Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

+23
Azrael
kakashi - san
Itachi __ Uchiha
Dave
Sakura-Sensei
Asuma
Vahlen
Birô
thalu
C-kun
Italo-sama
C.C
Nélida
surugi-sama
Beel
Sakura-San
Lipehh
deko3000
Nana chan
Robsondrs
Gepedro
serena
Matt Kimoy
27 participantes

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Caaara !! Que lol !!! Adoreeei !! xD
Eu me teletransporto é ?? *---*
Sempre adorei esse poder, tipo... uma piscina termal feminina xD (Brincando, Sakura-san, se ler isso, é uma brincadeira xD)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Ameiii muito engraçado hahahahah!=p

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
eu não podia deixar de vir comentar a tua fic né lipeh =)

cara, ficou muito legal, eu só achei que tá um pouco pequena (não liga é que eu fiquei a fim de ler mesmo, sou idiota hauehuahe)

mas cara, ta muito massa essa ai ^^ só ta faltando o pedro baseado nos poderes do wolwerine né (não falei nada =x)

xD ta massa lipeh.

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
e cara ficou otimo

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
aaaah, eu adoooreeei liiiipeeeeeh *-------* Eu ri :D

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
ae lipeh tow curtindo a lot mano passa mais mais mais ;D

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
uahsasuhuhas que bom que gostaram gente ^^ eu ainda pretendo por algumas coisas legais na fic, vou escrever o proximo capítulo esta tarde (y)

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
eu adoreiiiiiii lipehhhhhh ta deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzz
Fran Kimoy escreveu:
Caaara !! Que lol !!! Adoreeei !! xD
Eu me teletransporto é ?? *---*
Sempre adorei esse poder, tipo... uma piscina termal feminina xD (Brincando, Sakura-san, se ler isso, é uma brincadeira xD)

é...tá...se vc diz¬¬

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Ficou muuita boa Lipeeh
Adorei!
Só que também achei que ficou curtinha ''/
Mas, tirando isso, ela tá muito boa e engraçada, adorei a minha aparição, haushauaha
Espero anciosamente pelo próximo capítulo

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
fico legal mesmo cara

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
Nuss amei fico MARAVILHOSA mesmo!^^

quero ver a continuação!^^ (logo òó) não me deixem esperando pois estou curiosa!^^ (zoa) muito legal!

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
ta legal cara muti fucional tu haha

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
xDDDD
A-d-o-r-e-i !!
Me ferrei todo no treino né ?? >_<
Mas tudo bem, eu consegui no final xD
Meus parabéns Lipeh, tá indo muuuito bem mesmo com a fic, espero o próximo Capítulo =P

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
muito show quando eu terminar o primeiro cap. da minha vou te mosta amigo :eba:

description[Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09 EmptyRe: [Comentários] Primeira fic do Lipeh *-* X-09

more_horiz
que bom que gostaram,pessoal! eu acho que ta ficando ate legalzinha tambem ^^ eu quero postar a continuação hoje logo -nojo vou esperar um pouco e começo a pensar nele ;d
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos