Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faculdade de Tecnologia da Folha

+2
Luan
Yagito
6 participantes

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Inicialmente, Suzaku sentiu-se incerto acerca do resultado daquele experimento. No entanto, confiava em suas habilidades e naquilo que seu professor havia lhe ensinado. Aquela era sua forma de dar um salto de fé: prosseguiria firme na confecção da criatura.


- Eureka!! - comemoraria, após ver a estabilidade completa de sua criação - Conseguimos, doutor!! Obrigado! - voltaria-se para ele, extremamente animado e quase dando pulos.

Por alguns instantes, não sentiu nada além do triunfo e da glória da descoberta. Fosse saudável ou não, era possível dizer que era para aquele tipo de sentimento que vivia. No entanto, por mais que sua alma fosse tão entusiasmada, seu corpo só conseguia acompanhar até certo ponto. Foi quando acalmou um pouco da alegria que pode sentir o quão cansado estava se sentindo. Bocejando e bêbado de sono, voltaria-se para o doutor:

- Agradeço muito, doutor, sem sua ajuda nada disso seria possível. Mas, acho que agora vou tirar um cochilo... - esfregaria os olhos, dirigindo-se para a sala improvisada de fisioterapia.

Imaginava que lá deveriam haver colchonetes típicos desses de academia. Afinal, era algo que os pacientes provavelmente iriam precisar para se exercitar no chão. Arrumando um desses, voltaria para o laboratório e elegeria um canto onde não incomodasse ninguém.

- Não faz mal tirar um cochilo, imagino… - prosseguiria, aninhando-se de forma sonolenta no local eleito - Volumen, fique próximo, se algo acontecer me acorde - finalizaria, virando-se de lado.

A slime se aproximaria das costas de seu dono e ficaria em standby. Caso algo acontecesse, cutucaria Suzaku. Também estaria pronta para protegê-lo, caso fosse necessário. O Uchiha, por sua vez, estaria atento ao celular em seu bolso. Àquela altura, já estava esperando que Kimmy fosse ligar para fazerem algo.

@Ben Ikneg

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 AobIkHl

O jovem doutor apenas iria observar a alegria do Uchiha ao completar seu experimento, ele iria ouver atentamente tudo que o garoto falaria e por fim o sujeito iria suspirar, ele queria ter aprendido mais da tecnologia que o jovem Uchiha poderia realizar, vendo que iriam se despedir, o homem fala:

- Entendido jovem, pode descansar tranquilamente em qualquer uma das camas. Tenha um bom sono!

Sendo assim, Uchiha Suzaku iria se movimentar em direção de uma cama no local e daria suas primeiras ordens para que Volumen o acordasse a qualquer problema.

Apesar da luz daquela imensa sala, não demorou para que ele adormecesse por horas, ele realmente precisava deste descanso apesar de que não iria ser muito duradouro, já que o jovem iria acordar com o barulho de uma música extremamente alta que era tocada pelo seu celular, curiosamente alguém estava ligando para Suzaku, ele iria atender? Independente desta escolha do jovem garoto, o celular simplesmente iria parar de tocar imediatamente depois que ele pensaria em fazer qualquer coisa.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 0bffa8aacf49c9570eabf9ec319aafe4de8d7706r1-670-670v2_00

Ao se levantar, ele acabaria notando uma estranha lesma de exatamente 5cm que parecia estar parada ao lado dele, Suzaku nunca tinha visto uma lesma com aquela coloração na vida e por algum motivo, sentia que ela estava vigiando ele. Se sentindo revigorado, Suzaku esperava receber uma ligação de Kimmy, mas ela ainda não tinha ligado para ele. Iria atrás dela? Iria fazer mais alguma coisa?

Ação livre para @Keel Lorenz [Caso queira ir para outro local dentro de Konoha, apenas me marque no local que deseja entrar]

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Apesar de estar esperando por uma ligação, tomou um susto com o barulho, despertando de uma vez. Obviamente, sua primeira reação era checar o histórico de chamadas perdidas e a lista de mensagens. Independentemente do que achasse nesses lugares, trataria de enviar uma mensagem para Kimmy.

Uchiha Suzaku escreveu:
Hey, Kimmy-san, a Ram-sensei está com você? Acabamos nos separando no abismo de forma meio abrupta e, desde que saí de lá vim direto para a Faculdade de Tecnologia fazer uso dos materiais… Está tudo certo com você? Imagino que esteja querendo resolver aquele assunto acerca da esfera de chakra esquisito por agora, mas ainda tem algo que preciso fazer… Se precisar de mim, estarei na Biblioteca da Faculdade de Tecnologia. Me envie sua localização para nos encontrarmos depois. Flws.


Claro, a lesma havia chamado sua atenção. No entanto, a sensação de que ela o vigiava era apenas isso: uma sensação. Preocupava-lhe o fato de que naquele mundo haviam animais inteligentes o suficiente para fazer uma tarefa complexa como seguí-lo e reportar ao dono, mas aquela também poderia ser só uma lesma aleatória. De qualquer forma, estaria atento para caso algo semelhante acontecesse com ele em seus próximos passos.

Fingindo não ligar para a lesma, mas atento caso ela parecesse seguí-lo, procuraria pelo Dr. Hakisho. Não obstante, daria uma ordem para que Volumen se contraísse, encolhendo em uma mini-slime, e se escondesse em suas vestes.

- Doutor, é o Suzaku de novo - diria, batendo na porta se fosse necessário - Estou passando para agradecê-lo mais uma vez. Prometo que um dia retribuirei sua ajuda - prosseguiria, reverenciando o professor da faculdade - Só que ainda preciso estudar mais… - ficaria meio cabisbaixo, lembrando-se das limitações em suas habilidades - Será que o senhor me permitiria utilizar a biblioteca daqui? Não pretendo retirar nenhum livro, só queria estudar um pouco - finalizaria, em tom respeitoso.

Caso ele permitisse, perguntaria onde a biblioteca ficava, agradeceria mais uma vez e partiria em direção a ela. Na biblioteca, procuraria por livros que pudessem lhe ajudar a aprimorar suas capacidades de ferreiro.

Caso não encontrasse o doutor, sairia pela faculdade procurando pela biblioteca por si mesmo. Afinal, geralmente haviam placas que indicavam aquele tipo de informação. Ademais, também tentaria perguntar para eventuais alunos que encontrasse no caminho.

Obtendo sucesso em encontrar a biblioteca e os livros que pudessem ajudá-lo, ativaria suas capacidades cerebrais de ciborgue para acelerar o processo. Com a ajuda do sharingan, faria uma leitura dinâmica aprimorada de todos os livros úteis.

Claro, também ficaria atento para a tal lesma ou outros animais que parecessem suspeitos.

@Ben Ikneg

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 0bffa8aacf49c9570eabf9ec319aafe4de8d7706r1-670-670v2_00

Uchiha Suzaku iria enviar uma mensagem para Kimmy e apenas iria observar por alguns instantes a lesma estranha que parecia encarar ele, mas o jovem Uchiha resolve ignorar tal criatura estranha por enquanto e iria tentar falar diretamente com Hakishou que parecia estar observando alguns documentos. Ao ouvir atentamente o jovem Uchiha, o homem falaria:

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 AobIkHl

— Bom, você pode tranquilamente ler qualquer livro da biblioteca, mas Konoha ainda está se desenvolvendo em tecnologia ninja, talvez você não consiga completar seu treinamento de forma completa apenas lendo os livros aqui. Você parece entender bastante sobre tecnologia ninja, inclusive... Será que não saberia um local melhor para aprender ou um individuo que tenha mais conhecimento que os cientistas aqui de Konoha? — Perguntaria o Doutor, mas por fim falaria. — Creio que você consiga bastante informação aqui, mas tenho algumas dúvidas se você consegue aprimorar seu conhecimento ao ponto de criar armas melhores. Mas talvez o conhecimento aqui armazenado, resuma bastante tempo que você perderia para aprender em outro lugar... De qualquer, aqui estão as chaves para acessar a biblioteca.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 1a8b5b841df57c9ac586710db4d1c2198dc64173r4-736-368_00

O homem então jogaria as chaves para Suzaku, sendo assim, agora Suzaku poderia acessar a biblioteca de Konoha e então, pesquisar e estudar tudo o que ele desejasse. Com o trabalho feito, Suzaku se sentaria numa mesa e começaria a procurar todos os livros que pudesse auxiliar na sua tarefa, mas curiosamente tudo que ele encontrava era bastante resumido e sem nenhuma profundidade, chegou ao ponto de Suzaku achar que escreveria um livro melhor que aqueles autores fajutos. Com um pouco de esforço, Suzaku conseguiu achar dois livros interessantes que talvez pudessem auxiliar ele em sua aprendizagem.

Supostamente não é possível aprimorar a habilidade "Ferreiro Ninja" neste local, mas Suzaku pode resumir o tempo de treinamento que poderia ter para aprimorar tal habilidade caso continue neste tópico. Caso não tenha vontade de resumir o treinamento que pode poderia fazer, Suzaku também pode buscar outros conhecimentos com os livros da biblioteca, afinal... Graças ao seu cérebro, ele poderia adquirir qualquer conhecimento que quiser com uma imensa facilidade e tal faculdade parecia ter toneladas de livros sobre diversos assuntos.

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
- Fico lisonjeado, Dr Hakisho - um pouco envergonhado, Suzaku responderia ao elogio ao seu conhecimento tecnológico - Quem me ensinou tudo que sei foi meu salvador e professor, Amado-sama - inocentemente, Suzaku responderia a questão de Hakisho. Não tinha nada a esconder, afinal Konoha já sabia oficialmente da existência de uma organização independente de pesquisa no País da chuva - O problema é que ele mora longe, no País da Chuva, num instituto de pesquisa incrível, mas bastante reservado… Eu mesmo só consegui acesso porque sofri um acidente fatal, ajudando um dos integrantes de lá, e iria morrer se não fizessem nada - prosseguiria, pensativo e meio sem graça - Nesse aspecto, não sei como ajudar, a não ser aprendendo o máximo que puder e criando coisas em prol de Konoha - terminaria, meio cabisbaixo. Mas, logo em seguida, agradeceria e seguiria para a biblioteca.

Com uma expressão decepcionada, a ficha de Suzaku somente cairia de verdade quando se deparasse com a coleção de livros de Konoha. Claramente a vila estava bastante deficiente naquele campo.

- Konoha precisa urgente de bons Ninjas Cientistas… - ainda focado nos livros, Suzaku comentaria pra si mesmo - Bem, mais um motivo para eu aprender o máximo que puder com Amado-san - completaria, fechando os livros de tecnologia com um olhar perdido.

Apesar das diversas possibilidades, Suzaku sentia que focar em algum treino acabaria lhe sendo mais útil. Considerando que em breve deveriam sair em alguma missão, ter mais algum elemento em seu arsenal poderia ser bastante valioso. Sem falar que na volta talvez pudesse dar uma passada para estudar na biblioteca pessoal de Amado.

Pegando o celular, discaria para Kimmy:

- Alô, Kimmy-san? Ram-sensei está com você? - indagaria assim que o outro lado atendesse - A biblioteca não parece ter nada que me interessa e eu acho que poderia ser mais útil treinar Suiton. Será que a Ram-sensei nos ensinaria? Onde podemos nos encontrar? - finalizaria, despedindo-se e desligando o telefone após a resposta.

Desligando o celular, partiria para o local onde Kimmy indicasse para ir.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 AobIkHl

O homem parece desconhecer totalmente o nome "Amado" e isso deixaria ele no minimo intrigado, como alguém seria capaz de possuir tanto conhecimento e ser desconhecido pelo mundo shinobi? Era exatamente nisso que o homem jovem estava pensando e aparentemente incomodava bastante o doutor, mesmo que tivesse muitas duvidas, ele faria um sinal de respeito quando Suzaku faria menção de ir embora.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 1a8b5b841df57c9ac586710db4d1c2198dc64173r4-736-368_00

Suzaku parecia levemente frustrado com o conhecimento que Konoha tinha sobre o assunto, ele tinha um leve conhecimento graças aos livros que tinha lido que o maior cientista desta área em Konoha era um tal de Katasuke que talvez soubesse um pouco mais que ele, mas mesmo o conhecimento daquele homem não seria o suficiente para aprimorar sua habilidade em construir itens. Independente disso, Suzaku iria mandar uma mensagem para Kimmy e ao saber sua localização, o jovem Uchiha avançaria em direção do local que tanto Ram e Kimmy estavam.

Mesmo após estar na rua, Suzaku tinha a sensação bizarra de estar sendo seguido, mas não conseguia determinar o que exatamente estava seguindo ele.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712p45-pais-do-fogo

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
- Iori Sensei, antes disso gostaria de fazer um pedido. Me ensine algo novo, sinto que não estou evoluindo, essa missão me mostrou o quanto estou limitado. Preciso treinar mais.- Suspiro frustrado.




Seguindo as orientações do Iori Sensei, sigo para recepção onde o Dr. Ian Zao estava;

-Olá Dr. Ian Zao, estou aqui novamente para entregar o relatório e as amostras coletadas durante a missão, e claro devolver os itens emprestados..

Secretamente retirei algumas amostras extras de vegetação, inseto e agua, claro, amostra de sangue que coletei no subsolo do templo. Minha intenção é conduzir uma analise por conta própria, só precisaria de um lugar apropriado e sem interferências.

-Dr. Ian Zao, ai dentro tem várias amostras coletadas dentro do templo, no relatório tem uma explicação detalhada..... Aproveitando a oportunidade gostaria de fazer um grande pedido; sou um ninja médico e estou com uma grande quantidade de venenos e antídotos para pesquisar e fabricar, algo de grande importância para vila, inclusive o uso de plantas e insumos somente encontrados em nossas florestas. Pensando nisso, o senhor não teria uma sala/laboratório sem utilização para a sua equipe, que eu possa utilizar, pode ser qualquer um até mesmo um ultrapassado, só preciso de um local adequado. Só por 24h e prometo empregar um relatório detalhado no final.

Resolvo testa minha sorte, assim de uma tacada só conseguiria preparar os venenos e antídotos que consegui na missão envolvendo os Aburames e analisar essas amostras. Terei que mentir e omitir um pouco no possível relatório, porém nada que vá me comprometer. 24h é um bom tempo, Iori Sensei deve ficar de recuperação, então até o nosso próximo encontro já terei acabado.




@Yagi

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 7b376111

Antes de se despedir, Sasuro pede que seu Sensei o treine, então, imediatamente Iori responde: - Quando eu estiver recuperado, vamos treinar sim. Inclusive, tenho que falar com o Sumiharu também, já que passamos dois dias naquela joça... enfim, você já está bem forte, provavelmente no nível de um Chunin, apenas certifique-se de ser mais assertivo, buscar mais informações mais rápido e se atentar aos objetivos das missões. De resto, acho que poderemos incrementar seu arsenal. Até logo, meu caro.

Em seguida, o jovem segue em direção à recepção e aborda o Dr. Ian Zao, que estava acompanhando do Dr. Heisenberg, ambos tomando um café juntos.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 50035_10

- Opa! Uzumaki Sasuro, não é? Obrigado por cumprir a missão. O Obito apareceu aqui algumas horas atrás desesperado com vocês, achei que algo de ruim tivesse acontecido, então ele deixou as diretrizes da missão aqui, deixe só eu procurar...

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 S1_05_10

- Avexa isso, Ian Zao. - Diz Heisenberg.

- Então, cara, eerrhhh... ah, achei! Nossa... que premiação larga. Isso é a cara do Obito, assim, é o jeito dele, cuspido e escarrado. Mas vamos lá.

- Enquanto faz isso, vou levar os materiais ao laboratório. Com licença.

Recompensa Adquirida :


Após a finalização da missão, Sasuro pede para Ian Zao que libere-o para utilizar os laboratórios em prol de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e venenos. Inicialmente, Ian Zao faz figa, já que o relatório entregue por Sasuro é totalmente vago, ficando a cargo da Faculdade em desvendar os mistérios com os materiais coletados. No entanto, o engenheiro pensa um pouco, e responde:

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 50035_10

- Muito bem, se vai usar nossas instalações, pode usar nosso laboratório de equipamentos e armas, o que você já conhece. Porém, todo e qualquer desenvolvimento de técnicas e uso de materiais deverá ser documentado e relatado, para que seja então propriedade intelectual da FT. Os materiais são emprestados. Caso tenha alguma dúvida, só chamar a mim ou ao Heisenberg. Ele é médico, então pode ser mais útil, apesar da personalidade não ajudar muito.




Local onde Sasuro deverá fazer sua pesquisa:

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 84928810

Prateleiras

Insumos (frascos): fluido de cacto do deserto; ceiva de cipós arborícolas; favo de mel; mucos de invertebrados diversos;
Insumos (gavetas): luvas de borracha; máscara de respiração; bastão de vidro, avental anticorrosivo; bureta, óculos de proteção; placa de petri; tubo de ensaio; béquer, pinça; seringa de vidro; proveta; pipeta; almofariz com pistilo; erlenmeyer; balões de vidro.

Armários

Insumos (frascos) plasma sanguíneo; matriz extracelular; exoesqueleto em formol; glicose; solução oleosa; solução aquosa; soro antiofídico; pó inodoro; anticorpos para febre; anfíbios em hibernação.
Toxinas (frascos): escorpião vermelho (paralisante); cobra verde (desorientação - letal); abelha (dor); cobra branca (desconhecido - letal); verme roxo (desorientação - queimaduras); fungo parasita (alucinação).

Equipamentos

- Centrífuga;
- Agitador;
- Bico de bunsen;
- Concentrador tubular;
- Dessecador;
- Condensador;
- Triturador;
- Capela;
- Moedor;
- Balança de precisão;
- Secador;
- Cabine de fluxo laminar.


Obs: Dr. Heisenberg encontra-se no laboratório analisando as amostras da missão.




Ação livre para @Luan

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
-Muito obrigado Dr. Ian Zao e Dr. Heisenberg.




Já dentro do laboratório totalmente paramentado com os EPIs  adequado para o ambiente, começo a analisar tudo que está a minha disposição. Na bancada começo a separar e catalogar as amostras coletadas. A separação foi realizada por tipo e por local da coleta, tomando o cuidado em anotar todo o processo.

Com as amostras separatas e catalogadas, começo a analise das macros características e possíveis associações com fauna e flora da mesma espécie que cresceram em condições normais. Partindo dessa analise começo a criação de placa de petri para analise em microscópio e outros equipamentos. Paralelamente, um clone criado através do Raiton Bunshin no Jutsu estava trabalhando  discretamente na amostra de sangue coletada. O DNA da amostra é isolado e então é procedido o mapeamento, através de equipamentos chamados "Sequenciadores de DNA". Sempre mantendo a comunicação ativa para compor uma sinergia no trabalho, pois é fundamental compartilhar os achadas pertinentes, para compor a linha da pesquisa.

Para facilitar o trabalho, foi criado um cronograma;

-Analise das amostras, e se possível extração da radiação para experimentos em células humanas.
-Mapeamento do DNA da amostra de sangue, utilizando o banco de dados para possíveis combinações, e principalmente uma comparação direta com o sangue de um Uzumaki (Sasuro Uzumaki).
-Finalizando a primeira parte do cronograma, ambos devem trabalhar na pesquisa envolvendo os venenos e antídotos, tendo em mente o uso para missões e possíveis batalhas.

As Toxinas disponíveis dentro do laboratório vão ser de grande ajuda, pois algumas delas vão ser utilizadas como bases na pesquisa. E algo chamou bastante a atenção, o frasco intitulado "cobra branca (desconhecido - letal) o desconhecido no título era praticamente um convite.

Para evitar o cansaço e a fadiga de iniciar um novo trabalho após uma missão, faço o uso de uma pílula para manter a minha homeostase corporal.




@Yagi

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Sasuro cria um clone para auxiliá-lo em suas pesquisas. Ambos se equipam adequadamente e se concentram em isolar o genoma do próprio DNA responsável pela resposta imune, tendo sucesso nessa empreitada. Aparentemente, a ideia é de que o sequenciamento genético de células Uzumaki possa ser útil para o desenvolvimento de toxinas e antídotos.

Na sequência, o jovem, que aparentemente sabia exatamente o que estava fazendo, busca o frasco de toxina da cobra branca, o que desperta a curiosidade de Heisenberg, que olha com estranheza o interesse do garoto, tendo em vista a clara ausência de insumos utilizados para a produção de antídotos para essa toxina em específico, além dos efeitos nocivos ainda desconhecidos. O homem então aconselha, de maneira simplesmente grosseira, sem nem olhar para o garoto, enquanto ainda estava isolando os componentes das amostras coletadas no Templo Uzumaki:

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 S1_05_10

- Vocês, ruivos... sei que parece tentador, mas essa toxina não possui um antídoto conhecido, e sequer entendemos como funciona efetivamente. Caso não tenha notado, os materiais nos fracos das prateleiras são a base para a criação de antídotos para as toxinas aqui armazenadas.

Ele demonstrava uma certa obsessão por pessoas ruivas, mas na sequência, é deixado para Sasuro um manual de como manufaturar um veneno a partir das toxinas isoladas e posteriormente seu antídoto.

Procedimento de segurança

A) Veneno

1 - Utilize os equipamentos de segurança;
2 - Separe a amostra da toxina desejada;
3 - Adicione-a a uma solução oleosa ou aquosa, com a proporção de 1:1;
4 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea;
5 - Escolha o meio pelo o qual a toxina será inoculada, como respiração (pó ou gás), injeção (óleo, água ou pó) etc;
6 - Utilize o maquinário equivalente à escolha da inoculação:
7 - A toxina aplicada ao meio de propagação deve ter uma proporção, determinada pela intensidade de seus efeitos nocivos (quanto mais toxina, maior a intensidade dos efeitos e menor a probabilidade de se obter um antídoto durável);
8 - Isole a mistura obtida para evitar acidentes.

B) Antídoto

1 - Utilize os equipamentos de segurança;
2 - Separe a amostra do material;
3 - Adicione-o a uma solução oleosa ou aquosa; com a proporção de 1:3;
4 - Utilize o maquinário necessário para decompor o material para que a mistura seja feita;
5 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea;
6 - Cuidadosamente aplique a solução à uma cultura de células ou plasma sanguíneo e aguarde o equilíbrio homeostático;
7 - Cuidadosamente aplique a solução da toxina à mesma amostra, até o limite do equilíbrio homeostático;
8 - Isole o plasma sanguíneo da amostra e o adicione à um soro antiofídico.

C) Testes

1 - Utilize os equipamentos de segurança;
2 - Aplique a toxina obtida no procedimento A) a um anfíbio em hibernação;
3 - Observe os efeitos e aplique o soro antiofídico;
4 - Repita os passos 1~3 até que se obtenha uma parametrização razoável de nocividade da toxina e efetividade do antídoto.


O genoma sequenciado a partir das células Uzumaki poderia ser introduzido aos procedimentos, apesar de que Sasuro provavelmente estaria dando à FT a propriedade intelectual em cima das amostras de seu próprio DNA.

Obs: caso queira realizar a pesquisa em cima do veneno da cobra branca, vários turnos adicionais serão necessários, ao contrário das toxinas de efeitos e antídotos já descritos e catalogados.




Ação livre para @Luan

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
-Dr. Heisenberg..... entendo, justamente por ser algo tão desconhecido que minha curiosidade médica cientifica se aflorou para essa toxina, qual seria o valor de um laboratório de pesquisa e desenvolvimento se o medo de estudar algo por novos ângulos fosse um empecilho. Em todo caso, você tem razão, fora que trabalhar algo desse nível levaria mais tempo que eu tenho no momento.- Sorrio em uma tentativa de deixar o clima menos hostil, afinal sou um convidado que se alto-convidou. Resolvo seguir a risca o manual do laboratório.  

Com o trabalho dividido, sigo na analise das amostras coletadas, com a intenção de descobrir oq modificou aquela região, e sua origem, tentando separar em nível molecular tais substancia.

Já o trabalho na amostra de sangue coletada no templo, segue sendo feito, tentar descobrir marcadores genéticos para descobrir sua origem, e principalmente descobrir à quanto tempo estava na parede.




Sabendo que a propriedade intelectual de tudo aqui seria da FT, tomo o certo cuidado, principalmente no material genético do meu próprio corpo, minha intensão aqui é fazer um trabalho camuflado, fazendo duas versões das mesmas substancias, uma suficientemente boa com o seu antidoto, e outra complexa e que o antidoto da primeira não combata. Deixando o antidoto combatente em segredo, afinal essas substancia são algo que serão usadas no meu arsenal pessoal, ter copias por ai não é vantajoso.

Secretamente sem chamar a atenção do Dr. Heisenberg, trabalho em uma tentativa de utilizar minhas células para aplicar em um antidoto universal, utilizando da minha habilidade inata de cura proveniente da minha herança genética. Talvez estava tentando algo muito grandioso para tão pouco tempo.




@Yagi

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Algum tempo se passa desde que Sasuro e Heisenberg entraram no laboratório para trabalhar. O ambiente pouco a pouco ia esvaziando, conforme os funcionários iam para casa. Até que resta apenas a dupla. Sons de suas respirações, ranger das cadeiras e ruídos dos equipamentos, como freezers e centrífugas, eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas no local. Heisenberg decide quebrar o silêncio, após Sasuro demonstrar amistosidade.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 S1_05_10

- Já que você também está analisando os materiais do Templo Uzumaki, vamos cruzar os dados para vermos o que conseguimos. Faremos um relatório do que fizemos aqui e indexaremos tudo ao relatório da missão, como evidência forense.

Amostras coletadas

Sangue

Encontrado nas paredes espalhado pelo interior do templo, em escritas não registradas. Resultados apontam sangue de pessoas ligadas aos clãs Shimura, Sarutobi, Uzumaki e Uchiha. Muito óleo e fuligem estavam misturados às amostras, sua origem é de indústrias ligadas a Konohagakure e Otogakure.

Flores

Rodeavam o templo, adaptando-se ao ambiente úmido e contaminado. Suas pétalas e folhas não contêm nada de especial, porém o caule é muito mais rígido que o comum, indicando que haviam vendavais e calor constantes na região.

Insetos

Insetos comuns, porém maiores que o normal. O exoesqueleto é ligeiramente mais frágil, o que pode indicar que apenas indivíduos mais jovens sobrevivessem, ou que a temperatura mais alta afugentasse aos mais velhos.

Conclusões: todas as amostras apontam para uma alteração no microclima da região, indicando um aumento significativo da temperatura média local.


As amostras então indicavam envolvimento de vários Shinobi de vários clãs presentes na batalha. Com óleo e fuligem, podia se concluir que armas científicas também foram usadas. Otogakure aparecia como origem de alguns insumos, eles estavam presentes também? Dado que Sasuro não informou nada para ninguém, apenas ele, Obito e Iori sabem que havia uma barreira de Katon e túmulos de pessoas ligadas aos clãs já mencionados. O jovem poderia escolher quais informações guardar e quais revelar, apesar de que, para cada uma, poderá haver ônus ou bônus.

Com os resultados prontos e indexados ao relatório da missão, Sasuro prossegue com sua própria pesquisa, buscando criar um antídoto para si próprio, baseado em suas células curativas. Na planilha entregue por Dr. Heisenberg, Sasuro poderia ver que alguns passos já indicavam seu progresso em relação aos procedimentos:

Procedimento de segurança

A) Veneno

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra da toxina desejada;
3 - Adicione-a a uma solução oleosa ou aquosa, com a proporção de 1:1;
4 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea;
5 - Escolha o meio pelo o qual a toxina será inoculada, como respiração (pó ou gás), injeção (óleo, água ou pó) etc;
6 - Utilize o maquinário equivalente à escolha da inoculação:
7 - A toxina aplicada ao meio de propagação deve ter uma proporção, determinada pela intensidade de seus efeitos nocivos (quanto mais toxina, maior a intensidade dos efeitos e menor a probabilidade de se obter um antídoto durável);
8 - Isole a mistura obtida para evitar acidentes.

B) Antídoto

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra do material; (Concluído - Células de Sasuro Uzumaki)
3 - Adicione-o a uma solução oleosa ou aquosa; com a proporção de 1:3;
4 - Utilize o maquinário necessário para decompor o material para que a mistura seja feita;
5 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea;
6 - Cuidadosamente aplique a solução à uma cultura de células ou plasma sanguíneo e aguarde o equilíbrio homeostático;
7 - Cuidadosamente aplique a solução da toxina à mesma amostra, até o limite do equilíbrio homeostático;
8 - Isole o plasma sanguíneo da amostra e o adicione à um soro antiofídico.

C) Testes

1 - Utilize os equipamentos de segurança;
2 - Aplique a toxina obtida no procedimento A) a um anfíbio em hibernação;
3 - Observe os efeitos e aplique o soro antiofídico;
4 - Repita os passos 1~3 até que se obtenha uma parametrização razoável de nocividade da toxina e efetividade do antídoto.





Ação livre para @Luan

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Após compartilhar meus achados nas analise das amostras com o  Dr. Heisenberg para finalizarmos a relatório. Mantenho os resultados das amostras de sangue fora de qualquer relatório, precisava conversar com o Iori Sensei, certos detalhes precisavam ser revistos, uma vez que essas informações possa envolver o alto escalão de Konoha. Uma vez que eu tenha passado o relatório completo para o Iori, ele saberá oq fazer, talvez iremos diretamente ao Hokage, quem sabe, até lá tentarei reduzir ao máximo a propagação dessas informações.




Prosseguindo para minha própria pesquisa, começo a seguir a planilha entregue por Dr. Heisenberg, precisava manter o foco para finalizar o trabalho. O clone ficará responsável pela parte envolvendo o veneno, já meu corpo original  ficará com o antidoto.

Cobra verde (desorientação - letal) e Fungo parasita (alucinação) são as toxinas escolhidas para o pesquisa, o intuito é criar duas formas de inoculação. Usando o fungo parasita para criar um gás alucinógeno sem cor e cheiro. A letalidade toxina de cobra verde era um dos objetivos a ser alcançado, um segundo gás utilizando ela como base também estava criado. Em ambos os casos a intenção era criar os venenos em suas formas liquidas com base aquosa para uma rápida absorção corporal e aumentando a velocidade do efeito. Adicionar alguns mateis pesados que tenha têm efeitos cumulativos no organismo, tornando as substancias impossíveis de serem excretadas do corpo.

Já nos antídotos, todos os passos foram seguidos, o intuito era criar um antidoto universal utilizando como matéria prima o sangue Uzumaki, para ter acesso a habilidade curativa herdada geneticamente. Era provavelmente o parte mais complicada, além da complexidade envolvendo a pesquisa, ela teria que ser realizada de maneira secreta no meio de todo o trabalho, não era a intenção compartilhar qualquer dado envolvendo essa parte da pesquisa.

(...)

 


Todos os passos da planilha foram seguidos, após horas de trabalho e muito cansaço, finalmente chegando nos testes, estava esperando os resultados da ultima repetição da efetividade do que foi produzido.

-Vamos lá.....




@Yagi

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 84928810

O jovem Uzumaki decide que levará informações adicionais ao seu sensei, Iori, assim que o mesmo estiver recuperado, já que demonstra grande suspeita acerca do envolvimento de grandes figuras de poder de sua vila no massacre do Templo Uzumaki do Leste. Dr. Heisenberg observa atentamente ao jovem, que apesar de fitar seu interesse inicialmente no veneno da cobra branca, decide por uma abordagem mais pragmática, coletando as amostras das toxinas da cobra verde e do fungo parasita. Ao dividir as tarefas entre seu original e um clone, Sasuro diminui pela metade o tempo necessário para o trabalho em cima dessas pesquisas.

Seguindo atentamente aos procedimentos, inicialmente as toxinas seriam diluídas em solução aquosa, de modo que sua absorção fosse mais veloz. Após misturar a solução adequadamente, Sasuro decide que o meio de inoculação será por vias respiratórias, qual seja, numa dispersão em gás. A base escolhida para o material a ser dispersado seria o pó inodoro. Para isso, a desidratação se faz necessária, o que leva o jovem a adicionar metais para melhor fixação da toxina no corpo.

Algumas horas se passam, o trabalho necessitava muita concentração, muito mais do que Sasuro jamais teve em toda a sua vida, mas seu talento natural no ramo da medicina o faria tirar de letra o passo a passo indicado. No que segue, o jovem poderia decidir qual a concentração (baixa, média ou alta) da toxina deveria se fazer presente no veneno.

Procedimento de segurança

A) Veneno

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra da toxina desejada;(Concluído - Cobra verde e fungo parasita)
3 - Adicione-a a uma solução oleosa ou aquosa, com a proporção de 1:1; (Concluído)
4 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea; (Concluído)
5 - Escolha o meio pelo o qual a toxina será inoculada, como respiração (pó ou gás), injeção (óleo, água ou pó) etc; (Concluído)
6 - Utilize o maquinário equivalente à escolha da inoculação: (Concluído)
7 - A toxina aplicada ao meio de propagação deve ter uma proporção, determinada pela intensidade de seus efeitos nocivos (quanto mais toxina, maior a intensidade dos efeitos e menor a probabilidade de se obter um antídoto durável);
8 - Isole a mistura obtida para evitar acidentes.


Por fim, com o progresso de seu clone na parte de venenos, o trabalho continuava na obtenção de um antídoto supostamente universal, utilizando para isso o poder curativo de suas células Uzumaki.

B) Antídoto

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra do material; (Concluído - Células de Sasuro Uzumaki)
3 - Adicione-o a uma solução oleosa ou aquosa; com a proporção de 1:3; (Concluído)
4 - Utilize o maquinário necessário para decompor o material para que a mistura seja feita; (Concluído)
5 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea; (Concluído)
6 - Cuidadosamente aplique a solução à uma cultura de células ou plasma sanguíneo e aguarde o equilíbrio homeostático; (Concluído)
7 - Cuidadosamente aplique a solução da toxina à mesma amostra, até o limite do equilíbrio homeostático;
8 - Isole o plasma sanguíneo da amostra e o adicione à um soro antiofídico.


Já rodada de testes poderia começar assim que o antídoto e o veneno estivessem prontos, apesar de que Sasuro já havia começado seus preparativos para tal.

C) Testes

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Aplique a toxina obtida no procedimento A) a um anfíbio em hibernação;
3 - Observe os efeitos e aplique o soro antiofídico;
4 - Repita os passos 1~3 até que se obtenha uma parametrização razoável de nocividade da toxina e efetividade do antídoto.





Ação livre para @Luan

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Com a produção do veneno bem encaminhada, chego na escolha da proporção de toxina para determinar a concentração presente no veneno. Escolho a uma alta concentração, e caso necessário uma nova medida irei baixando gradativamente para encontrar um equilíbrio adequado e que funcione. Assim que essa parte estiver finalizada, começarei a isolar a mistura obtida para evitar acidentes.

Quando a ultima etapa do veneno estiver pronta, juntarei ao meu clone para trabalhar nos processos finais do antidoto. Em busca do limite equilíbrio homeostático, iremos aplicar a solução da toxina à mesma amostra, e isolar o plasma sanguíneo da amostra e adicionar à um soro antiofídico.




Após finalizar as duas etapas, vamos nos concentrar na fase de teste, iniciando na escolha de um anfíbio em hibernação, para aplicar a toxina obtida. Analisando os efeitos entraremos com o soro antiofídico. O processo de teste pode ser realizado por varias vezes, na busca de uma parametrização aceitável.




@Yagi

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 84928810

Suor começava a escorrer pela testa de Sasuro e sua respiração começava a ficar ofegante. Após a decisão de juntar os trabalhos do clone com o original, a técnica simplesmente desaparece, sucumbindo ao cansaço. Mas, com isso, as etapas de fabricação da toxina e do antídoto estavam prontas. Restava, agora, os testes.

Procedimento de segurança

A) Veneno

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra da toxina desejada;(Concluído - Cobra verde e fungo parasita)
3 - Adicione-a a uma solução oleosa ou aquosa, com a proporção de 1:1; (Concluído)
4 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea; (Concluído)
5 - Escolha o meio pelo o qual a toxina será inoculada, como respiração (pó ou gás), injeção (óleo, água ou pó) etc; (Concluído)
6 - Utilize o maquinário equivalente à escolha da inoculação: (Concluído)
7 - A toxina aplicada ao meio de propagação deve ter uma proporção, determinada pela intensidade de seus efeitos nocivos (quanto mais toxina, maior a intensidade dos efeitos e menor a probabilidade de se obter um antídoto durável); (Concluído - alta concentração)
8 - Isole a mistura obtida para evitar acidentes.(Concluído)

B) Antídoto

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Separe a amostra do material; (Concluído - Células de Sasuro Uzumaki)
3 - Adicione-o a uma solução oleosa ou aquosa; com a proporção de 1:3; (Concluído)
4 - Utilize o maquinário necessário para decompor o material para que a mistura seja feita; (Concluído)
5 - Utilize o agitador para misturar a solução até encontrar uma mistura homogênea; (Concluído)
6 - Cuidadosamente aplique a solução à uma cultura de células ou plasma sanguíneo e aguarde o equilíbrio homeostático; (Concluído)
7 - Cuidadosamente aplique a solução da toxina à mesma amostra, até o limite do equilíbrio homeostático; (Concluído - alta concentração)
8 - Isole o plasma sanguíneo da amostra e o adicione à um soro antiofídico. (Concluído)


A apreensão toma conta de Sasuro, que após horas no laboratório, começa a sentir calafrios e bastante fome. O cansaço acumulado agora é somado com a grande ansiedade, que é chegada a hora da verdade em termos de performance de suas novas técnicas. Utilizando anfíbios congelados em hibernação para os testes, a ideia era descongelá-los e analisar suas células a cada inoculação das toxinas. Os testes necessitam de muita paciência e delicadeza, como se manipulasse massa crítica, enquanto a observação das alterações da homeostase do animal mostraria os padrões necessários para encontrar os resultados desejados.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7141434255324c596d35762d34513d3d2d313038393131303331332e313639373039663236656532326230373334363135383138313837352e676966

C) Testes

1 - Utilize os equipamentos de segurança; (Concluído)
2 - Aplique a toxina obtida no procedimento A) a um anfíbio em hibernação; (Concluído)
3 - Observe os efeitos e aplique o soro antiofídico; (Concluído)
4 - Repita os passos 1~3 até que se obtenha uma parametrização razoável de nocividade da toxina e efetividade do antídoto. (Concluído - Repetido três vezes)


Após vários testes, um equilíbrio é conseguido. Os dois venenos, fungo parasita e cobra verde, em altas concentrações, atingem seus efeitos de forma bastante forte e eficaz, sendo, respectivamente, desorientação e alucinação. Por fim, a letalidade do veneno da cobra verde também é adquirida, porém, para tal efeito, o antídoto não obteve resposta, devido à alta concentração.

Por fim, Sasuro observaria que, ao fim dos experimentos, teria 3 compostos em mãos, em diferentes quantidades de substratos:

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 E2b1dd10

Veneno da cobra verde

Rank: A
Classe: Desnorteante - Letal
Quantidade: 3 frascos (pó)
Aplicação: Pode ser convertido em Chakra para técnicas que dispersam gases (até 10m).
Efeitos: Letargia (primeira aplicação, reduz em 10 a velocidade geral do alvo). Desorientação, perda de equilíbrio e náuseas (após segunda aplicação). Dor extrema e morte (perda de 10 de HP por turno, após terceira aplicação).


Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 Ehblnv10

Veneno do fungo parasita

Rank: B
Classe: Alucinante
Quantidade: 4 frascos (pó)
Aplicação: Pode ser convertido em Chakra para técnicas que dispersam gases (até 10m).
Efeitos: Gera alucinações diversas (à escolha do usuário). Dura 2 turnos.


Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 89605d10

Antídoto Uzumaki

Rank: B
Classe: Antiofídico - Universal
Quantidade: 5 frascos (líquido)
Aplicação: Pode ser ingerido ou injetado.
Efeitos: Cura o HP equivalente ao Rank e anula efeitos imediatos de venenos comuns.


Dr. Heisenberg, antes animado com a curiosidade do garoto, agora demonstra certo temor com os resultados obtidos, fitando um olhar de bastante desconfiança e dúvida em relação ao jovem ruivo.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 S1_05_10

- São resultados impressionantes, mesmo para ninjas médicos. Agora, você mesmo poderá coletar, manufaturar e armazenar essas toxinas. Mas lembre-se de deixar tudo isso no relatório. Eu vi bem o que aconteceu aqui e farei questão de averiguar no relatório depois.

Com tudo em mãos, Uzumaki Sasuro poderia prosseguir para aonde quisesse.




Ação livre para @Luan

descriptionFaculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 EmptyRe: Faculdade de Tecnologia da Folha

more_horiz
O cansaço acumulado dos últimos dias finalmente esta cobrando o preço, preciso urgentemente fazer uma parada. Analisando os resultados que todo esse trabalha me rendeu, fico extremamente feliz, por alguns segundos esqueço até mesmo do Dr. Heisenberg.

-Não se preocupe Dr. em todo o processo da pesquisa elaborei anotação para ser compiladas em um relatório final, agora irei organizar e finalizar meu trabalho, estou com meu corpo em níveis preocupantes de cansaço.- Digo, compilando minhas anotações no relatório final, algumas partes omitidas (não muitas) vai levar qualquer um que tente reproduzir minhas toxinas a resultados inferiores dos quais eu obtive. A letalidade do veneno da cobra verde é algo que eu não quero realmente compartilhar, nem mesmo o meu antídoto obteve resposta.

Após organizar toda a desorganização que minha pesquisa possa ter resultado, me despeço do Dr. Heisenberg. Entrego meu relatório e finalmente posso partir para casa.

Minhas intenções consiste em ir para casa, me alimentar e descansar para finalmente ir ao encontro com o Iori Sensei, preciso entregar meu relatório detalhado da ultima missão com o plus dessas novas descobertas analisando o sangue coletado no templo, e não menos importante, começar meu treinamento prometido.

Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 Ab69b2f08551c22df6abf18de7d40881
Faculdade de Tecnologia da Folha - Página 2 A249b9933aec1f7181462af3268ec6b1




@Yagi




off: Se tu quiser deixar em off essa parte da casa e do descanso e já pular para a narração inicial do encontro com o Iori. xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos