto que tinha habilidade e características especiais de um lagarto gigante com sua cauda e garras enormes,aparentando ter uma força descomunal e agilidade*

{I.U} - Bom lipeh,acho que já acabou o intervalo,vamos ter que voltar pra porcaria da aula u.u"

{Lipeh} - Sem stress,é só fingir que está escrevendo e dormir (y) mas vamos logo,o professor vai irritar se chegarmos atrasados...já não somos muito quietinhos :hihi: ,se chegarmos atrasados é bronca na certa '-'

{I.U} - Pois é...vamo logo ;D



fim o/

esta muito boa a fic...
So esta faltando uma vilã ai...
a Uchiha Hinata... sabe eu axo q ela seria OTIMA para esse papel... ^^
buwhahahahahhahahahahaha
:brink:
zoaaaaa..
fico otima a sua fic =D <o/
continua q eu quero ler + + + + ... =)
:blz:

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Aburameh...eu li sua fic e... tá ótima viu,cara?Me coloca nela ,please!!!!!!!!

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 6 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Porrada, Porrada, Porrada, Porrada \o/ (multidão gritando xD)

gostei...agora vai ter pancadaria de verdade...eu contra Lipeh...eu ja sei que eu ovu morrer, porque o mocinho smepre vence Oo, mas mesmo assim, vai ter sangue...

Gostei cara, continue assim ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos