Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
O velho em questão não me parecia ser necessariamente uma pessoa ruim, mas certamente sua preocupação excessiva com o estrangeiro poderia pô-lo como uma pessoa de interesse em nossa investigação.

Esse homem certamente não é daqui, ou ao menos seus ascendentes não são. Talvez tenha visto até mesmo alguém com características físicas parecidas durante o Exame Chuunin. Que seja, pau que bate em Chico bate em Francisco.

Após ouvir o apelo de Haikotsu, me estendo:

Damian-sama, certamente não tivemos a intenção de espiar o treinamento, muito menos de fornecer qualquer informação ao Anubis-taichou. Viemos para cá apenas por termos ouvido um grande estrondo, ainda bem que não era nada além de um treinamento. - comento de forma dócil.

No mais, eu, Yuki Hyoumi, só tenho a pedir desculpas pelo incômodo.

Mantenho meus olhares atentos enquanto aguardo por eventuais respostas das perguntas de Haikotsu sobre os ANBU que nos seguem.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 UOV4XAC

— Hmmmm... Bom argumento, eu diria... — Falaria Damian observando diretamente Haikotsu. — É anormal ver um Kaguya utilizando argumentos tão sólidos, seu clã tem tendências de resolver tudo no sangue, não que Kirigakure no Sato difira em sua essência, mas enfim... Recentemente Kirigakure no Sato e Sunagakure no Sato entra em conflitos graças a grandes missões que ambos tiveram que seguir lados diferentes, mesmo que Terumi Mei e Sabaku no Horus tentem manter alguma amizade com panos quentes... Nossas vilas não podem dar o luxo de deixar um homem de Sunagakure no Sato andando aqui, mesmo que Funky seja inicialmente de Kumogakure no Sato, eu não posso acei...

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 3pzBVX9

— Calma mano Damian, vamos apenas deixar passar, okay? A cueca de areia claramente esteve ensinando segredos de Sunagakure no Sato para os moleques de Kirigakure, além de que... Tivemos culpa naquele incidente que Sunagakure no Sato teria nos perdoados... Acho que seria bom tentar manter um provável aliança...

— A culpada daquele incidente foi totalmente do Clã Kaguya, nossa vila não deveria ter nenhuma responsabilidade por qualquer ato bárbaro vindo de um clã tão mimado que ajudou com atitudes de facções terroristas! — Falaria Damian sem medo de qualquer consequência.

Anubis parece ficar irritado com o diálogo que ele estava presenciando, mas iria conter sua raiva por algum tempo, afinal não poderia desobedecer às ordens do Kazekage e deveria manter um comportamento exemplar. Por fim, Anubis faria um sinal de respeito para o grupo e diria que sairia do Campo de Treinamento para não ver nenhuma técnica utilizada naquele local.

— Porra, isso era necessário? Qualé o drama, mané? — Diria Funky.

— Agora voltando ao assunto com estes três... Você... Kaguya "Haikotsu"... Citou que algum ANBU esteve seguindo vocês... Pode me citar a aparência dele? Estive responsável por cuidar parcialmente de Kirigakure no Sato enquanto Terumi Mei não está na vila, não me lembro de ter mandado nenhum deles te seguirem. Poderia me informar que tipo de máscara ele possui? E você pode me chamar apenas de Sr. Damian mesmo. E... No mais, Yuki Hyoumi, você não precisa pedir desculpas, apenas o fato de vocês serem jovens estarem treinando em plena luz de dia, me faz ter alguma esperança por esta geração que fica o dia inteiro estudando teoria e não colocando na prática.

Ação livre para @Yagi @Gaius e @Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ufa! Bom, foi tudo um grande blefe, mas acho que ele não é um traidor... ou pelo menos está escondendo muito bem seus rastros, quem sabe. Pois então, ele, além de Chefe da Polícia, é também um dos, senão o próprio Chefe da Anbu... esse cara é poderoso demais... devemos ter bastante cuidado daqui pra frente.

Bom, obrigado pela compreensão, Sr. Damian. Eu não fui criado com o meu Clã, se quer saber. Meu pai é um ex-ninja e agricultor e minha mãe é dona de casa. Infelizmente, cada dia a mais no mundo Ninja, eu fico sabendo de mais uma história macabra envolvendo os Kaguya. Tenho me pondo a refletir ultimamente, inclusive, meu temperamento já me atrapalhou bastante.

De toda forma, desculpe também, Funky, não foi nada pessoal, eu só queria proteger o Anubis-Taichou mesmo, hehe. Sobre os Anbus, Sr. Damian, eram três. Mascaras brancas. Uma metade amarelo e as outras duas com detalhes azuis e verdes, acima e abaixo dos olhos, respectivamente.
- Deliberadamente oculto informações acerca do quarto Anbu, o Jack Kaguya, mesmo após a abordangem nada amistosa. Penso que, se o álibi desses Anbus for verdadeiro, isto é, estavam recebendo ordens diretamente da Mei, isso explicaria o Damian não saber. Inclusive, ele não sabendo, significaria que a Mei não confia totalmente no Damian, o que é um sinal de alerta. Além disso, caso os três Anbus sejam pegos, Jack Kaguya poderia, em tese, se safar. Caso Damian não seja traidor, mas sim os Anbus, então pelo menos três dos quatro envolvidos estarão já delatados. Enfim, por enquanto é isso, eu acho. Se soubermos de mais alguma coisa, falaremos assim que possível. - Finalizo, enquanto me dirijo para fora do Campo de Treinamento.

@Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Sigo a deixa de Haikotsu, faço um cumprimento silencioso com Damian e Funky, aproveitando a oportunidade para memorizar seus odores e assinatura de chakra, e em seguida saio do campo de treinamento.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ao ouvir a declaração do Damian sobre os atuais jovens, entendo-o como um Boomer fruto da geração da Névoa Sangrenta, ou seja, retrucar aquela fala traria na melhor das hipóteses "apenas" dor de cabeça.

Espero que num futuro tenhamos mais homens e mulheres racionais no comando das grandes forças da Vila em detrimento desses sujeitos ultrapassados. Tsc, que saco!

Escuto atentamente as informações repassadas por Haikotsu ao Damian, reparando de imediato que ele também não o considera como alguém plenamente confiável.

Acho que não temos nada a fazer por aqui, certo? Então, com licença - faço um gesto militar de despedida com as mãos e me retiro com o resto do grupo, tentando ainda no processo reconhecer as suas assinaturas de chakra.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Kirigakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 UOV4XAC

Damian por algum motivo parece gostar de ouvir Haikotsu falar diretamente com o mesmo e por fim apenas iria falar:

Entendo... Eu irei perguntar para tais individuos o que eles estavam fazendo, alias... Noto que você parece ter boas qualidades e uma suposta cabeça no lugar, teria interesse em trabalhar na Força Policial, jovem Haikotsu? Bom, não precisa responder agora... É apenas uma oferta, estou precisando de individuos mais honestos para trabalhar diretamente para mim pois... Ah, esquece... Bem, já que vocês estão indo embora, até mais!

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 3pzBVX9

Funky iria se despedir do trio com um breve aceno de respeito, assim que o grupo fosse se movimentar para outra área de Kirigakure no Sato, eles acabariam notando que um homem parecia estar atravessando uma das entradas de Kirigakure no Sato com uma jovem garota de cabelos loiros em suas costas, supostamente ela estava com um ferimento sério em seu braço direito. Não demorou muito para diversos ninjas médicos surgirem próximo do homem para perguntar o que houve e tentar curar a suposta mulher que estava com seu braço esquerdo praticamente amputado.

Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 CvniPPc Local de Treinamento - Kirigakure no Sato - Página 5 MtLuuGB

A jovem de cabelos loiros não conseguia formular muitas palavras, enquanto que o homem com vestimentas da ANBU parecia ter certa dificuldade para explicar a situação:

Apenas peço que curem essa garota... Tenho que pedir reforços para ajudar a Mizukage-sama, não tenho tempo para perder, ela pode estar em perigo!

Ação livre para @Heimdall, @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos