Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyTemplo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo N3x2rg10

Um templo abandonado e cercado por águas tóxicas nos arredores do País do Fogo. Há alguns anos, uma batalha parece ter acontecido neste local, tornando-o praticamente estéril e extremamente perigoso. Antes pertencente ao clã Uzumaki, diversos mistérios rondam suas profundezas, hoje inacessíveis devido às condições atuais. Apesar disso, existem criaturas que se adaptaram e se modificaram ao ambiente, e elas vêm afetando os arredores e assombrando habitantes próximos.

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Depois de um longo caminho até o nosso destino, noto a total calma na redondeza, os moradores mais próximos estão muito à distancias da nossa localização atual, até mesmo os animais não ficam tão próximo do território do templo.

Ao chegar na redondeza do templo Uzumaki paramos para definir nossas ações, optamos para ficar em uma distancia segura evitanto qualquer contato com as substancias tóxicas presentes no templo.

-Iori sensei, devemos vestir nossas roupas especiais para adentrar no território próximo ao templo, todo cuidado é pouco. Por onde devemos começar a missão?

@Yagito @Heimdall

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Sasuri e Iori, após uma longa caminhada, finalmente chegam ao local do qual foram designados. Iori observa atentamente o local, enquanto uma brisa leve move seus cabelos. Um lugar abandonado e em ruínas causariam um frio na espinha de qualquer um, isso, se ele fosse qualquer um. Pensava naquele momento que apesar de ser um lugar abandonado, este fato não impediria de que outras pessoas tivessem interesse no mesmo, principalmente, se tratando de um local que já foi pertencente a um dos mais renomados clãs do mundo ninja. Por um breve momento, sua mente viaja com o clima daquele lugar deserto, o fazendo se perder em seus pensamentos precavidos a ponto de mal ouvir o que seu discipulo teria dito.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7b376111

- Bom, você está certo. Não vejo animais no local, então, poderiamos começar pela limpeza de residuos, mas em contrapartida, seria incoveniente algum animal aparecer e rasgar nossos trajes. Antes de tudo, sugiro fazer um reconhecimento pelo local total, para nos situarmos melhor sobre como devemos agir.   - Após se dirigir ao discipulo e realizar alguns rapidos selos de mãos, Iori criaria dois Bunshin Daibakuha, ordenando os mesmos a cobrirem uma determinada area do local em sua velocidade maxima.


Enquanto os clones fazem o reconhecimento da area a esquerda, Sasuri está livre para agir como desejar.
Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Noto Iori um pouco distraído de inicio, entendo o porque, esse lugar realmente é desolador, infelizmente o templo foi esquecido por aqueles que deveriam o manter, em algum momento do passado algo aconteceu aqui, me lembro dos meus pais comentarem que aqui era um lindo lugar de descanso para viajantes do nosso clã o aliados.

- Concordo Iori sensei, um reconhecimento me parece um boa maneira de iniciar.

Seguindo o exemplo do Iori, crio 2 Raiton Bunshin com a intenção de cobrir um maior terreno em menor tempo possível.

- Se eles encontrarem algo interessante me enviaram um pássaro de tinta com as informações. Comento após criar os clones e os mesmos dispararem em direções diferentes.- Aprendi uns truques novos Iori sensei, essa missão será um excelente teste.

Observando o local noto uma grande arvore perto da nossa localização, resolvo subir para ter uma visão ampla e talvez com sorte encontre um pássaro ao animal, facilitaria e muito nosso reconhecimento do território.




@Ciel

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Sasuri com sua perspicácia, replicaria as ações de Iori com um leve acrescimo. Ao ouvir o que o garoto lhe dizia, o homem o retribuia com um leve sorriso animado, respondendo por fim:

- Estou ansioso para conhecer seus novos truques... - Quebraria sua postura preocupada para responder Sasuri, logo, voltando para a mesma. Iori se perguntava o que de fato teria acontecido naquele local, sem contar o fato de; Se havia materiais toxicos na região, obviamente, seria preciso que alguém o deixasse ali.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7b376111

Ainda observando o local, Iori veria um pequeno vulto preto passar atrás de um dos pilares. Sasuri, que por sua vez, estava sobre uma arvore para cobrir uma visão maior do local, notaria que aos arredores do templo, haveria 1 objeto estranho, cravados no solo, na direção Oeste. Os clones de Sasuri naquele momento, eviavam passaros de tinta para ele, que se fundem ao seu pergaminho.

Spoiler :


Enquanto isso, Iori usaria seu sensor com o objetivo de identificar o que poderia ser o vulto estranho do qual tinha visto, porém, sua concentração logo é interrompida com um barulho de uma explosão. Ao olhar para frente, Iori nota que seus clones se aproximaram do templo, e logo os clones de Sasuri, que também estariam proximos, se desfazem. Mas antes disso, era possivel ouvir um leve ruído no bolso dos mesmos.

- É... parece que aquela area é proibida...

Iori volta a usar seu sensor, voltando ao seu objetivo anterior, porém, não sente nada que esteja ao seu alcance, se não, apenas um rastro de energia incomum.




Ação Livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Em cima da arvore consigo ver boa parte do território que nos cerca, a direção oeste consigo ver um 1 objeto cravado no chão, mil teorias do que aquilo pode significar rondam minha mente, noto que vindo em minha direção um dos meus pássaros de tinta enviado provavelmente por um dos meus clones.

- Então eles acharam algo importante, vamos ver.... Rapidamente abro um pergaminho e deixo o pássaro pousa e vejo o mesmo se desmanchar na superfície e revelar o que de tão importante foi avistado.

Escuto uma explosão e percebo que meus clones foram desfeitos, resolvo descer e compartilhar as informações coletadas com Iori, e decidir os próximos passos.

- Iori sensei veja isso, um dos meus clones me enviou antes de desaparecerem. digo entregando o pergaminho com as informações para Iori.

Noto que a falta de animais maiores no território fez que uma grande quantidade de insetos e aracnídeos tivessem livre acesso ao território, isso me fez ter ideias de conseguir uma melhor locomoção sem correr riscos. Talvez funcione, vamos tentar.

Me aproximo de uma pequena colmeia de abelhas quase invisível em meio a vegetação,  me aproximo e começo a sussurrar - Preciso de ajuda, poderiam me guiar pelos caminhos seguros, nos mostrar a melhor forma de entrar no templo, e o mais importante, se tem algum perigo eminente.

Noto um olhar estranho do Iori me vendo conversar com a fauna silvestre.




@Ciel

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7b376111

Enquanto Iori usava seu sensor, o mesmo é interrompido por Sasuro, que aparentemente havia obtido informações importantes. Iori ouve atentamente o que o menor diz, pegando o pergaminho alheio e o espalhando no chão. Iori o analisa por alguns instantes, notando um padrão na localização dos objetos.

Preste atenção, Sasuro. O objeto norte encontra-se a alguns metros a nossa frente, enquanto o leste, além de também estar a uma certa distância, encontra-se em uma localização diferente.

Iori pega um pincel e uma tinta, desenhando 4 das direções cardeais. Neste mesmo desenho, Iori coloca o o Templo abandonado no centro, entre a as regiões. Além disso, a partir do ponto norte e leste, Iori marca 4 pequenas regiões, escrevendo no fim como "area segura", sendo a localização atual e "Area de risco baixo", explorada pelos clones.

Spoiler :


- Observe: Nossos clones explodiram após pisarem nesta area. - Diria ele, apontando para a area vermelha, mais proximo ao templo, entre a marcação azul e vermelha. - Além disso, você encontrou dois mecanismos suspeitos. Se eu estiver correto, há mais dois para serem encontrados, mas, o que isso significa? Para o que serve...?

Iori raciocinava sobre qual era o sentido de haver dois mecanismos em um local abandonado. Também observava que na area de baixo, ainda havia vegetação. Isso também seria notado por Sasuro.

Enquanto Iori especulava, Sasuro toma uma atitude e a caminhar por 5 metros em uma direção contraria de onde estavam, proximo a arvore do qual havia subido anteriormente, o mesmo ouve zumbidos. Ao se aproximar, nota uma pequena Colmeia de abelhas. Iori ouve seu discipulo falar sozinho, desviando o olhar para o mesmo, causando um estranhamento momentâneo, voltando para seu raciocinio em seguida.

Enquanto Sasuro continuava a dialogar com os insetos, uma abelha gordinha pousa em seu dedo indicador. Sasuro observa que estas abelhas não possuiam ferrão, o que geraria uma conclusão de que as mesmas não eram agressivas. A mesma abelhinha zumbia em um padrão único conforme o dialogo de Sasuro, do qual ele entendia perfeitamente. A abelhinha zumbia em uma afirmativa, acatando o pedido de Sasuro, deixando seu dedo para voar novamente para a colmeia, e saindo da mesma com um pequeno grupo de companheiras.

As abelhas voavam em grupo até o limite da area atual, formando uma parede entre elas, não indo para frente e nem para trás. A abelhinha que havia recebido Sasuro, começa a zumbir em outro padrão, indicando Perigo. Prossivelmente, as mesmas não se sentiam  seguras a avançar além daquele lugar, mas, isso seria o suficiente para o garoto tirar alguma conclusão importante.

Iori, por sua vez, distrai seu olhar ao ouvir gralhar de um grupo de aves. No horizonte posterior a posição de ambos, voava um pequeno grupo de passaros, formando um panorama de uma ceta, padrão na locomoção de aves. Sosuro e Iori nota que algo estranho acontecia quando as aves se aproximavam da fronteira da zona Segura: Seu voo era interrompido, como se houvesse uma parede invisivel que apenas as aves avistavam, fazendo o mesmo movimento do grupo de abelhas, e então, mudavam de direção, contornando o local.

Sasuro, como mais proximo da fronteira entre a area segura e a area de baixo risco, ouve o chiar de seu dispositivo que detectava niveis de radiação. Iori se aproxima, também pegando seu dispositivo, e ambos poderiam notar que o numero mostrado no mesmo, indicava que o nivel de radiação naquela area seria de 100 mSv. Iori, que por sua vez, tinha o braço maior do que de Sasuro, tinha sua marcação com alguns pequenos digitos a mais.

- Parece que os animais que não foram atingidos pelo local, sentem quando o ambiente não é seguro. Além disso, aparentemente, quanto mais adentramos o local, maior é seu nivel de exposição radioativa. E Sasuro, meus clones ao serem destruídos, não avistaram animais nessa area, então, poderemos começar a coleta por ela. Recomendo que evite deixar exposto suas armas ninjas, ou provavelmente, teremos que descarta-las ao findar a missão, já que nossos coletores são limitados... a não ser que... - Iori concluia de talvez fosse interessante pegar algum material ninja e deixa-lo exposto ao local, de proposito, para assim, ser analisado futuramente sobre como a radiação do local age em objetos que foram expostos a pouco tempo.
Sasuro teria tido o mesmo pensamento.




Ação livre para @Luan.

Obs: Pode haver alguns pequenos erros de escrita - além de acentuação - em algumas palavras, eu não sei se eu corrigi todas  , então, se houver entendimento, peço que releve, por favor :v

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 3-36

Observando todos os sinais, inclusive os indicados pelas pequenas abelhas, concluo que o perigo é gradativo, e o templo se encontra no centro de tudo isso. Os objetos até o momento estão dispostos em pontos cardeais, resta saber como tudo isso esta ligado.

- Entendo e concordo Iori sensei, ao que parece realmente a radiação se torna cada vez maior gradativamente, presumo que o templo e tudo ao sul dele é o epicentro. Não se preocupe, sou um ninja médico, sei como essa radiação pode me afetar indiretamente, não irei baixar a guarda. Podemos deixar algumas armas e material básico expostos, assim não ficaremos desarmados e se for necessário o descarte ainda teremos algum material reserva em perfeita qualidade. E Iori sensei, você notou como esses objetos estão exatamente no limite da radiação, podemos deduzir algumas opções; 1- Que foram colocadas para conter a radiação 2- foi usado para espalhar a radiação dentro do território, 3- Pode funcionar como a barreira de Konoha e ser ativada assim que entrarmos ou 4- Todas as opções anteriores.

Com isso pego novamente meu pergaminho de desenho e releio as informações enviada pelo clone minutos atrás e o guardo.

-Acho que podemos começar sensei...



@Ciel

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7b376111

Sasuro, com toda sua perspicácia, convence seu superior a como deveria agir. Em uma confiança mutua, Iori separa metade de suas armas ninjas, deixando-as no bolso do traje de segurança, qual haviam recebido para se protegerem da radiação, vestindo-o logo em seguida, por cima de suas roupas atuais. Sasuro poderia fazer o mesmo, caso estivesse pronto.

Se for o caso da barreira de Konoha, se houver pessoas aí dentro, com certeza seriam avisadas, então, você pensou bem em não entrarmos desarmados. - Diria o homem, por fim, terminando de vestir a parte superior do colete, estando completamente protegido. Após, amarraria os coletores na sua cintura, e por fim, terminaria com o medidor em uma de suas mãos.

Iori então, adentra a zona de baixo risco, caminhando em linha reta, até o objeto misterioso. Olhando seu medidor, Iori notaria que o Objeto teria mais radiação em direção a zona norte, comparada a zona sul. O que poderia ser um indicativo de que Sasuro de fato estivesse correto, que de alguma forma, o objeto misterioso continha a radiação, impedindo-a que mesma se espalhasse mais ainda. Em uma observação mais detalhada, Iori nota que de fato, haveria a numeração 1 ali, além de um desenho em sua base, indicando que de fato, seria preciso de um Katon para ativa-lo.

Se realmente for preciso o uso de um Katon para ativa-los, precisaremos improvisar. - Diria Iori em um pensamento alto, que seria audível para Sasuro, caso o mesmo tivesse o acompanhado.

Iori, aproveitando que estava abaixado para observar o objeto, coleta um pouco do solo, e da grama daquele local especifico.




Ação Livre para @luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 5742cd8d2d3374e8f84b4ced188435d2

Seguindo os passos do Iori, me visto com a roupa de proteção que em um dos bolsos continha algumas das minhas armas e materiais ninja. Entrando na zona de baixo risco observo tudo ao redor, sigo enfrente de paro ao lado do sensei;

- Interessante, se for ativado com Katon talvez possamos deduzir que os outros objetos siga o mesmo padrão...... se aqui é o 1 o próximo deve ser o numero 2 e se formos seguir o circulo dos elementos, ele poderá ser ativado por Futon, claro isso tudo é só suposições....

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 9140852_orig

Dito isso, deixo o Iori pensando e, começo a coletar dados e amostras do ambiente. A visto algumas flores e insetos estranhos e infectados, coleto alguns para analise já que era um dos nossos objetivos (Colete amostras dos diversos tipos de resíduos),
e guardo tudo dentro dos bolsos da minha roupa de proteção.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7f5a8700571f9a6279c6e06a1822e1b7e087b355_hq
Flores coletadas.

- Sensei, aparentemente algumas espécies de animais e plantas conseguiram sobreviver a radiação, isso é bem interessante. Precisamos limpar essa zona, podemos verificar dentro do material dado pela faculdade de ciências se tem algo que nos ajude nessa parte, e o mais importante, como vamos fazer isso sem que a radiação retorne novamente. Digo me aproximando do Iori, sua opinião e experiência será fundamental para o andamento da missão.

@Ciel

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7b376111

Iori ouve atentamente as suposições do menor, porém, lembra de um detalhe que levaria sua teoria por agua abaixo:

Sua teoria faria bastante sentido, se não fosse pelo fato da informação enviada por seus clones indicar que o objeto do lado leste também é ativado com katon. Sasuro, acho que você está superestimando bastante quem criou esse lugar.   - Iori continuaria a sua coleta, enquanto, Sasuro, se afasta temporariamente dele para fazer sua própria coleta individual.

Sasuro coleta alguns insetos e flores, e retorna para onde o mais velho se encontrava. Iori ouve atentamente o que o menor diria  e então, espera o resultado provisório das coletas que o mesmo havia feito. Logo, o coletor faz um barulho baixo de alerta, indicando que o resultado já estaria pronto.

Resultado: INSETOS NÃO CONTAGIOSOS!!!


Apesar de que , insetos ou animais que foram expostos a radiação, terem de fato, sido expostos a radiação, o resultado do teste era claro: Eles não eram contagiosos, então, poderiam sair daquele lugar de forma tranquila, sem infectar outros animais com doenças, incluindo humanos. Ao que tudo indicava: Os insetos e animais daquela região criaram resistência as consequências da exposição, além de ter um grau radioativo muito baixo para causar algum mal até mesmo após o consumo. Então, o que estaria causando doenças nas pessoas da vila próxima, se não eram os animais radioativos?


Objetivo 2 - Colete amostras dos diversos tipos de resíduos parte 1 (300 EXP): Parcialmente concluída.
Foram coletados amostras o suficiente da zona de baixo risco. Esta coleta foi bastante esclarecedora, a ponto de ser concluído que animais que sofreram exposição não estavam causando doenças aos humanos e muito menos, infectando outras regiões.
Colete materiais da zona de risco alto, para findar este objetivo e receber a experiência restante.

Objetivo 1 - Extermine os animais infectados na região (150 + 200 EXP): alterado.
Novo objetivo:???





ação livre para @Luan.

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 16e6b6553b2030884cdc8f28301321201aca1085r1-500-278_hq

- Oh, realmente me esqueci desse detalhe..... Talvez eu esteja indo muito além. Digo ao perceber que realmente esqueci um detalhe importante.

- Resultado: INSETOS NÃO CONTAGIOSOS. Outro ponto interessante, outra teoria derrubada, se eles não são contagiosos oq esta contaminando os moradores da vila próxima? Seria a agua do rio que passa pelo território ou teremos algo no subsolo? Muitas alternativas, creio que devemos investigar e avançar dentro do território. Digo olhando para o Sensei e me aproximando do objeto que necessita de um Katon para ser ativado.

- Acho que tive uma ideia... Irei perguntar para os insetos sobre aquele objeto e se devemos ativar, se confirmado Iori Sensei creio que uma combustão utilizando Kibaku Fuba pode resolver. Com isso me afasto para encontrar alguns insetos para seguir meu plano e dar um sinal para o Sensei.

Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo Kibaku-fuda-stickers-set-of-10-naruto-ninja-gears-xplayer-shop-green-art-grass_497_1024x1024




@Ciel

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 7b376111

Iori presenteia Saruso com um olhar bastante curioso ao ouvi-lo dizer que perguntaria algo a insetos.

Desde quando você tem essa habilidade?   - perguntaria o homem de forma totalmente curiosa, enquanto Sasuro executava seu plano ao colocar uma Fuda no mecanismo misterioso. Ambos se afastam momentaneamente, e após a explosão, uma esfera de energia vermelha emerge em seu topo, passando pelo seu tronco, até o solo.

O dispositivo de ambos apita novamente, e ambos sentem que o clima daquele lugar muda drasticamente. O ambiente se tornava leve a cada segundo que se passava. Até mesmo, insetos da área segura arriscavam entrar no local de baixo risco. Iori observa seu medidor, e nota que os números se equipararam a zona segura.

Era um fato, aquele mecanismo, realmente continha a radiação. Porém, após 1 minuto se passar, os insetos da zona segura, que adentraram a zona de baixo risco, rapidamente, voltam para a zona anterior.  Sasuro com sua habilidade especial, pelo padrão emitido pelos mesmos, nota que os insetos pressentiram perigo e mais uma vez, o medidor soa.

Ao olharem seus medidores, notam que os níveis de radiação sobem novamente, de forma imediata e que o mecanismo acendido antes, voltava a se apagar.

Acendemos na ordem errada? Eles tem um tempo limite? Ou, o fogo de uma fuda não é o bastante para mante-lo ativo?  - questionava o homem indo até o objeto do lado leste, repetindo a ação de Sasuro. Assim que a fuda explodiu, ambos poderiam notar que o objeto não se ativou, como o anterior.



Ação livre para @Luan

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
off;
@E o vento levou
Marcando para reiniciar missão e retorno para o RPG.

descriptionTemplo Uzumaki  - Leste do País do Fogo EmptyRe: Templo Uzumaki - Leste do País do Fogo

more_horiz
Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo N3x2rg10






Pouco após a primeira tentativa, algo estranho surgiu em meio as trevas. Uma densa nuvem cobria cada canto daquele lugar e em meio aquele caos, diversas explosões romperam o último descanso, memórias do fim. Que mistérios rodeavam essas ruínas? Quem as reinou pela última vez? 


Desnorteado com tantos acontecimentos, o jovem sensei tenta em vão proteger seu pupilo, sombrio destino... Uma rajada de energia surge do nada (mera ilusão, uma espadachim o era), e aos poucos, o parte em diversos pedaços.


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo %5BAnimaKai%5D+Akame+Ga+Kill+-+06+%5B480p%5D.mkv_snapshot_12.04_%5B2014.08.11_16.32.06%5D




Em seu último suspiro, Iori utiliza de um estranho pergaminho... que mais lembrava uma especie de livro e o lança à seu aluno.


Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo Z




- Encontre o Hokage... dependemos disso... são eles... Cav...No...




 Aos prantos, o menino tenta em vão salva-lo, mas a noite o interrompe, era hora de descansar, em um sepulcro, só...
Uma aura tristonha é criada ... Rapidamente transportado para longe. Em um local desconhecido este chega, e no final, se via apenas um ruivo druida preocupado e com remorso. Mas como poderia um insignificante ser lutar contra o desconhecido? 


Felizmente, trazido para Konoha ele é... mas o que este faria? 



Templo Uzumaki  - Leste do País do Fogo 2Q==



Ação disponível: @Luan



Observação: como não possuo o plot de narração e esse lugar é deveras empolgante, resolvi dar novos rumos (um tanto maluco) para a história. Aproveite!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos