Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

+23
Azrael
kakashi - san
Itachi __ Uchiha
Dave
Sakura-Sensei
Asuma
Vahlen
Birô
thalu
C-kun
Italo-sama
C.C
Nélida
surugi-sama
Beel
Sakura-San
Lipehh
deko3000
Nana chan
Robsondrs
Gepedro
serena
Matt Kimoy
27 participantes

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
muito show quando eu terminar o primeiro cap. da minha vou te mosta amigo :eba:

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
que bom que gostaram,pessoal! eu acho que ta ficando ate legalzinha tambem ^^ eu quero postar a continuação hoje logo -nojo vou esperar um pouco e começo a pensar nele ;d

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Aah lipeeh, eu amei , euridenovo *----*


''Eu não sou top5 dos mais fortes de toda a faculdade a toa,''

ashuahsuhauhsuahushuahsuha, quase não se acha (y)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
fiko show ;D

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Wow !! Adorei... principalmente na hora do recreio xD
Muito engraçada lipeh xD

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
ae lip fico muito bom *-* adorei *-*
continua ai mal posso espera pelo proximo capitulo *-*

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
fodastico e eu finalmente apareci e quebrei outra porta '-'
YESSSS
XD

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Caraka lipeh ...
uma das melhores fics q eu já li ;D
continua ai tah mto massa
espero anciosamente pelos proximos caps
;D

(Duvida : Eu apareço tambem? >_
Última edição por Italo-sama em 23/1/2009, 20:35, editado 1 vez(es)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Ficou muita boa liipeh
tá muito divertida, quando sai o próximo capítulo? *-*

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
{Sasuke} - P*** QUE PARIU!!!!CA*****!!!!NÃO,AQUI É A SALA G10!!!!!!!!

iguaaaaaaaaaaaaaaaalzinho a mim uaheuaheuaheuaheuahe eu acho que faria o mesmo xD cara ta muito massa e ta engraçado, eu ri em várias partes e vc me deixou querendo ler mais =) ta muito bom^^

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
tá megaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiii ta fantiscriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel liiiiiii peeeeeeeee zinho, amei uma certa parte qe se dever saber kual é û.ú
continuaaaaaaaaaaa

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Legal!*o*

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Uou..*Lendo agora*

Ta bem legal!!
Principalmente porq eu adoro poderes e efeitos especiais *U*

(Posto na merma hora que eu..vo lê o 4 agora >.<)

Última edição por C-kun em 23/1/2009, 22:19, editado 1 vez(es)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
ta du baralhoooooooooooooooo cara eu to gostando mto =) estou raxando de rir xD valeu ai, cada vez melhor^^

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
que bom que gostou pedro ^^ meu objetivo e esse mesmo ;D
boa lida pessoal :P

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
detalhes da luta eu sou de gelo eu sou o ICE MAN sahuhuashuashu
lipeh é uma lagartixa? o.O
fiko show

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
*Acbando de lê o 4*

Uou....Ri muito por aqui(simlismente estava eu rindo até que eu viro para tras com a cadeira dai da uma crise de riso...O.O)

Bom ele é parente das largatixas....Então se contr sua calda ela cresce de novo?? O.O(Pergunta de idiota)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos