Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

4 participantes

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 46364610

- Pois bem, se os templos forem profundos assim, então não há nada mais com o que nos preocuparmos. Caso queiram a nossa ajuda para alguma coisa, só dizer.

- Obrigado pela compreensão. Vamos queimar aquelas algas e depois...

Iori é interrompido por um pássaro de Sasuro, que traz a mensagem de seu original, na cripta, relatando suas intenções em adentrar ao templo. Sasuro então explica que o pássaro havia terminado o "reconhecimento" do local, e que estaria tudo bem. Iori nota a a dissimulação do Genin e termina sua fala.

- Bom, e depois, voltaremos para a vila. Aparentemente, o pássaro não encontrou sinais de perigos à nossa volta.

- Certo, certo. Obrigado por virem, estamos de saída.

Cripta


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 7b376111

- Se quer adentrar, então vamos. Não há entradas por aqui. Teremos que nos espremer em uma das fendas que escoaram a água lá fora ou...

Iori saca uma kunai, a cobre com Chakra Raiton e então lança ao chão, abrindo uma cratera que poderia facilmente acomodar até duas pessoas. Não era um buraco muito fundo, mas aos poucos sua estrutura começa a se fragilizar, deformando as paredes, que rapidamente cairiam para dentro do buraco, que ao invés de encher-se, começava a drenar a terra que ia caindo.

Eventualmente, um túnel se forma em direção ao subsolo, até que a escuridão finalmente poderia ser contemplada. Ao mesmo tempo, os clones, lá fora, pareciam começar a queimar as montanhas de rejeitos, o que iluminaria o local como um todo. As luzes das chamas penetravam pelas mesmas ranhuras que a água era drenada, revelando o interior do templo Uzumaki.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

Apesar dos evidentes estragos e sinais de batalha, não havia corpo algum, como se após o combate alguém tivesse feito o trabalho de sepultar os mortos e selar o templo. Vários papéis, no entanto, podiam ser encontrados pelo chão. A maioria queimados, outros estavam bem inteiros. Um olhar mais próximo revela que tratam-se de antigos documentos do local, apesar de escritos em alguma língua estranha. Um mapa entre eles era o mais evidente:

Spoiler :


Iori pega o mapa e diz: Essa, pelo visto, é a câmara mais superficial do templo. Provavelmente, é a seção que ficava emersa antes de tudo acontecer. As pessoas do seu clã... - Iori faz uma pausa esquisita, acompanhada de um olhar fixo literalmente para o nada, até que retorna, como se nada tivesse acontecido -   frequentavam esse lugar. Dá pra ver a sala de rituais, além dos diversos corredores por onde provavelmente a água e os peixes estão escorrendo para as seções mais profundas. Esses corredores já devem ter sido totalmente limpos pela enxurrada que causamos...

Diversas ilustrações feitas com sangue permeavam as paredes, acompanhadas de escritos também feitos com sangue na mesma língua desconhecida que os documentos. O local inteiro era pequeno o suficiente para que um ninja o explorasse completamente em alguns segundos.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Acompanho Iori pelo túnel em direção ao subsolo, um local danificado pelo que parece uma intensa batalha, porém sem corpos indicando quem poderia ser os rivais.

Observo Iori lendo o mapa, noto sua súbita pausa olhando pro nada, sentindo que algo possa estar errado, ativo o meu sensor para verificar se alguma coisa mudou...

-Essas ilustrações e escritas feitas com sangue são perturbadoras, irei coletar uma amostra para analise futura, saber se tem marcadores genéticos Uzumaki.- Digo me aproximando da parede.

-Sensei, como você quer prosseguir? Acha que devemos nos separar para cobrir mais terreno? posso replicar um desenho desse mapa rapidamente....




off: Meu personagem é um ninja médico, então devo supor que em uma missão ele tenha um kit médico base (bisturi, fios de sutura agulhado, pinça, frascos e etc..) ?




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

Sasuro estranha o comportamento de Iori, mas age normalmente e aguarda ordens de seu sensei. Subitamente, no entanto, ele nota que seu clone fora cancelado, assim como o de Iori. Aparentemente, o mecanismo que selava o local havia sido ativado novamente, de algum jeito. Ao mesmo tempo, Iori não reage da forma como deveria, exibindo um sorriso estranho, sem falar nada para Sasuro.

O jovem ativa seu sensor, na expectativa de notar algo diferente, e a rede de Chakra de Iori parece um pouco perturbada, mas definitivamente não era como um Genjutsu. Era como se ele estivesse doente e até um pouco incapaz. O sensor de Sasuro, no entanto, detecta o súbito aparecimento de três sinais de Chakra, aquele mesmo que havia emanado do templo anteriormente, porém bem mais intensos e se aproximando rápido.

Sensor :


Com seu sensei aparentemente inapto, Sasuro deveria decidir como agir, e rápido.




Off: não há nenhuma regra ou orientação de que Ninjas médicos recebam equipamentos extra em missões. Nesse caso em específico, você chegou a visitar um dos laboratórios da FT, mas acabou ignorando os equipamentos extras e frascos disponíveis. Então não há nada além do equipamento já fornecido.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Noto que meu clone foi cancelado, entro em alerta, olho para o Iori Sensei e percebo que seu comportamento mudou, não esta reagindo como deveria estar. Com o meu sensor noto a mudança da sua rede de chakra mas definitivamente não era como um Genjutsu. E nesse momento percebo novamente três intensos sinais de chakra que esta se aproximando rapidamente.

-Tenho que fazer algo, desculpe Sensei, não tenho tempo para pensar em algo melhor.- Rapidamente crio um Raiton Bunshin no Jutsu e enquanto tento criar um leão grande de tinta o meu clone tenta utilizar o Raiton: Bakurai no Iori Sensei para paralisar e desnortear e fazer o mesmo cair em cima do leão de tinta para ser carregado durante a fuga. Se o plano de fuga der certo o clone ficará pra trás com distração ( utilizando o Kasumi Jūsha no Jutsu e criando armadilhas de teias com o Raiton Kumonosu) e com alguma sorte a descarga elétrica no sistema do Iori sensei ajudará no seu comportamento até estivermos em um local mais afastado para encontrar uma forma de lidar com a situação.

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

O jovem Sasuro, na esperança de ajudar seu Sensei, cria um clone que despeja uma descarga elétrica sem intenções nocivas no corpo de Iori. O ataque dá certo, então o Jounin se vê sendo carregado por uma besta de tinta, enquanto todos recuam. Concomitantemente, o Kasumi Jūsha no Jutsu e o Raiton Kumonosu entram em campo como formas de distração e defesa.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Kasumi10

Inicialmente, os movimentos parecem dar certo. As três presenças de Chakra param e agora se fazem presentes na frente da dupla, mostrando sua verdadeira forma:

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010

De silhueta humanoide e interior flamejante, os fantasmas olham profundamente para Sasuro e Iori. O primeiro deles segue avançando, mas acaba pisando na armadilha de Raiton de Sasuro e visivelmente toma um choque violento, perdendo um pouco de sua forma, mas se regenerando ao liberar chamas de seu próprio corpo. No entanto, o segundo e o terceiro ignoram as ilusões do Kasumi Jusha e atacam diretamente a Iori e Sasuro, ejetando de seus corpos uma imensa quantidade de fogo:

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 SqJz5Z

Iori parece recobrar a consciência e analisa a situação: Entendi! Droga, Raiton não vai funcionar, Sasuro! - O corpo do Jounin permanece paralisado devido ao Raiton, restando a Sasuro a tarefa de tentar se defender daquele inferno de chamas.

Diagrama :





Iori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(Paralisado)

Uzumaki Sasuro: HP - 250, Chakra - (450 -30 Rank C -30 Rank C -45 Rank B) = 345, Sanidade - 200
Raiton Bunshin: HP - ???, Chakra - (30 -15 Rank D) = 15

Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(Levemente paralisado)

Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Os  humanoide atacam diretamente, ejetando de seus corpos uma imensa quantidade de fogo -Já entendi isso Iori....- Me vendo sem saída, tento utilizo o Ōkashō no chão para subir uma barreira e nos proteger do ataque;

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Tumblr_mn82zbSM7K1sq7jk9o1_500

-Sensei tente morder meu braço rápido... Isso vai te ajudar.- Digo na tentativa de recuperar o Iori Sensei o mais rápido possível através do Tairyoku Kaifuku

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 127d8cc180580cdff70b6f19f5ecf1472bea581c_hq




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

Sasuro golpeia o chão com força e ergue uma parede à sua frente, bloqueando frontalmente o ataque dos fantasmas.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 7060a8ca142c449eee1977655fcca332

As labaredas, mesmo desviadas, ainda causam queimaduras e cancelam o clone e os desenhos de Sasuro, já que o calor não fora extinguido. Sasuro, em seguida, pede para que seu Sensei o morda, causando um clima estranhíssimo entre os dois. Sem muitas opções, Iori acaba aceitando e morde seu pupilo. Definitivamente nenhum dos dois gostava do que estavam fazendo, mas era um mal necessário, já que imediatamente a paralisia de Iori cessa, permitindo que o mesmo fizesse os primeiros movimentos ofensivos da dupla.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010

- O que aconteceu? Num momento eu estava conversando com você, e no outro estamos sendo atacados por essas coisas! Não que haja muito tempo para conversas... mas os três aí são basicamente Katons, dá pra sentir. Eles vão se regenerar de qualquer ataque físico que fizermos, então, precisaremos apelar para a vantagem elemental. O problema é que eu não domino nenhum Suiton de alto nível para combatê-los. Deve ter alguma outra coisa que possamos fazer, talvez haja uma relação entre eles e o dispositivo de Katon que desativamos com as explosões.

Iori então começa a inundar o local com seu Suiton, buscando manter as criaturas o mais longe possível. A parede erguida por Sasuro começa a se desfazer, o que colocava as chamas em contato direto com o Suiton de Iori, levantando uma imensa nuvem de vapor.

- Eles ignoraram suas ilusões e vieram diretamente pra cima de nós. Talvez devêssemos esconder nosso Chakra e nossa presença. Vamos tentar isso, por enquanto...

Diagrama :





Iori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(queimaduras leves)

Uzumaki Sasuro: HP - (250 -30) = 220, Chakra -  (345 -15 Rank D -30 Rank C) = 300, Sanidade - 200
(queimaduras leves)
Raiton Bunshin: HP - ???, Chakra - 15

Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Despois de recuperar o Iori Sensei aproveito o meio tempo entre a sua explicações e tomada de liderança da situação, para me alto recuperar das leves queimaduras que recebi do ultimo ataque;

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Karin_11

-Sensei, qual as chances disso ser um jutsu de segurança ativado para combater intrusos?...- Digo me afastando da barreira de pedra que começou a se desfazer, fazendo o suiton do Iori entrar em contato com o fogo e levantar  uma nuvem de vapor.

Sensei da a ideia de esconder nosso Chakra e nossa presença - Pode funcionar, vamos tentar.... - Me concentro em utilizar o Chakura no Gisō para distorcer meu chakra e torna-lo completamente indetectável.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Karin_%28Crian%C3%A7a%29.PNG

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

O Chakra curativo de Sasuro restaura completamente seu corpo após as queimaduras. Em seguida, o jovem questiona seu Sensei acerca da natureza daqueles Katons. Iori responde: Eu diria que com certeza é um Jutsu de segurança, e suspeito que seja algum Uchiha que o implantou...

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 C32f8010

Sasuro, por fim, esconde seu Chakra na esperança das criaturas não mais o verem, o que dá certo, preliminarmente. Iori, no entanto, toca Sasuro e lhe transfere uma série de pensamentos.

- Com isso, eles não devem mais te perseguir. Infelizmente, eu não sou capaz de esconder meu Chakra. Tente desativar novamente o mecanismo de Katon lá fora.

Iori agarra seu pupilo e o lança para cima das criaturas. O Uzumaki passa por elas e é ignorado totalmente, e se vê, agora, frente ao buraco feito por Iori que dá acesso à superfície.

Diagrama :





Iori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
(queimaduras leves)

Uzumaki Sasuro: HP - (250 -30) = 220, Chakra -  (300 -15 Rank D) = 285, Sanidade - 200

Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Fantasma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Parece que minha tentativa de esconder o meu chakra das criaturas funcionou, Iori me lança para cima das criaturas com a intenção de me colocar rente ao buraco que dá acesso à superfície.

Salto para o buraco na intensão de sair e subir até a cripta, já imaginando que não tenho outra opção a não ser chamar reforços. Uma vez que eu consiga chegar a superfície, irei contatar imediatamente o Obito Uchiha para o envio de um Uchiha, assim teremos um usuário de Katon competente para resolver o problema com os pilares.

-Iori Sensei aguente firme....




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 N3x2rg10

De volta à superfície, Sasuro se comunica com Obito para pedir reforços de bons usuários de Katon. Obito parecia estar de prontidão e imediatamente visualiza a mensagem, mas não responde nada. Alguns instantes se passam e, logo à frente de Sasuro, um vórtice surge no ar, criando um redemoinho bizarro de onde coisas pareciam estar saindo de seu centro.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Icegif-6109

Sasuro contempla o centro da espiral como se fosse um evento hipnótico, até que brilhos carmesim irradiam de dentro do vórtice, revelando Uchiha Obito e seus Sharingan. O poder avassalador do Doujutsu era aterrorizante, distorcendo o espaço-tempo e quebrando suas dimensões. O chefe da polícia, de tantos feitos passados, se fazia presente naquele local e imediatamente fita seu olhar imponente aos arredores, como se visse algo permeando o próprio ar.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 OmW8kBT

- Que bom que me chamou, Sasuro. Dois dias se passaram e eu não recebia notícias de vocês. Essa barreira me é familiar, parece algo feito por um Uchiha, é por isso que estou aqui? Por falar nisso, onde está o Iori?

O jovem Uzumaki agora teria que decidir se aproveitaria ou não a oportunidade de recapitular e explicar tudo o que aconteceu ao chefe da missão desde que saíram da aldeia.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Contemplo o a espiral com brilhos carmesim irradiando do vórtice, revelando Uchiha Obito e seus Sharingan. -Esse é o verdadeiro poder de um sharingan.....- Penso me aproximando.

-A muitas coisas para ser discutidas, porém precisamos agir rapidamente, Iori Sensei esta em apuros no subsolo, existe uma barreira/selo de katon que se ativou enquanto investigamos lá embaixo, tudo está conectado a esses pilares que estão nos pontos cárdias envolta do templo, a única maneira de desativar é aplicando Katon. Essa é a razão por ter chamado reforços, precisamos de um poderoso usuário de Katon.

Tento explicar de forma resumida toda a situação, esperando que alguém do nível e experiência do grande Uchiha possa entender e agir. E nesse meio tempo tento me concentrar meu sensor no Iori Sensei para ter noção de sua situação no subsolo.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 OmW8kBT

- Não sei se entendi muito bem, mas aparentemente o Iori está preso nessa barreira... que não parece ser sólida. Pelo o que posso ver, essa barreira é a responsável pela contaminação nesse local. Você fez bem em ter me chamado, Uzumaki Sasuro-kun.

Obito utiliza seu Sharingan para analisar detalhadamente a composição daquela barreira, como se estivesse gravando cada detalhe daquela região inteira em segundos. Na sequência, ele ergue uma de suas mãos, que imediatamente se inflama com uma chama vermelha ao bater no chão. - Uchiha... KAENJIN!

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 98574321e8ca2bdf6f9954ea895d9e2b40644560

Uma enorme parede de fogo se ergue do chão e corre em direção aos pilares cardeais que mantinham a barreira ativa. Imediatamente os sensores de radioatividade de Sasuro demonstram uma queda nos níveis anteriores, indicando que a barreira havia sido desativada. Em seguida, um novo e mais forte tremor é sentido no local, fazendo até Obito se assustar e desconfiar do que poderia estar acontecendo.

- Ei... isso é normal? Você disse que o Iori está no subsolo, mas não consigo sentir o Chakra dele, parece que existe alguma outra barreira abaixo daqui. Consegue me mostrar o caminho?




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Observo Obito Uchiha realizar uma grande demonstração de poder utilizando Katon, e que logo mostra seus efeitos como mostrado no sensores de radioatividade. Um forte tremor surge novamente.

-Vamos, vou mostrar o caminho e repasso todos os detalhes que conseguimos coletar até o momento e a situação atual..

Sigo em direção a Cripta onde se encontra a passagem para o Subsolo, no caminho tento deixar o Uchiha informado sobre os detalhes que levaram até aquele momento.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 OmW8kBT

Obito ouve atentamente a explicação de Sasuro durante o trajeto sobre o progresso da missão. Quando o jovem menciona os detalhes da barreira de Katon e a armadilha interna do templo, o Uchiha levanta brevemente sua sobrancelha com um olhar de dúvida e desconfiança.

- Iori foi inteligente ao te camuflar e enviar de volta. Isso é com certeza uma armadilha de Katon, mas estranhamente parece ter sido feita por um Uchiha. Sua missão está no fim, vamos resgatar seu Sensei e voltar para a vila.

Adentrando na cripta, muita fumaça poderia ser vista e sentida pela dupla. O cenário estava chamuscado e o teto parecia estar frágil, já que os pilares e as paredes de sustentação acabaram bastante danificadas. Sasuro havia coletado o material genético presente nas paredes antes, o que se demonstrou uma decisão acertada, já que tudo havia sido reduzido à cinzas. Entretanto, a falta de registros visuais se mostrou um erro, já que os documentos acabaram incinerados e qualquer escrita codificada também.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

- Somente um usuário de Katon extremamente habilidoso pode ter feito isso... estou deixando alguma coisa passar. Quais informações você tem sobre esse lugar? - Sasuro poderia escolher se ocultaria ou não as informações que Iori lhe havia confiado.

A dupla segue perambulando pelo subsolo, sem muito rumo, até que finalmente encontram Iori, caído e ferido, logo na entrada da sala de rituais. Aparentemente, o sensei de Sasuro estava muito cansado e sequer conseguia falar, mesmo que tentasse bastante, proferindo nada além de gemidos. Ele aponta para Sasuro e Obito, que inicialmente não entendem o que ele quer dizer, até que uma visão aterradora se faz presente, alterando toda a sala de rituais e mostrando duas figuras macabras nos três tronos:


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Uzxrxw10

No trono central não há nada. As duas criaturas, apesar de serem basicamente esqueletos, parecem vivas e interagem entre si, e em seguida fitam seu olhar para Iori, Sasuro e Obito. A pressão do olhar era esmagadora, a ponto de sufocar Sasuro, que só conseguia pensar em como fugir dali e sobreviver. Ao fundo, sons extremamente perturbadores podem ser ouvidos. Gritos, esmagar de ossos, sangue sendo derramado... violência e morte eram as sensações predominantes.

- Kai!
O que poderia ser interpretado como uma visão do inferno, acabava interrompida pela liberação de Genjutsu de Obito.

- E-eu fiquei preso nessa ilusão até que aquelas coisas estavam para me... para me finalizar. Arf

- Não fale muito, vamos sair daqui. Com certeza há mais armadilhas. Vocês finalizaram sua missão?




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Df0d240d5b93ee61e97109f0a7a50c1fd747103er1-525-296v2_hq

Avançamos para a entrada que o Iori Sensei criou para o Subsolo, durante o caminho até repasso os detalhes dos acontecimentos. Chegando no local notamos  que estava bastante danificadas.

-Pouca coisa, nossas informações são total superficiais, estávamos justamente coletando mais informações, creio que o Sensei poderá responder quanto encontrarmos.- Respondo o questionamento do Obito Uchiha de maneira que não revele muito, quando chegar o momento Iori Sensei e eu veremos até que ponto deverá ser relatado os detalhes da missão.

Seguimos pelo subsolo até finalmente encontram Iori caído e ferido. E então subitamente dentro da sala de ritual uma cena macabra, onde criaturas em tronos com uma pressão do olhar era esmagadora, fazendo sufocar, e querer fugir dali e sobreviver. De repente tudo acaba.

Tudo não tinha passado de um Genjutsu poderoso, por sorte alguém do nível do Uchiha Obito conseguiu nos libertar facilmente.

-Iori Sensei, tome, morda meu braço novamente, isso vai te ajudar.- Digo expondo meu braço.

-Creio que os clones finalizarão a limpeza da superfície, a finalização da missão estava atrelada a essa tarefa. Oq acha Sensei?.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 D3be3410

- Não... dessa vez, eu consigo me recuperar no hospital. Não vou machucá-lo, Sasuro! - Comenta Iori, enquanto Obito o apoia no ombro para carregá-lo para fora.

- A missão está feita. Coletamos o que podíamos e os clones já incendiaram o material lá de cima. Podemos ir.

- Entendo. Eu não posso usar o meu Jutsu agora. Existe alguma barreira mais abaixo que bloqueia Jikuukan...

- Falando nisso, esse lugar está acessível agora... o que pretende fazer? O mecanismo de Katon era o que impedia pessoas de entrarem aqui, por outro lado era o que estava contaminando a região...

- Uma coisa de cada vez. Voltaremos para a vila e depois eu enviarei alguém para selar a entrada da cripta.

- Entendido.

A conversa mais casual e a confiança demonstrada entre os dois era uma vista reconfortante. De fato, suas presenças passavam um clima de segurança, mesmo num local tão inóspito e insalubre. O trio então segue até à cripta, onde Obito sente que pode utilizar seu Doujutsu para finalmente voltar para casa.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Tumblr_my6m82kHiP1t6vw3ro1_500

Um vórtice então surge ao redor de todos, alterando a parede da realidade, enquanto se materializava uma visão mais familiar no sentido contrário... o morro dos Hokages ao fundo já era visível, e aquelas mesmas placas de orientação começavam a tomar forma. O trio estava aterrissando, agora, na Faculdade de Tecnologia da Folha.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 3 Branim10

- Existe uma enfermaria nesse prédio. Vocês podem finalizar sua missão devolvendo os equipamentos e entregando o material coletado no laboratório. Eu voltarei para meu escritório... tenho que dar um jeito de selar aquele templo e posteriormente investigá-lo. Depois você me conta os detalhes, Iori.

- Negativo. Você que me contará o que vai fazer...

- Até parece.

Ambos trocam algumas risadas antes que Obito finalmente fosse embora dali. Iori então mira no corredor da enfermaria, onde uma mulher de óculos estava no computador.

- Enfim. Eu vou direto para a enfermaria, Sasuro. Encontre o Dr. Ian Zao e entregue o relatório e os itens, tudo bem?

Próximo dali, na recepção, Dr. Ian Zao estava novamente conversando com seu colega, o Dr. Heisenberg. Ambos pareciam ter esse hábito de tomar café juntos na recepção. Talvez eles devessem tomar cuidado com o coração e o estômago...




Ação livre para @Luan no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97188p15-faculdade-de-tecnologia-da-folha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos