Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

4 participantes

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
off;
@E o vento levou
Marcando para reiniciar missão e retorno para o RPG.

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 N3x2rg10






Pouco após a primeira tentativa, algo estranho surgiu em meio as trevas. Uma densa nuvem cobria cada canto daquele lugar e em meio aquele caos, diversas explosões romperam o último descanso, memórias do fim. Que mistérios rodeavam essas ruínas? Quem as reinou pela última vez? 


Desnorteado com tantos acontecimentos, o jovem sensei tenta em vão proteger seu pupilo, sombrio destino... Uma rajada de energia surge do nada (mera ilusão, uma espadachim o era), e aos poucos, o parte em diversos pedaços.


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 %5BAnimaKai%5D+Akame+Ga+Kill+-+06+%5B480p%5D.mkv_snapshot_12.04_%5B2014.08.11_16.32.06%5D




Em seu último suspiro, Iori utiliza de um estranho pergaminho... que mais lembrava uma especie de livro e o lança à seu aluno.


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 Z




- Encontre o Hokage... dependemos disso... são eles... Cav...No...




 Aos prantos, o menino tenta em vão salva-lo, mas a noite o interrompe, era hora de descansar, em um sepulcro, só...
Uma aura tristonha é criada ... Rapidamente transportado para longe. Em um local desconhecido este chega, e no final, se via apenas um ruivo druida preocupado e com remorso. Mas como poderia um insignificante ser lutar contra o desconhecido? 


Felizmente, trazido para Konoha ele é... mas o que este faria? 



Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 2Q==



Ação disponível: @Luan



Observação: como não possuo o plot de narração e esse lugar é deveras empolgante, resolvi dar novos rumos (um tanto maluco) para a história. Aproveite!!!

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
e nunca mais voltou...

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Off: vou fingir que essa última narração nunca aconteceu.


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 7b376111

Iori observa atentamente aos movimentos de seu pupilo, como se esperasse uma resposta do mesmo para aquele enigma, o que, de fato, acontece. Sasuro descobre que a desativação dos mecanismos radioativos pode ser possível com tarjas explosivas. Após alguns instantes, os níveis mais altos de radiação voltam a permear o local, já que simples tarjas não manteriam o calor no mecanismo por muito tempo.

- Achei interessante sua ideia. De fato, como os animais aqui já estão adaptados, e os que não estão basicamente não se aproximam, deve ser a água que está deixando os moradores doentes. Pois bem, acho que não podemos nos livrar dela sem primeiro desativar essas coisas, ou elas continuarão emitindo radiação e, com o tempo, as chuvas podem alagar esse local e começar tudo de novo... - Comenta Iori, sobre a análise de Sasuro.

- Pois bem, parece que não há inimigos aqui, e os animais ditos hostis são simplesmente alguns peixes e insetos, não deve haver muito mais para nos preocuparmos. Esses trajes são resistentes, então acho que podemos dividir e conquistar...

Subidamente, uma brisa gelada interrompe a fala de Iori, que se espreguiça virando sua cabeça em volta de onde estavam para entender o que havia acontecido.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 UVv0Kzr

Um olhar mais atento aos arredores mostra uma novidade: o céu estava ficando laranja. Algo típico num fim de tarde de verão, mas, na realidade, mostrava aos dois, Sasuro e Iori, de que eles já estavam tempo demais naquela região. De fato, o sol estava se pondo, mas tão prematuramente? A percepção local indicava que não havia só uma distorção eletromagnética próxima ao templo, mas também temporal... ou, melhor dizendo, uma distorção gravitacional.

- Percebe isso, Sasuro? Parece que ficamos não só algumas horas aqui, mas meses... é muito estranho. Vamos terminar logo com isso. Eu mandarei para as tochas leste e oeste clones explosivos. Vamos explodir tudo ao mesmo tempo.

Iori então saca uma tarja explosiva e coloca sobre o objeto norte, mais próximos dos dois. Depois, cria dois clones explosivos que vão de encontro aos objetos leste e oeste. Após alguns instantes, sons de explosão podem ser ouvidos, e Iori finalmente detona a tarja à sua frente. Os medidores de radiação imediatamente indicam uma queda abrupta nos níveis locais, indicando que o problema maior aparentemente estava resolvido, mas em seguida um forte tremor é sentido, e se propaga por todo o templo.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 0c766e9cd093ba54d67902cbb7f667cb3e24a217

As águas, antes calmas e reflexivas como um espelho badum tss, simplesmente são perturbadas a ponto de parecerem estar em ebulição. Seu nível começa a descer drasticamente, enquanto é possível notar que, na realidade, estava sendo drenada para a direção do templo, na área ao sul.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 Anime-gif-anime

Estranhamente, todos os peixes esquisitos no local não parecem se importar com tudo aquilo. Pelo contrário, concomitantemente à toda aquela agitação, os peixes viram-se para a direção do fluxo em que a água corria, e seguem-na de forma sincronizada, como se soubessem o que estava acontecendo e, de certa forma, esperassem ansiosamente por isso.

Alguma comporta em algum lugar havia sido aberta... o problema é: para onde exatamente está sendo drenada a água contaminada? Se for para próxima dos vilarejos, quase toda a missão seria um fracasso.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Observo todas as ações e falas do Lori Sensei, concordo principalmente com a sua observação sobre o efeito da possível distorção temporal.

As ações do Lori Sensei aparentemente surge efeito e com isso cria uma nova situação;

- Sensei, acho que você também notou o estranho comportamento dos peixes, eles estão seguindo por vontade própria o fluxo da agua, como se esperassem por isso. Tenho uma teoria; Creio que esses pilares de alguma forma serviam de gatilho para algo maior. - Digo enquanto tento utilizar meu sensor de chakra para identificar algo - E agora Sensei?




Ação livre para @Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Com a situação tomando rumos desconhecidos, Sasuro ativa seu sensor e nota que um Chakra frio e misterioso emanava da entrada do templo. Aparentemente, os mecanismos haviam acionado a abertura de comportas no templo, o que drenava toda a água para dentro da edificação.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 7b376111

Respondendo Sasuro, Iori adverte: Ainda temos que coletar as amostras da região de mais alto risco, apesar de que agora esse local não representa mais risco algum. De toda forma, temos que saber também para onde essa água toda está indo. Eu sinto que algo fora aberto no templo... estranho. Vamos indo.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 Anime-gif-anime

Seguindo a correnteza e os peixes, Iori demonstra insegurança e desconfia que aquilo estava fácil demais. As informações preliminares indicavam que o templo havia sido local de uma batalha sangrenta, e a toxicidade imperava. É verdade que os mecanismos causavam distorções eletromagnéticas, impedindo que clones ou emissários controlados por Chakra fossem úteis, mas a inacessibilidade local definitivamente escondia algo a mais, afinal, qual batalha teria ocorrido? Quais eram os envolvidos? Quem implantou esses mecanismos? Por que diabos o Clã Uchiha e a Faculdade de Tecnologia da Folha estariam interessados na recuperação local?

Talvez, um dos objetivos da missão, Objetivo 3 - Limpe a superfície (150 EXP), pudesse revelar mistérios soterrados, uma vez que a água, que até então cobria tudo, já estava sendo drenada, deixando para trás apenas algas e musgos.

Enfim, que após se aproximar do templo, era notável para a dupla que a entrada estava emersa, sem grandes sinais de erosão, porém o fluxo da água seguia para vãos ligeiramente estreitos nas rochas logo abaixo. Uma espécie de cripta era proeminente, apesar de que o Chakra sombrio não emanava dela.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 Vqdxso10

Iori parece ignorar suas sensações e imediatamente parte para dentro da cripta, buscando aprender algo novo. No caminho, ele subitamente para, retira o capacete da sua roupa de proteção, respira profundamente ao ar livre e diz para Sasuro: Certamente não seria um túmulo o motivo de toda essa proteção, mas tem algo abaixo daqui que pode não fazer parte da nossa missão. Eu vou apenas investigar, se quiser vir comigo, tudo bem, mas ainda temos que limpar a superfície e exterminar os animais infectados. Os peixes não, aparentemente eles estão indo para o subterrâneo, provavelmente o local de onde sempre pertenceram. A noite está caindo, talvez as criaturas problemáticas comecem a sair também... e teremos problemas se quisermos limpar a região com esses bichos à solta.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Noto um Chakra frio e misterioso emanava da entrada do templo, sigo a liderança do Lori Sensei. Observo todos os detalhes existente, tentando compreender todo o cenário e reconhecendo o campo, era necessário manter a guarda e colocar todos os sentidos atentos.

Já na entrada da cripta - Entendo, realmente teremos problemas com a noite e os bichos a solta, creio que aproveitar esse tempo para investigar não será uma má ideia, como um Uzumaki nesse templo, se torna quase como pessoal ter todos os detalhes possíveis e descobrir mais sobre o fim desse lugar.




off: @Yagi, eu e o ultimo narrador criamos uma história para o Sasuro Uzumaki e a razão do mesmo se encontrar em Konoha. Resumindo; Os pais dele eram oficiais do país do Redemoinho, embaixadores que mantinham uma amizade extremamente forte com os Senjus, esse templo era usado como ponto de descanso e era uma representação da aliança  dos países. Os pais do Sasuro morram misteriosamente em uma dessas viagens diplomáticas e o mesmo acabou ficando em Konoha com o apoio dos Senjus.

Toda essa história seria atualizado na ficha na época, porém o RPG foi suspenso e etc... Então se você quiser levar em conta essa base para a sua narração seria interessante.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Off: tendi. Eu meio que planejava algo nessa linha mesmo, mas com algumas diferenças. Dá pra adaptar tranquilo.



Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 7b376111

Antes de adentrar na cripta, Iori cria um clone que imediatamente começa a limpar as redondezas com Fuutons. Ao mesmo tempo, Sasuro declara preocupação com o tempo que restava de luz do dia, o que visivelmente causa um desconforto a Iori pela falta de assertividade do jovem. Pelo contrário, Sasuro. Se concorda que será problemático ter possíveis animais soltos, então é bom começar a limpar o local agora mesmo. Eu retirei meus equipamentos, não há mais perigo. A limpeza pode ser de forma manual ou por via de Ninjutsus.

Enfim, não desvie do foco do nosso objetivo. Quer voltar para a vila de mãos vazias? Eu deixarei esse clone na limpeza. Enquanto isso, entrarei nessa cripta e coletarei os insetos ou pequenas criaturas que achar.


O clone de Iori parecia limpar com um vigor inexplicável, talvez por não ser tão comum ver ninjas utilizando suas técnicas para realizar tarefas tão simples. Ao varrer enormes quantidades de algas e musgos para locais mais altos, visando aglutiná-los e deixá-los expostos ao sol para secar, imediatamente era possível notar que o próprio chão parecia ser parte de um templo ainda maior, repleto de inscrições e decorações. No meio disso tudo, as fendas que estavam drenando a água e os peixes se mostravam ranhuras nas paredes do templo mais abaixo. A cripta, de fato, era o objetivo da missão, mas o subterrâneo daquele templo definitivamente escondia algo muito maior, e de lá emanava o Chakra sentido por Sasuro e Iori.

O sensei parecia extremamente focado em terminar sua tarefa inicial, enquanto Sasuro basicamente o acompanhava para dentro da cripta, sem grandes intenções de acabar aquilo que havia começado.

Lá dentro, não haviam muitas informações aparentes sobre a história do local, apenas três túmulos lado a lado com os seguintes nomes em suas lápides:

Uzumaki Edd, o lobo.
Uzumaki (parcialmente destruído, não pode ser lido), a lesma.
Sarutobi Robert, o cervo.
Shimura (parcialmente destruído, não pode ser lido), o dragão.


Iori então comenta: Esses nomes não me são estranhos, apesar de não saber exatamente quem são essas pessoas. Enquanto trabalhava na Anbu, em Konoha, eu lembro de ter ouvido algo sobre o cervo. Palavras como rebelião, Uchihas e Abismo me vêm à mente. Vou ter que pesquisar mais depois.

No que segue, Iori finalmente passa a coletar algumas aranhas e insetos que residiam naquela construção. Sasuro nota que alguns túmulos possuem fissuras por onde a luz consegue entrar.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Entendo, só achei que era necessário dedicar um tempo em cada ação, porém creio que foi algo leviano de se pensar. - Seguindo os passos do Sensei e retira a roupa de proteção e crio um Raiton Bunshin no Jutsu e deixo juntamente com o clone criado pelo mais velho, para ajudar a completar essa parte da missão.

Sigo juntamente com o Lori dentro da cripta, observo tudo ao redor, percebo que o sensei observa os túmulos, me aproximo para ver melhor - Uzumaki Edd, o Lobo e Uzumaki conhecida como a Lesma..... - Lori sensei comenta algo envolvendo os nomes nos túmulos e segue coletando alguns seres vivos no ambiente.

Observando os túmulos noto que fissuras que permite a luz entrar. Tento ver dentro do túmulo através das fissuras - Me perdoe pelo tamanho desrespeito - Digo ao tentar ver pelas fissuras, movido por uma grande curiosidade deixando um pouco de lado o meu comprometimento pela missão.




Ação livre para @Yagi




Off: @Yagi eu meio que estava seguindo os objetivos do outro narrador;

Objetivo 2 - Colete amostras dos diversos tipos de resíduos parte 1 (300 EXP): Parcialmente concluída.
Foram coletados amostras o suficiente da zona de baixo risco. Esta coleta foi bastante esclarecedora, a ponto de ser concluído que animais que sofreram exposição não estavam causando doenças aos humanos e muito menos, infectando outras regiões.
Colete materiais da zona de risco alto, para findar este objetivo e receber a experiência restante.
Objetivo 1 - Extermine os animais infectados na região (150 + 200 EXP): alterado.
Novo objetivo:???


Acho que por essa razão estamos meio que desalinhado nas nossas ações e objetivos na missão. Desculpa ai se ta difícil, entendi meu erro.

Tudo vassilaum

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Sasuro acelera o passo e, junto a Iori, começa a limpar e explorar o que restava daquele templo. A curiosidade faz o jovem tentar ver dentro dos túmulos, olhando por frestas na estrutura das covas que possibilitavam que alguma luz pudesse entrar. No primeiro túmulo, de Uzumaki Edd, não era possível ver nada. A fresta não parecia grande o suficiente. No segundo túmulo, de Uzumaki (lesma): vazio, definitivamente nada estava lá dentro, que não teias de aranhas e bastante poeira. No terceiro túmulo, de Sarutobi Robert, era possível notar uma ossada. Por fim, o último túmulo, de Shimura (dragão) também encontrava-se sem corpo, porém continha alguns pergaminhos soltos lá dentro.

Aparentemente, essas informações não pareciam de grande relevância na missão, exceto caso alguma reviravolta envolvendo roubo de cadáveres fosse posta. Sasuro poderia decidir se tentaria coletar os pergaminhos como possível informação extra, dado o provável envolvimento de sua família no local, ou não. Essas frestas eram largas o suficiente para que seu braço passasse, apesar dos pergaminhos estarem bem fundo na tumba e fora de seu alcance, o que exigiria um tipo de abordagem diferente para não ter que quebrar suas paredes.

Finalmente, Iori, que pareceu não ligar muito para a curiosidade funerária de Sasuro, termina de coletar as criaturas e diz que, na cripta, nada mais havia de ser feito, portanto, seguiria até lá fora, onde apenas se ouvia os barulhos dos clones fazendo a limpeza. Com isso, o Objetivo 2 da missão estava praticamente concluído, restava apenas o retorno à vila com as amostras.

Quanto ao Objetivo 3, de limpeza, tudo parecia correr bem. Apesar da noite já ter chegado, as montanhas de algas e musgos que se formavam ainda assim eram capazes de criar grandes sombras, dada a forte luz da lua que se fazia bastante presente na região.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 F5e0645b2bb8c0e9fdbfd621375415995f6f4ad9

Alguns instantes se passam e Sasuro nota alguns sons perturbadores vindos debaixo do templo, algo que chamaria a atenção também de Iori, que antes estaria focado unicamente no objetivo da missão. Através da entrada da cripta, também era possível notar que luzes de chamas estavam se aproximando daquele local. Lá fora, os clones de Sumiharu e Iori se deparam com diversas tochas vindo em sua direção pela floresta. Um olhar mais atento mostrava que eram dezenas de pessoas, algumas montadas a cavalo.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611a35f1d544c7080b68b3eb93e64a18275b68477d4&rid=giphy




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Examinando os túmulos noto que alguns cadáveres estavam faltando, e quando vejo dentro do ultimo túmulo noto alguns pergaminhos soltos lá dentro. Utilizando o Nan no Kaizou estico o meu braço para tentar alcançar os pergaminhos e guardar para uma analise futura.

Após ouvir alguns sons perturbadores vindos debaixo do templo, e luzes fora da cripta. -Sensei.... - Digo em voz alta, como uma forma de confirmar de que estou em guarda e esperando o seu comando. Enquanto ativo o meu sensor para tentar descobrir mais da situação.

Enquanto isso fora da cripta.... (clones)

Olho para o clone do sensei e não espero suas ordens, saco o meu pergaminho e utilizando o Ninpo: Chōjū Giga
descrevo tudo que eu vejo e mando um pássaro discretamente para o meu corpo original, com o intuito de tentar e avisar a preparar para oq pode acontecer.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Com aquela movimentação suspeita, o clone de Sasuro imediatamente puxa seu pergaminho de desenhos para informar seu original do que estava por vir. O clone de Iori imediatamente avisa o rapaz:

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 7b376111

- Não sinto nenhum Chakra desenvolvido ou muito hostil, aparentemente são civis. Vamos ficar por aqui mesmo, eles não devem saber que somos clones.

Com tais informações em mãos, ou melhor, nas asas, o pássaro desenhado parte para dentro da cripta e é imediatamente aparado pelo pergaminho de Sasuro original, informando-o da situação. Iori original também chega à mesma conclusão que seu clone, assim, permanece dentro da cripta esperando o desenrolar da situação lá fora.

Enquanto isso, Sasuro se esticava de um jeito bizarro e faz Iori estranhar totalmente a situação. Um dos braços do Uzumaki adentra na tumba do Shimura dragão e consegue puxar seus pergaminhos. Três deles diziam algumas coisas interessantes:

Pergaminho 1 escreveu:

Experimentos

Danzou, Danzou, Danzou... depois que a cobra criou aquela aberração, o CP9 jamais fora o mesmo. Não estava tão claro para nós que uma pessoa aparentemente inofensiva, porém ardilosa, pudesse dominar toda a Cipher Pol. Eu também não entendo o porquê que a ordem para o experimento seja dada nesse momento. Nem fodendo que eu vou me comprometer com a sua causa.

De um lado, aqueles espelhos malignos já destruíram mais de 10 das minhas cobaias. Do outro, os cérebros não correspondem à personalidade anterior. Não mexo com almas, mas com vidas. Em breve, ficarei sem nem mesmo peões para usar. Enquanto isso, você, do alto da sua torre de escrotidão e prepotência, ainda comanda a Anbu Ne, que se alimenta dos jovens órfãos que Konoha lhe traz. Não o estou traindo, Danzou, apenas digo que se quer se meter com o nosso clã novamente, será com pagamentos a altura, uma troca equivalente.

Me dê 5 dos seus que eu farei o experimento com 5 dos meus, e assim prosseguirão nossas negociações.


Pergaminho 2 escreveu:

Os cérebros

... a FT investiga a conspiração. Uchiha Obito desmantelou a Cipher Pol. As suspeitas são as mesmas, de todos os lados. As sementes da tragédia já estão plantadas. As relações entre a Vila, a Polícia, a Anbu e a FT estão deterioradas. Nosso clã também rompeu suas relações com a Anbu após nosso melhor cientista ser morto, tendo como principal suspeita uma ordem de Obito, que já comandava a Cipher Pol.

A tensão nessa corda em algum lugar vai estourar, só não sabemos onde. A água secou, e os sábios dizem que será a maior seca em décadas. As armas podem estar vindo e não temos tempo para avisá-los.


Pergaminho 3 escreveu:

Secreto

... mas ancestrais dos templos. As cobras subirão o abismo em busca do dragão, e nós desceremos o abismo em busca da verdade. O besouro e o leque nos abandonaram, mas o cérebro nos ajudará.





Lá fora, o desenrolar da situação parecia tenso. A população se aproxima e um homem com armadura toma a frente para falar.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 Tocha10
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 46364610

Iori imediatamente se apresenta: Eu ou Iori, Jounin de Konoha. Viemos aqui para limpar esse local...

O homem então responde: Eu me chamo Senshi. Viemos assim que sentimos os tremores, achamos que algo pior estava acontecendo. Vocês não fizeram besteira, fizeram?.

O diálogo que segue, Iori explica a situação detalhadamente, de modo a confortar o sujeito e as pessoas atrás dele. Por fim, Senshi se diz aliviado por tê-los aqui: Achávamos que Konoha jamais responderia, dado o pagamento baixo que oferecemos. A água que escorreu pra dentro do templo, para onde exatamente ela fluiu?

- Não sabemos ao certo, mas os templos Uzumaki geralmente são bem grandes pelo subsolo. Algumas de suas câmaras podem ter virado aquíferos ou lagos artificiais. De toda forma, sendo inacessíveis para a maior parte das pessoas, aquela água com o tempo deve se descontaminar, até não representar mais perigo.

Em meio à conversa, o clone de Sasuro poderia se apresentar e expor suas opiniões.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Iori imediatamente se apresenta, e logo em seguida faço o mesmo - E eu sou Sasuro Uzumaki. - Observo a conversa que se desenrola, deixando o sensei conduzir a situação.

- Senshi, poderia me confirmar a data de hoje?



Dentro da cripta:

li os pergaminhos, não encontrando nada que pareça familiar, somente alguns nomes conhecidos, porém da para tirar várias conclusões de que algo aconteceu ou ainda pode estar acontecendo no alto escalão da Vila.  

(...)depois que a cobra criou aquela aberração, o CP9 jamais fora o mesmo
(...)pudesse dominar toda a Cipher Pol
(...)Uchiha Obito desmantelou a Cipher Pol

A cobra seria Orochimaru? E um experimento dele dominou esse grupo? E se Obito Uchiha a dominou "desmantelou" , ele estaria ligado com algo? Ele teria algo com o Orochimaru?

- Sensei, de uma olhada nisso aqui..... - Digo entregando os pergaminhos para que o mesmo pode-se analisar.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 46364610

Sasuro cumprimenta o homem de armadura e acompanha o diálogo entre ele e seu Sensei. Quando uma breve pausa ocorre, o jovem Uzumaki questiona sobre a data atual.

- Eu não lembro exatamente qual dia é hoje, mas estamos no ano 15 após a Quarta Grande Guerra. Por que a pergunta?




Off: no caso, não existe um calendário definido no RPG, então, caso queira reformular a pergunta, fique à vontade.




Cripta


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 7b376111

Iori lê os pergaminhos entregues por seu pupilo e fica um pouco impressionado com as informações ditas. Após alguns instantes, ele brevemente explica o que entendeu até então.

- Danzou? Entendo.

Eu era membro do esquadrão CP9 da Anbu Ne, junto com 3 outros Shinobi. Após a morte do Danzou, uma mulher chamada Joshu Kasei ficou encarregada da Cipher Pol, que incluía os esquadrões CP1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. Ela era a nossa comandante enquanto a Anbu Ne passava por uma reestruturação, quando o Obito e os Uchiha tomaram o controle da Anbu Ne. Após esse curto período de tempo, a Anbu Ne acabou, junto com os 9 esquadrões Cipher Pol. O que restou foi a Polícia de Konoha, comandada pelos Uchiha. A base da Ne foi abandonada.

Infelizmente, durante a dissolução da Anbu Ne, alguma conspiração sinistra ocorreu e todos os membros da Cipher Pol foram mortos, capturados ou desapareceram. Eu escapei e acabei virando um Jounin, apesar de não lembrar nada sobre como isso aconteceu. Obito é um dos meus aliados e outro dos que busca a verdade sobre essa conspiração. Nós achamos que os responsáveis ainda podem estar em Konoha, ou operando em algum outro País. Isso é um resumo do que eu sei sobre a situação.

Quanto aos Experimentos de Danzou e da "cobra", que suspeito ser Orochimaru, haviam boatos de que eles estavam desenvolvendo algo relacionado à reencarnação através de cérebros sintéticos. Eles não queriam mexer com almas, algo que fora expressamente proibido ainda na era do Segundo Hokage, mas que Orochimaru transgrediu na era do Terceiro, e só quando a Tsunade-sama assumiu que a fiscalização em cima desse tipo de Kinjutsu ficou intensa. Então, Danzou provavelmente usou de meios obscuros para realizar experimentos sem o uso de almas.

Aparentemente, essas duas histórias convergem para algo relacionado ao Clã Uzumaki e a este templo, embora eu não saiba exatamente como. É mencionado que a FT (Faculdade de Tecnologia) investiga, por isso nos mandaram até aqui. Por outro lado, a suspeita do antigos frequentadores Uzumaki desse templo é de que a morte de seu cientista, antes em conluio com Danzou, fora ordenada por Obito, que comandava a Anbu e a Cipher Pol. Eu não lembro de nenhuma ordem dessas, sinceramente. O período em que Joshu Kasei e Obito nos comandavam foi curto demais, algo em torno de um mês, e a conspiração que nos destruiu veio de fora, tanto que hoje o Obito é o mais interessado em saber a verdade, juntamente a mim.

Pelo visto, plantaram uma discórdia entre os Uzumaki desse templo e Obito Uchiha. Com essas informações em mãos, minha principal suspeita é de que o responsável pela aniquilação da Cipher Pol também seja o responsável por plantar essa discórdia. Tudo isso ainda não explica como esse templo acabou do jeito que acabou, quem eram os envolvidos na batalha e tampouco o que é "dragão", "besouro" e "leque". Talvez tenha a ver com os envolvidos...


Iori então suspira e decide que algo de mais profundo pode ser feito.

- Acredito que algumas respostas possam estar no subsolo... o que acha? Teríamos que distrair aquela galera lá fora e entrar no templo de vez. O lado ruim é que adiaremos a conclusão da nossa missão inicial, mas certamente as recompensas podem ser maiores. Enfim, você que decide, Sasuro.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
off: Vamos ignorar essa pergunta, não me toquei no parada do calendário dentro do RPG, eu iria seguir a dedução da distorção temporal e tal....

Cripta


Iori explica vários pontos e lacunas sobre algumas informações dentro dos pergaminhos e sugere uma investigação mais a fundo (rs) no subsolo.

-Estou de acordo, estamos aqui e não da pra negar que você tem um conhecimento sobre parte da história e experiência, é a pessoa qualificada para essa nova missão. - Digo já pegando meu pergaminho e pincel - A distração os nossos clones podem resolver, irei enviar uma mensagens para o meu clone explicando os detalhes, e não se preocupe antes de tudo irei pedir que ele minta sobre o pássaro usando a velha desculpa de ser apenas um jutsu engenhoso de reconhecimento de área para localizar os bichos infectados, ele saberá oq fazer, inclusive mostrar o pergaminho para o seu clone de maneira que não levante suspeita. - Com meu pergaminho e pincel na mão e aguardando a resposta do Iori, olho ao redor procurando uma passagem na cripta para usar e não ter qualquer chance de alguém ver o pássaro saindo pela frente da cripta.




@Yagi

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 46364610

- Pois bem, se os templos forem profundos assim, então não há nada mais com o que nos preocuparmos. Caso queiram a nossa ajuda para alguma coisa, só dizer.

- Obrigado pela compreensão. Vamos queimar aquelas algas e depois...

Iori é interrompido por um pássaro de Sasuro, que traz a mensagem de seu original, na cripta, relatando suas intenções em adentrar ao templo. Sasuro então explica que o pássaro havia terminado o "reconhecimento" do local, e que estaria tudo bem. Iori nota a a dissimulação do Genin e termina sua fala.

- Bom, e depois, voltaremos para a vila. Aparentemente, o pássaro não encontrou sinais de perigos à nossa volta.

- Certo, certo. Obrigado por virem, estamos de saída.

Cripta


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 7b376111

- Se quer adentrar, então vamos. Não há entradas por aqui. Teremos que nos espremer em uma das fendas que escoaram a água lá fora ou...

Iori saca uma kunai, a cobre com Chakra Raiton e então lança ao chão, abrindo uma cratera que poderia facilmente acomodar até duas pessoas. Não era um buraco muito fundo, mas aos poucos sua estrutura começa a se fragilizar, deformando as paredes, que rapidamente cairiam para dentro do buraco, que ao invés de encher-se, começava a drenar a terra que ia caindo.

Eventualmente, um túnel se forma em direção ao subsolo, até que a escuridão finalmente poderia ser contemplada. Ao mesmo tempo, os clones, lá fora, pareciam começar a queimar as montanhas de rejeitos, o que iluminaria o local como um todo. As luzes das chamas penetravam pelas mesmas ranhuras que a água era drenada, revelando o interior do templo Uzumaki.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 D3be3410

Apesar dos evidentes estragos e sinais de batalha, não havia corpo algum, como se após o combate alguém tivesse feito o trabalho de sepultar os mortos e selar o templo. Vários papéis, no entanto, podiam ser encontrados pelo chão. A maioria queimados, outros estavam bem inteiros. Um olhar mais próximo revela que tratam-se de antigos documentos do local, apesar de escritos em alguma língua estranha. Um mapa entre eles era o mais evidente:

Spoiler :


Iori pega o mapa e diz: Essa, pelo visto, é a câmara mais superficial do templo. Provavelmente, é a seção que ficava emersa antes de tudo acontecer. As pessoas do seu clã... - Iori faz uma pausa esquisita, acompanhada de um olhar fixo literalmente para o nada, até que retorna, como se nada tivesse acontecido -   frequentavam esse lugar. Dá pra ver a sala de rituais, além dos diversos corredores por onde provavelmente a água e os peixes estão escorrendo para as seções mais profundas. Esses corredores já devem ter sido totalmente limpos pela enxurrada que causamos...

Diversas ilustrações feitas com sangue permeavam as paredes, acompanhadas de escritos também feitos com sangue na mesma língua desconhecida que os documentos. O local inteiro era pequeno o suficiente para que um ninja o explorasse completamente em alguns segundos.




Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Acompanho Iori pelo túnel em direção ao subsolo, um local danificado pelo que parece uma intensa batalha, porém sem corpos indicando quem poderia ser os rivais.

Observo Iori lendo o mapa, noto sua súbita pausa olhando pro nada, sentindo que algo possa estar errado, ativo o meu sensor para verificar se alguma coisa mudou...

-Essas ilustrações e escritas feitas com sangue são perturbadoras, irei coletar uma amostra para analise futura, saber se tem marcadores genéticos Uzumaki.- Digo me aproximando da parede.

-Sensei, como você quer prosseguir? Acha que devemos nos separar para cobrir mais terreno? posso replicar um desenho desse mapa rapidamente....




off: Meu personagem é um ninja médico, então devo supor que em uma missão ele tenha um kit médico base (bisturi, fios de sutura agulhado, pinça, frascos e etc..) ?




@Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos